Twitter para divulgar "clientes lista negra". Você já foi vítima?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Twitter para divulgar "clientes lista negra". Você já foi vítima?

#1 Mensagem por venga » 15 Mai 2017, 22:44

Olhei e não achei nada demais.
Só uma ferramenta pras putas evitarem as furadas que atrasam a vida. Tal qual o nosso fórum.
Basta não ser babaca que você não entra na tal lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Twitter para divulgar "clientes lista negra". Você já foi vítima?

#2 Mensagem por venga » 15 Mai 2017, 23:03

Dei mais uma olhada no tal twitter. Moral da história:

Depois de pedir chuva marrom pelo whatsapp, compareça no horário combinado, faça a sua brincadeira e pague corretamente.
Não faça a puta ficar nervosa. A patroa e as crianças não vão gostar de te ver na internet desse jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Twitter para divulgar "clientes lista negra". Você já foi vítima?

#3 Mensagem por venga » 15 Mai 2017, 23:17

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:
venga escreveu:Dei mais uma olhada no tal twitter. Moral da história:

Depois de pedir chuva marrom pelo whatsapp, compareça no horário combinado, faça a sua brincadeira e pague corretamente.
Não faça a puta ficar nervosa. A patroa e as crianças não vão gostar de te ver na internet desse jeito.
Pior. Esse é o Twitter simples. Os grupos que sao pesados. Print de quem tem dinheiro, de quem fede, de quem é pobre metido a rico, de quem usa perfume barato, de quem tem dst. Vou tentar entrar no grupo secreto do fb com um fb pirata. Se conseguir, divulgo a senha pra rapaziada ler e ver o nível.
Puta bobeira ficar fazendo perfil falso pra infiltrar nos grupos das putas.

Cada vez mais acho que vc é o finado ppk.
Ele que adorava essas presepadas.
Quase se fodeu e pelo visto não aprendeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Twitter para divulgar "clientes lista negra". Você já foi vítima?

#4 Mensagem por venga » 15 Mai 2017, 23:49

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Quem é essa ppka? O que aconteceu com ele? Morreu? Eu estava em um grupo, mas um cara aqui entregou para a puta.
ppk era um moleque desocupado que vivia na internet e um dia pintou aqui no fórum.
Era meio babaca, mas até que era divertido trocar idéia com ele. Tal qual você, camundongo.
Entrou nessa de perfil falso pra trollar até tomar um BO na cabeça e quase se foder.
Por fim falou tanta merda por aqui que foi banido do fórum.
Não tive notícias depois. Não sei que fim levou.
Se continuou com essas babaquices, capaz de ter morrido mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Twitter para divulgar "clientes lista negra". Você já foi vítima?

#5 Mensagem por venga » 16 Mai 2017, 00:38

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:O que pegou no BO dele?
Eu infiltro nos grupos para ver elas falando que sou pobre, mas sou gostoso kkkk
Aí em SP elas devem falar de vc assim: rico, mas não transa gostoso. Kkkk
Não sei o que pegou no BO, foi banido logo depois.

Nesses grupos das putas deve aparecer a minha foto com a legenda "Magnata. Engravidem dele."
Por isso sou grato à essa maravilha da medicina chamada "vasectomia"
Tolinhas. Vão tentar, tentar, tentar... E nada.

Agora com licença que vou pra minha cama de 100m² puxar um ronco.
Sem putas nessa madrugada. A orgia com banho romano me cansou.

Falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Twitter para divulgar "clientes lista negra". Você já foi vítima?

#6 Mensagem por venga » 16 Mai 2017, 22:35

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Tolinhas. Basta pagarem um médico, te dar boa noite Cinderela e ele faz o resto. Tem jeito de coletar esperma. Pronto... Pensão de milhares de reais. Uns 100 mil
Fora que vão querer morar na sua cobertura de 400 metros.
Não tem perigo. A segurança é bem rígida por aqui.
As portas da minha cobertura só abrem e fecham em horários predefinidos.
Minha equipe de seguranças é toda composta de eunucos israelenses que seleciono e treino pessoalmente. Eles são obrigados a tomar diariamente um coquetel de esteróides que os mantém acordados, alertas e agressivos 24 horas por dia, 7 dias por semana.
As putas antes de adentrarem no meu domicílio passam por uma ante-sala onde têm que deixar todos os seus objetos pessoais, inclusos aí bolsa, celular e roupas.
Também antes da admissão passam por uma bateria de exames, incluindo tomografia completa, DSTs, toxicológico e psicotécnico (detesto puta burra).

Enfim, é isso. Hoje não vou postar mais, tenho negócios a resolver. Com as putas.

Boa noite
Editado pela última vez por venga em 16 Mai 2017, 23:26, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Twitter para divulgar "clientes lista negra". Você já foi vítima?

