Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#1 Mensagem por ZeitGeist » 17 Jan 2019, 23:43

Estava vendo um debate num canal europeu semana passada, sobre uma discussão a respeito de até aonde as pessoas devem ter sua vontade de ser o que imaginam ser respeitada ou entendida.

No caso, diziam que primeiro tinhamos os gays, o cabra gostava de pinto e dar a bunda, ele pedia para ter seu gosto respeitado. Um mulher gostava de buceta e queria transar com mulher e queria ter seu gosto respeitado.

Depois tivemos os transsexuais, o cabra se sentia uma mulher e atraído por homens, então ele faz cirurgia para adequar seu corpo ao seu gosto e ficava com aparência feminina e queria ser respeitado por isso. A mulher se sentia um homem e atraída por mulheres, fazia uma cirurgia para adequar o corpo a como ela se sentia e queria se respeitada por isso.

Agora temos transraciais, pessoas que se sentem num cor ou raça diferente da qual nasceram e desejam ser respeitadas por isso. Uma mulher branca se sente como negra faz tratamento para adequar seu visual e se passar por uma mulher negra. Um pessoa negra se sente um oriental e faz tratamento para adequar seu exterior ao que imagina como deve ser realmente e também deseja ser respeitada por isso.

Temos um rapaz de 34 anos na Inglaterra que se sente como um bebê de 2 anos e deseja ser respeitado por isso. Um idoso que se imagina um adolecente e deseja ser respeitado por isso.

Outra imagina ser uma arvore e deseja ser respeitada por isso.

Temos pessoas que se imaginam animais, como cães e gatos e desejam ser respeitados por isso, inclusive uma moça na Suecia pensa ser uma gata e vive como tal, anda na rua D4, usa coleira e etc.

As pessoas do debate discutiam se já não era o caso de tratar essas "vontades" como algo patologico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espectro
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 22 Nov 2018, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#2 Mensagem por espectro » 18 Jan 2019, 00:30

ZeitGeist escreveu:Estava vendo um debate num canal europeu semana passada, sobre uma discussão a respeito de até aonde as pessoas devem ter sua vontade de ser o que imaginam ser respeitada ou entendida.

No caso, diziam que primeiro tinhamos os gays, o cabra gostava de pinto e dar a bunda, ele pedia para ter seu gosto respeitado. Um mulher gostava de buceta e queria transar com mulher e queria ter seu gosto respeitado.

Depois tivemos os transsexuais, o cabra se sentia uma mulher e atraído por homens, então ele faz cirurgia para adequar seu corpo ao seu gosto e ficava com aparência feminina e queria ser respeitado por isso. A mulher se sentia um homem e atraída por mulheres, fazia uma cirurgia para adequar o corpo a como ela se sentia e queria se respeitada por isso.

Agora temos transraciais, pessoas que se sentem num cor ou raça diferente da qual nasceram e desejam ser respeitadas por isso. Uma mulher branca se sente como negra faz tratamento para adequar seu visual e se passar por uma mulher negra. Um pessoa negra se sente um oriental e faz tratamento para adequar seu exterior ao que imagina como deve ser realmente e também deseja ser respeitada por isso.

Temos um rapaz de 34 anos na Inglaterra que se sente como um bebê de 2 anos e deseja ser respeitado por isso. Um idoso que se imagina um adolecente e deseja ser respeitado por isso.

Outra imagina ser uma arvore e deseja ser respeitada por isso.

Temos pessoas que se imaginam animais, como cães e gatos e desejam ser respeitados por isso, inclusive uma moça na Suecia pensa ser uma gata e vive como tal, anda na rua D4, usa coleira e etc.

As pessoas do debate discutiam se já não era o caso de tratar essas "vontades" como algo patologico.
Qualquer tipo de trans, seja transexual, transespécie, transracial, etc, é claro que é patológico. A pessoa tem uma disforia onde o cérebro não se adequa à sua realidade física/biológica/genética. A questão é: o que fazer?

Eu não compro a besteirada dos religiosos conservadores que acreditam em bíblia e adão e eva, e querem legislar para todos a partir de crendices já há muito refutadas pela ciência, e nem muito menos compro a sandice dos progressistas esquerdopatas que querem negar a realidade dos fatos e desconstruir toda a sociedade atual.

Para mim, essas questões de trans-alguma coisa não são questões de ordem moral, mas sim de ordem médica, de modo que quem tem que discutir isso são médicos, psiquiatras e neurocientistas, ao invés de padres, pastores, sociólogos, hippies, maconheiros e lacradores em geral.

Lembro ainda que o estado não deve se meter nas liberdades individuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#3 Mensagem por Cara de Concha » 18 Jan 2019, 07:36

Isso existe desde sempre, né?
Não esses exemplos específicos, mas desde que a humanidade existe deve ter gente que finge ser o que não é. Desde gente que acredita que é feliz, passando por gente que se passa por rica/importante, gente que finge que é hétero. Agora tem gente que se identifica com outro gênero ou raça, ou qualquer coisa que seja.
Minha reação é o mesmo para todos os casos acima: é da minha conta? Não. Então segue o jogo. A pessoa quer acreditar que é uma árvore? Bom pra ela.
(é só a minha opinião, ok? cada um com a sua)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agbdom
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Ago 2008, 14:42
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#4 Mensagem por agbdom » 18 Jan 2019, 07:52

ZeitGeist escreveu:Outra imagina ser uma arvore e deseja ser respeitada por isso.
Quero ver a hora que um cachorro mijar no pé da "árvore", se o cara vai continuar com essa maluquice!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#5 Mensagem por Rodrigão » 18 Jan 2019, 08:49

bacana... o tema.
então em resposta ao nome do tópico eu acho que SIM esta indo longe demais.

uma coisa que me incomoda é o fato desse pessoal que quer se modificar, se transformar, etc...
eles querem OBRIGAR que os outros ( EU ) por exemplo os aceite e concorde com a escolha de vida que eles fizeram...

