GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kyng
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Out 2006, 03:16
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#1 Mensagem por Kyng » 11 Out 2018, 09:49

Está muito difícil ultimamente encontrar uma profissional que chupa no pêlo com vontade e goste realmente de sugar o leite sem frescuras. Com certeza existem por aí mas com o decorrer do tempo estão cada vez mais difíceis. Pois um oral sem camisinha bem sugado é um diferencial fudido para a GP que na grande maioria das vezes terá seus clientes retornando para fazer o programa e consequentemente será indicada e falada para ganhar mais clientela. Na área trash, está uma decepção total, pois se contam nos dedos as gps que chupam no pêlo, e sem falar na dificuldade de encontrar lá uma que deixe gozar na boca... Velhos tempos em que se encontrava essa oferta de serviço mais fácil :( .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#2 Mensagem por Rodrigão » 11 Out 2018, 10:07

Kyng escreveu:Está muito difícil ultimamente encontrar uma profissional que chupa no pêlo com vontade e goste realmente de sugar o leite sem frescuras. Com certeza existem por aí mas com o decorrer do tempo estão cada vez mais difíceis. Pois um oral sem camisinha bem sugado é um diferencial fudido para a GP que na grande maioria das vezes terá seus clientes retornando para fazer o programa e consequentemente será indicada e falada para ganhar mais clientela. Na área trash, está uma decepção total, pois se contam nos dedos as gps que chupam no pêlo, e sem falar na dificuldade de encontrar lá uma que deixe gozar na boca... Velhos tempos em que se encontrava essa oferta de serviço mais fácil :( .

então caro Kyng.
eu concordo com vc.
mais a putaria em geral deu uma badernada e isso talvez seja por conta daquela máxima do capitalismo ( OFERTA X DEMANDA )
e até que isso se ajuste ou se isso vai se ajustar uma dia... a caça por boas putas esta cada dia mais difícil...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyng
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Out 2006, 03:16
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#3 Mensagem por Kyng » 11 Out 2018, 10:28

Rodrigão escreveu:
Kyng escreveu:Está muito difícil ultimamente encontrar uma profissional que chupa no pêlo com vontade e goste realmente de sugar o leite sem frescuras. Com certeza existem por aí mas com o decorrer do tempo estão cada vez mais difíceis. Pois um oral sem camisinha bem sugado é um diferencial fudido para a GP que na grande maioria das vezes terá seus clientes retornando para fazer o programa e consequentemente será indicada e falada para ganhar mais clientela. Na área trash, está uma decepção total, pois se contam nos dedos as gps que chupam no pêlo, e sem falar na dificuldade de encontrar lá uma que deixe gozar na boca... Velhos tempos em que se encontrava essa oferta de serviço mais fácil :( .

então caro Kyng.
eu concordo com vc.
mais a putaria em geral deu uma badernada e isso talvez seja por conta daquela máxima do capitalismo ( OFERTA X DEMANDA )
e até que isso se ajuste ou se isso vai se ajustar uma dia... a caça por boas putas esta cada dia mais difícil...

Rodrigão.

!!!

:!: :!: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#4 Mensagem por lordão_oldschool » 11 Out 2018, 11:32

Muita gente se contentando com pouca coisa

Muito cara carente que precisa é de uma namorada

Muito BOP que enaltece mina meia boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#5 Mensagem por peembaixo » 12 Out 2018, 02:15

Realmente tá uma guerra do caramba encontrar uma GP que valha um repeteco. Ultimamente nem pegar no pau sem camisinha elas querem mais. Pior ainda é fazer um oral caprichado. E essa mania de cada coisa ter um preço? Que coisa sem sentido. Daqui a pouco você aborda a GP e ela vai sacar um cardápio com os preços. Mão na bunda custa x. Boca no peito outro x. Transar sem soutiem x. E a preguiça que elas têm de mexer gostoso. Aff, estamos em época de vacas magras no quesito mão de obra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#6 Mensagem por EstacaDura » 12 Out 2018, 18:06

lordão_oldschool escreveu:Muita gente se contentando com pouca coisa

Muito cara carente que precisa é de uma namorada

Muito BOP que enaltece mina meia boca
Acompanho o voto do relator.

Atualmente cresceu a modinha do Triplo NÃO e da FRESCURAGEM!

Não dá o toba. Não chupa no pêlo. Não deixa gozar na boca. (Não beija e só da selinho).

Tem umas que ainda não deixam sequer tocar nos peitinhos porque são "sensíveis".

E quanto mais restritiva e fresca é a donzela mais alto é o valor do cachê.

E quanto mais fresca e careira for a Enganadora mais BOP e Eudeusadores ela terá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Out 2018, 13:04

EstacaDura escreveu:E quanto mais restritiva e fresca é a donzela mais alto é o valor do cachê.

E quanto mais fresca e careira for a Enganadora mais BOP e Eudeusadores ela terá.
Bem... se eu fosse puta e visse que tem um monte de otário que topa pagar caro para eu não fazer nada, ia adorar...

Lei da oferta x procura... Putas só cobram muito para não fazer nada (ou fazer pouco) é pq tem trouxa que paga e aceita isso...

Tem até uma meretriz aqui no AG que cobra 500 mangos o programa e acha normal, pq tem zé mané que topa isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#8 Mensagem por EstacaDura » 14 Out 2018, 09:41

Fodedor Municipal escreveu:
EstacaDura escreveu:E quanto mais restritiva e fresca é a donzela mais alto é o valor do cachê.

E quanto mais fresca e careira for a Enganadora mais BOP e Eudeusadores ela terá.
Bem... se eu fosse puta e visse que tem um monte de otário que topa pagar caro para eu não fazer nada, ia adorar...

Lei da oferta x procura... Putas só cobram muito para não fazer nada (ou fazer pouco) é pq tem trouxa que paga e aceita isso...

Tem até uma meretriz aqui no AG que cobra 500 mangos o programa e acha normal, pq tem zé mané que topa isso...

Essas aí se depender de mim passam fome.

A questão não é a disponibilidade da grana, é uma questão de posicionamento. Putaria é diversão. E diversão é totalmente diferente de exploração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#9 Mensagem por rapaz solitário » 14 Out 2018, 10:24

peembaixo escreveu:Realmente tá uma guerra do caramba encontrar uma GP que valha um repeteco. Ultimamente nem pegar no pau sem camisinha elas querem mais. Pior ainda é fazer um oral caprichado. E essa mania de cada coisa ter um preço? Que coisa sem sentido. Daqui a pouco você aborda a GP e ela vai sacar um cardápio com os preços. Mão na bunda custa x. Boca no peito outro x. Transar sem soutiem x. E a preguiça que elas têm de mexer gostoso. Aff, estamos em época de vacas magras no quesito mão de obra.
Esse tabelamento do que fazer com o cliente é típico com meninas de privê, mas sempre tem algumas fora desse segmento mais barato da putaria que fazem o mesmo.

No que tange putas chupeteiras, até que eu não dou azar nesse aspecto e, em muitas das vezes, consigo ficar com uma GP que chupe bem e finalize o oral sem restrições. Tem uma que atendia em duas clínicas na ZS que eu costumava repetir que parece que tem um aspirador de pó na boca de tão gostoso que é o oral dela.

Quanto ao atendimento em geral, infelizmente, minhas duas últimas fodas não foram legais, inclusive a última sendo muito frustrante, com uma menina bonita e gostosinha no geral, mas que não rolou química dela comigo, sendo quase um negativo, e a penúltima foi um negativaço sem dó na GP em questão. Passei raiva com a moça em questão.

Essas coisas ajudam a dar uma freada na busca por GPs e te faz pensar que irá desperdiçar dinheiro com uma foda ruim. Ainda há GPs que atendem bem, mas cada vez em número menor e, algumas, com preços mais restritivos, o que não quer dizer, também, que não tenha GPs que cobrem caro e o atendimento segue sendo uma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#10 Mensagem por nitobe » 12 Set 2019, 02:01


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#11 Mensagem por MALEVO » 12 Set 2019, 16:09

Fodedor Municipal escreveu:
13 Out 2018, 13:04
Tem até uma meretriz aqui no AG que cobra 500 mangos o programa e acha normal, pq tem zé mané que topa isso...
Mas cobra isso mesmo? Uma coisa é a realidade dos fatos, outra é uma puta marqueteira dessas falar que cobra X. Não dá pra esquecer a Camila Ferrari no programa da Luciana Gimenez dizendo que cobrava 5 mil quando até no blog dela cravava 250. E teve a Micaela gorda dizendo que cobrava isso também num derivado do Profissão Repórter mas saindo mesmo por 150, o que já era um absurdo pagar por uma baranga daquelas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#12 Mensagem por Rodrigão » 17 Set 2019, 15:08

