Os clichês das vadias

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Os clichês das vadias

#1 Mensagem por oGuto » 03 Ago 2018, 19:28

Tópico aberto por sugestão do Charlies Sheen.

Começo com o clichê dos clichês.

Toda vadia um dia teve a grande iluminação da sua vida: em vez de dar de graça, por que não...$ cobrar $?

E assim surgiu mais uma puta no mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#2 Mensagem por Charlies Sheen » 03 Ago 2018, 22:11

kkk...

Ontem mesmo eu estava com uma prostituta, e ela me veio com um clichê que eu já ouvi muitas vezes, mais ou menos assim:

"Eu não gosto de garotão - eles se acham muito, falam muita bobagem,querem comer a gente de graça. Ficam à noite toda só de papo, não pagam nada, querem sair com a gente depois no final do expediente."
Depois: "eu gosto daqui porque tem gente mais velho, no outro lugar tinha mais garotão".

Essa também disse que tinha um filho , e teve com 18 anos (ela disse que tinha 22). Acredito que foi de um garotão - mais não perguntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#3 Mensagem por MALEVO » 04 Ago 2018, 02:44

Isso é verdade. Elas adoram falar pra gente que gostam de homens mais velhos, que foram casadas com não sei quem que tinha 60, que o pai dos filhos delas é coroa, etc. A máscara cai na primeira visita ao Facebook civil delas (ou naquela outra rede social que é proibida aqui).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#4 Mensagem por tio chota » 04 Ago 2018, 12:26

Uma coisa e certa:

Toda puta mora longe...
Toda puta é mentirosa...
E outras coisitas mais...

Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Ago 2018, 12:42

oGuto escreveu:Toda vadia um dia teve a grande iluminação da sua vida: em vez de dar de graça, por que não...$ cobrar $?
Só mulher feia ou burra dá de graça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#6 Mensagem por MALEVO » 04 Ago 2018, 17:30

Fodedor Municipal escreveu:
oGuto escreveu:Toda vadia um dia teve a grande iluminação da sua vida: em vez de dar de graça, por que não...$ cobrar $?
Só mulher feia ou burra dá de graça...
E tomem mais desculpas sem cabimento para o cara só comer puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#7 Mensagem por oGuto » 04 Ago 2018, 18:43

Toda puta, se você come ela mais de uma vez, te mostra a foto do(s) filho(s).

Coisa mais sem noção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#8 Mensagem por alicemarchese » 04 Ago 2018, 19:18

oGuto escreveu:Toda puta, se você come ela mais de uma vez, te mostra a foto do(s) filho(s).

Coisa mais sem noção.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

poxa, que falta de sensibilidade, isso é apenas amor pelas crianças

certeza que mostram fotos dos pais, avós, irmãos também....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#9 Mensagem por Jack.Nicholson » 04 Ago 2018, 20:21

alicemarchese escreveu:
oGuto escreveu:Toda puta, se você come ela mais de uma vez, te mostra a foto do(s) filho(s).

Coisa mais sem noção.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

poxa, que falta de sensibilidade, isso é apenas amor pelas crianças

certeza que mostram fotos dos pais, avós, irmãos também....
Seguindo seu raciocínio, vc deve mostrar foto do seu corno manso então

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#10 Mensagem por alicemarchese » 04 Ago 2018, 21:09

Jack.Nicholson escreveu: Seguindo seu raciocínio, vc deve mostrar foto do seu corno manso então
Eu não estava falando sério, pensei que só mostrassem fotos das crianças mesmo, supondo que exista também um interesse clichê neste ato.....

Mas é costume mostrarem fotos de outros familiares também??


No meu caso, eu nem precisaria mostrar foto, porque eu não escondo ele, afinal, a gente tá sempre junto mesmo e eventualmente ele vai ser visto em pessoa. Quem não gosta da ideia, basta se encontrar com as que são solteiras ou estão sempre sozinhas, é um mercado vasto, tem para todos os gostos independente dos clichês... =)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#11 Mensagem por Charlies Sheen » 04 Ago 2018, 22:25

Além dos clichês das piranhas, há os foristas clichês.