é uma coisa complexa é a minoria querendo impor regras para a maioria ( eu acho que isso vai se tornar insustentável em um determinado momento )

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#6 Mensagem por O Tradutor » 18 Jan 2019, 10:15

Kkk a moça na Suécia vive mesmo como uma gata ?! Gata de rua vira lata?Enterra as fezes ? Naquelas áreas o frio e complicado de viver nas ruas . Presumo que ela tenha um dono.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#7 Mensagem por MALEVO » 18 Jan 2019, 11:10

Tem um maluco que quer reduzir a sua idade em dez anos, tipo mudar a certidão de nascimento e todo o resto, porque com a idade real não estava pegando ninguém no Tinder. Sempre vai ter doido pra tudo. Mas não dou a mínima pra isso. Fodam-se os esquerdopatas. Pablo é homem e Thamy é mulher. Nada que eles façam ou digam vai mudar isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espectro
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 22 Nov 2018, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#8 Mensagem por espectro » 18 Jan 2019, 11:34

MALEVO escreveu:Tem um maluco que quer reduzir a sua idade em dez anos, tipo mudar a certidão de nascimento e todo o resto, porque com a idade real não estava pegando ninguém no Tinder. Sempre vai ter doido pra tudo. Mas não dou a mínima pra isso. Fodam-se os esquerdopatas. Pablo é homem e Thamy é mulher. Nada que eles façam ou digam vai mudar isso.
Tem diferenças significativas aí. Esse cara que estava querendo reduzir a idade dele estava trolando. Tinha outro que se dizia um cachorro, e colocou uma máscara de cachorro, mas usava jaqueta de couro e era motoqueiro. Se o cara realmente acreditasse que era um cachorro, ele iria andar pelado de 4, fazer merda na rua, latir, e não andaria de moto ou teria uma jaqueta de couro.

Pessoal trolando é uma coisa, pessoal com transtornos psiquiátricos é outra.

No caso do Thammy, por exemplo, há claramente um transtorno psiquiátrico, pois o cara arrancou fora os seios, se entupiu de testosterona de modo que criou barba e etc, e ficou com a aparência tão escrota quanto a de qualquer outro homem. Claramente, neste caso, o indivíduo não está trolando, não está de brincadeira, pois as modificações corporais feitas foram severas.

Já o Pablo Vitar é um imbecil lacrador escroto que usa peruca e "canta" com a voz do Mickey Mouse. Esse fdp não tem nada de disforia de gênero, é só um palhaço mesmo (literalmente).

Disforia de gênero é um transtorno psiquiátrico catalogado na medicina psiquiátrica, portanto, é algo sério, diferentemente dos casos de troladores querendo chamar atenção. Inclusive essas disforias sérias usualmente vem acompanhadas de altas taxas de suicídio, tamanha a incompatibilidade entre a mente da pessoa e o próprio corpo.

Ao meu ver, tirar onda com quem é realmente disfórico, é tão escroto quanto sacanear alguém com deficiência física e etc. Diferentemente de babaca "trans-etário" querendo aparecer dizendo que tem 10 anos a menos para tentar pegar mulher no Tinder (como se fosse o número etário que importasse e não a aparência física em si).

Aliás, se existir de fato alguma disforia de idade, os cientistas deveriam pesquisar isso nas putas. Tem algumas que estão paradas na mesma idade nos anúncios faz uns 10 anos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espectro
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 22 Nov 2018, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#9 Mensagem por espectro » 18 Jan 2019, 11:41

O Tradutor escreveu:Kkk a moça na Suécia vive mesmo como uma gata ?! Gata de rua vira lata?Enterra as fezes ? Naquelas áreas o frio e complicado de viver nas ruas . Presumo que ela tenha um dono.
Eu, particularmente, não me oporia a ser dono de uma gata sueca.

Se tiver alguma querendo um lar, é só falar comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espectro
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 22 Nov 2018, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#10 Mensagem por espectro » 18 Jan 2019, 11:47

Rodrigão escreveu:bacana... o tema.
então em resposta ao nome do tópico eu acho que SIM esta indo longe demais.

uma coisa que me incomoda é o fato desse pessoal que quer se modificar, se transformar, etc...
eles querem OBRIGAR que os outros ( EU ) por exemplo os aceite e concorde com a escolha de vida que eles fizeram...

é uma coisa complexa é a minoria querendo impor regras para a maioria ( eu acho que isso vai se tornar insustentável em um determinado momento )

Rodrigão.
Sim, tem isso também. Ninguém deve ser obrigado a nada. Nem o pessoal disfórico deve ser proibido de fazer as mudanças que querem fazer, desde que amparadas pela medicina, obviamente, e nem os demais devem ser obrigados a aceitar ou concordar com a forma como esse pessoal se vê.

Cada um no seu quadrado.

Se o pessoal fiscalizasse menos o cu alheio, de ambos os lados, e se houvesse respeito mútuo, essa porra nem seria notícia, e seria algo discutido em foros acadêmicos por quem entende do assunto: médicos, psiquiatras e neurocientistas. Ao invés disso, temos uma cambada de lacradores e também de religiosos, cada um querendo enfiar suas ideologias goela abaixo dos outros, e usando minorias (algumas delas com transtornos mentais graves) como massa de manobra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espectro
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 22 Nov 2018, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#11 Mensagem por espectro » 18 Jan 2019, 12:32

A propósito, no vídeo abaixo tem um exemplo de como essas disforias psiquiátricas podem ser bem sérias:

https://www.youtube.com/watch?v=cuIkLNsRtas" -"-

O vídeo está em inglês. Para quem não entende o inglês, vou passar um resumo.

