GPS Do lixo ao luxo e do luxo ao lixo ,trashe ,ou uma boate ou clínica

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

GPS Do lixo ao luxo e do luxo ao lixo ,trashe ,ou uma boate ou clínica

#1 Mensagem por zequinha011 » 23 Jan 2018, 21:30

Salve galera putanheiros blz
Aí vai o assunto pode ter muitas páginas ou não

Conheço sp na palma da mão , então dei muitos roles nos puteros de luxo ao trashe e as free de flat
Tem puta que foi de boate ou clínica já comi num trintão , prédio barão de Limeira,
Privê do abc etc , algumas delas o tratamento é bruto cm cliente três posições gozou ja era ,uma o outra mete bem porém transa básica triplo não!

Clínicas de 200 vc ver mina feia acredita quem quiser ou beleza mediana
Tinha trabalhar no trintão ,mas ta numa casa de 200 a 240$$ vai entender

Putas Free fica o alerta ,nos sites ClubeModel sp love etc puta cobrando 350 ,já na hora h vc percebe é uma mina nível médio clínica, ou muitas vezes si da mal ,gasta 400
Numa puta que vc encontra no trintão ,
Raramente vc escolhe uma top corresponde o$$valor , estamos em tempos de crise
Ostentar não ta muito fácil ,. Gostaria da opinião dos colegas
Resumo tem muito puta para ela ficar top ela passou pelos.prediao de sp : a Juju Ferrari tem comentários já perambulou no barão de Limeira ! Hoje quem come ela só magnata ou cara tem ser louco 2500 em 2horas de programa vai si fude eu não dou
Condições eu tenho mais nunca ia gastar isso aí vai o exemplo do tópico aí fica o comentário
Sobre o assunto?
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: GPS Do lixo ao luxo e do luxo ao lixo ,trashe ,ou uma boate ou clínica

#2 Mensagem por thor_2013 » 23 Jan 2018, 21:49

zequinha011 escreveu:Salve galera putanheiros blz

Conheço sp na palma da mão , então dei muitos roles nos puteros de luxo ao trashe e as free de flat
Tem puta que foi de boate ou clínica já comi num trintão , prédio barão de Limeira,
Privê do abc etc , algumas delas o tratamento é bruto cm cliente três posições gozou ja era ,uma o outra mete bem porém transa básica triplo não!

Putas Free fica o alerta ,nos sites ClubeModel sp love etc puta cobrando 350 ,já na hora h vc percebe é uma mina nível médio clínica, ou muitas vezes si da mal ,gasta 400
Resumo tem muito puta para ela ficar top ela passou pelos.prediao de sp : a Juju Ferrari tem comentários já perambulou no barão de Limeira ! Hoje quem come ela só magnata ou cara tem ser louco 2500 em 2horas de programa vai si fude eu não dou
Condições eu tenho mais nunca ia gastar isso aí vai o exemplo do tópico aí fica o comentário
Sobre o assunto?
Abraços
Onde eu vivo não é muito diferente o panorama...questão de grana já foi muito debatido aqui,cada um sabe do seu bolso... e não tem jeito....tem que saber procurar e saber o que quer....também já frequentei todos os segmentos e é bem por aí mesmo....

Tenho um ponto de vista um pouco diferente dos demais....pra me fazer pagar mais caro não basta ser linda...tem que atender bem,ser fudedora,sem frescura ou que pelo menos curta sexo...novatas que não tem vícios de puta rodada valem muito nesse ramo .... e isso não se encontra num trash de 30 reais....se numa trepada que eu pague 200,300,500 reais eu tiver tratamento de puta de brilhante eu fico puto da vida! Pode ser a maravilhosa que for! Se eu pago mais caro,quero um atendimento diferenciado das GPs do trash....

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por zequinha011 » 23 Jan 2018, 22:33

thor_2013 escreveu:
zequinha011 escreveu:Salve galera putanheiros blz

Sobre o assunto?
Abraços
Onde eu vivo não é muito diferente o panorama...questão de grana já foi muito debatido aqui,cada um sabe do seu bolso... e não tem jeito....tem que saber procurar e saber o que quer....também já frequentei todos os segmentos e é bem por aí mesmo....

