Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#1 Mensagem por Oliveira_BH » 28 Jul 2018, 06:34

Prezados,

Marquei com uma vagaba recentemente (ontem) e acabou que dei a falta de sorte do caralho da camisinha ter estourado. Não continuamos, paramos e trocamos a camisinha, mas ainda assim fico neurado. Será que é o caso para procurar ver se fornecem PEP? Nesse caso será que forneceriam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leniente
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 11 Fev 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#2 Mensagem por Leniente » 28 Jul 2018, 09:25

Oliveira_BH escreveu:Prezados,

Marquei com uma vagaba recentemente (ontem) e acabou que dei a falta de sorte do caralho da camisinha ter estourado. Não continuamos, paramos e trocamos a camisinha, mas ainda assim fico neurado. Será que é o caso para procurar ver se fornecem PEP? Nesse caso será que forneceriam?
Profilaxia pós exposição. SIM, acho que forneceriam. Tem que fazer o mais rápido possível!!!!!

Ou fique na roleta russa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#3 Mensagem por usuario 12345 » 28 Jul 2018, 09:37

Leniente escreveu:
Oliveira_BH escreveu:Prezados,

Marquei com uma vagaba recentemente (ontem) e acabou que dei a falta de sorte do caralho da camisinha ter estourado. Não continuamos, paramos e trocamos a camisinha, mas ainda assim fico neurado. Será que é o caso para procurar ver se fornecem PEP? Nesse caso será que forneceriam?
Profilaxia pós exposição. SIM, acho que forneceriam. Tem que fazer o mais rápido possível!!!!!

Ou fique na roleta russa.
Procure posto de saúde que seja centro de ref na PEP.
siga os procedimentos
E boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lionel Hutz
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mai 2018, 13:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#4 Mensagem por Lionel Hutz » 28 Jul 2018, 17:32

Seria bom procurar uma igreja tbm e começar a rezar, pelo menos até pegar os próximos exames.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#5 Mensagem por Rodrigão » 30 Jul 2018, 10:44

Caro Oliveira_BH

a camisinha estoura as vezes é foda.

você parou, trocou a camisinha, seguiu com a transa, depois deve ter lavado e tal com sabão né ?

meu desencana...

não é um acidente assim que vai ferrar com a vida do putanheiro....

ter cuidado é uma coisa....ser pilhado e cheio de medos é outra...

quem é pilhado com problemas assim...nem deveria se expor ao risco de comer uma puta...hehehehe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestroluc
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jul 2018, 13:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#6 Mensagem por Maestroluc » 30 Jul 2018, 10:54

Não acho que seja motivo pra ficar com neura , até porque como você disse, vocês pararam, trocaram a camisinha ....e agora é ficar atento aos exames periódicos, mas se mesmo assim você ficar pilhado por desencargo de consciência não custa procurar um posto de saúde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#7 Mensagem por O Tradutor » 30 Jul 2018, 10:59

Infectologista q sabe .Boavsorte todos estamos sujeito a isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#8 Mensagem por Oliveira_BH » 30 Jul 2018, 16:17

Fui no CTA e mais por insistência minha, tô tomando a porra do PEP. Depois do CAGAÇO que estou passando passa na cabeça a idéia de NUNCA MAIS TRANSAR! Kkkk Claro que não vai acontecer, mas que dá vontade, dá! ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spock123
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 18 Dez 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#9 Mensagem por spock123 » 30 Jul 2018, 20:25

Sou do tempo em que mergulho era um esporte de risco e putaria era só prazer. Depois dos anos 80 isso se inverteu. Mas nem por isso as pessoas deixaram de fazer mergulho ou putaria. Risco são inerentes mas não se deixe ficar encucado, sexo sempre com camisinha.

Life long and prosper

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#10 Mensagem por O Tradutor » 30 Jul 2018, 21:57

Oliveira_BH escreveu:Fui no CTA e mais por insistência minha, tô tomando a porra do PEP. Depois do CAGAÇO que estou passando passa na cabeça a idéia de NUNCA MAIS TRANSAR! Kkkk Claro que não vai acontecer, mas que dá vontade, dá! ?
precisava mesmo?



pelo q falou foi insistencia sua...nao sei se é o caso....fala ai sao 28 dias mesmo de remédios? antibiótico ou antivirais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#11 Mensagem por Oliveira_BH » 30 Jul 2018, 22:29

Sei lá cara! Tô com o cú na mão! É foda enfrentar um CTA, aguardar resultado de exame, sem saber se deu merda ou não! Um dos dias que passei mais cagaço na vida, sério! Vou tomar, melhor pecar pelo excesso! Espero que eu não tenha muitos efeitos colaterais. São antiretrovirals, 28 dias mesmo.

