Em relação a ação inevitável tomada pelo GP.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Em relação a ação inevitável tomada pelo GP.

#1 Mensagem por panzer » 17 Fev 2005, 22:11

GP,

Como idealizador deste fórum presumo que você tenha grande carinho por sua criação, assim sendo, imagino a sua decepção ao constatar o desvirtuamento de seu ideal, provocado por pessoas em quem você depositou confiança para gerir e melhorar o fórum.

Li sua mensagem sobre suas atitudes, creio que você não tomaria as mesmas sem estar perfeitamente embasado nas mais seguras e confiáveis fontes, portanto, apenas tenho a lamentar o ocorrido, posto que o fato cria uma nódoa sobre a imagem deste fórum, mas, também mostra que há controle e que o mesmo é exercido quando necessário.

Finalizando, parabéns GP, pela disposição de agir com o pulso necessário para preservar a sua criação, nosso adorado fórum GPGuia.

Grande abraço!

Panzer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hs!
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 12 Fev 2005, 16:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Em relação a ação inevitável tomada pelo GP.

#2 Mensagem por hs! » 17 Fev 2005, 22:16

Concordo as vezes sempre acontesse essas coisas, as vezes as pessoas mudam nos prejudicando, mas tudo bem meus parabens por esse forum e do a maior força e apoio pra sua atitude que visou contribuir com todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siouxx
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jan 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Siouxx » 17 Fev 2005, 22:42

Não estou dentro dessa história para opinar. me sinto extremamente inocente, apenas postando mensagens com minhas convicções pessoais, sem me influenciar por este ou aquele lado. Não conheci ninguém daqui. É a tal história: Quando algumas pessoas se unem por uma idéia, no começo é uma maravilha, quando entra grana na história, começam as confusões. É inerente ao ser humano.
Confiando no que o GP disse é lamentável que tenha acabado assim, mas quem sabe o fórum continue proporcionando o que buscamos.Ou, pelo menos , o que a maioria busca: Diversão e boas dicas, além de nos proteger de entrar em furadas nesta vida de putaria tão marginalizada. Só este fórum nos garante!!!
Espero que os foristas que sairam não esquentem com essa cisão e se concentrem em fazer um fórum legal, pois gostava dos post`s deles e sei que podem construir a tribo deles.
Volto a dizer: Estou muito fora a opinar e não quero julgar ninguém.

Abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortino Samano » 17 Fev 2005, 23:42

Também estou por fora da história para opinar, mas acho que todos os foristas tem o direito de dar o seu pitaco. Tenho pouco tempo de GPGuia, mas mais de 10 anos de putaria.

Eu acho que se houve tentativa de se utilizar o fórum para obter vantagens, os usuários que o fizeram devem mesmo ser banidos. Com obter vantagem me refiro a fazer TD de graça, o que é normal, desde que não se poste o TD. Uma vez fiz um comentário sobre uma não-GP e meu tópico foi excluído, sob a alegação de que este era um fórum sobre GP's. Concordei.

Portanto, se a perva resolve dar de graça pra este ou aquele, por mim tudo bem. Desde que o TD não seja postado, já que não é um TD, mas uma foda como qualquer outra. Estamos aqui pra discutir putas: preço, beleza, desempenho, etc. O resto é besteira.

Além do mais, julgo ter senso crítico suficiente pra não cair em ciladas óbvias. Por exemplo: quando conheci a Bebê Loira na festa do Akaza, achei-a bem gostosa, ao contrário do que muita gente falou. Resolvi ligar e comer aquele rabo. No telefone ela disse que eram R$200,00, mais R$200,00 de taxa de anal. Imediatamente, pensei: ou ela está se achando o filé mignon da vaca, ou tem muito TD mentiroso. Ou os dois. De qualquer modo, foda-se. Tem muita puta gostosa e mais barata.

O que quero dizer é que o GPGuia é ótimo, mas não deve ser encarada como nenhuma Bíblia. Além do mais, o bom putanheiro gosta mesmo é de desbravar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Dez 2004, 20:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por NightOwl2 » 18 Fev 2005, 08:11

O GP tomou (ops!) a decisão que considerou correta.
É esperar e ver os resultados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6 Mensagem por SKNG » 18 Fev 2005, 09:16

em briga de cachorro grande... quem mete a mão acaba mordido...

vcs que são brancos que se entendam...

pq eu to cagando e andando...

abraços...

