Alguém toma ou já tomou o medicamento pra me falar como se sentiu???
Finasterida funciona??? deixa brocha???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Finasterida funciona??? deixa brocha???
Bom dia galera minha dermatologiasta recomendou o uso de finasterida para tentar segurar um pouco o processo de calvice, to ficando careca ta foda, estava usando o Minoxidil mas aquela porra n resolveu, antes de receitar ela pediu pra dar uma pesquisada e vi muita gente falando que teve sérios problemas na libido e outros falando que não sentiram nenhum efeito colateral e até um relato de um cara que disse que o pau entortou.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Finasterida funciona??? deixa brocha???
Uma coisa que você pode fazer se esta ficando careca é fazer muita musculação e compensar com um bom físico, a mulherada nem vai reparar!
E você ainda pode fazer uma tatuagem na cabeça para simular que corta o cabelo zero.
http://1.bp.blogspot.com/-iycstd8wLkA/U ... 0/hair.jpg" -"-
E você ainda pode fazer uma tatuagem na cabeça para simular que corta o cabelo zero.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Não tome; finasterida acaba com a sua libido e pode te deixar brocha.lordão_oldschool escreveu:Bom dia galera minha dermatologiasta recomendou o uso de finasterida para tentar segurar um pouco o processo de calvice,
No meu caso, deixou de cair cabelos depois que eu mudei minha alimentação e meu estilo de vida.
Alimentação, eu passei a adotar a dieta Perricone, mas a que está no livro dele "A Dieta Perricone" (as informações do site dele não são boas, compre o livro), porque ele menciona quais alimentos você deve cortar e quais você deve inserir. Eu cortei a comida industrializada e também arroz, café, bebidas alcoólicas, pão, carne gordurosa, etc. e inclui semente de linhaça moída, semente de gergelim moída, maçãs, peras, abacate, cebola, alho, peixes (atum, salmão e outros), canela, cúrcuma, cravo da índia, suco de uva natural, etc. Relação incompleta, tem de comprar o livro.
Estilo de vida, passe a fazer ginástica, musculação e caminhadas; mas agora estou meio relaxado.
O cabelo parou de cair; aí eu comprei uma maquininha que passa 15 minutos na cabeça, com uma luz vermelha, esqueci o nome e melhorou.Sim e o exame de sangue, colesterol, ficou muito melhor.
Finasterida, não recomendo, é porcaria e não melhora nada; o que tem de ser feito é descobrir o motivo pelo qual seus cabelos estão caindo, se estresse, alimentação, etc.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
ZeitGeist escreveu:
que merda isso, prefiro ficar careca.........kkkkkkkkk
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
.....prefiro morrer careca e barrigudo.........kkkkkkkkflorestal escreveu:Eu cortei a comida industrializada e também arroz, café, bebidas alcoólicas, pão, carne gordurosa, etc. e inclui semente de linhaça moída, semente de gergelim moída, maçãs, peras, abacate, cebola, alho, peixes (atum, salmão e outros), canela, cúrcuma, cravo da índia, suco de uva natural, etc. Relação incompleta, tem de comprar o livro.lordão_oldschool escreveu:Bom dia galera minha dermatologiasta recomendou o uso de finasterida para tentar segurar um pouco o processo de calvice,
.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's
essa é foda, kkkkD K escreveu:ZeitGeist escreveu:
que merda isso, prefiro ficar careca.........kkkkkkkkk
Taí uma puta sacanagem.
Neguinho já tá na merda porque está ficando careca, aí inventam um remédio que segura a queda mas o deixa broxa.
Só pode ser proposital.
Neguinho já tá na merda porque está ficando careca, aí inventam um remédio que segura a queda mas o deixa broxa.
Só pode ser proposital.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DUDUKXORRAO escreveu:Ficando careca? Sempre achei que vc já era do time.
