Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#1 Mensagem por ZeitGeist » 10 Fev 2018, 20:06

Sou a favor de nenhum cara abordar, namorar ou transar com essa mulherada feministas, tem que fazer igual na Escandinávia, deixem elas virem procurar o pinto quando fazer falta!

http://economia.estadao.com.br/noticias ... 0002177946" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#2 Mensagem por Charlies Sheen » 11 Fev 2018, 03:13

Eu ouvi essa informação na Voz do Brasil, e já tive uma impressão ruim quando ouvi.
Por décadas o povo viveu o carnaval sem precisar dessas frescuras.
A ditadura do politicamente correto alcançando as trincheiras até do carnaval agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#3 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Fev 2018, 16:21

nesses carnaval de multidão o bixo pega pras mina os maluco bebado fecha a roda e mete a mão, beija a força mesmo
imagino que essas campanhas sejam pra essas situações, jå vi mina sair chorando depois dos peão meter as mão nos peito

meu estilo sempre foi na manha, no flerte, no papo, inclusive imagino que essas situações deixam as minas mais ariscas pra quem chega na manha tipo eu pq já acham que vai agarrar e tentar beija e tb muitas acabam nem indo nos blocos com medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#4 Mensagem por bullitt » 11 Fev 2018, 19:46

Uma tremenda hipocrisia da cervejaria, agora esses fdp querem dar liçãozinha de moral...
Mas vejam só: quem não está pegando geralmente bebe mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Trump
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Nov 2016, 03:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#5 Mensagem por Mister Trump » 11 Fev 2018, 22:17

RodiziodeCarne escreveu:nesses carnaval de multidão o bixo pega pras mina os maluco bebado fecha a roda e mete a mão, beija a força mesmo
imagino que essas campanhas sejam pra essas situações, jå vi mina sair chorando depois dos peão meter as mão nos peito

meu estilo sempre foi na manha, no flerte, no papo, inclusive imagino que essas situações deixam as minas mais ariscas pra quem chega na manha tipo eu pq já acham que vai agarrar e tentar beija e tb muitas acabam nem indo nos blocos com medo

IFazem tudo isso encorajados pelo excesso de skol na cabeça que patrocina o carnaval e essa campanha. Agora campanha contra bebedeira e drogas ninguém faz. Dar o cu, usar droga e encher a cara não só pode como deve mas assediar não.

Tremenda hipocrisia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#6 Mensagem por O Tradutor » 12 Fev 2018, 08:02

enchendo ja isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Fev 2018, 09:49

Resolva-se o problema:

Faz igual em algumas igrejas evangélicas: de um lado da rua só homens, do outro, só mulheres...

A que ponto chegamos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#8 Mensagem por nitobe » 12 Fev 2018, 12:43

Depois de 'MeToo', aplicativo permite dar consentimento legal a sexo.

Segundo criador, aplicativo é uma maneira fácil de definir e comunicar regras e limites de maneira clara para relações sexuais.

Uma start-up holandesa está lançando um aplicativo que permitirá que pessoas deem consentimento legal para relações sexuais por meio de seus celulares, em uma iniciativa impulsionada por planos da Suécia para fortalecer sua lei contra estupro.

O aplicativo LegalFling, que permite que usuários estabeleçam com quais práticas estão ou não confortáveis, registra o consentimento em um acordo juridicamente vinculativo.

"O sexo não deve ser apenas divertido, mas também seguro", disse o criador do LegalFling, Rick Schmitz, CEO da companhia de tecnologia LegalThings, à Thomson Reuters Foundation nesta quinta-feira.

"Você não vai pedir para alguém assinar um contrato antes do sexo - LegalFling é uma maneira fácil de definir e comunicar regras e limites de maneira clara antes do sexo."

Os criadores do app disseram que a ideia surgiu como uma resposta prática à proposta da Suécia de implementar uma legislação exigindo consentimento explícito antes de relações sexuais ainda este ano.

O lançamento --que acontecerá em três semanas --vem em meio a um polêmico debate público sobre consentimento, desencadeado pelo movimento social #MeToo contra assédio e agressão sexual.

O aplicativo usa a tecnologia blockchain, por trás da criptomoeda Bitcoin, o que torna impossível que alguém altere um acordo.




Exato, um consentimento legal antes da relação sexual. É certo que "Não é não", mas o problema é que "Sim nem sempre é sim". A garota pode se sentir desconfortável durante o encontro e aí nem mesmo o consentimento prévio adianta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#9 Mensagem por Alexandremk » 12 Fev 2018, 15:52

Nunca imaginaria que a minha natureza tímida seria uma grande virtude, logo o foco da campanha não faz o menor sentido.
A mulher que me interessa muitas vezes já tem dono. E o que sobra são as barangas frustradas.
Carnaval estou fora, aglomerações idem. Só não estou livre da aglomeração dos transportes públicos e aí o receio é ser o bode da vez por alguma incauta paranoica e aponte o dedo que és o assediador. Isso ninguém está imune.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#10 Mensagem por ZeitGeist » 12 Fev 2018, 17:17

Era o que faltava, aplicativo para que duas pessoas façam consentimento em fazer sexo!

Chega você na hora de entuchar a moça e pede a assinatura digital da moça dando consentimento ao acasalamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Trump
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Nov 2016, 03:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#11 Mensagem por Mister Trump » 13 Fev 2018, 02:37

DUDUKXORRAO escreveu:Solucao, matar o maximo de esquerdista possível

Rapaz acredito que seja tarde demais. Essa merda se alastrou.

