Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#1 Mensagem por ATHENA » 02 Mai 2018, 23:55

Amigos eu estou numa merda a quase 3 anos.... Um monte de amigos em situações ruins, tentando sobreviver....Empresas quebrando ou quebradas....
E vejo no GPGUIA neguinho postar que paga 500, 600, 700 reais por 2 horas com uma GP..... E acha barato, mais hotel e bebidinhas....
Ou tem um monte de Pinóquio ou tem muito político visitando São Paulo.
Pra mim o máximo gira nos 200 reais por 2 horas.... E olha para quem saia toda semana com uma GP agora dou graças a Deus se consigo sair uma vez por mês....
Que acham desses foristas que pelo que vejo a crise não bateu na porta deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#2 Mensagem por nitobe » 03 Mai 2018, 01:12

Nem olho para as postagens com esses cachês exorbitantes (500, 700 reais...)
1) Se forem verdadeiros, não são para meu bolso.
2) Porém não acredito na maioria dessas postagens. Há muita propaganda e quem paga altos cachês raramente se dispõe a postar.
3) Criam uma falsa ilusão de que 200 reais (mais hotel e bebidas) é barato. Na verdade, equivale ao que ganha líquido por dia (cerca de 300 reais) alguém com salário bruto de 13 ou 14 mil reais por mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#3 Mensagem por ATHENA » 03 Mai 2018, 08:12

nitobe escreveu:Nem olho para as postagens com esses cachês exorbitantes (500, 700 reais...)
1) Se forem verdadeiros, não são para meu bolso.
2) Porém não acredito na maioria dessas postagens. Há muita propaganda e quem paga altos cachês raramente se dispõe a postar.
3) Criam uma falsa ilusão de que 200 reais (mais hotel e bebidas) é barato. Na verdade, equivale ao que ganha líquido por dia (cerca de 300 reais) alguém com salário bruto de 13 ou 14 mil reais por mês.
Vejo postagens dos caras falando que acham barato sair por 02 horas por 600 reais.

Se a garota sair 2 vezes ao dia como vejo no Twitter que sempre postam que estão com agenda lotada pela semana inteira então você faz a conta 600 X 2 = 1.200 vezes 24 dias no caso de quem trabalha só até sábado.... No final do mês ganha 28.800...

Na próxima geração quero nascer mulher.... E se a moda pegar não vai ter mulher de 200.... Pois de uns anos para cá as postagens de valores caros só aumentam e as de 150 e 200 reais cada dia diminuem....

Eu fico nas de 200 que acho um valor bem pago por 02 horas..... Sem falar que a moda agora é programa de 1 hora..... Toda garota que entra no ramo já anuncia o programa por hora.... Eu fico com as minhas favoritas sem relógio e por um valor que acho justo.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#4 Mensagem por thor_2013 » 03 Mai 2018, 09:55

nitobe escreveu:Nem olho para as postagens com esses cachês exorbitantes (500, 700 reais...)
1) Se forem verdadeiros, não são para meu bolso.
2) Porém não acredito na maioria dessas postagens. Há muita propaganda e quem paga altos cachês raramente se dispõe a postar.
3) Criam uma falsa ilusão de que 200 reais (mais hotel e bebidas) é barato. Na verdade, equivale ao que ganha líquido por dia (cerca de 300 reais) alguém com salário bruto de 13 ou 14 mil reais por mês.
Penso exatamente igual....não acreditem em tudo o que se lê por aqui... teve um período que começou a aparecer postagens desse naipe em BH... mas esses foristas sumiram... em minha humilde opinião não foram levados a sério...se eu tivesse essa condição sairia sim e pagaria esses valores...mas temos que ir de acordo com nossa realidade... nitobe disse tudo na frase..." há muita propaganda e quem paga altos cachês raramente se dispõe a postar".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#5 Mensagem por Rodrigão » 03 Mai 2018, 10:38

