Por que é tão Difícil Encontrar GPs Orientais/Mestiças ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bourne
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Mai 2003, 18:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Por que é tão Difícil Encontrar GPs Orientais/Mestiças ?

#1 Mensagem por Bourne » 08 Fev 2005, 12:49

Prezados,

O título desse tópico faz uma pergunta para uma constatação minha: o mercado de gps orientais está ficando cada vez mais rarefeito ? Por isso acontece ?

Será que todas as japas são absurdamente caras como aquela célebre modelo que eu não posso dizer o nome ?

Bourne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Dez 2004, 20:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por NightOwl2 » 08 Fev 2005, 13:23

De fato é muito difícil achar orientais.

Aqui no Rio nas termas onde vou, oriental
é raridade. São poucas as agências que
têm uma oriental.

Aí em Sampa já foi melhor ou sempre foi
raro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 08 Fev 2005, 13:54

Sei lá o motivo...
Talvez seja mais difícil ter famílias de orientais que tenham uma vida difícil e as meninas tenham que apelar pra prostituição para sobreviver.
E quanto a famílias de classe média, acho que as orientais talvez recebam uma educação mais moralista e rigorosa o que dificulta que elas tomem a decisão de ter esse tipo de atividade. Será que estou falando bobagem?

Uma coisa é certa, além da VK de cachê milhonário, não conheço nenhuma que seja realmente legal de aparência. Tem uma mestiça que apareceu num tópico no Procuro informações... que eu achei muito gatinha nas fotos, mas aí apareceram vários comentários sobre a mina ser horrorosa e ter é uma tonelada de Photoshop em cima da foto e coisa e tal. Um forista disse ter marcado um TD com ela e depois postava. Nunca postou e depois de um tempo disse que teve que desmarcar o TD.... Achei meio suspeito. Tentei ligar pra ela umas vezes mas não consegui. Fui covarde e nem tentei mais, vai que de oriental ela só tem a parte do dragão....
Então taí. Tá difícil.
Se alguém encontrar alguma japa gata atentendendo (por um preço dentro da realidade) não esqueçam de ter a camaradagem de me avisar!! Garanto que farei o mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

GP ORIENTAL

#4 Mensagem por Budy » 08 Fev 2005, 15:48

Concordo com a opinião do Carnage. Realmente acredito que as famílias orientais, têm uma educação mais moralista e rigorosa, além da situação sócio-economica.

É difícil hoje em dia vc ver uma família oriental na miséria. Podem estar num nível social baixo, mas não a ponto de uma garota partir pra prostituição, até pq a educação que ela recebe por parte da família já lhe restringe essa profissão.

Quando encontrar uma GP oriental, bonita, gostosa, e safada, pode ter certeza que tem mistura no meio, ou seja, nem NISEI* ou SANSEI* deve ser.

Explicando:

ISSEI
diz-se de ou japonês que deixa o Japão para viver na América; isei
jap. issei 'primeira geração', de is 'primeiro' + sei 'geração'

NISEI
que ou aquele que é filho de pais japoneses nascido na América
jap. ni-sei, de ni- 'segunda' + -seí 'geração'

SANSEI
que ou o que é neto de imigrantes japoneses nascido na América
jap. san-seí, de san- 'terceira' + -sei 'geração';

Na minha opinião Carnage a famosa VK se enquadra da quarta geração pra lá, pq é muito gostosa !!! E tem mais, mulher oriental, quando dá pra ser gostosa, é gostosa pra KCT !!! Falo com propriedade pq já namorei uma japa que foi modelo e era muito gostosa, meio fria, mas gostosa demais.

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 31 Out 2002, 09:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

requentado

#5 Mensagem por Rodrigo » 08 Fev 2005, 18:34

caralho volta e meio o assunto japinhas ressucita

Se alguem tem tara pra comer japinhas, faz curso na USP e da em cima das japinhas de lá. Eu diria que tem boa chance de ficar com a mina por uma temporada letiva e usufruir a beça.

Eu comi diversas japinhas USPianas que conhecia nas festinhas que rolam por la e nas reuniões pra trabalho de escola.

GPs Japinhas são raras por que em todas familia oriental seja japa, coreana ou chinesa, as familias se unem e se suportam financeiramente e dai raramente a japinha fica em dificuldades financeiras pra necessitar virar GP. As que viram GP viram por que gostam da coisa. Vide a Meyre Gueixa.

