RIFA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

RIFA

#1 Mensagem por Monstro » 11 Jun 2018, 23:46

Olá,
Várias GPs estão fazendo RIFAs, seria possível criar um tópico para isto?

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: RIFA

#2 Mensagem por ZeitGeist » 12 Jun 2018, 09:34

Poder, acho que pode. Mas qual a dúvida sobre?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: RIFA

#3 Mensagem por Rodrigão » 12 Jun 2018, 12:52

Rifa é um dos exemplo que podemos usar para demonstrar que a vida das PUTAS não esta fácil...com uns bops dizem...

hehehheh


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freudlacan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 05 Ago 2015, 16:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: RIFA

#4 Mensagem por freudlacan » 12 Jun 2018, 21:10

lei da oferta e procura. Muita oferta e pouca procura. Dai os preços tem de baixar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: RIFA

#5 Mensagem por ZeitGeist » 12 Jun 2018, 22:30

Baixa nada, puta acostumada a cobrar X, perde o flat vai atender no Lido, mas continua cobrando o mesmo valor como se estivesse no Mercury da Capote Valente ou no Transamerica da Paulista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: RIFA

#6 Mensagem por Monstro » 12 Jun 2018, 23:18

Desculpe-me, a ideia seria elas publicarem aqui as rifas para comprarmos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: RIFA

#7 Mensagem por ZeitGeist » 12 Jun 2018, 23:42

Nãoooooo jovem.

Deixa elas anunciarem no twitter ou oferecerem para seus clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: RIFA

#8 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Jun 2018, 10:31

Monstro escreveu:Olá,
Várias GPs estão fazendo RIFAs, seria possível criar um tópico para isto?

Abraços,
caro... cria logo..
melhor 1 Loteria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: RIFA

#9 Mensagem por fabinho » 13 Jun 2018, 14:51

Pagar uma rifa, para comer uma buceta (ce é loko) !! se cada GP criar uma rifa e o cliente comprar e ainda ter que esperar vender todos os números e ainda ter a sorte de ser sorteado, é melhor ele juntar todos esse dinheiro que ele gastou em rifa e pagar uma GP !! ou pegar esse dinheiro da rifa e jogar na loteria direto, !! pois se for para ganhar apenas uma simples foda, eu prefiro ganhar em dinheiro na loteria para não precisar comprar esses rifas !

E Concordo com nosso amigo "" ZeitGeist "" é melhor não ter anuncio de rifa aqui, senão vai ter GP criando até tele-sena !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lionel Hutz
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mai 2018, 13:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: RIFA

#10 Mensagem por Lionel Hutz » 13 Jun 2018, 15:15

Esses dias vi um perfil de uma puta de São Paulo no Twitter, a qual inclusive parece atender bem e é bem gata (bigass avantajado, faixa dos 25 anos, peitos silcionados, marquinhas de biquini e tal).

Detalhes da Rifa:

Cartela de 50 nomes, cada um a 50 conto, portanto, total de R$ 2500,00, se 50 clientes participarem.
Prêmio do sortudo: 2h de love + ANAL.
Num programa normal, cada hora ela cobra uns 300. Se o cliente querer o rabicó, mais 100. Então, 2h mais anal seria uns 700.
Resultado: o lucro da GP esperta BAGARAI é de R$ 1800.


Conclusão: RIFA = Din Din fácil no bolso da Puta

Minha opinão: prefiro comer uma pizza com os 50 conto (não que a GP em questão não seja um tesão, mas nunca dei sorte nesses sorteios).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reptile
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Jun 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: RIFA

#11 Mensagem por Reptile » 13 Jun 2018, 15:46

Esse tópico me lembra aquelas lendárias rodadas de Bingo na Connection...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lionel Hutz
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mai 2018, 13:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: RIFA

#12 Mensagem por Lionel Hutz » 14 Jun 2018, 10:12

DUDUKXORRAO escreveu:Rifa é sempre constrangimento, fuja das putas com rifa, imagina ela te oferecer antes do atendimento e vc diz não? Quão bom vai ser o seu atendimento.
Com rifa, eu nunca tive esse constrangimento, mas com caixinha de final de ano... umas duas vezes.
As minas vierem com caixinha toda enfeitada... Tomanocú
Dei uns trocados contrariado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: RIFA