Às vezes os foristas clichês saem em um período sabático daqui do GPGUIA - autoimposto ou imposto pela moderação - e contrariando os objetivos do período sabático, que é crescimento pessoal, retornam pior, mais desenvolto nos seus clichês.

E isto vale para puta, igualmente, é clichê ela tirar período sabático, mas retorna mais acabada, sem a juventude de outrora. Inclusive, aconteceu isso comigo há poucos meses, uma puta que eu comi algumas vezes, anos atrás, agora que eu retornei a ver, achei ela meio idosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#12 Mensagem por Jack.Nicholson » 04 Ago 2018, 23:34

alicemarchese escreveu:
Jack.Nicholson escreveu: Seguindo seu raciocínio, vc deve mostrar foto do seu corno manso então
Eu não estava falando sério, pensei que só mostrassem fotos das crianças mesmo, supondo que exista também um interesse clichê neste ato.....

Mas é costume mostrarem fotos de outros familiares também??


No meu caso, eu nem precisaria mostrar foto, porque eu não escondo ele, afinal, a gente tá sempre junto mesmo e eventualmente ele vai ser visto em pessoa. Quem não gosta da ideia, basta se encontrar com as que são solteiras ou estão sempre sozinhas, é um mercado vasto, tem para todos os gostos independente dos clichês... =)
Seu marido além de corno manso é cuckold também.
Tem tópico na área de fetiches, diz pra ele postar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#13 Mensagem por venga » 04 Ago 2018, 23:55

Dizer que vai parar no final do ano. E continuar repetindo isso ano após ano.

Quando vc some por um tempo, mandar whatsapp dizendo que tá com "saudade".

Dizer que já trabalhou em puteiro caro, tipo Bahamas ou Photo. Mesmo que vc esteja conversando com ela num brega de 50 contos.

Iphone, toda puta tem ou quer ter Iphone. As mais humildes ainda usam o 5S, as mais bem sucedidas costumam ostentar duas unidades do 6 ou 7 Plus. No início dos anos 2000 era a mesma coisa com o Motorola V3 rosa ou dourado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#14 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 05 Ago 2018, 07:24

Esse papo da puta q gosta de mais velho pra mim é um termo que me afasta. Elas falam isso pra dar uma massageada no ego do coroa.

E outra, a q eu acho mais coerente: elas falam que vostam, e de fato podem ate gostar, mas é pq o ritmo do coroa naturalmente é mais lento, elas nao vao ter que se esforcar tanto, da pra conversar e "trabalhar" menos de perna aberta. No fundo todo mundo quer ganhar dinheiro sem fazer nada, na putaria entao nem precisa dizer.

E mtos coroas ja estao mais desapegados de dinheiro e costumam gastar mais com elas, seja em vorjetas, alimentos pos e pro foda.

Uma puta q pega um coroa bem de vida ela acerta na loteria e vai querer administrar esse banco móvel o máximo q ela conseguir.

Nisso solta essas pérolas q gostam de coroas pra tentar criar uma relação mais agradável. Homem mais velho em sua grande maioria sao carentes e costumam abrir mais a mão quando são agradados.

O coroa endinheirado é a isca perfeita e desejado por 99,99% das putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#15 Mensagem por Misfits » 05 Ago 2018, 12:28

"Prefiro Coroas " = "Lei do menor esforço", tão clichê isso que chega a ser ridiculo.

Na hora de abrir as pernas de graça e se entregar totalmente no pêlo, claro que procuram o jovem bombado, tatuado, drogado, agressivo, pau no cu, que está comendo outras etc....ou seja, a Puta age nas mentiras como qualquer mulher Civil moderninha de hj em dia, falam uma coisa e fazem outra

No caso das civis, se perguntar o tipo de Homem, elas vão falar sem pensar duas vezes, que gostam é do Homem romântico, honesto, carinhoso e trabalhador, quando qualquer retardado tá cansado de saber que elas dão 100% da preferência de foda para os Cafajestes populares inescrupulosos.

