Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#1 Mensagem por florestal » 19 Jul 2018, 14:03

Uma enorme quantidade de operações plásticas são feitas no Brasil diariamente, a maioria dessas intervenções são absolutamente desnecessárias e muitas delas são feitas mesmo contra pareceres médicos, por espertalhões que querem apenas ganhar dinheiro enganando suas clientes (a maioria é de mulheres).

Observem que eu não estou dizendo que TODAS são desnecessárias, mas seguramente a maioria e que são vendidas como negócios.

A questão, sob o meu ponto de vista, é que se a primeira imagem da mulher pode ser importante, de nada adianta uma mulher linda, como existem várias, aliás, mas que não sabem meter. Se houvessem aulas de educação sexual laica e voltada para a plenitude sexual, muitas mulheres que hoje pensam em ter uma bunda maior, se esforçariam para meter melhor, que é realmente o que interessa para um homem.

As putas que me deixaram recordação não eram lindas, mas foram aquelas que metiam bem e, pelo que me informei sobre elas depois, quando largaram a putaria arrumaram um bom casamento.

Doutor Bumbum: parentes contam como foram as últimas horas de bancária que morreu após procedimento estético

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#2 Mensagem por MALEVO » 19 Jul 2018, 19:08

Não sei em que mundo você vive. A vaidade da mulher não tem nada a ver com meter bem ou não. E em se tratando da puta, ela precisa do apelo visual para atrair o cliente. Porque você acha que elas expõem fotos na internet? Se fosse apenas como você esta dizendo, bastava ela fazer um textão descrevendo as suas habilidades. E esse é o seu pensamento, pois a maioria que paga por buceta, quer as duas coisas, beleza e sexo de qualidade. Tem muita gente que paga exatamente pela beleza. Os gordinhos e coroas, por exemplo, que não podem pegar mulher bonita sem pagar.

Outro tópico besta pra fazer propaganda das ideias da esquerda radical. Acho que você deveria ensinar putaria para os seus filhos em casa e não querer se meter na educação dos filhos dos outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#3 Mensagem por alicemarchese » 19 Jul 2018, 20:31

Então o certo não é as mulheres quererem, quando adultas e livres, passarem por um procedimento para se (repito, SE) sentirem mais atraentes, e sim aprender quando ainda são crianças como "meter bem" para satisfazer aos homens!!!???

Nossa, florestal, desta vez você foi longe... Acho que nem as feministas te apoiariam nesta... '-'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#4 Mensagem por venga » 19 Jul 2018, 20:58

Florestal vive num mundo onde absolutamente tudo (até unha encravada) se resolve com legalização da prostituição e educação sexual pra crianças.

Só com esse simplismo absurdo pra achar que mulher é vaidosa visando arranjar homem. Mulher faz plástica e cuida do visual sobretudo por questões de auto-estima e pra competir com outras mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#5 Mensagem por florestal » 19 Jul 2018, 23:28

alicemarchese escreveu:Então o certo não é as mulheres quererem, quando adultas e livres, passarem por um procedimento para se (repito, SE) sentirem mais atraentes, e sim aprender quando ainda são crianças como "meter bem" para satisfazer aos homens!!!???

Nossa, florestal, desta vez você foi longe... Acho que nem as feministas te apoiariam nesta... '-'
Não é isso o que eu disse ou, pelo menos, aquilo que eu queria que entendessem.

As poucas estatísticas confiáveis existentes a respeito da sexualidade não nos permitem afirmar taxativamente, mas apenas supor, mas supor com um certo realismo, por ter lido muito a respeito. Assim, vou citar uma estatística citada pelo médico Drauzio Varella, que é muito conhecido, pois bem, ele afirmou que foi feita uma enquete com mulheres que procuraram um órgão público de saúde aqui em São Paulo e constatou-se que 60% dessas mulheres tinham desejo sexual hipoativo, ou seja, não tinham interesse em sexo. Se nós fossemos procurar pelas estatísticas das mulheres que nunca tiveram um orgasmo, os números também são assustadores, por serem muito elevados. Nem vamos colocar aqui o caso de inúmeras mulheres que crescem desconhecendo o seu próprio corpo, que nunca se masturbaram e que têm vergonha até de se manusear e até mesmo de falar a respeito disso com alguém.