#7 Mensagem por venga » 18 Mai 2017, 10:21

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Não foi o que fiquei sabendo... Sonhei ( recebi informações dos espíritos ancestrais) que o nome Venga deriva de quenga, referência à prática constante de receber fio terra das GPs. É verdade?
Disseram, ainda, que a riqueza do Venga deriva de 1 mega sena faturada em 2009, avaliada em 56 milhões, e herança de família, um ap de 400 metros quadrados avaliado em 14 milhões e 2 prédios alugados para transexuais em Copacabana.
Ao final, disseram que cada soldado israelense aguenta 3 hrs de coito anal sem parar. Tem certeza que vc tem muitos soldados aí? 24 hrs? Vai dar um troço
Cuidado com as putas. Inseminação artificial em quem fez vasectomia é fácil. Fui
Esses seus amigos espíritos ancestrais precisam de um ajuste na sintonia fina. Acertaram em parte.
O prêmio da Mega Sena veio em 2006, e foram 68 milhões que embolsei, já descontados os impostos e taxas administrativas.
Multipliquei esse dinheiro até a casa dos bilhões investindo principalmente em parques industriais instalados em países do terceiro mundo.
Como já comentei, adoro judiar de crianças asiáticas, obrigando-as a produzir Iphones e Nikes de 16h a 18h/dia.
A minha cobertura e o respectivo condomínio eu mesmo projetei e construí, em um terreno que grilei após despejar uma antiga colônia de camundongos.
Realmente sou descendente de uma quatrocentona família carioca, e recebi de herança alguns prédios em Copacabana.
Os transexuais que lá residem são ótimos inquilinos, mantém o local sempre limpo e são muito discretos, a fim de preservar a identidade e integridade de seus clientes enrustidos. Ouvi dizer que são frequentados até por atores globais.
Eles também pagam o aluguel rigorosamente em dia e sempre em dinheiro vivo, após suas noites de labuta enrabando dezenas de ratazanas que se recusam a sair do armário.
Relaxa que com as putas sei lidar. Recentemente comecei a investir no ramo do entretenimento adulto, e os negócios vão muito bem.

Falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreKameEro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Mai 2017, 12:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Twitter para divulgar "clientes lista negra". Você já foi vítima?

#8 Mensagem por MestreKameEro » 19 Mai 2017, 12:55

Esse ratazana é um fracassado kkk vai morrer em uma casa cheia de reboco kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Twitter para divulgar "clientes lista negra". Você já foi vítima?

#9 Mensagem por MALEVO » 19 Mai 2017, 17:48

Não sei se vocês vivem em outro mundo ou se fazem de desentendidos. No meu mundo, este mundo de putaria e de putanheiro, está cheio de caras querendo casar com puta e fazer filho com elas. A maioria delas foge desses caras. Elas são putas exatamente pra não terem que depender de marido rico, porque preferem viver de love com uns caras que não tem um tostão. Este papo de boa noite Cinderela e inseminação com porra da camisinha, só se for em Hollywood. Vi um filme assim uma vez.

Não sei se o ratazana e o ppk são o mesmo, é possível. Agora, que o ratazana já andou por aqui, isso é certo. E ele não vive em casebre sem reboco coisa nenhuma. Vocês caíram nessa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Twitter para divulgar "clientes lista negra". Você já foi vítima?

#10 Mensagem por Charlies Sheen » 20 Mai 2017, 04:57

MALEVO escreveu:Não sei se o ratazana e o ppk são o mesmo, é possível. Agora, que o ratazana já andou por aqui, isso é certo. E ele não vive em casebre sem reboco coisa nenhuma. Vocês caíram nessa?
Eu acho esse sujeito muito articulado para ser aquele ppk.
Com certeza ele está trolando aqui.
Tá certo que o meu já está avacalhado, mas que tipo de sujeito que se põe o nick de ratazana do esgoto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Twitter para divulgar "clientes lista negra". Você já foi vítima?

#11 Mensagem por Charlies Sheen » 21 Mai 2017, 01:49

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Teria nome mais adequado para um cara fodido na vida e abandonado por deus?
Há algo mais aviltante que viver no esgoto, um lugar escuro e úmido, repleto de restos e fezes?
Esse nome relata bem minha vida.
Só não é melhor pq ratos tem vida curta devido ao alto nível do batimento cardíaco. Infelizmente (pra mim), o homem tem vida longa
Daqui para frente vai ter muita manifestação para o impeachment do Temer.
Vão servir muita mortadela nessas manifestações.
Vai ser um esparrame de mortadelas.
Fome você não vai passar, pelo menos.
Acaso você seja um rato que prefira mortadela a queijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • @LuaGraskii TWITTER
    por montilla_2023 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    165 Exibições
    Última mensagem por montilla_2023
  • MIH SANTOS (X ex Twitter)
    por capone_duilio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    704 Exibições
    Última mensagem por capone_duilio
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Sthepanie Silveira ( Jujuba ) - Twitter
    0 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por Gato BH
  • GOLPE - Kiara Twitter 11 97208-8750
    1 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”