Rodrigão.
Como Identificar PUTAS na Multidão ( Censo 2018 )
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 54
Oral Sem:Sim 0Não 54
Beija:Sim 0Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Como Identificar PUTAS na Multidão ( Censo 2018 )
A ideia, pensando no gancho dos clichê das PUTAS...e tentar de uma forma divertida relatar coisas que identificariam as PUTAS na multidão.
Rodrigão.
Rodrigão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Como Identificar PUTAS na Multidão ( Censo 2018 )
Putas gostam de carro Eco Sport ou FOX vermelho
Putas gostam de ostentar relógios de pulso dourados
Putas gostam de usar capinhas grandes e com temas infantil ou de onça em seus smartphones que geralmente é da marca da maça mordida.
Putas gostam de bolsa grande com etiquetas grandes algumas usam da marca MK.
Putas gostam de usar salto com a sola transparente ( isso clássico chego a dizer que mais de 90% das que usam esse tipo de sapato é PUTA )
e por ai...ai.
Rodrigão.
Putas gostam de usar capinhas grandes e com temas infantil ou de onça em seus smartphones que geralmente é da marca da maça mordida.
Putas gostam de usar salto com a sola transparente ( isso clássico chego a dizer que mais de 90% das que usam esse tipo de sapato é PUTA )
e por ai...ai.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Elas estão sempre com roupas insinuantes não interessa aonde estejam, e a grande maioria ostentam tatuagens ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Rodrigão escreveu:Putas gostam de carro Eco Sport ou FOX vermelho
e por ai...ai.
Rodrigão.
Rapaz....
Pra identificar, você ou um amigo tem que lembrar dela. Ou também a nega ter aquela pecha de vulgaridade das putas das antigas (postura rara). Se não, não tem jeito de saber sô!
Olha só.
Se for nuns eventos pra gente metida a besta aqui em Belzonte (tipo umas raves, butecos, boates, shows, ou numas baladas fechadas) vai notar que a maioria das negas se enquadram em quase totalidade desses requisitos citados. Sem contar que a OUSADIA que a mulherada hoje faz questão de ostentar é um óbice gigante pra separar o joio do trigo.
Vou até mais além. Se você comparar essas "donzelas" com as putas que labutam nas casas noturnas, flats e clínicas, mais sofisticados, vai ter a impressão que são as mesmas mulheres. Impressionante. Tamanha é a similaridade de perfil.
Quando vou pra gandaia, direto divago se uma determinada nega é puta ou não, mas quando olho pro outro lado, pra trás, pra frente, vejo que tem umas 10 apresentam o mesmo perfil. O que me faz concluir que estou em um bordel de enormes proporções lotado de piranha disfarçada. Rs.
Os padrões são reiteradamente repetidos em praticamente 90% delas, como p.ex. atitudes, roupas, postura, silicone, cabelos, estética da pele e lábios, maneira de conversar, perfumes, maquiagens, olhares, tipos de tatuagens, jóias, apetrechos e etc.
A tarefa de identificação é muito difícil, e a meu ver, é praticamente impossível quando tratamos da recente safra das novinhas que iniciaram a vida na putaria por conta da crise.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
no meu gosto quanto mais civil a puta parecer ....melhor
tipo aquela sua colega de trabalho ne...hum...delicia aquelas minas de escritório
puta que parece puta...tipo...eu passo
acho brochante
puta que é puta no sentido da palavra e no jeito de agir
não sei se é pq troquei TOTALMENTE meu foco das putas p as civis putas * aka putas ocasionais
tipo aquela sua colega de trabalho ne...hum...delicia aquelas minas de escritório
acho brochante
não sei se é pq troquei TOTALMENTE meu foco das putas p as civis putas * aka putas ocasionais
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ah...sim.EstacaDura escreveu:Rodrigão escreveu:Putas gostam de carro Eco Sport ou FOX vermelho
e por ai...ai.
Rodrigão.
Rapaz....
Pra identificar, você ou um amigo tem que lembrar dela. Ou também a nega ter aquela pecha de vulgaridade das putas das antigas (postura rara). Se não, não tem jeito de saber sô!
Olha só.
Se for nuns eventos pra gente metida a besta aqui em Belzonte (tipo umas raves, butecos, boates, shows, ou numas baladas fechadas) vai notar que a maioria das negas se enquadram em quase totalidade desses requisitos citados. Sem contar que a OUSADIA que a mulherada hoje faz questão de ostentar é um óbice gigante pra separar o joio do trigo.
Vou até mais além. Se você comparar essas "donzelas" com as putas que labutam nas casas noturnas, flats e clínicas, mais sofisticados, vai ter a impressão que são as mesmas mulheres. Impressionante. Tamanha é a similaridade de perfil.
Quando vou pra gandaia, direto divago se uma determinada nega é puta ou não, mas quando olho pro outro lado, pra trás, pra frente, vejo que tem umas 10 apresentam o mesmo perfil. O que me faz concluir que estou em um bordel de enormes proporções lotado de piranha disfarçada. Rs.
Os padrões são reiteradamente repetidos em praticamente 90% delas, como p.ex. atitudes, roupas, postura, silicone, cabelos, estética da pele e lábios, maneira de conversar, perfumes, maquiagens, olhares, tipos de tatuagens, jóias, apetrechos e etc.
A tarefa de identificação é muito difícil, e a meu ver, é praticamente impossível quando tratamos da recente safra das novinhas que iniciaram a vida na putaria por conta da crise.
você tem razão...
principalmente na ultima parte.. a grifada...
mais assim a idéia é mais uma brincadeira... na balada, na rua, no shopping tem umas mulheres que pelo jeito/atitude/postura/coisas roupas,joias que usam... se pudéssemos afirmar...afirmaríamos que é PUTA hehehehe
Rodrigão.
