Crise? Só se for pros putanheiros

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Crise? Só se for pros putanheiros

#1 Mensagem por Izn » 20 Mai 2018, 21:47

Senhores, o negócio tá insano. Depois de um fim de relacionamento comecei a cotar a putaria....

A putaria deu uma inflada absurda. A tempos atrás se conseguia programas ótimos com meninas tops por 200-250 reais. Hoje se você quer algo melhorzinho é 300 pila pra brincar!

Casas top como A Ilha em são vicente, e as tradicionais escândalo, foto, ilha da fantasia e liberal em sbc estão caríssimas também...

Não to brincando, tá compensando ir pra Tailândia esfolar o pau até doer ( 200 reais o pernoite pelo que tava vendo), do que ficar na putaria aqui.

Putaria está cara ou sou eu que fiquei pobre?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lúcifer Morningstar
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Set 2017, 20:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Crise? Só se for pros putanheiros

#2 Mensagem por Lúcifer Morningstar » 21 Mai 2018, 08:06

Izn escreveu:Senhores, o negócio tá insano. Depois de um fim de relacionamento comecei a cotar a putaria....

A putaria deu uma inflada absurda. A tempos atrás se conseguia programas ótimos com meninas tops por 200-250 reais. Hoje se você quer algo melhorzinho é 300 pila pra brincar!

Casas top como A Ilha em são vicente, e as tradicionais escândalo, foto, ilha da fantasia e liberal em sbc estão caríssimas também...

Não to brincando, tá compensando ir pra Tailândia esfolar o pau até doer ( 200 reais o pernoite pelo que tava vendo), do que ficar na putaria aqui.

Putaria está cara ou sou eu que fiquei pobre?
Sem contar que até pouco tempo atrás, os programas eram de 90mim, agora, subiram os preços e reduziram o tempo, fora que estão voltando com "completinha mas sem anal" , muitas nem fazem mais... teve uma que comi o rabo dela faz 2 anos, e agora nem por decreto faz...tá foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Crise? Só se for pros putanheiros

#3 Mensagem por Paladino xxx » 21 Mai 2018, 08:42

Lúcifer Morningstar escreveu:
Izn escreveu:Senhores, o negócio tá insano. Depois de um fim de relacionamento comecei a cotar a putaria....

A putaria deu uma inflada absurda. A tempos atrás se conseguia programas ótimos com meninas tops por 200-250 reais. Hoje se você quer algo melhorzinho é 300 pila pra brincar!

Casas top como A Ilha em são vicente, e as tradicionais escândalo, foto, ilha da fantasia e liberal em sbc estão caríssimas também...

Não to brincando, tá compensando ir pra Tailândia esfolar o pau até doer ( 200 reais o pernoite pelo que tava vendo), do que ficar na putaria aqui.

Putaria está cara ou sou eu que fiquei pobre?
Sem contar que até pouco tempo atrás, os programas eram de 90mim, agora, subiram os preços e reduziram o tempo, fora que estão voltando com "completinha mas sem anal" , muitas nem fazem mais... teve uma que comi o rabo dela faz 2 anos, e agora nem por decreto faz...tá foda!
Pois é, hoje nem em tempo às vezes se fala...e sim em FINALIZAÇÃO. Acho que resume bem a fase que se está com a maioria das putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Crise? Só se for pros putanheiros

#4 Mensagem por MALEVO » 21 Mai 2018, 09:53

Existem outros tópicos falando a respeito, onde os pseudo economistas da praça opinaram sobre uma quase obrigatória redução dos preços relacionada a crise econômica trazida pelo governo petista. Eu sempre fui consciente de que crise não ia afetar porra nenhuma, com base no conhecimento que tenho sobre a natureza do putanheiro. Apesar de algumas cabeças do fórum não concordarem, é óbvio que o usuário da putaria, na sua essência, é um sujeito que necessita do serviço e para quem é artigo de primeira necessidade, não só no sentido fisiológico, como emocional. Em resumo, a prioridade número um do putanheiro é e sempre vai ser a putaria. Ele pode cortar verba para qualquer outra coisa, jamais o dinheiro da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Crise? Só se for pros putanheiros

#5 Mensagem por nitobe » 21 Mai 2018, 11:28

Cada um tem sua história, que pode ou não servir aos demais putanheiros. A meu ver, o acesso ao serviço de putaria depende de fatores internos (vontade de transar) e externos (oportunidades, dinheiro suficiente). Não basta vontade se não há putas (já morei em país em que a prostituição era proibida na maioria dos estados) ou se falta dinheiro para gastar com putaria toda semana. Estamos cansados de ver putanheiro reclamando dos preços, que restringiram drasticamente suas transas com putas. Ele pode eventualmente gastar um pouco mais em um mês ou dois, mas logo terá que restringir os gastos com putaria porque o orçamento é limitado. Atrasa o aluguel um mês, mas não a vida toda.