Tenho um ponto de vista um pouco diferente dos demais....pra me fazer pagar mais caro não basta ser linda...tem que atender bem,ser fudedora,sem frescura ou que pelo menos curta sexo...novatas que não tem vícios de puta rodada valem muito nesse ramo .... e isso não se encontra num trash de 30 reais....se numa trepada que eu pague 200,300,500 reais eu tiver tratamento de puta de brilhante eu fico puto da vida! Pode ser a maravilhosa que for! Se eu pago mais caro,quero um atendimento diferenciado das GPs do trash....

Com certeza , falou tudo , porém é raro achar uma puta de luxo seje linda e fodedora ao mesmo tempo
E quando encontra aí mora o outro perigo ,do cara si torna Bop ,ou gama na GP , porém num trashe ,já comi puta top fodedora triplo sim mosca branca,
Eu vou falar pra vc já gastei $$200 400 num atendimento medíocre ,tem uma fulana não vou citar nome acredito que essa vaca desgraçada colocou Alguma coisa no suco , cheguei ter um sangramento no pênis no ato sexual o programa foi interrompido
Lixo Du caralho si acha espertas ,si passando por de luxo fazendo propaganda em thuiter etc , engana os otários eu sei bem diferença , outra coisa tem as estrelas vai para uma casa sabendo que ela muito mais gostosa e linda do que as outras primas só dá ela lucrando e metendo $$$ é variável infinito mundo das putas

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Jan 2018, 14:18

Quem faz o mercado é o cliente, não a prestadora... Nenhuma GP vai ser idiota de cobrar um preço que ninguém paga por ela... Se tem puta que cobra 500 a hora, é por que tem quem aceita pagar...

O putanheiro comum tem um senso crítico muito baixo. Em sua maioria, são homens com pouca afinidade com mulheres, condições financeiras restritas e aparência e idade reprováveis. Tá cheio de ogro gordo, careca e cinquentão querendo comer ninfetinha top. Como eles só conseguem isso pagando, as putas se aproveitam da aparência e fazem programas bem fracos, sem beijo, sem anal e com boquete encapado apenas. E o putanheiro, que no caso é um coitado, só pq viu uma ninfeta gostosa de 19 anos pelada na frente dele, já sai extasiado, alguns vindo inclusive aqui no fórum postar TD positivo e dar nota 10. Aí vc vai ler o TD do coitado, tá lá, para boquete sem capa, beijo na boca e anal, três não.

Repito: quem faz o mercado somos nós. Enquanto neguinho achar que triplo sim é exceção, ou enquanto achar que só pq consegue pegar apenas feiosas ou é casado com um tribufú velho, qualquer putinha mediana e com atendimento limitado é nota 10, o mercado vai continuar desse jeito: cheio de putas medianas ou feias, frescas e caras...

Quanto mais crítica for a seleção das putas por parte dos clientes, melhor o mercado vai ficar. Do contrário, vamos continuar na mesma, sujeito pagando caviar e comendo acém...

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por zequinha011 » 24 Jan 2018, 14:39

Fodedor Municipal escreveu:Quem faz o mercado é o cliente, não a prestadora... Nenhuma GP vai ser idiota de cobrar um preço que ninguém paga por ela... Se tem puta que cobra 500 a hora, é por que tem quem aceita pagar...

O putanheiro comum tem um senso crítico muito baixo. Em sua maioria, são homens com pouca afinidade com mulheres, condições financeiras restritas e aparência e idade reprováveis. Tá cheio de ogro gordo, careca e cinquentão querendo comer ninfetinha top. Como eles só conseguem isso pagando, as putas se aproveitam da aparência e fazem programas bem fracos, sem beijo, sem anal e com boquete encapado apenas. E o putanheiro, que no caso é um coitado, só pq viu uma ninfeta gostosa de 19 anos pelada na frente dele, já sai extasiado, alguns vindo inclusive aqui no fórum postar TD positivo e dar nota 10. Aí vc vai ler o TD do coitado, tá lá, para boquete sem capa, beijo na boca e anal, três não.

Repito: quem faz o mercado somos nós. Enquanto neguinho achar que triplo sim é exceção, ou enquanto achar que só pq consegue pegar apenas feiosas ou é casado com um tribufú velho, qualquer putinha mediana e com atendimento limitado é nota 10, o mercado vai continuar desse jeito: cheio de putas medianas ou feias, frescas e caras...

Quanto mais crítica for a seleção das putas por parte dos clientes, melhor o mercado vai ficar. Do contrário, vamos continuar na mesma, sujeito pagando caviar e comendo acém...

