LindasModels / KarlaModels [RJ]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oracle10g
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2004, 17:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

LindasModels / KarlaModels [RJ]

#1 Mensagem por oracle10g » 30 Jan 2005, 19:22

Amigos,

Cuidado com esses dois sites de GP no Rio de Janeiro. Tive uma experiência horrível.

Em primeiro lugar chamei a garota do site www.lindasmodels.com.br a gp - Dominique, lindissima e maravilhosa no site. Porém o que chegou em casa foi uma coisa horrível basicamente o oposto do site. Muito cuidado. Paguei o taxi de volta, e disse que ela não era a garota da foto, mas ela insistiu em dizer que era a garota :cry: .

Depois, como estava muito afim de fazer um TD pedi uma garota do KarlaModels - Mel, o que me apareceu foi uma tiazinha que disse ter 25 anos, no site dizia 22 anos, mas parecia ter 35 anos :shock: . Mais uma vez paguei o táxi de volta.

Eu gostaria de propor uma campanha para fazer esses sites mostrarem o rosto das meninas, ou não mais pagaremos taxi de volta com esse tipo de decepção o que acham?

Oracle10g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Callexs
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2004, 12:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Callexs » 31 Jan 2005, 14:36

Hummmm...
Qual foi o nome das pervas que vc pediu?????
Pergunto isso pra podermos analisármos e de repente alguém até conhece alguma história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drifter10036
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Abr 2005, 00:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por drifter10036 » 24 Abr 2005, 18:14

meu amigo,

concorda plenamente! veja bem, se a GP tem que ficar mais 10 minutos contigo, vc paga mais! Vc paga motel, paga taxi, paga um porrada de coisas para a puta. agora nos temos tb direitos de ver os rostos das meninas, e queremos informações atuais no sites!

E e como comida no restaurante; quando não presta, devolva este porra!
Nos foristas temos que tomar um attitude! Pagamos para um serviço, então queremos este serviço. Jà aconteceu comigi que pediu no phone que a gp fiz anal, e quando ela chegou, cheia de frescuras, falou q não fazia anal! :evil:

Bom meus amigos, vamos ser mais duro com estes minas?

abs,
don

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kojak_rj
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Satisfação...

#4 Mensagem por Kojak_rj » 17 Mai 2005, 09:45

Eu já tive azar com a Karla Models, mas tb já tive sorte...
Nem todo dia vencemos, acho que todos nós temos derrotas e não devemos ter vergonha de falar sobre.

Sds.

P.S.: A derrota de hoje valoriza a vitória de amanhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrpussy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2005, 01:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Companheiro Kojak

#5 Mensagem por mrpussy » 03 Jul 2005, 18:40

Sei que todos temos derrotas mas persistir com elas é muito prejudicial,se pagamos pelo serviço devemos te-lo da melhor forma e sem enganaçoes e mal entendidos...tais agencias devem ser boicotadas...está é a minha opinião,pois já tive derrotas e nao é nada bom pagar por elas...
Sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveirrra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2005, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karla Models

#6 Mensagem por Oliveirrra » 28 Set 2005, 18:55

Também já tive ambas as experiências com esta agência, mas no geral, valeu o CUsto - benefício. Valem: Tatiana Paiva - perva total, daquelas que gemem por leitinho e dão o cú sem restrições (mas entrei no site dia destes e ela não estava mais lá), Karen - roqueira, mas com corpo bonito, apesar da cara não ser lá essas coisas. Não vale: Layla, apesar de bonitinha, é cheia de restrições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

araujoesantos
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Set 2005, 02:19
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

ag. karlamodel -lindasmodels

#7 Mensagem por araujoesantos » 28 Set 2005, 20:16

Sai com a Milena da karlamodels nao gostei ,muito marenta nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magrinho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Nov 2005, 14:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Magrinho » 24 Nov 2005, 22:30

Há uns dois anos atras vendo as fotos pelo site, marquei p/ levarem o book de fotos com o rosto das pervas, parei o carro lá na praça da bandeira e me veio uma gordinha loira horrivel me mostrar o book, dei uma olhada e de ums 20 só uma havia me agradado e justamente a que não estava disponível acabei desistindo.

O curioso é que eu já tinha comentado sobre o site com um amigo e ele na mesma semana escolheu a agência que fica no flamengo, gostou das fotos e chamou uma perva, perguntei o que achou das garotas e ele falou que era feia de rosto e que as fotos do site o enganou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gdxana
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Abr 2004, 20:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por gdxana » 18 Jan 2006, 05:49

Já saí com gatas da Km e da SS. É verdade que dificilmente encontra-se por estas bandas alguma beldade mas em geral não tenho o que reclamar. Diria até mais, já saí pela SS com uma gata que infelizmente não trabalha mais por lá, a Micaela, e digo sem medo de cometer exageros, é gatinha mesmo, namoradinha deliciosa na cama, meiga e simpática e certamente sairia com ela em qualquer lugar, na certeza de que muito Gavião iria azarar a minha gatinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão BH
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 14 Dez 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10 Mensagem por Marcão BH » 28 Jan 2006, 11:09

Karla Models,

O visitante mineiro, forista experimentado, requentado e próximo a sua aposentadoria do mundo putanístico, achou que já havia visto de tudo (kkkkkkk).....sempre indicou a agência a todos que buscavam lascívia em terras tão belas, descobertas por Estácio.
Quando o trouxa, que outrora indicava foi a capital sangue quente do Brasil, levou a Karla Models em sua carteira e fez planos maravilhosos com todo o elenco do puteiro.

Logo no 1º contato, fui tratado com frieza nórdica, contrastante com os 40 graus de temperatura e educação que não corresponde a natureza malandra e brincalhona do maravilhoso povo carioca.
Quase desisti, mas o tesão não deixou.

Pedi uma garota e obtive como resposta:
a mesma não atenderia na Barra por ser longe. Em casos anteriores, o cliente quis devolver a garota por não ter agradado.

Se o site possui fotos e teoricamente não manda gato por lebre, qual o problema?

A bomba da agência fica na Pça da Bandeira, local não muito seguro para quem não é do Rio, mesmo assim decidi pelo programa.

Liguei novamente e mais uma vez desejei a minha deusa Kimberly, recebi como resposta que a reserva da garota duraria 1 hora e nem um minuto mais.
Corri, peguei o 1º transporte que vi, uma maldito táxi branco que extorquiu R$ 72,00 do meu rico $.
O infeliz, disse não conhecer o endereço, novamente liguei para a agência que reforçou o péssimo atendimento dando respostas monossílabas e que em nada ajudaram.

Cheguei ao destino 50 minutos depois e para a minha surpresa, a garota tinha saído para um programa com outro.

PQP!

Peguei uma lista de 5 garotas e todas estavam na labuta, cheguei a achar que a atendente estava de sacangem comigo.
Como uma atendente de McDonalds, as únicas respostas eram negativas e cínicas.

Lembrei da Ruana e essa estava disponível, claro, a sacanagem tinha que ser completa.....ela estava passando mal e para um trouxa essa é a garota ideal.

Vou definir como uma das piores experiências dos meus 12 anos de putaria e cerca 1250 programas.

Que essa bomba de agência quebre, seja fechada ou simplesmente ignorada.

Tenho dito!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”