Meeeeeu Deus! 12 anos já!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 0Não 38
Beija:Sim 0Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#1 Mensagem por marylow » 25 Jan 2019, 01:20

Como passou rápido o tempo kkkkkkkkk. Mais algum idoso da mesma época?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#2 Mensagem por MAMUTE » 25 Jan 2019, 08:01

12 anos.
0 TDs.
Salvo se for puta, acho que seria o caso de aplicar a regra para chupim sonegador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#3 Mensagem por MALEVO » 25 Jan 2019, 08:48

E puta, sim, em funcao de que algumas almas extremamente carentes aceitaram dar dinheiro pra comer este dragao. E o topico poderia ser aglutinado com outro postado por ela mesma sobre o mesmo tema, viuvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukester
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#4 Mensagem por jukester » 25 Jan 2019, 10:59

MAMUTE escreveu:12 anos.
0 TDs.
Salvo se for puta, acho que seria o caso de aplicar a regra para chupim sonegador.
Tem GP que pede para nao escrever TD (nao sei se é o caso dele mas existe essa pequena possiblidade)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espectro
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 22 Nov 2018, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#5 Mensagem por espectro » 25 Jan 2019, 20:13

MALEVO escreveu:E puta, sim, em funcao de que algumas almas extremamente carentes aceitaram dar dinheiro pra comer este dragao. E o topico poderia ser aglutinado com outro postado por ela mesma sobre o mesmo tema, viuvez.
Qual o motivo desta agressividade com a moça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#6 Mensagem por Fire Action » 25 Jan 2019, 22:20

espectro escreveu:
MALEVO escreveu:E puta, sim, em funcao de que algumas almas extremamente carentes aceitaram dar dinheiro pra comer este dragao. E o topico poderia ser aglutinado com outro postado por ela mesma sobre o mesmo tema, viuvez.
Qual o motivo desta agressividade com a moça?
Talvez o fato dele ja ter passado do lado de cá
e se irritar com determinados topicos sem pé nem cabeça que vao criando
esquecendo das outras merdas que ja criaram
e depois os moderas tem de procurar e unificar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#7 Mensagem por Rodrigão » 28 Jan 2019, 08:24

marylow escreveu:Como passou rápido o tempo kkkkkkkkk. Mais algum idoso da mesma época?
e ai Marylow...
já esta com adesivo no carro de idoso como EU ?
hehehehehe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#8 Mensagem por MALEVO » 28 Jan 2019, 09:01

espectro escreveu:
MALEVO escreveu:E puta, sim, em funcao de que algumas almas extremamente carentes aceitaram dar dinheiro pra comer este dragao. E o topico poderia ser aglutinado com outro postado por ela mesma sobre o mesmo tema, viuvez.
Qual o motivo desta agressividade com a moça?
É sempre bom colocar puta feia e marqueteira no seu devido lugar. De puta ruim, o mercado está cheio e o que é menos necessário no momento é ressurreição de dragões que já estavam extintos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#9 Mensagem por marylow » 25 Fev 2019, 01:34

MALEVO escreveu:
espectro escreveu:
MALEVO escreveu:E puta, sim, em funcao de que algumas almas extremamente carentes aceitaram dar dinheiro pra comer este dragao. E o topico poderia ser aglutinado com outro postado por ela mesma sobre o mesmo tema, viuvez.
Qual o motivo desta agressividade com a moça?
É sempre bom colocar puta feia e marqueteira no seu devido lugar. De puta ruim, o mercado está cheio e o que é menos necessário no momento é ressurreição de dragões que já estavam extintos.
Kkkkkkkk Malevo sendo malevo kkkkkkk. O motivo da agressividade desse senhor é ter seu reinado invadido por outras pessoas que nem sabem da existência dele, aí ele fica pistola kkkkkk. Não achei o tópico para dar continuidade ao assunto, por isso fiz outro. Mas nada mudou btw. Beijinhos ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#10 Mensagem por MALEVO » 25 Fev 2019, 22:20

Ah, e eu falei alguma mentira, marylow? Ou tu é linda agora? Olha, respeitei o teu cirurgião plástico, caso ele tenha conseguido este milagre.

Tá certo que eu não sou a pessoa mais inteligente do mundo, mas acho que se eu quisesse me manter em evidência, saberia como fazê-lo. Se eu fizesse questão de ser popular, não esculhambaria puta num site onde os BOPs predominam. E nem daria peteleco em punheteiro metido a playboy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#11 Mensagem por causidico_SP » 01 Mar 2019, 13:06

Essa Marelow é aquela retardada que foi em um encontro de foristas e putas num bar embaixo do Copan, em 2009, e ficou tirando fotos?