Isso faz o cabelo cair?? Se fizer tô mais fudido ainda, meu cabelo já tá quase acabando, se essa merda fizer cair o cabelo, já era!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#12 Mensagem por O Tradutor » 30 Jul 2018, 22:49

Oliveira_BH escreveu:Sei lá cara! Tô com o cú na mão! É foda enfrentar um CTA, aguardar resultado de exame, sem saber se deu merda ou não! Um dos dias que passei mais cagaço na vida, sério! Vou tomar, melhor pecar pelo excesso! Espero que eu não tenha muitos efeitos colaterais. São antiretrovirals, 28 dias mesmo.

Isso faz o cabelo cair?? Se fizer tô mais fudido ainda, meu cabelo já tá quase acabando, se essa merda fizer cair o cabelo, já era!
foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#13 Mensagem por Alexandremk » 31 Jul 2018, 08:50

Hipocondria da porra.
Amanhã a peste vai bater na tua porta mostrando o resultado da esporrada: rebento
Isso você não pensou. Não é?
Desencana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#14 Mensagem por O Tradutor » 31 Jul 2018, 09:19

Alexandremk escreveu:Hipocondria da porra.
Amanhã a peste vai bater na tua porta mostrando o resultado da esporrada: rebento
Isso você não pensou. Não é?
Desencana.
Também acho . Porra pep por camisinha estourada . E vc parou na hora . Máximo q pode ter pegado sei lá uma gonorreia ou sífilis . Hiv não se pega assim . Se fosse com transex a história era outra . Ou numa relação gay passiva com gozada dentro . Agora sendo nesse seu caso aí não sei não .... Me fala quem recomendou foi um médico mesmo ? Só confio se for médico. Esse negócio aí de pep até o de sei e muito usado em caso de estupro ou acidente hospitalar ... Vc falou q foi insistência sua e pecar pelo excesso ... Nos atualize como e o tratamento . 28 dias seguidos de remédios não deve ser fácil . Se começou acho q tem q ir até o final agora .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#15 Mensagem por Alexandremk » 31 Jul 2018, 09:41

Faço exames de tempo em tempo. Tento manter a minha saúde. E fico atento para as possíveis vacinas.
Uma coisa que eu não fiz e que poderia ter feito era ter tomado a vacina contra a hepatite.
Acredito que uma boa parcela das gps tomam seus devidos cuidados. No entanto não existe a coisa infalível. Que fique a lição para a gp e para o colega quanto o rompimento do preservativo. O mau uso é uma das causas do rompimento.
Ele também não deixou claro quanto a reação da gp. A recíproca negativa também vale para ela. Além dos coquetéis, tem que tomar a pílula do dia seguinte. Uma aporrinhação sem fim.

Ironicamente iniciei os exames contra DST graças também ao rompimento do preservativo. Fiz mesmo por desencargo de consciência. Isso na época em que tinha a janela imunológica de 6 meses isso para o HIV.
Acho graça o pânico. Vá ao CTA pegue as orientações do pessoal. E segue a vida.
E o mais importante tente descobrir o que levou o rompimento. E tome as devidas contingências para evitar isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#16 Mensagem por Oliveira_BH » 31 Jul 2018, 09:46

Alexandremk escreveu:Hipocondria da porra.
Amanhã a peste vai bater na tua porta mostrando o resultado da esporrada: rebento
Isso você não pensou. Não é?
Desencana.
Pensei, claro. Sabe nem meu nome, já dificulta mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#17 Mensagem por Oliveira_BH » 31 Jul 2018, 09:49