SKNG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#7 Mensagem por Caubói/38 » 18 Fev 2005, 10:08

Fortino Samano escreveu: Além do mais, julgo ter senso crítico suficiente pra não cair em ciladas óbvias. Por exemplo: quando conheci a Bebê Loira na festa do Akaza, achei-a bem gostosa, ao contrário do que muita gente falou. Resolvi ligar e comer aquele rabo. No telefone ela disse que eram R$200,00, mais R$200,00 de taxa de anal. Imediatamente, pensei: ou ela está se achando o filé mignon da vaca, ou tem muito TD mentiroso. Ou os dois. De qualquer modo, foda-se. Tem muita puta gostosa e mais barata.
Tamém já tomei essa bica, e fui peitado e ameaçado pela própria e por uma tropa de choque...
Não quero com isso tomar nenhum partido nem tirar esqueletos do armário.
Meu feeling recomendou que eu fechasse o bico e botasse minha viola no saco, pois putaria prá mim é passatempo e diversão.
Política e baixarias nessa área é prá quem tem estômago de aço e cú de ferro ...
Eu não tenho!
O dia em que a putaria começar a me dar preocupação, boto pijama e vou prá praça dar milho aos pombos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b-müller
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por b-müller » 18 Fev 2005, 10:41

A quem interessar. Sugiro ver a lista do GP e depois entrar na lista de membros e mostrar por "qtd TDs" "ordem decrescente".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kengo
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 22 Jul 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9 Mensagem por Kengo » 18 Fev 2005, 10:47

Se é só para alguns saber do que se trata, não há por que tornar o assunto público.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Moderadores

#10 Mensagem por Cadelão » 18 Fev 2005, 18:54

O GP deve ter suas razoes administrativas e vamos respeita-las.

Sei que este assunto è administrativo......e nao cabe a nos julga-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AchubeSP
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2004, 13:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por AchubeSP » 18 Fev 2005, 22:09

Caros foristas

Acredito que é do conhecimento de todos que havia uma puta panelaça dentro do GPGuia...... apoio total ao administrador, e que seja feita a coisa certa desta vez.

Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12 Mensagem por ElPatrio » 18 Fev 2005, 22:20

Sinto pela saída desses caras pois muitos são meus amigos e já contribuiram bastante com o fórum. Mas bola pra frente...
Editado pela última vez por ElPatrio em 19 Fev 2005, 15:48, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 31 Mar 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#13 Mensagem por mulder » 19 Fev 2005, 08:50

Saudações Foristas:

Já que opinião e cú cada um tem o seu, deixa eu discorrer um pouco sobre esse assunto. Como a maioria dos foristas, utilizo o forum para colher informações sobre o que acontece no mundo da putaria. Não digo que o GPGuia é uma Bíblia da Putaria, mas está mais para um VADE MECUM.

Utilizo para balizar minhas idas as casas do genero ou achar alguma profissional, que sem este forum acabaríamos achando, mas muitas vezes tateando no escuro. Eu acho o GPGuia uma ótima fonte de informações.

Quanto a questão administrativa do Forum, o GP deve ter tido suas razões para praticar tal ato. Não pretendo me envolver com essas questões. Não estou aqui para isso. Deixo as questões de Administração do Forum a quem é de direito.Se o que aconteceu para que se tornassem públicas as desavenças, algo deveria ser feito para o bom andamento de nosso forum. Quanto a mim, vou continuar navegando neste forum e fazer mais amigos foristas, aproveitar as primas e curtir a vida de putanheiro.


Abs. excers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 19 Fev 2005, 11:58

O clima está pesado.
Mas acho que quem tem que discutir esse assunto é a administração.
Eu por mim já estou de saco cheio de ver esse assunto comentado e tópicos ácidos se espalhando pelo fórum.
Como eu, acho que o forista comum não tem nada a ver com este assunto, nós só queremos que o fórum continue funcionando normalmente (e gratuitamente), e sendo um lugar pra busca de informções e divertido em seu conteúdo, pra servir como passatempo também!
Ficaria muito feliz se os "cachorros grandes", resolvessem seus problemas e deixassem o fórum seguir em paz. Esse clima constante de guerra me deixa inquieto quanto ao futuro da viabilidade do fórum. Fica sempre parecendo que "algo ruim" vai acontecer a qualquer momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jun 2004, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 19 Fev 2005, 15:44

É melhor nem tocar mais nessa assunto e deixar quieto !! A admininstração sabe o que faz !!

