Ação contra o GPguia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Ação contra o GPguia

#1 Mensagem por Bartolomeu Barata » 19 Fev 2005, 18:54

Eu não queria me meter,mas devido alguns q me mandaram mp para q eu tomasse partido dos q estavam querendo fazer as tais açoes coordenadas contra o forum por causa de tudo q vem acontecendo por aqui q é sabido por todos aqui presente.
Saibam q eu,e eu acho q muitos outros queremos uma coisa só :
Trocar ideias sobre putas
Postar como foi a foda
E só

Eu não estou aqui para arrumar amigos e nem andar em bando,pois,para mim,putaria é um esporte solitario.

Tem barners no forum,gente dando carteirada em casa de swing e com gp,mas,quer saber ? q se foda,cada um com suas influencias,com seus amigos e tudo mais.

Vamos parar de briga e voltar a meter caralho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Ação contra o GPguia

#2 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 19 Fev 2005, 19:15

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Concordo quase inteiramente com vc Bartolomeu! Até gosto de fazer amigos virtuais, mas para mim a putaria é algo solitário também. Então....
VIVA o TD!!
(desde que sejam confiáveis)
Bartolomeu Barata escreveu: Saibam q eu,e eu acho q muitos outros queremos uma coisa só :
Trocar ideias sobre putas
Postar como foi a foda
E só

Eu não estou aqui para arrumar amigos e nem andar em bando,pois,para mim,putaria é um esporte solitario.

Tem barners no forum,gente dando carteirada em casa de swing e com gp,mas,quer saber ? q se foda,cada um com suas influencias,com seus amigos e tudo mais.

Vamos parar de briga e voltar a meter caralho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Certo

#3 Mensagem por Cadelão » 19 Fev 2005, 19:24

Repito isto è que nem velorio se chora no dia mas depois passa.

Problemas tem em todo lugar e a gente so aprende com a crise e os problemas.

Vamos passar uma Borracha por cima trepar. postar TDS eu estou com duas beldades uma loirinha deliciosa apresentada por outra morena deliciosa do qual eu morro de tesão por ela. Quer coisa melhor?

Mulher pagando a vista sai mais barato .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camper
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2004, 21:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Certo

#4 Mensagem por Camper » 19 Fev 2005, 20:02

virgenzinha23 escreveu: Repito isto è que nem velorio se chora no dia mas depois passa.

Problemas tem em todo lugar e a gente so aprende com a crise e os problemas.

Vamos passar uma Borracha por cima trepar. postar TDS eu estou com duas beldades uma loirinha deliciosa apresentada por outra morena deliciosa do qual eu morro de tesão por ela. Quer coisa melhor?

Mulher pagando a vista sai mais barato .
Respeitem ele, mas os BOP estão felizes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jun 2004, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 19 Fev 2005, 20:07

Aqui tem BOP ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por GP » 19 Fev 2005, 20:21

Wanderley Luxemburgo escreveu:Aqui tem BOP ???
Tem BOP, Hard, Light.

Isso é ser livre.

O fórum é pra todos, não apenas pra um grupo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jun 2004, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 19 Fev 2005, 20:25

GP escreveu:
Wanderley Luxemburgo escreveu:Aqui tem BOP ???
Tem BOP, Hard, Light.

Isso é ser livre.

O fórum é pra todos, não apenas pra um grupo.

hummm, mas pq será que todos que foram expulsos tinham opiniões diferentes das suas ??? Isso é livre ??? Se fosse livre cada um poderia expressar suas opiniões e não ser BANIDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Ação contra o GPguia

#8 Mensagem por brucutu69 » 19 Fev 2005, 20:36

el barto escreveu:=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Concordo quase inteiramente com vc Bartolomeu! Até gosto de fazer amigos virtuais, mas para mim a putaria é algo solitário também. Então....
VIVA o TD!!
(desde que sejam confiáveis)
Bartolomeu Barata escreveu: Saibam q eu,e eu acho q muitos outros queremos uma coisa só :
Trocar ideias sobre putas
Postar como foi a foda
E só

Eu não estou aqui para arrumar amigos e nem andar em bando,pois,para mim,putaria é um esporte solitario.

Tem barners no forum,gente dando carteirada em casa de swing e com gp,mas,quer saber ? q se foda,cada um com suas influencias,com seus amigos e tudo mais.

