Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#1 Mensagem por Sander_Knight » 05 Ago 2018, 19:34

Li o comentário do DUDUKXORRÃO no "Descarregue..." sobre mulheres na faixa dos 30, metidas a intelectuais, rancorosas por não serem mais jovens, e tive idéia para um tópico.
Mulheres assim encontramos no trabalho, na universidade, morando ao nosso lado, na balada, chopperia, na PUTARIA!
Sejam de direita ou esquerda, são um saco!! Querem impor suas idéias. Se vc não concorda, tem de ficar explicando e, ainda assim, sem garantia de que seremos entendidos. Se são formadas em Humanas, como uma que me relacionei recentemente, aí dá-lhe psicologismos!!
Na putaria, são aquelas que ficam te medindo da hora que te vê na frente, fica examinando seu pau, fazendo pergunta, transa de forma mecânica, e quando vc goza, levanta e veste a roupa. Sempre com cara de indiferença. A não ser quando vc fala algo que dói nelas, aí a expressão muda e alteram a voz, sempre imperativas, donas da certeza. Podem não ser "intelectuais", mas o azedume tá lá. E se tem, e a maioria tem, estrias e celulite, e vc nota, ou acham que vc tá olhando demais, pronto!!, ficam irritadas.
E aí, qual a impressão de vcs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#2 Mensagem por MALEVO » 05 Ago 2018, 20:20

Minha impressão é que essas são bem menos chatas do que as piriguetes cuja vida se limita a postar foto no *naopode* ou no Facebook mostrando uma vida que não é a delas, curtem baile funk ou pagode no final de semana, fazem programa pra comprar roupas de marca e celulares caríssimos, não raro fumam maconha e/ou cheiram cocaína e dão a buceta de graça pra favelado,

Talvez porque eu já tenha passado dos 40, vejo as trintonas com mais carinho e os defeitos que o Sander enumerou me parecem menos graves.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#3 Mensagem por Charlies Sheen » 05 Ago 2018, 21:46

As mulheres ao meu redor nas faixas dos 30 não são assim não, são de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#4 Mensagem por Alexandremk » 05 Ago 2018, 22:29

Tem gente xarope. Lembrando que o rancor já vem de antes. É aquilo, o azedume fica pior a medida que envelhece. Nessas figuras o processo de envelhecimento se acelera. A pessoa tem 30 e tem cara de 60.
Quer evitar esses dissabores?
Reparem bem o semblante.
Não tenha dúvidas que no meio acadêmico ou mesmo antes a ideologia tosca pega de jeito as rancorosas. Vide as atuais feministas. Nem preciso citar outras militâncias. Tô fugindo dessa gentalha que nem diabo foge da cruz.
É medonho. Prova viva que a burrice pega por osmose. Tá difícil manter a compostura. Ficar putaço e irado é dois palito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Brandon S
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Mar 2013, 17:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#5 Mensagem por Brandon S » 05 Ago 2018, 22:37

Vou falar que sou totalmente contrário a essa opinião. Acho as mulheres na faixa dos 30 anos muito mais permissivas e abertas a uma aproximação do que as de 18-23 anos.

Hoje, tá uma explosão de meninas de 18-23 anos que estão anunciando cobrando valores de 250/h pra cima. A maioria das fotos são em frente ao espelho, fazendo biquinho, de vestidão longo, e se você pede fotos mostrando mais o corpo ( pode ser até de biquini) elas já acham ruim, além de muitas não fazerem anal ou rejeitar sexo hard. Isso tudo sem contar o conteúdo cultural delas, não aguento 5 minutos de papo com elas.

Aquelas, por já terem vivido "os melhores anos" de sua vida não são tão marrentas e cheias de exigências com as mais novas. Tem um papo melhor e, no sexo, são mais liberais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#6 Mensagem por Misfits » 05 Ago 2018, 23:50

Isso é o Resultado da modinha propagandeada pelas Feminazis da Esquerda, o tal "empoderamento feminino", que foi criado especialmente para tentar levantar a auto estima destas balzacas pós 30 anos, também das gordas, das feministas do suvaco peludo, etc... e esta lavagem cerebral fez elas acreditarem mesmo que são super poderosas, que são lindas, inteligentes e desejadas na sociedade, o que é uma grande bobagem, uma auto enganação ideológica.

