Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#1 Mensagem por Ximbador69 » 26 Fev 2019, 02:24

Em São Paulo,os blocos só aumentam ano após ano e vejo uma enorme quantidade de garotas novinhas interessantes circulando,seja nos ônibus ou andando fantasiadas por aí...

Eu explico melhor:não curto Carnaval e aquela bagunça toda,mas piro quando vejo o naipe dessas novinhas.

A pergunta é justamente para aqueles putanheiros que costumam participar da festa...e aí,já se deram muito bem alguma vez?

Em tempos que tudo é assédio ou importunação,até que ponto vale a pena perder meu tempo indo nesses eventos com o objetivo de conhecer alguém para comer depois?

Gostaria de conhecer as histórias boas ou ruins para que eu avalie nos próximos dias se me arrisco ou se passo melhor meu tempo na academia ou outro lugar,já que não sairei de São Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#2 Mensagem por Rodrigão » 26 Fev 2019, 09:48

Boa,
se tive alguma dica... eu também me interesso.

esse final que passou fui almoçar o centrão e fui de de metrô e vi um tanto de foliões e as meninas bem...mais ou menos...

mais se for de grátis...da para encarar....ehheehhehh

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#3 Mensagem por MALEVO » 26 Fev 2019, 15:13

Nunca vi galinha de Carnaval casar no bloco com tiozão. Acho perda de tempo querer competir com caras da idade delas. Pessoal mistura as coisas. Comem novinhas porque dão dinheiro pra elas e acham que vão se dar bem com as civis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#4 Mensagem por Rodrigão » 26 Fev 2019, 16:17

MALEVO escreveu:Nunca vi galinha de Carnaval casar no bloco com tiozão. Acho perda de tempo querer competir com caras da idade delas. Pessoal mistura as coisas. Comem novinhas porque dão dinheiro pra elas e acham que vão se dar bem com as civis.
mais aqui em SP esta cheio de bazucas...serelepe...soltas...

e outra novinha pode ser uma de de 28...30...anos...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#5 Mensagem por ZeitGeist » 26 Fev 2019, 21:26

Já fui muito no carnaval de Minas e digo que você gasta muita grana para dar uns beijos apenas, se eu ficasse em São Paulo, dava para traçar uma puta muito gostosa por dia com o dinheiro. Era divertido por que tinha o pessoal da academia e acabava sendo engraçado, mas hoje prefiro pegar uma putinha e entuchar sua buceta no conforto e tranquilidade,

Se vocẽ tem uma boa aparência e um corpo bacana, pode passar o carnaval em qualquer bagunça que vai achar uma moça para dar uns beijos e quem sabe rola um sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaodoe8
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Dez 2016, 14:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#6 Mensagem por Joaodoe8 » 26 Fev 2019, 22:10

Se nao gosta da muvuca nao perca seu tempo.
Trepar é apenas uma das possiveis consequências de ir nos bloquinhos em SP
Outras consequências possiveis: herpes, furto de celular, musica chiclete na cabeça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#7 Mensagem por Alexandremk » 26 Fev 2019, 22:31

Ximbador69 escreveu: Gostaria de conhecer as histórias boas ou ruins para que eu avalie nos próximos dias se me arrisco ou se passo melhor meu tempo na academia ou outro lugar,já que não sairei de São Paulo.
Depende da sua vontade. Aumentou bastante a quantidade de bloquinhos no carnaval. Dá uma zoiada rápida e dependo do que visualizar decide se fica ou vai para a academia.
Curiosidade eu tenho. Não sei se teria saco para encarar a muvuca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Fev 2019, 15:29

Rodrigão escreveu:
MALEVO escreveu:Nunca vi galinha de Carnaval casar no bloco com tiozão. Acho perda de tempo querer competir com caras da idade delas. Pessoal mistura as coisas. Comem novinhas porque dão dinheiro pra elas e acham que vão se dar bem com as civis.
mais aqui em SP esta cheio de bazucas...serelepe...soltas...

e outra novinha pode ser uma de de 28...30...anos...