MALEVO escreveu:
12 Set 2019, 16:09
Fodedor Municipal escreveu:
13 Out 2018, 13:04
Tem até uma meretriz aqui no AG que cobra 500 mangos o programa e acha normal, pq tem zé mané que topa isso...
Mas cobra isso mesmo? Uma coisa é a realidade dos fatos, outra é uma puta marqueteira dessas falar que cobra X. Não dá pra esquecer a Camila Ferrari no programa da Luciana Gimenez dizendo que cobrava 5 mil quando até no blog dela cravava 250. E teve a Micaela gorda dizendo que cobrava isso também num derivado do Profissão Repórter mas saindo mesmo por 150, o que já era um absurdo pagar por uma baranga daquelas.
por falar em GORDAS.
essa mencionada foi a precursora da moda de levar o marido junto no TD.
ela levava o maridão e o cara ficava no carro na rua esperando ela terminar o serviço...
e quando era um lugar ...onde ela conseguia ver/ouvir o carro ele até dava uma buzinada quando o horário do TD já estava expirando.
:lol: :lol: :lol:

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#13 Mensagem por marcelofdr » 17 Set 2019, 19:27

Estão procurando no lugar errado.

Puta boa é puta cheia de conta pra pagar!

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#14 Mensagem por O Tradutor » 18 Set 2019, 10:26

Exato. Por isso que dispenso gps ou mulheres muito requisitadas. Quanto menos clientes a moça tenha , melhor. Quanto mais popular e cheia de seguidores/baba ovo em rede social ...PIOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#15 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 19 Set 2019, 20:48

rapaz solitário escreveu:
14 Out 2018, 10:24
peembaixo escreveu:Realmente tá uma guerra do caramba encontrar uma GP que valha um repeteco. Ultimamente nem pegar no pau sem camisinha elas querem mais. Pior ainda é fazer um oral caprichado. E essa mania de cada coisa ter um preço? Que coisa sem sentido. Daqui a pouco você aborda a GP e ela vai sacar um cardápio com os preços. Mão na bunda custa x. Boca no peito outro x. Transar sem soutiem x. E a preguiça que elas têm de mexer gostoso. Aff, estamos em época de vacas magras no quesito mão de obra.
Esse tabelamento do que fazer com o cliente é típico com meninas de privê, mas sempre tem algumas fora desse segmento mais barato da putaria que fazem o mesmo.

No que tange putas chupeteiras, até que eu não dou azar nesse aspecto e, em muitas das vezes, consigo ficar com uma GP que chupe bem e finalize o oral sem restrições. Tem uma que atendia em duas clínicas na ZS que eu costumava repetir que parece que tem um aspirador de pó na boca de tão gostoso que é o oral dela.

Quanto ao atendimento em geral, infelizmente, minhas duas últimas fodas não foram legais, inclusive a última sendo muito frustrante, com uma menina bonita e gostosinha no geral, mas que não rolou química dela comigo, sendo quase um negativo, e a penúltima foi um negativaço sem dó na GP em questão. Passei raiva com a moça em questão.

Essas coisas ajudam a dar uma freada na busca por GPs e te faz pensar que irá desperdiçar dinheiro com uma foda ruim. Ainda há GPs que atendem bem, mas cada vez em número menor e, algumas, com preços mais restritivos, o que não quer dizer, também, que não tenha GPs que cobrem caro e o atendimento segue sendo uma merda.
Concordo com o confrade. Qdo me dou mal em programas e pego puta ruim eu dou uma desacelerada tb, é mto frustrante ficar com puta ruim de serviço. Nos sentimos engamados e trouxas de ficar dando grana pra putas. Com o tempo a chateacao passa, mas fico um tempinho mastigando esse sabor de fel. Mas a putaria é assim, a banca paga e recebe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sl3ie
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Ago 2018, 02:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#16 Mensagem por sl3ie » 22 Set 2019, 23:15