Qualquer um sabe que o valor social da mulher está ligado diretamente a idade dela, não é se ela fez 10 faculdades ou fala 5 idiomas ( com o Homem acontece exatamente ao contrário, o valor social aumenta conforme a idade ), então uma mulher de 30 anos já não é tão mais atraente aos olhos dos machos, até ( salvo exceções, eu digo no geral é claro ) então uma mulher a partir dos 30 anos começa a declinar ( assim como a testosterona do Homem a partir desta idade que começa a diminuir ) mas a testosterona pode ser recuperada, o tempo não se recupera, a mulher envelhece mais rápido do que o Homem, isso é cientifico, não é minha opinião pessoal.

Sendo assim a tal "balzaca empoderada", Não consegue mais concorrer com a novinha, o valor sexual dela diminuiu diante dos Homens, mas curiosamente isso não tem deixado elas mais humildes e flexíveis na sociedade, pelo contrário, criaram uma fantasia na cabeça que são poderosas e admiradas, cultas, vividas, experientes e que ainda podem escolher o melhor Homem para se relacionar, uma auto enganação pura que apenas um espelho já resolveria este problema, :)

Eu sinceramente não tenho saco para esta arrogância de uma mulher que fisicamente já passou do auge, está em decadência ( não todas, mas no geral pós 30 anos ou até pouco antes, muitas mulheres já estão com aparência de 40 pra cima, eu fico olhando no Tinder e Happn e da até medo como muitas nesta idade já estão bagulhos mesmo ) já tem aparência de "mãe do meu amigo", na melhor das hipóteses, uma " milf",

Estou mais ou menos perto dos 40 anos e NÃO me relaciono com essas balzacas de 30 em diante, se for para aguentar joguinhos, papos pseudo intelecuais e frescuras, prefiro mil vezes aguentar as chatisses das garotas mais novas, ao menos ainda são novinhas e gostosas, deixam o Homem louco de tesão, essas balzacas até a textura da pele e o cheiro já mudou, não é a mesma coisa, mas pelo que tenho visto a arrogância vem aumentando e esta conta não fecha.

Putas também vou direto nas novas, valor sexual da mulher até vinte e poucos anos, depois vira carne de segunda, algumas coroas são comiveis, mas perto de uma ninfeta elas serão sempre a segunda opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#7 Mensagem por bullitt » 06 Ago 2018, 00:24

Mulher chata ou militante aparece em todas as idades.
Entre as civis não tenho visto nada de muito diferente na faixa dos 30.
Talvez possa ser um fenômeno entre as putas chegando mais perto da aposentadoria, os sonhos mais altos chegando ao fim...
Uma coisa que reparei são as gordas que agora parecem muito mais chatas e intragáveis que antigamente, culpa das redes sociais e do ativismo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#8 Mensagem por florestal » 06 Ago 2018, 02:46

A questão aqui é que existe um falso feminismo fazendo a cabeça das mulheres e quase todas elas, se estão estudando ou estudaram, defendem esse falso feminismo, que é de base religiosa e forma as mulheres de maneira errada: tudo é machismo, não gostam de meter, muitas são ligadas ao populismo de esquerda.

A solução para esse problema passa por aquilo que eu sempre defendo: educação sexual laica e voltada para a plenitude sexual nas escolas, que seriam um conjunto de ideias que teriam de abarcar o relacionamento, desde o jardim da infância, como é, aliás, na Suíça.

Já li relatos que muitas mulheres na Europa estão rejeitando os homens por terem assimilado um falso feminismo e também porque existe muito machismo entre os homens. Sim, o problema também existe nos homens.