Porra dudu ainda tem umas penugens aqui em cima, os piolhos ainda n são considerados sem terra
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ZeitGeist escreveu:Uma coisa que você pode fazer se esta ficando careca é fazer muita musculação e compensar com um bom físico, a mulherada nem vai reparar!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Sou bem novo e estava caindo muito cabelo mas como o colega acima citou é trocar alimentação e estilo de vida. Se você reparar todo o povo estressado em média fica careca mais cedo,
Espero ter ajudado ,
Abrass
Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Espero ter ajudado ,
Abrass
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A primeira impressão que a pessoa tem quando se depara com essas ideias é a de que vai se privar de coisas boas e deixar de viver, mas isto é um engano. Todas as pessoas que mudam sua dieta para esse tipo de comida não voltam jamais a comer aquilo que comiam antes, porque percebem que seu organismo reage muito favoravelmente e também porque passam a viver melhor.D K escreveu:.....prefiro morrer careca e barrigudo.........kkkkkkkkflorestal escreveu:Eu cortei a comida industrializada e também arroz, café, bebidas alcoólicas, pão, carne gordurosa, etc. e inclui semente de linhaça moída, semente de gergelim moída, maçãs, peras, abacate, cebola, alho, peixes (atum, salmão e outros), canela, cúrcuma, cravo da índia, suco de uva natural, etc. Relação incompleta, tem de comprar o livro.lordão_oldschool escreveu:Bom dia galera minha dermatologiasta recomendou o uso de finasterida para tentar segurar um pouco o processo de calvice,
.
A Gillian Mckeith também tem bons livros sobre nutrição e foi ela quem disse que não conhece ninguém que abandonou a alimentação industrializada e ruim pela nova e depois voltou a comer a comida industrializada. Acontece que ela é muito atacada pela indústria alimentícia porque suas sugestões vão de encontro à comida industrializada e reduzem os seus ganhos. Na verdade, a comida industrializada vende veneno para o corpo das pessoas, mas como eles são poderosos $$$$$ anunciantes, os meios de comunicação ficam quietos e não esclarecem a população. A Gillian é a nutricionista desses atletas de olimpíadas, mas sua especialidade é apenas nutrição, eu acho o Perricone melhor porque ele é médico e no seu livro A Dieta Perricone ele indica alimentos que baixam o colesterol ruim. Baixando o colesterol ruim, o sangue fica mais fino e flui melhor em todo o corpo, melhorando inclusive a ereção.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confirmando o que eu disse, mas gostaria de acrescentar que a meditação também auxilia muito no combate ao estresse.darkfapper escreveu:Sou bem novo e estava caindo muito cabelo mas como o colega acima citou é trocar alimentação e estilo de vida. Se você reparar todo o povo estressado em média fica careca mais cedo,
Espero ter ajudado ,
Abrass
Eu fiz muito e continuo a fazer meditação enquanto caminho e eu gosto de caminhar em região onde tenha árvores. A meditação que eu fazia e faço caminhando é ficar pensando como eu iria comer a próxima puta, se iria pegar ela de quatro ou no papai e mamãe, com eu iria fazer o ataque, ficava lembrando das putas na apresentação para escolher qual seria a próxima, etc., coisas assim que desligam a pessoa do seu cotidiano, mas relacionada com a putaria. Para mim funcionou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Tenho um amigo que tentou impedir a calvície por um bom tempo através de remédios. Ele comentou que algumas medições interferiram até no humor, o deixando estressadíssimo.lordão_oldschool escreveu:Bom dia galera minha dermatologiasta recomendou o uso de finasterida para tentar segurar um pouco o processo de calvice, to ficando careca ta foda, estava usando o Minoxidil mas aquela porra n resolveu, antes de receitar ela pediu pra dar uma pesquisada e vi muita gente falando que teve sérios problemas na libido e outros falando que não sentiram nenhum efeito colateral e até um relato de um cara que disse que o pau entortou.
Quanto ao resultado, o cabelo dele é ralinho mas ainda tem. Se ele teria a mesma quantidade de cabelo se não tivesse feito o tratamento com remédios, é difícil dizer, já que o pai dele é bem calvo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje fiz mais alguns exames, assim que tiver os resultados vou voltar na dermato mas é bem possível que eu ão faça o tratamento com a finasterida, vou tentar dar uma melhorada nesse meu lifestyle
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Tenho um amigo que começou a ficar careca e tomou esse Finasterida, ele falou que começou a brochar e parou de tomar...preferia ficar careca e viril a ter cabelo e ser brocha,kkkkkkk eu pensaria da mesma forma...
-