Mesma coisa aqui, quando faço vários programas bons em sequencia, fico querendo ir mais, mas quando acabo caindo em um mediano/ruim acabo ficando um tempo sem ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#17 Mensagem por DenaoPutao » 22 Set 2019, 23:18

Gente, puta boa é puta endividada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#18 Mensagem por DenaoPutao » 22 Set 2019, 23:19

sl3ie escreveu:
22 Set 2019, 23:15
Mesma coisa aqui, quando faço vários programas bons em sequencia, fico querendo ir mais, mas quando acabo caindo em um mediano/ruim acabo ficando um tempo sem ir.
Caro sonega, poste seus "vários programas bons em sequência", não seja mais um chupim sonegador que por aqui se acha aos montes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sl3ie
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Ago 2018, 02:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#19 Mensagem por sl3ie » 23 Set 2019, 19:59

DenaoPutao escreveu:
22 Set 2019, 23:19
sl3ie escreveu:
22 Set 2019, 23:15
Mesma coisa aqui, quando faço vários programas bons em sequencia, fico querendo ir mais, mas quando acabo caindo em um mediano/ruim acabo ficando um tempo sem ir.
Caro sonega, poste seus "vários programas bons em sequência", não seja mais um chupim sonegador que por aqui se acha aos montes
Geralmente frequento mais no interior onde acaba nem tendo alcance do fórum, então nem vale a pena postar.
Na metrópole acabo sempre indo nas mesmas então não fico repostando o TD. Até porque já fui chamado a atenção disso.
Mas no geral, sempre que vou em alguma garota diferente posto o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#20 Mensagem por rapaz solitário » 24 Set 2019, 23:15

Putaria eu mal tenho usufruído desse serviço. Fui dar uma trepada depois de 6 meses, sendo que das 2 fodas que eu dei, tem uma que eu não sei se eu posto o TD por conta do tal benefício da dúvida. Mas, o programa em si foi bem decepcionante, fora que não foi barato e ainda me deixou uma bela dúvida no ar quanto à veracidade daquilo que eu vi. Já a outra foda que eu fiz, compensou e muito esta primeira foda meia boca.

De fato, o mercado não está lá tão atraente, ultimamente, e eu tenho passado muita raiva por conta disso, não só por atendimento ruim mas, também, pela sujeira ética que a putaria em si o é. Nessa parte de chupar e tirar leite sem frescura, tinha uma mulher que atendia em clínica que tinha um oral excelente e tirava leite do meu pau sem frescura, além do conjunto físico dela ser bom e ela ser triplo sim. Mas, ela engravidou e, por ora, saiu do mercado (quem sabe, ela retorna?). Mas, ainda dá pra achar meninas que chupem bem nesse mercado. A menina que eu transei, recentemente, chupa muito bem e deixa gozar na boca, fora o atendimento no geral que é bom, sendo bem namoradinha safada (duplo sim, sem anal). É questão de dar uma garimpada que ainda dá pra achar atendimento bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#21 Mensagem por alicemarchese » 25 Out 2019, 14:01

MALEVO escreveu:
12 Set 2019, 16:09
Fodedor Municipal escreveu:
13 Out 2018, 13:04
Tem até uma meretriz aqui no AG que cobra 500 mangos o programa e acha normal, pq tem zé mané que topa isso...
Mas cobra isso mesmo? Uma coisa é a realidade dos fatos, outra é uma puta marqueteira dessas falar que cobra X. Não dá pra esquecer a Camila Ferrari no programa da Luciana Gimenez dizendo que cobrava 5 mil quando até no blog dela cravava 250. E teve a Micaela gorda dizendo que cobrava isso também num derivado do Profissão Repórter mas saindo mesmo por 150, o que já era um absurdo pagar por uma baranga daquelas.
Nossa, quanta diferença $5000 para $500! rsrsrs

Mas, tirando a parte "pessoal" que obviamente só diz respeito à garota, não importa qual delas, e àqueles que de fato vão pagar pelos seus serviços, esta é uma parte sobre o tema preço que acho interessante e o que eu vou dizer talvez seja até polêmico por aqui, mas vai lá, é apenas um comentário.