ATHENA escreveu:Amigos eu estou numa merda a quase 3 anos.... Um monte de amigos em situações ruins, tentando sobreviver....Empresas quebrando ou quebradas....
E vejo no GPGUIA neguinho postar que paga 500, 600, 700 reais por 2 horas com uma GP..... E acha barato, mais hotel e bebidinhas....
Ou tem um monte de Pinóquio ou tem muito político visitando São Paulo.
Pra mim o máximo gira nos 200 reais por 2 horas.... E olha para quem saia toda semana com uma GP agora dou graças a Deus se consigo sair uma vez por mês....
Que acham desses foristas que pelo que vejo a crise não bateu na porta deles.
Olha, minha opinião é a seguinte:
eu entendo e sofro também com a crise.
eu entendo também que não podemos criar um parâmentro nos baseando no nosso bolso, com certeza tem gente que pode gastar mais e muitos mais e nem sofre com nada de crise, com certeza tem os que pagam até esses valores altos mais pagam no sacrifício, tiram de onde não poderiam tirar para comer putas podemos dizer viciado, e com certeza tem aqueles que mentem...
o que é de fato uma realidade é que as putas cobram esses valores porque alguém paga.
agora se elas fazem um TD por dia, 3 por semana, 5 por dia etc..etc.. isso não da para saber ...
o que da para constatar é que elas cobram alto e tem lá quem paga...
essa é uma conta que nunca fecha... os anos de putaria me ensinou isso. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
tenho la no twitter, sigo, interajo com elas e tal...mais de boa... na sinceridade.
elas não valem o quanto pedem...e EU não pago.
mais esta cheio de desavisados, cabaços, bop´s que pagam... ehhehheh
o que nos resta e nos adequar a realidade do nosso bolso no momento e ver esses cabaços queimando a grana com putas medianas para baixo.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#6 Mensagem por Mentalista » 03 Mai 2018, 12:59

Eu acredito que até R$250 seja aceitável em um programa com um tempo de mais ou menos 2 horas. Eu por exemplo, opto por escolher as que tem essa flexibilidade de horário e que o cachê chegue perto desse valor. Infelizmente ta ruim pra todo mundo e acredito que até pras daqui, andei olhando os sites nos últimos meses e vi que tinha algumas que estavam R$200, R$180, R$150 a hora e agora estão a R$100 já com local incluso, como é uma cidade turística, o preço compensa.

Esse ano estou tentando me organizar para conseguir dar umas saídas mesmo nessa crise e contribuir com alguns TD's pra os colegas do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#7 Mensagem por Paladino xxx » 03 Mai 2018, 13:19

Ninguém está imune à crise, mas acho que deve ser um mercado que sofre menos. Mas é aquele negócio, cada GP cobra o que quer e cada um paga o que quer também.
Apostaria que as dependentes exclusivamente da putaria como renda praticam preços razoáveis ou abaixam o seu preço original se sentem que não estão conseguindo atingir uma certa renda. Já as que não dependem de uma quantidade muito elevada de clientes talvez se deem ao luxo de praticarem preços altos independente da crise.
Também não me encontro numa situação financeira tão boa e geralmente sempre busco o melhor custo x benefício. Ultimamente não me deixo ultrapassar o teto de 150 reais, com duas ou uma saída por mês a depender.
Não gosto de repetir programas, mas tenho arriscado e às vezes bate um arrependimento, pois acaba não sendo um TD bom e dinheiro gasto com puta ruim é um arrependimento dobrado pra mim ainda mais nessa crise!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Mai 2018, 14:37

A regra é única e inquestionável: Se cobram, é porquê tem quem paga...

Ninguém, que oferece qualquer tipo de serviço, vai cobrar um valor que seus clientes não podem pagar. Se o fizer, vai à bancarrota...

Tem muita gente que não pode pagar esses valores? Tem. Mas também tem muitos que podem. Tem puta para cada bolso. É só saber procurar.

Eu, particularmente, até tenho condições de pagar esses valores, acima de 500 reais por menos de 2 horas. Mas não o faço pelo simples fato de achar que nenhuma buceta no mundo vale tudo isso... Inclusive, ultimamente, por esse valor (às vezes até menos) faço pernoites com putas casuais, sem frescura e, em alguns casos, triplo sim. Pra quê vou gastar o mesmo valor para transar com uma puta "estrelinha", cheia de cliente otário e paga pau, fresca, burocrática e que quer ganhar 500, 600, 700 ou mais reais em menos de duas horas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#9 Mensagem por D K » 03 Mai 2018, 15:17

