Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#1 Mensagem por tio chota » 31 Mai 2018, 15:48

Camaradas,

Estive num puteiro, numa cidade no interior de Minas no final de semana passado.
A melhor que tinha por lá, faltava dente, cara de Pablo Vittar, e devia pesar umas 200 arrobas .

Realmente não dava para encarar, então fiquei tomando minha cerveja(Cristal) só tinha essa, e me preparando para sair fora, quando comecei a ser pressionado, num rodizio de putas para escolhesse alguma.

Como já estava meio chateado com a situação, falei com uma das meninas , que não escolheria nenhuma delas, por não ter simpatizado com nenhuma. :oops: :oops: (fui educado) pois nem que me pagassem comeria qualquer uma daquelas "Monstrengas".

Caracas, quase apanhei ,, as barangas ficaram revoltadas , paguei minha conta e vazei antes que me dessem uma surra.

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#2 Mensagem por Cara de Concha » 31 Mai 2018, 17:45

Posso estar enganado, mas acho que não é só puta que não gosta de ser tratada assim não, meu caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#3 Mensagem por thor_2013 » 31 Mai 2018, 19:01

A verdade dói.....kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kraken_
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Set 2016, 00:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#4 Mensagem por Kraken_ » 31 Mai 2018, 22:07

Eu manteria o discurso que nenhuma me agradou hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#5 Mensagem por Luiz06 » 01 Jun 2018, 17:15

“Monstrengas”
kkkkkkkkk!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#6 Mensagem por Paladino xxx » 01 Jun 2018, 17:26

O pior é quando esse mesmo tipo de puta ainda cobra um valor fora da realidade em anúncios e ainda diz "só fale se puder pagar", se achando A foda tsc tsc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#7 Mensagem por RodiziodeCarne » 02 Jun 2018, 02:09

outro dia marquei com uma cheguei lá não estava, a que me atendeu disse " já que esta aqui fica comigo né"

falei negativo vou vazar, a puta ficou puta e inconformada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#8 Mensagem por MALEVO » 02 Jun 2018, 11:44

Não há necessidade nenhuma de ofender a puta. Pra isso você tem o GPGuia para colocar a sua opinião no anonimato. Existem várias desculpas que você pode dar para não sair com ela. Ofender ou depreciar é procurar incomodação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#9 Mensagem por Charlies Sheen » 02 Jun 2018, 18:34

Puta feia não serve nem para boquete.
Até mesmo para usar uma puta para só ter um boquete sem camisinha bem rápido, com pouco custo, e depositar a porra na boca dela, ela precisa ser o mínimo ajeitadinha.
O que suplanta tudo, incluindo puta feia, é puta escrota, essa está no pó. Inclusive tive o desprazer de literalmente rasgar o dinheiro em puta escrota ontem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#10 Mensagem por tio chota » 02 Jun 2018, 21:12

As opinioes são diversas, por isso postei.

Afinal esse é o espaço para discutirmos esses assuntos..

Realmente se puder evitar de falar que todas são "Monstrengas" e que nem recebendo, vc pegaria alguma delas é melhor, para não acontecer o que ocorreu comigo.

Agora a Puta feia, de um puteiro feio, sabe disso. Ela podia dar um desconto e não insistir tanto. :mrgreen: :mrgreen:

Enfim, vivendo e aprendendo. :shock: :shock: :shock:

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#11 Mensagem por Rodrigão » 04 Jun 2018, 07:41

MALEVO escreveu:Não há necessidade nenhuma de ofender a puta. Pra isso você tem o GPGuia para colocar a sua opinião no anonimato. Existem várias desculpas que você pode dar para não sair com ela. Ofender ou depreciar é procurar incomodação.

é então.
eu concordo.
o puteiro é um ambiente hostil.
o negocio é inventar alguma coisa e vazar dali...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jun 2018, 18:45

tio chota escreveu:Agora a Puta feia, de um puteiro feio, sabe disso. Ela podia dar um desconto e não insistir tanto. :mrgreen: :mrgreen:
Pelo contrário... quanto mais feia uma puta, mais ela insiste... Até pq, o desavisado da vez, pode ser o único tostãozinho dela no dia...

Puta bonita nunca insiste... Inclusive, algumas, se fazem de desinteressadas... Parte é orgulho, pq sabe que é gostosa e, outra parte, é que o fato de ser gostosa faz ter tanto baba-ovo em volta que essa sempre tem um dinheirinho entrando, sem muito esforço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#13 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 05 Jun 2018, 19:48

Certa vez fui em uma clinica em BH , daquelas q elas mandam as moças vim se apresentar. Deve ter passado umas 5 moças, porem dessas 4 eram bem ruins e uma era razoavel, mas se apresentou com uma cara de merda tao grande que obviamente não escolhi nenhuma delas. Chamei a cafetina do local e educadamente disse q iria embora pois nao tinha agradado. Paguei uma txa mínima e sai.