Vamos parar de briga e voltar a meter caralho
ASSINO EMBAIXO.
VAMO METER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por GP » 19 Fev 2005, 20:47

Wanderley Luxemburgo escreveu:
GP escreveu:
Wanderley Luxemburgo escreveu:Aqui tem BOP ???
Tem BOP, Hard, Light.

Isso é ser livre.

O fórum é pra todos, não apenas pra um grupo.

hummm, mas pq será que todos que foram expulsos tinham opiniões diferentes das suas ??? Isso é livre ??? Se fosse livre cada um poderia expressar suas opiniões e não ser BANIDO.

Foram expulsos por quererem tumultuar, de forma organizada e planejada, o GPGuia.

Expressar sua opinião eles podem. Bagunçar não.

E inventar varios nicks e criar formas pra enganar foristas e moderação também não. :wink:

Como diría meu amigo "Jo Soares" : Beijo do Gordo!!!

A partir de agora, estou te banindo.


Grande abraço
GP

PS. Espero que não poste com o nick do seu irmão Zagallo, senão ele terá que ser banido tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jo Soares
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2004, 00:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Jo Soares » 19 Fev 2005, 21:04

MAS O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por GP » 19 Fev 2005, 21:50

Jo Soares escreveu:MAS O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO ??

Wanderley é banido por ser Jo Soares ou Jo Soares é banido por ser Wanderlei?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 837#157837

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

cara

#12 Mensagem por Bartolomeu Barata » 19 Fev 2005, 21:54

GP escreveu:
Jo Soares escreveu:MAS O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO ??

Wanderley é banido por ser Jo Soares ou Jo Soares é banido por ser Wanderlei?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 837#157837

olhem,sinceramente,eu não sou ninguem para te aconselhar gp,sei q para vc banir o usuario,no minimo vc pegou o ip deles.Mas,relaxa cara.fica frio,se vc ficar banindo todo mundo,o gpguia vai acabar,ponha panos quentes em tudo,pois,nada é mais forte do q o gpguia,lembre-se disso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por GP » 19 Fev 2005, 22:48

Só tomei uma ação que já havia sido julgada. Estavamos apenas encerrando o assunto pra colocar o anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

banido...

#14 Mensagem por Camaleão » 20 Fev 2005, 01:05

olhem,sinceramente,eu não sou ninguem para te aconselhar gp,sei q para vc banir o usuario,no minimo vc pegou o ip deles.Mas,relaxa cara.fica frio,se vc ficar banindo todo mundo,o gpguia vai acabar,ponha panos quentes em tudo,pois,nada é mais forte do q o gpguia,lembre-se disso




fala bartolomeu barata...blz..???


cara, aqui não se faz nada, sem um prévio fundamento..!!!! :shock:

o forista acima citado, já vinha sendo investigado á um bom tempo..!!!!

alem de se cadastrar com vários nicks diferentes, foi responsavel por diversos problemas na area de curitiba...!!!!


como vê , a atitude tomada, nada mais foi do que a consumação, de algo que já estava deliberado..!!!!

com relação ao numero de foristas..!!!!

não se preocupe....!!!!!

o trabalho que está sendo feito é e sempre foi no sentido de organizar o forum , de forma que as atitudes e informações prestadas por ele , sejam funcionais e veridicas..!!!!


o que acredito eu ser primordialmente , uma linha honesta de trabalho..!!!!

e sendo assim, creio que as pessoas saberão compreender , aceitar e principalmente , desfrutar deste trabalho...!!!!


grande abraço..!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#15 Mensagem por Cadelão » 20 Fev 2005, 09:34

GP escreveu:
Wanderley Luxemburgo escreveu:
GP escreveu:
Wanderley Luxemburgo escreveu:Aqui tem BOP ???
Tem BOP, Hard, Light.

Isso é ser livre.

O fórum é pra todos, não apenas pra um grupo.

hummm, mas pq será que todos que foram expulsos tinham opiniões diferentes das suas ??? Isso é livre ??? Se fosse livre cada um poderia expressar suas opiniões e não ser BANIDO.

Foram expulsos por quererem tumultuar, de forma organizada e planejada, o GPGuia.

Expressar sua opinião eles podem. Bagunçar não.

E inventar varios nicks e criar formas pra enganar foristas e moderação também não. :wink:

Como diría meu amigo "Jo Soares" : Beijo do Gordo!!!