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#12 Mensagem por marylow » 30 Out 2019, 06:27

Ah tinha escrito um puta texto bonitinho mas expirou.
O que importa é que conheci muita gente legal que se tornou amiga fora daqui.
E fiquei com saudade dessa época e abri o tópico sem pretensão nenhuma kkkkkkkk.
Se me acha puta, dragão de cômodo, dinossauro, legal porque eu não lembro de ter dado pra ninguém aqui. E se eu traumatizei alguém com a minha feiura peço desculpas afinal só modelo da mega e físiculturista falando do rabo alheio.

Bj titia ama vocês 🖤

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#13 Mensagem por Rodrigão » 30 Out 2019, 09:45

marylow escreveu:
30 Out 2019, 06:27
Ah tinha escrito um puta texto bonitinho mas expirou.
O que importa é que conheci muita gente legal que se tornou amiga fora daqui.
E fiquei com saudade dessa época e abri o tópico sem pretensão nenhuma kkkkkkkk.
Se me acha puta, dragão de cômodo, dinossauro, legal porque eu não lembro de ter dado pra ninguém aqui. E se eu traumatizei alguém com a minha feiura peço desculpas afinal só modelo da mega e físiculturista falando do rabo alheio.

Bj titia ama vocês 🖤
hehehehehhe
relaxa que dragão de komodo não falta por aqui...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#14 Mensagem por Rodrigão » 30 Out 2019, 09:49

causidico_SP escreveu:
01 Mar 2019, 13:06
Essa Marelow é aquela retardada que foi em um encontro de foristas e putas num bar embaixo do Copan, em 2009, e ficou tirando fotos?

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
nesse dia...acho que conheci aquelas famosas da bahia ( na epoca )...
A. Brandão e uma amiga dela que era de sergipe mais dizia que era da bahia...Fani ( Acho ),( que era feia tipo dragão de komodo ) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
essa parte das fotos não me lembro...nessa epoca fotos era ainda tiradas por câmeras digitais....
hehehhe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#15 Mensagem por oGuto » 30 Out 2019, 17:34

Por acaso, essa Brandão é uma que adorava queimar um cigarro do capeta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#16 Mensagem por tio chota » 30 Out 2019, 19:15

Gostava de filmar o forista escondido.. :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#17 Mensagem por Diffident » 31 Out 2019, 11:27

marylow escreveu:
30 Out 2019, 06:27
Ah tinha escrito um puta texto bonitinho mas expirou.
O que importa é que conheci muita gente legal que se tornou amiga fora daqui.
E fiquei com saudade dessa época e abri o tópico sem pretensão nenhuma kkkkkkkk.
Se me acha puta, dragão de cômodo, dinossauro, legal porque eu não lembro de ter dado pra ninguém aqui. E se eu traumatizei alguém com a minha feiura peço desculpas afinal só modelo da mega e físiculturista falando do rabo alheio.

Bj titia ama vocês 🖤
kkkkkkk CTRL+C ajuda. :lol: :lol: :lol:

Dragão de cômodo foi boa LEVA 20. :D
E com o passar do tempo fica difícil de lembrar mesmo. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#18 Mensagem por Rodrigão » 31 Out 2019, 14:15

oGuto escreveu:
30 Out 2019, 17:34
Por acaso, essa Brandão é uma que adorava queimar um cigarro do capeta?
talvez...
ela reinou aqui em SP por um bom tempo...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#19 Mensagem por oGuto » 31 Out 2019, 16:03

Já que falou em "reinado", e como muitos anos se passaram e outras tantas coisas perderam a importância, já posso dizer que fiquei sabendo do fórum através de uma dessas "deusas" da bopaiada, que conheci por questões profissionais. Na época estava entrando um nabo do tamanho do trem do metrô na bunda dela, eu a ajudei a resolver e ficamos amigos. Por meio dessa menina conheci todas as demais "estrelinhas" do fórum desse tempo e, através de fotos que me mostraram, a cara de vários foristas que aqui postavam. Sim, esse pessoal adorava registrar seus momentos com as putas. Desses, uns poucos continuam por aqui. Das moçoilas, com algumas mantenho contato até hoje, todas fora do jogo já, mas, volta e meia, rola um chopinho. Por isso, digo e repito que sempre achei o fórum muito divertido, principalmente por causa de uns e outros que sequer sabem de nossas vidas e ficam julgando os usuários pela régua de td's aqui postados, como se a putaria fosse monopólio do guia. Menos, né? Aliás, muito menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#20 Mensagem por D K » 31 Out 2019, 16:30

a putaria não é monopólio de ninguém aqui, mas o objetivo desse fórum é a postagem de TDs.......o restante é efeito colateral.......
Objetivo:
O objetivo básico do GPGuia é coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade, bem como sobre estabelecimentos que fornecem esse tipo de serviço mediante pagamento da acompanhante e/ou estabelecimento em unidade monetária (ou equivalente, como cheque, cartão, etc). É terminantemente proibido o relato que for obtido em troca de prestação de serviços, objetos ou favores de qualquer outra ordem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#21 Mensagem por Rodrigão » 31 Out 2019, 16:59