Concordo muito com vc, porém no meu caso é mais financeiro , aparência para pegar e
Boa conversa tenho para conquistar uma mulher, porém só isso não basta eu por
Exemplo:paga 200 400 numa GP tem muito top fitnis panicat duplo ou triplo sim
E tem ser transarina , aqui sp tem as tops Leide pimenta, Isadora Melo, maia libanesa,Babi Mendes,basta ter bala na agulha$$$ ,mina muito top cobra 400 a 500
Msm , porém tem as pilantras que dá uma de top ,tem otário pra tudo , porém é o seguinte ter mulher top ao extremo , só jogador de futebol ou magnata namora ou casa com uma mulher dessa msm tendo boa aparência é quase o impossível come uma civil nesse nível é aí entra o oportunismo das GPS top cobra 400$uma h porém sempre me do bem com elas por novo e ter uma boa aparência teve mina deixa até passa o combinado , desconto , pernoite etc , tudo tem seu tempo ,putaria é infinita .

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#6 Mensagem por D K » 24 Jan 2018, 16:05

......é cada um no seu quadrado, uma puta que sai do trash pra clinica ou boate, deve ter uma aparência e um certo grau de instrução........

....tudo depende do que vc quer e do quanto está disposto a gastar, eu gosto mais de frequentar boate do que putas de site.......por muitas vezes na noite gastei muito mais com bebidas do que com a puta em si........isso vai de cada um........se a puta agradar eu levo se não fico só na cachaça......

....quando a vontade é só de esvaziar o saco, uma clinica sempre resolve a questão, ai vc escolhe a que te agrada mais na apresentação e vai pra loteria, pode ser boa ou ser uma bosta.......

........."enquanto existir trouxa no mundo vai existir puta !!!" " E o tal do trouxa raleia mas não acaba....."

frases que resumem a maioria dos que se dizem putanheiros nos dias de hj.........

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7 Mensagem por Capitán » 24 Jan 2018, 20:59

Faz pouco tempo vi que uma puta que eu costumava comer por 100 reais e agora estava cobrando 200 reais em motel, agora mudou para uma clinica/privê e está cobrando 250 por uma hora. Ela é bonita e tal, fode bem, querida, mas não vou atrás pagar esse preço nem fodendo!!! e olha que quando eu comia ela ela já era rodada! pelo menos na minha cidade, nas clinicas/privês de 100$/30min se acha muita mulher bonita e bom atendimento, a diferença pras mais caras normalmente é a infraestrutura da casa. No privê de 100 reais tem de tudo, o negócio é garimpar as de fé. Dizem que é onde elas fazem mais grana pois atendem mais, ainda mais nos tempos de crise

Acho que é algo do mercado delas, elas ficam mudando entre as casas, umas cobram mais outras menos, é a beleza do livre mercado das putas, sem CLT sem carteira sem nada... mas a competente se estabelece!!

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por zequinha011 » 25 Jan 2018, 00:36

D K escreveu:......é cada um no seu quadrado, uma puta que sai do trash pra clinica ou boate, deve ter uma aparência e um certo grau de instrução........

....tudo depende do que vc quer e do quanto está disposto a gastar, eu gosto mais de frequentar boate do que putas de site.......por muitas vezes na noite gastei muito mais com bebidas do que com a puta em si........isso vai de cada um........se a puta agradar eu levo se não fico só na cachaça......

....quando a vontade é só de esvaziar o saco, uma clinica sempre resolve a questão, ai vc escolhe a que te agrada mais na apresentação e vai pra loteria, pode ser boa ou ser uma bosta.......

........."enquanto existir trouxa no mundo vai existir puta !!!" " E o tal do trouxa raleia mas não acaba....."

frases que resumem a maioria dos que se dizem putanheiros nos dias de hj.........

Igual a Juju Ferrari era de um vintao hoje em dia 3mil_$$ sai com ela tem gp tem o dobro muito mais gostosa mete muito mais não cobra uma loucura desse $$$ num tempos hoje ,tem os babacas deve sustenta ela, assim tem dos trashe vai para o top,tem as puteros top boate vai para o trashe ,eu sou prova ja disso comi mina de 300 500 num 50$ ou 30 isso chama garimpar e achar . mosca branca do olho azul , aqui sp até sei os lugares que isso acontece privê do Tatuapé rua janiru é um trashe 50$
Santo André casarão 756,e casa azul prefeito Saladino isso aqui sp prediao vou fazer o teste mas la não aconselho muito o lugar é boca quente as putas nesses lugares são muito folgadas , saindo das minhas duvidas , nem fudendo vou nesses lixos graças a sorte não vou botar deus nessas coisas, trabalho por conta ganho rasuavel , quando eu vou é para comer sonho de consumo,caso ao contrário antes namorar uma civil mediana ou pega umas vagabundas do Facebook baile funk etc.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Jan 2018, 15:11

Pq tanta mulher sonha em participar de um BBB por exemplo? Fama. E a fama vai fazer ela poder cobrar absurdos por alguns minutos de programa...

