Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Safra de GP Ruim o que acham

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D4ni3lSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Safra de GP Ruim o que acham

#1 Mensagem por D4ni3lSQ » 16 Ago 2018, 16:31

Estou percebendo uma safra muito baixa de GP antigamente aparecia muitas garotas pra todos os gostos hoje em dia tá muito ruim de encontrar uma novidade impressão minha ou ficou ruim mesmo deu uma baixa o que acham

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Safra de GP Ruim o que acham

#2 Mensagem por Capitán » 16 Ago 2018, 17:02

Acho que melhorou, já comentei sobre isso aqui. Com a crise, há muitas mulheres novas, de todos os tipos, sem vícios e também sem as manhas de puta velha.

Tem que saber levar, são putas novas que estão ali pela grana porque ficaram sem emprego.

E como já disse aqui também, pro meu nicho da putaria, os preços não inflacionaram, pelo contrário, cheio de promoção de clínicas e privês. Eu pago 100 por meia hora há mais de 7 anos. Inflação no período foi de 50%... e as putas não aumentaram, e ainda fazem promoção, dupla e etc.

Pra mim está uma maravilha.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por nitobe » 16 Ago 2018, 18:15

Atendimento ficou mais profissional, menos espontâneo. Era comum eu ficar duas horas ou mais com a puta em um programa de 1h30. Levar para casa e trocar uma ideia legal. Até lista de exercícios de matemática ajudei a fazer....kkk Hoje é tudo vapt vupt. Sinal dos tempos. Acho também que elas se cuidavam mais. Muito raramente metiam sem camisinha, a fim de fidelizar o cliente.

Link:
🔗

Maestroluc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestroluc » 16 Ago 2018, 22:35

nitobe escreveu:Atendimento ficou mais profissional, menos espontâneo. Era comum eu ficar duas horas ou mais com a puta em um programa de 1h30. Levar para casa e trocar uma ideia legal. Até lista de exercícios de matemática ajudei a fazer....kkk Hoje é tudo vapt vupt. Sinal dos tempos. Acho também que elas se cuidavam mais. Muito raramente metiam sem camisinha, a fim de fidelizar o cliente.
Concordo com você parceiro, as meninas estão cada vez mais engessadas e cheias de protocolos...

Link:
🔗

Responder