Sei disso de tanto namorar japinhas.

Mas toda mulher seja japa ou não é carente e dão pros namorados numa boa. Acreditem em mim. Experiencia propria.

Pra comer japa não rola grana e sim uma boa conversa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: requentado

#6 Mensagem por panzer » 08 Fev 2005, 18:54

É mesmo? Bom, se vc for a Poli ou Medicina Pinheiros, encontrará muitas japinhas, porém tenho lá minhas dúvidas se vc vai conseguir passar a cantada e comer a menina... Namorar uma politécnica é um pouquinho complicado, mas, sempre há algum maluco que se habilita....

Agora, se estamos falando da área de humanidades, aí a coisa muda de figura: Letras, FEA, História, Geografia, etc, aí as meninas são bem mais acessíveis, pode rolar sempre alguma diversão sem compromisso.

Abraços!

Panzer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#7 Mensagem por MAKOTO » 08 Fev 2005, 19:02

Pela estatística é mais fácil perceber.
Porcentagem de orientais é minoria comparando restante.
Por isso é tão Difícil Encontrar GPs Orientais/Mestiças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8 Mensagem por Haole Surf Classics » 08 Fev 2005, 19:08

Putz ainda tem aquelas nos site de acompanhantes na seção de orientais que estão mais para o oriente de pernambuco, sergipe, ceará etc ( nada contra ao nordeste, minha família é toda de lá e eu gosto muito de lá )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: requentado

#9 Mensagem por brucutu69 » 08 Fev 2005, 19:52

Rodrigo escreveu:
GPs Japinhas são raras por que em todas familia oriental seja japa, coreana ou chinesa, as familias se unem e se suportam financeiramente e dai raramente a japinha fica em dificuldades financeiras pra necessitar virar GP. As que viram GP viram por que gostam da coisa. Vide a Meyre Gueixa.
Tinha um topico que falava que a palavra puta nao era pejorativa, que era natural, etc...
Para o meio oriental que circulo PUTA = DEMO. Para o pai que tem uma filha puta eh caso de morte, deserçao e coisa do tipo ou mais grave. Porque por necessidade grande de $$$ nao seria, entao... Sempre ha uma ajuda familiar muito grande, em todos os sentidos. Sendo assim, entraria para o ramo por sacanagem, que na cultura eh inadimissivel. Quando hah mistura de cultura, entao as coisas podem mudar, daih a quantidade de mestiças. Entao japa voce soh acha se ela tiver perdida ou abandonada rsrsrsrsrs
Ano passado tinha conhecido uma agencia que tinha japas, mas a maioria foi para o exterior, sabem para onde? Trabalhar no JAPAO e ganhar mais. Entao se nao for bonita, ia faturar pouco como GP. Provavelmente ganharia mais trabalhando no exterior. E trabalhar no exterior a familia apoia RSRSRSRSRS

Conclusao: As perdidas que poderiam ser GPs estao no Japao faturando bem em reais.

PS.: A maioria de japinhas que estive interessado, dancei porque elas preferiram OCIDENTAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 08 Fev 2005, 20:55

Uma passada pelos sites de GPs mostra um número cada vez menor de garotas orientais anunciando. No mсlass só tem três!
E uma boa parte não tem nada de japa, são mestiças de sangue negro ou índio que "lembram" japas e acabam anunciando como tal.

Já namorei três japas. Duas puro sangue e uma mestiça. A mestiça foi a namorada mais bonita que já tive. A mãe era japonesa e o pai lituano (não tinha certeza da nacionalidade mas encontrei referências recentemente) Essa mestiça apesar de bonita e muito gostosa era EXTREMAMENTE fria e regulada. Foi um martírio namorá-la. Mas como eu só tinha 16 17 anos , tive uma paciência de Jó e fiquei com ela mais de 3 anos!
A ultima que namorei era japa total. E a garota não era lá muito bonita, mas era um espetáculo na cama! Ela era taradíssima! Tanto que classifiquei ela como a melhor trepada da minha vida na enquete sobre isso! O namoro não deu certo porque a família não queria ela de jeito nenhum namorando um gaijim (é assim que se escreve?).