Como eu já disse algumeas vezes, antes mesmo de eu me prostituir - é claro que eu já tinha ouvido falar em rodinhas de rapazes sobre putas de rua que "cobram R$10 reais por um boquete" ou coisa parecida, na maioria das vezes mulheres bem mais velhas e/ou drogadas, e o tom era quase de lenda urbana, algo impressionante... também sabia das tais "prostitutas de luxo" que seriam mulheres lindas que cobravam muito caro -, eu via esse fórum e gostava de ler os relatos, me excitava com os positivos e achava muitos dos negativos curiosos, mas eu não prestava atenção no preço e não parava para pensar sobre isso porque - por mais que eu fantasiasse, visse filmes pornográficos sobre prostituição e troca de favores, etc - ser prostituta realmente não passava pela minha cabeça. E, sendo sincera, para uma garota/mulher "normal", os valores comumente praticados nesse meio e inclusive neste fórum, são extremamente baixos!!!

Até hoje eu tenho certa dificuldade em chamar alguém de "acompanhante de luxo" a partir dos R$250/hr!! Antes de eu me interar a respeito, "luxo" para mim era acima dos R$1000 e olhe lá, se a garota não tivesse uma certa classe, nem mesmo se cobrasse milhões seria realmente "de luxo"!!

São dois mundos muito diferentes, aquele em que as pessoas não fazem ideia de como é o mercado da prostituição a não ser por entretenimento, como as tais lendas urbanas, e aquele das pessoas que se importam de verdade com os preços e vão procurar saber na prática como funciona. Quer dizer, aqui eu cobro um valor considerado caro, mas se eu conto para minha mãe ou tia (são apenas exemplos), certamente elas vão achar absurdamente baixo, algo que elas mesmas JAMAIS praticariam para transar com estranhos!

É engraçado, rs;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#22 Mensagem por alicemarchese » 25 Out 2019, 14:09

Rodrigão escreveu:
17 Set 2019, 15:08
essa mencionada foi a precursora da moda de levar o marido junto no TD.
ela levava o maridão e o cara ficava no carro na rua esperando ela terminar o serviço...
e quando era um lugar ...onde ela conseguia ver/ouvir o carro ele até dava uma buzinada quando o horário do TD já estava expirando.
:lol: :lol: :lol:

Rodrigão.
Oras, Rodrigão, certamente outros maridos já levaram as esposas para programas antes dela, e não sei bem onde você vê "moda" aí!

De toda forma as pessoas são diferentes e vivem situações diferentes, muitas mulheres escondem dos maridos que são prostitutas, e mesmo entre as que os maridos apoiam, as formas como os casais vivem são diferentes. Eu mesma sempre "levo o marido junto no TD", mas, se ele não vai assistir ou participar, prefiro deixar que ele espere em uma outra suíte pra ele poder ficar à vontade, tirar a roupa, ver filme pornô, etc... LOL

Ou seja, eu não fico em paz se não pensar no bem estar dele e também vejo de forma estranha o marido dela ficar esperando no carro e buzinar quando está expirando o horário, mas é a vida e o jeito deles, fazer o que? :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#23 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Out 2019, 16:14

alicemarchese escreveu:
25 Out 2019, 14:01

Nossa, quanta diferença $5000 para $500! rsrsrs

Mas, tirando a parte "pessoal" que obviamente só diz respeito à garota, não importa qual delas, e àqueles que de fato vão pagar pelos seus serviços, esta é uma parte sobre o tema preço que acho interessante e o que eu vou dizer talvez seja até polêmico por aqui, mas vai lá, é apenas um comentário.

Como eu já disse algumeas vezes, antes mesmo de eu me prostituir - é claro que eu já tinha ouvido falar em rodinhas de rapazes sobre putas de rua que "cobram R$10 reais por um boquete" ou coisa parecida, na maioria das vezes mulheres bem mais velhas e/ou drogadas, e o tom era quase de lenda urbana, algo impressionante... também sabia das tais "prostitutas de luxo" que seriam mulheres lindas que cobravam muito caro -, eu via esse fórum e gostava de ler os relatos, me excitava com os positivos e achava muitos dos negativos curiosos, mas eu não prestava atenção no preço e não parava para pensar sobre isso porque - por mais que eu fantasiasse, visse filmes pornográficos sobre prostituição e troca de favores, etc - ser prostituta realmente não passava pela minha cabeça. E, sendo sincera, para uma garota/mulher "normal", os valores comumente praticados nesse meio e inclusive neste fórum, são extremamente baixos!!!

