Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#1 Mensagem por zequinha011 » 05 Fev 2018, 02:49

Blz galera , esses dias fiquei pensando sobre fazer esse comentário ,

É incrível como tem otário que crítica o indivíduo que gasta com GPS
Cada um nesse fórum tem seus motivos ou seja eu tenho os meus,

Puta querendo ou não muitas são basicamente um símbolos o sexual ,corpo e rosto lindo, higiene ? porcento, ou seja uma mulher que todo homem sonha de comer e todos nós sabemos ,uma mulher muito top gostosa fitnis linda rosto ,na vida civil é basicamente 10 porcento de chance o cara ter um sonho de consumo desse,fora o sexo cm uma GP de luxo triplo sim ,nem toda civil são liberais ;fora que puta é sexo sem compromisso ,o cara a escolhe ,faz cardápio de mulher etc etc. Etc .


Porém , vai ter aquele colega amigo seu fudido ,tem aluguel, pensão alimentícia,ganha menos dinheiro que vc , tem baranga da esposa pra perguntar onde ele anda etc,

Aí o cara sabe vc gosta de comer as putas mais top de 400,300,500 ou clínica 200
E fica criticando seus gastos ,muitas vezes tem até diferente ,tem um que conheço,
Punheteiro desgraçado ,come só puta de trashe e fica no recalque , imagina seu tivesse invenja de outros putanheiro mais$$$$$$ do que eu cada um no seu quadrado

Fora o miserável bonzao o fodao , vai na balada além de comer ou beija ninguém acaba arrumando treta no lugar leva um pau depois , diz ser malandro um otário desse,
Outros tem dó gasta com puta gostosa ,compra um celular de 6 mil,acaba sendo roubado mas o otário crítica o putanheiro , outros sabem uma mulher nível AA , não é qualquer um que come ou namora civil tem $$$$$ fora o cara tem ser Top de visual , esse leva toco delas , ou tem esperar a boa vontade até ela libera o sexo, muitos nem consegui ,mas o trouxa preferi teima em algo enchuga gelo ,crítica o que gasta 200,ou 500 comer uma puta de luxo , porque é um fudido não tem grana para isso!


Gostaria de saber se muitos já conheceu caras que críticou vc por vc ser um putanheiro, sou novo aparência eu tenho rasuavel,bom papo também quero ver ter$___$$$$$ para ter uma civil num.nivel desse é para qualquer um ham.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#2 Mensagem por Charlies Sheen » 05 Fev 2018, 03:06

zequinha011 escreveu:Gostaria de saber se muitos já conheceu caras que críticou vc por vc ser um putanheiro, sou novo aparência eu tenho rasuavel,bom papo também quero ver ter$___$$$$$ para ter uma civil num.nivel desse é para qualquer um ham.
Gostaria de saber o por quê tu tens esta ortografia toda errada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#3 Mensagem por zepilintra » 05 Fev 2018, 08:12

Tem gente que não gosta e pronto...

inclusive preferem gastar muito mais dinheiro com baladas, cineminhas, fast food, estacionamento, bebidas... e as vezes acabam no 0x0

Por sorte eu prefiro ser pratico, mesmo eu e muitos sendo casados isso não é problema, separo o da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#4 Mensagem por venga » 05 Fev 2018, 09:08

E por que tanta gente precisa saber que vc curte umas putas?
Come e fica quieto que é bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#5 Mensagem por nitobe » 05 Fev 2018, 11:43

Ser discreto é uma das características de putanheiro de vida longa.
Só falo de putaria aqui no fórum e mesmo assim com o devido cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#6 Mensagem por florestal » 05 Fev 2018, 13:14

Porque existe uma ideologia dominante que reprova o sexo fora do casamento e, portanto, busca incutir na cabeça das pessoas que a putaria é algo ruim, de criminosos, drogados ou desajustados e que as mulheres putas são desmioladas e possuem problemas psicológicos.

Essa ideologia dominante é falsa, mas a maioria das pessoas a cultuam e a mídia a replica.

Quem luta contra a falsidade dessas colocações feitas pelas religiões e replicadas pela mídia são as pessoas que querem a descriminalização da prostituição ou sua legalização.

Recorde-se: o divórcio no Brasil somente foi legalizado depois de uma luta insana de quase meio século.

A mídia planta também inúmeras noticias falsas sobre a prostituição.

Observe que não é somente a prostituição que as religiões vendem, existe também as festas natalinas, o papai noel e a teoria do criacionismo. Quanto mais atrasado culturalmente for um povo, mais ele acredita nessas baboseiras religiosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#7 Mensagem por zequinha011 » 05 Fev 2018, 13:31

Lobo Solitário escreveu:
zequinha011 escreveu:Gostaria de saber se muitos já conheceu caras que críticou vc por vc ser um putanheiro, sou novo aparência eu tenho rasuavel,bom papo também quero ver ter$___$$$$$ para ter uma civil num.nivel desse é para qualquer um ham.
Gostaria de saber o por quê tu tens esta ortografia toda errada.
Por dois motivos ,uso celular não tenho paciência de escrever tudo certo , outra nunca fui bom de ortografia de português ,era bom e outras matérias tipo matemática ,etc
Não estudei para ser professor de português .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ficacomigo
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 02 Mai 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#8 Mensagem por Ficacomigo » 05 Fev 2018, 17:05

..vichi nem esquenta.. já vi muito disso ! presenciei até um idiota que vivia ali perto da al Santos só

com aquele olhar invejoso observando o movimento , tal comportamento confirmado com uma garota na época!

até isso !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#9 Mensagem por zequinha011 » 06 Fev 2018, 02:10

florestal escreveu:Porque existe uma ideologia dominante que reprova o sexo fora do casamento e, portanto, busca incutir na cabeça das pessoas que a putaria é algo ruim, de criminosos, drogados ou desajustados e que as mulheres putas são desmioladas e possuem problemas psicológicos.

Essa ideologia dominante é falsa, mas a maioria das pessoas a cultuam e a mídia a replica.

Quem luta contra a falsidade dessas colocações feitas pelas religiões e replicadas pela mídia são as pessoas que querem a descriminalização da prostituição ou sua legalização.

Recorde-se: o divórcio no Brasil somente foi legalizado depois de uma luta insana de quase meio século.

A mídia planta também inúmeras noticias falsas sobre a prostituição.

Observe que não é somente a prostituição que as religiões vendem, existe também as festas natalinas, o papai noel e a teoria do criacionismo. Quanto mais atrasado culturalmente for um povo, mais ele acredita nessas baboseiras religiosas.

Mídia é uma farsa , tem muita puta faz porque gosta, outras ninfomaníacas,
As de luxo por exemplo : atende caras bonitos de boa aparência caras jovens porém nem todo mundo sai com elas é rico ou empresários e bla bla do caralho mostra na mídia .a mídia tenta mostrar a história triste é a maior farsa .

As de trashe é outro público , ximbadores ,ogro ,cara fedido etc falo isso porque ja comecei a vida putanheiro num trashe sei perfil dos caras que vão la,nas clínicas de 200 é outro público vai muito cara de boa aparência $$$ é totalmente diferente da água para o vinho e porra da mídia conta uma história triste mentira pra cego que piada .

É aquilo que eu falo cada putanheiro tem seu motivo de gasta com um garota de programa ,eu por exemplo minha filosofia é paga uma mina seje top atendimento nível AA fodedora e linda de rosto e corpo ,ou seja pegar uma civil nesse nipe é muito difícil ,quase impossível já apareceu para mim porém é raro e muitas vezes namorar uma civil dessa porém não é liberal na cama, isso concerteza vai me deixar frustado ,ou me trocar por um cara ogro que tem $$$ foi aí me tornei um putanheiro nato ,e hoje em dia não a puta vai tirar vantagem comigo ela não vai arrumar nada ,tem gp ela ver que cara tem$$ e tem uma aparência rasuavel boa ela quer namorar o cliente seduzir , para cara só gasta com ela demora viu me tornei um cara liso .