No vídeo tem uma mãe no Texas, extremamente religiosa, criando dois filhos pequenos: um menino e uma menina-trans (que é um menino com disforia de gênero e que se identifica como menina).

Assim que a menina-trans começou a dizer que não se via como um menino, mas sim como uma menina, a mãe ficou desesperada, e para tentar reverter o quadro, submeteu a criança a castigos, incluindo agressões físicas, e terapias de conversão. Nada funcionou. A criança começou a ficar cada vez mais depressiva, e em dado momento começou a dizer que iria encontrar Jesus e estava se despedindo. Ficou claro que era uma sinalização de suicídio (a criança estava realmente rezando para morrer, embora pela idade não tivesse ideia de que poderia retirar a própria vida se quisesse, e nem do que a morte realmente significa, mas ela rezava para Jesus a levar a embora e não mais voltar).

Neste momento, a mãe resolveu procurar ajuda, pois viu que ao invés de ajudar, estava realmente prejudicando a criança.

Não há o que fazer ali, pois é uma disforia. O cérebro simplesmente não funciona do modo convencional.

O vídeo foca nas dificuldades que a garota enfrenta no colégio, como por exemplo uma lei que os republicanos passaram no Texas que diz que você deve frequentar banheiros do seu gênero biológico / genético, o que se torna um constrangimento pra criança (você vê ali que ela não entende porque não pode ir no banheiro das meninas, é uma situação foda). E mostra ali também as dificuldades da mãe para tentar ajudar a criança, e o choro de arrependimento da mãe no final, e o pedido de desculpas a outras pessoas na mesma situação, pela pregação anterior que ela fazia contra essas pessoas, por conta de sua crença religiosa (ela continua sendo cristã, mas não sei como ela faz para administrar isso na mente dela).

É aquela velha história: nunca cuspa para cima, pois pode cair sobre você! Uma mãe extremamente religiosa acabou tendo uma criança com disforia de gênero, e aí o calo apertou!

Por isso que eu acho foda meter tudo no mesmo balaio, e principalmente falar sobre aquilo que não se entende.

Eu tenho uma colega de trabalho que também tem uma situação similar: 3 filhos, 1 menina, 1 menino, e 1 menina-trans, como no caso do vídeo. A criação dos 3 foi exatamente a mesma, mas uma das crianças tem disforia de gênero. O acompanhamento é feito no caso dela por psicólogo.

Como eu disse, essas questões são de ordem médica, e não moral, e tem que ser tratadas por profissionais, não por ideólogos inúteis, seja de qual ramificação for.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#12 Mensagem por ZeitGeist » 18 Jan 2019, 12:39

espectro escreveu:
O Tradutor escreveu:Kkk a moça na Suécia vive mesmo como uma gata ?! Gata de rua vira lata?Enterra as fezes ? Naquelas áreas o frio e complicado de viver nas ruas . Presumo que ela tenha um dono.
Eu, particularmente, não me oporia a ser dono de uma gata sueca.

Se tiver alguma querendo um lar, é só falar comigo.
Achei o video da moça que se diz uma gata, no sentido literal da coisa!

https://www.youtube.com/watch?v=5gWXwbToNpA" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#13 Mensagem por MALEVO » 18 Jan 2019, 14:19


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espectro
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 22 Nov 2018, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#14 Mensagem por espectro » 18 Jan 2019, 15:27

MALEVO escreveu:Não é trollagem: https://www.tecmundo.com.br/internet/13 ... tinder.htm" -"-
Eu não disse que a trollagem foi tua, mas sim do cara. Isso é bem claro pelas próprias declarações dele:

"Quando questionado por que não simplesmente mentir a idade, Ratelband diz que mentir é complicado e dá trabalho, pois você precisa lembrar de tudo o que inventou e pode cair em contradição."

Agora, essa parte é interessante:

"Tendo isso em mente, Ratelband quer alterar legalmente sua data de nascimento para enfrentar o preconceito com idosos – de 11 de março de 1949 para 11 de março de 1969. Para isso, ele aceita até abrir mão de sua aposentadoria."

Veja que se tivermos vários "trans-etários" aqui no BR, já ajuda no problema da previdência (desde que seja trans-etário pra modificar legalmente pra baixo a idade, que nem esse cara, ao invés de pra cima).
ZeitGeist escreveu:
espectro escreveu:
O Tradutor escreveu:Kkk a moça na Suécia vive mesmo como uma gata ?! Gata de rua vira lata?Enterra as fezes ? Naquelas áreas o frio e complicado de viver nas ruas . Presumo que ela tenha um dono.
Eu, particularmente, não me oporia a ser dono de uma gata sueca.

Se tiver alguma querendo um lar, é só falar comigo.
Achei o video da moça que se diz uma gata, no sentido literal da coisa!

https://www.youtube.com/watch?v=5gWXwbToNpA" -"-
Essa norueguesa realmente não tem como ser uma gata no sentido figurado, pois é baranga.

De qualquer modo, é outra que está trollando: por que ela está vestida, se quer viver como uma gata? Por que está andando de pé e falando norueguês?

Se quer viver como uma gata, faça por onde.

A parte dela com uma luva passando na cara e miando, é nível de trollagem master, lol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#15 Mensagem por Ximbador69 » 18 Jan 2019, 23:56

Tudo é muito absurdo nos tempos de hoje mesmo...e o pior é que a imprensa acompanha e obedece a vontade desses seres.

Nas reportagens mencionam "O ator Thammy..."ou "a cantora Pablo Vittar"como se o gênero estivesse de acordo com o artigo.Fica até complicado explicar isso para uma criança!