A partir de agora, estou te banindo.


Grande abraço
GP

PS. Espero que não poste com o nick do seu irmão Zagallo, senão ele terá que ser banido tb.

Vc Falou serio?...........Baniu o Luxa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagallo
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Abr 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: banido...

#16 Mensagem por zagallo » 20 Fev 2005, 11:02

Camaleão escreveu:
olhem,sinceramente,eu não sou ninguem para te aconselhar gp,sei q para vc banir o usuario,no minimo vc pegou o ip deles.Mas,relaxa cara.fica frio,se vc ficar banindo todo mundo,o gpguia vai acabar,ponha panos quentes em tudo,pois,nada é mais forte do q o gpguia,lembre-se disso




fala bartolomeu barata...blz..???


cara, aqui não se faz nada, sem um prévio fundamento..!!!! :shock:

o forista acima citado, já vinha sendo investigado á um bom tempo..!!!!

alem de se cadastrar com vários nicks diferentes, foi responsavel por diversos problemas na area de curitiba...!!!!


como vê , a atitude tomada, nada mais foi do que a consumação, de algo que já estava deliberado..!!!!

com relação ao numero de foristas..!!!!

não se preocupe....!!!!!

o trabalho que está sendo feito é e sempre foi no sentido de organizar o forum , de forma que as atitudes e informações prestadas por ele , sejam funcionais e veridicas..!!!!


o que acredito eu ser primordialmente , uma linha honesta de trabalho..!!!!

e sendo assim, creio que as pessoas saberão compreender , aceitar e principalmente , desfrutar deste trabalho...!!!!


grande abraço..!!!!
Só posso vir a discordar de vc meu amigo... acho q ele foi acusado de coisas q naum fez, ele poderia até ter se cadastrado como Jo Soares, mas os outros nicks q dizem q ele se cadastrou não é verdade... e isso foi provado da primeira vez q ele foi acusado. Sobre outros casos que ele foi acusado tb houve má fé de algumas pessoas q o acusaram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Operaçao limpeza

#17 Mensagem por brucutu69 » 20 Fev 2005, 11:23

virgenzinha23 escreveu:
GP escreveu:
Wanderley Luxemburgo escreveu:
GP escreveu:
Wanderley Luxemburgo escreveu:Aqui tem BOP ???
Tem BOP, Hard, Light.

Isso é ser livre.

O fórum é pra todos, não apenas pra um grupo.

hummm, mas pq será que todos que foram expulsos tinham opiniões diferentes das suas ??? Isso é livre ??? Se fosse livre cada um poderia expressar suas opiniões e não ser BANIDO.

Foram expulsos por quererem tumultuar, de forma organizada e planejada, o GPGuia.

Expressar sua opinião eles podem. Bagunçar não.

E inventar varios nicks e criar formas pra enganar foristas e moderação também não. :wink:

Como diría meu amigo "Jo Soares" : Beijo do Gordo!!!

A partir de agora, estou te banindo.


Grande abraço
GP

PS. Espero que não poste com o nick do seu irmão Zagallo, senão ele terá que ser banido tb.

Vc Falou serio?...........Baniu o Luxa?
E aeh Cadelao.
Tambem fiquei perplexo inicialmente, mas lendo outros topicos, vi que tem carinha aproveitando a "democracia" para pegar pesado.

Veja:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

Ficar irritado com uma ou outra informaçao tudo bem, mas ficar constantemente pegando no pe eh foda. A coisa nem eh comigo, nao tenho nada a ver com nada, mas que eh foda, isso eh. Excesso de mau humor, e pelo que se apresenta, proposital. Como fui mais de uma vez a curitiba em busca das garotas da classisex, acompanhei durante meses os posts de la. Como tinha barraco la. E poucos TDs postados, apesar de num unicos jornal popular de la ter mais anuncios de GP, clinica e agencia que todos os grandes jornais de Sampa juntos. Pensei aqui eh o paraiso, mas cade os TDs? Muitos barracos, sai moderador volta moderador, trabalho intenso de gestao realizado longe dos holofotes e em off. Entao se a decisao foi tomada, provavelmente foi com embasamento.