Por isso analisar SEMPRE as atitudes, jamais o que elas falam, seja Civil ou puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#16 Mensagem por Sander_Knight » 05 Ago 2018, 15:53

Que está na putaria porque não achou emprego.
Que estuda enfermagem, fisioterapia ou algum curso tecnico do tipo.
Que vão ser manicure ou cabeleireira quando pararem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#17 Mensagem por Sander_Knight » 05 Ago 2018, 19:27

DUDUKXORRAO escreveu:Uma que eu dei negativo aqui me falou.[mVc tem que ser igual os japoneses, eles ficam abracadinhos é só beijando, puta reclamando pq estava levando rola e começa a comparar pra vc ficar daquele jeito!
Puta merda! Se sou eu que ouço isso mando ela se foder! Gosto de abraços e beijos, mas ficar só nisso? Tô pagando pra meter a rola!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#18 Mensagem por Sander_Knight » 05 Ago 2018, 19:44

DUDUKXORRAO escreveu:
Sander_Knight escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Uma que eu dei negativo aqui me falou.[mVc tem que ser igual os japoneses, eles ficam abracadinhos é só beijando, puta reclamando pq estava levando rola e começa a comparar pra vc ficar daquele jeito!
Puta merda! Se sou eu que ouço isso mando ela se foder! Gosto de abraços e beijos, mas ficar só nisso? Tô pagando pra meter a rola!!
A lei do mínimo esforço meu Camarada. Puta gosta de caras que ficam lá conversando, fazendo massagem. Mas se vc gosta de sentar o porrete ela não vai te achar um cara legal. No esquema do Fodedor, pago puta pra foder e não para conversar, pra conversar tem o WhatsApp.
Pior que é verdade. Umas putas que costuma pegar começaram com essa graça, gozava uma e já se vestiam e não paravam de falar. Um dia encrespei, fizeram cara de espanto com indignação, e falavam: nossa vc não é o cara legal que pensava".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#19 Mensagem por Sander_Knight » 05 Ago 2018, 20:03

DUDUKXORRAO escreveu:
Sander_Knight escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
Sander_Knight escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Uma que eu dei negativo aqui me falou.[mVc tem que ser igual os japoneses, eles ficam abracadinhos é só beijando, puta reclamando pq estava levando rola e começa a comparar pra vc ficar daquele jeito!
Puta merda! Se sou eu que ouço isso mando ela se foder! Gosto de abraços e beijos, mas ficar só nisso? Tô pagando pra meter a rola!!
A lei do mínimo esforço meu Camarada. Puta gosta de caras que ficam lá conversando, fazendo massagem. Mas se vc gosta de sentar o porrete ela não vai te achar um cara legal. No esquema do Fodedor, pago puta pra foder e não para conversar, pra conversar tem o WhatsApp.
Pior que é verdade. Umas putas que costuma pegar começaram com essa graça, gozava uma e já se vestiam e não paravam de falar. Um dia encrespei, fizeram cara de espanto com indignação, e falavam: nossa vc não é o cara legal que pensava".
Teve uma que falou, gozei e quando eu gozo fico molinha para não levar mais rola. Aí vc vê vários relatos do cara que fez a puta gozar muito, na verdade ela está fugindo do pau e economizando buceta para o próximo cliente.
Tá que pariu! Economizar buceta? Eta quengaida forgada! Kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#20 Mensagem por alicemarchese » 05 Ago 2018, 20:46

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tópico é o mais engraçado!!!

Na boa, por isso já me falaram que eu "fantasio" a minha vida de gp... é que o negócio todo, as histórias e coisas que acontecem, esse fórum, é tudo muito SURREAL!!! kkkkkk



Mas falando sério, grande parte dos clichês aqui é válida também para as "vadias" que não são gps, e outra grande parte (principalmente quando se trata de alguma mentira) só existe porque também existem expectativas clichês por parte dos homens, que aqui no caso são o mercado, ou seja, quem não atende a expectativa do mercado, não vende. Daí a gente vai ver anúncios por aí e são quase todos iguais, cheios de clichês...