Daqui a pouco vai ter que ter aval do Estado para poder transar. A mulher dá o consentimento registrado em cartório e de mês em mês tem que renovar a assinatura com acompanhamento de um fiscal na trepada para verificar que o consentimento não está sendo dado mediante coação do macho patriarcal potencial estuprador. Fim da linha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Fev 2018, 09:11

nitobe escreveu:Depois de 'MeToo', aplicativo permite dar consentimento legal a sexo.

Segundo criador, aplicativo é uma maneira fácil de definir e comunicar regras e limites de maneira clara para relações sexuais.

Uma start-up holandesa está lançando um aplicativo que permitirá que pessoas deem consentimento legal para relações sexuais por meio de seus celulares, em uma iniciativa impulsionada por planos da Suécia para fortalecer sua lei contra estupro.

O aplicativo LegalFling, que permite que usuários estabeleçam com quais práticas estão ou não confortáveis, registra o consentimento em um acordo juridicamente vinculativo.

"O sexo não deve ser apenas divertido, mas também seguro", disse o criador do LegalFling, Rick Schmitz, CEO da companhia de tecnologia LegalThings, à Thomson Reuters Foundation nesta quinta-feira.

"Você não vai pedir para alguém assinar um contrato antes do sexo - LegalFling é uma maneira fácil de definir e comunicar regras e limites de maneira clara antes do sexo."

Os criadores do app disseram que a ideia surgiu como uma resposta prática à proposta da Suécia de implementar uma legislação exigindo consentimento explícito antes de relações sexuais ainda este ano.

O lançamento --que acontecerá em três semanas --vem em meio a um polêmico debate público sobre consentimento, desencadeado pelo movimento social #MeToo contra assédio e agressão sexual.

O aplicativo usa a tecnologia blockchain, por trás da criptomoeda Bitcoin, o que torna impossível que alguém altere um acordo.




Exato, um consentimento legal antes da relação sexual. É certo que "Não é não", mas o problema é que "Sim nem sempre é sim". A garota pode se sentir desconfortável durante o encontro e aí nem mesmo o consentimento prévio adianta.
Caraca... iso aí é para fazer sexo com civil? Já tá quase igual a um acordo cliente x puta que, baseado no cachê, determina o que pode e o que não pode...

Mais uma vez: a que ponto chegamos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#13 Mensagem por Alexandremk » 13 Fev 2018, 10:27

"Você não vai pedir para alguém assinar um contrato antes do sexo - LegalFling é uma maneira fácil de definir e comunicar regras e limites de maneira clara antes do sexo."

Fascinante. No final fica tudo do limiar da subjetividade. Que diferença fará entre o estupro, matrimônio e o meretrício em si mesmas?
Não assinará, mas o que comprova a legalidade de tudo isso e sua eventual contravenção?
Muito nebuloso a bagaça e a frase é de uma falácia disfarçada de uma facilidade que nunca existiu. A comunicação entre homem e mulher sempre foi confusa pelas expectativas muitas vezes falsas e completamente equivocadas.
Conversa fiada típica de vendedor. Fala sério!!! kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#14 Mensagem por rummenigge » 13 Fev 2018, 11:44

Boa tarde a todos

Sabemos que este movimento do politicamente correto (NÃO é NÃO) ,sempre existiu e existirá infinitamente ,todavia só serve para camuflar a hipocrisia tupiniquim e quiça mundial.
Evidente que nada é 100% pro bem ou mal.
Fica tão claro quanto (dois e dois são 5) que esta historinha se resume a pobres e fudidos na vida .
Para ricos , empresários abastados ,políticos podres ,artistas e resume-se a classe dominante de dinheiro (NÃO é SIM) quando estes citados querer algum privilégio terá e se tratando mulher pior ou melhor ainda para eles , isso a grande maioria com raríssimas exceções.
Quando o homem vai entender que mulher gostosa saudável(de corpo e mente) isso a grande maioria é para ricos.
O que sobra para pobreza é resto destes cidadãos citados fato.
Fica claro isto é a maioria ,todavia existem moscas brancas aí na terra quem sabe em outro planeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#15 Mensagem por O Tradutor » 13 Fev 2018, 21:34

o futuro de um lugar perfeito seria a suécia....será q é perfeito mesmo ....não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#16 Mensagem por Rodrigão » 14 Fev 2018, 13:06

Caros,
No final das contas eu acho que isso da mais força para a classe que gostamos que é a classe das profissionais do sexo.
Se arriscar a flertar com uma mulher e essa mulher não querer o flerte e isso pode vira até caso de policia...
FODA.
Para não correr esse risco come-se PUTAS...
hehehee

Rodrigão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#17 Mensagem por Alexandremk » 14 Fev 2018, 14:00

Segundo me consta, alguns preferem as gps como companhia mesmo. Inclusive alguns confessam suas mazelas do dia a dia, afinal o homem não pode chorar para o mundo externo. Outros preferem as inversões dos papéis. Não é para menos que algumas dominatrix fazem sucesso no mundo underground do sexo.
De qualquer jeito não chego perto das civis. Sobretudo aquelas que tem um passado nebuloso. E já com as gps, o que elas são ou que fazem não me interessa. E mesmo que confessem algo, ouço com ceticismo. Até porque não tem como saber ( comprovar veracidade ) e mesmo que venha a conhecer, sei que jamais saberemos de tudo. Até porque cada um tem seu esqueleto lá no armário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulherada com campanha do "não chegue perto de mim"

#18 Mensagem por ZeitGeist » 14 Fev 2018, 15:33

Justamente na Europa, aonde surgiu essa palhaçada, estão proibindo a putaria. Se não me engano tem pais lá com lei até penalizando a punheta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”