Sempre é bom dizer que esse falso feminismo de base religiosa está muito presente em órgãos como o judiciário, por exemplo, e também na política, para se eleger, as mulheres apelam para esse falso feminismo, sei disso porque como estamos em época de eleições muitas delas fazem campanha pelo Facebook e eu posso ver isso. Nada dizem a respeito da pauta verdadeira das mulheres, como o aborto, mas ficam divulgando as campanhas contra o assédio, que tem a cultura do estupro e por aí vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#9 Mensagem por oGuto » 06 Ago 2018, 08:51

Uma Alice civil parece ser o sonho de consumo de alguns por aqui. Mas, vai que tem vontade de ser puta...

Pessoal exagera muito ou convive pouco com mulheres nessa faixa dos 30.

Mulheres bonitas e de boa são um percentual constante e pequeno em qualquer idade.

Como ser independente é algo que aprecio nas mulheres, raramente encontro isso em meninas de vinte e constantemente naquelas de trinta. O que é um ponto positivaço nelas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#10 Mensagem por O Tradutor » 06 Ago 2018, 09:05

Não sou mais de sair com mulheres de site . Já passei dessa fase . Hoje só com novinhas por indicação . Mas quando vou nessas revistas eletrônicas a primeira coisa que olho e a idade . Se diz que tem 23 pode ter certeza que está ou já chegou nos 30 . E se diz que tem 26 já e uma bazalca velha de quase 40 anos ou mais . Eu não tenho saco nem paciência p mulheres velhas , seja civil ou Puta . Puta e ainda pior pq já são experimentadas rodadas e macacas velhas cheias de truques . Aproveitem enquanto são novas
p depois só urubu come.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#11 Mensagem por Rodrigão » 06 Ago 2018, 09:39

MALEVO escreveu:Minha impressão é que essas são bem menos chatas do que as piriguetes cuja vida se limita a postar foto no *naopode* ou no Facebook mostrando uma vida que não é a delas, curtem baile funk ou pagode no final de semana, fazem programa pra comprar roupas de marca e celulares caríssimos, não raro fumam maconha e/ou cheiram cocaína e dão a buceta de graça pra favelado,

Talvez porque eu já tenha passado dos 40, vejo as trintonas com mais carinho e os defeitos que o Sander enumerou me parecem menos graves.

hehehhe
Concordo...
eu também vejo as trintona com a visão de que ...existe coisa pior... por ai...que no caso é essas do funk que vc relatou...

essas balzacas tem que se ter um certo jeito em lidar com elas e tal...eu também quando era jovem quando tinha meus 20 e poucos... e ficava indignado com esse perfil de mulher balzaca.... que de boa...
sempre existiu e sempre foi desse jeito que o autor do tópico descreveu...


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#12 Mensagem por Rodrigão » 06 Ago 2018, 09:46

O Tradutor escreveu:Não sou mais de sair com mulheres de site . Já passei dessa fase . Hoje só com novinhas por indicação . Mas quando vou nessas revistas eletrônicas a primeira coisa que olho e a idade . Se diz que tem 23 pode ter certeza que está ou já chegou nos 30 . E se diz que tem 26 já e uma bazalca velha de quase 40 anos ou mais . Eu não tenho saco nem paciência p mulheres velhas , seja civil ou Puta . Puta e ainda pior pq já são experimentadas rodadas e macacas velhas cheias de truques . Aproveitem enquanto são novas
p depois só urubu come.
então, é verdade.
a mulherada mente a idade mesmo... de forma descarada... ela jogam 10 anos para baixo... tranquilamente....ehhehehe

se for PUTAS eu também prefiro as novas por diversos fatores, menos vicios, menos chatas, corpo mais em dia...etc...etc....

agora no ambiente civil... um cara de 40 e poucos com eu ...não consegue descolar gatinhas civil de 20 anos em balada,barzinho aonde for... com facilidade....o que vai pintar são as balzacas... hehehehhe...

e ai ...no ambiente civil a gente avalia outras coisa alem da idade....hehehehe


Rodrigão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#13 Mensagem por Rodrigão » 06 Ago 2018, 09:50

oGuto escreveu:Uma Alice civil parece ser o sonho de consumo de alguns por aqui. Mas, vai que tem vontade de ser puta...

Pessoal exagera muito ou convive pouco com mulheres nessa faixa dos 30.