Agora, vejamos os números desse Dr. Bumbum, parece que ele tinha 600.000 seguidoras nas redes sociais para vender seus procedimentos estéticos.

A que conclusão chegamos? Podemos deduzir que existem milhares ou milhões de mulheres que nunca tiveram um orgasmo, que nunca se masturbaram ou que têm vergonha de falar a respeito disso, mas que querem, porque querem, ter uma bunda maior ou os peitos maiores. A conclusão é que essas mulheres estão se enganando, estão se deixando levar pela conversa falsa da mídia e desse médico, que essas mulheres estariam melhores se estivessem preocupadas com o seu orgasmo. E que muitas vezes a mulher não tem orgasmo porque o homem que ela arruma não sabe meter bem, não sabe fazer as preliminares e manuseá-la convenientemente, não sabe chupar uma buceta.

Então, é totalmente diferente do que você disse, o sexo é interação e uma aula sexual bem dada haveria de demonstrar isso, se a mulher quer apenas agradar o homem, ela nunca vai fazer sexo convenientemente. A mulher que só quer agradar o homem não sabe fazer sexo, não sabe trepar.

Com relação ao feminismo, no Brasil existe um feminismo tosco de base religiosa, esse evidentemente nem fala em sexo, agora o feminismo dessas mulheres do meio acadêmico, normalmente do exterior porque aqui no Brasil o meio acadêmico é muito conservador, com esse feminismo eu tenho alto grau de concordância. Mesmo os jornais, na Espanha, trazem bons artigos, mas aqui no Brasil os jornais não publicam nada de útil sobre sexualidade.

E então, entendeu meu ponto de vista?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#6 Mensagem por florestal » 19 Jul 2018, 23:36

Na falta de aulas nas escolas, como deveria ser o correto, a Bruna Surfistinha está quebrando o galho, apenas que ela é limitada, muito embora saiba muito a respeito e explique com clareza. Seus vídeos existentes por aí são muito bons.

Bruna Surfistinha para mulheres: como recuperar sua libido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#7 Mensagem por Sander_Knight » 20 Jul 2018, 01:20

Arre Florestal!! Qualé a tua? Tá ganhando algum fazendo propaganda pra baranga surfista?
Que papo mais politicamente correto o seu! As mulheres deviam aprender a trepar desde pequenas porque aí todas conheceriam as delícias do orgasmo! E ficariam tão fissuradas em gozar que deixariam pra lá a estética.
Que viagem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#8 Mensagem por MALEVO » 20 Jul 2018, 01:34

Dá até pena do sujeito que escreve um texto daquele tamanho, se achando o bem informado, mas não enxerga que a mulher que procura o posto de saúde do bairro de onde o Varela extraiu o material para a pesquisa dele não é a mesma que paga 40 paus pra fazer um procedimento estético no rabo, caralhoooooooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#9 Mensagem por Sander_Knight » 20 Jul 2018, 01:47

florestal escreveu:
Então, é totalmente diferente do que você disse, o sexo é interação e uma aula sexual bem dada haveria de demonstrar isso, se a mulher quer apenas agradar o homem, ela nunca vai fazer sexo convenientemente. A mulher que só quer agradar o homem não sabe fazer sexo, não sabe trepar.
De onde vc tirou isso? Não acredito que li uma merda dessas!!
Com relação ao feminismo, no Brasil existe um feminismo tosco de base religiosa, esse evidentemente nem fala em sexo, agorao feminismo dessas mulheres do meio acadêmico, normalmente do exterior porque aqui no Brasil o meio acadêmico é muito conservador, com esse feminismo eu tenho alto grau de concordância. Mesmo os jornais, na Espanha, trazem bons artigos, mas aqui no Brasil os jornais não publicam nada de útil sobre sexualidade.
Feminismo com base religiosa? Pelo que saiba feminismo não anda de mãos dadas com religião.

