Fetiche por cheiro de buceta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BruceWayne1981
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jul 2018, 18:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fetiche por cheiro de buceta

#1 Mensagem por BruceWayne1981 » 30 Jul 2018, 22:42

Pessoal tenho um fetiche enorme por cheiro de buceta, alguem mais ai tem?

Enviado de meu LG-H818 usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceWayne1981
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jul 2018, 18:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#2 Mensagem por BruceWayne1981 » 30 Jul 2018, 23:28

Flokki escreveu:
BruceWayne1981 escreveu:Pessoal tenho um fetiche enorme por cheiro de buceta, alguem mais ai tem?

Enviado de meu LG-H818 usando o Tapatalk
Eu gosto de cheirar, lamber e chupar uma boceta bem suculenta, apesar de que amo mesmo um cu rosado e cheio de pregas! Putz, lembro quando comi a vagaba da Rangel Carlos, passei mais da metade do programa de 1h chupando a boceta e o cu... não sabia em qual dos buracos dava mais atenção!
Tem uma negra na av. Ceci, paralela da indianopolis que fica de manhã, peguei ela por estar sem calcinha, tinha que cheirar aquela buceta, quando fomos pro drive na bandeirantes ela esfregava a buceta na minha cara, quando puxou um consolo branco da bolsa e pediu pra enfiar no cu melado dela, enquanto socava o consolo, sentia o cheiro da buceta suja dela... Uma delicia!!!

Enviado de meu LG-H818 usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#3 Mensagem por Rodrigão » 31 Jul 2018, 10:33

olha o cheio é algo que realmente da tesão...tem umas mulheres civil ou puta que tem um cheiro delas mesmo...que da tesão...

agora a buceta em si... as vezes tem um cheio gostoso... e as vezes não...

acho que é mais sorte mesmo...hehehehe

mais fetiche todos nos temos....heheheheheh


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#4 Mensagem por Alexandremk » 31 Jul 2018, 11:34

Os aromas variam. O ruim quando o troço é fétido. O tesão vai para o saco literalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#5 Mensagem por Capitán » 31 Jul 2018, 12:28

Eu adoro cheiro natural de buceta, adoro mesmo, só de pensar já fico de pau duro.

Adoro pegar alguma namorada depois de um dia de trabalho, chegar em casa tirar a roupa dela e esfregar aquela buceta suadinha na minha cara, lamber toda, me lambuzar, é muito bom.

E digo mais! Me dá mais tesão o cheirinho natural do que banho recém tomado.

Deve ser incomum mas não sou o único certamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#6 Mensagem por Sander_Knight » 31 Jul 2018, 14:04

Sim é bão sô!! Mas se tiver um peixe morto la dentro, nem fu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceWayne1981
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jul 2018, 18:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#7 Mensagem por BruceWayne1981 » 31 Jul 2018, 14:06

Concordo Capitán!!! Depois do trabalho, da academia, ainda se a calcinha estiver socada na buceta é melhor, a calcinha fica até melada.
Capitán escreveu:Eu adoro cheiro natural de buceta, adoro mesmo, só de pensar já fico de pau duro.

Adoro pegar alguma namorada depois de um dia de trabalho, chegar em casa tirar a roupa dela e esfregar aquela buceta suadinha na minha cara, lamber toda, me lambuzar, é muito bom.

E digo mais! Me dá mais tesão o cheirinho natural do que banho recém tomado.

Deve ser incomum mas não sou o único certamente.
Enviado de meu LG-H818 usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#8 Mensagem por ZeitGeist » 31 Jul 2018, 14:08

Isso ai não é fetiche, todo mundo enfia o nariz dentro de uma buceta! Eu sempre que tiro a calcinha da menina, dou uma cheirada na calcinha antes de cair na buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#9 Mensagem por ATHENA » 08 Ago 2018, 23:40

BruceWayne1981 escreveu:Pessoal tenho um fetiche enorme por cheiro de buceta, alguem mais ai tem?

Enviado de meu LG-H818 usando o Tapatalk
Quando era mais novo namorei umas descendentes de Armênios e umas de Turco que quando ficávamos malhando elas se molhavam bastante e o cheiro me dava um tesão danado. Era um cheiro forte, mas não era fedido.... era de tesão mesmo.... Só com o cheiro meu pau ficava estourando.... mas eram civis.... Hoje em dia tenho saído com muita puta..... kkkkkkk..... E elas tão sempre lavando a buceta com sabonete intimo.... a buceta não fica com cheiro nenhum.... Esses sabonetes controlam o PH da buceta e a buceta fica sem cheiro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#10 Mensagem por rapaz solitário » 09 Ago 2018, 10:04

Foda é saber que uma buceta mal cheirosa pode conter substâncias como putrescina e CADAVERINA, ambas encontradas em corpos em decomposição pós morte. Logo, buceta pode feder tanto quanto um defunto. Tenebroso.

Agora, curioso é saber que a cadaverina também está presente no sêmen. Apesar da buceta produzir essa substância do além, um dos motivos pra uma buceta parecer um túmulo é a mulher levar porra dentro da buceta e não lavar ela. Aff!

E seria esse um dos motivos pra algumas mulheres terem nojo de porra? Ou será que a mulherada deixaria de levar leite na boca se soubessem dessa substâncias macabra no sêmen?

No mais, cheiro de buceta, quando bom, ajuda a endurecer o pau. Não é à toa que muito homem gosta de cheirar calcinha de mulher, ou mesmo cachorro quando vai trepar com uma cadeia e vai cheirar ela pra ficar ligado. Mas, nada de muito exagerado, parecendo que tá suja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epicure
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jul 2018, 12:09
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#11 Mensagem por epicure » 18 Ago 2018, 13:40

Postei uma enquete aqui há um tempo, mas não houve resposta.
Talvez por conta da alimentação cada dia mais cheia de esquisitices, de mudanças nos sabonetes, sei lá, o cheiro mudou.
Antigamente, quando eu dava em cima de uma civil, eu conseguia saber se estava no caminho certo pelo cheiro. Pois é, tenho faro de cachorro. É bom pra buceta, pra vinhos, etc.
Um colega mencionou o cheirinho de depois do trabalho ou da malhação. Acho melhor que o do pós banho.
Não é a toa que Napoleão, quando ainda um jovem general e namorando a futura imperatriz Josefina, escrevia para ela antes de ir a Paris de licença: "Ne te laves pas". Ele sabia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#12 Mensagem por rummenigge » 18 Ago 2018, 14:34

Boa tarde putanheiros.

Curioso que das profissionais que sai a Daniela Mendonça tinha a buceta mais cheirosa e gostosa para chupar ,porém só fiz anal e não penetrei aquela buceta linda kkkkkk.
Repeteco na época não tentei pois sua atitude foi de mercenária ao cubo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#13 Mensagem por doutor69 » 28 Ago 2018, 22:52

Sinceramente, buceta sem cheiro é muito sem graça, pelo menos pra chupar. Como não chupo puta, não tenho esse problema a respeito delas, já que normalmente estão com a xota com cheiro de sabonete ou sem nada de cheiros (pelo menos eu acho muito sem graça chupar mulher assim).
No entanto, com a oficial, chego ao ponto de pedi-la para me esperar pra depois tomar banho. Não tem nada mais saboroso e excitante do que o cheiro de buceta saudável, após um dia inteiro.
Como já disseram, o que não pode é estar com cheiro de peixe morto ou podridão, pois em muitos casos é indicativo de DSTs. Cheiro de urina também não é legal, mas neste caso basta a mulher se higienizar após urinar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tindiquera
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jan 2018, 11:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#14 Mensagem por tindiquera » 04 Set 2018, 23:59