Mulheres bonitas e de boa são um percentual constante e pequeno em qualquer idade.

Como ser independente é algo que aprecio nas mulheres, raramente encontro isso em meninas de vinte e constantemente naquelas de trinta. O que é um ponto positivaço nelas.
bom essa alice e o que ela escreve...é para mim... fake news....rs

agora vc tem razão...quando diz que tem um pessoal aqui que parace não conviver com mulheres civil de qualquer idade....ehehehhee

eu também gosto das independentes essas tendem a encherem menos o saco...as balzacas independentes tem que se ter um certo jeito na trato com elas...mais todos que quiserem e estiverem dispostos a tentar consegue..

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#14 Mensagem por Rodrigão » 06 Ago 2018, 14:19

Misfits escreveu:Isso é o Resultado da modinha propagandeada pelas Feminazis da Esquerda, o tal "empoderamento feminino", que foi criado especialmente para tentar levantar a auto estima destas balzacas pós 30 anos, também das gordas, das feministas do suvaco peludo, etc... e esta lavagem cerebral fez elas acreditarem mesmo que são super poderosas, que são lindas, inteligentes e desejadas na sociedade, o que é uma grande bobagem, uma auto enganação ideológica.

Qualquer um sabe que o valor social da mulher está ligado diretamente a idade dela, não é se ela fez 10 faculdades ou fala 5 idiomas ( com o Homem acontece exatamente ao contrário, o valor social aumenta conforme a idade ), então uma mulher de 30 anos já não é tão mais atraente aos olhos dos machos, até ( salvo exceções, eu digo no geral é claro ) então uma mulher a partir dos 30 anos começa a declinar ( assim como a testosterona do Homem a partir desta idade que começa a diminuir ) mas a testosterona pode ser recuperada, o tempo não se recupera, a mulher envelhece mais rápido do que o Homem, isso é cientifico, não é minha opinião pessoal.

Sendo assim a tal "balzaca empoderada", Não consegue mais concorrer com a novinha, o valor sexual dela diminuiu diante dos Homens, mas curiosamente isso não tem deixado elas mais humildes e flexíveis na sociedade, pelo contrário, criaram uma fantasia na cabeça que são poderosas e admiradas, cultas, vividas, experientes e que ainda podem escolher o melhor Homem para se relacionar, uma auto enganação pura que apenas um espelho já resolveria este problema, :)

Eu sinceramente não tenho saco para esta arrogância de uma mulher que fisicamente já passou do auge, está em decadência ( não todas, mas no geral pós 30 anos ou até pouco antes, muitas mulheres já estão com aparência de 40 pra cima, eu fico olhando no Tinder e Happn e da até medo como muitas nesta idade já estão bagulhos mesmo ) já tem aparência de "mãe do meu amigo", na melhor das hipóteses, uma " milf",

Estou mais ou menos perto dos 40 anos e NÃO me relaciono com essas balzacas de 30 em diante, se for para aguentar joguinhos, papos pseudo intelecuais e frescuras, prefiro mil vezes aguentar as chatisses das garotas mais novas, ao menos ainda são novinhas e gostosas, deixam o Homem louco de tesão, essas balzacas até a textura da pele e o cheiro já mudou, não é a mesma coisa, mas pelo que tenho visto a arrogância vem aumentando e esta conta não fecha.

Putas também vou direto nas novas, valor sexual da mulher até vinte e poucos anos, depois vira carne de segunda, algumas coroas são comiveis, mas perto de uma ninfeta elas serão sempre a segunda opção.
Então.
Eu acho que o seu ponto de vista é um tanto radical.
Eu acho que o problema se podemos chamar esse comportamento das mulheres de problema...eu acho que a coisa é mais ampla que isso somente...
Eu acho que as pessoas em geral não estão se aturando, é diferente de antigamente que a mulher aturava o cara por diversos fatores como familiar, financeiro, filhos, o que for...
Hoje em dia isso diminuiu bastante...
As Balzacas são realmente chatas, usam do empoderamento financeiro que elas tem, são metidas a intelectuais... etc...etc...
mais FODA-se...muitas delas são gostosas e em geral... quem sai com elas quer apenas TRANSAR...
Variar tipos de BUCETA também é bom...eu gosto das novinhas...mais tem umas de 30 e poucos bem gostosas...e são melhores para conversar ... quando não estão nesse mundinho balzaca delas...
Come-las de vez em quando não faz mau algum... hehehhehe