Puta tem um olhar esquisito. Parece sempre estar processando se o sujeito - qualquer um - já comeu ela.
Quanto às vestimentas, tem aquelas que, quando está mais calor, frequentam shoppings usando havaianas e bolsona de grife. Marca registrada de puta.
Quanto às vestimentas, tem aquelas que, quando está mais calor, frequentam shoppings usando havaianas e bolsona de grife. Marca registrada de puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
A resposta é simples: Não tem como saber.
Na própria boate ou clínica, a mais assanhada fora do quarto, lá dentro muitas vezes vira um golpe, mostrando que não nasceu para a coisa apenas é espertinha e quer tirar dinheiro dos trouxas.
Outra coisa... como se vestem, isso é mais simples...
É só repararem como elas chegam em seus locais de trabalho. A maioria se disfarça de de civil pobre, com roupas e cabelos mal cuidados, sem nenhuma maquiagem, e chamais com os tais saltos altos. Tentam se misturar a multidão.
Ponto chave: A maioria não usa maquiagem na rua e se faz de santa. (para vc que quer achar putas na rua fique atento a isto que é mais coerente)
-
Essas que vcs estão citando acima, são na grandessíssima maioria mulheres normais, algumas de vida sexual ativa (nada de errado) e que se enfeitam para sair de casa cheias de vaidades, com o que elas acham que está mais na moda. Absolutamente nada a ver com serem putas. Cada uma!
Na própria boate ou clínica, a mais assanhada fora do quarto, lá dentro muitas vezes vira um golpe, mostrando que não nasceu para a coisa apenas é espertinha e quer tirar dinheiro dos trouxas.
Outra coisa... como se vestem, isso é mais simples...
É só repararem como elas chegam em seus locais de trabalho. A maioria se disfarça de de civil pobre, com roupas e cabelos mal cuidados, sem nenhuma maquiagem, e chamais com os tais saltos altos. Tentam se misturar a multidão.
Ponto chave: A maioria não usa maquiagem na rua e se faz de santa. (para vc que quer achar putas na rua fique atento a isto que é mais coerente)
-
Essas que vcs estão citando acima, são na grandessíssima maioria mulheres normais, algumas de vida sexual ativa (nada de errado) e que se enfeitam para sair de casa cheias de vaidades, com o que elas acham que está mais na moda. Absolutamente nada a ver com serem putas. Cada uma!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Dois, falou um perfil que particularmente adoro...quando citei no descarregue a respeito da novinha deliciosa, você provavelmente teria pirado se tivesse visto, quando encontro um perfil desse no puteiro ficou louco... o perfil convencional de puta de zona barata já não me seduz mais.O Tradutor escreveu:no meu gosto quanto mais civil a puta parecer ....melhor
acho brochante
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
O que o kuraashi escreveu procede. Elas vem e vão vestidas como civis bem comuns. Nada chamativo berrante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
O Tradutor escreveu:no meu gosto quanto mais civil a puta parecer ....melhor
acho brochante
Concordo com o confrade, e se eu já cruzei com a mesma em um ambiente civil (o que já ocorreu) me da mais tesão ainda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Pois e Thor e Lordao . Um pouco de "civilidade " ou diria "trabalhozinho p comer " aumenta o desejo . Uma puta que parece civil e bom demais . Como aquela sua colega do trabalho ou aquela atendente novinha da lanchonete ou padaria ( sim Thor eu acho q teria pirado) . Rsrs qd e Puta mesmo raiz tipo de flat que da p uns 7 por dia acho sem graça . Fora a mecanicidade dessas de flat/site. Bom e o sexo natural com a mina com o mínimo de tesao e vontade . Como falaram bem aí tesao gratuito de mulher p cima de vc e muito
Excitante e bem se compara com sexo pago . Se for p pagar que seja próximo com o sexo com civis que fodem com gosto .
Excitante e bem se compara com sexo pago . Se for p pagar que seja próximo com o sexo com civis que fodem com gosto .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então...thor_2013 escreveu:Dois, falou um perfil que particularmente adoro...quando citei no descarregue a respeito da novinha deliciosa, você provavelmente teria pirado se tivesse visto, quando encontro um perfil desse no puteiro ficou louco... o perfil convencional de puta de zona barata já não me seduz mais.O Tradutor escreveu:no meu gosto quanto mais civil a puta parecer ....melhor
acho brochante
mais esse perfil PUTA disfarçada de CIVIL eu acho que com o passar dos anos e das quantidades de PUTAS comidas todo putanheiro começa a preferir esse tipo. É algo como um amadurecimento nas escolhas das PUTAS hehehehhe
PUTA de boate bem biscate quando eu era Jovem de Putaria e de Idade eu adorava...quanto mais biscate,vagabunda melhor...mais de fato depois de um tempo comendo mulheres assim começa a cansar esse TIPO de PUTA e vai se migrando... migrando... ehhehehe até essas que como já dito acima...se mistura na multidão e ninguém percebe.
mais ai que entra o FEELING do PUTANHEIRO em estudar e descobrir sinais das PUTAS na multidão.
Rodrigão.
Rodrigão.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
O perfume forte é uma característica marcante.
Tio Chota
Tio Chota
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Perfume em meretriz. Se o cara casado requisitar o serviço dessa fica o cheiro. Tá ferrado com a patroa.
-