E quando a gp tem cc?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

E quando a gp tem cc?

#1 Mensagem por doutor69 » 11 Set 2018, 22:00

Boa noite, amigos!
Fiz um TD ontem (ainda não relatado devido ao acontecido, pois prefiro que ela não saiba quem sou) e algo bem desagradável aconteceu: a menina estava num cc do caralho! Fiquei até surpreso, pois a priori ela estava cheirosa (provavelmente não tomou banho e tascou perfume), mas na hora do fight, meus amigos, que cc do caralho. Pior que no esfrega esfrega, ela acabou passando aquela merda em mim, então fiquei com o "aroma" nos braços e no ombro. Terminei comendo de 4 e longe daquele poço de ácido. Pior que ela era gostosinha demais, mas, infelizmente, fedida.

Já aconteceu com vocês? O que fizeram? No meu caso, talvez por pouca experiência, não falei pra ela, pois fui notar uns 10 minutos depois do início do fight

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#2 Mensagem por doutor69 » 11 Set 2018, 22:34

Dom João VI escreveu:Que situação desagradável. Graças a Deus ainda não aconteceu comigo.
Poe desagradável nisso, confrade!
Pior que a gente não imagina que uma menina bonita e gostosinha daquele jeito pode ser tão descuidada e fedida kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#3 Mensagem por doutor69 » 11 Set 2018, 23:48

DUDUKXORRAO escreveu:Tem pessoas que realmente tem o cheiro forte, puta com cc nao mas já tive contato com algumas civis nesta condicao,
Pois é, só que o cheiro forte nem sempre é desagradável. Eu tinha uma namorada que tinha um forte cheiro de buceta e era uma delícia. Agora mulher fedida é foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#4 Mensagem por ZeitGeist » 12 Set 2018, 00:20

Desculpem minha ignorância desconhecer do que se trata CC, mas como foi dito é algo em relação a moça estar fedida. Você deveria ter feito a coisa mais sensata no momento, mandado a moça tomar banho. Afinal tem que lavar as coisas antes de comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#5 Mensagem por oGuto » 12 Set 2018, 09:07

Quando a puta tem cecê, você tem direito a 20% de desconto.

Se ela não concordar com o abatimento, pague o valor integral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#6 Mensagem por Rodrigão » 12 Set 2018, 09:54

ZeitGeist escreveu:Desculpem minha ignorância desconhecer do que se trata CC, mas como foi dito é algo em relação a moça estar fedida. Você deveria ter feito a coisa mais sensata no momento, mandado a moça tomar banho. Afinal tem que lavar as coisas antes de comer.
talvez CC seja:
CC poderia ser " CATINGA do CARALHO "

bom, já li por aqui...e pela internet que tem caras que sentem tesão nesse cheiro...

hehehhee

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#7 Mensagem por O Tradutor » 12 Set 2018, 14:13

Acho que ele quis falar fedor em baixo dos braços . Acabei de ficar com uma mas o fedor era na bucta mesmo . Resto de menstruação .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#8 Mensagem por Luiz06 » 12 Set 2018, 17:22

Já aconteceu de eu pegar GP com mal hálito .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#9 Mensagem por Troubled » 13 Set 2018, 00:22

Quando a puta acabou de sair de um atendimento e não tem desodorante vem sempre com cc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#10 Mensagem por rapaz solitário » 13 Set 2018, 05:44

ZeitGeist escreveu:Desculpem minha ignorância desconhecer do que se trata CC, mas como foi dito é algo em relação a moça estar fedida. Você deveria ter feito a coisa mais sensata no momento, mandado a moça tomar banho. Afinal tem que lavar as coisas antes de comer.

CC significa "cheiro de corpo". No caso, cheiro ruim.

Já tive o desprazer de pegar menina fedida, seja na buceta, no sovaco ou com mal hálito. Inclusive já tive esse desprazer com menina bonita. Sempre fica a imagem na nossa cabeça que se a menina é bonita, consequentemente será cheirosa. Ledo engano. Se não se cuidar, fica fedida tanto quanto a mais feiosa que existir na face da Terra, se a mesma também não se cuidar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#11 Mensagem por rei do putero » 13 Set 2018, 11:40