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#15 Mensagem por Sander_Knight » 06 Ago 2018, 16:46

DUDUKXORRAO escreveu:Manuela do PCdoB é o exemplo das balzacas infantiloide
Nossa cara, lembro quando ela apareceu na mídia o que teve de marmanjo babando ovo por ela. Diziam como era gostosa, bonita, que pegavam fácil... Foi na época que ela foi deputada pela primeira vez. Tinha cabelo longo. Eu tb achei gata na época. Hoje, quero distância!
Esquerdista petulante!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_Garoa
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Jan 2018, 23:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#16 Mensagem por Homem_Garoa » 06 Ago 2018, 16:50

DUDUKXORRAO escreveu:Manuela do PCdoB é o exemplo das balzacas infantiloide
Sempre achei ela gostosa...

Mas é intragável

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#17 Mensagem por Sander_Knight » 06 Ago 2018, 17:04

DUDUKXORRAO escreveu:Exemplo de outra veia xarope, Fátima Bernardes nem o tapado do apresentador do jornal nacional aguentou!
Essa descolou um novinho pra ela. Vamos ver até quando o cara come ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#18 Mensagem por Sander_Knight » 06 Ago 2018, 17:11

DUDUKXORRAO escreveu:
Sander_Knight escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Manuela do PCdoB é o exemplo das balzacas infantiloide
Nossa cara, lembro quando ela apareceu na mídia o que teve de marmanjo babando ovo por ela. Diziam como era gostosa, bonita, que pegavam fácil... Foi na época que ela foi deputada pela primeira vez. Tinha cabelo longo. Eu tb achei gata na época. Hoje, quero distância!
Esquerdista petulante!!
Eu tbm, no tempo que ela se enroscava com o porquinho da dilma, ze eduardo cardozo. O frescor da juventude vai, mas o rancor aumenta e muito! Se relacionar com mulher que o tempo todo é uma DR
Verdade. O zé passava a rola nela. Ela foi uma das novinhas que gostavam de homens mais velhos RSS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#19 Mensagem por EstacaDura » 06 Ago 2018, 22:26

DUDUKXORRAO escreveu:Exemplo de outra veia xarope, Fátima Bernardes nem o tapado do apresentador do jornal nacional aguentou!
Se Estaca tivesse na pele desse cabra passava nela a rola no pelo gostoso e fodas, ela que segura a barrigada. É rica mesmo, meu filho ia ser criado em berço de ouro. Rs

Não entendi porque do rancor da confraria com as negas pós 30. Bagaida tá perdendo a razão? Isso é bcta gente! Esse segmento é lotado de bcta louca por rola. Um tanto de nega mal amada, que usa diversos tipos de armaduras (muitas citadas aqui) pra esconder a frustação, e sobretudo, a carência.

Estaca fica só na espreita e doido pra dar o bote nessas negas. Quero é trepar. Comer puta é bão, mas umas fodas espontâneas tem seu lugar. Tesão femimino gratuito direcionado a você é bem superior ao sexo pago.

Se enrabichar pro meu lado lado passo o cerol. Não tenho preconceitos contra as Balzacs. Alias, contra mulher nenhuma. Cada mulher é diferente da outra e generalizar é burrice. To de olho numas duas balzacs. Uma coroa, uns 33 anos, mãe solteira, mega gostosa, com a boca de chupadora, lá do clube. (Tem uns 3 cabra lá rodeando.. kkk)A outra é uma instrutora, bunduda, metida (carência pura.... foi enrolada pelo ex-noivo por 10 anos), 38 anos, lá "academia". Já to no chaveco...kkk

Vcs ficam criticando as Balzac, mas aposto que já pegaram coisa muitoooo pior, mais velhaaaa, mais chataaaaa, mais frescaaaaaa e PAGANDO carooo $$$$$$ AINDA. Kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#20 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Ago 2018, 05:02

EstacaDura escreveu:Não entendi porque do rancor da confraria com as negas pós 30.
Deve ser complexo. Eles falam dos complexos e rancores das trintonas, mas esses caras também são cheios de problemas. O tópico está indo para um caminho trash.