tudo depende de quanto cada um ganha e pode pagar.........recentemente estive na minha cidade natal e já estava negociando com uma moça "estrelinha" na cidade e com milhares de seguidores naquele aplicativo famoso de fotos......depois de varias idas e vindas paguei 600 pila por um almoço executivo com a mesma.......pouco mais de 2 horas sem frescuras ou restrições.......é um valor que considero alto mais posso pagar .....pra ela que não vive disso, é "digital Influencer" e viaja para a Europa 2 vezes por ano pra passar uma semana com um atleta que o time jogou a semi final da Champions essa semana.......esse foi o PG dos mais baratos que já vez.....o cara que indicou ela pra mim paga 1 mil por saída com ela...... pra ele é barato.........o jogador ela disse que dá muitos presentes mas nem comentou o valor, por curiosidade procurei na internet o salario desse cara e ano passado foi 17 milhões de reais.......então o que ele paga pra ela é muito barato......kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Mai 2018, 21:22

D K escreveu:tudo depende de quanto cada um ganha e pode pagar.........recentemente estive na minha cidade natal e já estava negociando com uma moça "estrelinha" na cidade e com milhares de seguidores naquele aplicativo famoso de fotos......depois de varias idas e vindas paguei 600 pila por um almoço executivo com a mesma.......pouco mais de 2 horas sem frescuras ou restrições.......é um valor que considero alto mais posso pagar .....pra ela que não vive disso, é "digital Influencer" e viaja para a Europa 2 vezes por ano pra passar uma semana com um atleta que o time jogou a semi final da Champions essa semana.......esse foi o PG dos mais baratos que já vez.....o cara que indicou ela pra mim paga 1 mil por saída com ela...... pra ele é barato.........o jogador ela disse que dá muitos presentes mas nem comentou o valor, por curiosidade procurei na internet o salario desse cara e ano passado foi 17 milhões de reais.......então o que ele paga pra ela é muito barato......kkkkkkkkkk
Exato...
Para um sujeito que ganha 17 milhões de reais ao ano (mais que 1 milhão por mês), 1 mil reais por um programinha de 2 horas é dinheiro de pinga...

Ao invés de ficar reclamando do preço das GPs que cobram caro (na verdade, que vc acha caro, ou seja, é fora da sua realidade), saia com aquelas que cabem dentro do seu bolso. Tem putas de 50 reais a hora e de mil (ou mais) a hora. Aproveite as que vc pode, e não chore por aquelas que vc não pode, pois sempre tem quem vai pagar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#11 Mensagem por thor_2013 » 03 Mai 2018, 22:51

Eu concordo com tudo que foi dito acima... na verdade me lembrei de uma situação...na verdade duas...

Me lembro de uma vez em que estive num prive caro de BH, conversando com uma puta ela estava me contando de um cliente que ia praticamente todos os dias na casa... tomava uísque e pegava putas em quase todas as vezes em que ia na casa...não conheci o sujeito mas sem dúvida era cheio da grana pra se dar a esse luxo....

Outra situação foi numa boate... uma puta me mostrou um " cliente" fixo de lá... mesma situação... o cara praticamente morava lá...enchia a cara e trepava com as putas de lá,cada dia revezando...eu que não ia sempre mas as poucas vezes que fui sempre vi o sujeito... fiquei até viajando no pensamento:" esse aí nunca poderia ser forista do GPGuia... o pessoal aqui pensaria ser fake de alguém querendo promover o lugar,sem falar que o cidadão ficaria marcado na casa..."

Esses foram exemplos de caras que não foram afetados com a crise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#12 Mensagem por florestal » 04 Mai 2018, 10:52

Ponto de vista:

Eu acho que 80% dos TDs na área de acompanhantes são fakes e visam promover as GPs que trabalham com essa lógica, ou seja, algumas GPs querem trabalhar pouco e ganhar muito ou terem dois empregos, em um cobrando preços altos e nos outros cobrando os preços de mercado. Na putaria existem muitos desavisados que pagam altos valores; são as pessoas que vêm por aqui apenas eventualmente e não têm muito tempo de ficar pesquisando putas e nem conhecem muito bem o ambiente, diferente dos foristas que estão sempre por aqui.

De outra parte, existem as putas que preferem trabalhar com os preços de mercado e terem bastante clientes; essas estão cobrando na faixa de 150 a hora ou 200 a hora e meia.