Já tive o azar de pegar gp com a buça fedendo, fiquei naquele dilema como ou não como,mas para não ficar no prejuízo acabei comendo.
Tem muita gp no mercado com TD a quase 500 temers que são porcas,e não são poucas.
Atualmente estamos vivendo a crise da qualidade no mercado da putaria,gp tem em aos montes em qualquer esquina,bordel em toda cidade tem,mas bordéis bons,gps de qualidade estão se tornando cada vez mais escassos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ek9
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Set 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#12 Mensagem por ek9 » 13 Set 2018, 14:15

rei do putero escreveu:Já tive o azar de pegar gp com a buça fedendo, fiquei naquele dilema como ou não como,mas para não ficar no prejuízo acabei comendo.
Tem muita gp no mercado com TD a quase 500 temers que são porcas,e não são poucas.
Atualmente estamos vivendo a crise da qualidade no mercado da putaria,gp tem em aos montes em qualquer esquina,bordel em toda cidade tem,mas bordéis bons,gps de qualidade estão se tornando cada vez mais escassos.
O Brasil já não é um destino de turismo sexual como antigamente.

Os preços são semelhantes a Portugal em euros.

Talvez República Dominicana seja o melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#13 Mensagem por doutor69 » 13 Set 2018, 18:27

rei do putero escreveu:Já tive o azar de pegar gp com a buça fedendo, fiquei naquele dilema como ou não como,mas para não ficar no prejuízo acabei comendo.
Tem muita gp no mercado com TD a quase 500 temers que são porcas,e não são poucas.
Atualmente estamos vivendo a crise da qualidade no mercado da putaria,gp tem em aos montes em qualquer esquina,bordel em toda cidade tem,mas bordéis bons,gps de qualidade estão se tornando cada vez mais escassos.
Xota fedida só tem duas opções: dst ou algodão (tampão) de menstruação há muito tempo. Em ambos os casos, é melhor dispensar e, se possível, não pagar ou pagar menos (caso já tenha rolado um boquete).
Agora quanto ao cc, não achei necessário abortar a trepada, mas se acontecer de novo, vou mandar tomar banho.
Ainda concordo que as putas do Brasil estão fracas. Tem boas opções? Tem. Só que tem que garimpar demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#14 Mensagem por salsicha » 14 Set 2018, 15:57

Pago e vazo.

Só acho raro acontecer com putanheiro experiente.

Os cuidados da garota você avalia na sala, antes de sair.. unhas, cabelo, perfume. Se itens assim estiverem ok, dificilmente terá CC insuportável.

Na última vez que saí com uma puta (pacotinho Connection vespertino - R$320, com estacionamento), notei que a moça não era lá aquela Iracema, descrita por José de Alencar. Mas era bem gostosa, razoavelmente bem cuidada com todas as partes do corpo, apesar do avançado dos anos e rodagem (já mais de 30). Não tinha um cheiro / gosto muito agradável pra ficar botando a boca no corpo, mas ainda assim OK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#15 Mensagem por Anjoguy » 19 Set 2018, 05:53

Porra bicho, o mínimo e o básico obrigatório de qualquer ser humano é a higienização do corpo, ainda mais na hora do sexo, e muito mais ainda uma GP que se quer manter uma boa imagem e reputação tem que tomar os mínimos cuidados, me impressiona como as putas estão se desleixando tanto. Se fosse comigo teria pedido pra tomar um banho e lavar bem as axilas.
Fui comer uma madura de 47 anos e na hora pedi pra chupar a buceta dela, quando pedi isso logo pensei "puts o que to fazendo" fiquei com medo de me arrepender, mas quando cheguei mais perto vi que tava uma maravilha de buceta, um sonho. Raspadinha lisinha, cheirosa, apertadinha, caí de boca e fiquei uns 15 minutos ali, foi uma maravilha. Então, essas novas GP's da faixa dos 20 anos tem muito que aprender com as maduras, por isso minha preferencia é ir atrás das mais velhas e de luxo, pois assim evita esses tipos de decepções!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#16 Mensagem por EstacaDura » 19 Set 2018, 08:55

O CC (que aqui em MG é aquele cheiro fedido das axilas) tem duas causas, somente duas: Desleixo com a higiene corporal ou Bromidose axilar.

No que diz respeito ao desleixo em relação a higiene não vou nem delongar. Gente porca é gente porca!

Agora a Bromidose axilar é uma doença. A puta pode acabar de se higienizar que em 5 minutos o cheiro ardido se manifesta, não tem jeito. Aí é necessário até tratamento médico "dermatologista", e em casos mais graves até intervenção cirúrgica nas axilas.