Eles não estão seguindo aquela linha: "Panela velha é que faz comida boa". Mas trintona, claramente, ainda não é panela velha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#21 Mensagem por Alexandremk » 07 Ago 2018, 08:31

Tem um zé ruela que afirma categoricamente que as trintonas são idosas.
Não faça questão de entender isso. São gente que decora os textos, não, são frases.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#22 Mensagem por nitobe » 07 Ago 2018, 10:18

Em matéria de sexo, estamos sempre fazendo novas descobertas. Descobrimos que aquela mulher que inicialmente, por algum motivo, nos parecia menos interessante pode nos levar a experiências sexuais maravilhosas, desde o sexo oral mais prazeroso até as cavalgadas mais incríveis. Aparece a oportunidade de pegar uma civil mais gordinha, ou baixinha, ou acima de 30 anos, e então se trata de pegar ou largar. Podem então surgir boas surpresas, que quebram nossos preconceitos e nos fazem rever as preferências.

No caso da putas, talvez seja um pouco diferente, pois nossa tendência é seguir muitas vezes um certo padrão de beleza (por exemplo, mulher de 1.70m, 60kg, cabelos longos, lisos e pretos, morena clara de rosto delicado, idade entre 20 e 30 anos, que não esteja totalmente coberta de tatuagens etc.), pois a escolha depende apenas de nós mesmos (não depende de a garota gostar de nós). Muitos apenas seguem seus gostos (que podem ser variados) e nem testariam uma puta que foge de seus padrões. Cabe ressaltar que no mundo trash a flexibilidade tende a ser bem maior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#23 Mensagem por Sander_Knight » 07 Ago 2018, 10:32

Não são TODAS as trintonas. Mas as rancorosas e intelectualoides. Aquelas que numa conversa querem nos ensinar o "certo" e que pelo mau humor ou nariz empinado dão a entender que tá faltando macho na vida delas.
Claro que tem as boas de papo e afáveis, que vc chega puxa conversa e a coisa anda redondo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#24 Mensagem por bullitt » 07 Ago 2018, 10:52

Pessoal tem marcado encontros com civis pelos apps? Na Internet a chance de encontrar uma cat lady ou uma tomadora de prozac deve ser bem maior que em outras situações sociais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#25 Mensagem por oGuto » 07 Ago 2018, 11:27

O tiro saiu pela culatra.

O tópico acabou demonstrando - pelos comentários de uns - que homem rancoroso é pior que mulher rancorosa. Independente de idade e nível intelectual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#26 Mensagem por Rodrigão » 07 Ago 2018, 11:48

oGuto escreveu:O tiro saiu pela culatra.

O tópico acabou demonstrando - pelos comentários de uns - que homem rancoroso é pior que mulher rancorosa. Independente de idade e nível intelectual.
Então.
é FODA isso.
assim eu gosto de BUCETA rancorosa ou não, metidas a intelectuais ou não...
se a mulher for do meu interesse independente da chatice dela...eu vou tentar comer a BUCETA dela.
se o objetivo do tópico foi a gente debater sobre " tipos " de mulheres e dentre esses tipos as rancorosas e metidas a intelectuais e como fazer para DOBRAR esse tipo de mulher e COME-LAS ...realmente o que se descobriu foi outra coisa...


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#27 Mensagem por nitobe » 07 Ago 2018, 12:46

oGuto escreveu:O tiro saiu pela culatra.