Rodrigão.
Pois é... E para um sujeito de 60 anos, 30 anos é praticamente uma "novinha", kkkk

Bizarro é ver um tiozão dessa idade em bloco de carnaval...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#9 Mensagem por Capitán » 27 Fev 2019, 15:41

O nível de mulher que aceita dar facilmente pra um estranho no meio do carnaval é extremamente baixo e perigoso. Esteja preparado pra se fuder. Quer pegar vadiazinha bonita, tem que ter grana, boa aparência, status e paciencia pra xavecar e comer, ñ tem mistério. Ñ vai ser no bloco que tu vai arrastar uma dessas e arregaçar... vai é se incomodar ou pegar uma baixa renda desesperada ou chave de cadeia. E cada dia mais se tu encostar na mulher e ela te achsr feio ela se afasta e vem 5 abutres do rolê dela pra proteger, se quiser fechar o barraco ainda diz que é estupro. Tempos modernos.

Faça putaria com as solteiras vadias já conhecidas e suas amigas, se ñ tem melhor ainda, vá ao puteiro todos os dias e afina o peru....

Bom carnaval

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#10 Mensagem por Ximbador69 » 27 Fev 2019, 20:11

Rodrigão escreveu:mais aqui em SP esta cheio de bazucas...serelepe...soltas...

e outra novinha pode ser uma de de 28...30...anos...

Rodrigão.
É esse o meu problema...rsrs...não considero novinha uma garota nos seus 30 e poucos anos...

Provavelmente vcs devem ter visto aquele bloco da Faria Lima...o tal "Casa Comigo"...é óbvio que se trata de uma.brincadeira e tal, mas enquanto considero excitante as garotas com seus 18,20 anos com véuzinho de noiva e sainha transparente...cá entre nós, visualizo como "encalhadas"aquelas mais "velhinhas" que já passaram da idade para arrumar marido...e no fundo,algumas vão lá com essa intenção.

Carnaval é farra,teoricamente não é lugar para amor,namoro etc...mas,será que nos tempos atuais poderia rolar um pós foda ?

Vejo umas garotas que "parecem" querer sexo...fim de semana passado, no ponto de ônibus que eu estava aguardando com duas foliãs,ambas pagavam peitinho enquanto mexiam no celular e aparentemente não me parecia tão involuntário assim...é aquela história...depois se tu olha demais,é assédio...

Eu não posso servir de exemplo nas minhas teorias...rsrs...mas,talvez não estivesse aqui se não fosse o Carnaval.Meus pais se conheceram num baile de clube,namoraram sério e estão casados até hoje...outros tempos,claro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#11 Mensagem por Alexandremk » 28 Fev 2019, 08:03

O que seria novinha afinal de contas?
Dependendo da situação novinha não passa de pirralha. Já não bastasse os pias de bosta que vemos ali e acolá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#12 Mensagem por venga » 28 Fev 2019, 08:33

Achei o título do tópico auto-explicativo. Quem não gosta de muvuca deve se dispor a encarar uma que traz no pacote música ruim, uma pá de bêbados inconvenientes e chão coalhado de lixo, vômito e mijo? Tudo isso em nome da (como já disseram, remota)possibilidade de conseguir se atracar com uma garotinha suada e chapada? Não, né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#13 Mensagem por Rodrigão » 28 Fev 2019, 08:53

Ximbador69 escreveu:
Rodrigão escreveu:mais aqui em SP esta cheio de bazucas...serelepe...soltas...

e outra novinha pode ser uma de de 28...30...anos...

Rodrigão.
É esse o meu problema...rsrs...não considero novinha uma garota nos seus 30 e poucos anos...

