GPS que exigem a SUA foto pelo Whats

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jukester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GPS que exigem a SUA foto pelo Whats

#1 Mensagem por jukester » 25 Jan 2019, 12:02

Alguem ja passou por isso antes? Bem.. na minha cidade nao existe GP-GP mesmo quase todas são Semi GPs ou seja garotas que trabalham no comércio e fazem programa para ganhar uma renda extra. Então pode ser que fazem isso para filtrar potenciais conhecidos.

Em fim, alguem ja passou por isso? Como agir em uma situação dessa?

Exemplo (troca de mensagem pelo Whats):

Eu: Bom dia, Carol? Tudo bem? Voce esta saindo?
Carol: Bom dia, cade sua foto? Me manda sua foto ou vou bloquear.
Eu: é necessario isso?
Carol: so saio$ com quem tem foto, me manda sua foto ou vou bloquear.

Ja passei por isso várias vezes e é super constrangedor. Eu pessoalmente nao quero a minha foto circulando em uma cidade pequena do interior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: GPS que exigem a SUA foto pelo Whats

#2 Mensagem por Putanheiropol » 25 Jan 2019, 14:14

Aqui em SP tem uma ou outra puta que só responde whats qndo eu adiciono e aparece minha foto. Mas sempre falo com as putas aqui sem adiciona-las, no anônimo msm, raro acontecer isso comigo.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por LBU » 25 Jan 2019, 22:21

Como todo japa eh igual, baixei a foto de um japa desconhecido na net e agora esta no meu perfil do whatsapp. Ninguem mais pergunta ou mesmo diz que sou diferente da foto quando saimos.

Link:
🔗

espectro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por espectro » 26 Jan 2019, 00:30

LBU escreveu:Como todo japa eh igual, baixei a foto de um japa desconhecido na net e agora esta no meu perfil do whatsapp. Ninguem mais pergunta ou mesmo diz que sou diferente da foto quando saimos.
hahahaha, muito bom!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Jan 2019, 08:47

Comportamento normal de semi-GPs (putas casuais)... Normalmente são mulheres que tem trabalho civil, a família mora na mesma cidade, tem namorado ou são casadas mas, por n motivos, tá precisando de uma grana com certa "urgência"... A foto seria uma proteção para não sair com algum parente ou conhecido...

Tenta por uma foto no perfil de alguém parecido com vc... Se, na hora do fight, a puta falar alguma coisa, diz que é uma foto mais antiga, vc tava mais gordo (ou mais magro), etc... Eu sempre faço isso e nunca tive problema... Inclusive tenho um Insta só com fotos fakes, para interagir com essas putas casuais...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#6 Mensagem por D K » 27 Jan 2019, 11:27

HELLBLAZER2015 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Comportamento normal de semi-GPs (putas casuais)... Normalmente são mulheres que tem trabalho civil, a família mora na mesma cidade, tem namorado ou são casadas mas, por n motivos, tá precisando de uma grana com certa "urgência"... A foto seria uma proteção para não sair com algum parente ou conhecido...

Tenta por uma foto no perfil de alguém parecido com vc... Se, na hora do fight, a puta falar alguma coisa, diz que é uma foto mais antiga, vc tava mais gordo (ou mais magro), etc... Eu sempre faço isso e nunca tive problema... Inclusive tenho um Insta só com fotos fakes, para interagir com essas putas casuais...
Cuidado: alguma puta de Londrina fofoqueira vai printar seu Insta e te "entregar" para o DK. Que vai zoar pra caramba com suas fotos fakes aqui no AG. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as putas amam ele, já até tiraram fotos escondidas durante o programa..........kkkkkkkkkkk

tá sempre rolando pelos grupos de whats das putas de Londrina.....kkkkkk

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por jukester » 27 Jan 2019, 12:16

Fodedor Municipal escreveu:Comportamento normal de semi-GPs (putas casuais)... Normalmente são mulheres que tem trabalho civil, a família mora na mesma cidade, tem namorado ou são casadas mas, por n motivos, tá precisando de uma grana com certa "urgência"... A foto seria uma proteção para não sair com algum parente ou conhecido...