Então tenho tesão por japinhas. Mas não estou procurando uma namorada. E acho difícil ter relacionamentos não sérios com orientais. E acho o círculo de amizades delas muito fechados ás vezes na própria colônia.

Por isso estou a procura de uma GP oriental bem legal. Quando achar divido com os colegas apreciadores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moti
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Mar 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por Moti » 08 Fev 2005, 21:46

estou a espera tb. carnage....
mas... se vc. quiser encontrar japa pra dar uns catas... pq vc. nao da um pulo em algum baile japa...
devez em quando rola no menphis, ype, tem o baile dos mortos vivos, e fora que tem um monte de japa de sexta a tarde na area de alimientação do shopping paulista


mas falando em gp... isto é o que importa aqui.
A que esta na minha mira eh a Anny oriental, o nosso amigo daqui falou que ia fazer um td com ela e nada!!!!

outra que parece ser mestiça mas nao eh e quero catar ela eh a maxim do mсlass....

e se vc. quiser ir em clinicas tem uma na antares... parece ser bonita.

Nao lembro se vc. estava na festa da Akaza, mas tinha uma mestiça la muito linda.. (pra casar!!!!) ::gostosa:: ::bop:: jessica era o nome dela... mas nao quis dar o telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: requentado

#12 Mensagem por Slut Buddy » 09 Fev 2005, 08:03

marcos6969 escreveu:
Tinha um topico que falava que a palavra puta nao era pejorativa, que era natural, etc...
Para o meio oriental que circulo PUTA = DEMO. Para o pai que tem uma filha puta eh caso de morte, deserçao e coisa do tipo ou mais grave. Porque por necessidade grande de $$$ nao seria, entao... Sempre ha uma ajuda familiar muito grande, em todos os sentidos. Sendo assim, entraria para o ramo por sacanagem, que na cultura eh inadimissivel. Quando hah mistura de cultura, entao as coisas podem mudar, daih a quantidade de mestiças. Entao japa voce soh acha se ela tiver perdida ou abandonada rsrsrsrsrs
Ano passado tinha conhecido uma agencia que tinha japas, mas a maioria foi para o exterior, sabem para onde? Trabalhar no JAPAO e ganhar mais. Entao se nao for bonita, ia faturar pouco como GP. Provavelmente ganharia mais trabalhando no exterior. E trabalhar no exterior a familia apoia RSRSRSRSRS

Conclusao: As perdidas que poderiam ser GPs estao no Japao faturando bem em reais.

PS.: A maioria de japinhas que estive interessado, dancei porque elas preferiram OCIDENTAIS.
Confirmado o colega, as japinhas que namorei sempre me afirmaram que preferiam ocidentais por que elas queriam mais liberdade e mais sacanagem. Segundo elas japinhas são como mafiosos, para eles tem mulher pra casar e mulher pra putaria e no caso da namorada não rola sacanagem e elas adoram sacanagem como anal, oral ate o fim, sexo em publico.

Comigo não tem disso. Imagine que eu ja comi japinha na praia em noite de reveillon e nos corredores em bailes de formatura.

Eu sou japa e sei como é dificil a vida das meninas na familia japonesa. Pra elas tudo é regulado para meninos tudo é permitido. Por isso elas viram dekaseguis para ganhar grana no japão e trepar por lá longe da familia.

As mestiças que são gp na maioria a mãe é a ocidental.Quando a mãe é oriental ela regula a vida da filha. A mãe é o fator liberalizante. Eu ja sai com uma mestiça e tempo depois a mãe da menina, uma loira perua (japa adora casar com loiras peruas) deu em cima de mim num daqueles fim de semana que ele saia pra pescar e é claro comi um monte de vezes e sem problemas de gravidez pois o marido sendo japa e eu tambem no caso de acidente ninguem nota. Pena que não foi ao mesmo tempo é uma tara que eu tenho. Eu tive caso com as duas ao mesmo tempo durante meio ano, mas por que a mãe escondia, até o dia que a filha pegou a gente transando e ai perdi as duas pois a filha ameaçou contar para o pai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: requentado

#13 Mensagem por Horista » 09 Fev 2005, 12:11

Slut Buddy escreveu: Segundo elas japinhas são como mafiosos,
Toda vez que esse tópico reaparece, eu penso a mesma coisa, então não custa repetir:
Esse é um caso de demanda reprimida.
O dia que os chineses percebelem o tamanho da oportunidade, as apleensões de CDs pilatas vão (misteliosamente) acabar... né? ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 09 Fev 2005, 12:49