Assino embaixo. Quero um forum com muitas divergencias mas sem desavenças... E de preferencia gratuito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GGP
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por GGP » 20 Fev 2005, 13:21

Antes q falem de mim também...eu e o Bob somos da mesma família, somos primos e ja que o Bob é do interior,está morando em casa. Só esotu avisando para não me julgarem :wink:
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Operaçao limpeza

#19 Mensagem por Darkrider » 20 Fev 2005, 13:47

marcos6969 escreveu:
virgenzinha23 escreveu:
GP escreveu:
Wanderley Luxemburgo escreveu:
GP escreveu:
Wanderley Luxemburgo escreveu:Aqui tem BOP ???
Tem BOP, Hard, Light.

Isso é ser livre.

O fórum é pra todos, não apenas pra um grupo.

hummm, mas pq será que todos que foram expulsos tinham opiniões diferentes das suas ??? Isso é livre ??? Se fosse livre cada um poderia expressar suas opiniões e não ser BANIDO.

Foram expulsos por quererem tumultuar, de forma organizada e planejada, o GPGuia.

Expressar sua opinião eles podem. Bagunçar não.

E inventar varios nicks e criar formas pra enganar foristas e moderação também não. :wink:

Como diría meu amigo "Jo Soares" : Beijo do Gordo!!!

A partir de agora, estou te banindo.


Grande abraço
GP

PS. Espero que não poste com o nick do seu irmão Zagallo, senão ele terá que ser banido tb.

Vc Falou serio?...........Baniu o Luxa?
E aeh Cadelao.
Tambem fiquei perplexo inicialmente, mas lendo outros topicos, vi que tem carinha aproveitando a "democracia" para pegar pesado.

Veja:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

Ficar irritado com uma ou outra informaçao tudo bem, mas ficar constantemente pegando no pe eh foda. A coisa nem eh comigo, nao tenho nada a ver com nada, mas que eh foda, isso eh. Excesso de mau humor, e pelo que se apresenta, proposital. Como fui mais de uma vez a curitiba em busca das garotas da classisex, acompanhei durante meses os posts de la. Como tinha barraco la. E poucos TDs postados, apesar de num unicos jornal popular de la ter mais anuncios de GP, clinica e agencia que todos os grandes jornais de Sampa juntos. Pensei aqui eh o paraiso, mas cade os TDs? Muitos barracos, sai moderador volta moderador, trabalho intenso de gestao realizado longe dos holofotes e em off. Entao se a decisao foi tomada, provavelmente foi com embasamento.

Assino embaixo. Quero um forum com muitas divergencias mas sem desavenças... E de preferencia gratuito.

MAS QUI PORRA QUE TÁ ROLANDO AQUI????????

Darkrider!!!
"trabalhando que nem mula carvoeira, sem tempo de postar TD ou qualquer outra coisa, snif, snif........."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por Zooboo » 20 Fev 2005, 16:20

Wanderley Luxemburgo escreveu:
GP escreveu:
Wanderley Luxemburgo escreveu:Aqui tem BOP ???
Tem BOP, Hard, Light.

Isso é ser livre.

O fórum é pra todos, não apenas pra um grupo.

hummm, mas pq será que todos que foram expulsos tinham opiniões diferentes das suas ??? Isso é livre ??? Se fosse livre cada um poderia expressar suas opiniões e não ser BANIDO.

Como não participei de nada, não acompanhei nada de perto, não fui convidado por ninguem pra entrar em nenhum fórum"excuso", e tudo que fiquei sabndo foi simente após o post do GP fixo, e o do MADNESS, então, seria leviano de minha parte dar alguma opinião sobre o assunto.

EM TESE,o que o LUXA diz parece ser correto, ou seja que há uma contradição no que o GP diz, SOBRE "EXPRESSAR OPINIÃO LIVRE"

Todavia, o melhor é esperar que maiores informações venham a tona, de modo a fazermos um juizo real dos fatos apontados, para que não hajam frituras, linchamentos e banimentos desnecessários, causando stresse e fragmentação no fórum.

Na minha opinião, banir foristas participativos pode não ser a melhor solução para a sobrevivência de um fórum, a não ser que tais pessoas estejam efetivamente prejudicando esse forum e a sua própria sobrevivência.

Acredito que o GP irá apurar (ou já apurou) e certeamente irá divulgar o que ocorreu, com a maior transparência possível, de modo a garantir que o interesse e a credibilidade do GPGUIA saiam ilesos de mais essa CRISE.

