Saida me moderadores.... - Esclarecimento!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1 Mensagem por Karhu » 26 Jan 2005, 20:06

Eu, particularmente acho que é muito legal assistir à tretas de moderador x forista, forista x forista e todo mundo contra as vadias. Este foi um dos motivos que chamou a minha atenção quando achei o forum (além dos TDs é claro).

Acho que deixando o forum todo engomadinho, apenas com TD´s descritivos, perde-se um bom atrativo a novos foristas que tbm curtem uma zona e gostam de ver os fracos sendo hostilizados abertamente.

Vejo que esta é a segunda leva de Moderadores disciplinadores que deixam o foum e acho isto ruim, pois a médio prazo vamos ver nas festas do GPUIA foristas brigando para dar presentes e fazer elogios doces às GPs e não um monte de louco dando tapa na bunda das minas.

Ainda assim, mantenho em riste a bandeira de escapelar os ingênuos e apaixonados.

FREEEEEEEEEEEEEEEDON!!!!!!!!!!!!!!!!

Abaixo ao BOPismo!!

ps: antes que falem alguma coisa, é claro que eu trato bem as minas.... afinal tbm quero ser tratado bem e sou educado!! Mas tem uns caras que são d+.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caralhudo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Saida me moderadores.... - Esclarecimento!

#2 Mensagem por caralhudo » 26 Jan 2005, 23:24

Fibra! escreveu:Peço aos moderadores atuais que não apaguem, se forem apagar/bloquear, me mandem o motivo via MP antes de eu questionar...
Fibra! escreveu: E quase sempre era assim: "Lima e foda-se!", Bloqueado - Breve lixeira!" hehehe

Foi o tempo em que agente respondia assim: "Não gostou, tá cheio de fórum ai... VAZA!!!"
O MUNDO DÁ VOLTAS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Budy » 26 Jan 2005, 23:54

Caralho !!!

Alguém pode me dizer o que tá acontecendo nessa bagaça !!! rs...

Os malucos que moderavam por aqui, resolveram deixar de ser malucos ???

Eu acho tão legal quando esses doidos têm o prazer de transgredir os limites do poder Moderador.

Mas as coisas vão se acertar, tenho certeza !!!

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

concordo

#4 Mensagem por panzer » 27 Jan 2005, 00:27

Budy escreveu:Caralho !!!

Alguém pode me dizer o que tá acontecendo nessa bagaça !!! rs...

Os malucos que moderavam por aqui, resolveram deixar de ser malucos ???

Eu acho tão legal quando esses doidos têm o prazer de transgredir os limites do poder Moderador.

Mas as coisas vão se acertar, tenho certeza !!!

[ ]'s Budy ::anjo::
Concordo com o Budy, mas, os colegas moderadores também tem o direito de sair, caso tenham se cansado da diversão. :lol: Ou caso a diversão tenha se tornado uma obrigação... :cry:

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Jan 2005, 00:57

:arrow: Vou bloquear isso e breve lixeira !!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aprendi a moderar com esses figuras acho que ainda não aprendi bem ou faço errado. :roll:

Fibra
Slod
Juvenal
Dico

Espero continuar com a ajuda e orientação de vcs.
Como vcs sou do time mais grosso que "parede de igreja" como diz o Juvenal quem vai dar a voadora. :!: :!: :!: :!: :!:

Qualquer coisa é so postar. ::ok::

Não tenho como agradecer vcs apenas tentar retribuir todo apoio e amizade. :wink:

Obrigado
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por GP » 27 Jan 2005, 08:12

Agradeço a dedicação que todos tiveram. Como fundador deste fórum, quis mante-lo com uma identidade, que mudou um pouco ao decorrer do seu crescimento. É difícil pra mim ouvir de todos os lados. Os moderadores que sairam fizeram um bom trabalho e deixaram cada um sua marca. Acho que o mais importante de tudo é manter a amizade. Muitos voltarão a se divertir com o fórum agora, coisa que não faziam a muito tempo.