Provavelmente vcs devem ter visto aquele bloco da Faria Lima...o tal "Casa Comigo"...é óbvio que se trata de uma.brincadeira e tal, mas enquanto considero excitante as garotas com seus 18,20 anos com véuzinho de noiva e sainha transparente...cá entre nós, visualizo como "encalhadas"aquelas mais "velhinhas" que já passaram da idade para arrumar marido...e no fundo,algumas vão lá com essa intenção.

Carnaval é farra,teoricamente não é lugar para amor,namoro etc...mas,será que nos tempos atuais poderia rolar um pós foda ?

Vejo umas garotas que "parecem" querer sexo...fim de semana passado, no ponto de ônibus que eu estava aguardando com duas foliãs,ambas pagavam peitinho enquanto mexiam no celular e aparentemente não me parecia tão involuntário assim...é aquela história...depois se tu olha demais,é assédio...

Eu não posso servir de exemplo nas minhas teorias...rsrs...mas,talvez não estivesse aqui se não fosse o Carnaval.Meus pais se conheceram num baile de clube,namoraram sério e estão casados até hoje...outros tempos,claro!
então.
ai infelizmente o que resta é a dura realidade exposta pelo nobre HELLBLAZER2015 na postagem dele.

sim, eu vi esse bloco, até estive por lá ( levei 2 sobrinhas e 1 sobrinho na casa dos 17 .. 18 anos ) e deixei eles lá...
sinceramente não vi nada de animado ali.
e com todas essas coisas atuais acontecendo é capaz de se tentar uma abordagem em uma novinha e ela chamar a policia hehehhehe
eu não arriscaria.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Fev 2019, 15:09

Sei lá...

Se tem putas e puteiros à disposição, o que um sujeito vai fazer num bloco de carnaval? Mesmo que, vá lá, consiga uma novinha, o tempo que ele vai levar para conseguir a fulana e fazer sexo com ela, já comi três ou mais putas num puteiro qualquer...

Não me parece compensatório, a não ser que o sujeito vá passar o carnaval quebrado financeiramente e não tem esposa/namorada. Aí tem que tentar a sorte nesses blocos para, quem sabe, comer uma mulher "di grátis"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#15 Mensagem por ZeitGeist » 28 Fev 2019, 16:35

O ruim desses blocos também é ficar procurando um lugar para mijar. Se você mora perto do lugar aonde tem esses blocos e pode ir à pé para casa tudo bem, mas se for longe da sua casa vai ter que encarar aquelas filas para usar os banheiros químicos.

Quando eu viajo no carnaval, escolho a pousada perto da bagunça, assim facilita para ir aos restaurantes e quando precisar dar um mijão voltar rápido na pousada.

Lembro um vez em Ouro Preto, que passei por uma viela de noite e a rua era uma piscina de mijo!

Uma vez em Tiradentes, não tinha banheiro químico e os donos dos bares e restaurantes não deixavam o pessoal entrar para usar os banheiros, então a galera foi mijar perto da entrada da cidade, era engraçado ver a mulherada chegar lá e abaixar as calcinhas e soltar o mijão. O lugar virou um lago de mijo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#16 Mensagem por MALEVO » 01 Mar 2019, 01:09

Custo a entender porque este tópico chegou na segunda página. O xis da questão é que o nosso amigo quer arrumar mulher nova no bloco. O 69 tem cadastro mais antigo que o meu. Então presumo que ele esteja flutuando na faixa entre 40 e 50 verões. Se fosse um coroa galã, não estava comendo puta. Então, pode-se dizer que as chances dele são iguais a zero. Pode ser que uma mulher jovem se encoste nele para beber sem pagar, mas ela vai ficar um pouco por ali, o alcool vai subir pra cabeça e ela vai sair com o primeiro garoto sem camisa da idade dela que passar. Ou seja, é pagamento de mico obrigatório. Não é recomendável nem frequentar esses blocos pra pegar coroa gostosa, porque essas vão ficar com os caras na faixa dos 25-30.