#13 Mensagem por Misfits » 14 Jun 2018, 11:34

Essa historia de RIFA na putaria é uma das coisas mais imbecis que já vi no mundo da putaria, vejo estas garotas no twitter fazendo as tais Rifas, da vontade de chegar esculachando nos comentários, kk o putanheiro que paga bilhetinho para Concorrer á uma foda com Puta, tem que se tratar, isso é uma picaretagem sem tamanho, Puta que faz rifa eu nem sigo, por que já sei que é mercenária..
Editado pela última vez por Misfits em 14 Jun 2018, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: RIFA

#14 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 14 Jun 2018, 12:08

Misfits escreveu:Essa coisa de RIFA na putaria é uma das coisas mais imbecis que já vi no mundo da putaria, vejo estas garotas no twitter fazendo as tais Rifas, da vontade de chegar esculachando nos comentários, kk o putanheiro que paga bilhetinho para Concorrer á uma foda com Puta, tem que apanhar de remo, isso é uma picaretagem sem tamanho, Puta que faz rifa eu nem sigo, por que já sei que é mercenária..

são os BOPS... encantadores de puta..
que dão a ideia..
já vi e tem em clinica conceituada este modus operandi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: RIFA

#15 Mensagem por Rodrigão » 15 Jun 2018, 10:08

Misfits escreveu:Essa historia de RIFA na putaria é uma das coisas mais imbecis que já vi no mundo da putaria, vejo estas garotas no twitter fazendo as tais Rifas, da vontade de chegar esculachando nos comentários, kk o putanheiro que paga bilhetinho para Concorrer á uma foda com Puta, tem que se tratar, isso é uma picaretagem sem tamanho, Puta que faz rifa eu nem sigo, por que já sei que é mercenária..


Concordo.
é só fazer uma conta básica...
uma rifá de 50 numeros/nomes o que quiser...a uma valor de R$ 30,00 o número totaliza R$ 1.500.00 por 2 horas de transada...
bom negocio para a puta né ???
muitas dessas que fazem rifá...são umas puta já velhas de labuta...se bingo fosse liberado...elas fariam bingo também...

hehehheheh

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: RIFA

#16 Mensagem por Misfits » 15 Jun 2018, 11:24

Rodrigão escreveu:
Misfits escreveu:Essa historia de RIFA na putaria é uma das coisas mais imbecis que já vi no mundo da putaria, vejo estas garotas no twitter fazendo as tais Rifas, da vontade de chegar esculachando nos comentários, kk o putanheiro que paga bilhetinho para Concorrer á uma foda com Puta, tem que se tratar, isso é uma picaretagem sem tamanho, Puta que faz rifa eu nem sigo, por que já sei que é mercenária..


Concordo.
é só fazer uma conta básica...
uma rifá de 50 numeros/nomes o que quiser...a uma valor de R$ 30,00 o número totaliza R$ 1.500.00 por 2 horas de transada...
bom negocio para a puta né ???
muitas dessas que fazem rifá...são umas puta já velhas de labuta...se bingo fosse liberado...elas fariam bingo também...

hehehheheh

Rodrigão.

Putas que fazem Rifa são Preguiçosas, querem praticar a tal " Lei do Menor esforço", o que para elas é um otimo negócio, ganham uma bela grana e só precisam meter com um putanheiro que foi "premiado", todos os outros apenas pagam a farra para 1 foder com o dinheiro deles,.

Trouxa é o sujeito que entra nessa verdadeira arapuca pega cabaço, e pelo que vi, estas Rifas delas custam sempre o valor de R$50,00, ou seja, se pegam uns 30 trouxas, já faturam R$2.500 e metem uma única vez, negócio da china para essas ratas.