Infelizmente, CC é algo que, além de fedido, é contagioso, basta ter contato com o suor fedido ou compartilhar roupas (prática comum entre GPs) pra leva-lo de brinde....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#17 Mensagem por Rodrigão » 19 Set 2018, 12:06

rei do putero escreveu:Já tive o azar de pegar gp com a buça fedendo, fiquei naquele dilema como ou não como,mas para não ficar no prejuízo acabei comendo.
Tem muita gp no mercado com TD a quase 500 temers que são porcas,e não são poucas.
Atualmente estamos vivendo a crise da qualidade no mercado da putaria,gp tem em aos montes em qualquer esquina,bordel em toda cidade tem,mas bordéis bons,gps de qualidade estão se tornando cada vez mais escassos.
verdade, os puteiros estão ruindo nesse pais...

sobre o fedor na buceta eu já peguei uma puta de privê assim e o cheio era tamanho que eu desiti de comer ela...e deixei ela só fazer chupeta...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#18 Mensagem por doutor69 » 19 Set 2018, 14:20

Rodrigão escreveu:
rei do putero escreveu:Já tive o azar de pegar gp com a buça fedendo, fiquei naquele dilema como ou não como,mas para não ficar no prejuízo acabei comendo.
Tem muita gp no mercado com TD a quase 500 temers que são porcas,e não são poucas.
Atualmente estamos vivendo a crise da qualidade no mercado da putaria,gp tem em aos montes em qualquer esquina,bordel em toda cidade tem,mas bordéis bons,gps de qualidade estão se tornando cada vez mais escassos.
verdade, os puteiros estão ruindo nesse pais...

sobre o fedor na buceta eu já peguei uma puta de privê assim e o cheio era tamanho que eu desiti de comer ela...e deixei ela só fazer chupeta...

Rodrigão.
Você ainda foi corajoso. Gp com mau cheiro na xota é inaceitável. Eu não deixaria nem chupar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#19 Mensagem por Anjoguy » 20 Set 2018, 02:13

Aliás, acho melhor você nos informar quem foi essa GP que está com esse problema de higienização aí, assim evita que outros usuários daqui que possam se interessar nela passem por esse problema

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#20 Mensagem por rapaz solitário » 20 Set 2018, 07:23

Anjoguy escreveu:Aliás, acho melhor você nos informar quem foi essa GP que está com esse problema de higienização aí, assim evita que outros usuários daqui que possam se interessar nela passem por esse problema
Ele já relatou isso já tem bastante tempo e foi em MG, onde ele mora. Vai saber se a GP segue na ativa, né? O problema é que, pelas regras do fórum, é meio complicado falar diretamente sobre uma GP que tenha passado DST pra um forista. Porém, a preocupação é válida, já que tem que ser muito ingênuo em achar que 100% das GPs são limpas. Seria de utilidade pública toda vez que alguém delatasse alguma GP cretina que atenda alguém estando com DST ou mesmo delatar gerente de casa que sabe da condição da GP e a permite trabalhar assim e tá pouco se fodendo se a GP vai passar doença para o cliente. Isso ai é uma tremenda falta de caráter e deveria ser caso de polícia, com a GP e gerente tendo que ir presos! Já vi notícia no Fantástico que um cara foi preso por ter passado HIV propositalmente pra uma ex-parceira dele. O problema é que, pra ter que acusar, tem que provar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Abr 2018, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: E quando a gp tem cc?

#21 Mensagem por doutor69 » 20 Set 2018, 11:10

Flokki escreveu:
rapaz solitário escreveu:
Anjoguy escreveu:Aliás, acho melhor você nos informar quem foi essa GP que está com esse problema de higienização aí, assim evita que outros usuários daqui que possam se interessar nela passem por esse problema
Ele já relatou isso já tem bastante tempo e foi em MG, onde ele mora. Vai saber se a GP segue na ativa, né? O problema é que, pelas regras do fórum, é meio complicado falar diretamente sobre uma GP que tenha passado DST pra um forista. Porém, a preocupação é válida, já que tem que ser muito ingênuo em achar que 100% das GPs são limpas. Seria de utilidade pública toda vez que alguém delatasse alguma GP cretina que atenda alguém estando com DST ou mesmo delatar gerente de casa que sabe da condição da GP e a permite trabalhar assim e tá pouco se fodendo se a GP vai passar doença para o cliente. Isso ai é uma tremenda falta de caráter e deveria ser caso de polícia, com a GP e gerente tendo que ir presos! Já vi notícia no Fantástico que um cara foi preso por ter passado HIV propositalmente pra uma ex-parceira dele. O problema é que, pra ter que acusar, tem que provar.
Obrigado pela explicação <rapaz solitário>!

Cambada, mais uma vez: CUIDEM-SE!!! Não tem idéia do que é ficar com o pau todo podre!
Mas você pegou essas dsts como? No oral?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”