O Tradutor escreveu:
Alexandremk escreveu:Hipocondria da porra.
Amanhã a peste vai bater na tua porta mostrando o resultado da esporrada: rebento
Isso você não pensou. Não é?
Desencana.
Também acho . Porra pep por camisinha estourada . E vc parou na hora . Máximo q pode ter pegado sei lá uma gonorreia ou sífilis . Hiv não se pega assim . Se fosse com transex a história era outra . Ou numa relação gay passiva com gozada dentro . Agora sendo nesse seu caso aí não sei não .... Me fala quem recomendou foi um médico mesmo ? Só confio se for médico. Esse negócio aí de pep até o de sei e muito usado em caso de estupro ou acidente hospitalar ... Vc falou q foi insistência sua e pecar pelo excesso ... Nos atualize como e o tratamento . 28 dias seguidos de remédios não deve ser fácil . Se começou acho q tem q ir até o final agora .
Sim, insisti em conversar com o médico do CTA e ele passou. A insistência maior foi até em conversar com o médico. Não tive que insistir com o médico para que ele passasse o PEP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#18 Mensagem por florestal » 31 Jul 2018, 10:01

A camisinha costuma estourar porque algumas GPs usam lubrificante a base de óleo e desconhecem que não pode. A camisinha de látex somente admite o lubrificante a base de água, está na bula de todas elas, mas muitas GPs desconhecem. Este é o maior motivo pelo qual as camisinhas estouram, mas podem existir outros.

Uma vez aconteceu comigo e eu gozei dentro da GP, eu somente notei quando direi a camisinha, ela me pediu mais 20 reais para comprar a pílula do dia seguinte. Como eu tinha plano de saúde, falei com o urologista e ele mandou fazer um ultrassom, mas tudo estava bem, não deu em nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#19 Mensagem por Rodrigão » 31 Jul 2018, 10:18

florestal escreveu:A camisinha costuma estourar porque algumas GPs usam lubrificante a base de óleo e desconhecem que não pode. A camisinha de látex somente admite o lubrificante a base de água, está na bula de todas elas, mas muitas GPs desconhecem. Este é o maior motivo pelo qual as camisinhas estouram, mas podem existir outros.

Uma vez aconteceu comigo e eu gozei dentro da GP, eu somente notei quando direi a camisinha, ela me pediu mais 20 reais para comprar a pílula do dia seguinte. Como eu tinha plano de saúde, falei com o urologista e ele mandou fazer um ultrassom, mas tudo estava bem, não deu em nada.
não entendi essa parte.
penso que se a camisinha estoura e se goza dentro da puta os problemas poderiam ser 2:

1 - a puta engravidar
2 - a puta ter alguma problema DST sei la e você ser contaminado por isso e nesse caso um exame de sangue que iria identificar o problema e tal...


Fique boiando quanto a necessidade de um ultrassom ....


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#20 Mensagem por Alexandremk » 31 Jul 2018, 10:56

O ultrassom só seria algo efetivo pra confirmar a concepção. No entanto o negócio demanda tempo.
O que o urologista tem a ver com a gp e até mesmo o cara? Se tem uma possível DST , o correto era procurar o infectologista.
E para a gp em questão negócio envolve ginecologista ou obstetra. A bagaça tá confuso pra k-ralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#21 Mensagem por O Tradutor » 31 Jul 2018, 10:59

Alexandremk escreveu:O ultrassom só seria algo efetivo pra confirmar a concepção. No entanto o negócio demanda tempo.
O que o urologista tem a ver com a gp e até mesmo o cara? Se tem uma possível DST , o correto era procurar o infectologista.
E para a gp em questão negócio envolve ginecologista ou obstetra. A bagaça tá confuso pra k-ralho.
Acho q Urologista tem capacidade de tratar e receitar a respeito de dsts também .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#22 Mensagem por Alexandremk » 31 Jul 2018, 11:37

O Tradutor escreveu:
Alexandremk escreveu:O ultrassom só seria algo efetivo pra confirmar a concepção. No entanto o negócio demanda tempo.
O que o urologista tem a ver com a gp e até mesmo o cara? Se tem uma possível DST , o correto era procurar o infectologista.
E para a gp em questão negócio envolve ginecologista ou obstetra. A bagaça tá confuso pra k-ralho.
Acho q Urologista tem capacidade de tratar e receitar a respeito de dsts também .
Não desprezo a especialidade. Não ficou claro o motivo do ultrassom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#23 Mensagem por florestal » 31 Jul 2018, 15:47

Rodrigão escreveu:
florestal escreveu:A camisinha costuma estourar porque algumas GPs usam lubrificante a base de óleo e desconhecem que não pode. A camisinha de látex somente admite o lubrificante a base de água, está na bula de todas elas, mas muitas GPs desconhecem. Este é o maior motivo pelo qual as camisinhas estouram, mas podem existir outros.