Até hoje eu tenho certa dificuldade em chamar alguém de "acompanhante de luxo" a partir dos R$250/hr!! Antes de eu me interar a respeito, "luxo" para mim era acima dos R$1000 e olhe lá, se a garota não tivesse uma certa classe, nem mesmo se cobrasse milhões seria realmente "de luxo"!!

São dois mundos muito diferentes, aquele em que as pessoas não fazem ideia de como é o mercado da prostituição a não ser por entretenimento, como as tais lendas urbanas, e aquele das pessoas que se importam de verdade com os preços e vão procurar saber na prática como funciona. Quer dizer, aqui eu cobro um valor considerado caro, mas se eu conto para minha mãe ou tia (são apenas exemplos), certamente elas vão achar absurdamente baixo, algo que elas mesmas JAMAIS praticariam para transar com estranhos!

É engraçado, rs;
Mas é óbvio que, na perspectiva de mulheres que jamais (ou só em necessidade muito extrema) se prostituiriam, qualquer preço pelo sexo pago vai ser considerado baixo. Mas essas mesmas mulheres topam ganhar 3 mil por mês, trabalhando 8 h por dia, 6 dias por semana e suportando clientes e patrão/encarregado chato o dia todo. Simples questão de perspectiva...

Uma puta, que cobra $250 a hora, ganha $4,16 por minuto. Se a mesma mulher que ganha 3 mil por mês, trabalhando 44 horas por semana, ganhasse por minuto o que essas vagabundas ganham, tiraria um soldo mensal de mais de 10 mil reais por mês. Então, sem fantasia e analisando a realidade, levando em consideração que muitas putas que cobram esse valor são semi-alfabetizadas, é claro que putas ganham muito bem. Bem demais inclusive. Em muitos casos, bem mais do que merecem.

Então, dizer e/ou considerar que cachê de puta é baixo, além de ser bizarro, é de uma burrice incontestável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#24 Mensagem por alicemarchese » 26 Out 2019, 17:50

Fodedor Municipal escreveu:
25 Out 2019, 16:14
Mas é óbvio que, na perspectiva de mulheres que jamais (ou só em necessidade muito extrema) se prostituiriam, qualquer preço pelo sexo pago vai ser considerado baixo. Mas essas mesmas mulheres topam ganhar 3 mil por mês, trabalhando 8 h por dia, 6 dias por semana e suportando clientes e patrão/encarregado chato o dia todo. Simples questão de perspectiva...

Uma puta, que cobra $250 a hora, ganha $4,16 por minuto. Se a mesma mulher que ganha 3 mil por mês, trabalhando 44 horas por semana, ganhasse por minuto o que essas vagabundas ganham, tiraria um soldo mensal de mais de 10 mil reais por mês. Então, sem fantasia e analisando a realidade, levando em consideração que muitas putas que cobram esse valor são semi-alfabetizadas, é claro que putas ganham muito bem. Bem demais inclusive. Em muitos casos, bem mais do que merecem.

Então, dizer e/ou considerar que cachê de puta é baixo, além de ser bizarro, é de uma burrice incontestável...
Burrice inconstestável é comparar assalariados com liberais/autônomos... Muita gente não aceita ser subordinada seja lá qual for o valor do salário.

Pra todo mundo haverá um valor de partida que possa ser considerado alto, e mesmo assim muitas mulheres não aceitariam. Porque o problema não é o dinheiro, e sim o tipo de serviço.

A questão é que para quem não tem ou não quer envolvimento com a prostituição de forma alguma, R$250/h e até mais que isso pode ser, sim, um valor extremamente baixo... E menos que isso pode ser entendido como uma situação de extremo desespero.

E eu sei que todo mundo aqui entende bem isso, do contrário ninguém diria "puta boa é puta endividada"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: GPs que chupam o pinto com gosto e vontade de tirar leite sem frescura

#25 Mensagem por ZeitGeist » 26 Out 2019, 19:00

Gosto de um oral com muita pressão em que a moça chupa sem dó as bolas e fica puxando e apertando as bolas, teve algumas que não consegui aguentar e elas esvaziaram meu tanque de esperma.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”