Como Rifa é coisa de puta moderninha do Twitter, aqui vai uma pequena lista dos tipos de Putas que NÃO sigo no Twitter:

1- Putas que se acham modelos, usam nome de revista tipo a sexy, usam aquele clichê idiota se auto denominando " Ficha Rosa", como se isso fosse algo fora do comum no mundo da putaria, muitas usam o termo " acompanhante de LUXO", que é um termo até batido, mas mesmo assim eu já fico meio com pé atrás, por que já da a entender que ela se acha modelo e pode cobrar bem acima das outras gp´s, Luxo é comprar uma ferrari, Puta tem aos kilos por ai e qualquer assalariado por ter acesso.

2- Putas que fazem as tais Rifas, um claro sinal de picaretagem e da abominável "lei do menor esforço".

3 - Putas que fazem deboche com alguma situação do cliente, ou seja, anti éticas ( é preciso ter o minimo de ética na putaria e não expor clientes ou situações do atendimento ), e também as putas que gostam de cagar regras no atendimento e fazem até uma lista do que exigem que o cliente faça/seja.

4 - Putas com fotos pouco nitidas e que não fazem video.

5- Putas com muito contato com os desprezíveis propagandistas de puta, ou seja, puta que entra em negociata para os caras falarem bem dela e retwittar sem parar, mesmo ela sendo uma merda
.
Tem outras questões tb que eu não sigo se ver, mas que me veio agora são essas ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: RIFA

#17 Mensagem por MALEVO » 15 Jun 2018, 16:27

Vocês são uns problematizadores natos. Estão pensando que a puta vai ganhar 1500, 2000 reais com uma unica foda, mas não pensam que o contemplado vai foder por 50 quando teria que pagar 200 ou 250. Puta vai sempre levar vantagem, nobres. Não precisa nem ser puta top pra ganhar o mesmo salário de um sujeito que ralou pra caramba estudando e investindo na carreira. Portanto, relaxem. Não que eu concorde. Também não compraria rifa nenhuma. Mas como vocês são pagadores convictos de putas de 250 reais (nenhuma buceta vale isso), porque não tentar a sorte? Afinal de contas, o marujo que criou o tópico só queria saber se é permitido postar sobre as rifas aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: RIFA

#18 Mensagem por MALEVO » 15 Jun 2018, 17:43

DUDUKXORRAO escreveu:Teve uma hoje que disse que um cliente comprou de uma vez 16 números. Assim segue a vida.
Eu arranco o meu pau fora e dou pra cachorrada da rua comer se não for um japa gordo de óculos. Esses não são parâmetro. Ou é mentira da puta. Elas adoram inventar essas fantasias pra aumentar o valor do passe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: RIFA

#19 Mensagem por Misfits » 16 Jun 2018, 13:30

MALEVO escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:T Elas adoram inventar essas fantasias pra aumentar o valor do passe.
Essas putas de " só falta poucos números da Rifa" ou " já vendi todas as rifas," são as mesmas que adoram a tática de "agenda do dia lotada", ai vc vê a puta no twitter postando fotos e videos no maior desespero para conseguir clientes, e depois manda esse caô de agenda lotada quase que na semana inteira, para dar impressão que ela é um sonho de consumo e tem tantos clientes que nem da conta de atender a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: RIFA

#20 Mensagem por Rodrigão » 18 Jun 2018, 10:06

MALEVO escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Teve uma hoje que disse que um cliente comprou de uma vez 16 números. Assim segue a vida.
Eu arranco o meu pau fora e dou pra cachorrada da rua comer se não for um japa gordo de óculos. Esses não são parâmetro. Ou é mentira da puta. Elas adoram inventar essas fantasias pra aumentar o valor do passe.

é foda...mais esses ai não são parâmetros para nada, alias eles FODEM e com o livre mercado...hehehe... .eles querem privatizar a PUTA hehehheehheehehheeh

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: RIFA

#21 Mensagem por oGuto » 18 Jun 2018, 13:05

Essas rifas deveriam servir para a bopaida perceber que puta qualquer um come.

Ok, é querer demais.

Se eles perceberem que a puta é puta já é um grande avanço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: RIFA

#22 Mensagem por MALEVO » 18 Jun 2018, 13:11

Não tem um moral de recados? Acho que ali é que elas deveriam anunciar a promoção (não sei se fere alguma regra). Porque se deixar nos tópicos de TDs, só vai dar pombo correio de puta anunciando pra elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: RIFA

#23 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Jun 2018, 18:24

Putz... rifa?? De Puta???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: RIFA

#24 Mensagem por Rodrigão » 25 Jun 2018, 08:54

oGuto escreveu:Essas rifas deveriam servir para a bopaida perceber que puta qualquer um come.

Ok, é querer demais.

Se eles perceberem que a puta é puta já é um grande avanço.
hehehe
O maior ERRO do BOP é ele ACHAR que é ESPECIAL para a PUTA.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: RIFA

#25 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 25 Jun 2018, 19:01

Rodrigão escreveu:
oGuto escreveu:Essas rifas deveriam servir para a bopaida perceber que puta qualquer um come.

Ok, é querer demais.

Se eles perceberem que a puta é puta já é um grande avanço.
hehehe
O maior ERRO do BOP é ele ACHAR que é ESPECIAL para a PUTA.

Rodrigão.
Tem varios por aqui que sempre erram...é cada uma..tudo juvenil!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Re: RIFA

#26 Mensagem por ATHENA » 08 Ago 2018, 23:59

meu macho escreveu:Pagar uma rifa, para comer uma buceta (ce é loko) !! se cada GP criar uma rifa e o cliente comprar e ainda ter que esperar vender todos os números e ainda ter a sorte de ser sorteado, é melhor ele juntar todos esse dinheiro que ele gastou em rifa e pagar uma GP !! ou pegar esse dinheiro da rifa e jogar na loteria direto, !! pois se for para ganhar apenas uma simples foda, eu prefiro ganhar em dinheiro na loteria para não precisar comprar esses rifas !

E Concordo com nosso amigo "" ZeitGeist "" é melhor não ter anuncio de rifa aqui, senão vai ter GP criando até tele-sena !!
As minas querem 50 reais por nome e tem 100 nomes na rifa... Tá cheio de mulheres entrando nessa de rifa.
5.000 reais por uma metida. Quem ri sozinha é a garota.
Eu não compro essas rifas nem a pau.... Tô fora !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: RIFA

#27 Mensagem por MALEVO » 09 Ago 2018, 16:17

DUDUKXORRAO escreveu:Mas só tem aumentado o número de puta com rifa.
Óbvio, porque tem gente que acha vantagem arriscar comer por 50 uma puta que normalmente ele pagaria 250. Poucos ficam especulando quanto a puta estaria ganhando com a rifa. Meus caros, isso é irrelevante, porque puta vai levar vantagem SEMPRE. Mesmo aquelas que não fazem rifa, que cobram o programa normal, estão levando uma puta vantagem sobre a gente. Quem aqui ganha 250 por uma hora de trabalho? Ou 200, 150, que seja? Aposto que muito poucos. E outra, dar a buceta não é trabalho coisa nenhuma. Elas estão cobrando pelo que muitas mulheres querem dar de graça sem reclamar, muito pelo contrário. A maioria até se esforça para conseguir, quando o cara é um sujeito bacana como muitos de nós aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: RIFA

#28 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Ago 2018, 16:24

MALEVO escreveu:Elas estão cobrando pelo que muitas mulheres querem dar de graça sem reclamar, muito pelo contrário. A maioria até se esforça para conseguir, quando o cara é um sujeito bacana como muitos de nós aqui.
Só mulher feia ou burra dá de graça (2)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: RIFA

#29 Mensagem por MALEVO » 09 Ago 2018, 18:52

Eu nem preciso mais falar que este aí de cima nunca viu uma buceta grátis na vida. Ele mesmo confessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: RIFA

#30 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 09 Ago 2018, 19:01

MALEVO escreveu:Eu nem preciso mais falar que este aí de cima nunca viu uma buceta grátis na vida. Ele mesmo confessa.
mijei de rir..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”