Moti escreveu:A que esta na minha mira eh a Anny oriental, o nosso amigo daqui falou que ia fazer um td com ela e nada!!!!
É dessa mesma que eu estava falando:
Carnage escreveu:Tem uma mestiça que apareceu num tópico no Procuro informações... que eu achei muito gatinha nas fotos, mas aí apareceram vários comentários sobre a mina ser horrorosa e ter é uma tonelada de Photoshop em cima da foto e coisa e tal. Um forista disse ter marcado um TD com ela e depois postava. Nunca postou e depois de um tempo disse que teve que desmarcar o TD.... Achei meio suspeito. Tentei ligar pra ela umas vezes mas não consegui. Fui covarde e nem tentei mais, vai que de oriental ela só tem a parte do dragão....
Então, como disse, não arrisquei. Preciso tomar coragem. Mas vai que é horrorosa mesmo?
Moti escreveu:Nao lembro se vc. estava na festa da Akaza, mas tinha uma mestiça la muito linda.. (pra casar!!!!) ::gostosa:: ::bop:: jessica era o nome dela... mas nao quis dar o telefone.
Ainda não fui em nenhuma festa. Mas já me arrependi! Porque ela não quis dar o telefone? Ela não era puta??

Quanto ao fato de japa não virar puta por causa de grana não acho que seja só isso. Tem muita puta que vem de família de classe média pra cima e que não tem problema de grana, mas opta por ser puta pra ganhar uma grana fodida, vide muitas estrelinhas aqui do fórum! Mulher não precisa estar passando fome pra virar puta, basta querer encher a mala e achar a idéia do tipo de trabalho atraente. E é isso que parece não acontecer com as orientais. Então acho que o motivo tem a ver com a educação repressora e a cultura que valoriza muito os laços familiares. Como dito aqui, nas famílias japonesas rola muito isso de o homem poder tudo e as mulheres não poderem nada. Inclusive no japão parece que o índice de casamentos está caindo vertiginosamente pois as mulheres estão cansadas de após o casamente terem as suas vidas anuladas. O japão sempre teve a cultura de que mulheres não casadas após uma certa idade eram consideradas "pães amanhecidos", agora isso está mudando com as mulheres tentando adiar o máximo o casamento.

Agora japonesada quando sai de turma costuma ser difícil você se aproximar das garotas, pelo menos pra mim sempre foi. Parece que os japas que estão com as garotas mesmo não sendo nada delas olham torto se um não-japa tenta se aproximar.
As minas de lugares como o Shopping Paulista pra mim são muito "elitistas", têm uma ar de patricinhas insuportáveis. Eu como não sou nenhum "boyzinho", me sinto meio deslocado.
Bom era na época da faculdade. As coisas eram mais "acessíveis". Fiquei com algumas japas nessa época e conheci a namorada tarada que disse!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siouxx
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jan 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por Siouxx » 10 Fev 2005, 00:11

Eu também ando em busca da japa perseguida (ou seria perseguida da japa?)
O que eu acho complicado é que algumas gp`s tentam enganar uns candidatos a trouxas se passando por japonesas, como tbém falaram aqui. Aconteceu uma vez em um privê perto da Santo Amaro. Nem lembro o nome, Kemi, Satiko, sei lá, é sempre algo parecido. Não tinha nada de japa, tinha um tipo de "chicana", fui embora. Também aconteceu em um flat na nove de julho, perto do prédio da Dacon. Cheguei lá e ela estava atendendo. Uma amiga me recebeu. Quando ela saiu para tomar banho vi que era menos japa que a da outra vez. Queimei o chão e a amiga enchendo o saco para eu ficar. Sem brincadeira: A única coisa que ela tinha de japonesa era o a toalha com ideogramas. É sério! Apesar de ridículo.
Agora discutindo os motivos:

- Como sempre concordo com o Carnage: Falta de dinheiro, nem sempre, é razão para putaria. Há um bom tempo li na Veja que garotas classe média no Japão se prostituiam para comprar artigos de griffe, como bolsas Prada!
- Há menos japonesas na população, obviamente
- A cultura deles realmente é mais severa. O estilo do japonês que mora no Brasil não permite tanto esse tipo de coisa. As japonesas são talhadas para estudar e seguir carreira, não sobra espaço para acabarem se prostituindo, sei bem pque tbem estudei na USP.
No Japão há muita putaria, pois mulheres podem provir dos mais variados tipos de estruturas familiares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#16 Mensagem por MAKOTO » 10 Fev 2005, 01:07

Pouco tempo atrás tinha uma Japinha enfrente da Vagão Plaza.
Quem gosta de Japinha pode dar um voltinha por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPN
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2004, 19:35
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#17 Mensagem por JPN » 11 Fev 2005, 01:30

Segundo informações de uns migos de putaria ... em Porto Alegre tem sido encontrado japas (bonitas e originais) com maior frequência ... todas vindas de curitiba ... não lembro o nome do principal point de lá agora ... fico devendo para vcs !!! mas dizem ke lá a concorrência é desleal ... loiraças a torta e a direita ... muito menos baianinhas do ke aki em sampa !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kabo tcha
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Mar 2003, 19:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por kabo tcha » 11 Fev 2005, 03:07

Naum entendo esta tara por japas. Elas são muito frias e burocraticas.

Meu negocio é loirinha como a Ana Clara loira ou namoradinha como a ana clara ruiva. Ou ninfetinhas como a Lara ou a Simone. Estas ai dão de goleada em qualquer japinha que eu tenha comido. E ja comi muita japa aqui e no japão.

Vamos aproveitar e valorizar as meninas profissionais daqui.

Japinha ser boa de cama é pura lenda. São mulheres como outra qualquer com os mesmos defeitos e qualidades.

Japinha so é legal para namorar pois são fieis e dedicadas e fazem de tudo pra satisfazer a gente, cama,mesa e banho. Mas em termos de qualidade no sexo deixam muito a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Naka
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Out 2002, 22:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por Roberto Naka » 11 Fev 2005, 16:18

Tailandia

O pais vive do comercio do turismo sexual

A japaiada original vai pra la fazer sua disneylandia sexual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#20 Mensagem por Carnage » 11 Fev 2005, 22:34

Caves escreveu:NA ASIA TEM DE MONTE :lol:
Se alguém quiser financiar o meu passeio pelo oriente eu agradeço!!

Quanto ao lance de japas, no meu caso não tem nada a ver com "lenda de ser boa amante" ou porras do gênero!
É só atração física!
E psicologicamente muito fácil de ser explicada. Com já namorei três japinhas (inclusive a minha primeira namorada foi japa) e saí com algumas, ficou impresso no meu subconsciente a relação JapaXprazer.
São as merdas que passam pela cabeça da gente! :D
Então apenas o fato da mina ser japa já me dá tesão, só isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Japa

#21 Mensagem por brucutu69 » 12 Fev 2005, 01:23

kabo tcha escreveu:
Naum entendo esta tara por japas. Elas são muito frias e burocraticas.

Japinha ser boa de cama é pura lenda. São mulheres como outra qualquer com os mesmos defeitos e qualidades.
Acho que nenhum dos rotulos cabe aa mulher japonesa. O fato de ter comido "mal" nao as desqualifica. O Oposto tambem se aplica. Conheci Japas taradas, outras nem tanto...

O desconhecimento ou a falta de contato cria fantasias...

Quer comer uma japonesa?

VA PARA A TAILANDIA RSRSRSRSRSRS TA CHEIO DE "JAPAS" LA. LA TAMBEM TEM O TURISMO SEXUAL. ONDE VOCE ACHA QUE SURGIU A MASSAGEM TAILANDESA? NA EUROPA? RSRSRSRSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conimon
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jun 2004, 01:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GP ORIENTAL

#22 Mensagem por conimon » 22 Jul 2005, 10:13

Muito obrigado Budy pela tua esplicacao sobre NISEI, SANSEI, etc.
Eu concordo com voce que a educacao das japas nao permite de escolher esta vida tao facilmente.
Provavelmente as japas tem muito medo de serem perseguidas pelos pais e de envergonharlos, assim que so arriscam quando tem muita grana (o seja www.mсlass.com.br ou clinicas do nivel *censurado/Celcenter/My Way/The Palms, etc.). Assim que nos (que nao queremos foder toda a nossa grana, mas uma japinha bem legal) ficamos esperando. Eu vi varias definidas orientais, mas so faltava que fossem negras para acabar bem a piada: em muitos site è indicada oriental ja quem tem um dos olhos um pouco puxado. Em fim: acho que devemos caçar juntos uma japa de verdade em uma clinica de massagem e todo mundo ir fazer um TD com ela para iniciar uma revolucao e ela levar amigas para casas de massagem.

Desculpe pela messagem comprida e de novo muito obrigado pelas infos.

Tchau,
Conimon.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#23 Mensagem por Slut Buddy » 22 Jul 2005, 11:24

Dica

é mais facil comer japa paty di gratis.

Frequente a vila olimpia ou vila madalena ou o vila country.

Em geral elas liberam ate no corredor do bar. E di gratis

Ja fui com muitos colegas que já se deram muito bem. Eu ja estava acompanhado e não consegui nada.

Qualquer danceteria ou barzinho pulula de japinhas patys.

quem nunca comeu uma paty japonesa não sabe o que está perdendo. São discipulas da meyre gueixa, só não libeeram o cuzinho, mas sacanagem rola solta. Eu já ganhei algumas calcinhas de lembrança destas aventuras, a gente poe no bolso para não ficar caido no corredor e ai a gente esquece de devolver e a paty nem se lembra pois já engatou o proximo e nem se lembra mais quem ficou com a calcinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: requentado

#24 Mensagem por MOREL » 23 Jul 2005, 13:07

Horita escreveu:O dia que os chineses percebelem o tamanho da oportunidade, as apleensões de CDs pilatas vão (misteliosamente) acabar... né? ::ok::
O que vai ter de putanheiro aderindo as campanhas anti-pirataria :D

Eu estava pensando justamente nisso depois que fui comprar umas tranqueiras no Shopping Oriental (rua Florêncio de Abreu, centro SP).

O trabalho ali é barra pesada. Mistura (poucos) produtos originais contrabandeados com pirataria. Aquela massa de chineses não deve ter vida fácil, tanto que tem alguns deles trampando de camelô no centrão. Há várias chinas bonitinhas. Logo, logo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

cada um tem sua preferencia

#25 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 23 Jul 2005, 13:42

maorias dos cuecas preferem mulheres brasileiras, seja mulata, loira , morena , ruiva , coroa , ninfenta, baixa , gorda ou alta, etc etc


a verdade e dificil de achar gps japinhas e mestiças porque não sao tao requisitada quanto citei acima e por ai vai..

Em privês de baixo nível e dificil de encontrar.

Me lmbro quando fui na CLINICA OISHIIII poxa vida que japinha e aquela eu vi , mais lindas que as gps brasileiras, sendo que eu sempre preferi gps brasileiras, rsrs


cada um tem sua escolha.

Eu mesmo gosto de ninfenta, magrinha, gordinha , ruiva etc..

Não curto muito japinha, nem mestiça , nem gordas , nem anã , nem aquelas gps TRASH hehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

japao

#26 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 23 Jul 2005, 13:45

Se fizer um tour no japão por exemplo lá tem
muitas GUEIXAS ...


Ou entao países ASIATICO e por ai vai!!!



"Ei vc ai comprar passagem para ir até o jãpao para fazer td com Japinha ASSIM NÃO DÁ!!!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#27 Mensagem por Carnage » 23 Jul 2005, 15:09

Li um pouco a respeito da prostituição em países asiáticos e, tirando as Filipinas, é tudo uma merda.
Excessivamente caro, mal feita, com atendimento ruim.
Dizem que as prostitutas filipinas são as melhores, mas elas não tem o perfil físico exato que eu gosto, que só se encontra em japonesas.
Então não adianta muito ir par esses países procurar por putas japonesas, as nossas, teoricamente, seriam melhores.
Tem que achar dessas aqui mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#28 Mensagem por Hound Dog » 24 Jul 2005, 07:41