Feminismo acadêmico brasileiro conservador?
O que mais tem nas faculdades de humanas é esquerdista cagando pela boca direto. E as gringas idem. Gente da "construção social" é o que não falta.
E então, entendeu meu ponto de vista?
Sim, e é uma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#10 Mensagem por Alexandremk » 20 Jul 2018, 08:07

Uma enorme quantidade de operações plásticas são feitas no Brasil diariamente, a maioria dessas intervenções são absolutamente desnecessárias e muitas delas são feitas mesmo contra pareceres médicos, por espertalhões que querem apenas ganhar dinheiro enganando suas clientes (a maioria é de mulheres).
Sem dúvidas quanto a quantidade. Essa quantidade só é perdida para os EUA. A questão não é a quantidade e sim a qualificação dos mesmos. Aliás, o Brasil também bate recorde quanto ao número de advogados e o pessoal interessado no direito. Não é novidade que por aqui o charlatanismo abrange em todas as áreas. Graças a isso vemos a quantidade de gente negando vacina e achando que o aquecimento global é uma falácia assim como a negação quanto ao formato do planeta Terra.
A mulher foi crente a esse charlatão. Assim como muitos são crentes de acordo com suas crendices.
Fazia um tempo que não aparecia mulheres morrendo nessas tais clínicas de estéticas.
Ela foi feliz enquanto durou o resultado. Se é que teve algum resultado.
Logo mais o verão chegará. Só resta mesmo a torcida. Uma simples ingestão de um remédio pode complicar muitas coisas. As pessoas esquecem senão superestimam os efeitos colaterais. Basta ver o que ocorreu com a vacinação da febre amarela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#11 Mensagem por florestal » 20 Jul 2018, 12:25

O que eu noto é que as pessoas deveriam ler mais para entender o mundo em que vivem.

Para quem tem raiva de puta sugiro os livros da Dolores Juliano, uma argentina, professora já aposentada e que pesquisou a prostituição na década de 90 do século passado, ela tem várias palestras também no youtube, apenas que são todas em espanhol, mas prestando atenção dá para entender e de quebra aprende-se uma nova língua. O sexo mediante pagamento. Já seus livros podem ser encontrados na Amazon.

Já para saber das questões sexuais, do sexo em si, o que existe é a Sandra R. Leiblum.

O pessoal do meio acadêmico brasileiro são, a quase totalidade, conservadores nas questões sexuais, isso o Flávio Gikovate, um pesquisador falecido recentemente, já havia dito; nada obstante, politicamente, a quase totalidade deles são populistas de esquerda ou lulopetistas ou psolistas.

Não existe nenhuma relação direta entre direita do espectro político e conservadorismo sexual, tanto que as páginas do liberalismo econômico existentes no Brasil defendem a legalização da prostituição, quem é contra são os setores de base religiosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#12 Mensagem por alicemarchese » 20 Jul 2018, 12:34

florestal escreveu: Não é isso o que eu disse ou, pelo menos, aquilo que eu queria que entendessem.

As poucas estatísticas confiáveis existentes a respeito da sexualidade não nos permitem afirmar taxativamente, mas apenas supor, mas supor com um certo realismo, por ter lido muito a respeito. Assim, vou citar uma estatística citada pelo médico Drauzio Varella, que é muito conhecido, pois bem, ele afirmou que foi feita uma enquete com mulheres que procuraram um órgão público de saúde aqui em São Paulo e constatou-se que 60% dessas mulheres tinham desejo sexual hipoativo, ou seja, não tinham interesse em sexo. Se nós fossemos procurar pelas estatísticas das mulheres que nunca tiveram um orgasmo, os números também são assustadores, por serem muito elevados. Nem vamos colocar aqui o caso de inúmeras mulheres que crescem desconhecendo o seu próprio corpo, que nunca se masturbaram e que têm vergonha até de se manusear e até mesmo de falar a respeito disso com alguém.

Agora, vejamos os números desse Dr. Bumbum, parece que ele tinha 600.000 seguidoras nas redes sociais para vender seus procedimentos estéticos.