Daí - um exemplo meio er porque não pensei em nada melhor, mas acho que vai dar para entender a ideia - tipo assim, se você acha "brega" e batido colocar lá alguma informação tipo que faz um "oral babadinho", aparece gente no whatsapp perguntando se você faz isso!!! rsrs Como se alguém fosse falar "não, meu oral é horrível"!!! '-'

E isso não é nem uma reclamação, afinal não tem como mudar por se tratar do imaginário do público consumidor e meio que virou um padrão, então o jeito seria mesmo as meninas seguirem essa linha, mas que é engraçado, é! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#21 Mensagem por Rodrigão » 06 Ago 2018, 10:06

puta sempre dizem que tem familia pobre e por isso estão na vida.

putas sempre dizem que tem a mamãe doente e que arca com os custos caros dos remédios.

putas sempre tem chip de celular da TIM ( pelo menos a uns anos atrás era assim )

putas sempre dizem que vai parar no final do ano e nunca para.

putas sempre somem e reaparecem e quando reaparece vem mais FODIDA que antes, corpo detonado, filhos pequeno, dividas etc.

putas sempre dizem que é bancada por algum velho pinto pequeno que nunca sobe e que ele PAGA pelos luxos dela.

putas sempre tem tatuagens de golfinho, sol com uma estrela nas costas bem abaixo do pescoço, frases sem sentido, imagens religiosas, tatuagem de um boca com batom, laço tipo cinta liga etc...etc.

são muitos... vou lembrando e postando...

Rodrigão.
Editado pela última vez por Rodrigão em 06 Ago 2018, 10:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#22 Mensagem por Rodrigão » 06 Ago 2018, 10:08

DUDUKXORRAO escreveu:
alicemarchese escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tópico é o mais engraçado!!!

Na boa, por isso já me falaram que eu "fantasio" a minha vida de gp... é que o negócio todo, as histórias e coisas que acontecem, esse fórum, é tudo muito SURREAL!!! kkkkkk



Mas falando sério, grande parte dos clichês aqui é válida também para as "vadias" que não são gps, e outra grande parte (principalmente quando se trata de alguma mentira) só existe porque também existem expectativas clichês por parte dos homens, que aqui no caso são o mercado, ou seja, quem não atende a expectativa do mercado, não vende. Daí a gente vai ver anúncios por aí e são quase todos iguais, cheios de clichês...

Daí - um exemplo meio er porque não pensei em nada melhor, mas acho que vai dar para entender a ideia - tipo assim, se você acha "brega" e batido colocar lá alguma informação tipo que faz um "oral babadinho", aparece gente no whatsapp perguntando se você faz isso!!! rsrs Como se alguém fosse falar "não, meu oral é horrível"!!! '-'

E isso não é nem uma reclamação, afinal não tem como mudar por se tratar do imaginário do público consumidor e meio que virou um padrão, então o jeito seria mesmo as meninas seguirem essa linha, mas que é engraçado, é! rs
As não GP tem clichês mas são outros.
Verdade.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#23 Mensagem por Rodrigão » 06 Ago 2018, 15:21

DUDUKXORRAO escreveu:
Rodrigão escreveu:puta sempre dizem que tem familia pobre e por isso estão na vida.

putas sempre dizem que tem a mamãe doente e que arca com os custos caros dos remédios.

putas sempre tem chip de celular da TIM ( pelo menos a uns anos atrás era assim )

putas sempre dizem que vai parar no final do ano e nunca para.

putas sempre somem e reaparecem e quando reaparece vem mais FODIDA que antes, corpo detonado, filhos pequeno, dividas etc.

putas sempre dizem que é bancada por algum velho pinto pequeno que nunca sobe e que ele PAGA pelos luxos dela.

putas sempre tem tatuagens de golfinho, sol com uma estrela nas costas bem abaixo do pescoço, frases sem sentido, imagens religiosas, tatuagem de um boca com batom, laço tipo cinta liga etc...etc.

são muitos... vou lembrando e postando...

Rodrigão.
Antes do WhatsApp era ter um Nextel, agora tanto faz. Real esta, desaposentação de puta, elas sempre voltam mais baranga ou com mais plástico no corpo ( silicone).
Putz...verdade.

nextel
blackberry
purpurina...depois DESpurpurina... peitos de silica, bunda de silica, canela de silica, tudo financiado e quer aumentar o valor da FODA para arcar com os custos que são maiores agora.

putas gostam de produtos sem lactose e sem glúten

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#24 Mensagem por oGuto » 08 Ago 2018, 20:22

Toda puta quando não quer dar o cu, diz que o sujeito tem o pau grande.