Cada um faz o que quer,não me oponho a nada,porém acho exagerado quando aquilo que é visível,vc é obrigado a se dirigir da forma como eles (ou elas)querem...

Recentemente teve um traveco que se revoltou com aquela tal Mama Brusqueta (que também é outro "transformista",vamos dizer assim)só porque foi chamado de "homem",daí resolveu entrar com um processo na justiça.Onde vamos parar?

Sou do tempo que como diria Tim Maia:"Só não pode dançar homem com homem,nem mulher com mulher".Hoje provavelmente a letra dessa música seria considerada homofóbica por incrível que pareça...outros tempos...

Nunca imaginei que o "armário"fosse tão grande assim para ter tanta gente saindo dele...basta dar uma volta pela Avenida Paulista que vc percebe que são tantos gêneros atualmente que é algo incontável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espectro
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 22 Nov 2018, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#16 Mensagem por espectro » 19 Jan 2019, 00:49

Ximbador69 escreveu:Nas reportagens mencionam "O ator Thammy..."ou "a cantora Pablo Vittar"como se o gênero estivesse de acordo com o artigo.Fica até complicado explicar isso para uma criança!

Cada um faz o que quer,não me oponho a nada,porém acho exagerado quando aquilo que é visível,vc é obrigado a se dirigir da forma como eles (ou elas)querem...
Cara, eu concordo contigo aqui, de um modo geral. Mas continuo achando que estão metendo no mesmo balaio coisas visivelmente diferentes. Eu concordo que ninguém deve ser obrigado a chamar ninguém de acordo com identidade de gênero subjetiva e etc, e nem muito menos tomar processo por desagradar alguém.

Mas continuam equiparando Pablo Vitar com Thammy Gretchen, quando um caso não tem nada a ver com o outro. Pablo Vitar é um palhaço de peruca, lacrador escroto, e que canta mau pra caralho. O manolo tem quase 2m de altura, deve calçar 50, e aí me bota uma peruca merda e se veste de mulher: o que isso tem a ver com disforia de gênero? O próprio cara diz que ele é um gay transformista, e não trans.

Caso do Thammy é totalmente diferente. É um completo inútil também, mas ali é óbvio que o cara realmente tem disforia de gênero. E é um cara trans, pois retirou os seios e se entupiu de testosterona (tratamento hormonal), para adquirir feições masculinas, barba e etc. Se ninguém aqui soubesse da história desse cara e visse na rua, ninguém iria sequer desconfiar que nasceu mulher. A aparência do cara está totalmente masculina.

Eu, particularmente, me recuso a chamar o Thammy de mulher e tratar aquilo ali no feminino, pois soaria completamente ridículo para mim. É claro que é mulher (XX) geneticamente, mas no trato social para mim o que importa é a aparência, e aquilo ali não tem aparência de mulher já fazem anos.

Já o Pablo Vitar não parece porra nenhuma com uma mulher, parece apenas um mongolão de peruca mesmo. Não cortou fora o pau, não tem seios, não fez tratamento hormonal nenhum, como é que esse cara bizarro tem algo a ver com disforia de gênero? Se for assim, o pessoal que se veste mulher no carnaval é tudo disfórico também? Escocês é disfórico também porque usa aquela saia escrota (kilt)?

E lembro novamente que disforia de gênero é um transtorno mental catalogado na psiquiatria, não tem a ver com lacração, perversão, fetiche e nem nada disso. São pessoas com distúrbios mentais reais que necessitam de acompanhamento médico adequado.
Ximbador69 escreveu:Sou do tempo que como diria Tim Maia:"Só não pode dançar homem com homem,nem mulher com mulher".Hoje provavelmente a letra dessa música seria considerada homofóbica por incrível que pareça...outros tempos...
hahaha, essa música daria sérios problemas hoje em dia! Aqui tem a fusão dela com a sabedoria do jogador Gil, ex-Cruzeiro:

https://www.youtube.com/watch?v=ywKG5nq-Ijc" -"-

Com relação à homofobia, eu ache que cabe não sermos hipócritas. Por exemplo, aqui nesse fórum não deve ter ninguém religioso, já que prostituição é considerada pecado. Deste modo, não existe lastro moral para se criticar homossexualismo, a não ser por meio de dogmas religiosos arbitrários.

O ponto é que homem com homem é um negócio esteticamente abjeto e horrível demais, na opinião da grande maioria das pessoas (os únicos que discordam disso são os próprios gays). Já mulher com mulher (que também é homossexualismo), é algo visto como excitante pela maioria das pessoas. Não a toa, tem uma porrada de tds aqui no fórum envolvendo homossexualismo feminino em menages com 2 putas, ou casal + puta. Várias putas aqui (a grande maioria, para dizer a verdade) são coladoras de velcro convictas.

Então, o termo exato aqui nem é homofobia, mas sim especificamente viadofobia, e a razão não é moral, mas sim um repúdio estético a uma das coisas mais grotescas que existem. Mesmo respeitando-se os direitos desse pessoal, o fato é que é algo feio e nojento demais. Daí o repúdio.