Uma vez aconteceu comigo e eu gozei dentro da GP, eu somente notei quando direi a camisinha, ela me pediu mais 20 reais para comprar a pílula do dia seguinte. Como eu tinha plano de saúde, falei com o urologista e ele mandou fazer um ultrassom, mas tudo estava bem, não deu em nada.
não entendi essa parte.
penso que se a camisinha estoura e se goza dentro da puta os problemas poderiam ser 2:

1 - a puta engravidar
2 - a puta ter alguma problema DST sei la e você ser contaminado por isso e nesse caso um exame de sangue que iria identificar o problema e tal...


Fique boiando quanto a necessidade de um ultrassom ....


Rodrigão.
O médico urologista que eu frequentava duas vezes por anos me pediu um ultrassom, não questionei o pedido dele, mas foi o que eu fui fazer. Esse médico era muito bom, tinha livros publicados na Amazon, eu o escolhi por esse critério. Eu fui nele logo depois da camisinha ter estourado.

Quando estourou a camisinha eu até falei para a puta que, como eu tinha feito há pouco reposição hormonal, eu estava estéril, mas sempre é bom se precaver.

Sim, a camisinha estourou por culpa dela, quando eu perguntei qual lubrificante ela usava, ela me respondeu que era a base de óleo. Pode?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#24 Mensagem por O Tradutor » 31 Jul 2018, 15:56

florestal escreveu:
Rodrigão escreveu:
florestal escreveu:A camisinha costuma estourar porque algumas GPs usam lubrificante a base de óleo e desconhecem que não pode. A camisinha de látex somente admite o lubrificante a base de água, está na bula de todas elas, mas muitas GPs desconhecem. Este é o maior motivo pelo qual as camisinhas estouram, mas podem existir outros.

Uma vez aconteceu comigo e eu gozei dentro da GP, eu somente notei quando direi a camisinha, ela me pediu mais 20 reais para comprar a pílula do dia seguinte. Como eu tinha plano de saúde, falei com o urologista e ele mandou fazer um ultrassom, mas tudo estava bem, não deu em nada.
não entendi essa parte.
penso que se a camisinha estoura e se goza dentro da puta os problemas poderiam ser 2:

1 - a puta engravidar
2 - a puta ter alguma problema DST sei la e você ser contaminado por isso e nesse caso um exame de sangue que iria identificar o problema e tal...


Fique boiando quanto a necessidade de um ultrassom ....


Rodrigão.
O médico urologista que eu frequentava duas vezes por anos me pediu um ultrassom, não questionei o pedido dele, mas foi o que eu fui fazer. Esse médico era muito bom, tinha livros publicados na Amazon, eu o escolhi por esse critério. Eu fui nele logo depois da camisinha ter estourado.

Quando estourou a camisinha eu até falei para a puta que, como eu tinha feito há pouco reposição hormonal, eu estava estéril, mas sempre é bom se precaver.

Sim, a camisinha estourou por culpa dela, quando eu perguntei qual lubrificante ela usava, ela me respondeu que era a base de óleo. Pode?
Vc não percebeu o lubrificante ela usava ? Ela não passou na hora ali na sua frente ? Sempre evito e peço p não usarem nada de lubrificante pois curto chupar a garota . Antes da penetração e durante o ato . Mas confeco que nunca me sei o trabalho de ir atas e saber qual e a base dos lubrificantes . K-med e Ky(o mais usado ) e oq ? A base de água ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#25 Mensagem por Alexandremk » 31 Jul 2018, 16:23

Faz o exame sem saber os motivos que levam a tal procedimento. Só mesmos os crédulos fazem o que fazem sem questionar basta o apelo da autoridade.
Depois dessa fica risível qualquer crítica que o sujeito faz contra os religiosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#26 Mensagem por florestal » 31 Jul 2018, 18:12

O Tradutor escreveu:
florestal escreveu:
Rodrigão escreveu:
florestal escreveu:A camisinha costuma estourar porque algumas GPs usam lubrificante a base de óleo e desconhecem que não pode. A camisinha de látex somente admite o lubrificante a base de água, está na bula de todas elas, mas muitas GPs desconhecem. Este é o maior motivo pelo qual as camisinhas estouram, mas podem existir outros.

