Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Qual a sua preferência GPs que atendem com local ou em motel?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lexington Steele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Qual a sua preferência GPs que atendem com local ou em motel?

#1 Mensagem por Lexington Steele » 21 Mai 2018, 13:26

Eu particularmente prefiro sempre GPs com local,não sei pq mas,motel não me sinto a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Qual a sua preferência GPs que atendem com local ou em motel?

#2 Mensagem por Cara de Concha » 21 Mai 2018, 13:55

Eu prefiro as que atendem bem e não cobram o olho da cara mesmo.
O lugar eu nem ligo muito.
Apesar de que já conheci uns "flats" bem zuados.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 21 Mai 2018, 22:32

vai do dia e do humor.......concordo com o confrade que disse que a preferência é pelo bom atendimento, independente do local..........

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Paladino xxx » 22 Mai 2018, 08:46

A única vantagem de GP que atende em seu próprio local é você não ter que pagar o local. Mas todo o resto eu prefiro motel, em termos de segurança, ficar mais à vontade, tranquilidade (a GP às vezes valoriza e acaba sendo mais participativa até) e higiene (na maioria dos casos), assim o programa acaba resultando numa experiência mais positiva e faz o dinheiro compensar mais de modo geral.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#5 Mensagem por Cara de Concha » 22 Mai 2018, 09:03

Paladino xxx escreveu:A única vantagem de GP que atende em seu próprio local é você não ter que pagar o local. Mas todo o resto eu prefiro motel, em termos de segurança, ficar mais à vontade, tranquilidade (a GP às vezes valoriza e acaba sendo mais participativa até) e higiene (na maioria dos casos), assim o programa acaba resultando numa experiência mais positiva e faz o dinheiro compensar mais de modo geral.
Na verdade você paga o local, sim. Só que rateia com outros 100 putanheiros que também foram visitar a prestadora de serviços! Hehe (mas eu entendi o que você quis dizer. O valor não está embutido)
Depois de ler o comentário do FM, lembrei de umas histórias e é verdade mesmo: flat pode ter essas roubadas.
Tinha uma moça gaúcha que veio pra SP, o post dela ficou famoso aqui na área de freelancers na época. Todo mundo cruzava com o namorado/cafetão da moça ao sair do elevador.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 22 Mai 2018, 09:40

FMZangado escreveu:
Lexington Steele escreveu:Eu particularmente prefiro sempre GPs com local,não sei pq mas,motel não me sinto a vontade.
E vc se sente à vontade aonde? No local da puta? Que vc nem sabe quem vive ou atende com ela no local... Vc não sabe se ela pode estar querendo dar "o lance" e, quando vc chega no local tem neguinho preparado para te roubar... Ou então, aquelas que tem namorado "segurança", que é só vc dar um "ah" e já surge um sujeito vc não sabe de onde... Fora outras questões como higiene, privacidade e conforto...

A grande desvantagem do motel é o custo, que é um gasto à mais, junto com o cachê da puta... Mas, se vc souber escolher o motel, no quesito segurança, higiene, conforto e privacidade, é a melhor opção...
assim para mim é indiferente essas duas opções de locais.

mas...
eu concordo em partes com o FM, eu não vejo desvantagem no custo do motel... eu acho que tudo esta no pacote da transa...
o que eu tento fazer é combinar com a PUTA para que possa ser aproveitado melhor e tento ficar pelo menos umas 2 horas com ela...

Rodrigão.

Link:
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por cumshot1291 » 22 Mai 2018, 14:15

Prefiro Motel, flat é uma droga!
Tem que se expor , pois muitos Flats já são manjado por moradores da área e ficam desconfiado que vc é putanheiro e tem que dar informações pessoais na recepção, fora que tem umas GPs sem noção que te fazem esperar 30-40 min dizendo que estão arrumando o quarto p/ vc subir, aí vc sobe e o programa nem dura 1 hora conforme o combinado.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por Misfits » 22 Mai 2018, 15:40

Sempre local, vc já vai pagar o cachê da puta e ainda tem que pagar motel, encarecem um pouco a brincadeira, mas tem a vantagem do motel ser um "território neutro", a puta não pode ditar regras de conduta no local.

Link:
🔗

Goycochea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por Goycochea » 22 Mai 2018, 21:05

Sou novato no assunto, mas pra mim sempre em motel!
Pela questão da segurança, principalmente. Não sei qual tipo de surpresa pode ter nesses flats.

Em SP, dá para achar motéis baratos.E sempre vale mais a pena se vc passar mais tempo com a GP.

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#10 Mensagem por DSK » 22 Mai 2018, 23:40

Prefiro o motel, apesar de isso ser um custo a mais no programa. O encontro em motel soa mais intimista e despojado do que aquele realizado em um flat ou local próprio da prestadora; além do fato que a gente se expõe desnecessariamente na recepção desses lugares (flats). E vai que dá o azar de encontrar um conhecido... rs. Eu pessoalmente me sinto a vontade num quarto de motel. Se a GP for uma boa companhia essa é a escolha mais acertada em minha opinião.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#11 Mensagem por ATHENA » 15 Jul 2018, 14:19

Motel e Hotel.... Prefiro estar no meu território, pois indo até o Flat já escutei estórias que não gostei....

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por salsicha » 18 Jul 2018, 02:30

Se o local for exclusivo da garota e bem ajeitado, ok.

Não curto garotas que atendem no Lido, Metrópole, Savoy, Messalina - locais muito frequentados por putaria, onde elas são conhecidas demais...

Flat tb não pode ser aquele da Ouro Branco, atrás do Carrefour nem tremes tremes assemelhados, que tem aquele montão de putas atendendo... quase um "predião".

Se forem moteis legais (Colonial, Acaso, Álibi, Astúrias...) tb ok.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrigão » 18 Jul 2018, 14:40

salsicha escreveu:Se o local for exclusivo da garota e bem ajeitado, ok.

Não curto garotas que atendem no Lido, Metrópole, Savoy, Messalina - locais muito frequentados por putaria, onde elas são conhecidas demais...

Flat tb não pode ser aquele da Ouro Branco, atrás do Carrefour nem tremes tremes assemelhados, que tem aquele montão de putas atendendo... quase um "predião".

Se forem moteis legais (Colonial, Acaso, Álibi, Astúrias...) tb ok.

Concordo, nesses lugares que mencionou é impossível passar despercebido com a garota...
ela já é cliente FIXA do local... queima o filme da gente geral...

Rodrigão.

Link:
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por lobocarinhoso69 » 19 Jul 2018, 15:21

Prefiro Gps que atendem em local próprio, primeiro por que assim não preciso pagar motel rs e segundo que acho mais confortavél os atendimentos em flats, pelo menos até agora não tive motivos pra não gostar.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#15 Mensagem por tranzao_cg » 23 Jul 2018, 17:22

Sempre dou preferencia a garotas que atendem em motel, caso ela so atenda no local dela so vou se caso algum colega ja tenha ido e que o local seja bem organizado.
no motel sei que vai ter sabonetes (aqueles pequenos e embalados) e toalhas limpas e embaladas. no local dela, ela vai me entregar um toalha que nao sei se ja foi usada e estar limpa.
no local dela a discrição e a privacidade é zero, pois todos saberão o que vc esta indo fazer.(algum terceiro,conhecido, pode lhe ver e se informar do que se trata ai fode tudo)
Sem falar que pode ser um cilada da GP podem te roubar, fazer chantagens,etc...

Conclusao: me sinto mas seguro e confortável em motéis.

Link:
🔗

Responder