Acho que esse tópico deveria ser bloqueado para evitar polêmicas maiores !

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#16 Mensagem por ElPatrio » 19 Fev 2005, 15:58

Wanderley Luxemburgo escreveu:É melhor nem tocar mais nessa assunto e deixar quieto !! A admininstração sabe o que faz !!

Acho que esse tópico deveria ser bloqueado para evitar polêmicas maiores !

Abraços
Permita-me discordar de vc nesse ponto. Acho que não tem como tapar o sol com a peneira e o banimento de várias pessoas, entre elas alguns ex-moderadores e pessoas que contribuiram com o fórum, merece comentários. E as opiniões são sempre bem vindas. O fórum gpguia sempre teve e sempre terá polêmicas, isso é normal num fórum aberto as discussões. E acho que o gpguia é um fórum deste tipo.

Aos foristas que acompanham o fórum com mais frequência os fatos estão aí e que cada um tire suas próprias conclusões. E para quem quiser se manifestar com argumentos este tópico está aberto.

Breve, quando o assunto se esgotar, aí sim o tópico deve ser bloqueado. Na minha opinião, mais 2 ou 3 dias será o suficiente para quem deseje refletir e manifestar-se sobre o assunto possa fazê-lo.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Punicoes

#17 Mensagem por Cadelão » 19 Fev 2005, 18:04

Concordo com o El Patrio..........Nos participamos do Forum em tudo seja para rir , colher informacoes e achar tambem o que è certo ou errado.

Nao devemos e nem podemos interferir na administraçao.....pois tem seus motivos .

Achei importante ficar no aberto as punicoes e decisoes tomadas pelo GP.

Fica uma administraçao pelo menos transparente, felizmente podemos ver os dois lados da moeda.

Lamentei pelo Madness, Juvenal , capitain ........ mas o forum como diz o GP è seu filho e vale qualquer esforço para protege-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVUM
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Jan 2004, 19:01
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#18 Mensagem por CAVUM » 19 Fev 2005, 18:10

VAI CONTINUAR DE GRAÇA???
SIM??? ENTÃO FODA-SE O RESTO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jun 2004, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 19 Fev 2005, 18:35

Já que é para polemizar....

1º Muitos que ainda continuam no GPGUIA, são ou foram amigos dos excluídos. Será justo ficar aqui comentando sobre eles sem que tenham como se defender ??

2º Temos acesso ao ponto de vista dos atuais administradores e moderadores, quem vai trazer a visão dos excluídos ?

3º Notei que toda a polêmica começo com os tais banners das GP e anunciantes. Quando começaram as divergências entre os "amigos" no fórum, houveram outras alternativas para substituir os banners ?

4º Outra situação que queria ver esclarecida. No orgonograma de qualquer empresa organizada, os departamentos comerciais e administrativos, são independentes até certo ponto. Quando o administrativo depende diretamente do comercial, esse acaba exercendo uma função soberana. No caso do GPGUIA, se os anunciantes veem com bons olhos o fórum pq suas casas são bem recomendadas na maioria das vezes, veja o caso da Bebe, se ela recebesse 8 TDs negativos por semana, vc acha que continuaria anunciando ? Claro que não, é ai que entra a área comercial, pois tem que defender os interesses dos anunciantes, esse depto serve só para isso. Quando alguns começam a "descer o cacete" nos BOPs dela, isso influencia diretamente a área comercial, pois a perda do anunciante é eminente.

5º Que história é essa do Spooky ter comprado parte do fórum ?


Para finalizar...

Fiquei sabendo hoje de duas informações:

- Que estava circulando na área de moderadores, uma informação de eu WL, teria mandado post como "Coelha" metendo a boca no GPGUIA. Desafio qualquer Moderador, Administrador a comprovar que aquele IP tem alguma relação com os meus. Toda vez que achei que alguma coisa estava errada postei no aberto, não preciso usar máscara.