Em resumo: Se voceê quer comer mulher nova, junte-se ao Fodedor Municipal e vá comer umas putas. Os motivos pelos quais ele só come puta são errados, mas não dá pra dizer que, neste caso, não seria a melhor opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wdw123
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Ago 2012, 11:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#17 Mensagem por wdw123 » 01 Mar 2019, 02:08

Pow realmente o Malevo levanto um dado interessante sobre a idade do cara, Talvez se voce tenha 40 a 50 anos um bloquinho de carnaval no meio da cidade talvez nao seja um bom habitat pois nao um local que vai te favorecer devido ser um ambiente voltado para jovens de baixa renda.

Um lugar interessante para sua idade seria um camarote brahma no anhembi. Open Bar e muitas mulheres inclusive acompanhantes de luxo frequentando o local sempre de olho nos coroas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#18 Mensagem por Ximbador69 » 01 Mar 2019, 02:47

Caro Malevo...criei o tópico para ler histórias engraçadas como essa...
ZeitGeist escreveu:Lembro um vez em Ouro Preto, que passei por uma viela de noite e a rua era uma piscina de mijo!

Uma vez em Tiradentes, não tinha banheiro químico e os donos dos bares e restaurantes não deixavam o pessoal entrar para usar os banheiros, então a galera foi mijar perto da entrada da cidade, era engraçado ver a mulherada chegar lá e abaixar as calcinhas e soltar o mijão. O lugar virou um lago de mijo!
Me interessa saber na perspectiva de putanheiro,o que os colegas aqui já fizeram ou estão fazendo...

Muitas casas estarão fechadas e suponho que algumas que estiverem abertas,não contarão com um plantel normal...muito provavelmente muitas garotas irão aproveitar o feriado prolongado seja para visitar a família ou para descansar...

Pelo que li até agora não vi nenhum putanheiro folião que curte Carnaval...pensei que eu fosse "esquisito" por não gostar...rsrs

Realmente vc acertou...daqui 3 meses,completo 50 verões...mas,sou putanheiro porque considero a maneira mais econômica de foder...

Claro que teria dificuldade para conquistar uma civil de 18 anos, mas se eu quisesse namorar sério uma mulher na casa de seus 30 e poucos anos,eu teria êxito,uma vez que já me apareceram algumas oportunidades(mas,que não me interessei).

Putanheiro pode acordar num dia com vontade de comer uma ruiva e na outra semana ter um fetiche por uma oriental(aliás,adoro elas!).No caso de um homem com compromisso,ele está fadado a comer sempre a mesma buceta ou se quiser outras,precisa dar seus pulos e escapadas,o que muitas vezes é bastante trabalhoso.

Mas,voltando ao tema...nos próximos dias,mesmo que eu já esteja conformado, já que me aconselharam a não ir,sempre terei algum pensamento ousado toda vez que ver alguma novinha com algo provocativo que mexe com a minha libido e de todos os apreciadores das "lolitas"...

Gostei da sugestão acima...rsrs...o único problema é que sou muito "Jacó"para pagar tão caro num camarote desses...se fosse como convidado,tudo bem...mas,pagar,nem pensar...cá entre nós,com essa grana já dá para comer uma TOP daquele famoso site que anuncia aqui no GPGuia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#19 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Mar 2019, 15:43

MALEVO escreveu:Em resumo: Se voceê quer comer mulher nova, junte-se ao Fodedor Municipal e vá comer umas putas. Os motivos pelos quais ele só come puta são errados, mas não dá pra dizer que, neste caso, não seria a melhor opção.
Tá julgando o motivo dos outros agora tiozão?
Tú que é velho, feio e, para piorar, pobre, vai fazer o quê no carnaval? Pegar as novinhas gostosas?