Acho que uma das coisas mais tristes que teria para um pai, seria ter um filho viado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#17 Mensagem por Sander_Knight » 19 Jan 2019, 12:56

caro espectro, concordo com a maioria dos seus argumentos, mas esses ultimos me chamaram a atenção:
Então, o termo exato aqui nem é homofobia, mas sim especificamente viadofobia, e a razão não é moral, mas sim um repúdio estético a uma das coisas mais grotescas que existem. Mesmo respeitando-se os direitos desse pessoal, o fato é que é algo feio e nojento demais. Daí o repúdio.
Tem gente que repudia viados por questão moral sim, tanto dentro forum quanto fora, vai da educação que a pessoa recebeu, suas experiencias de vida, suas convicções, religião etc. Não é só por estetica.
E outra "uma das coisas mais grotescas que existem"? "Feio e nojento demais"? Cara, pra mim zoofilia e outras parafilias, como o cara querendo que a mulher mije ou cague nele é que são asquerosos mesmo. Ate hoje não entendo esse fetiche, qual o prazer que proporciona ao "mijado/cagado".Freud talvez explique. Ou a psiquiatria atual.
Acho que uma das coisas mais tristes que teria para um pai, seria ter um filho viado.
Pra muitos é mesmo. Mas eu sou de outra opinião. Antes um filho viado estudado e trabalhador que um filho pegador viciado em drogas e vagabundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espectro
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 22 Nov 2018, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#18 Mensagem por espectro » 19 Jan 2019, 13:32

Sander_Knight escreveu:caro espectro, concordo com a maioria dos seus argumentos, mas esses ultimos me chamaram a atenção:
Então, o termo exato aqui nem é homofobia, mas sim especificamente viadofobia, e a razão não é moral, mas sim um repúdio estético a uma das coisas mais grotescas que existem. Mesmo respeitando-se os direitos desse pessoal, o fato é que é algo feio e nojento demais. Daí o repúdio.
Tem gente que repudia viados por questão moral sim, tanto dentro forum quanto fora, vai da educação que a pessoa recebeu, suas experiencias de vida, suas convicções, religião etc. Não é só por estetica.
Sim, tem gente que tem, além do repúdio estético natural, também um repúdio moral, que será via de regra de origem religiosa. Mas o que eu coloquei é que, por consistência, um frequentador do gpguia não teria como ter o repúdio de ordem moral, mas apenas o de ordem estética, porque se fosse por moral, teria que repudiar a própria prostituição, pois na bíblia tanto o homossexualismo quanto a prostituição são pecados. No entanto, todo mundo aqui gosta de puta, seria inconsistente dizer-se cristão e comer puta, ver pornografia e etc.

Além disso, como eu disse, o repúdio estético não existe com relação a lésbicas, e o pessoal em geral não tem problemas em ver porno de lésbicas, ou mesmo fazer menage com duas cola-velcro. Isso reforça o que eu disse que, no geral, o repúdio não é de ordem moral.

O repúdio estético é porque o negócio é asqueroso mesmo, assim como funk, por exemplo. Mas é claro que tem pessoal com mau gosto que gosta de funk.
Sander_Knight escreveu:E outra "uma das coisas mais grotescas que existem"? "Feio e nojento demais"? Cara, pra mim zoofilia e outras parafilias, como o cara querendo que a mulher mije ou cague nele é que são asquerosos mesmo. Ate hoje não entendo esse fetiche, qual o prazer que proporciona ao "mijado/cagado". Freud talvez explique. Ou a psiquiatria atual.
Uma coisa não exclui a outra. Homossexualismo masculino é asqueroso, assim como a escatologia e a zoofilia.
Sander_Knight escreveu:
Acho que uma das coisas mais tristes que teria para um pai, seria ter um filho viado.
Pra muitos é mesmo. Mas eu sou de outra opinião. Antes um filho viado estudado e trabalhador que um filho pegador viciado em drogas e vagabundo.
Bom, sempre é possível descer mais ao fundo do poço. Claro que se você tiver um filho traficante, assassino e etc, vai ser pior. O que não anula o fato de que ter um filho viado seria uma bela merda também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#19 Mensagem por Sander_Knight » 19 Jan 2019, 14:29

espectro escreveu:
Sander_Knight escreveu:caro espectro, concordo com a maioria dos seus argumentos, mas esses ultimos me chamaram a atenção:
Então, o termo exato aqui nem é homofobia, mas sim especificamente viadofobia, e a razão não é moral, mas sim um repúdio estético a uma das coisas mais grotescas que existem. Mesmo respeitando-se os direitos desse pessoal, o fato é que é algo feio e nojento demais. Daí o repúdio.
Tem gente que repudia viados por questão moral sim, tanto dentro forum quanto fora, vai da educação que a pessoa recebeu, suas experiencias de vida, suas convicções, religião etc. Não é só por estetica.
Sim, tem gente que tem, além do repúdio estético natural, também um repúdio moral, que será via de regra de origem religiosa. Mas o que eu coloquei é que, por consistência, um frequentador do gpguia não teria como ter o repúdio de ordem moral, mas apenas o de ordem estética, porque se fosse por moral, teria que repudiar a própria prostituição, pois na bíblia tanto o homossexualismo quanto a prostituição são pecados. No entanto, todo mundo aqui gosta de puta, seria inconsistente dizer-se cristão e comer puta, ver pornografia e etc.

Além disso, como eu disse, o repúdio estético não existe com relação a lésbicas, e o pessoal em geral não tem problemas em ver porno de lésbicas, ou mesmo fazer menage com duas cola-velcro. Isso reforça o que eu disse que, no geral, o repúdio não é de ordem moral.