Sairam da moderação:

Captain Black
Dico
Fibra!
Slod Fibratzen
Juvenal Neto
Canalhocrata


Nem todos em carater irrevogável.

O fórum continua. A vida continua.

Abraços
GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#7 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 27 Jan 2005, 08:30

E a pergunta que não quer calar.......
Quem serão os novos moderadores> Vamos ter um BigModeratorsBrasil para selecionarmos os novos ou o novo time já é conhecido>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Saida

#8 Mensagem por Cadelão » 27 Jan 2005, 08:47

Fico triste com a saida de todos.......pois sao gente fina.

Tive o prazer de conhecer o Capitain Black e Juvenal Neto pessoalmente, outros nao tive ainda pois dificilmente posso ir nas festas.

Todos eles muito atenciosos , reponderam todas MP que mandei sempre esclarecendo qualquer duvida.

O Dico tambem ...............Sempre fizeram a moderacao de forma coerente....e com profissionalismo.

Nao estou aqui para ser BOM (baba ovo de moderador). mas espero os que vierem sejam coerentes....senao o GP guia vai se tornar o um forum chato igual ao rosinha...com poesias, romantismo.etc...Ja sinto ate falta dos Barracos como o doMadness e GPLOVER.

Forte abraço aos que sairam......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#9 Mensagem por Suzuki » 27 Jan 2005, 09:18

GP escreveu:Agradeço a dedicação que todos tiveram. Como fundador deste fórum, quis mante-lo com uma identidade, que mudou um pouco ao decorrer do seu crescimento. É difícil pra mim ouvir de todos os lados. Os moderadores que sairam fizeram um bom trabalho e deixaram cada um sua marca. Acho que o mais importante de tudo é manter a amizade. Muitos voltarão a se divertir com o fórum agora, coisa que não faziam a muito tempo.

Sairam da moderação:

Captain Black
Dico
Fibra!
Slod Fibratzen
Juvenal Neto
Canalhocrata

Nem todos em carater irrevogável.

O fórum continua. A vida continua.

Abraços
GP

o GP disse tudo

não é irrevogavel essa descisão :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

por enquanto não estamos atras de moderadores :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

continuem a zoeira

#10 Mensagem por el cabong » 27 Jan 2005, 09:31

como forista atuante gostaria de agradecer o trabalho dos colegas que deixaram a moderação.
o que seria desse forum sem esses fdps limando mensagens na maior arrogância :lol: :lol: :lol: :lol:
o 2º maior prazer aqui são as risadas por isso não deixem de contribuir com suas pérolas da educação e gentileza.
continuem zoando com os caras (menos o colega aqui).
ps. o primeiro que me chamar de de boex vai levar porrada na próxima festa.
ps 2. o retorno - boex -baba ovo de ex-moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Karhu » 27 Jan 2005, 09:44

SUZUKI escreveu:
por enquanto não estamos atras de moderadores :wink:
Era só o que falatva, administrador ficar engatando em moderador!!!

Sai fora jacaré!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00010
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 16 Out 2003, 08:35
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#12 Mensagem por 00010 » 27 Jan 2005, 09:52

Acho que o importante, independente da função de moderador ou não, que nossos colegas continuem a colaborar com o nosso GPguia como
foristas. Afinal das contas, são FIGURINHAS CARIMBADAS e não podemos
prescindir dos mesmos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c@tso
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 03 Jul 2004, 08:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#13 Mensagem por c@tso » 27 Jan 2005, 10:08

GRIMMS escreveu:Acho que o importante, independente da função de moderador ou não, que nossos colegas continuem a colaborar com o nosso GPguia como
foristas. Afinal das contas, são FIGURINHAS CARIMBADAS e não podemos
prescindir dos mesmos.

Plenamente de acordo.

A mim me agrada a irreverência, a divergência de opiniões, a coragem de se posicionar e de se manifestar, o humor consciente, qualidades essas que vi nos moderadores retirantes as quais só fazem por enriquecer o diálogo.

Aos retirantes, agora na qualidade de simples foristas, continuem a contribuir como sempre o fizeram, agora até com mais liberdade uma vez que não mais representam um grupo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por Clinton » 27 Jan 2005, 10:11

Karhu escreveu:Vejo que esta é a segunda leva de Moderadores disciplinadores que deixam o foum e acho isto ruim, pois a médio prazo vamos ver nas festas do GPUIA foristas brigando para dar presentes e fazer elogios doces às GPs e não um monte de louco dando tapa na bunda das minas.
Harhu,

Apesar da perda dos que saíram, os que ficaram também não são chegados a um BOPismo. Quem me conhece sabe disso muito bem.

Os BOPs continuarão sendo achincalhados, pois aqui não é lugar de viadagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kzado29
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Mai 2004, 11:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Saida me moderadores.... - Esclarecimento!

#15 Mensagem por kzado29 » 27 Jan 2005, 10:34

Não entendi algumas coisas, vc fez um tópico para esclarecer, mas para mim confundiu mais ainda, tudo bem, a diversão se tornou obrigação, mas vc cita em vários trechos o famoso $$, inclusive nos caros dos foristas ! isto significa que será cobrado dos foristas, a teoria do pessoal em relação aos anunciantes, que iriam inteferir na moderação, é verdadeira então ??

Pessoal, não quero criar caso, apenas como um forista cadastrado, não muito atuante por falta de alvarás, acho que temos o direito de receber melhores explicações, uma vez que Curitiba, minha área, também tem anunciante "site modelovip" e nem eu nem ninguém, tenho certeza, gostaria que isso começasse a interferir nos td´s.

obrigado

kzado29
Fibra! escreveu:Fala putões,

Antes de começarem a mandar MP/MSN perguntando sobre a saida de alguns moderadores, vou deixar claro aqui pra voces o meu motivo que foi postado na moderação...

Se os outros que sairam tb quiserem postar algum esclarecimento, utilizem aqui!

Peço aos moderadores atuais que não apaguem, se forem apagar/bloquear, me mandem o motivo via MP antes de eu questionar...


Abraços,

Fibra!
Fibra! escreveu: Fala putões...

Não sei se deveria postar isso, mas ai vai :D

Arrumei um tempo, conversei com o GP e agora vou tentar deixar claro aqui o motivo de minha saida.

Ah tempos eu venho tendo mais preocupação do que diversão com o GPGuia...

Foi o tempo em que eu entrava aqui e rachava o bico de tudo...

A moderação era mó zuera, agente só discutia o que fazer ou não com a puta...

E quase sempre era assim: "Lima e foda-se!", Bloqueado - Breve lixeira!" hehehe

Foi o tempo em que agente respondia assim: "Não gostou, tá cheio de fórum ai... VAZA!!!"

Nunca nos preocupamos em cre$cer! Tudo era na zuera e sem compromi$$o nenhum!

Lembro até hoje do GP me chamando pra moderar!

- Fibra!, tá afim de moderar essa josta ?!?

E eu disse:

- Cara, eu topo sim; Mas não quero esquentar a cabeça e só vou usar meu tempo livre, sem responsa nenhuma...

E ele:

- Blz! É só diversão mesmo!


Infelizmente as coisas mudaram...

Tive que mudar minha postura para "atrair" ou melhor "não espantar fori$ta$/Anunciante$"

Hoje temos que passar a mão na cabeça de foristas...Eu aprendi na marra...por que os outros não podem aprender tb ?!?!

Hoje não podemos mandar ninguem a merda, não podemos tretar com foristas, não podemos mais algumas coisas...

E isso acabou tirando minha maior motivação aqui, A DIVERSÃO!