Anos atrás comi algumas vezes uma puta em Joinville. Bárbara sei lá o que... não era bonita, mas também não era feia. Guria normalzinha. Gente fina. Hoje até sei por onde anda, entrou para a vida civil, mas tenho forte suspeitas que ainda faz programa por diversão... enfim... a guria tinha um cheiro lazarento na buceta. Para quem curte cheiro de buça, devia ser um prato cheio. Porém, não p/ mim. Fiquei na dúvida, algumas vezes, se era caso de não lavar direito... no motel que íamos tinha um banheiro com paredes de vidro. Ficava observando, discretamente, se a guria lavava a buceta direito. E lavava... lavava literalmente p/ caralho... e a buceta continuava com cheiro forte... vai saber... quem sabe ainda emana por aí o cheirão de xavasca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#15 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 05 Set 2018, 09:12

por falar em odor...

horrível, são aquelas puta ou civil..
que tem chulé na boca..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#16 Mensagem por EstacaDura » 05 Set 2018, 13:00

Toda vagina exala um odor próprio, o que é normal, variando de mulher pra mulher em razão de diversos fatores.

Tem mulher que tem a bcta tão cheirosa naturalmente que parece até perfume, e o gosto parece até néctar, de tão suculenta que é. Um tesão!

Agora o mau cheiro é preocupante, cabendo a mulher procurar imediatamente seu gineco pra investigar. Tal cheiro indesejado pode ter inúmeras causas, como p.ex. DSTs, infecções e inflamações, e infelizmente, em alguns casos, ser indicativo de algo bem mais sério - câncer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#17 Mensagem por lobocarinhoso69 » 05 Set 2018, 16:05

O cheiro é algo realmente enlouquecedor, nada como uma boceta cheirosa e melada, fico de pau duro só de pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceWayne1981
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jul 2018, 18:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#18 Mensagem por BruceWayne1981 » 12 Set 2018, 16:57

lobocarinhoso69 escreveu:O cheiro é algo realmente enlouquecedor, nada como uma boceta cheirosa e melada, fico de pau duro só de pensar.
Eu tb!!! Só de chegar perto já fico louco!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceWayne1981
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jul 2018, 18:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#19 Mensagem por BruceWayne1981 » 12 Set 2018, 16:59

tindiquera escreveu:Anos atrás comi algumas vezes uma puta em Joinville. Bárbara sei lá o que... não era bonita, mas também não era feia. Guria normalzinha. Gente fina. Hoje até sei por onde anda, entrou para a vida civil, mas tenho forte suspeitas que ainda faz programa por diversão... enfim... a guria tinha um cheiro lazarento na buceta. Para quem curte cheiro de buça, devia ser um prato cheio. Porém, não p/ mim. Fiquei na dúvida, algumas vezes, se era caso de não lavar direito... no motel que íamos tinha um banheiro com paredes de vidro. Ficava observando, discretamente, se a guria lavava a buceta direito. E lavava... lavava literalmente p/ caralho... e a buceta continuava com cheiro forte... vai saber... quem sabe ainda emana por aí o cheirão de xavasca...
Gosto é gosto, vc achou estranho, eu já acho que vc teve é sorte kkkkkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceWayne1981
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jul 2018, 18:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#20 Mensagem por BruceWayne1981 » 12 Set 2018, 17:00

doutor69 escreveu:Sinceramente, buceta sem cheiro é muito sem graça, pelo menos pra chupar. Como não chupo puta, não tenho esse problema a respeito delas, já que normalmente estão com a xota com cheiro de sabonete ou sem nada de cheiros (pelo menos eu acho muito sem graça chupar mulher assim).
No entanto, com a oficial, chego ao ponto de pedi-la para me esperar pra depois tomar banho. Não tem nada mais saboroso e excitante do que o cheiro de buceta saudável, após um dia inteiro.
Como já disseram, o que não pode é estar com cheiro de peixe morto ou podridão, pois em muitos casos é indicativo de DSTs. Cheiro de urina também não é legal, mas neste caso basta a mulher se higienizar após urinar.
Se vier da academia então... cair de boca é lei! Kkkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Fetiche por cheiro de buceta

#21 Mensagem por peembaixo » 13 Set 2018, 23:32

E eu, que me apaixonei por uma puta. Na primeira vez que saímos, o cheiro dela me incomodou um pouco. Mas agora, só de lembrar do cheiro dela, fico maluco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”