Tá serto, kkkkkkkkkkkkk

*vcs são muito engraçados... nem preciso me esforçar para tirar sarro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#20 Mensagem por MALEVO » 01 Mar 2019, 17:38

No Carnaval vou curtir várias sessões de cinema em casa, pois a minha namorada linda vai estar no plantão em quase todos os dias, ganhando no final de semana o que eu e você não ganhamos juntos no mês todo. Na terça é a folga dela e vamos curtir à beira mar. O que eu gostaria mesmo é de saber o que VOCÊ vai fazer no Carnaval. Buceta você não vai comer porque as putas vão estar com os namorados/maridos pobres gastando o seu dinheiro e rindo da sua cara quando você mandar whats perguntando se elas estão atendendo no feriadão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#21 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Mar 2019, 19:43

MALEVO escreveu:No Carnaval vou curtir várias sessões de cinema em casa, pois a minha namorada linda vai estar no plantão em quase todos os dias, ganhando no final de semana o que eu e você não ganhamos juntos no mês todo. Na terça é a folga dela e vamos curtir à beira mar. O que eu gostaria mesmo é de saber o que VOCÊ vai fazer no Carnaval. Buceta você não vai comer porque as putas vão estar com os namorados/maridos pobres gastando o seu dinheiro e rindo da sua cara quando você mandar whats perguntando se elas estão atendendo no feriadão.
Ganhando mais do que eu? Em um plantão? Ah tá, kkkkkkkkkkkkkk

Amanhã vou pra praia, com duas bucetas... Acho que essas vão deixar os namorados/maridos pobres pulando nos blocos, atrás das novinhas...

Vc, sem zoeira, é uma comédia, huahuahua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#22 Mensagem por Alexandremk » 01 Mar 2019, 19:44

Abordar com uma garota sóbria não é fácil. Imagina a peste chapada. Supondo que esteja apenas na birita.
Pensando bem melhor ficar em casa mesmo. Ao que tudo indica a chuva vai persistir até o fim de semana. Lidar com gente fedendo cachorro molhado é osso. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#23 Mensagem por Sander_Knight » 01 Mar 2019, 19:46

MALEVO escreveu:No Carnaval vou curtir várias sessões de cinema em casa, pois a minha namorada linda vai estar no plantão em quase todos os dias, ganhando no final de semana o que eu e você não ganhamos juntos no mês todo. Na terça é a folga dela e vamos curtir à beira mar.
Acho que deu pra sacar que é uma profissional da saúde. Médica renomada pra ganhar mais que tu e FM juntos? Rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#24 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Mar 2019, 19:51

Sander_Knight escreveu:
MALEVO escreveu:No Carnaval vou curtir várias sessões de cinema em casa, pois a minha namorada linda vai estar no plantão em quase todos os dias, ganhando no final de semana o que eu e você não ganhamos juntos no mês todo. Na terça é a folga dela e vamos curtir à beira mar.
Acho que deu pra sacar que é uma profissional da saúde. Médica renomada pra ganhar mais que tu e FM juntos? Rs
Linda e médica renomada... Será que não é pra rir??

Pra ganhar mais do que eu em um final de semana, acho que a profissão dela é outra. De médica, só a parte da anatomia humana...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#25 Mensagem por Sander_Knight » 01 Mar 2019, 19:53

Alexandremk escreveu:Abordar com uma garota sóbria não é fácil. Imagina a peste chapada. Supondo que esteja apenas na birita.
Pensando bem melhor ficar em casa mesmo. Ao que tudo indica a chuva vai persistir até o fim de semana. Lidar com gente fedendo cachorro molhado é osso. rs
Não é nenhum bicho de 7 cabeças. A menos que seja tímido. Calibrado então, aí que fica mais fácil chegar junto. Vergonha vai pro saco.
Mas eu não curto a muvuca de Carnaval. Sei lá, não tem mais graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#26 Mensagem por Alexandremk » 01 Mar 2019, 21:22

