Perda de tesão APENAS com uma GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Perda de tesão APENAS com uma GP

#1 Mensagem por Jackie Chun » 22 Abr 2018, 22:02

Boa noite.

Já aconteceu de vocês aparentemente enjoarem de uma GP? Como se não rolasse mais química com ela?

Até pouco tempo atrás, ela me deixava louco. Mas agora...bem, pior que não perdi totalmente o tesão nela...enquanto está nos amassos e beijos, tenho ereção e gosto. Mas na hora de meter, a excitação acaba logo.

E já saí com outras GPs para testar, e tive um desempenho ao menos mediano. Ou seja, não parece ser um problema comigo.

A única diferença que me parece digna de nota dessa GP é que ela goza ou finge (nunca me preocupei em descobrir), mas de uns tempos para cá, ACHO que posso ter ficado, inconscientemente, com a idéia de "testar meu desempenho" com ela, e pode ser que isso esteja atrapalhando. Essa idéia é porque estou pensando em arrumar uma namorada, e não quero fazer feio com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Perda de tesão APENAS com uma GP

#2 Mensagem por Rodrigão » 23 Abr 2018, 10:41

Jackie Chun escreveu:Boa noite.

Já aconteceu de vocês aparentemente enjoarem de uma GP? Como se não rolasse mais química com ela?

Até pouco tempo atrás, ela me deixava louco. Mas agora...bem, pior que não perdi totalmente o tesão nela...enquanto está nos amassos e beijos, tenho ereção e gosto. Mas na hora de meter, a excitação acaba logo.

E já saí com outras GPs para testar, e tive um desempenho ao menos mediano. Ou seja, não parece ser um problema comigo.

A única diferença que me parece digna de nota dessa GP é que ela goza ou finge (nunca me preocupei em descobrir), mas de uns tempos para cá, ACHO que posso ter ficado, inconscientemente, com a idéia de "testar meu desempenho" com ela, e pode ser que isso esteja atrapalhando. Essa idéia é porque estou pensando em arrumar uma namorada, e não quero fazer feio com ela...

Quem come puta gosta de comer carne nova sempre.
Você já comeu essa puta quantas vezes ???

Enjoar de uma determinada PUTA é uma coisa muito fácil de acontecer.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Perda de tesão APENAS com uma GP

#3 Mensagem por ZeitGeist » 23 Abr 2018, 12:36

Acabou o amor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digao_rdg94
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Mar 2018, 13:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Perda de tesão APENAS com uma GP

#4 Mensagem por digao_rdg94 » 23 Abr 2018, 18:58

O que não falta é puta, seu caso é simples de resolver, procure outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Perda de tesão APENAS com uma GP

#5 Mensagem por Alexandremk » 23 Abr 2018, 19:32

Jackie Chun escreveu:
ACHO que posso ter ficado, inconscientemente, com a idéia de "testar meu desempenho" com ela, e pode ser que isso esteja atrapalhando. Essa idéia é porque estou pensando em arrumar uma namorada, e não quero fazer feio com ela...
A monogamia é algo social e imposto ao longo do tempo. Em suma não foi talhado para a monogamia. Não se esqueça que amor e sexo são coisas distintas. Se você não ama de verdade. A primeira baixa vai ser o seu libido com a parceira.
Pode até ficar com a garota, mas não firme nenhum compromisso. Casar então, fora de cogitação. Não posso esquecer que o casamento é parte do ser humano como ser gregário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Perda de tesão APENAS com uma GP

#6 Mensagem por Jackie Chun » 23 Abr 2018, 22:58

Obrigado a todos.

Ah, só para esclarecer, NÃO é com essa GP que estou querendo namorar...talvez tenha parecido isso, mas o que eu quis dizer foi que fico preocupado em arrumar uma namorada, e depois perder o tesão por ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Perda de tesão APENAS com uma GP

#7 Mensagem por ZeitGeist » 23 Abr 2018, 23:41

Normalmente "os cabras" vai atrás das moças que deixam o pinto duro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Perda de tesão APENAS com uma GP

#8 Mensagem por rapaz solitário » 24 Abr 2018, 03:50

Desencana e parta pra outra. Se você mesmo disse que sua performance não piora quando está com outras GPs, logo é encanação sua com essa GP em questão. É normal você dar uma enjoada. De repente, ficar um bom tempo sem meter com ela pode te recuperar o tesão, pois você "sentiria falta". Se você não está empenhado em testar isso, parta pra outra e seja feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Perda de tesão APENAS com uma GP

#9 Mensagem por Misfits » 24 Abr 2018, 09:34

Por mais gostosa que a puta seja, chega uma hora que a transa esfria mesmo, normal demais, a dopamina da primeira vez que vc come a garota, não é a mesma da segunda, e a segunda vez não é a mesma descarga de dopamina da terceira e assim por diante, até perder um pouco o tesão mesmo..

É do instinto do Home variar de mulher, quando perco o tesão pela puta eu simplesmente pego outra e o tesão explode novamente, carne nova é o que há, a graça da putaria é justamente essa variedade, se eu quisesse a mesma mulher sempre teria casado, mas não caso por que sei que vou enjoar de comer a mesma mulher toda vez, ou seja, vou ter que sustentar uma mulher em casa e as primas fora, é muito gasto ,kkk e pior que vou ter que olhar para cara dela todo santo dia e aguentar as mil e umas chatices de uma relação, cobranças etc... não vale o esforço só para dizer que é casado, grande bosta, eu quero é ser RICO e foder as mulheres mais gatas que eu puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Perda de tesão APENAS com uma GP

#10 Mensagem por Rodrigão » 24 Abr 2018, 10:56

Misfits escreveu:Por mais gostosa que a puta seja, chega uma hora que a transa esfria mesmo, normal demais, a dopamina da primeira vez que vc come a garota, não é a mesma da segunda, e a segunda vez não é a mesma descarga de dopamina da terceira e assim por diante, até perder um pouco o tesão mesmo..