- Com relação ao problema aonde minha identidade foi revelada para GP de Ctba, mandei mps para todos os moderadores e administradores, pois entendi ser um problema grave que poderia ocorrer com qualquer forista. Mas o que fiquei sabendo ? Que o Spooky estava tentando convencer membros da moderação/administração, a me expulsar do GPGUIA. O que isso tem haver com a área comercial srs ADMINISTRADORES ?? Esse mesmo Spooky, que a alguns dias atrás estava negociando comigo uma maneira de colocar banners que não fosse relacionados a GP. Me ofereceu inclusive comissão... vai a resposta... NÃO PRECISO DO DINHEIRO DE PUTA PARA VIVER, minha intenção era apenas retribuir ao fórum o que ele fez por mim.

Já que queriam me expulsar, aproveitem !!! Vocês tratam essa história de expulsão como se fosse o fim da vida do forista.... ::bundao::


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por GP » 19 Fev 2005, 18:57

Wanderley Luxemburgo escreveu:Já que é para polemizar....

1º Muitos que ainda continuam no GPGUIA, são ou foram amigos dos excluídos. Será justo ficar aqui comentando sobre eles sem que tenham como se defender ??

2º Temos acesso ao ponto de vista dos atuais administradores e moderadores, quem vai trazer a visão dos excluídos ?

3º Notei que toda a polêmica começo com os tais banners das GP e anunciantes. Quando começaram as divergências entre os "amigos" no fórum, houveram outras alternativas para substituir os banners ?

4º Outra situação que queria ver esclarecida. No orgonograma de qualquer empresa organizada, os departamentos comerciais e administrativos, são independentes até certo ponto. Quando o administrativo depende diretamente do comercial, esse acaba exercendo uma função soberana. No caso do GPGUIA, se os anunciantes veem com bons olhos o fórum pq suas casas são bem recomendadas na maioria das vezes, veja o caso da Bebe, se ela recebesse 8 TDs negativos por semana, vc acha que continuaria anunciando ? Claro que não, é ai que entra a área comercial, pois tem que defender os interesses dos anunciantes, esse depto serve só para isso. Quando alguns começam a "descer o cacete" nos BOPs dela, isso influencia diretamente a área comercial, pois a perda do anunciante é eminente.

5º Que história é essa do Spooky ter comprado parte do fórum ?


Para finalizar...

Fiquei sabendo hoje de duas informações:

- Que estava circulando na área de moderadores, uma informação de eu WL, teria mandado post como "Coelha" metendo a boca no GPGUIA. Desafio qualquer Moderador, Administrador a comprovar que aquele IP tem alguma relação com os meus. Toda vez que achei que alguma coisa estava errada postei no aberto, não preciso usar máscara.

- Com relação ao problema aonde minha identidade foi revelada para GP de Ctba, mandei mps para todos os moderadores e administradores, pois entendi ser um problema grave que poderia ocorrer com qualquer forista. Mas o que fiquei sabendo ? Que o Spooky estava tentando convencer membros da moderação/administração, a me expulsar do GPGUIA. O que isso tem haver com a área comercial srs ADMINISTRADORES ?? Esse mesmo Spooky, que a alguns dias atrás estava negociando comigo uma maneira de colocar banners que não fosse relacionados a GP. Me ofereceu inclusive comissão... vai a resposta... NÃO PRECISO DO DINHEIRO DE PUTA PARA VIVER, minha intenção era apenas retribuir ao fórum o que ele fez por mim.

Já que queriam me expulsar, aproveitem !!! Vocês tratam essa história de expulsão como se fosse o fim da vida do forista.... ::bundao::


Abraços
Que amor, continua por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

de graça...