T+
ZOOBOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Dez 2004, 20:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por NightOwl2 » 20 Fev 2005, 21:32

Isso aí, menos conversa e mais TD.
Que o que interessa é pau na buça!!! ;-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kengo
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 22 Jul 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#22 Mensagem por Kengo » 21 Fev 2005, 15:08

Caros,

Parecemos putas.

Lendo a conversa, que depois virou bate-boca entre o GP e o DICO, só restou dizer isso, parecem putas brigando. Foi tanta roupa suja lavada que só restou rotular a conversa assim, coisa de putas.
Toda essa discussão interna que acabou se tornando pública só prejudicou a imagem do nosso fórum. Talvez não tenham se dado conta, mas é o assunto do momento entre as putas e os outros fóruns. E pelo que entendi, tudo começou por conta de um banner que traria dinheiro para sustentar o GPGUIA que se contrapôs a uma ingênua ideologia. “Se colocarmos um banner no GPGUIA, estaremos vendendo as nossas almas a Asmodeu!” Armou-se esse circo e essa lavação de roupa suja.
Acho que o fórum tem mesmo que arrumar patrocinadores, é ingenuidade afirmar que “estão vendendo o GPGUIA”, pois não sei se as moçoilas perceberam mas o GPGUIA não é mas aquela coisa gostosa de boteco, descompromissada... e a não ser que os foristas contribuam para que ele seja independente financeiramente, há sim, a necessidade de se firmar parcerias para custeá-lo. Quem pense o contrário, por favor, aguardo argumentações.
Mas daí o assuntou descambou paras as carteiradas, e novamente citam o nome do GP e outros. Me desculpem administradores, moderadores, fodedores, mas quando se tem confiança não há questionamentos, isso é fato, e não é o que aconteceu aqui.
Não é a primeira vez que se comenta que administradores dão carteiradas nas GP´s, e depois os mesmos vem nos relatar um TD FALSO EM TROCA DE UMA TREPADA. Que lixo!
Se o fizessem sem postá-lo não geraria discórdia alguma...
Mas como a proposta do GPGUIA é fornecer aos seus usuários informações que os ajudem a decidir com quem vão pular a cerca, isso prejudica sim a idoniedade do fórum, que está valendo algo em torno de R$ 60.000,00 conforme trecho da conversa entre o GP e o DICO.
Mas também tem um outro lado. É uma puta hipocrisia, se auto-afirmarem como democrático e no momento seguinte pessoas que argumentem contra a administração são banidas, vide o Luxemburgo. Por mais severas que sejam, por mais injustas que sejam, por mais infundadas que sejam, infelizmente È ASSIM QUE FUNCIONA A DEMOCRACIA. O paradoxo da democracia é que ela além de NOS OBRIGAR a ouvir opiniões contrárias, ela sempre decidirá em favor da maioria, independente de ser justo ou não. A democracia não é para os justos, é para a maioria, e nem sempre a maioria é justa. Pensem sobre isso, perdedores e vencedores do triste episódio.
Por fim, vejo que vocês ainda não perceberam que, quanto maior o GPGUIA, mais ele vai deixando de ser diversão e vai se tornando negócio. E como negócio deve ser tratado de forma fria, pois como negócio o foco dele mudará daquilo que é hoje para lucro, e quando chegar neste ponto a única razão de ser do GPGUIA será a de gerar lucro, seja para fundadores, administradores, fodedores, seja para os anunciantes..
Vejo nuvens negras no horizonte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por GP » 21 Fev 2005, 15:52

Kengo escreveu:Caros,

Parecemos putas.