Sander_Knight escreveu: Não é nenhum bicho de 7 cabeças. A menos que seja tímido. Calibrado então, aí que fica mais fácil chegar junto. Vergonha vai pro saco.
Mas eu não curto a muvuca de Carnaval. Sei lá, não tem mais graça.
Antes ficava mais ou menos calibrado. Hoje em dia não tá prestando. Em suma tô bastante moderado porque o corpo não é mais o mesmo. O efeito da ressaca tá mais nefasto. Tá um desencantamento completo com muitas coisas. E o carnaval é uma delas. Portanto concordo quando acha que não tem mais graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#27 Mensagem por MALEVO » 01 Mar 2019, 21:22

HELLBLAZER2015 escreveu:
MALEVO escreveu:No Carnaval vou curtir várias sessões de cinema em casa, pois a minha namorada linda vai estar no plantão em quase todos os dias, ganhando no final de semana o que eu e você não ganhamos juntos no mês todo. Na terça é a folga dela e vamos curtir à beira mar. O que eu gostaria mesmo é de saber o que VOCÊ vai fazer no Carnaval. Buceta você não vai comer porque as putas vão estar com os namorados/maridos pobres gastando o seu dinheiro e rindo da sua cara quando você mandar whats perguntando se elas estão atendendo no feriadão.
Soube que seu crush é recente. Confesse:
FM,oGUTO,LUIZ06 etc com seus POSTS FILOSOFICOS E TECNICOS help you???
QUE MULHER INCRIVEL conquistou hein? CONHECIMENTO PUTENHISTICO É TUDO PRO HOMI kkkkkkkkkkkkk
É inveja isso ou só impressão minha? Não fique assim, professor, eu posso estar mentindo. Meu feriadão pode ser tão bosta quanto o seu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#28 Mensagem por Alexandremk » 01 Mar 2019, 21:31

Sander_Knight escreveu:
MALEVO escreveu:No Carnaval vou curtir várias sessões de cinema em casa, pois a minha namorada linda vai estar no plantão em quase todos os dias, ganhando no final de semana o que eu e você não ganhamos juntos no mês todo. Na terça é a folga dela e vamos curtir à beira mar.
Acho que deu pra sacar que é uma profissional da saúde. Médica renomada pra ganhar mais que tu e FM juntos? Rs
Presumi a mesma coisa. Para ela chegar nesse status além da carreira dá pra deduzir que se trata de uma mulher da qual a faixa etária seria facilmente desprezado pelo FM.
Achava que o Malevo era o típico brucutu. Ledo engano. Pelo que estou vendo ele tá de boa com o empoderamento da namorada. Bom para ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#29 Mensagem por Rodrigão » 02 Mar 2019, 12:14

Alexandremk escreveu:
Sander_Knight escreveu:
MALEVO escreveu:No Carnaval vou curtir várias sessões de cinema em casa, pois a minha namorada linda vai estar no plantão em quase todos os dias, ganhando no final de semana o que eu e você não ganhamos juntos no mês todo. Na terça é a folga dela e vamos curtir à beira mar.
Acho que deu pra sacar que é uma profissional da saúde. Médica renomada pra ganhar mais que tu e FM juntos? Rs
Presumi a mesma coisa. Para ela chegar nesse status além da carreira dá pra deduzir que se trata de uma mulher da qual a faixa etária seria facilmente desprezado pelo FM.
Achava que o Malevo era o típico brucutu. Ledo engano. Pelo que estou vendo ele tá de boa com o empoderamento da namorada. Bom para ele.
o Malevo faz pose de brucuto.

no Fundo é mais um ROMÂNTICO ...

hehehhehehehhe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Carnaval de rua...quem não gosta da muvuca,mas gosta de meter,compensa?

#30 Mensagem por Capitán » 02 Mar 2019, 12:56

Acabou a discussão pessoal, o homem está apaixonado, kkkk que ridículo kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que gosta de F1
    por sommelier hrq » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por Maradonamec
  • Recomendação Novinha que gosta de anal
    por Lellys » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    338 Exibições
    Última mensagem por Lellys
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”