O repúdio estético é porque o negócio é asqueroso mesmo, assim como funk, por exemplo. Mas é claro que tem pessoal com mau gosto que gosta de funk.
Cara, na prática putanheiro pode ter preconceito de ordem moral tanto ou mais que estetico. Isso é idealismo seu. Um putanherio, ou qualquer pessoa mesmo, pode ser a favor da putaria e contra casamento gay, por exemplo. Ou contra a pedofila, por sinal uma obrigação. Achar que se for putanheiro, não pode ter julgamento moral é ignorar a realidade. Na pratica as coisas não funcionam preto no branco. Se fosse assim, só criminosos seriam putanheiros, e não haveria trabalhadores e gente de classe media fazendo uso dos serviços das profissionais do sexo. "Bons cristãos" inclusive.
E pra um ateu vc cita muito a biblia e pecado. Tem certeza que é ateu mesmo?
Sabe que lá tá cheio de assassinato, incesto, prostituição, homossexualismo e corrupçôes de diversos naipes. Logo, a Biblia não é uma boa referencia para um ateu esclarecido. Menos ainda falar em pecado.
E funk é uma MERDA mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espectro
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 22 Nov 2018, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#20 Mensagem por espectro » 19 Jan 2019, 15:07

Sander_Knight escreveu:
espectro escreveu:
Sander_Knight escreveu:caro espectro, concordo com a maioria dos seus argumentos, mas esses ultimos me chamaram a atenção:
Então, o termo exato aqui nem é homofobia, mas sim especificamente viadofobia, e a razão não é moral, mas sim um repúdio estético a uma das coisas mais grotescas que existem. Mesmo respeitando-se os direitos desse pessoal, o fato é que é algo feio e nojento demais. Daí o repúdio.
Tem gente que repudia viados por questão moral sim, tanto dentro forum quanto fora, vai da educação que a pessoa recebeu, suas experiencias de vida, suas convicções, religião etc. Não é só por estetica.
Sim, tem gente que tem, além do repúdio estético natural, também um repúdio moral, que será via de regra de origem religiosa. Mas o que eu coloquei é que, por consistência, um frequentador do gpguia não teria como ter o repúdio de ordem moral, mas apenas o de ordem estética, porque se fosse por moral, teria que repudiar a própria prostituição, pois na bíblia tanto o homossexualismo quanto a prostituição são pecados. No entanto, todo mundo aqui gosta de puta, seria inconsistente dizer-se cristão e comer puta, ver pornografia e etc.

Além disso, como eu disse, o repúdio estético não existe com relação a lésbicas, e o pessoal em geral não tem problemas em ver porno de lésbicas, ou mesmo fazer menage com duas cola-velcro. Isso reforça o que eu disse que, no geral, o repúdio não é de ordem moral.

O repúdio estético é porque o negócio é asqueroso mesmo, assim como funk, por exemplo. Mas é claro que tem pessoal com mau gosto que gosta de funk.
Cara, na prática putanheiro pode ter preconceito de ordem moral tanto ou mais que estetico. Isso é idealismo seu. Um putanherio, ou qualquer pessoa mesmo, pode ser a favor da putaria e contra casamento gay, por exemplo. Ou contra a pedofila, por sinal uma obrigação. Achar que se for putanheiro, não pode ter julgamento moral é ignorar a realidade. Na pratica as coisas não funcionam preto no branco. Se fosse assim, só criminosos seriam putanheiros, e não haveria trabalhadores e gente de classe media fazendo uso dos serviços das profissionais do sexo. "Bons cristãos" inclusive.
E pra um ateu vc cita muito a biblia e pecado. Tem certeza que é ateu mesmo?
Sabe que lá tá cheio de assassinato, incesto, prostituição, homossexualismo e corrupçôes de diversos naipes. Logo, a Biblia não é uma boa referencia para um ateu esclarecido. Menos ainda falar em pecado.
E funk é uma MERDA mesmo.
Você está confundindo várias coisas.

Eu estou mencionando consistência, não verdade.

Ao analisar a consistência moral de um cristão, eu preciso usar a bíblia, pois esse é o guia moral do cristão. Ao analisar a consistência moral de um islâmico, eu devo usar o alcorão, e assim por diante.

A bíblia diz que homossexualismo e prostituição são pecados. Eu não estou dizendo que eu concordo com isso, eu estou dizendo que um cristão deve concordar com isso, pois por definição um cristão deve seguir a bíblia. Logo, por consistência, não pode existir cristão putanheiro, nem gay, nem lésbica, nem punheteiro, porque tudo isso é pecado de acordo com a bíblia.

Assim, se um cara diz que homossexualismo é moralmente errado porque está escrito na bíblia, ele precisa dizer exatamente a mesma coisa sobre: prostituição, punheta, divórcio e sexo antes do casamento. Se ele aceitar um destes pontos, está sendo apenas hipócrita.

Eu sou ateu, e o meu guia moral não é nenhum livro religioso, mas sim a moral empírica/racional. O lastro deste tipo de moral se baseia na seguinte estrutura lógica:

atos morais = atos que visem maximizar o bem estar social e minimizar o mal estar;

atos imorais = atos que visem degradar o bem estar social, ou que negligenciem esta questão;

atos amorais = atos que não dizem respeito a terceiros, e deste modo não atingem o bem estar social.

Dentro desta classificação, tanto a prostituição quanto o homossexualismo, ou a heterossexualidade, são todos amorais, pois são escolhas pessoais que não afetam terceiros. Já assassinato e roubo são atos imorais, e caridade é um ato moral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#21 Mensagem por florestal » 20 Jan 2019, 13:14

Em fevereiro a homofobia e a transfobia podem passar a ser crime, assim como já o é o racismo.

Eu espero que criminalizem, porque eu vejo muitas pessoas insistirem em comentários indevidos, que não têm base na realidade.


Supremo deve julgar em fevereiro a ação que equipara homofobia ao crime de racismo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#22 Mensagem por ZeitGeist » 20 Jan 2019, 13:54

florestal escreveu:Em fevereiro a homofobia e a transfobia podem passar a ser crime, assim como já o é o racismo.

Eu espero que criminalizem, porque eu vejo muitas pessoas insistirem em comentários indevidos, que não têm base na realidade.


Supremo deve julgar em fevereiro a ação que equipara homofobia ao crime de racismo
Quero ver quando criarem a transracialfobia, transanimalfobia, veganfobia, gordofobia, magrofobia, funkfobia e cavaleiros do zodiacofobia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espectro
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 22 Nov 2018, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#23 Mensagem por espectro » 20 Jan 2019, 13:56

florestal escreveu:Em fevereiro a homofobia e a transfobia podem passar a ser crime, assim como já o é o racismo.

Eu espero que criminalizem, porque eu vejo muitas pessoas insistirem em comentários indevidos, que não têm base na realidade.


Supremo deve julgar em fevereiro a ação que equipara homofobia ao crime de racismo
O que diabos é um 'comentário indevido'? Tá querendo controlar a liberdade de expressão, comuna?

As pessoas devem ser livres para dizerem o que bem entenderem, pregarem o que bem entenderem. Se o que elas dizem é merda, refute com a lógica, ao invés de querer impor mordaça.

Apenas movimentos criminosos devem ser reprimidos, como os comunistas, nazistas e etc.

Racismo significa restringir os direitos de alguém por sua raça ou etnia. Isso é crime mesmo, mas infelizmente existem políticas racistas legalizadas inconstitucionalmente aqui no Brasil, como as cotas racistas, onde um branco perde vagas em universidades, e agora até mesmo em concursos públicos, por ser branco. Se um branco mais capacitado que um negro participar em um concurso com reservas de vagas (cotas), ele poderá ter que abrir mão de sua vaga para o negro por força desta lei racista. Isso deveria ser abolido, e espero que o Bolsonaro consiga reverter isso ao longo dos 8 anos do seu governo.

E o que é homofobia e transfobia? Se for restringir acesso dessas pessoas a cargos públicos, escolas, serviços públicos e etc, tem que criminalizar mesmo. Agora, se for apenas objeção de consciência, aí não faz sentido algum.

A esmagadora maioria do povo brasileiro é cristã, e de acordo com o cristianismo, homossexualismo é pecado. Se quiserem criminalizar a bíblia, vão ter que prender 90% da população brasileira. Isso nunca irá ocorrer!

A liberdade de pensamento e expressão e a liberdade de crença devem ser preservadas, bem como o respeito às diferentes etnias, orientações sexuais, gêneros e etc. E respeito não significa concordância.
Editado pela última vez por espectro em 20 Jan 2019, 14:05, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espectro
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 22 Nov 2018, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#24 Mensagem por espectro » 20 Jan 2019, 14:02

ZeitGeist escreveu:
florestal escreveu:Em fevereiro a homofobia e a transfobia podem passar a ser crime, assim como já o é o racismo.

Eu espero que criminalizem, porque eu vejo muitas pessoas insistirem em comentários indevidos, que não têm base na realidade.


Supremo deve julgar em fevereiro a ação que equipara homofobia ao crime de racismo
Quero ver quando criarem a transracialfobia, transanimalfobia, veganfobia, gordofobia, magrofobia, funkfobia e cavaleiros do zodiacofobia.
Pois é, estão querendo transformar isso aqui numa merda colorida como a Suécia, onde os retardados tem que abrir as pernas para serem empalados por muçulmanos e não podem fazer nada, se não são considerados "preconceituosos".

Mas se esqueceram que o governo mudou, acabou a viadagem institucionalizada aqui!

Vejam que PATÉTICA é a polícia sueca:

https://www.youtube.com/watch?v=3So1jKnIWas" -"-

https://www.youtube.com/watch?v=jgQOg_-7DVM" -"-

Isso é o que ocorre quando você abre mão da realidade dos fatos para se tornar um telletubbie politicamente 'correto'!

Os imigrantes muçulmanos estão construindo um califado no seio da Europa e aquele gado europeu não está fazendo nada!

Fui a Berlim recentemente e tá cheio de gente de burca, árabes e pessoal entoando cânticos muçulmanos no meio da rua. Por um momento pensei estar no Oriente Médio.

Frankfurt já tem mais imigrantes que alemães.

Paris tem zonas dominadas por imigrantes que se tornaram mais perigosas que qualquer favela do RJ.

Certíssimo está o Trump em insistir na construção do muro com o México!

Em breve acredito que a Europa acorde e eleja novos governos mais à direita para reagir não apenas ao marxismo cultural impregnado por lá, mas também às hordas de imigrantes que estão se apossando do berço da civilização ocidental.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#25 Mensagem por Charlies Sheen » 20 Jan 2019, 20:07

Tem umas que querem ser zumbis, mas nada é absoluto tudo é relativo, é preconceito dizer que a zumbi está se autodegradando. Deixa ela ser o que ela quer.

Tem outros que pretendem ser viajantes do futuro. O Nicolas Maduro pretende ser um viajante do futuro, foi para o futuro e disse que está tudo bem. É disforia de alguma coisa isso?

https://www.boletimdaliberdade.com.br/2 ... -tudo-bem/" -"-
Sander_Knight escreveu:E funk é uma MERDA mesmo.
Tem certeza?

https://www.youtube.com/watch?v=EWcOY14GWwM" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#26 Mensagem por ZeitGeist » 20 Jan 2019, 20:19

Charlies Sheen escreveu:Tem umas que querem ser zumbis, mas nada é absoluto tudo é relativo, é preconceito dizer que a zumbi está se autodegradando. Deixa ela ser o que ela quer.

Tem outros que pretendem ser viajantes do futuro. O Nicolas Maduro pretende ser um viajante do futuro, foi para o futuro e disse que está tudo bem. É disforia de alguma coisa isso?

https://www.boletimdaliberdade.com.br/2 ... -tudo-bem/" -"-
Sander_Knight escreveu:E funk é uma MERDA mesmo.
Tem certeza?

https://www.youtube.com/watch?v=EWcOY14GWwM" -"-
Funk para mim só o do Grandmaster Flash com The Message, o resto é besteira.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#27 Mensagem por D K » 20 Jan 2019, 23:27

Charlies Sheen escreveu:Tem umas que querem ser zumbis, mas nada é absoluto tudo é relativo, é preconceito dizer que a zumbi está se autodegradando. Deixa ela ser o que ela quer.

Tem outros que pretendem ser viajantes do futuro. O Nicolas Maduro pretende ser um viajante do futuro, foi para o futuro e disse que está tudo bem. É disforia de alguma coisa isso?

https://www.boletimdaliberdade.com.br/2 ... -tudo-bem/" -"-
Sander_Knight escreveu:E funk é uma MERDA mesmo.
Tem certeza?

https://www.youtube.com/watch?v=EWcOY14GWwM" -"-
o que chamam de funk feito no Rio e SP é uma grande merda.......não importa o quão gostosa sejam as minas que apareçam nos clipes.......eu só me submeto a ouvir essas merdas no swing, onde tento ignorar essas merdas e os sertanojos e me concentrar nas minas que estão me chupando e esfregando a bunda e os peitos em mim........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#28 Mensagem por Ximbador69 » 21 Jan 2019, 12:07

E como se não bastasse tudo isso,agora tem transexual no concurso de miss.

Alguém assistiu no fim do ano passado?

Pois é...teve até homenagem para a "garota"

https://www.google.com/url?sa=i&source= ... 8827565504" -"-

Nada contra,mas entendo que um concurso de miss,só poderiam ter mulheres(isso deveria continuar requisito básico).

Não se trata de discriminação,mas que façam um concurso para eleger "a mais bonita" desse tipo de gênero(s)e não misturar com mulheres...

Eles ou elas querem lutar pelos seus direitos,Ok...mas,como diz o tópico...estão indo longe demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#29 Mensagem por Rodrigão » 21 Jan 2019, 12:44

Ximbador69 escreveu:E como se não bastasse tudo isso,agora tem transexual no concurso de miss.

Alguém assistiu no fim do ano passado?

Pois é...teve até homenagem para a "garota"

https://www.google.com/url?sa=i&source= ... 8827565504" -"-

Nada contra,mas entendo que um concurso de miss,só poderiam ter mulheres(isso deveria continuar requisito básico).

Não se trata de discriminação,mas que façam um concurso para eleger "a mais bonita" desse tipo de gênero(s)e não misturar com mulheres...

Eles ou elas querem lutar pelos seus direitos,Ok...mas,como diz o tópico...estão indo longe demais.
é nobre ximbador69... o mundo esta invertido...

os travecão chega la no concurso...ninguem fala nada...eles vão se organizando... e daqui a pouco é a maioria....hehhehhehe


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais

#30 Mensagem por O Tradutor » 21 Jan 2019, 15:10

espectro escreveu:
ZeitGeist escreveu:
florestal escreveu:Em fevereiro a homofobia e a transfobia podem passar a ser crime, assim como já o é o racismo.

Eu espero que criminalizem, porque eu vejo muitas pessoas insistirem em comentários indevidos, que não têm base na realidade.


Supremo deve julgar em fevereiro a ação que equipara homofobia ao crime de racismo
Quero ver quando criarem a transracialfobia, transanimalfobia, veganfobia, gordofobia, magrofobia, funkfobia e cavaleiros do zodiacofobia.
Pois é, estão querendo transformar isso aqui numa merda colorida como a Suécia, onde os retardados tem que abrir as pernas para serem empalados por muçulmanos e não podem fazer nada, se não são considerados "preconceituosos".

Mas se esqueceram que o governo mudou, acabou a viadagem institucionalizada aqui!

Vejam que PATÉTICA é a polícia sueca:

https://www.youtube.com/watch?v=3So1jKnIWas" -"-

https://www.youtube.com/watch?v=jgQOg_-7DVM" -"-

Isso é o que ocorre quando você abre mão da realidade dos fatos para se tornar um telletubbie politicamente 'correto'!

Os imigrantes muçulmanos estão construindo um califado no seio da Europa e aquele gado europeu não está fazendo nada!

Fui a Berlim recentemente e tá cheio de gente de burca, árabes e pessoal entoando cânticos muçulmanos no meio da rua. Por um momento pensei estar no Oriente Médio.

Frankfurt já tem mais imigrantes que alemães.

Paris tem zonas dominadas por imigrantes que se tornaram mais perigosas que qualquer favela do RJ.

Certíssimo está o Trump em insistir na construção do muro com o México!

Em breve acredito que a Europa acorde e eleja novos governos mais à direita para reagir não apenas ao marxismo cultural impregnado por lá, mas também às hordas de imigrantes que estão se apossando do berço da civilização ocidental.
Na verdade Berlim sempre foi assim a muito tempo . Já estive diversas vezes lá : 2003,2006,2007,2008,2010,2011,2016. Tem bairros que vc parece que ta em instambul. Teve um jogo entre galatasary e hertha lá Berlim eu tava no estádio o time turco parecia que estava jogando em casa . Sim tinham mais turcos que alemães em pelo o olímpico se Berlim . Oq noto e que aumentou o número de pedintes nas rua . Gente pedindo esmola . Agora quem abre as pernas mesmo e a Suécia . Desperdício aquelas Loirinhas com aqueles árabes lá .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Photoacompanhantes - Quais as chances de essas serem reais?
    por marshall1611 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    1455 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Essa moda de tatuagem tá demais
    1 Respostas
    279 Exibições
    Última mensagem por vlad85
  • Informação (Tá bom demais, é muito suspeito)
    0 Respostas
    597 Exibições
    Última mensagem por Andersoul
  • 6 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por AmoBucetaCarnuda
  • Que fim levou / Onde está trabalhando
    por CounterGuy » » em Pedido de Informações
    163 Respostas
    21659 Exibições
    Última mensagem por tele891

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”