A que conclusão chegamos? Podemos deduzir que existem milhares ou milhões de mulheres que nunca tiveram um orgasmo, que nunca se masturbaram ou que têm vergonha de falar a respeito disso, mas que querem, porque querem, ter uma bunda maior ou os peitos maiores. A conclusão é que essas mulheres estão se enganando, estão se deixando levar pela conversa falsa da mídia e desse médico, que essas mulheres estariam melhores se estivessem preocupadas com o seu orgasmo. E que muitas vezes a mulher não tem orgasmo porque o homem que ela arruma não sabe meter bem, não sabe fazer as preliminares e manuseá-la convenientemente, não sabe chupar uma buceta.

Então, é totalmente diferente do que você disse, o sexo é interação e uma aula sexual bem dada haveria de demonstrar isso, se a mulher quer apenas agradar o homem, ela nunca vai fazer sexo convenientemente. A mulher que só quer agradar o homem não sabe fazer sexo, não sabe trepar.

Com relação ao feminismo, no Brasil existe um feminismo tosco de base religiosa, esse evidentemente nem fala em sexo, agora o feminismo dessas mulheres do meio acadêmico, normalmente do exterior porque aqui no Brasil o meio acadêmico é muito conservador, com esse feminismo eu tenho alto grau de concordância. Mesmo os jornais, na Espanha, trazem bons artigos, mas aqui no Brasil os jornais não publicam nada de útil sobre sexualidade.

E então, entendeu meu ponto de vista?
Me desculpe, mas não entendi, não, não faz o menor sentido... Tenho plena convicção de que a maioria das mulheres que optam por passar por um procedimento cirúrgico estético são justamente as que "sabem" fazer sexo e possuem uma vida sexual bem ativa... As que não ligam para sexo tendem a não ser vaidosas a esse ponto, pois uma coisa puxa a outra. Mulheres que transam, normalmente querem mostrar que são sedutoras (inclusive para outras mulheres!!!).

Eu entendo o quanto essas cirurgias são problemáticas, eu mesma não desejo fazer nenhuma intervenção que precise furar ou rasgar meu corpo (nem mesmo uma tatuagem ou piercing! rs). É um mercado bem carniceiro e "guloso", e isso é mesmo péssimo, porém não cabe a mim querer impor a mesma falta de desejo por esses serviços a todas as outras mulheres. Acho que o que se precisa não é dizer para as mulheres, ou meninas, o que elas não devem fazer (ao menos neste tema!), mas sim criar leis mais rígidas e aumentar a fiscalização pra cima de quem oferece o serviço.

Mas, deixa eu te falar uma coisa como mulher, séria mesmo, mulher nenhuma PRECISA de um homem para ter orgasmo. Se ela souber como, não é preciso nem ENCOSTAR na vagina ou no clitóris para "gozar". Mas a questão é simples, NÃO EXISTE A VERDADEIRA NECESSIDADE DISSO para mulheres comuns* e nada supera uma relação a dois. Não é difícil de entender, se ela sente que está dando muito prazer para um homem, ele pode nem estar fazendo um serviço tão bem feito assim, que para ela vai ser muito melhor do que um dia que só ela tenha se sentido satisfeita e ele não... (claro que também não pode ser ruim ou péssimo, certo? rs Tem que ter um certo empenho por parte dele também lol)

*a não ser para quem for "ninfomaníaca", porém, vai por mim, quem tem esse tipo de distúrbio vai saber se masturbar quase que desde o momento que saiu da barriga da mãe, hehehehe, e mesmo assim descobre mais tarde que com um homem junto o negócio é melhor ainda, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#13 Mensagem por oGuto » 20 Jul 2018, 12:39

Agora piorou.

Sujeito que diz ter um estofo cultural, fazer essa correlação absurda na abertura do tópico, é de cair o cu da bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#14 Mensagem por Alexandremk » 20 Jul 2018, 13:29

Nada a ver. Se eu encaro a estética apenas por aspectos sexuais isso significa que estou com problemas sérios na minha psique. A estética pode seguir por outro caminho que não tem nada a ver com a sexualidade. Se fosse assim ninguém poderia encarar o nu artístico sem ter problemas de ereção no meio do público.
Um belo rosto feminino jamais pode ser apreciado apenas por sua estética. Imagina um belo corpo feminino. Teria que vendar as minhas vistas. Ou como fazem os talibãs, coloque a burca nas mulheres.
Tudo se resume a neurose sexual do nosso colega. E a tal insurgência contra a tal ala conservadora.
O sujeito tá com problemas financeiros, isso se resolve trepando. Melhor se educando sexualmente( Contextualizando o absurdo do outro)
O Florestal só pensa naquilo. A massa cinzenta está em curto-circuito. Muito parecido com o outro. Que fica restrito no jargão puta/civil. O resto não passa da mesmice quanto ao equívoco conceitual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#15 Mensagem por Alexandremk » 20 Jul 2018, 19:23

Mulher excessivamente vaidosa dificilmente tem o libido para o sexo. O negócio é exibir para as outras. Mulher da qual tem uma vaidade regrada, essa sim pode ter seu libido pleno. Mulher exuberante bela e gostosa só serve de vitrine para o sujeito que gosta ostentar.
Se o sexo com essa figura fosse o suprassumo do êxtase, não teria tanto buxixo numa eventual suspeita que o mesmo arranja amantes ali e acolá. Tá aí o caso do Trump com seus casos fora do casamento. A última... que bela morena, nem sabia da existência dela.

Na concepção do Florestal a educação sexual do Trump foi aquém. Não sabia que a educação sexual conseguiria refrear os predadores sexuais que temos por ai. Avisa para os pias de bost@ que a punheta não prejudica pelo contrário impede que a porr@ suba na cabeça de cima.

Educação sexual de fato é tabu pra muita gente. Logo não sou totalmente contra o proselitismo do sujeito com relação a isso. Porém não resolve todos os problemas que cada um pode ter com a própria sexualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#16 Mensagem por Sander_Knight » 20 Jul 2018, 20:29

Alexandremk escreveu:

Na concepção do Florestal a educação sexual do Trump foi aquém. Não sabia que a educação sexual conseguiria refrear os predadores sexuais que temos por ai. Avisa para os pias de bost@ que a punheta não prejudica pelo contrário impede que a porr@ suba na cabeça de cima.
Vc chegou a ver um vídeo no YouTube de um tal de Alan que falou que punheta deixa burro? O sujeito, um desses ditos conservadores discípulos de Olavo de Carvalho, comentou uma "pesquisa científica" que "prova" que punheta mata neurônios e por isso deve se evitar.
O mais cômico e absurdo foi ele relacionar isso com fumo e soltar a pérola:
"Vc que bate punheta vai morrer burro. Eu que fumo, morro inteligente".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#17 Mensagem por Alexandremk » 20 Jul 2018, 21:12

Sander_Knight escreveu:
Alexandremk escreveu:

Na concepção do Florestal a educação sexual do Trump foi aquém. Não sabia que a educação sexual conseguiria refrear os predadores sexuais que temos por ai. Avisa para os pias de bost@ que a punheta não prejudica pelo contrário impede que a porr@ suba na cabeça de cima.
Vc chegou a ver um vídeo no YouTube de um tal de Alan que falou que punheta deixa burro? O sujeito, um desses ditos conservadores discípulos de Olavo de Carvalho, comentou uma "pesquisa científica" que "prova" que punheta mata neurônios e por isso deve se evitar.
O mais cômico e absurdo foi ele relacionar isso com fumo e soltar a pérola:
"Vc que bate punheta vai morrer burro. Eu que fumo, morro inteligente".


Ah,sim. E o pessoal tomando refrigerante adoçado a partir de fetos abortados. Dorme num barulho desses. Enfim, ele tem a horda dele. Portanto que fique esperto com as olavetes que por aqui também tem seus seguidores. Com certeza vou morrer burro, mas a porra não sobe na cabeça. Até porque a ida no puteiro é esporádico além de escasso. Por hora vou cometendo o genocídio a cada esporrada debaixo do chuveiro.rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#18 Mensagem por florestal » 20 Jul 2018, 21:54

alicemarchese escreveu:Me desculpe, mas não entendi, não, não faz o menor sentido... Tenho plena convicção de que a maioria das mulheres que optam por passar por um procedimento cirúrgico estético são justamente as que "sabem" fazer sexo e possuem uma vida sexual bem ativa...
Aqui há uma importante divergência; meu entendimento é que essas mulheres que querem fazer muitas plásticas correm atrás disso como uma compensação pela pobreza de sua vida sexual e aqui existe a minha experiência pessoal de putanheiro e aquilo que os livros publicam sobre o assunto.