Era tão gostoso mandar um forista a merda! Rachava o bico com as sessões de pipoca! Rachava quando forista me xingava tambem era só diversão! :D

Infelizmente tudo acabou...

Ultimamente todos devem ter percebido que eu quase não moderava mais... Só lia o assistente e os eventos, e raramente limava alguma coisa ou escrevia merda no aberto... pois o restante passou a não me atrair mais...

Há tempos já vinha pensando em deixar a moderação, mas os amigos sempre me motivaram a ficar acreditando que um dia poderia voltar a ser como era antes...

Ou seja, sem $$$, sem dores de cabeça, sem stress por causa de uma diversão e muita zuera por aqui...

Passados uns 5 meses, vejo que não conseguimos fazer isso... E minha paciencia com stress de GPGuia acabou e hoje deixo a moderação para que venham novos e mais ponderados moderadores, pois pode ser um defeito ou uma virtude minha, mas não consigo ficar queto sempre e me sinto muito mal tendo que agir de um jeito que eu não concordo...

Saio de cabeça erguida, pela porta da frente e com a consciencia de que dei muitas alegrias e risadas a muitas pessoas! Assim como me diverti muito aqui tambem!

Quanto aos trutas, não esquentem, eu não morri!

Continuo na área e nos veremos SEMPRE!

Afinal, amizades reais não se destroem no mundo virtual!

Maior prova disso é que semana que vem o GP tá indo passar o Carnaval comigo e com certeza daremos muitas risadas!

Aos que continuam, deixo meus desejos de boa sorte e seja o que Deus quizer!

Aos que estão felizes com minha saida, nem comento...Não vale a pena perder tempo com merdas...



Abraços,

Fibra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Saida me moderadores.... - Esclarecimento!

#16 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 27 Jan 2005, 10:48

Bela colocação, kzado29...também fiquei meio curioso quanto à o que ele quis dizer..

[quote="kzado29"]Não entendi algumas coisas, vc fez um tópico para esclarecer, mas para mim confundiu mais ainda, tudo bem, a diversão se tornou obrigação, mas vc cita em vários trechos o famoso $$, inclusive nos caros dos foristas ! isto significa que será cobrado dos foristas, a teoria do pessoal em relação aos anunciantes, que iriam inteferir na moderação, é verdadeira então ??

Pessoal, não quero criar caso, apenas como um forista cadastrado, não muito atuante por falta de alvarás, acho que temos o direito de receber melhores explicações, uma vez que Curitiba, minha área, também tem anunciante "site modelovip" e nem eu nem ninguém, tenho certeza, gostaria que isso começasse a interferir nos td´s.

obrigado

kzado29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#17 Mensagem por Budy » 27 Jan 2005, 10:57

Slod Fibratzen escreveu:Antes que perguntem mais, a nossa saída se deve a um mal estar na moderação no qual nos causava mais stress no fórum, do que no trabalho e na vida pessoal.

Os motivos não precisam ser citados.

mas podem ficar tranquilos que o Fórum nunca dexará de ser di grátis.


Abs
Pessoal, ou como diz o Fibra!, FALA PUTÕES !!!

Acho que a saída desse pessoal se deu por motivo único e exclusivo deles. Acredito que todos os que participavam da administração do fórum entraram num acordo e acharam melhor assim.

O que acredito, é que não adianta ficar criando polêmica sobre a saída de algumas pessoas, que é claro, farão falta se deixarem de colaborar com o nosso espaço.

Ouçam a afirmativa do Slod Fibratzen, e não adianta ficar cutucando o pessoal pra ver se voa merda pra todo lado. As pessoas que conheço pessoalmente, que saíram, são nota 10. As que ficaram também. Portando, pra que ficar remoendo aqui o que já foi resolvido lá na administração.