oGuto escreveu:
31 Out 2019, 16:03
Já que falou em "reinado", e como muitos anos se passaram e outras tantas coisas perderam a importância, já posso dizer que fiquei sabendo do fórum através de uma dessas "deusas" da bopaiada, que conheci por questões profissionais. Na época estava entrando um nabo do tamanho do trem do metrô na bunda dela, eu a ajudei a resolver e ficamos amigos. Por meio dessa menina conheci todas as demais "estrelinhas" do fórum desse tempo e, através de fotos que me mostraram, a cara de vários foristas que aqui postavam. Sim, esse pessoal adorava registrar seus momentos com as putas. Desses, uns poucos continuam por aqui. Das moçoilas, com algumas mantenho contato até hoje, todas fora do jogo já, mas, volta e meia, rola um chopinho. Por isso, digo e repito que sempre achei o fórum muito divertido, principalmente por causa de uns e outros que sequer sabem de nossas vidas e ficam julgando os usuários pela régua de td's aqui postados, como se a putaria fosse monopólio do guia. Menos, né? Aliás, muito menos.
então...de fato essa época 2008/2009/2010 foi uma período divertido, tinha HH na augusta sempre
era bar do malandro, era nessa bar embaixo do copan, era no bar atrás do masp, era no ibitirama na augusta... e em muitos outros...as putas gostavam de ir nos encontros, gostavam de se apresentar pessoalmente aos foristas e tal...
e sim, muitos foristas inclusive EU...saia com as putas as levava em ambiente civil e tirava fotos...

será que é por isso que você vez por outra julga os putanheiros ? por conhece-los por fotos...
hehehhhe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#22 Mensagem por Rodrigão » 31 Out 2019, 17:14

e ainda nessa fase... eu me lembro de um lugar...
que não existe mais...ali perto do lido....depois do viaduto...
vagão plaza, new plaza...alguma coisa assim
que teve boas festas...la...
me lembro de uma...que um forista aqui do pedaço...ficava com um notebook véio la...para quem chegasse se logar...no forum para provar que ele era ele mesmo...hehehehe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#23 Mensagem por oGuto » 31 Out 2019, 18:28

Rodrigão escreveu:
31 Out 2019, 16:59
será que é por isso que você vez por outra julga os putanheiros ? por conhece-los por fotos...
hehehhhe

Rodrigão.
Sem essa, Rodrigão. Não tenho essa viadice de ficar reparando em marmanjos. Um comentário ou outro das putas sobre o sujeito ficavam na memória, mas isso também era outra merda, sem importância nenhuma.
Só que, de vez em quando, algum deles entrava de sola em mim aqui em AG, sem saber que eu tinha conhecimento de coisas dele que ele nem imaginava. Era uma situação engraçada, nada mais do que isso.

P.S. O bar da Augusta é o Ibotirama, na esquina daquela rua onde tem um flat que já foi o Q.G. das putas flateiras nas horas vagas. Aliás, bem furreca, mas mais condizente com a realidade delas do que aqueles em que algumas atendiam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#24 Mensagem por tio chota » 03 Nov 2019, 18:21

Realmente, acho que tem uma musica que fala em "Recordar é viver" :lol:

É o que o pessoal mais antigo, que pegou as boas épocas , fica babando e suspirando.

Acho que os novatos não terão chance de ter esse tipo de experiencia.

Segue a Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#25 Mensagem por MALEVO » 05 Nov 2019, 08:37

HELLBLAZER2015 escreveu:
03 Nov 2019, 09:59
Rodrigão escreveu:
31 Out 2019, 17:14
e ainda nessa fase... eu me lembro de um lugar...
que não existe mais...ali perto do lido....depois do viaduto...
vagão plaza, new plaza...alguma coisa assim
que teve boas festas...la...
me lembro de uma...que um forista aqui do pedaço...ficava com um notebook véio la...para quem chegasse se logar...no forum para provar que ele era ele mesmo...hehehehe

