Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucky_man
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Jan 2016, 04:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#1 Mensagem por lucky_man » 03 Mar 2018, 03:41

No caso de GP's mais experientes, que sabem que o cara é casado e tem alvará curto, elas sempre acabam atrasando de propósito, tanto para responder pelo whatsapp, como para chegar ao motel, isso é irritante.
Contudo o que me irrita mesmo, a ponto de eu chegar a quase brochar, é o fato de a prestadora de serviços, após 5 minutos de meteção, ficar me pedindo para gozar logo. Coisas do tipo: "goza pra mim, amor... vai, goza".

Chego a sair do TD quase deprimido quando essas coisas acontecem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#2 Mensagem por ZeitGeist » 03 Mar 2018, 07:53

delgalikeiro escreveu:Esse tópico tem como escopo identificar os macetes das putas.

Vou indicar alguns que já vi.
Contribuam


### Atraso pra abrir a porta. Uma GP da minha cidade mandava mensagem no wpp faltando pouco tempo para o atendimento dizendo que estava se preparando pra ele, dando uma caprichada, e pedia pra atrasar de 5 a 10 minutos. Esse tempo era subtraído do pg.

### Consomem tempo no banho. Banho antes e após é pra levar o tempo.

### elogios durante a trepada é pra puxar papo e te fazer esquecer do tempo. Vão dizer que vc é cheiroso, que tem pinto grande, todos fazem isso e tem muita gente que cai.

### Anal a combinar é um problema. Muitas cobram taxa, vc enfia um pouco e elas já encerram o anal. Dizem que doeu. Só que na hr que receber querem a taxa

### querer que vc goze rápido, fingindo que tá com tesão: "goza delícia, goza amor".

### Tomar água. ÁGUA MINERAL DE GARRAFA não são lacradas. Elas enchem de água de torneira e, como abrem e servem o cliente, ele nem vê que tá sem o lacre. Elas colocam um comprimido de propranolol na água. Esse comprimido dissolve completamente. Ele provoca sonolência, reduz o batimento cardíaco e te deixa pouco afim do coito

Cadê os TDs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#3 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 03 Mar 2018, 09:16

ZeitGeist escreveu:
delgalikeiro escreveu:Esse tópico tem como escopo identificar os macetes das putas.

Vou indicar alguns que já vi.
Contribuam


### Atraso pra abrir a porta. Uma GP da minha cidade mandava mensagem no wpp faltando pouco tempo para o atendimento dizendo que estava se preparando pra ele, dando uma caprichada, e pedia pra atrasar de 5 a 10 minutos. Esse tempo era subtraído do pg.

### Consomem tempo no banho. Banho antes e após é pra levar o tempo.

### elogios durante a trepada é pra puxar papo e te fazer esquecer do tempo. Vão dizer que vc é cheiroso, que tem pinto grande, todos fazem isso e tem muita gente que cai.

### Anal a combinar é um problema. Muitas cobram taxa, vc enfia um pouco e elas já encerram o anal. Dizem que doeu. Só que na hr que receber querem a taxa

### querer que vc goze rápido, fingindo que tá com tesão: "goza delícia, goza amor".

### Tomar água. ÁGUA MINERAL DE GARRAFA não são lacradas. Elas enchem de água de torneira e, como abrem e servem o cliente, ele nem vê que tá sem o lacre. Elas colocam um comprimido de propranolol na água. Esse comprimido dissolve completamente. Ele provoca sonolência, reduz o batimento cardíaco e te deixa pouco afim do coito

Cadê os TDs?

Conhece tudo, sabe todos os macetes.. colocou alguns e
nao posta nada...compartilhar, e pede para
contribuir???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Mar 2018, 11:29

delgalikeiro escreveu:Esse tópico tem como escopo identificar os macetes das putas.

Vou indicar alguns que já vi.
Contribuam


### Atraso pra abrir a porta. Uma GP da minha cidade mandava mensagem no wpp faltando pouco tempo para o atendimento dizendo que estava se preparando pra ele, dando uma caprichada, e pedia pra atrasar de 5 a 10 minutos. Esse tempo era subtraído do pg.

### Consomem tempo no banho. Banho antes e após é pra levar o tempo.

### elogios durante a trepada é pra puxar papo e te fazer esquecer do tempo. Vão dizer que vc é cheiroso, que tem pinto grande, todos fazem isso e tem muita gente que cai.

### Anal a combinar é um problema. Muitas cobram taxa, vc enfia um pouco e elas já encerram o anal. Dizem que doeu. Só que na hr que receber querem a taxa

### querer que vc goze rápido, fingindo que tá com tesão: "goza delícia, goza amor".

### Tomar água. ÁGUA MINERAL DE GARRAFA não são lacradas. Elas enchem de água de torneira e, como abrem e servem o cliente, ele nem vê que tá sem o lacre. Elas colocam um comprimido de propranolol na água. Esse comprimido dissolve completamente. Ele provoca sonolência, reduz o batimento cardíaco e te deixa pouco afim do coito
1 - Não faça programas sem tempo, na correria... Isso facilita as putas que querem passar a perna no cliente... Demorou para abrir a porta? Azar o dela, vai demorar mais para atender (ou enganar) o próximo cliente... Paguei 1h, fico 1h...

2 - Banho não faz parte do programa. Se combinei 1h, o programa vai durar 1h. Se ela vai "perder" 30 minutos no banho, azar dela. O encontro vai durar 1h30... Consequentemente, vai atrasar o próximo cliente, o que é prejuízo para a meretriz...

3 - Porque a puta te elogia vc precisa puxar papo com ela? Coisa de amador...

4 - Anal a combinar sempre é problema. Tem as que deixam bombar um pouquinho, mas tem aquelas que, na hora H, afinam totalmente. Pelo menos não cobram a taxa extra. Evite combinar anal com putas que vc ainda não conhece. Grande chance de ser passado para trás...

5- 99% das putas querem isso. O que, necessariamente, não vai acontecer se o cliente não quiser. E é sempre bom ficar esperto com aquela velha sacanagem de putas experientes: "é 1h ou uma gozada". O preço não muda, mas, se vc gozar em 15 minutos (e elas se esforçam para isso acontecer), se fodeu...

6 - Ir em local de puta e consumir qualquer coisa que elas te oferecem é, no mínimo, falta de bom senso...

Evite local de putas. Sempre que possível, vá em motel que vc conhece e confia. Além do conforto e da segurança, se for consumir algo, é bem mais confiável do que no local de uma meretriz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#5 Mensagem por nitobe » 03 Mar 2018, 16:38

Ela gosta de conversar? Não tem problema. Deixa antes eu colocar o pau na boceta e então a gente conversa à vontade.

Quando começa o TD eu falo exatamente que horas são. E digo a que horas irá terminar.

Quando é preciso se lavar, tomo banho junto com a puta e procuro agilizar ou começar a sacanagem no chuveiro mesmo.

Se ela pede para gozar rápido, o efeito é contrário. Demoro ainda mais, sempre falando que estou perto de terminar.

Nem tento anal com puta que desde o início impõe restrições. Sei que é para atrair e depois refugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#6 Mensagem por EstacaDura » 03 Mar 2018, 21:40

Malandragem de puta? PQP. Esse tópico vai dar no mínimo 10 pgs..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#7 Mensagem por O Tradutor » 04 Mar 2018, 10:28

delgalikeiro escreveu:Esse tópico tem como escopo identificar os macetes das putas.

Vou indicar alguns que já vi.
Contribuam


### Atraso pra abrir a porta. Uma GP da minha cidade mandava mensagem no wpp faltando pouco tempo para o atendimento dizendo que estava se preparando pra ele, dando uma caprichada, e pedia pra atrasar de 5 a 10 minutos. Esse tempo era subtraído do pg.

### Consomem tempo no banho. Banho antes e após é pra levar o tempo.

### elogios durante a trepada é pra puxar papo e te fazer esquecer do tempo. Vão dizer que vc é cheiroso, que tem pinto grande, todos fazem isso e tem muita gente que cai.

### Anal a combinar é um problema. Muitas cobram taxa, vc enfia um pouco e elas já encerram o anal. Dizem que doeu. Só que na hr que receber querem a taxa

### querer que vc goze rápido, fingindo que tá com tesão: "goza delícia, goza amor".

### Tomar água. ÁGUA MINERAL DE GARRAFA não são lacradas. Elas enchem de água de torneira e, como abrem e servem o cliente, ele nem vê que tá sem o lacre. Elas colocam um comprimido de propranolol na água. Esse comprimido dissolve completamente. Ele provoca sonolência, reduz o batimento cardíaco e te deixa pouco afim do coito
. #encher a buceta de ky propositalmente p vc não chupar ou no intuído de te fazer brochar . # no meio da Foda pedir p ir no banheiro e ficar lá um bom tempo tudo proposital p vc baixar . # ir logo pedindo p apagar as luzes ( esse e o pior na minha opinião ) # ficar pedindo p gozar e terrível . #Não pedir p enfiar o pau todo pq machuca . #dizerr q ta com o joelho machucado p não ficar de 4. Etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#8 Mensagem por O Tradutor » 04 Mar 2018, 10:31

Isso e uma verdadeira cartilha de vícios .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lúcifer Morningstar
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Set 2017, 20:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#9 Mensagem por Lúcifer Morningstar » 04 Mar 2018, 12:14

Bom dia! Antes que me cobrem sobre meus TD's, já viso que não sou sonegador de propósito, já mudei de nick 2 vezes por ter sido reconhecido e ser perseguido por BOP daqui, mas em breve vou poder postar TODOS os que fiz e e ainda faço, pois não vou mais estar morando onde estou atualmente .