Uma vez aconteceu comigo e eu gozei dentro da GP, eu somente notei quando direi a camisinha, ela me pediu mais 20 reais para comprar a pílula do dia seguinte. Como eu tinha plano de saúde, falei com o urologista e ele mandou fazer um ultrassom, mas tudo estava bem, não deu em nada.
não entendi essa parte.
penso que se a camisinha estoura e se goza dentro da puta os problemas poderiam ser 2:

1 - a puta engravidar
2 - a puta ter alguma problema DST sei la e você ser contaminado por isso e nesse caso um exame de sangue que iria identificar o problema e tal...


Fique boiando quanto a necessidade de um ultrassom ....


Rodrigão.
O médico urologista que eu frequentava duas vezes por anos me pediu um ultrassom, não questionei o pedido dele, mas foi o que eu fui fazer. Esse médico era muito bom, tinha livros publicados na Amazon, eu o escolhi por esse critério. Eu fui nele logo depois da camisinha ter estourado.

Quando estourou a camisinha eu até falei para a puta que, como eu tinha feito há pouco reposição hormonal, eu estava estéril, mas sempre é bom se precaver.

Sim, a camisinha estourou por culpa dela, quando eu perguntei qual lubrificante ela usava, ela me respondeu que era a base de óleo. Pode?
Vc não percebeu o lubrificante ela usava ? Ela não passou na hora ali na sua frente ? Sempre evito e peço p não usarem nada de lubrificante pois curto chupar a garota . Antes da penetração e durante o ato . Mas confeco que nunca me sei o trabalho de ir atas e saber qual e a base dos lubrificantes . K-med e Ky(o mais usado ) e oq ? A base de água ?
Eu não percebi o lubrificante que ela usava, mas depois dessa ocasião eu passei a levar sempre o KY, inclusive porque eu passo no clitóris da puta para manusear e ela ir ficando excitada. O KY é a base de água, já o outro que você citou eu nunca usei, não conheço. Na hora que ela passou ela ficou sentada na cama e eu não percebi. Eu também chupo, mas somente quando me dá vontade,tem umas que eu gosto e quero, mas tem outras que não aprecio muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#27 Mensagem por D K » 01 Ago 2018, 14:50

não sei se sou muito desencanado ou é pq toco o foda-se a muito tempo, depois que fiz vasectomia a mais de 10 anos atrás ( engravidar uma puta era algo que me preocupava, pois já tinha acontecido uma vez e a gravidez foi interrompida pela puta) já aconteceu algumas vezes de estourar a camisinha com GPs e civis, fora algumas fodas sem capa........faço uma bateria de exames a cada 6 meses e nunca tive problemas mais sérios...... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#28 Mensagem por Oliveira_BH » 01 Ago 2018, 18:53

Eu particularmente, DETESTO médico, DETESTO agulha, DETESTO exame de sangue...
Ainda bem que inicialmente nos testes rápidos não deu nem sífilis (já estava imaginando a Bezetacil).
Continuo usando o PEP, sem maiores efeitos, terceiro dia. Sinceramente, pensarei 50 vezes antes de me enfiar na putaria novamente. Vai dar vontade? Pra CARALHO! Mas vou lembrar dessa merda toda... Como não me dou muito bem com civis, tô fudido! ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#29 Mensagem por oGuto » 01 Ago 2018, 22:17

Ligar o foda-se na putaria é praticamente impossível. Para sujeitos normais, claro. Não é uma roleta russa, mas é evidente que quanto mais você se expõe, maiores os riscos. Qualquer um que se gaba de ter comido trocentas putas, deveria ter a exata noção da própria exposição. Isso ser muito óbvio em qualquer lugar, menos num fórum de putaria, mostra o quanto a razão pode se desconectar das ações. A verdade é que, por n motivos, muitos aceitam os riscos. A questão é pessoal, não lógica. Se preocupar demais com as coisas pode ser ou virar uma neurose. Não se preocupar pode ser sinal de que outras já se instalaram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RT2003
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Abr 2003, 13:25
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Camisinha estourou com a GP, será que é o caso de procurar tomar PEP?

#30 Mensagem por RT2003 » 02 Ago 2018, 23:26

As chances de contrair o virus HIV são muito baixas numa relação heterossexual. Confiram dados oficiais do CDC americano.

https://www.cdc.gov/hiv/risk/estimates/ ... viors.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”