Como se quem tem não soubesse disso e quem não tem não soubesse que é mentira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#25 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Ago 2018, 16:31

Rodrigão escreveu:putas sempre tem tatuagens de golfinho, sol com uma estrela nas costas bem abaixo do pescoço, frases sem sentido, imagens religiosas, tatuagem de um boca com batom, laço tipo cinta liga etc...etc.
Tatuagem de estrelinha no ombro também é clássica...

Apesar que muitas dessas tatuagens são comuns em civis também... ou semi-putas, sei lá, kkkk

Hj em dia tá cada vez mais difícil diferenciar (roupa que veste, maquiagem, tatuagem, etc) puta de civil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#26 Mensagem por oGuto » 10 Ago 2018, 21:52

Toda puta acha que qualquer comentário negativo que se faça delas - seja de homens ou de mulheres - é inveja.

Porra, inveja de puta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#27 Mensagem por Charlies Sheen » 11 Ago 2018, 00:49

Um clichê é aquele: "oi estava com saudades", "tenho pensado muito em você", "há quanto tempo!".

Depois quando estamos no quarto transando,liga som alto, deixa o recinto na penumbra, se possível apaga a luz, porque deve ser mais fácil pensar em outro, se distrair com o som, quer terminar logo, sei lá também porque puta gosta de ouvir música no sexo. Eu não gosto.

E quanto a ser universitária, referido acima, geralmente é faculdade particular, ou faculdade de humanas em Universidade pública que são cursos pouco concorridos. Me lembro que comi uma puta loirinha no Bokarra bem daqueles tipo patricinha que disse que fazia Ciências Sociais na UFSC. Nunca mais me esqueci, estou com saudades, mas nunca mais encontrei. Quanto a ela já deve ter me deletado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#28 Mensagem por EstacaDura » 11 Ago 2018, 13:38

Puta de site pra atrair o cabra desconhecido:

"Sou bem liberal amor". "Sou bem tranquila".

Resultado final:

* Só da selinho;
* Só chupa o bitelo plastificado;
* Não finaliza na boca e em nenhuma parte do corpo;
* Não dá o anel de couro (Daí solta outro clichê: Seu Pau é grosso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#29 Mensagem por EstacaDura » 11 Ago 2018, 14:01

Os clichês mais rotineiros das meretrizes:

Performances pornográficas!

É o conjunto de posturas e frases prontas - todas mentirosas - visando te acelerar pra gozar rápido...

* A GP começa uma gritaria bem mequetrefe na meretola. Aiiiiii...... Aiiiiiiiiii. Aiiiiiiiiiii......
* A puta finge que tá gozando... "Vou gozar... Vou gozar..."
* A puta te elogia exageradamente...

Daí solta uma porrada de frase clichê...


* "Vem Gostosooooo...."
* "Nossa que pau delicioso (ou gostoso);"
* "Goza dentro da minha bctinha;"
* "Goza comigo amor;"
* "Dá leitinho pra sua putinha..."
* "Fode essa putinha amor..."

Puta é um bicho dissimulado.. kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#30 Mensagem por EstacaDura » 11 Ago 2018, 14:17

Mais um outro clichê batido e chato pra krl!

Pronome de tratamento: AMOR

Sou bem tranquila (clichê já citado acima) AMOR!

Eiiiii AMOR. Tudo jóia? Boa tarde.

Quer uma bebida AMOR?

Quer um copo d'água AMOR?

Quer tomar um banho AMOR?

Vai comer sua putinha gostoso AMOR?

De que jeito que me pegar AMOR?

Nossa AMOR que pau gostoso (outro clichê já citado)

Goza gostoso AMOR.... (outro clichê já citado)

Enfim, toda frase que a FDP da candanga solta ela completa com o tal do AMOR...

É AMOR pra cá, AMOR pra lá. Pqp... kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”