Comentar certos assuntos com pau no cu é perca de tempo ,uma coisa somos nós putanheiros a outra é os punheteiros é muito diferente .
O desgraçado tem vontade ,mas não tem condições , porque tem gastos com a baranga que ele escolheu ser a mulher dele , é um cara si apega muitas vezes em coisas materiais exemplo nem fudendo eu compro um celular de 6 mil reais
Para quebrar racha tela ou ser roubado ou gasta 700 numa balada para não comer ninguém já o punheteiro gasta eu não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#10 Mensagem por Cadelão » 06 Fev 2018, 04:32

Putanheiro tem que ser igual Homem Aranha e Super Homem: Indentidade Secreta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#11 Mensagem por bullitt » 06 Fev 2018, 09:37

Se o Zequinha está feliz não entendo o motivo de tanta revolta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#12 Mensagem por zequinha011 » 06 Fev 2018, 13:19

bullitt escreveu:Se o Zequinha está feliz não entendo o motivo de tanta revolta.

Sabe porque a hipocrisia ,de colegas que vive batendo punheta ,para uma GP top mas,
Não tem moral de meter a mão no bolso e acha que num trashe , vai encontrar o sonho de consumo ,mas nunca encontra e si tiver alguma gostosa por la é triplo não, e o mentiroso vem com papo que mina fez barba cabelo e bigode ,puta top num trashe ela costuma pedir caixinha ,ou marca por fora fica no mesmo valor de uma clínica de 200 a 240 , tem imbecil que nunca reparou nosso mas é assim que funciona.

A hipocrisia de muitos muitas vezes o cara é feio , sem um emprego bom ,e vai achar que uma civil top vai querer alguma coisa com ele se uma cara top leva toco de uma civil gostosa é bonitão que é o melhor , outros chega gastar 700 numa balada ,e não come ninguém porém si vc comentar com cara desse ele si sente mais esperto que vc ,
Não consigo entender lida com mente humana é complicado, nem fudendo vou pagar bebidas paras as piranhas no baile ,para não comer ninguém tem otário que paga.
Prefiro as putas mesmo.
Editado pela última vez por zequinha011 em 06 Fev 2018, 13:33, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#13 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 06 Fev 2018, 13:25

bullitt escreveu:Se o Zequinha está feliz não entendo o motivo de tanta revolta.
é que o tio... não vai leva.lo mais a Ilha da Fantasia (todo puteiro tem este nick, nada ver com a boate)
agora duro é ler.. iprocrisia desta forma..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#14 Mensagem por ZeitGeist » 06 Fev 2018, 14:32

Eu tentei ler o que o cidadão escreveu acima, mas não consegui entender o que ele realmente queria dizer em sua mensagem.

Com o pouco que consegui absorver, parece que ele só traça as mais gostosas e tem algum tipo de repulsa por aqueles que pegam moças mais humildes em aparência ou tem pouca grana para pegar as mesmas moças no nível que ele mesmo pode desfrutar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#15 Mensagem por Alexandremk » 06 Fev 2018, 14:55

zequinha011 escreveu: É incrível como tem otário que crítica o indivíduo que gasta com GPS
A recíproca é verdadeira para o babaca que expõe a sua vida sexual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#16 Mensagem por bullitt » 06 Fev 2018, 15:29

zequinha011 escreveu:
bullitt escreveu:Se o Zequinha está feliz não entendo o motivo de tanta revolta.

Sabe porque a hipocrisia ,de colegas que vive batendo punheta ,para uma GP top mas,
Não tem moral de meter a mão no bolso e acha que num trashe , vai encontrar o sonho de consumo ,mas nunca encontra e si tiver alguma gostosa por la é triplo não, e o mentiroso vem com papo que mina fez barba cabelo e bigode ,puta top num trashe ela costuma pedir caixinha ,ou marca por fora fica no mesmo valor de uma clínica de 200 a 240 , tem imbecil que nunca reparou nosso mas é assim que funciona.

