Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Amaury Jr. Apresenta o Inner clube de swing

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Amaury Jr. Apresenta o Inner clube de swing

#1 Mensagem por D K » 16 Abr 2018, 20:16

Amaury Jr. faz uma visita ao Inner clube, não assisti o programa mas me comentaram que a Maria Paula uma das convidadas da noite falou que swing é uma doença......

http://entretenimento.band.uol.com.br/a ... m-fetiches" -"-

é cada puritanismo hipócrita !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reptile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Amaury Jr. Apresenta o Inner clube de swing

#2 Mensagem por Reptile » 19 Abr 2018, 12:00

D K escreveu:... a Maria Paula uma das convidadas da noite falou que swing é uma doença......

Engraçado estes famosos... no finado C&C, a alguns milênios atrás, durante encontros da galera aqui sempre tinha algum famosinho no local...
e um que era bem próximo dela...

sds

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 19 Abr 2018, 18:36

Flokki escreveu:Caraca... como o pessoal de sampa gosta de ser corno!!! Quase 1km^2 dedicado a putaria de troca de casais, onde o corno leva a esposa para ser fodida e em troca, fode puta!!!

e além desse tem mais uns 15 de padrão melhor ou pior.......

......e olha que a maioria esmagadora dos casais praticantes de swing nos dias de hj nem frequenta clubes, só festas fechadas organizadas por pessoas do meio.......

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#4 Mensagem por fabinho » 20 Abr 2018, 00:15

Flokki escreveu:Caraca... como o pessoal de sampa gosta de ser corno!!! Quase 1km^2 dedicado a putaria de troca de casais, onde o corno leva a esposa para ser fodida e em troca, fode puta!!!
Hoje sempre que posso vou no swing, há alguns anos atrás ia com muita freqüência, e posso dizer que o público das casas de swing mudou muito nos dias atuais, nas melhores casas de swing de SP dificilmente se encontram casais reais, e os casais reais que se encontram nas casas são geralmente casais que estão há pouquíssimo tempo no swing, os casais swingueiros de hoje participam de festas fechadas em sítios ou em outros lugares fechados, eu participo de grupos de swing no zap e quase todo final de semana tem festas fechadas com centenas de casais, solteiras e solteiros ou seja eles alugam o local como um sitio e cada casal e solteiros pagam em média de R$ 100,00 a R$ 200,00 para passar o final de semana com bebida e comida inclusos.

hoje em uma casa tipo o inner quando voce leva uma GP para um swing na hora da troca voce tem uma grande chance de comer outra GP e sem contar que temos agora os jovens casais Fakes que só vão para beber, dançar, fazer bagunça e gritaria na casa !

Flokki, a troca de casais não acontece somente em SP, acontece em todo lugar do Brasil e do mundo provavelmente ai em Belo horizonte aonde voce mora tem casas de swing e grupos de trocas de casais !! nas grandes capitais do Brasil e do mundo voce sempre vai encontrar casas de swing !!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Abr 2018, 16:55

meu macho escreveu:... quase todo final de semana tem festas fechadas com centenas de casais, solteiras e solteiros ou seja eles alugam o local como um sitio e cada casal e solteiros pagam em média de R$ 100,00 a R$ 200,00 para passar o final de semana com bebida e comida inclusos.
Final de semana inteiro, comendo GPs, com bebida e comida inclusos, por 200 temers? Tá certo esse relato?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#6 Mensagem por D K » 20 Abr 2018, 16:59

....eu que viajo bastante por causa do trabalho conheço casas de swing em mais de 7 estados do Brasil.........mais de 30 casas, em alguns lugares ainda rola de ter bastante casais verdadeiros........sobre as festas fechadas, isso que movimenta o mundo do swing hj em dia.......esse fim de semana tem uma rolando em Ribeirão Preto com mais de 150 casais confirmados de todas as partes do Brasil.......

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por ZeitGeist » 21 Abr 2018, 09:31

$200zentão por um fim de semana num sitio com comida e bebida incluso e buceta sem limites é mais do que bom demais da conta!

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 21 Abr 2018, 16:39

Swing é uma experiência fantástica, desde que voce de a sorte de realmente levar uma mulher que curta de verdade o evento.

Ja levei puta e namorada frescas q ficavam la achando defeito em tudo, reclamando, detestando o lugar. Não precisa nem dizer q as noites foram uma merda ne? Vira discussao, cara fechadas, mau estar.

Tb ja levei puta q adorava o lugar ai sim meus amigos, o negócio é sensacional. Ja curti noite em farras em swing, é muito melhor q comer puta normal. A sensacao é otima, é liberdade e putaria q qualquer homem sonha.

O swing depende da cia, ja vi casais brigando em casas por ciúmes, por mulher nao curtir o local, ja vi homem ciumento q leva a mulher e fica escondendo ela com o corpo e querer levar vantagem pra aproveitar das outras, tem casais q ficam em panelinha, tem mulheres que se acham q estao em boates e só vao pra se exibir.. enfim, tem de tudo.

Tem mta mulher safada q curte, se vc der sorte de levar safada vc aproveita.

Se vc sentir q a mulher nao curte a parada nem vá, se for levar puta troque ideia antes pra evitar passar raiva.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Alexandremk » 21 Abr 2018, 18:38

D K escreveu:Amaury Jr. faz uma visita ao Inner clube, não assisti o programa mas me comentaram que a Maria Paula uma das convidadas da noite falou que swing é uma doença......

http://entretenimento.band.uol.com.br/a ... m-fetiches" -"-

Sabemos que a média dos espectadores são conservadores. Se ela diz o contrário cria uma polêmica mais barulhenta e a troco de nada. Enfim praticantes dessa modalidade são minorias das minorias. Não levo a sério a alegação dela. Não faz o menor sentido. Mero palpite. Não é novidade que as mulheres ficam enojadas quando descobrem que seus parceiros pulam a cerca a torta direita. E ela não foge disso. Tô cag@ando pra moralidade dela.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Alexandremk » 22 Abr 2018, 10:10

Uma vez uma gp me perguntou se teria interesse em participar disso. Falei de boa que isso não é a minha praia. Sempre encarei a prática sexual como algo reservado entre você e a pessoa. No máximo prefiro ser um mero espectador, aliás isso é fetiche de muitos aí no swing. Cada qual querem se exibir e os próprios não tem pudor e tem necessidade de exibição.
Se a figura comentada acha que isso é patologia, desconfio que a mesma tem problemas também quanto a própria sexualidade. No fundo é uma forma de burlar a monogamia que o casamento institui.
As pessoas falam demais e muitas vezes sem ponderar nas palavras. Afinal muitos se quer dão peso as palavras. Meras palavras como algum dizem, no entanto reclamam do politicamente correto. Antes de reclamar vejo o contexto da declaração.Nunca levei a sério essa figura citada. Até acho irônico o incômodo dela. rs

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#11 Mensagem por fabinho » 23 Abr 2018, 15:16

Fodedor Municipal escreveu:
meu macho escreveu:... quase todo final de semana tem festas fechadas com centenas de casais, solteiras e solteiros ou seja eles alugam o local como um sitio e cada casal e solteiros pagam em média de R$ 100,00 a R$ 200,00 para passar o final de semana com bebida e comida inclusos.
Final de semana inteiro, comendo GPs, com bebida e comida inclusos, por 200 temers? Tá certo esse relato?
Fodedor municipal, é final de semana com somente casais reais com alguns solteiros e solteiras convidados, não tem GP participando da festa !!

E nesses eventos fechados as pessoas estão lá para se divertir ou seja pegar uma piscina, futebol, churrasco, conversar, conhecer novas pessoas, etc, etc, etc, é como se um grupo de amigos alugasse um local para passar o final de semana de laser ! não rola só sexo o dia inteiro e nenhum casal é obrigado é fazer sexo porque estão nesses locais ! e não vai pensando que só tem mulher gostosa nesses lugares, tem muitas mulheres de corpo normal de variados tipos e idades, tem de casais novos a meia idade !

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Alexandremk » 23 Abr 2018, 15:30

meu macho escreveu:
Fodedor municipal, é final de semana com somente casais reais com alguns solteiros e solteiras convidados, não tem GP participando da festa !!

Tem gp infiltrado sim nesse meio. Uma gp já me comentou a respeito disso. E algumas até me perguntaram se não estaria interessado com ela na jogada. Pode haver grupo mais restrito. O que eu não duvido. Tem muitos casais que querem preservar de qualquer jeito a máscara social. Só sei que o filtros deles não são infalíveis.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ZeitGeist » 23 Abr 2018, 17:30

Porque desta tara de traçar uma dona de casa alheia? Já não é ruim o bastante pegar na que se tem em casa?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#14 Mensagem por D K » 23 Abr 2018, 17:39

Alexandremk escreveu:
meu macho escreveu:

Tem gp infiltrado sim nesse meio. Uma gp já me comentou a respeito disso. E algumas até me perguntaram se não estaria interessado com ela na jogada. Pode haver grupo mais restrito. O que eu não duvido. Tem muitos casais que querem preservar de qualquer jeito a máscara social. Só sei que o filtros deles não são infalíveis.

o filtro não é infalível, mas pra participar desses grupos como casal....vc tem que interagir por um tempo com os outros casais......ir a encontros em barzinhos e baladas normais até ter a confiança deles pra ser convidado a participar desse tipo de festa, então se o cara for fazer um esquema desse com GP vai ter que pagar pelo serviço da puta por um bom tempo pra conseguir pegar mulheres gostosas pra valer ......eu participo desse tipo de grupo como solteiro, tem muita mulher mediana sim, mas na região que estou atualmente o que tem de mulher gostosa que supera e muito o corpo e beleza de muitas GPs por ai que cobram de 300 a 500 pila......com a vantagem de se conseguir levar uma mulher dessas pra cama ela dá com vontade, sem frescura até te deixar acabado na cama........dá um trabalhinho mas tem válido a pena......

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ZeitGeist » 23 Abr 2018, 18:19

Porque desta tara de traçar uma dona de casa alheia? Já não é ruim o bastante pegar na que se tem em casa?

Link:
🔗

Responder