Qdo sai do quarto dei de cara com todas me olhando e fuzilando com os olhos em um corredor pequeno, a cafetina ainda me sacaneou e falou alto q eu iria embora pq nao tinha gostado de nenhuma. Nisso foi um constrangimento tao grande que nao sabia onde por a cara, elas quase me xingaram. Uma ate ficou resmungando no canto enquanto eu ansioso pra cafrtina abrir a porta pra sumir dali. Foram segundos intermináveis, qdo sai na rua me senti mto aliviado.

Pensem o tipo de sacanagem que elas nos expoem quando as rejeitamos, elas nao estao preparadas pra lidar com isso. Por isso acho mto complicado chegar no lugar, ver a puta e sair em seguida. Sei q estamos na condição de clientes, mas o constrangimento é tamanho que muitos de nos ja encaramos mulheres que nao curtimos pelo simples fato desse incômodo. Beira ate um pouco a falta de educação, mas repito, mesmo na condição de clientes que estamos na hora.

Em uma famosa casa em BH tb é o mesmo jeito, tem o desfile das meninas e se vc nao curtir nenhuma voce passa por elas. Obviamente q me senti tao mal com isso que ainda nao tive coragem de encarar essa empreitada por receio de nao gostar e ter que passar no corredor da morte kkkk uma respirada diferente naquela hora beira uma confusao, una ofensa ou um bate boca com as mulheres rejeitadas. É mto ruim a sensação, tão ruim q nem voltei nessa modalidade de putaria.

Acho uma puta sacanagem conosco e com as moças, um constrangimento desnecessário prantodas as partes envolvidas, na verdade, nao deixa de ser uma tentativa de punição da forma mais baixa que existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#14 Mensagem por thor_2013 » 06 Jun 2018, 02:52

Engraçado... eu nunca digo que não gostei de nenhuma...geralmente falo que vim pra conhecer( se for num prive)... ou que só quero beber( se for boate)... já fui em clínica cujas poucas putas eram dragões....mas não tinha nenhuma negra ...disse que estava procurando uma Negra,como a resposta foi negativa vazei.

Desculpas se arranjam...só diria algo assim se todas aparecerem com cara de cu e olhe lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#15 Mensagem por Alexandremk » 07 Jun 2018, 21:09

Ficam ofendidas se sua cara demonstra isso. Lidar com a feiura demasiadamente explícita é osso. Infelizmente as meretrizes percebem quando são rejeitadas de forma tácita por alguns minimamente exigente. É foda tomar essas cervejas. Se chapar no dia seguinte tá estragado. É uma ressaca dos infernos.
Tem lugares que a fachada já mostra o quão ruim o local abriga. E falo por experiência própria. Nessa hora é bom observar isso e estar atento aos instintos. Se sentiu que o local não tem uma boa energia, melhor nem se adentrar. É preferível ficar na punheta mesmo. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#16 Mensagem por venga » 07 Jun 2018, 21:46

thor_2013 escreveu:Engraçado... eu nunca digo que não gostei de nenhuma...geralmente falo que vim pra conhecer( se for num prive)... ou que só quero beber( se for boate)... já fui em clínica cujas poucas putas eram dragões....mas não tinha nenhuma negra ...disse que estava procurando uma Negra,como a resposta foi negativa vazei.

Desculpas se arranjam...só diria algo assim se todas aparecerem com cara de cu e olhe lá.
é isso aí, sempre dá pra inventar alguma desculpa. Ego de mulher é um troço frágil pra caralho, e você só sai ganhando se pular fora sem ferir o orgulho das piranhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#17 Mensagem por Rodrigão » 08 Jun 2018, 10:16

venga escreveu:
thor_2013 escreveu:Engraçado... eu nunca digo que não gostei de nenhuma...geralmente falo que vim pra conhecer( se for num prive)... ou que só quero beber( se for boate)... já fui em clínica cujas poucas putas eram dragões....mas não tinha nenhuma negra ...disse que estava procurando uma Negra,como a resposta foi negativa vazei.

