casar com gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: casar com gp
Fato é que, ganhando na mega, mulher transaria com você por dinheiro, sendo puta profissional ou não.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Nunca pensei em casar com civil, imagine com GP...
Se eu ganhasse na mega, ia querer fazer orgia todo dia, só com gatas top, tipo, comprar uma chácara, com piscina, churrasqueira e ficar festando com 3, 4 gostosas o dia todo, todo dia...
Ainda bem que nunca ganhei...
Se eu ganhasse na mega, ia querer fazer orgia todo dia, só com gatas top, tipo, comprar uma chácara, com piscina, churrasqueira e ficar festando com 3, 4 gostosas o dia todo, todo dia...
Ainda bem que nunca ganhei...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
sim... a maior da históriabillythekidsp escreveu:O que me limitou foi dinheiro, ou melhor, a falta dele.DUDUKXORRAO escreveu:Mais do mesmo. Todo mundo, mas existe uma diferenca entre pensar e casar.
Eu cheguei a idealizar, delirar, pensando: se eu fosse milionário, combinaria um pg, faria uma proposta de casamento, daria uma casa pra mãe dela e uma pensão para a gp deixar de ser gp
Isso seria a maior idiotice da história. Ter uma mulher arrombada, bezerra mamadora, resto.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Parece que as pessoas não se atentam para os fracassos alheios. Se um sujeito dizia que tinha casado com uma garota decente, deu um B.O daqueles, imagina o marmanjo casando com uma gp. Pelo frigir dos ovos o bom senso foi pra casa do K-ralho.
Casamento não é a ilha da fantasia. Parece que se esquecem das responsabilidades com a instituição. Depois ficam de mimimi com a galera gay. Casamento é bode na sala. E fica pior quando a treta envolve a prole.
Casamento não é a ilha da fantasia. Parece que se esquecem das responsabilidades com a instituição. Depois ficam de mimimi com a galera gay. Casamento é bode na sala. E fica pior quando a treta envolve a prole.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
se namorar com gp ou ex-gp já é burrice-inocência-ingenuidade-cabaçisse....
oq dizer de casar ?
alias...p que casar ? nao falo de gp...mas de civil tbm
p que assinar contrato de amarra? pra que? pq?
oq dizer de casar ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
a mais pura verdadenitobe escreveu:Fato é que, ganhando na mega, mulher transaria com você por dinheiro, sendo puta profissional ou não.
mulher gosta é de $
quem gosta de rola é viado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
pois é, qdo todos amigos e irmãos casaram e vc começa ficar muito sozinho a idéia de uma companhia feminina começa parecer a unica saida pra não ficar toda hora fazendo tudo sozinhoO Tradutor escreveu:se namorar com gp ou ex-gp já é burrice-inocência-ingenuidade-cabaçisse....
oq dizer de casar ?
até alguns anos atras não pensava dessa forma agora começo a ver casamento como uma companheira pra fazer as coisas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Pessoal fala de casamento como se fosse algo trivial, além de alimentar uma ilusão de sexo perfeito com a esposa pro resto da vida.
Até parece que a puta não envelhece ao longo dos anos.
Até parece que não vai dar vontade de comer outras mulheres, e como é que vai arrumar alvará com a mulher sendo do ramo...
Até parece que se um tiozão casar com uma mulher muito mais nova não vai dar vários problemas no dia-a-dia.
Já teve outro que escreveu que queria casar com puta se ganhasse muito, e qualquer problema era só separar. Nada mais ingênuo.
Se o cara quer trepar muito na vida a última opção é o casamento. Casamento é para quem quer brincar de casinha.
Até parece que a puta não envelhece ao longo dos anos.
Até parece que não vai dar vontade de comer outras mulheres, e como é que vai arrumar alvará com a mulher sendo do ramo...
Até parece que se um tiozão casar com uma mulher muito mais nova não vai dar vários problemas no dia-a-dia.
Já teve outro que escreveu que queria casar com puta se ganhasse muito, e qualquer problema era só separar. Nada mais ingênuo.
Se o cara quer trepar muito na vida a última opção é o casamento. Casamento é para quem quer brincar de casinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
bullitt escreveu: Se o cara quer trepar muito na vida a última opção é o casamento.
x_______________X
pode fechar o tópico
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Procurar amor na putaria.
Pagar para ter relacionamento.
Quem disse que pode nao dar certo?
Pergunta pro Yoki.
Pergunta pro Yoki.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Assim como casamento não garante sexo, também não garante companhia.
As pessoas mudam ao longo dos anos. E com isso podem se distanciar. Às vezes esse distanciamento é total.
Nessa você pode acabar na mesma, tendo que fazer sozinho as coisas que quer ou gosta.
Só que vai ter que fazer sozinho e ainda com todas as obrigações do casamento nas costas. Isso é uma bosta.
Melhor opção pra quem quer companhia é namorar. Curte enquanto está bom. Começou a azedar, troca de parceira.
Entre uma e outra vai ter que encarar uns períodos de solidão. E esses às vezes não são fáceis.
Mas ainda acho melhor encarar a solidão do que tentar fugir dela, e acabar entrando em alguma barca furada.
As pessoas mudam ao longo dos anos. E com isso podem se distanciar. Às vezes esse distanciamento é total.
Nessa você pode acabar na mesma, tendo que fazer sozinho as coisas que quer ou gosta.
Só que vai ter que fazer sozinho e ainda com todas as obrigações do casamento nas costas. Isso é uma bosta.
Melhor opção pra quem quer companhia é namorar. Curte enquanto está bom. Começou a azedar, troca de parceira.
Entre uma e outra vai ter que encarar uns períodos de solidão. E esses às vezes não são fáceis.
Mas ainda acho melhor encarar a solidão do que tentar fugir dela, e acabar entrando em alguma barca furada.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Disse tudoCelsinho BB escreveu:Procurar amor na putaria.
Pergunta pro Yoki.
associem casamento a problemas
e não a sexo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
é complicado mesmo, mas a questão de fazer tudo sozinho é foda tem coisas que não é facil fazer, tipo ir em barzinho, festa, lugares pra arrumar muié , dai que vc faz menos coisas e demora mais pra arrumar alguém e acaba ficando muito tempo sóvenga escreveu:Assim como casamento não garante sexo, também não garante companhia.
amigos com familia não fazem quase porra nenhuma
sei lá na minha idade praticamente sou o unico solteiro, todo mundo fala muito mal do casamento mas 95% dos cara tão casado, estranho não ? ninguém é obrigado a casar
vc acaba ficando um peixe fora da agua em varios sentidos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Casar é como envelhecer: é uma bosta, mas é a opção menos pior.RodiziodeCarne escreveu:todo mundo fala muito mal do casamento mas 95% dos cara tão casado, estranho não ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Depois de uma certa idade é foda mesmo, sobram uns 2 ou 3 amigos solteiros com quem você pode dar um rolê de vez em quando. E é de vez em quando mesmo, muitas vezes eles não estão disponíveis e você fica na vontade.RodiziodeCarne escreveu:é complicado mesmo, mas a questão de fazer tudo sozinho é foda tem coisas que não é facil fazer, tipo ir em barzinho, festa, lugares pra arrumar muié , dai que vc faz menos coisas e demora mais pra arrumar alguém e acaba ficando muito tempo só
amigos com familia não fazem quase porra nenhuma
sei lá na minha idade praticamente sou o unico solteiro, todo mundo fala muito mal do casamento mas 95% dos cara tão casado, estranho não ? ninguém é obrigado a casar
vc acaba ficando um peixe fora da agua em varios sentidos
Já fui casado, não gostei da experiência e não pretendo repetir. Então aprendi a me divertir por conta própria. Quando tô sem namorada, vou pra bar, forró, parque, cinema, jantar fora ou o que for, sozinho mesmo. No começo é meio estranho, mas depois fica natural. Não passo vontade só porque estou sem companhia. Pra arrumar mulher, vou de internet mesmo. Entro nos aplicativos e vou abordando até conseguir alguma coisa.
Gente casada praticamente só sai pra rua na hora de trabalhar. De resto é enfurnado em casa, a maior parte do tempo ocupado com as tarefas da vida doméstica. Até rolam um círculo de amizades e uns programas nos finais de semana. Mas é quase sempre almoço ou churrasco na casa de alguém. Ou festa de criança, batizado, formatura, casamento, eventos formais e chatos. Tem gente que acha legal e curte praca. Eu acho um porre, uma mesmice da porra, todo fds as mesmas pessoas e as mesmas conversas. Prefiro sentir um pouco de solidão a ter que encarar esses programas de índio.
É uma vida morna, mas o que não falta é distração. Isso alivia o medo da solidão. Acho que por isso tanta gente reclama do casamento mas não tem coragem de pular fora.