Lendo a conversa, que depois virou bate-boca entre o GP e o DICO, só restou dizer isso, parecem putas brigando. Foi tanta roupa suja lavada que só restou rotular a conversa assim, coisa de putas.
Toda essa discussão interna que acabou se tornando pública só prejudicou a imagem do nosso fórum. Talvez não tenham se dado conta, mas é o assunto do momento entre as putas e os outros fóruns. E pelo que entendi, tudo começou por conta de um banner que traria dinheiro para sustentar o GPGUIA que se contrapôs a uma ingênua ideologia. “Se colocarmos um banner no GPGUIA, estaremos vendendo as nossas almas a Asmodeu!” Armou-se esse circo e essa lavação de roupa suja.
Acho que o fórum tem mesmo que arrumar patrocinadores, é ingenuidade afirmar que “estão vendendo o GPGUIA”, pois não sei se as moçoilas perceberam mas o GPGUIA não é mas aquela coisa gostosa de boteco, descompromissada... e a não ser que os foristas contribuam para que ele seja independente financeiramente, há sim, a necessidade de se firmar parcerias para custeá-lo. Quem pense o contrário, por favor, aguardo argumentações.
Mas daí o assuntou descambou paras as carteiradas, e novamente citam o nome do GP e outros. Me desculpem administradores, moderadores, fodedores, mas quando se tem confiança não há questionamentos, isso é fato, e não é o que aconteceu aqui.
Não é a primeira vez que se comenta que administradores dão carteiradas nas GP´s, e depois os mesmos vem nos relatar um TD FALSO EM TROCA DE UMA TREPADA. Que lixo!
Se o fizessem sem postá-lo não geraria discórdia alguma...
Mas como a proposta do GPGUIA é fornecer aos seus usuários informações que os ajudem a decidir com quem vão pular a cerca, isso prejudica sim a idoniedade do fórum, que está valendo algo em torno de R$ 60.000,00 conforme trecho da conversa entre o GP e o DICO.
Mas também tem um outro lado. É uma puta hipocrisia, se auto-afirmarem como democrático e no momento seguinte pessoas que argumentem contra a administração são banidas, vide o Luxemburgo. Por mais severas que sejam, por mais injustas que sejam, por mais infundadas que sejam, infelizmente È ASSIM QUE FUNCIONA A DEMOCRACIA. O paradoxo da democracia é que ela além de NOS OBRIGAR a ouvir opiniões contrárias, ela sempre decidirá em favor da maioria, independente de ser justo ou não. A democracia não é para os justos, é para a maioria, e nem sempre a maioria é justa. Pensem sobre isso, perdedores e vencedores do triste episódio.
Por fim, vejo que vocês ainda não perceberam que, quanto maior o GPGUIA, mais ele vai deixando de ser diversão e vai se tornando negócio. E como negócio deve ser tratado de forma fria, pois como negócio o foco dele mudará daquilo que é hoje para lucro, e quando chegar neste ponto a única razão de ser do GPGUIA será a de gerar lucro, seja para fundadores, administradores, fodedores, seja para os anunciantes..
Vejo nuvens negras no horizonte.
Não entro mais no mérito da briga, pois é assunto encerrado.

O Wanderley Luxemburgo vinha sendo alvo de investigações não é de hoje. Foi banido por usar multiplos usuários aqui no fórum e tentar enganar os foristas e a administração, o que é proibido.

O Foco do GPGuia são os Foristas, portanto discarto a informação que colocou com o foco em negócios. A revista Veja passa transparência em suas reportagens, e nem por isso deixa de acusar um escanda-lo envolvendo os seus anunciantes. Acredito que aqui possa ser levado da mesma forma, basta a cooperação de todos sendo o mais sincero possível em seus relatos.

O anunciante tem que entender, que fazendo um bom trabalho, será reconhecido. Não é porque tem um banner que terá algum direito sobre o que é postado sobre ele.

Assim como o tempo provou que o GPGuia é um site confiável, o tempo irá mostrar novamente que ele continuará sendo confiável.

Me cobrem isso.

Abraços
GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#24 Mensagem por mestre dos magos » 21 Fev 2005, 17:41

Primeira coisa: tá faltando trampo pra galera eihn!!! Qta gente desocupada!!!! :lol: Vamo trabalhar porra!!!!

Segunda coisa: qta falta de foco!!!! Vamos meter caralho!!!! :evil:

Terceira coisa: qdo eu entrei no fórum, era mais um estilo botecão mesmo, como disseram. Sem dúvida era mais divertido. As pessoas eram mais divertidas, os posts eram únicos, as informações eram quentes. A coisa cresceu e a identidade mudou por uma decorrência natural, mas continua sendo a melhor fonte de putaria, sem dúvida.

Deixem de se portar como putas, e vamos fazer o q é bom: dar risada e comer a mulherada.

Sds,
Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por GP » 21 Fev 2005, 19:07

Valeu Mestre..

Vamos caçar e meter!!!!

Chega desse assunto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”