Quem já leu o livro "O milionário mora ao lado" ou acompanha a vida do megainvestidor norte-americano Warren Buffet, sabe que as pessoas ricas são pão duras e não gastam dinheiro assim facilmente. O que pode existir é um ou outro jogador de futebol que gaste bastante com putas, mas esses são exceções. Tem também GPs que relatam não gostarem de sair com caras ricos, porque eles são muito pão duro, enquanto que os de classe média são melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#13 Mensagem por Alexandremk » 04 Mai 2018, 10:53

ATHENA escreveu: Pra mim o máximo gira nos 200 reais por 2 horas.... E olha para quem saia toda semana com uma GP agora dou graças a Deus se consigo sair uma vez por mês....

Sinta-se privilegiado. Quanto aos outros, sabemos que por aqui tem concentração de renda e muita coisa suja rolando por baixo dos panos.
Um parâmetro para esse paradoxo é a quantidade de carros na rua. Tá cheio de nego reclamando do valor da gasolina, mas os mesmos não abrem mão do mesmo. Fora os valores cada vez mais exorbitantes dos carros. Mas tá lá entupindo as ruas cada vez e cada vez mais. Não critico quem gasta o dinheiro que gasta, mas também não vou ficar observando quem gasta isso. Cada um tem suas prioridades e mazelas.
E não pense que a crise se restringe só aqui. Vide a guerra comercial que está prestes a explodir. Veja o que está acontecendo com a Gibson. Nem mesmo as marcas tradicionais estão imunes a bancarrota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#14 Mensagem por Rodrigão » 04 Mai 2018, 12:15

florestal escreveu:Ponto de vista:

Eu acho que 80% dos TDs na área de acompanhantes são fakes e visam promover as GPs que trabalham com essa lógica, ou seja, algumas GPs querem trabalhar pouco e ganhar muito ou terem dois empregos, em um cobrando preços altos e nos outros cobrando os preços de mercado. Na putaria existem muitos desavisados que pagam altos valores; são as pessoas que vêm por aqui apenas eventualmente e não têm muito tempo de ficar pesquisando putas e nem conhecem muito bem o ambiente, diferente dos foristas que estão sempre por aqui.

De outra parte, existem as putas que preferem trabalhar com os preços de mercado e terem bastante clientes; essas estão cobrando na faixa de 150 a hora ou 200 a hora e meia.

Quem já leu o livro "O milionário mora ao lado" ou acompanha a vida do megainvestidor norte-americano Warren Buffet, sabe que as pessoas ricas são pão duras e não gastam dinheiro assim facilmente. O que pode existir é um ou outro jogador de futebol que gaste bastante com putas, mas esses são exceções. Tem também GPs que relatam não gostarem de sair com caras ricos, porque eles são muito pão duro, enquanto que os de classe média são melhores.
Eu concordo com o ponto de vista do nobre florestal.
E assim TALVEZ mais uma coisa assim bem TALVEZ mesmo... alguns desses que gastam grana aos tubos com putas ganhou essa grana fazendo alguma falcatrua...
é foda...mais pode ser...
Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#15 Mensagem por Rodrigão » 04 Mai 2018, 12:22

Alexandremk escreveu:
ATHENA escreveu: Pra mim o máximo gira nos 200 reais por 2 horas.... E olha para quem saia toda semana com uma GP agora dou graças a Deus se consigo sair uma vez por mês....

Sinta-se privilegiado. Quanto aos outros, sabemos que por aqui tem concentração de renda e muita coisa suja rolando por baixo dos panos.
Um parâmetro para esse paradoxo é a quantidade de carros na rua. Tá cheio de nego reclamando do valor da gasolina, mas os mesmos não abrem mão do mesmo. Fora os valores cada vez mais exorbitantes dos carros. Mas tá lá entupindo as ruas cada vez e cada vez mais. Não critico quem gasta o dinheiro que gasta, mas também não vou ficar observando quem gasta isso. Cada um tem suas prioridades e mazelas.
E não pense que a crise se restringe só aqui. Vide a guerra comercial que está prestes a explodir. Veja o que está acontecendo com a Gibson. Nem mesmo as marcas tradicionais estão imunes a bancarrota.
pegando o gancho nessa parada dos preços das coisas...
para dar uma ducha no carro aqui na minha região...lavar, secar, aspirar e tal... 45,00 a 75,00
caro pra caralho...rs
Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#16 Mensagem por Alexandremk » 04 Mai 2018, 14:19