Caro colega!!!Discordo quando vc diz que a prostituição em países asiáticos não é boa!!No Japão por exemplo, é muito raro você encontrar prostitutas nas ruas, excessões como cidades de Tokyo,Osaka ....Os puteiros são bem organizados e limpos, não existe o contato de um cliente com outro, fica-se numa sala aguardando o funcionário trazer o album de fotos, isso mesmo, vc escolhe pelo album.Também há puteiros em que não há album,são mais baratos, vc paga e tem que torcer para aparecer coisa boa.Já no quarto, é obrigatório vc tomar um banho, ou melhor, ela te lava como se fosse uma criança, faz vc escovar os dentes, e o melhor é quando ela coloca aquela boia de piscina e pede para vc deitar.Ela joga um óleo no corpo e começa a esfregar o corpo dela no seu, é ótimo.Você percebe que existe muito profissionalismo, ela esta interessada que vc esteja satisfeito.Você pagou, portanto, pode ter a certeza que o prazo vai ser cumprido, pelo menos 2 gozadas.Já nas Filipinas, mais precisamente em Manila, existem locais com grande concentração de putas em ruas, lembra o Brasil, os preços variam , por u$$ 10 ou 20 doláres vc come tipo Fast Food. É muito dificil você comparar o comportamento das mulheres asiáticas com as brasileiras pois tudo é diferente, a começar pela educação.No Brasil existe uma enorme mistura de raças, muito diferente de países asiaticos e europeus.Quem é 100% brasileiro?Somente o indio!!!!Só posso dizer que comer mulher de outro país tem uma excitação maior, vale a pena!!!Tive a sorte de comer japonesa,chinesa,koreana,filipina,colombiana....e espero um dia comer mais raças.Acho as russas bem sexy e, por incrivêl que pareça, tem muita mulher do oriente médio que, mesmo escondendo todo o corpo e rosto com aqueles trajes, é bem gostosa.

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#29 Mensagem por Slut Buddy » 24 Jul 2005, 08:29

Eu tive namoro com uma palestina na minha juventude. A familia tinha vindo de israel para tentar vida melhor por aqui e a menina trabalhava com o pai no bar. Acabei namorando a menina, e ficava imporessionado com a beleza diferente dela. Ela não fazia sombrancelha, não se maquiava, nem raspava nada, mas o conjunto estetico era muito bonito, diferente de algumas mulheres peludas como uma portuguesa que eu conheci, que tinha pelos em excesso ou seja pelo corpo todo, o da palestina ela localizado.

O rosto era marcante e os seios grandes e a bunda tambem estilo das mulatas cheinha e macia.

Mulheres arabes tambem tem seus atrativos, mas conhece-las biblicamente so namorando pois a marcação da familia é cerrada. Conheci algumas no interior do Mato Grosso e tambem gostei muito do conjunto, morenas de traços fortes e visual harmonico, seios grandes e bumbum idem. E pasmem, fogosas mesmo, daquelas de escorrer o gozo e molhar a cama e insaciaveis, pedem sexo ate voce se acabar mesmo e sem um pio de PPP, elas não falam nada, so pedem educadamente. Todas as 3 mulheres arabes que conheci eram assim. Todas na faixa de 20 anos.

Para efeitos geograficos estas tambem são orientais hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Re: quem tiver afim

#30 Mensagem por Hound Dog » 24 Jul 2005, 13:01

TOPETE escreveu:na barão de limeira ou na augusta até hj nunca vi uma japinha hehe..


Como o forista hot dog falou uma boa parte e mais ou menos isso!assim vai!!



Fuiw

Proximo a boate , mais precisamente ao teatro, que fica na região da Augusta, tem sim , uma oriental que faz ponto na rua.Ela é descendente de chineses, não sei se continua fazendo ponto por lá.Cobrava R$ 100,00.
Realmente, não é fácil encontrar oriental, existe sim , muitas falsificações no mercado.O pessoal que não conhece, acaba acreditando que pelo simples fato da garota ter um olho puxado já se trata de uma oriental.

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Orientais ou casas orientais em SP
    por onlydojames02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    3588 Exibições
    Última mensagem por Socoraba
  • Orientais em Clínicas de SP
    por September » » em Pedido de Informações
    26 Respostas
    5897 Exibições
    Última mensagem por Scandalous Tsunami
  • Orientais - Alguém sabe se são fakes?
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    821 Exibições
    Última mensagem por GnomoVerde23
  • Alguém sabe dizer onde encontro orientais aqui em sp e se possível deixa link delas ou onde achar las
    por Robson265 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    834 Exibições
    Última mensagem por jp1234

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”