#21 Mensagem por Camaleão » 20 Fev 2005, 01:31

VAI CONTINUAR DE GRAÇA???
SIM??? ENTÃO FODA-SE O RESTO!!!!



fala cavum...blzinha..????


sim , vai continuar a funcionar da mesma forma de sempre..!!!! :D


os banners..., servem exatamente para isso, manter e custear as despesas do forum...!!!! :shock:


com relação á ingerencia de anunciantes, volto á frisar que isso realmente não existe..!!!!

eu mesmo na função de moderador, teci várias criticas a um anunciante nosso...!!! :shock:

o resultado, foi uma bela promoção, a qual vários foristas tem desfrutado..!!!

os anunciantes, são antes de mais nada, PRESTADORES DE SERVIÇO , e como tal , teem a plena ciencia de que o atendimento imposto por eles, é fator determinante para o retorno e consequente sucesso de seu négocio...!!!!!

se o atendimento for ruim, não há banner que segure..!!!!


até porque , o forista tem a liberdade de postar os tds ( que servem para avaliação )...e tbem as pisadas na bola...!!!!!


espero ter esclarecido a questão..!!!


grande abraço...!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2003, 19:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por Gaúcho » 21 Fev 2005, 19:42

Buenas.

Não vou ficar aqui defendendo ninguém, mas eu mesmo fiquei bem irado quando mandei um MP para o GP sobre o banimento de um colega aqui de Porto Alegre que ninguém entendeu e o cara não se dignou a me responder.

Se estes banimentos eram atitudes que deveriam ser tomadas, tudo bem, mas a atitude de não responder quando indagado é no mínimo deseducada e nada democrática.

É isto

Gaúcho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#23 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Fev 2005, 20:08

Interessante ler que alguns que hoje postão que não estão nem ai para a saída dessas pessoas que ajudaram a moldar o Forum.

Anteriormente os tinham como idolos.

Alias tem muita gente comentando o que não sabe.
:-#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#24 Mensagem por Dr. X » 22 Fev 2005, 09:30

Já tá ficando chato esse assunto. :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2004, 07:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por Master of Dwarfs » 22 Fev 2005, 10:03

Desculpa discordar Dr X mas num tá ficando chato não ....

Na minha modesta opinião o assunto tem que ser esgotado até o fim, para que não volte mais pra cá.

O GPGuia é de muita utilidade para todos, e por isso não pode acabar, do jeito que estava o fim seria trágico e certo. O GP tomou a atitude mais correta na minha opinião e ponto final na estória, claro que todos os usuários ficaram extremamente curiosos ( com razão, afinal somos todos da mesma comunidade ) e por isso veio a explicação em forma de relato postado pelo próprio GP.

Como já dizia um dos moderadores... " O FORUM É FEITO DE TD´S, ENTÃO VAMO POSTÁ TD PRO FORUM NÃO ACABAR CARALHO ! ", o caralho foi por minha conta.....

O serviço é de graça, é bom, então o que tem de mais os caras aproveitarem uma área para ganhar uma grana e fazer um serviço melhor ? Meu vcs não tem idéia de quanto custa manter uma área destas na NET, eu sei pois sou eu que cuido da mesma coisa aqui na empresa, brincar de putaria é muito fácil, mas prestar serviço é PHODA e com PH mesmo.

Agora como estamos no Brasil sempre vai ter neguinho que vai se aproveitar da merda de lei de GERSON e levar uma BOLA com isso essa é a merda da mentalidade fraquinha do nosso pais tupiniquim.... é assim desde a éra do IMPÉRIO e vai continuar assim até que alguem contrate o BIN LADEN para jogar mais dois aviões na PORRA do congresso nacional.

Outra coisa é a bosta do assunto do SER BOP e do não ser BOP, cara, FODA-SE !!!!!!

Cada um é de um jeito, tem nego que gosta de SADO, tem nego que gosta de MACHO e por ai vai .... vamos respeitar as diferença de cada um dos foristas e pronto ....

Lembram da propaganda do FREE ???

"CADA UM NA SUA ! MAS COM ALGUMA COISA EM COMUM !" E ESSE EM COMUM É A PUTARIA MEUS CAMARADAS .....

VAMU TREPÁ PUTADA ! VAMU TREPÁ QUE É BOM DEMAIS E NÃO TEM CONTRA INDICAÇÃO ( DESDE QUE USE CAMISINHA E A MULHER DA GENTE NÃO PEGUE NO FLAGRA CERTO ??????

Desculpem o texto longo mas queria expor o que penso tb.

Master of Dwarfs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por GP » 22 Fev 2005, 10:51

Master,

Vou discordar em vc em um ponto.

Esse assunto já está me fazendo mal, portanto, estou bloqueando o tópico.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como selecionar uma GP pelo preço?
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”