Estou na putaria á mais de 27 anos, já vi muita coisa, mas alguns macetes persistem;

* Cobrar taxa de deslocamento à parte, ai vc questiona se ela atende no local dela ou se pode pegar ela em algum lugar, ela diz que NÃO, ou seja , o valor anunciado não é o real;
* Puta chegar no quarto 5,10,15 minutos atrasada e já vai avisando que tem outro cliente, ou seja esse tempo vc perdeu;
* Sacar de óleos ou Cremes e pedir para passar nela ou em vc;
* Pedir água ou suco ou ainda a refeição no quarto e enrolar pra consumir;
* Usar o celular várias vezes com desculpas esfarrapadas, tipo filho doente, responder algo importante;
* "Esquecer" os preservativos e pedir na recepção;
* Falar coisas do tipo" vc não acha que valho mais? " pra querer caixinhas;
* Dizer que esta nervosa, mas que nas próximas vezes será melhor;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mar 2018, 17:17

Um macete que eu lembrei e que já aconteceu comigo:

A puta leva dois celulares. Diz que um é do trabalho e outro é de casa. Diz que vai desligar o celular do trabalho, mas pede para deixar o celular de casa ligado, pq tem filho pequeno, mãe velha, pai doente, etc... O cliente, não querendo ser chato, aceita... Começa a brincadeira, passa 30 minutinhos (ou nem isso), o celular "de casa" começa a tocar... A puta atende e começa a conversar com alguém de forma desesperada. Aí, desliga o fone, pede desculpas e diz que precisa ir, porque seu filho caiu na escola e se machucou... Ou sua mãe velha caiu sozinha no banheiro de casa... Ou seu pai doente teve um princípio de AVC... E por aí vai... A puta, claro, já recebeu adiantado, e sai toda "nervosinha", levando o dinheiro de 1h por 30 minutos...

O que acontece: antes de ir para o programa, ela avisa uma amiga puta, ou um BOP qualquer, ou mesmo o namorado corno-manso, a hora para ligar no celular "de casa", baseado na hora que a meretriz vai iniciar o programa... E assim, passa por vários clientes, dando o golpe da "rapidinha" com preço de programa full...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lúcifer Morningstar
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Set 2017, 20:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#11 Mensagem por Lúcifer Morningstar » 05 Mar 2018, 21:55

Fodedor Municipal escreveu:Um macete que eu lembrei e que já aconteceu comigo:

A puta leva dois celulares. Diz que um é do trabalho e outro é de casa. Diz que vai desligar o celular do trabalho, mas pede para deixar o celular de casa ligado, pq tem filho pequeno, mãe velha, pai doente, etc... O cliente, não querendo ser chato, aceita... Começa a brincadeira, passa 30 minutinhos (ou nem isso), o celular "de casa" começa a tocar... A puta atende e começa a conversar com alguém de forma desesperada. Aí, desliga o fone, pede desculpas e diz que precisa ir, porque seu filho caiu na escola e se machucou... Ou sua mãe velha caiu sozinha no banheiro de casa... Ou seu pai doente teve um princípio de AVC... E por aí vai... A puta, claro, já recebeu adiantado, e sai toda "nervosinha", levando o dinheiro de 1h por 30 minutos...

O que acontece: antes de ir para o programa, ela avisa uma amiga puta, ou um BOP qualquer, ou mesmo o namorado corno-manso, a hora para ligar no celular "de casa", baseado na hora que a meretriz vai iniciar o programa... E assim, passa por vários clientes, dando o golpe da "rapidinha" com preço de programa full...
CARALHO MANO !!!! Essa porra aconteceu comigo no dia 16/01 desse ano !!! Exatamente assim!! A puta chegou 10 mim atrasada e já foi pro banho , veio pra cama e chupou, como era gostosa pra porra e estava dedilhando sua buceta, já fiquei de pau duro,ela encapou e cavalgou , gozei rápido, com uns 25 mim que ela estava no quarto , tocou o cel e ela "desesperada" disse que o filho dela havia caido e que estavam levando para o hospital, como ja era 20h35 , ela zarpou, capou o gato, e fiquei no quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#12 Mensagem por oGuto » 05 Mar 2018, 22:19

Fodedor Municipal escreveu:Um macete que eu lembrei e que já aconteceu comigo:

A puta leva dois celulares. Diz que um é do trabalho e outro é de casa. Diz que vai desligar o celular do trabalho, mas pede para deixar o celular de casa ligado, pq tem filho pequeno, mãe velha, pai doente, etc... O cliente, não querendo ser chato, aceita... Começa a brincadeira, passa 30 minutinhos (ou nem isso), o celular "de casa" começa a tocar... A puta atende e começa a conversar com alguém de forma desesperada. Aí, desliga o fone, pede desculpas e diz que precisa ir, porque seu filho caiu na escola e se machucou... Ou sua mãe velha caiu sozinha no banheiro de casa... Ou seu pai doente teve um princípio de AVC... E por aí vai... A puta, claro, já recebeu adiantado, e sai toda "nervosinha", levando o dinheiro de 1h por 30 minutos...

O que acontece: antes de ir para o programa, ela avisa uma amiga puta, ou um BOP qualquer, ou mesmo o namorado corno-manso, a hora para ligar no celular "de casa", baseado na hora que a meretriz vai iniciar o programa... E assim, passa por vários clientes, dando o golpe da "rapidinha" com preço de programa full...
Mais um capítulo da novela "as putas são todas mau-caráter, mas eu não saio do meio delas" ou "me derreto todo por um sorriso de puta".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#13 Mensagem por florestal » 05 Mar 2018, 22:32

Não conheço ninguém que já não tenha sido enganado por uma puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Mar 2018, 21:43

florestal escreveu:Não conheço ninguém que já não tenha sido enganado por uma puta.
O oGuto não concorda com essa sua afirmação, kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#15 Mensagem por Yoda » 07 Mar 2018, 22:57

As clássicas:
Enrolar no banho.
Enrolar na massagem (em clínicas).
O maldito "me paga um vinho/coquetel de frutas". Vai ver a sua conta depois.
Falar que está com afta / fez um tratamento dentário para não chupar sem. Mesmo falando que chupa sem.

Photoshop demais nas fotos conta? Pq tem mina que vc vê na foto e qdo encontra ao vivo e em cores...

Falar que tem 20 anos e tem 26. Falar que tem 26 anos e tem 31. Falar que tem 32 e quase quarenta.

Aquela boate escura da porra. Vc vai para o quarto com a mina e toma um susto qdo vê a mina no claro.

Essa não e das putas mas dos estabelecimentos. Tu pede um Johnnie Walker Red Label e vem um Juanito Andador Tarjeta Roja. Pagar caro por bebida falsificada é de matar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#16 Mensagem por kuarashí » 08 Mar 2018, 00:02

teste

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#17 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 08 Mar 2018, 18:42

Essa não e das putas mas dos estabelecimentos. Tu pede um Johnnie Walker Red Label e vem um Juanito Andador Tarjeta Roja. Pagar caro por bebida falsificada é de matar.
ate cerveja falsificada...
latas de brahma e skol com ...
Lokal,glacial,colonia,ecobier.. etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abomai23
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2018, 18:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#18 Mensagem por Abomai23 » 08 Mar 2018, 19:02

Essas primas são malandras msm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
maroth
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Out 2009, 17:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Macetes usados pelas GPs para nos enganar/enrolar

#19 Mensagem por maroth » 10 Mar 2018, 09:41

As que eu presenciei:

1- Colocar cinta elástica na barriga e por um vestido por cima. Quem olha acha que é alguma gostosa ou bunduda de cintura fina,chega no quarto quando tira a cinta elastíca a mulher aumenta x10,se tiver peitos caidos então,boa sorte se não conseguir broxar.

2- Fala que faz anal na apresentação,ai no quarto diz que faz só se pagar taxa extra.

3- Gemidos altos,escandalos,é um fingimento barato e ridiculo.

4- Ensaios com muito Photoshop. GP que só tem ensaio eu não quero nem de graça,chega no dia ta pesando 20 kilos a mais do que na foto,10 anos mais velha porém com o valor da gp nova da foto.

5- Utero baixo,uma desculpa clássica para regular posções. "ai seu pinto é muito grande e meu utero é baixo,não da pra sentar".

6-Oral "sem" sem por os lábios e menos ainda a lingua. Vai com aquela boca de peixe na maior migué do mundo.

7- Punhetação sem parar,começa o programa numa punhetação desgraçada pra fazer vc gozar mais rápido.

8-Ficar apressando o cara pra gozar,essa geral já ouviu,é broxante,acham que vai ajudar porém só piora.

9- Pedir o cache adiantado,isso é 90% de garantia que você vai se fuder legal,se você não tiver troco e ainda dar um extra pior ainda.

10-Chega no quarto faz migué no banho lava o cabelo(de cima) e não lava a xoxota ou o rabo,foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”