Todo mundo quer dinheiro. É o símbolo maior de poder e sucesso que um ser humano pode obter nesse planeta. Não é a única forma mas, a mais prática e rentável para as mulheres é a prostituição. Lembrando que a prostituição não são só os trashs, clínicas, privês e garotas de site. São as participantes do BBB, são as atrizes da TV, são as namoradas de pagodeiro, sertanejo e jogador de futebol, entre outros. Prostituição é, na essência, a troca de beleza e sexo por dinheiro e/ou conforto. Por isso, para a mulher, beleza e poder são sinônimos, sempre...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#10 Mensagem por D K » 25 Jan 2018, 16:38

Fodedor Municipal escreveu:Pq tanta mulher sonha em participar de um BBB por exemplo? Fama. E a fama vai fazer ela poder cobrar absurdos por alguns minutos de programa...

Todo mundo quer dinheiro. É o símbolo maior de poder e sucesso que um ser humano pode obter nesse planeta. Não é a única forma mas, a mais prática e rentável para as mulheres é a prostituição. Lembrando que a prostituição não são só os trashs, clínicas, privês e garotas de site. São as participantes do BBB, são as atrizes da TV, são as namoradas de pagodeiro, sertanejo e jogador de futebol, entre outros. Prostituição é, na essência, a troca de beleza e sexo por dinheiro e/ou conforto. Por isso, para a mulher, beleza e poder são sinônimos, sempre...

por isso que elas fazem tanta questão de serem famosas ( capas de revista sexy e playboy, panicats, bailarinas do faustão, participação no panico e afins) assim elas podem cobrar mais caro........

........varias dessas famosas ou sub- celebridades que já sai cobram de 500 a 2k dependendo da semana e da cara do peão.........

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por zequinha011 » 25 Jan 2018, 16:51

Tem uma GP que como ela dez em quando ela foi capa de revista , até última vez
400a ano passado , porém é o sonho de consumo de muitos deliciosa de mais
Mete gostoso.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jan 2018, 08:06

D K escreveu:.......varias dessas famosas ou sub- celebridades que já sai cobram de 500 a 2k dependendo da semana e da cara do peão.........
E o pior é que, em muitos casos, tem corpo e atendimento igual ou até pior que as putinhas comuns, de 150 a 200 reais a hora...

Mas, fazer o quê... fama é fama...

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#13 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 26 Jan 2018, 09:59

Tem 1 que vivia nos tópicos, cobrava 300 , tudão, foi finalista BUMBUM, agora $500 com secretaria..

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#14 Mensagem por D K » 26 Jan 2018, 10:48

Fodedor Municipal escreveu:
D K escreveu:.......varias dessas famosas ou sub- celebridades que já sai cobram de 500 a 2k dependendo da semana e da cara do peão.........
E o pior é que, em muitos casos, tem corpo e atendimento igual ou até pior que as putinhas comuns, de 150 a 200 reais a hora...

Mas, fazer o quê... fama é fama...

corpo geralmente é muito superior ( até pq elas vivem da aparência ) aos das putinhas do mercado, já atendimento tem de todo tipo, desde as que não sabem transar, as que são surpreendentemente devassas........me lembrou até a conversa de outro tópico, como a maioria dessas que peguei não se anuncia como puta, escrevo os TDs e guardo para ler no futuro.....

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#15 Mensagem por D K » 26 Jan 2018, 10:50

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Tem 1 que vivia nos tópicos, cobrava 300 , tudão, foi finalista BUMBUM, agora $500 com secretaria..

na festa do fórum em dezembro tinha algumas dessas moças do miss bumbum, além de outras digital influencers da vida......todas querendo pagar de estrela e abrindo a boca pra falar valores de 500 pra cima........fiquei na comida já conhecida, não me arrependi.....

Link:
🔗

Responder