Ativista feminista Anna Dovgalyuk joga Sodium Hipochlrorite ph12 em homens por sentar com as pernas abertas!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Ativista feminista Anna Dovgalyuk joga Sodium Hipochlrorite ph12 em homens por sentar com as pernas abertas!

#1 Mensagem por ZeitGeist » 03 Out 2018, 10:59

Não sei se vocês se lembram daquela russa gostosinha que levantava a saia e mostrava a calcinha nas estações de metrô de Moscou, como protesto por homens assediar as moças em transportes públicos. Pois bem agora ela esta numa campanha de jogar Sodium Hipochlrorite ( cãndida/bleach ) nos orgãos genitais de homens que se encontrem sentados no trem do metrô com as pernas abertas e acreditem a média esta a tratando como ativista e outras feministas aplaudindo suas atividades.

Apesar dela ser bonita e gostosa, eu daria umas porradas nela ou em qualquer outra piranha que fizesse a mesma coisa comigo.

Anna Dovgalyuk
https://www.youtube.com/watch?v=WzVX-Y63kOg" -"-

https://www.independent.co.uk/life-styl ... 56566.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Ativista feminista Anna Dovgalyuk joga Sodium Hipochlrorite ph12 em homens por sentar com as pernas abertas!

#2 Mensagem por ZeitGeist » 03 Out 2018, 11:21

Anna Dovgalyuk
http://bi.im-g.pl/im/ea/98/15/z22644714 ... waniem.jpg" -"-

https://i2-prod.mirror.co.uk/incoming/a ... t-news.jpg" -"-

Eu sou a favor do direito a tratamento igual, neste caso o direito da moça de levar vários socos na cara.
Editado pela última vez por ZeitGeist em 03 Out 2018, 11:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Ativista feminista Anna Dovgalyuk joga Sodium Hipochlrorite ph12 em homens por sentar com as pernas abertas!

#3 Mensagem por lordão_oldschool » 03 Out 2018, 11:25

Bixo pode me chamar de machista mas eu já ia levantar no soco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Ativista feminista Anna Dovgalyuk joga Sodium Hipochlrorite ph12 em homens por sentar com as pernas abertas!

#4 Mensagem por fodedormga » 03 Out 2018, 14:08

bando de bunde mole msm.. aguentar isso e ficar queto? tem que ser muito pau mole!!

mereçe umas boas porrada na cara se fizer isso essa piranha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ativista feminista Anna Dovgalyuk joga Sodium Hipochlrorite ph12 em homens por sentar com as pernas abertas!

#5 Mensagem por Luiz06 » 03 Out 2018, 17:37

É o que eu venho dizendo há muito tempo , nós homens héteros estamos cada vez mais virando cidadãos de segunda categoria na sociedade . Mulheres , gays , etc ..... há muito tempo vêem se mobilizando pra aprovar leis a favor delas e ditando a narrativa vitimista nos veículos de comunicação .
É importante a gente acordar e votar de olhos bem abertos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Ativista feminista Anna Dovgalyuk joga Sodium Hipochlrorite ph12 em homens por sentar com as pernas abertas!

#6 Mensagem por florestal » 03 Out 2018, 19:52

Luiz06 escreveu:É o que eu venho dizendo há muito tempo , nós homens héteros estamos cada vez mais virando cidadãos de segunda categoria na sociedade . Mulheres , gays , etc ..... há muito tempo vêem se mobilizando pra aprovar leis a favor delas e ditando a narrativa vitimista nos veículos de comunicação .
É importante a gente acordar e votar de olhos bem abertos .
Realmente os homens deveriam se organizar, principalmente a nível de leis, que esses grupos de pressão fazem em prejuízo de muitos.

Quanto a votar, deve-se evitar as candidaturas que defendam falsas propostas.

A questão da mulher é procedente, mas tem sido desviada por pessoas como essa menina e os religiosos, que não querem um modelo de mulher livre.

Assim como nós temos uma falsa esquerda no Brasil, PT/PSOL/PCdoB, temos também um falso movimento feminista, que destila na sociedade uma narrativa vitimista e não querem, por exemplo, reconhecer as putas como sujeito de direito, tanto que as delegacias da mulher não atendem as putas.

Essas delegacias de mulheres transformaram-se em cabides de emprego, elas querem abrir sempre mais,mas nada falam das mulheres que trabalham como putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ativista feminista Anna Dovgalyuk joga Sodium Hipochlrorite ph12 em homens por sentar com as pernas abertas!

#7 Mensagem por EstacaDura » 04 Out 2018, 07:31

ZeitGeist escreveu:Não sei se vocês se lembram daquela russa gostosinha que levantava a saia e mostrava a calcinha nas estações de metrô de Moscou, como protesto por homens assediar as moças em transportes públicos. Pois bem agora ela esta numa campanha de jogar Sodium Hipochlrorite ( cãndida/bleach ) nos orgãos genitais de homens que se encontrem sentados no trem do metrô com as pernas abertas e acreditem a média esta a tratando como ativista e outras feministas aplaudindo suas atividades.

Apesar dela ser bonita e gostosa, eu daria umas porradas nela ou em qualquer outra piranha que fizesse a mesma coisa comigo.

Anna Dovgalyuk
https://www.youtube.com/watch?v=WzVX-Y63kOg" -"-

https://www.independent.co.uk/life-styl ... 56566.html" -"-

Estourava a mão na cara dela.... Fodas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ativista feminista Anna Dovgalyuk joga Sodium Hipochlrorite ph12 em homens por sentar com as pernas abertas!

#8 Mensagem por Alexandremk » 05 Out 2018, 12:29

Gostosinha?
Ela tem cara de sociopata. Ela não perdoa ninguém. Nem mesmo a pessoa entretida no livro ou no celular e até mesmo cochilando é perdoado. Teve um que reagiu e poderia acertar na cara de qualquer um. Ela podia ser atingida com essa atitude. É uma estupidez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Ativista feminista Anna Dovgalyuk joga Sodium Hipochlrorite ph12 em homens por sentar com as pernas abertas!

#9 Mensagem por Sander_Knight » 07 Out 2018, 15:11

Cara, se não falasse que foi séria a parada, diria que é uma pegadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aline Guerra - Grandes pernas e bunda
    1 Respostas
    529 Exibições
    Última mensagem por sokkatano
  • Pernas para gravar boquetes usando máscaras
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida
  • Anna
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    5562 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Anna Dias
    por tkm0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1706 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Anna Camila
    por weller court » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    283 Exibições
    Última mensagem por weller court

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”