Rodrigão.
Ainda havia meu caro RODRIGÃO HH´s legais até 2013. Destaco um no Karaokê na Liberdade próximo ao hotel Glória (reduto de putas em SP). A entrada era acessível (10 reais), os preços das bebidas e porções eram razoáveis e iam muitas putas "novinhas ou novidades" , algumas até sem td´s no Forum para se confraternizar. Conheci muitas assim que valiam a pena fechar negócio. Os putanheiros que organizavam eram humildes e conscientes de sua real situação (tem que pagar para comer MULHER BONITA , o resto é blá-blá-blá) e recepcionavam muito bem os outros putanheiros (inclusive japas mais tímidos) e as putas. Não havia disputas de EGO tipo as daqui do AG (meu p...é maior, como civil a hora que quero...você escreve mal(u) e eu bem(om) e outras baboseiras).
Era impagável ver um putanheiro fazendo dupla com puta e soltando a voz num sertanojo do karaokê quando o nível etílico estava alto...o CHOPP era excelente e havia ZERO de problemas.
Mas acabou essa fase e hoje sem chance de se confraternizar com putanheiros e putas...chego a dizer que as "putas" são menos piores que os "putos" nos quesitos intriga e fofoca. Porém percebo que em certas clinicas ainda reina uma certa paz e ambiente cordial entre putanheiros.
Devia ser bem legal esses encontros no karaoke, até porque puta cantando é sempre melhor do que falando. E mesmo quando não estivessem cantando, seria complicado ouvir o que elas falavam devido ao som.

Mas não entendi isso disputa de egos, quem tem o pau maior, quem pega civil boa mais fácil. Existe isso? Desconheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#26 Mensagem por Rodrigão » 05 Nov 2019, 09:15

MALEVO escreveu:
05 Nov 2019, 08:37
HELLBLAZER2015 escreveu:
03 Nov 2019, 09:59
Rodrigão escreveu:
31 Out 2019, 17:14
e ainda nessa fase... eu me lembro de um lugar...
que não existe mais...ali perto do lido....depois do viaduto...
vagão plaza, new plaza...alguma coisa assim
que teve boas festas...la...
me lembro de uma...que um forista aqui do pedaço...ficava com um notebook véio la...para quem chegasse se logar...no forum para provar que ele era ele mesmo...hehehehe

Rodrigão.
Ainda havia meu caro RODRIGÃO HH´s legais até 2013. Destaco um no Karaokê na Liberdade próximo ao hotel Glória (reduto de putas em SP). A entrada era acessível (10 reais), os preços das bebidas e porções eram razoáveis e iam muitas putas "novinhas ou novidades" , algumas até sem td´s no Forum para se confraternizar. Conheci muitas assim que valiam a pena fechar negócio. Os putanheiros que organizavam eram humildes e conscientes de sua real situação (tem que pagar para comer MULHER BONITA , o resto é blá-blá-blá) e recepcionavam muito bem os outros putanheiros (inclusive japas mais tímidos) e as putas. Não havia disputas de EGO tipo as daqui do AG (meu p...é maior, como civil a hora que quero...você escreve mal(u) e eu bem(om) e outras baboseiras).
Era impagável ver um putanheiro fazendo dupla com puta e soltando a voz num sertanojo do karaokê quando o nível etílico estava alto...o CHOPP era excelente e havia ZERO de problemas.
Mas acabou essa fase e hoje sem chance de se confraternizar com putanheiros e putas...chego a dizer que as "putas" são menos piores que os "putos" nos quesitos intriga e fofoca. Porém percebo que em certas clinicas ainda reina uma certa paz e ambiente cordial entre putanheiros.
Devia ser bem legal esses encontros no karaoke, até porque puta cantando é sempre melhor do que falando. E mesmo quando não estivessem cantando, seria complicado ouvir o que elas falavam devido ao som.

Mas não entendi isso disputa de egos, quem tem o pau maior, quem pega civil boa mais fácil. Existe isso? Desconheço.
Pode crêr nobre HELLBLAZER2015
o tequila´s e a choperia liberdade eram duas baladas divertidas...
não sei hoje como esta...


Essa parte do EGO...eu acho que ao vivo e em cores... perde espaço na diversão...
aqui no mundo virtual se usam muito disso...
mais ali...ao vivo e em cores... não da né....

hehehehe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#27 Mensagem por oGuto » 05 Nov 2019, 13:12

Será que esses encontros eram patrocinados pelo Lidão? Puta adora mixaria, não dispensa uma caixinha. :badgrin:
Ou esse hotel Glória também tem a mesma prática?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#28 Mensagem por Rodrigão » 05 Nov 2019, 16:09

oGuto escreveu:
05 Nov 2019, 13:12
Será que esses encontros eram patrocinados pelo Lidão? Puta adora mixaria, não dispensa uma caixinha. :badgrin:
Ou esse hotel Glória também tem a mesma prática?
não entendi...a colocação.
essa parte da mixaria... explique ai...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#29 Mensagem por D K » 05 Nov 2019, 16:18

Em vários locais do Brasil as putas ganham caixinha dos Motéis e hotéis onde atendem, por isso sempre "indicam" os da sua preferencia para atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Meeeeeu Deus! 12 anos já!

#30 Mensagem por marylow » 06 Nov 2019, 00:51

Ia ser engraçado fazer um hh por esses tempos ein kkkkkkkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”