É do instinto do Home variar de mulher, quando perco o tesão pela puta eu simplesmente pego outra e o tesão explode novamente, carne nova é o que há, a graça da putaria é justamente essa variedade, se eu quisesse a mesma mulher sempre teria casado, mas não caso por que sei que vou enjoar de comer a mesma mulher toda vez, ou seja, vou ter que sustentar uma mulher em casa e as primas fora, é muito gasto ,kkk e pior que vou ter que olhar para cara dela todo santo dia e aguentar as mil e umas chatices de uma relação, cobranças etc... não vale o esforço só para dizer que é casado, grande bosta, eu quero é ser RICO e foder as mulheres mais gatas que eu puder.
Putz...
é verdade.
Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Perda de tesão APENAS com uma GP

#11 Mensagem por EstacaDura » 24 Abr 2018, 17:27

Jackie Chun escreveu:Boa noite.

Já aconteceu de vocês aparentemente enjoarem de uma GP? Como se não rolasse mais química com ela?

Até pouco tempo atrás, ela me deixava louco. Mas agora...bem, pior que não perdi totalmente o tesão nela...enquanto está nos amassos e beijos, tenho ereção e gosto. Mas na hora de meter, a excitação acaba logo.

E já saí com outras GPs para testar, e tive um desempenho ao menos mediano. Ou seja, não parece ser um problema comigo.

A única diferença que me parece digna de nota dessa GP é que ela goza ou finge (nunca me preocupei em descobrir), mas de uns tempos para cá, ACHO que posso ter ficado, inconscientemente, com a idéia de "testar meu desempenho" com ela, e pode ser que isso esteja atrapalhando. Essa idéia é porque estou pensando em arrumar uma namorada, e não quero fazer feio com ela...
O bicho homem é um ser polígamico. Repetir bcta uma, duas, três é imposição da piroca numa fêmea deliciosa. É saciedade da tara. Todavia, surge o momento do desinteresse com as repetições. O que é natural, pois é a manifestação mais pura e clara da poligamia. Então, não brigue com a natureza. Pois é momento de trocar de fêmea e repetir esse mesmo processo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Perda de tesão APENAS com uma GP

#12 Mensagem por RodiziodeCarne » 24 Abr 2018, 18:12

muito simples, o amigo está broxa

é a vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Perda de tesão APENAS com uma GP

#13 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Abr 2018, 18:45

Jackie Chun escreveu:Obrigado a todos.

Ah, só para esclarecer, NÃO é com essa GP que estou querendo namorar...talvez tenha parecido isso, mas o que eu quis dizer foi que fico preocupado em arrumar uma namorada, e depois perder o tesão por ela...
Já namorou na vida? Se sim, como foi seu desempenho comendo sempre a mesma buceta?

Responde essa pergunta, vc já sabe o que fazer. Se sua libido não durou muito tempo se relacionando com uma mesma mulher, sendo puta ou não, namorar pode ser um problema. Não transar com a parceira depois de 20, 30 ou mais anos casado, td bem, é até normal. Agora, arrumar uma namoradinha, o mínimo que ela vai esperar, no início do relacionamento, é que vc queira foder ela toda hora. Não que necessariamente ela vá te dar toda hora, mas, com certeza, vai achar estranho, depois de poucas transas, vc não buscar mais por ela ou ter dificuldade de se excitar quando a oportunidade surge...

Se, por acaso, vc não tem nenhum problema (não é brocha) e se excita e come gostoso mulheres que está vendo a primeira vez, talvez vc seja como eu e muitos homens: não consegue ficar muito tempo com a mesma mulher, seja civil, seja puta... Nesse caso, continue solteiro e comendo putas variadas, vai continuar se satisfazendo sem, necessariamente, forçar um relacionamento que, sexualmente falando, não é nenhum pouco produtivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Perda de tesão APENAS com uma GP

#14 Mensagem por lobocarinhoso69 » 26 Abr 2018, 13:05

Tem alguns homens que não conseguem se excitar varias vezes com a mesma mulher (pelo menos não da mesma forma) , não interessa se é namorada, esposa, puta, tanto faz... precisa sempre de um estimulo novo.
Tive muitos problemas com as minhas ex por isso até achar minha atual parceira, que temos um relacionamento "aberto", sempre saímos com putas ou vamos a swing juntos, com isso sempre tenho "carne nova" e isso faz com que eu sempre esteja espero e ativo rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Perda de tesão APENAS com uma GP

#15 Mensagem por Jackie Chun » 27 Abr 2018, 22:38

Muito obrigado a todos. Essas questões de química são complicadas mesmo...já teve GPs que me deixaram louco na primeira vez, mas nas seguintes, foi só mais ou menos. Acho que por isso tendo a repetir muito as que tenho uma química legal, mas vejo que isso pode acabar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Perda de tesão APENAS com uma GP

#16 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 28 Abr 2018, 17:53

Que pergunta mais IMBECIL ! Claro que ja acontceu com todos q comem puta isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla - baixinha greluda cheia de tesâo
    por 10cm » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2581 Exibições
    Última mensagem por 10cm

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”