Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.
No meu ponto de vista não presenteio puta nem fodendo,já estou presenteando ao pagar o valor inflacionado do seu cachê,mas vejo vários Bops que não dão 100 reais pra esposa comprar algo e presenteiam as outas com coisas caras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.
Não dou 1 centavo a mais para puta nenhuma... Mas não condeno quem dá... Se o sujeito acha vantajoso, azar o dele... Pago o que é combinado e pronto.
Entendo que "Mimos" é necessário para comer "Sugar Babies" ou civis interesseiras, não meretrizes...
Entendo que "Mimos" é necessário para comer "Sugar Babies" ou civis interesseiras, não meretrizes...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.
elas tratam melhor se der presente?Lexington Steele escreveu:No meu ponto de vista não presenteio puta nem fodendo,já estou presenteando ao pagar o valor inflacionado do seu cachê,mas vejo vários Bops que não dão 100 reais pra esposa comprar algo e presenteiam as outas com coisas caras.
- moreno_rsl
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
geralmente é o fornecedor que da brinde para cliente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
moreno_rsl escreveu:geralmente é o fornecedor que da brinde para cliente
jå falei aqui sobre isso, é como vc ir comprar um carro e levar um presente pro vendendor, o vendendor que precisa te bajular
quem bajula puta obviamente tem altos problemas psicologicos que se for pensar racionalmente não estariam fazendo
eu já "bajulei" mas foi pensado milimetricamente pra comer de graça, e foi oque rolou, depois dei pinote sumi na neblina
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Isso de bajular puta sempre existiu e sempre existirá. E vocês só podem estar de brincadeira achando que puta vai bajular cliente e não o contrário.
dar presente pra puta = cabacisse
ta pagando o valor do programa pra que?
so se for um presente tipo uma lingerie que o cara leva pra puta e que ele quer que a puta use a ali na hora com ele, mas msm assim acho idiotice e desnecessário.
ta pagando o valor do programa pra que?
so se for um presente tipo uma lingerie que o cara leva pra puta e que ele quer que a puta use a ali na hora com ele, mas msm assim acho idiotice e desnecessário.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
É redundante no mínimo...
Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aqui no computador, todo mundo é machão. Mas aposto como todo mundo aqui dá presentinho, paga conta da puta, faz Uber pra puta, etc. Estes tópicos do tipo Bopinho indignado são os mais inúteis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Você paga conta de puta? Porquê?MALEVO escreveu:Aqui no computador, todo mundo é machão. Mas aposto como todo mundo aqui dá presentinho, paga conta da puta, faz Uber pra puta, etc. Estes tópicos do tipo Bopinho indignado são os mais inúteis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
é verdade.MALEVO escreveu:Aqui no computador, todo mundo é machão. Mas aposto como todo mundo aqui dá presentinho, paga conta da puta, faz Uber pra puta, etc. Estes tópicos do tipo Bopinho indignado são os mais inúteis.
aqui esta cheio de mauzão...hehehee.. igual a um forista que leva as putas para viajar e nem o almoço dela quer pagar...ehehehhehe
EU se tiver interesse e se souber que alguns MIMOs irá ajudar a comer a PUTA por mais tempo, a GANHAR o CUzinho dela etc...eu faço mesmo... e já fiz muito....e foda-se.
já paguei jantar, já paguei uber para a puta ir embora, compro chocolate kopenhagen...foda-se...
se isso resultar no que EU quero no momento...eu faço.
agora se estão falando aqui daqueles tipos que dão presentes para as PUTAS no intuito de se aproximar, ficar intimo, conquistar etc.
para esses só lamento...PUTA nenhuma cai nessa, ela vai é aproveitar o quanto puder do TROUXA e vai sumir do mapa quando se cansar...heheheheh
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Resumindo... vc respondeu pq eu viajo com putas, kkkkkkkkkkkRodrigão escreveu:EU se tiver interesse e se souber que alguns MIMOs irá ajudar a comer a PUTA por mais tempo, a GANHAR o CUzinho dela etc...eu faço mesmo... e já fiz muito....e foda-se.
já paguei jantar, já paguei uber para a puta ir embora, compro chocolate kopenhagen...foda-se...
se isso resultar no que EU quero no momento...eu faço.
Se o indivíduo da presente pq ganha em troca benefícios sexuais, não há problema algum... Duro é o sujeito que dá presente, paga bônus para a puta e tem o mesmo atendimento do sujeito que paga o valor básico... E, se o sujeito dá mimos na esperança de fazer a puta se apaixonar e largar essa vida por ele, aí é que tá na merda mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Todo mundo = MalevoMALEVO escreveu:Aqui no computador, todo mundo é machão. Mas aposto como todo mundo aqui dá presentinho, paga conta da puta, faz Uber pra puta, etc. Estes tópicos do tipo Bopinho indignado são os mais inúteis.

- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
thor_2013 escreveu:Todo mundo = MalevoMALEVO escreveu:Aqui no computador, todo mundo é machão. Mas aposto como todo mundo aqui dá presentinho, paga conta da puta, faz Uber pra puta, etc. Estes tópicos do tipo Bopinho indignado são os mais inúteis.![]()
KKKKKKKKKK
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só as prostitutas sabem a verdade por trás do anonimato que a internet proporciona. Além dos mais esclarecidos e menos hipócritas.
-