Rodrigão escreveu: [/color][/b]
pegando o gancho nessa parada dos preços das coisas...
para dar uma ducha no carro aqui na minha região...lavar, secar, aspirar e tal... 45,00 a 75,00
caro pra caralho...rs
Rodrigão.[/quote]

Nem me fale quanto aos serviços. Uma vez levei o meu pisante pra trocar a borracha do salto. Paguei 35 contos. A última vez que eu levei no mesmo sapateiro paguei o mesmo serviço e não faz tanto tempo assim era 2,333 vezes menor que esse valor pago.
Se na lavagem tá desse jeito e também a última que me lembro era praticamente 2 vezes menos que esse valor. Imagina outros serviços e peças dos carros que também tá caro pra cacete, o pior muitas vezes é obrigado esperar na concessionária de 15 dias até 3 meses de espera.
Só tomamos prejuízo no bolso fora outras coisas que nos assaltam e nem damos conta.
Em resumo, tudo muito caro e sem muito nexo com a realidade das coisas mundanas do dia a dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#17 Mensagem por ATHENA » 04 Mai 2018, 17:34

florestal escreveu:Ponto de vista:

Eu acho que 80% dos TDs na área de acompanhantes são fakes e visam promover as GPs que trabalham com essa lógica, ou seja, algumas GPs querem trabalhar pouco e ganhar muito ou terem dois empregos, em um cobrando preços altos e nos outros cobrando os preços de mercado. Na putaria existem muitos desavisados que pagam altos valores; são as pessoas que vêm por aqui apenas eventualmente e não têm muito tempo de ficar pesquisando putas e nem conhecem muito bem o ambiente, diferente dos foristas que estão sempre por aqui.

De outra parte, existem as putas que preferem trabalhar com os preços de mercado e terem bastante clientes; essas estão cobrando na faixa de 150 a hora ou 200 a hora e meia.

Quem já leu o livro "O milionário mora ao lado" ou acompanha a vida do megainvestidor norte-americano Warren Buffet, sabe que as pessoas ricas são pão duras e não gastam dinheiro assim facilmente. O que pode existir é um ou outro jogador de futebol que gaste bastante com putas, mas esses são exceções. Tem também GPs que relatam não gostarem de sair com caras ricos, porque eles são muito pão duro, enquanto que os de classe média são melhores.
Concordo acho que tem muitos TDS falsos, mas procuro ler TDS de foristas que tenham uns anos de Fórum e também alguns que trocamos MP para certificar que a garota merece o investimento.
Mas tenho uma conta no Twitter e acompanho certas garotas que vão postando a rotina diária e me parece verdadeira, pois colocam fotos de entradas de hotéis e motéis e os quartos, também muitas postam filmes das transas e no fim do dia a mulher trabalhou de 3 a 5 vezes... Lógico que não é todo dia, mas a rotatividade é alta.... Hoje em vez de pagarem sites especializados em divulga-las, elas mesmo se promovem no Twitter.... Também temos alguns amigos do GPGUIA que tem conta no Twitter e ajudam as garotas na divulgação. O Andarilho acho que foi um dos precursores da divulgação no Twitter... E hoje tem um monte de foristas do GPguia indo pelo mesmo caminho e fazendo divulgação de garotas... Não sei se ganham algo ou tem descontos, mas é honesta a divulgação.... Estou conhecendo algumas mulheres seguindo esses caras...

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#18 Mensagem por ATHENA » 04 Mai 2018, 17:39

Rodrigão escreveu:
Alexandremk escreveu:
ATHENA escreveu: Pra mim o máximo gira nos 200 reais por 2 horas.... E olha para quem saia toda semana com uma GP agora dou graças a Deus se consigo sair uma vez por mês....

Sinta-se privilegiado. Quanto aos outros, sabemos que por aqui tem concentração de renda e muita coisa suja rolando por baixo dos panos.
Um parâmetro para esse paradoxo é a quantidade de carros na rua. Tá cheio de nego reclamando do valor da gasolina, mas os mesmos não abrem mão do mesmo. Fora os valores cada vez mais exorbitantes dos carros. Mas tá lá entupindo as ruas cada vez e cada vez mais. Não critico quem gasta o dinheiro que gasta, mas também não vou ficar observando quem gasta isso. Cada um tem suas prioridades e mazelas.
E não pense que a crise se restringe só aqui. Vide a guerra comercial que está prestes a explodir. Veja o que está acontecendo com a Gibson. Nem mesmo as marcas tradicionais estão imunes a bancarrota.
pegando o gancho nessa parada dos preços das coisas...
para dar uma ducha no carro aqui na minha região...lavar, secar, aspirar e tal... 45,00 a 75,00
caro pra caralho...rs
Rodrigão.
Nossa você falou de lavagem de carro.... E o botijão de gás então... Lembro que pagava de 25 a 30 agora é 75 a 80 na minha região...
Mas tudo isso tem impostos, funcionários.... Mas uma garota sozinha com sua pepeka muitas vezes fatura mais que uma pequena empresa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#19 Mensagem por Alexandremk » 04 Mai 2018, 17:57