O tópico acabou demonstrando - pelos comentários de uns - que homem rancoroso é pior que mulher rancorosa. Independente de idade e nível intelectual.
Exato, também está cheio de homem rancoroso, de mau humor, que se considera intelectual etc. Gente desse tipo existe em todo lugar, em todos os gêneros, em qualquer idade ou nível socioecomônico. Se quer comer uma mulher desse tipo, precisa saber jogar o jogo, sem achar que irá modificá-la. No meu trabalho anterior, muita gente deixava de lado uma gostosa porque ela era bipolar. Até que um colega (que sabia tocar piano) deixou a gostosa completamente apaixonada. Tem que entrar na mente dela ou então será descartado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#28 Mensagem por Alexandremk » 07 Ago 2018, 13:07

Sander_Knight escreveu:Não são TODAS as trintonas. Mas as rancorosas e intelectualoides.
Sim. É fácil generalizar as coisas. Se as tais são rancorosas, não podemos esquecer que esse tipo já vem antes. Rancor não tem idade e menos ainda gênero. Quem conserva isso por um longo tempo pior fica. Imagina essas pestes já com a meia idade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#29 Mensagem por oGuto » 07 Ago 2018, 18:46

Rodrigão escreveu:
oGuto escreveu:O tiro saiu pela culatra.

O tópico acabou demonstrando - pelos comentários de uns - que homem rancoroso é pior que mulher rancorosa. Independente de idade e nível intelectual.
Então.
é FODA isso.
assim eu gosto de BUCETA rancorosa ou não, metidas a intelectuais ou não...
se a mulher for do meu interesse independente da chatice dela...eu vou tentar comer a BUCETA dela.
se o objetivo do tópico foi a gente debater sobre " tipos " de mulheres e dentre esses tipos as rancorosas e metidas a intelectuais e como fazer para DOBRAR esse tipo de mulher e COME-LAS ...realmente o que se descobriu foi outra coisa...


Rodrigão.
Comi durante uns tempos uma gostosa nessa faixa etária, separada, com dois filhos. A mulher era o demônio com as crianças, mas totalmente sibmissa na cama. Isso me dava um tesão do caralho. Tipo tratar a mamãe brava como uma puta na hora da foda e ela adorar isso.

Rodrigão está certo. Só dá para saber como a mulher é de verdade depois de comer. E só assim para avaliar prós e contras. O que não pode é se irritar antes de ter mandado bala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#30 Mensagem por thor_2013 » 07 Ago 2018, 22:59

EstacaDura escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Exemplo de outra veia xarope, Fátima Bernardes nem o tapado do apresentador do jornal nacional aguentou!
Se Estaca tivesse na pele desse cabra passava nela a rola no pelo gostoso e fodas, ela que segura a barrigada. É rica mesmo, meu filho ia ser criado em berço de ouro. Rs

Não entendi porque do rancor da confraria com as negas pós 30. Bagaida tá perdendo a razão? Isso é bcta gente! Esse segmento é lotado de bcta louca por rola. Um tanto de nega mal amada, que usa diversos tipos de armaduras (muitas citadas aqui) pra esconder a frustação, e sobretudo, a carência.

Estaca fica só na espreita e doido pra dar o bote nessas negas. Quero é trepar. Comer puta é bão, mas umas fodas espontâneas tem seu lugar. Tesão femimino gratuito direcionado a você é bem superior ao sexo pago.

Se enrabichar pro meu lado lado passo o cerol. Não tenho preconceitos contra as Balzacs. Alias, contra mulher nenhuma. Cada mulher é diferente da outra e generalizar é burrice. To de olho numas duas balzacs. Uma coroa, uns 33 anos, mãe solteira, mega gostosa, com a boca de chupadora, lá do clube. (Tem uns 3 cabra lá rodeando.. kkk)A outra é uma instrutora, bunduda, metida (carência pura.... foi enrolada pelo ex-noivo por 10 anos), 38 anos, lá "academia". Já to no chaveco...kkk

Vcs ficam criticando as Balzac, mas aposto que já pegaram coisa muitoooo pior, mais velhaaaa, mais chataaaaa, mais frescaaaaaa e PAGANDO carooo $$$$$$ AINDA. Kkkk
Falou tudo... também não consigo entender essa aversão a classe...assim como o colega também curto esse perfil, o qual diga-se de passagem é onde tenho mais sucesso no mundo civil. Maturidade e experiência conta muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”