Desculpas se arranjam...só diria algo assim se todas aparecerem com cara de cu e olhe lá.
é isso aí, sempre dá pra inventar alguma desculpa. Ego de mulher é um troço frágil pra caralho, e você só sai ganhando se pular fora sem ferir o orgulho das piranhas.
Então...
Antigamente eu usava um método para pular fora sem ferir o orgulho da PUTA.
Houve uma época que não era todas as PUTAS que dava o CU.
E ai, a escapara era sempre essa, no puteiro a puta vinha ficava ciscando, sentando no colo torrando o saco, feia pra caralho...eu já falava... ' você da o CU ? ' ....
ela já se esquivava...
se essa não dava certo...e ela respondia afirmativo...
eu tentava...' você da o CU e não cobra adicional por isso ?'
e dava certo.
mais ...nos dias de hoje eu entendo que isso não funciona mais...hehehehehehe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#18 Mensagem por Misfits » 08 Jun 2018, 12:16

Isso é chato mesmo, quando vc vai em um puteiro e acha todas as putas feias, mas vc percebe que fica um clima meio que te pressionando a comer qualquer baranga, melhor é sair fora rápido para não criar atrito desnecessário com as feiosas.

Apesar que todo puteiro, por mais fraco que seja, sempre tem uma que é no minimo comível, que da para esvaziar a leiteira, tb não da para ir em um puteiro de interior e achar que vai encontrar uma mega gostosa nível das boates da capital, indo em lugares assim é bom não criar nenhuma expectativa, eu já achei gatinhas em puteiros toscos trash, tudo depende da sua Sorte no dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#19 Mensagem por D K » 08 Jun 2018, 16:31

Misfits escreveu:Isso é chato mesmo, quando vc vai em um puteiro e acha todas as putas feias, mas vc percebe que fica um clima meio que te pressionando a comer qualquer baranga, melhor é sair fora rápido para não criar atrito desnecessário com as feiosas.

Apesar que todo puteiro, por mais fraco que seja, sempre tem uma que é no minimo comível, que da para esvaziar a leiteira, tb não da para ir em um puteiro de interior e achar que vai encontrar uma mega gostosa nível das boates da capital, indo em lugares assim é bom não criar nenhuma expectativa, eu já achei gatinhas em puteiros toscos trash, tudo depende da sua Sorte no dia.

Disse tudo, eu já achei muita gatinha gostosa em puteiro de cidade pequena com preços atrativos tbm, aquelas que estão no "primeiro dia" ou "estão visitando uma prima/amiga" mas isso aconteceu mais pelo volume de tentativas do que por ser um cara sortudo.........kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#20 Mensagem por MALEVO » 08 Jun 2018, 16:41

Onde está escrito que você entra no puteiro e é obrigado a comer uma puta? Você pode ir, tomar a sua bebida ou ficar na sua, apenas examinando o ambiente, dispensar educadamente quem vier lhe encher o saco e ir embora na hora que quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#21 Mensagem por MALEVO » 13 Jun 2018, 16:15

Sim, mas você tem que ser um pouco seletivo. Não pode se meter onde não é o seu ambiente. Tem lugares que eu gostaria muito de frequentar. Bailes funk, por exemplo, onde tem muita mulher boa. Mas não sou da turma, a probabilidade de eu não me enturmar e arranjar confusão é alta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#22 Mensagem por Alexandremk » 13 Jun 2018, 17:37

DUDUKXORRAO escreveu: nos mais populares a hostilidade corre solta.
Isso é fato. Já fui hostilizado. Infelizmente é um risco que se corre. Apesar que ultimamente não está tão difícil arranjar treta. O ar por aqui tá meio insalubre. É muita gente raivosa e sendo estimulada a isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#23 Mensagem por Luiz06 » 16 Jun 2018, 17:29

Esse é um dos motivos do por que prefiro boates , lá eu não tenho “obrigação” nenhuma de pegar alguma menina. Eu posso tomar alguma coisa , posso jantar em paz , posso falar no telefone , bater um papo e brincar com varias , etc .... e só me decidir quando eu quiser .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#24 Mensagem por DempseyRoll » 16 Jun 2018, 18:47

Se você não quer ser atucanado por GP feia, basta dizer que você está esperando um amigo ou cunhado e, quando ele chegar, ai sim vocês irão escolher uma GP. Enquanto isso paga a conta da cerveja de fininho e vaza, ou diz que tu vai buscar o "amigo" em algum lugar e já já voltará.

Como o Malevo disse: Não há necessidade de ofender ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Porque as Putas feias, gordas e escrotas ficam ofendidas ao ser chamadas assim.

#25 Mensagem por Sander_Knight » 16 Jun 2018, 22:52

Por que ficam ofendidas? Porque sabem que são. Mas não querem que ninguém "perceba".
Como foi dito, não é necessário ser rude e jogar na cara o que está "na cara". Mas tem dessas que insistem, mesmo sendo educado. Aí pra perder a paciência e falar merda é um passo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”