ATHENA escreveu:
Rodrigão escreveu:
Alexandremk escreveu:
ATHENA escreveu: Pra mim o máximo gira nos 200 reais por 2 horas.... E olha para quem saia toda semana com uma GP agora dou graças a Deus se consigo sair uma vez por mês....

Sinta-se privilegiado. Quanto aos outros, sabemos que por aqui tem concentração de renda e muita coisa suja rolando por baixo dos panos.
Um parâmetro para esse paradoxo é a quantidade de carros na rua. Tá cheio de nego reclamando do valor da gasolina, mas os mesmos não abrem mão do mesmo. Fora os valores cada vez mais exorbitantes dos carros. Mas tá lá entupindo as ruas cada vez e cada vez mais. Não critico quem gasta o dinheiro que gasta, mas também não vou ficar observando quem gasta isso. Cada um tem suas prioridades e mazelas.
E não pense que a crise se restringe só aqui. Vide a guerra comercial que está prestes a explodir. Veja o que está acontecendo com a Gibson. Nem mesmo as marcas tradicionais estão imunes a bancarrota.
pegando o gancho nessa parada dos preços das coisas...
para dar uma ducha no carro aqui na minha região...lavar, secar, aspirar e tal... 45,00 a 75,00
caro pra caralho...rs
Rodrigão.
Nossa você falou de lavagem de carro.... E o botijão de gás então... Lembro que pagava de 25 a 30 agora é 75 a 80 na minha região...
Mas tudo isso tem impostos, funcionários.... Mas uma garota sozinha com sua pepeka muitas vezes fatura mais que uma pequena empresa....

Tem o imposto com certeza, mas tem outra coisa também, a inflação acumulada nos últimos 24 anos que não foi pouco. O que são 100 reais comparado por exemplo em 1998?
Proporcionalmente estamos aquém de qualquer outra economia mundo a fora. E ficamos empobrecidos com essa recessão que dura desde a reeleição da dita cuja malograda.
Uma gp não pode ficar rodando bolsinha a vida toda, aliás elas tem data de validade. Se ela fatura nesse meio tempo, bom pra ela do contrário tá mais ferrada se entrar de cara limpa no mercado de trabalho formal. Claro gp não recolhe imposto e muito menos encargos sociais. Não vejo vantagem nenhuma se tem reconhecimento como outro ofício qualquer como quer o Florestal com sua ideologia de legalização do meretrício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#20 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Mai 2018, 21:17

florestal escreveu:Quem já leu o livro "O milionário mora ao lado" ou acompanha a vida do megainvestidor norte-americano Warren Buffet, sabe que as pessoas ricas são pão duras e não gastam dinheiro assim facilmente. O que pode existir é um ou outro jogador de futebol que gaste bastante com putas, mas esses são exceções. Tem também GPs que relatam não gostarem de sair com caras ricos, porque eles são muito pão duro, enquanto que os de classe média são melhores.
Utilizando o exemplo que o DK citou e eu usei:
Um jogador de futebol, que ganha 17 milhões de reais ao ano (mais de 1 milhão por mês), ao pagar 1 mil reais por 2 horas com uma puta gostosa, não está sendo pão duro?

É que vcs estão pensando com a cabeça de assalariado brasileiro... Que vive de salário mínimo ou algo próximo... Basta fazer a proporção do 1 mil em cima de 1 milhão e vcs vão ver que o sujeito não deixa de ser pão duro, dentro da proporção salarial dele...

Eu acho que os pobres, ao quererem ficar com mulheres acima do seu nível e, consequentemente, muito caras para o seu bolso, é que fazem besteira de gastar mais do que podem... Quantos caras por aí, que ganham bem menos do que eu, por exemplo, não são fãs de boate? E qualquer um, usando poucos neurônios, sabe que boate é um dos locais com o pior custo x benefício para se fazer sexo nesse país. E, ainda assim, muita gente vai, mesmo perdendo dinheiro com isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#21 Mensagem por nitobe » 04 Mai 2018, 21:58

A meu ver, o problema não é que uma garota que cobra mil reais é inacessível. Não se trata de comprar uma mansão ou uma Ferrari último tipo. Qualquer putanheiro que mete toda semana poderia economizar mil reais. Trata-se de saber se vale a pena trocar outras coisas que ele poderia fazer com mil reais por um programa com essa garota. No meu caso, não vale a pena, assim como não vale a pena pagar mil reais por um jantar ou por um sapato. Mas vale a pena pagar mil reais por um celular, caso eu tenha perdido o antigo, ou por uma viagem de dois dias em boa companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#22 Mensagem por juliano ronaldo » 05 Mai 2018, 05:57

A crise existe e tem muitas GP assim como nós forista e uma grande parte do povo brasuca passando aperto e tal, porém falar é fácil e mentir sobre sua situação mais fácil ainda...nosso amigo nitobe disse tudo... depende do gosto de cada e oque cada um faz com seu din din...desde que não haja prejuízo em ambas as partes...tá valendo... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#23 Mensagem por Alexandremk » 05 Mai 2018, 08:23

Tem o lado pragmático da coisa. Por que raios gastaria 500 contos numa única meretriz, correndo o risco do troço ser uma verdadeira porcaria? Sendo esse valor posso fazer cinco ou mais tds com outra da qual tenho certa segurança quanto a qualidade fora o risco e o desgosto diminuído. Dá menos dissabor jogar no lixo um td de 100 contos do que 500 contos.
Não é inacessível uma gp cujo td custe 1000 contos. A questão é outra. Vale a pena gastar tudo isso numa única tacada?
Se tem uma coisa que o dinheiro não repõe é a sua vida e o tempo perdido nesse meio tempo. No máximo é tentar minimizar as contingências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1444
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#24 Mensagem por zé americano » 05 Mai 2018, 11:10

Eu sou um que gasta com programas de R$ 20 até R$ 500. Depende muito da minha fantasia e tesão na hora.

Ano passado fiz um programa de 400 conto. Muita zoeira mesmo! Mas se eu tivesse feito 4 tds por 100 conto, talvez fosse tudo uma bosta como tenho percebido.

Aqui em BH, praticamente o único lugar onde se paga pouco e tem uma boa satisfação é no Sobe-desce. Só ler meu tds.

Mas fora o Sobe-desce aqui em BH, quanto menor o valor pior é o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1444
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#25 Mensagem por zé americano » 05 Mai 2018, 11:15

Uai? o GPGUIA não tinha proibido esse tipo de tópico?

Voltaram atrás?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#26 Mensagem por Alexandremk » 05 Mai 2018, 11:22

zé americano escreveu: Aqui em BH, praticamente o único lugar onde se paga pouco e tem uma boa satisfação é no Sobe-desce. Só ler meu tds.

Mas fora o Sobe-desce aqui em BH, quanto menor o valor pior é o programa.

Por aqui em sampa o pessoal sobretudo na área trash ( me refiro apenas aos veteranos das quais eu confio) tem uma impressão bem diferente da sua. Independente disso vai muito de quem garimpa a parada.
Não deveria ser assim em BH pelo menos que eu saiba, as mulheres em geral tem um comportamento bem diferente das cariocas e paulistas. De qualquer maneira é bom saber disso.
Valor muito alto eu desconfio e me desvio, a mesma coisa vale pra o excessivamente baixo. Negócio é ir na média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#27 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mai 2018, 12:14

Alexandremk escreveu:Tem o lado pragmático da coisa. Por que raios gastaria 500 contos numa única meretriz, correndo o risco do troço ser uma verdadeira porcaria? Sendo esse valor posso fazer cinco ou mais tds com outra da qual tenho certa segurança quanto a qualidade fora o risco e o desgosto diminuído. Dá menos dissabor jogar no lixo um td de 100 contos do que 500 contos.
Não é inacessível uma gp cujo td custe 1000 contos. A questão é outra. Vale a pena gastar tudo isso numa única tacada?
Se tem uma coisa que o dinheiro não repõe é a sua vida e o tempo perdido nesse meio tempo. No máximo é tentar minimizar as contingências.
Mas de novo... vc está pensando com a cabeça de pobre... Vc não gasta 500 reais por uma puta que pode ser ruim mas gasta 100... O peso dos 100 reais para vc pode ser o mesmo peso dos 1000 reais para quem ganha 10 x mais que vc... Nesse caso, o sujeito pensaria: "Por que raios gastaria 5000 contos numa única meretriz, correndo o risco do troço ser uma verdadeira porcaria? Sendo esse valor posso fazer cinco ou mais tds com outra da qual tenho certa segurança quanto a qualidade fora o risco e o desgosto diminuído. Dá menos dissabor jogar no lixo um td de 1000 contos do que 5000 contos."

Entendeu?
O segredo do custo x benefício não está no valor bruto que se gasta com determinada puta, mas sim, no orçamento que vc tem disponível... Para muitos, 100 reais é pesado. Tem que ir nas de 50. Para outros, até as de 50 é pesado. Vão nas de 30. E por aí vai...

Para quem limpa a bunda com notas de 100, um programa de 1000 reais é pechincha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#28 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mai 2018, 12:19

nitobe escreveu:A meu ver, o problema não é que uma garota que cobra mil reais é inacessível. Não se trata de comprar uma mansão ou uma Ferrari último tipo. Qualquer putanheiro que mete toda semana poderia economizar mil reais. Trata-se de saber se vale a pena trocar outras coisas que ele poderia fazer com mil reais por um programa com essa garota. No meu caso, não vale a pena, assim como não vale a pena pagar mil reais por um jantar ou por um sapato. Mas vale a pena pagar mil reais por um celular, caso eu tenha perdido o antigo, ou por uma viagem de dois dias em boa companhia.
Conheço sujeito que comprou IPhone X no lançamento... Custou milhares de reais... E aí? Para mim é um absurdo, para ele não. E comprou à vista, porquê tem bala na agulha para isso. Gasta 10 mil reais numa noite de boate sem pensar 2x.

Vcs estão querendo fazer um comparativo sem sentido. Para o sujeito que ganha 2000 reais, uma puta de 50 reais é, teoricamente, barata. Para um sujeito que ganha 20 mil reais, uma puta de 500 reais tem a mesma proporção no seu salário, e o sujeito pode até considerar barata também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#29 Mensagem por D K » 05 Mai 2018, 13:30

o FM ilustrou bem, não é os preços de 500 a 600 pila que é caro......vcs que ganham pouco........


o que tem de puta cobrando de 500 a mil e de subcelebridades cobrando de 1 mil a 10 mil pelo Brasil e gente pagando é uma enormidade que vcs não tem noção.......eu a muitos anos não me guio pelas postagens de TDs pra sair com alguma puta ou semi puta que tenho saído.....vou pela minha percepção de putanheiro no caso das putas e pelo fetiche que tenho em sair com a garota no caso das " famosinhas"........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#30 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 05 Mai 2018, 13:46

Cada um sabe o quanto ganha e o quanto pode gastar. Tenho um parente casado, q ganha em torno de 30 mil por mês. Ele é casado e só come puta de 500 conto a hora. Pra ele nao faz diferença nenhuma e ainda brinca comigo q não se come coisa boa pagando barato. No meio q ele vive um monte de cara paga isso tranquilo, eles ja fizeram ate uma rede de contato entre putas. Eles sempre pagam caro, mas nao tem frescuragem das meninas com atendimento, no final sai todo mundo satisfeito. O ideal é assim, quando só uma parte sai feliz a coisa desanda e rola mau estar pro q levou ferro.

Pra mulher gostosa , bonita e que sabe trabalhar nao existe crise nao.

Se a mulher for bonita, gostosa e ta na putaria querendo enrolar os outros ou sacanear a carreira dela nao dura muito. Coisa ruim nao fica no mercado, a putaria vai mto alem de abrir as pernas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acho que me apaixonei por uma GP
    por L77 » » em Bahia - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por L77
  • Acho que é golpe
    1 Respostas
    686 Exibições
    Última mensagem por rayx3
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    665 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor
  • A crise chegou?
    2 Respostas
    628 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Será que é golpe?
    por Nicolaswpc » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Tiburon

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”