Jaz fiz ambos (quando era solteiro usava a minha propia foto e ja usei a foto de alguem parecido) e teve vezes (nas duas situações) da puta perguntar: "é voce mesmo? manda outra!" -- Ai que eu fico irado.... como sou extramente supersticioso eu desisto na hora. Tem vezes que da vontada de falar "Eu to pagando porra! Que diferença faz a minha foto?!" mas como seu educado eu deixo quieto.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#8 Mensagem por alicemarchese » 27 Jan 2019, 23:19

Quando, por qualquer motivo, a pessoa me parece suspeita, eu peço a foto.

E se ele se nega, para mim se torna culpado e então eu não atendo, hehe.

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por jukester » 28 Jan 2019, 00:21

alicemarchese escreveu:Quando, por qualquer motivo, a pessoa me parece suspeita, eu peço a foto.

suspeita em que sentido?

culpado de que? Não estou fazendo nada errado.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#10 Mensagem por alicemarchese » 28 Jan 2019, 01:06

jukester escreveu: suspeita em que sentido?

hsuahusahsah
fique tranquilo
não estou dizendo que você faz alguma coisa errada, falo apenas das minhas impressões...

Às vezes aparecem senhores que, pela forma como se expressam, não transparecem segurança ou não parecem pessoas confiáveis. Então se eu peço uma foto e a pessoa se nega, minha desconfiança aumenta e eu opto por dispensar.

Claro que eu sei que o risco existe de qualquer maneira, mas, como eu falei, são as minhas impressões.

Outras meninas podem ter outros motivos para pedir fotos.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11 Mensagem por Rodrigão » 28 Jan 2019, 07:34

LBU escreveu:Como todo japa eh igual, baixei a foto de um japa desconhecido na net e agora esta no meu perfil do whatsapp. Ninguem mais pergunta ou mesmo diz que sou diferente da foto quando saimos.
hehehhe
muito boa essa estratégia...

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Rodrigão » 28 Jan 2019, 07:39

alicemarchese escreveu:Quando, por qualquer motivo, a pessoa me parece suspeita, eu peço a foto.

então.
quando eu digo que tem GP´s que são previsíveis... as mesmas...duvidam da previsibilidade que elas... demonstram hehehehehe

culpar sem motivo aparente é típico de GP´s que nem o rosto mostram ( por se sentirem especiais demais para serem descobertas )

heheheheheh

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrigão » 28 Jan 2019, 07:41

jukester escreveu:

suspeita em que sentido?

ahhhhh

ela vai dizer que é o 6º sentido aguçado das mulheres....

subterfúgio batido esse também ...

hehehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jan 2019, 14:17

D K escreveu:
HELLBLAZER2015 escreveu:

Cuidado: alguma puta de Londrina fofoqueira vai printar seu Insta e te "entregar" para o DK. Que vai zoar pra caramba com suas fotos fakes aqui no AG. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as putas amam ele, já até tiraram fotos escondidas durante o programa..........kkkkkkkkkkk

tá sempre rolando pelos grupos de whats das putas de Londrina.....kkkkkk
Tô famoso no grupo das putas londrinenses, kkkkkkkkkkk

Só espero que tenham espalhado uma foto top...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jan 2019, 14:19

jukester escreveu:Jaz fiz ambos (quando era solteiro usava a minha propia foto e ja usei a foto de alguem parecido) e teve vezes (nas duas situações) da puta perguntar: "é voce mesmo? manda outra!" -- Ai que eu fico irado.... como sou extramente supersticioso eu desisto na hora. Tem vezes que da vontada de falar "Eu to pagando porra! Que diferença faz a minha foto?!" mas como seu educado eu deixo quieto.
Manda outra ué... Vai ser falsa mesmo, kkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder