http://entretenimento.band.uol.com.br/a ... m-fetiches" -"-
é cada puritanismo hipócrita !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
D K escreveu:... a Maria Paula uma das convidadas da noite falou que swing é uma doença......
Flokki escreveu:Caraca... como o pessoal de sampa gosta de ser corno!!! Quase 1km^2 dedicado a putaria de troca de casais, onde o corno leva a esposa para ser fodida e em troca, fode puta!!!
Hoje sempre que posso vou no swing, há alguns anos atrás ia com muita freqüência, e posso dizer que o público das casas de swing mudou muito nos dias atuais, nas melhores casas de swing de SP dificilmente se encontram casais reais, e os casais reais que se encontram nas casas são geralmente casais que estão há pouquíssimo tempo no swing, os casais swingueiros de hoje participam de festas fechadas em sítios ou em outros lugares fechados, eu participo de grupos de swing no zap e quase todo final de semana tem festas fechadas com centenas de casais, solteiras e solteiros ou seja eles alugam o local como um sitio e cada casal e solteiros pagam em média de R$ 100,00 a R$ 200,00 para passar o final de semana com bebida e comida inclusos.Flokki escreveu:Caraca... como o pessoal de sampa gosta de ser corno!!! Quase 1km^2 dedicado a putaria de troca de casais, onde o corno leva a esposa para ser fodida e em troca, fode puta!!!
Final de semana inteiro, comendo GPs, com bebida e comida inclusos, por 200 temers? Tá certo esse relato?meu macho escreveu:... quase todo final de semana tem festas fechadas com centenas de casais, solteiras e solteiros ou seja eles alugam o local como um sitio e cada casal e solteiros pagam em média de R$ 100,00 a R$ 200,00 para passar o final de semana com bebida e comida inclusos.
D K escreveu:Amaury Jr. faz uma visita ao Inner clube, não assisti o programa mas me comentaram que a Maria Paula uma das convidadas da noite falou que swing é uma doença......
http://entretenimento.band.uol.com.br/a ... m-fetiches" -"-
Fodedor municipal, é final de semana com somente casais reais com alguns solteiros e solteiras convidados, não tem GP participando da festa !!Fodedor Municipal escreveu:Final de semana inteiro, comendo GPs, com bebida e comida inclusos, por 200 temers? Tá certo esse relato?meu macho escreveu:... quase todo final de semana tem festas fechadas com centenas de casais, solteiras e solteiros ou seja eles alugam o local como um sitio e cada casal e solteiros pagam em média de R$ 100,00 a R$ 200,00 para passar o final de semana com bebida e comida inclusos.
meu macho escreveu:
Fodedor municipal, é final de semana com somente casais reais com alguns solteiros e solteiras convidados, não tem GP participando da festa !!
Alexandremk escreveu:meu macho escreveu:
Fodedor municipal, é final de semana com somente casais reais com alguns solteiros e solteiras convidados, não tem GP participando da festa !!
Tem gp infiltrado sim nesse meio. Uma gp já me comentou a respeito disso. E algumas até me perguntaram se não estaria interessado com ela na jogada. Pode haver grupo mais restrito. O que eu não duvido. Tem muitos casais que querem preservar de qualquer jeito a máscara social. Só sei que o filtros deles não são infalíveis.