A hipocrisia de muitos muitas vezes o cara é feio , sem um emprego bom ,e vai achar que uma civil top vai querer alguma coisa com ele se uma cara top leva toco de uma civil gostosa é bonitão que é o melhor , outros chega gastar 700 numa balada ,e não come ninguém porém si vc comentar com cara desse ele si sente mais esperto que vc ,
Não consigo entender lida com mente humana é complicado, nem fudendo vou pagar bebidas paras as piranhas no baile ,para não comer ninguém tem otário que paga.
Prefiro as putas mesmo.

Ué, o cara paga o quanto pode gastar... e se pode gastar mais, mas prefere economizar e diz que vê vantagem nisso, qual o problema. Se o programa no privê trash é ruim, o grande prejudicado é ele mesmo. É bem diferente do babão de puta, esse sim acaba prejudicando outros.

Sobre baladas, tem muitos detalhes, mas resumindo: primeiro que o cara tem que gostar de vida noturna, segundo que o cara obtém resultados mais no longo prazo, terceiro que para pegar civil dá para gastar bem menos que muita gente imagina aqui. Aliás, nada impede que se vá na balada E na putaria.

Fato é que tem praia para todo mundo. Importante é ter opções na vida e não se iludir que vai transformar puta em civil (namoro/casamento) e civil em puta (caboclo achando que vai comer só de pagar bebidas...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#17 Mensagem por zequinha011 » 06 Fev 2018, 18:40

Alexandremk escreveu:
zequinha011 escreveu: É incrível como tem otário que crítica o indivíduo que gasta com GPS
A recíproca é verdadeira para o babaca que expõe a sua vida sexual.

É um aprendizado nem tudo vc pode comentar para qualquer um faz muito sentido .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#18 Mensagem por zequinha011 » 06 Fev 2018, 18:47

ZeitGeist escreveu:Eu tentei ler o que o cidadão escreveu acima, mas não consegui entender o que ele realmente queria dizer em sua mensagem.
:idea:
Com o pouco que consegui absorver, parece que ele só traça as mais gostosas e tem algum tipo de repulsa por aqueles que pegam moças mais humildes em aparência ou tem pouca grana para pegar as mesmas moças no nível que ele mesmo pode desfrutar.
Não é bem a sim jamais ,estou falando do indivíduo mentiroso egocêntrico , que numa roda de colegas o cara si sente o esperto e acha que um cara que gasta com puta é burro , como tudo a sua volta fosse fácil , tudo homem sabe comer ou ficar , namora uma mulher muito top modelo não é nada fácil , são exigentes ao extremo não é qualquer um que consegui ou demora muito consegui uma mulher nesse nível ,
O sujeito crítica o putanheiro porém é um recalcado é louco para comer uma modelo porém não está disposto a gastar ,fora sujeito nunca comeu pagando e muito menos sem pagar uma mulher de nível A é bem diferente.

É igual a clínica que conheço umas das melhores blookin massagem ,os caras que vão la bate cartão e Alguns tem boa aparência para pegar ou namora um civil top ,e os caras tem muito mais que eu $$$ , porém muitos estudou muito para ter uma bom emprego ,outros são Patrícios ,ou seja muitos já foi no escândallo o conection ,boates tops ,putas book rosa dançarina de palco etc ,bate cartão na casa ; eu não posso bater cartão vou crítica os caras lógico que não , vou procurar esforça mais para poder ostentar ou ter uma vida de conforto , porém tem otário que crítica isso tudo; coisa que odeio é o sujeito recalcado Osório ,cresce o olho em que vc gastou ou gasta a roupa de grife ou marca que vc comprou ,ou bota defeito nas suas coisa ,roupa ,carro,moto etc subúrbio é assim tem muito Zé povinho recalcado invejoso ,correr atrás trabalhar ou estuda ninguém quer ,mas gosta de criticar a vida alheia cada um sabe o cabe no seu bolso.

GP guia ta travando e só escrevo pelo celular escrevo muito rápido não tenho paciência
Porém olha bem o primeiro texto e esse último que escrevi vc vai mi dar razão abrcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#19 Mensagem por ZeitGeist » 06 Fev 2018, 19:40

Fazendo outro esforço para ler o texto.

Sim traçar puta é burrice, vendo o monte de moças disponíveis e dispostas a meter. Conheço colegas que segundo eles próprios nunca pagaram para transar com nenhuma mulher, mas alguns já pegaram possivelmente putas de graça em baladas e micaretas, que eu já presenciei.

Alguns também traçam putas pagando.

Na minha opinião, traçar puta é uma punheta de luxo. Mas o importante é que não comento com ninguém, que fico metendo com essas moças justamente para fazerem mal juízo de mim. Podem pensar o que quiserem sobre minha pessoa, mas apenas o que eu deixo aparecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#20 Mensagem por Alexandremk » 06 Fev 2018, 19:40

zequinha011 escreveu:
Alexandremk escreveu:
zequinha011 escreveu: É incrível como tem otário que crítica o indivíduo que gasta com GPS
A recíproca é verdadeira para o babaca que expõe a sua vida sexual.

É um aprendizado nem tudo vc pode comentar para qualquer um faz muito sentido .
Ainda mais lidando com gentalha com sérios problemas com a própria sexualidade. Imagine nós,nós que sofremos com suspeitas e moralismo de toda a ordem. Não comento e nem dou espaço pra isso. E ultimamente tenho preferido escutar as abobrinhas alheias e como bem disse as pessoas estão preocupadas consigo mesmas, deixa as mesmas contarem suas falsas vantagens. Desvie o foco de si mesmo e deixe os egos inflados ali e acolá aflorarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pau_nelas
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 31 Mai 2004, 03:58
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#21 Mensagem por pau_nelas » 06 Fev 2018, 20:42

Algumas das minhas melhores GPs e metidas não foram caras, acho que o forista precisa rever seus conceitos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#22 Mensagem por zequinha011 » 06 Fev 2018, 22:10

ZeitGeist escreveu:Fazendo outro esforço para ler o texto.

Sim traçar puta é burrice, vendo o monte de moças disponíveis e dispostas a meter. Conheço colegas que segundo eles próprios nunca pagaram para transar com nenhuma mulher, mas alguns já pegaram possivelmente putas de graça em baladas e micaretas, que eu já presenciei.

Alguns também traçam putas pagando.

Na minha opinião, traçar puta é uma punheta de luxo. Mas o importante é que não comento com ninguém, que fico metendo com essas moças justamente para fazerem mal juízo de mim. Podem pensar o que quiserem sobre minha pessoa, mas apenas o que eu deixo aparecer.
Burrice é o que cansei de ver caras ir na balada atrás de sexo e acaba morto ou acabar vegetando ou si machucar todo numa briga com dois três caras pra cima de vc , esses dias atrás quase sai na pancada com uns malandroes ,que foi na convardia para cima de um camarada meu ,e o cara tem boa aparência ,por causa de uma piranha vagabunda disse que ele passou a mão na bunda dela,e não foi bem isso que aconteceu ele só não apanhou mais por que eu não deixei quase sai quebrado também , não ia abandona o parceiro , e filhas da puta que vai nesses ambientes eu to ligado um terço são putas , civil ou puta que vai la a maioria é gasolina se o cara brota d Carrão ,paga bebida é uma coisa quero ver só na ideia .e aparência consta muito também , logo mais vou comprar um carro bom sempre cuido do visual também , porém ir nesses ambientes para mim é perca de tempo ,um barzinho beleza bar bhama por exemplo ou até um sertanejo apesar não é meu tipo de música , agora vai num pancadão de fank,ou vacila no love story ,ou blak bom bom ,ou nação Tam Tam si lá é brincadeira , tem idiota que gasta mais de um barão no love story é não come ninguém
E quando pega não é o sonho de consumo ou volta para casa quebrado isso é burrice ,vou fazer 30 anos em maio agora é sinceramente não tenho paciência nesses tipos de ambientes mais ,não estou a fim jogar dinheiro no lixo ,as minas que vão la muitas vezes vai só para curtir a noite , muitas vezes vc si pergunta caralho estou bem arrumado ,sei dançar, tenho corpo malhado . como uma mulher gostosa daquela ta na balada com Trubufu da quele vai entender,no shopping também cada mulher top com ogro do lado .por esses motivos antes comer uma. puta é mais rápido e prático.

Sobre ta cheio de mulher top querendo dar .si isso existe tar em outro mundo, mulher top é difícil são exigentes ; não significa que é impossível ,para mim já tive chance de namorar mina modelo top mesmo,
Já tive minhas chances com gostosas porém foi poucas vezes ,o resto só boca de litro , trubufu e tranqueira ou civil mediana , Antes gasta com puta mesmo ,puta me dá na faixa já apareceu também não foi uma só não viu ,pulo fora dessas presepadas hoje em dia , lembrando da burrice maior é fazer uma filho numa vagabunda ela da um pé na bunda do besta é uma bela de uma pensão isso sim é burrice e das grandes .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#23 Mensagem por zequinha011 » 06 Fev 2018, 23:21

pau_nelas escreveu:Algumas das minhas melhores GPs e metidas não foram caras, acho que o forista precisa rever seus conceitos
Concordo com vc ,já fui muito em trintão também vi mina top de luxo que Mete muito mais que gostosas de 200 ,400 isso é verdade , porém isso na minha vida de putanheiro ,foi em 2010 ,2012 ,2013, hoje em dia é raridade vc conseguir isso, foi a onde descobri as clínicas de massagem e esse fórum .

Agora sobre pegar mulher gostosa top modelo fosse fácil não iria existir putas , muito menos as de luxo , só ia paga os caras feios ogros etc tiozinhos etc, a si fosse fácil
Tem cara que acredita no mundo mágico de Oz .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#24 Mensagem por relampejando » 07 Fev 2018, 13:22

Sou feio, ogro, putanheiro, assumidíssimo, e tenho inveja é de quem pega grátis.
Segue o jogo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#25 Mensagem por zequinha011 » 07 Fev 2018, 18:04

Posso dizer convive muitas coisas na rua ,umas delas é ver cara barrigudo , velho,careca com uma modelo do lado , dentro de shoppings ,na rua etc, obviamente o cara tem grana ,essa sim e verdadeira puta porém enrrustida ,
Sou putanheiro gasto com puta mesmo e foda se ,ja perdi as contas de mina civil top ,que me trocou por um tem mais condições financeiras do que eu , observam e verá ,um cara rico se é casado ou namora com mulher feia, ou bandido também é só mulher top,
Outros tem visual bom e carro rasuavel e um qualquer no bolso ,demora mas consegui pegar uma civil gostosa , porém demora não é da noite para o dia ,estou falando de modelo gata top de verdade , porém sou impaciente com isso ,em breve vai aparecer por enquanto vou comendo as primas mesmo ;outra coisa mesma buceta enjoa ;

E si fosse rico aí que iria ser putanheiro nato mesmo ,si o cara acha burrice gasta com isso bate uma punheta ,ou come uma civil mediana ou um trubufu msm é mais barato,
Porque o citei no tópico é 8 e 80 ,um pingo é letra não vou desenhar a aqui certo,
Mulheres lindas tops é difícil para caralho , então prefiro as putas tops das tops no caso já tô pagando e se for para pegar uma puta mediana ,pega uma civil msm
Porém tem cara já comentei o assunto distorce o ponto de vista.
Eu não sou melhor que ninguém aqui sou um putanheiro , como qualquer um sei a onde meu casife vai ,seu fosse um cara lindo e $$$ talvez tinha uma coleção de civil,gostosa,
Sou apenas um cara de aparência mediana que de vez em quando come uma GP de luxo ou seja um putanheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#26 Mensagem por bullitt » 08 Fev 2018, 10:31

Não fale de "feio no shopping com modelo ao lado" que daqui a pouco ressuscita um certo maluco com sua obsessão sobre etnias, tamanhos de pinto, imigração e dominação do mundo, e tudo isso dentro do mesmo post! Da vez passada toda a loucura começou justamente com o "feio no shopping com bonita ao lado." Se bem que seria divertido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#27 Mensagem por ZeitGeist » 08 Fev 2018, 12:14

O interessante é o zequinha011 sendo um "Deus do Olimpo" não pegar as gatas, que segundo ele os ogros nos shopping ficam desfilando.

A verdade é que a mulherada gosta de ogro, se não fosse verdade não teríamos essa onde de barbudos na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#28 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Fev 2018, 16:38

Preocupação besta... Que importa se fulano ou sicrano fala mal de putas ou putanheiros? Que diferença isso vai fazer na sua vida?

Como já disseram e eu reforço, burrice é se declarar putanheiro. Se ninguém souber, divirta-se e azar (ou sorte) dos outros. E sempre reforçando que, se quer uma namorada ou esposa e ainda não tem, saia da putaria de imediato. Aqui não é lugar para carente ou solitário em busca da princesa encantada. Se vc for assim, vai ser cordeiro no meio das lobas (putas). E todo mundo sabe o que acontece com o cordeiro nessa história...

Agora, se vc sabe seu lugar como putanheiro, vai, literalmente, "andar e cagar" para os casais de shopping-center, se preocupando apenas em se divertir onde realmente as mulheres valem à pena, que é no meretrício...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#29 Mensagem por zequinha011 » 08 Fev 2018, 17:36

ZeitGeist escreveu:O interessante é o zequinha011 sendo um "Deus do Olimpo" não pegar as gatas, que segundo ele os ogros nos shopping ficam desfilando.

A verdade é que a mulherada gosta de ogro, se não fosse verdade não teríamos essa onde de barbudos na cidade.
Não sou modelo perfeito ou muito menos um Playboy não colega igual eu disse si fosse um cristiano Ronaldo nem aqui no fórum estaria ou no mundo putanheiro , o que eu quero dizer tem cara que crítica puta,e não percebem a verdadeira puta é a enrustida ,fica pelo que o cara tem , mulheres lindas tops a maioria é assim ,meu caro infelizmente não podemos mudar o mundo e sim tentar si adaptar a ele ,correr atrás ,tipo fazer uma academia manter o corpo em forma,tentar ter um carro bom ,ao etc assim o cara tem bem mais chances de pegar gostosas sem pagar , porém futuramente um dia e alcançar essas condições msm assim eu acho da hora a putaria ,tem colegas meus o cara é mente fechada não intende esse mundo igual nos aqui no fórum conhece verdade ou seja cego é aquele que ve que as coisas ta um palmo do nariz e não percebem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#30 Mensagem por zequinha011 » 08 Fev 2018, 18:01

Fodedor Municipal escreveu:Preocupação besta... Que importa se fulano ou sicrano fala mal de putas ou putanheiros? Que diferença isso vai fazer na sua vida?

Como já disseram e eu reforço, burrice é se declarar putanheiro. Se ninguém souber, divirta-se e azar (ou sorte) dos outros. E sempre reforçando que, se quer uma namorada ou esposa e ainda não tem, saia da putaria de imediato. Aqui não é lugar para carente ou solitário em busca da princesa encantada. Se vc for assim, vai ser cordeiro no meio das lobas (putas). E todo mundo sabe o que acontece com o cordeiro nessa história...

Agora, se vc sabe seu lugar como putanheiro, vai, literalmente, "andar e cagar" para os casais de shopping-center, se preocupando apenas em se divertir onde realmente as mulheres valem à pena, que é no meretrício...
Gosto da putaria e muito e hoje dia levo isso como sexo casual pago e o que vc falou tem muito sentido tem tudo a ver , porém pode ser lobas e eu o leão ,puta não entra na minha mente mas não já foi o tempo , quando ela pensa vai montar em mim estou montando nela também ,sou cara da rua conheço a sp aqui na palma da mão o que não falta é pilantra ,e si vacila com a vagabunda dessa ela monta uma casinha para vc"
Sei a hora de tirar um lazer com elas não misturo as coisas.

Porém nesse mundo da putaria tem seu lado obscuro também, aqui somos todos adultos e cada um de nós sabe o que da vida ,mas tem sujeito que é escravo desse mundo depende disso aí sim a cena é triste ,ou seja temos separar o que ilusão e o que é real não deixo vagabunda paga de gp pantera para cima de mim não , vai perder o tempo dela abrcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”