Vamos sentir falta, se esses MALUCOS pararem de postar aqui, isso sim, mas isso não irá acontecer !!! Eles são tão malucos quanto nós, e agora vão encarar isso aqui como diversão e não como trabalho.

Vamos deixar os caras se divertirem sem ter que dar explicação !!!

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#18 Mensagem por Carnage » 27 Jan 2005, 11:08

Realmente sinto muito pela saída desse pessoal da moderação. Não conheço ninguém pessoalmente mas sempre gostei da forma como conduziram essa bagaça aqui!
Espero que essa mudança no time de moderação não acarrete numa mudança ainda maior na cara do fórum. E que os interesses de outros que não os foristas descaracterizem este espaço que além de útil é muito divertido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Karhu » 27 Jan 2005, 11:17

Sem criar polêmica, mas já criando, pelo que sei nosso amigo Spooky colabora financeiramente com o forum e é um dos que faz esta bagaça funcionar (agradeço a ele por isso). Mas não lembro de ter lido um post ou td do caro adm, assim sendo, acho errado este negócio de portar-se como "dono da bola"..... pois estas coisas sempre terminam mal.

Posso estar errado, mas é o que parece aqui de fora do bonde.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por GP » 27 Jan 2005, 11:22

Só fazendo uma observação ao Fibra! ..

Não tem nada a ver com arrecadar mais gente pra ter mais anunciantes. Acredite ou não, nunca fomos atrás de nenhum deles, os que aí estão nos procuraram e conhecem o estilo do fórum.

O GPGuia cresceu sem ser moderado, no princípio o cargo de moderador nem existia. É é isso que quero que viva no gpguia.

Aqui é um espaço pra todos e recebo diversas reclamações sobre o modo com que alguns moderadores trabalham.

Quero que o fórum seja livre pra todos. Como eu disse, não existe defesa alguma aos anunciantes. Aqui cada um é livre pra postar o que quer, como quer.


é isso.

Abraço
GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#21 Mensagem por Karhu » 27 Jan 2005, 11:24

Gp, apenas um comentário deste humilde colaborador:

Quanto mais o forum cresce, menos descrição ele proporciona (haja visto que temos tido mais de 200 pessoas confirmadas para festas e este número cresce cada vez mais) e acho que esta relação inversamente proporcional, será, uma hora, um belo tiro no pé.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Saida

#22 Mensagem por Cadelão » 27 Jan 2005, 12:06

Com todo respeito uma coisa e verdadeira............houve comun acordo 1 sair tudo bem mas varios ao mesmo tempo.......sei não...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por Dr. X » 27 Jan 2005, 12:09

Como todos estão dando pitacos sobre a saída dos moderadores...
Vou levar a saída deles como férias temporárias por serviços prestados ao GP GUIA..
Afinal eles terão que se tratar psicologicamente depois de moderar um monte de bop’s e lunáticos nesse fórum. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jun 2004, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 27 Jan 2005, 12:17

li os relatos e filtrando as informações cheguei a seguinte conclusão.

-O forum cresceu e pelo jeito tornou-se mais caro a sua manutenção.
- Devido ao custo aceitou-se a colocação de banners de sites e pervas no GPGUIA para auxiliar nas despesas.
- O GPGUIA nunca procurou os anunciantes e sim foram procurandos por eles.
- Assim como todo anunciante ele quer que seu produto seja "interessante" aos olhos de quem o observa.
- Alguns foristas que eram mandados para PQP poderiam deixar de ver os anunciantes como "interessantes", o que desagrada o patrocinador.-
- O site de acompanhantes se sente prejudicado quando suas pervas comecam a serem classificadas negativamente.
- Essa polêmica causou desconforto aos moderadores mais antigos que exerciam tal função como diversão, atualmente tornou-se cansativo devido ao aumento do forum e a preocupação com os anunciantes.

Se me entendimento estiver, correto gostaria de fazer a seguinte sugestão:

- Por que não procurarmos anunciantes para o forum ? Mas nesse caso anunciantes que não tenham interesse direito como os sites ou pervas em geral. EX: fabricantes de preservativos, motéis, sexshop. São empresas que seriam favorecidas pela visualização de suas marcas mas não haveriam interesses diretos com o forum ou TD.

- Apesar dos moderadores que solicitarão a saída não sejam da nossa região de Curitiba, agradeço a colaboração e solicito que ao invés do afastamento seja possível outras alternativas, pois o forum precisa dos antigões.



Um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Codenys » 27 Jan 2005, 12:28

Wanderley Luxemburgo escreveu:- O site de acompanhantes se sente prejudicado quando suas pervas comecam a serem classificadas negativamente.
Caros,

Isso é uma coisa que não ocorrerá aqui.
Se atende mal, receberá um Negativo ou se der mancada, Pisada na bola nela.
Como dito anteriormente, os sites não dão pitacos sobre este assunto.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#26 Mensagem por Clinton » 27 Jan 2005, 12:35

Wanderley Luxemburgo escreveu:Alguns foristas que eram mandados para PQP poderiam deixar de ver os anunciantes como "interessantes", o que desagrada o patrocinador.-
- O site de acompanhantes se sente prejudicado quando suas pervas comecam a serem classificadas negativamente.
- Essa polêmica causou desconforto aos moderadores mais antigos que exerciam tal função como diversão, atualmente tornou-se cansativo devido ao aumento do forum e a preocupação com os anunciantes.
Meus caros,

Sou da moderação e vou dar meu testemunho de forma bem suscinta.

1) Não mudei nada minha forma de tratar os foristas desde que entrei no GPGuia. Não sou de xingar, mas costumo ironizar aqueles que aparecem com um sorvete grudado na testa. Freqüentemente o ironizado se sente mais ofendido com as ironias do que se eu tivesse xingado a mãe. Todavia, jamais fui tolhido por isso, por qualquer pessoa da administração.

2) Há pouco menos de duas semanas o coitado do LuccaRizzo foi achincalhado por seus comentários BOPs e auto-elogios, inclusive por mim. O K3 chegou até a fazer uma crônica sobre isso, exatamente para espantar essa mania dos BOPs de sempre querer invadir este espaço, confundindo-o com outros fóruns cor-de-rosa.

3) Não dou a mínima para quem sejam os anunciantes e jamais pediram a mim ou a qualquer dos moderadores que pegassem leve com qualquer um deles. Se achar que há enganação ou photoshop em qualquer deles, não hesitarei em falar. Lembro de ter visto um tópico com acusações a um dos anunciantes e nenhum moderador retirou o tópico, sendo certo que o próprio anunciante apressou-se em apresentar suas justificativas, inclusive resolvendo o problema com a putana.

4) Se alguém, algum dia, pedir a mim que facilite a vida de algum anunciante, só porque paga pelos banners, ou pretendam mudar meu estilo de manifestação, podem ter certeza que deixarei de ser moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#27 Mensagem por Karhu » 27 Jan 2005, 12:41

Codenys escreveu:
Wanderley Luxemburgo escreveu:- O site de acompanhantes se sente prejudicado quando suas pervas comecam a serem classificadas negativamente.
Caros,

Isso é uma coisa que não ocorrerá aqui.
Se atende mal, receberá um Negativo ou se der mancada, Pisada na bola nela.
Como dito anteriormente, os sites não dão pitacos sobre este assunto.

Abraços
UFA!!!

Pelo menos um metaleiro ainda permanece na moderação! Codenys, favor dizer a todos o quanto gosta de Pink Floyd, pois sou um forista e não quero ser criticado ou ser magoado no forum!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs

Karhu, tentando trazer de volta o bom humor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#28 Mensagem por karlmarx » 27 Jan 2005, 12:45

Clinton escreveu: 1) Não mudei nada minha forma de tratar os foristas desde que entrei no GPGuia. Não sou de xingar, mas costumo ironizar aqueles que aparecem com um sorvete grudado na testa. Freqüentemente o ironizado se sente mais ofendido com as ironias do que se eu tivesse xingado a mãe. Todavia, jamais fui tolhido por isso, por qualquer pessoa da administração.
Como sempre, acabo concordando contigo, Presidente. E deixe-me fazer um adendo, a volta tbém acontece, eu mesmo já enchi o saco de uns dois moderadores aqui na boa, democraticamente, e, se eu fiquei puto quando bloquearam o tópico, tenho que conceder que fui (bem) respondido.
Clinton escreveu: 4) Se alguém, algum dia, pedir a mim que facilite a vida de algum anunciante, só porque paga pelos banners, ou pretendam mudar meu estilo de manifestação, podem ter certeza que deixarei de ser moderador.
É isso o que esperamos de todos os moderadores, pois aqui desse lado nós também não vamos mudar não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#29 Mensagem por Steve » 27 Jan 2005, 13:13

Clinton escreveu:
Wanderley Luxemburgo escreveu:Alguns foristas que eram mandados para PQP poderiam deixar de ver os anunciantes como "interessantes", o que desagrada o patrocinador.-
- O site de acompanhantes se sente prejudicado quando suas pervas comecam a serem classificadas negativamente.
- Essa polêmica causou desconforto aos moderadores mais antigos que exerciam tal função como diversão, atualmente tornou-se cansativo devido ao aumento do forum e a preocupação com os anunciantes.
Meus caros,

Sou da moderação e vou dar meu testemunho de forma bem suscinta.

1) Não mudei nada minha forma de tratar os foristas desde que entrei no GPGuia. Não sou de xingar, mas costumo ironizar aqueles que aparecem com um sorvete grudado na testa. Freqüentemente o ironizado se sente mais ofendido com as ironias do que se eu tivesse xingado a mãe. Todavia, jamais fui tolhido por isso, por qualquer pessoa da administração.

2) Há pouco menos de duas semanas o coitado do LuccaRizzo foi achincalhado por seus comentários BOPs e auto-elogios, inclusive por mim. O K3 chegou até a fazer uma crônica sobre isso, exatamente para espantar essa mania dos BOPs de sempre querer invadir este espaço, confundindo-o com outros fóruns cor-de-rosa.

3) Não dou a mínima para quem sejam os anunciantes e jamais pediram a mim ou a qualquer dos moderadores que pegassem leve com qualquer um deles. Se achar que há enganação ou photoshop em qualquer deles, não hesitarei em falar. Lembro de ter visto um tópico com acusações a um dos anunciantes e nenhum moderador retirou o tópico, sendo certo que o próprio anunciante apressou-se em apresentar suas justificativas, inclusive resolvendo o problema com a putana.

4) Se alguém, algum dia, pedir a mim que facilite a vida de algum anunciante, só porque paga pelos banners, ou pretendam mudar meu estilo de manifestação, podem ter certeza que deixarei de ser moderador.
Estou em linha com as palavras do Clinton.

Estou como moderador do gpguia exatamente por acreditar na liberdade de expressão deste fórum.


[ ] ´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

considerações....

#30 Mensagem por Camaleão » 27 Jan 2005, 13:13

SENHORES...


TENHO ALGUMAS CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES Á FAZER!!!!


1 - AOS PUTÕES SAIDOS DA MODERAÇÃO...!!!!


VSF, VTNC, VM...(vão á merda)... :P


ponderem, relaxem, vão meter....... :lol: :lol: :lol: :lol:


feito isso, repensem a posição tomada!!!


vcs fazem parte da história do forum , e continuar ou não cabe á vcs!!!!


só tem mais uma coisa que eu gostaria de dizer!!!




FIBRA SEU ARROMBADO!!!....... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:





abração á todos......


camaleão.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”