Existe uma pesquisa feita por uma psiquiatra da USP chamada Carmita Abdo sobre a sexualidade do brasileiro, que eu precisaria reler para citar dados mais confiáveis.

Nos livros, em todos eles, os níveis de disfunção sexual são elevados, mas vamos mudar e falar de homens, ejaculação precoce causada pela ansiedade mais de 40% dos homens a possuem, disfunção erétil, ao redor de 33%. Nas mulheres as disfunções também são elevadas. Em uma sociedade com tantas disfunções, é natural que exista alguma coisa errada.

Quanto a minha observação pessoal de putanheiro, na clínica que eu frequentava com mais assiduidade, os homens evitavam sair com as mulheres novatas na putaria porque a maioria delas não sabiam meter. Eu até fiz uma enquete aqui entre os foristas e o resultado foi de que as putas que sabem meter ficam ao redor dos 15 a 20%, uma minoria, foco nas clínicas de massagem. Outra estatística foi a de que uma puta para meter bem (sempre clínicas) tinha de ter pelo menos 7 meses de atividade e se fosse uma mulher interessada, porque algumas nunca aprendiam. Eu já fiquei com muitas novatas na putaria e elas são duras, não têm habilidade, elas não se entregam, gozar então, nem pensar. Existem, evidentemente, as exceções.

Agora, veja bem, se as putas são assim, imagine essas mulheres que fazem plástica? Se for perguntar para elas e elas se dignarem a responder, vão dizer que sabem sim, que têm vida sexual muito ativa, mas não dá para acreditar ou pelo menos eu não acredito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#19 Mensagem por alicemarchese » 20 Jul 2018, 22:32

Por isso eu falei "sabem" entre aspas, pois essa seria a opinião delas mesmas... Você deixou a entender que as mulheres que fazem plástica não estão interessadas em sexo, porém apenas mostrou pesquisas sobre a baixa libido das mulheres no geral... Ou seja, na verdade não comprova nada do que você está dizendo, pois não é a maioria das mulheres que fazem cirurgias plásticas (e ainda mais estéticas)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#20 Mensagem por Fire Action » 21 Jul 2018, 18:58

Numa boa
vcs tem muito boa vontade
ler e responder isso?


Samba de uma nota só

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#21 Mensagem por MALEVO » 21 Jul 2018, 21:45

Pois é, eu sou o primeiro a falar que não dá pra dar IBOPE pro cara, mas também sou o primeiro a responder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Educação sexual nas escolas poderia evitar inúmeros procedimentos estéticos feitos no Brasil

#22 Mensagem por Alexandremk » 21 Jul 2018, 22:01

Nem sempre tenho saco para ler esses calhamaços dos paradoxos.
Alguns valem o comentário porque simplesmente o mesmo se vale da velha falácia.
Enfim, não dá para censurar a militância dele. É a plataforma de vida dele, fazer o quê?
No mais ele pode morrer abraçado a outras hordas militantes a começar com as toscas feministas.
Graças a atitude dele, pelo menos entendo o quão a nudez pode ser ofensiva para essa gente que não tem a menor competência no que tange sublimar os sentidos. Isso não é falha da escola e sim falha de educação dos pais com seus filhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpes e como evitar?
    1 Respostas
    727 Exibições
    Última mensagem por Payback
  • Qual serviço que a GP promete que o faz evitar de contrata-la?
    por morcego voador » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Locais que voce deve evitar ou 99% de fraude
    por rufolandia2020 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Alguém já fez turismo sexual em outros países?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    573 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Lety Brasil
    por Kuox » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1017 Exibições
    Última mensagem por PIRIGUETE

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”