Do lado das putas, há muitas entrando nesse mercado, mas também muitas saindo, porque esse trabalho não rendeu o que ela esperava. Para melhorar, precisaria estar constantemente divulgando nas redes e fóruns, mostrar fotos de rosto, atender à noite, fazer coisas que não gostam etc. O próprio GPGuia não mais tem o mesmo impacto de anos atrás. Elas ficam com dois ou três clientes antigos e voltam a trabalhar em outra atividade. Tive a oportunidade de ser algumas vezes um desses clientes antigos, pagando um valor razoável por um serviço de excelente qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Crise? Só se for pros putanheiros

#6 Mensagem por D K » 21 Mai 2018, 22:40

FMZangado escreveu:
nitobe escreveu:Cada um tem sua história, que pode ou não servir aos demais putanheiros. A meu ver, o acesso ao serviço de putaria depende de fatores internos (vontade de transar) e externos (oportunidades, dinheiro suficiente). Não basta vontade se não há putas (já morei em país em que a prostituição era proibida na maioria dos estados) ou se falta dinheiro para gastar com putaria toda semana. Estamos cansados de ver putanheiro reclamando dos preços, que restringiram drasticamente suas transas com putas. Ele pode eventualmente gastar um pouco mais em um mês ou dois, mas logo terá que restringir os gastos com putaria porque o orçamento é limitado. Atrasa o aluguel um mês, mas não a vida toda.

Do lado das putas, há muitas entrando nesse mercado, mas também muitas saindo, porque esse trabalho não rendeu o que ela esperava. Para melhorar, precisaria estar constantemente divulgando nas redes e fóruns, mostrar fotos de rosto, atender à noite, fazer coisas que não gostam etc. O próprio GPGuia não mais tem o mesmo impacto de anos atrás. Elas ficam com dois ou três clientes antigos e voltam a trabalhar em outra atividade. Tive a oportunidade de ser algumas vezes um desses clientes antigos, pagando um valor razoável por um serviço de excelente qualidade.
Fato...

E outra: procurar por putas "estrelinhas" ou puteiros "famosos" vai fazer o sujeito gastar muito mesmo... Já falei em outros tópicos, tá cheio de putas mais em conta nos apps de relacionamento e nas redes sociais... Putas casuais que cobram preços realísticos... E não precisa ir para a Tailândia para fazer pernoite de 200 reais... Eu já fiz, com as "casuais", aqui no Brasil mesmo...

O único problema é que é muito mais rápido e prático entrar num site de acompanhantes e escolher uma puta (que vai cobrar caro) do que ficar caçando casuais na internet... Mas, quem quer economizar e tem tempo disponível, é a melhor opção...

.....as vezes a falta de tempo pra garimpar faz com que se gaste mais do que se deveria, faço uma analogia com algo que acontece muito em Londrina........as putas que trabalham nas boates noturnas, onde fazem PGs de 300 a 400 pilas......andam pelas tardes nas saunas fazendo PG por 150 a 200 pila, onde bem combinadinho se tem o mesmo tempo e qualidade de atendimento.........


......mas tem aquela velha máxima.....tempo é dinheiro .......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Crise? Só se for pros putanheiros

#7 Mensagem por D K » 21 Mai 2018, 22:51

FMZangado escreveu:
nitobe escreveu:Cada um tem sua história, que pode ou não servir aos demais putanheiros. A meu ver, o acesso ao serviço de putaria depende de fatores internos (vontade de transar) e externos (oportunidades, dinheiro suficiente). Não basta vontade se não há putas (já morei em país em que a prostituição era proibida na maioria dos estados) ou se falta dinheiro para gastar com putaria toda semana. Estamos cansados de ver putanheiro reclamando dos preços, que restringiram drasticamente suas transas com putas. Ele pode eventualmente gastar um pouco mais em um mês ou dois, mas logo terá que restringir os gastos com putaria porque o orçamento é limitado. Atrasa o aluguel um mês, mas não a vida toda.

Do lado das putas, há muitas entrando nesse mercado, mas também muitas saindo, porque esse trabalho não rendeu o que ela esperava. Para melhorar, precisaria estar constantemente divulgando nas redes e fóruns, mostrar fotos de rosto, atender à noite, fazer coisas que não gostam etc. O próprio GPGuia não mais tem o mesmo impacto de anos atrás. Elas ficam com dois ou três clientes antigos e voltam a trabalhar em outra atividade. Tive a oportunidade de ser algumas vezes um desses clientes antigos, pagando um valor razoável por um serviço de excelente qualidade.
Fato...

E outra: procurar por putas "estrelinhas" ou puteiros "famosos" vai fazer o sujeito gastar muito mesmo... Já falei em outros tópicos, tá cheio de putas mais em conta nos apps de relacionamento e nas redes sociais... Putas casuais que cobram preços realísticos... E não precisa ir para a Tailândia para fazer pernoite de 200 reais... Eu já fiz, com as "casuais", aqui no Brasil mesmo...

O único problema é que é muito mais rápido e prático entrar num site de acompanhantes e escolher uma puta (que vai cobrar caro) do que ficar caçando casuais na internet... Mas, quem quer economizar e tem tempo disponível, é a melhor opção...

.....as vezes a falta de tempo pra garimpar faz com que se gaste mais do que se deveria, faço uma analogia com algo que acontece muito em Londrina........as putas que trabalham nas boates noturnas, onde fazem PGs de 300 a 400 pilas......andam pelas tardes nas saunas fazendo PG por 150 a 200 pila, onde bem combinadinho se tem o mesmo tempo e qualidade de atendimento.........


......mas tem aquela velha máxima.....tempo é dinheiro .......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A crise chegou?
    2 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”