CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#1 Mensagem por Ximbador69 » 17 Mar 2019, 02:07

Bom,a pergunta não é pensando em putaria,até porque a grande maioria aqui dificilmente pensará em ser um "lorde"durante um momento de sexo pago...

Questiono a gentileza com a mulher civil...

Outro dia,estávamos no escritório conversando sobre isso com um amigo que trabalha comigo na mesma sala e uma estagiária(bem comível,por sinal).

Lá pelas tantas,ela disse que adora homem que abre a porta do carro e que manda flores,mas que odeia homem que afasta a cadeira no restaurante para ela sentar.Disse bem brava que não é retardada e que já desistiu de um cara por ele ter feito isso.

Contraditório,né!?Gosta que abra a porta do carro,mas odeia que afaste a cadeira para ela sentar...

Baseado naquilo que vocês escutam de irmã,prima,namorada,amiga etc...nos tempos atuais o que se deve ou não se deve fazer mais?

Antes de me criticarem pela pergunta:estou plenamente ciente que as mulheres são diferentes,porém acredito que ouvir opiniões diversas sempre contribuem para um aperfeiçoamento no comportamento se nos vermos diante de uma pré conquista de uma civil....ou quiçá de uma puta...rsrs...afinal,são todas mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#2 Mensagem por ZeitGeist » 17 Mar 2019, 10:28

Parei com essas besteiras aos 14 anos, hoje sou um troglodita profissional. Sem essa de abrir porta, colocar capa para a moça passar na poça de lama, se curvar ao passar, dar flores, etc.

Quero mais que elas fiquem peladas D4 aguardando o entuchamento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#3 Mensagem por Capitán » 17 Mar 2019, 11:18

Ao que me consta mulher gosta de dinheiro, status, aparência e pica dentro delas. Vão fazer de tudo pra dar pro comedor delas e agradecer (dando risada por dentro) os viadinhos que a bajulam.

A rapariga que vc descreveu é mais uma dessas fedelhas retardadas da atual geração. No fim ela deve estar correndo e se ajoelhando pra algum marginalzinho da vila dela que ela idolatra. Dê risada...

Na minha visão, é a mulher que escolhe o homem, sempre. Ñ existe isso de convencer a donzela a te dar o rabo sendo gentil e cavalheiro. Elas são que nem nós, só mais exigentes. Olham pro cara e já sabem se dão ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#4 Mensagem por Fire Action » 17 Mar 2019, 12:20

Mulher gosta mesmo é de torrar o saco
se vc fizer toda essa bajulação ai
ela vai te largar e dizer que prefere um escroto que tenha pegada
e a grande maioria sustenta um escroto ou um zé droguinha
fatos observados pelo cotidiano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#5 Mensagem por MALEVO » 17 Mar 2019, 14:01

Pirroque escreveu:Mulher gosta mesmo é de torrar o saco
se vc fizer toda essa bajulação ai
ela vai te largar e dizer que prefere um escroto que tenha pegada
e a grande maioria sustenta um escroto ou um zé droguinha
fatos observados pelo cotidiano
Correto. Óbvio inclusive. Gentileza e bom mocismo funciona com baranga gorda que ninguém come ou poucos comem. E olhe lá.

Eu procuro dosar gentileza com cafajestagem. Na rua, um gentleman mas sem exageros. Na cama, bruto.

O que o Capitan escreveu também é correto. A vadia sempre tem um zé ruela sem futuro por quem ela paga pau. E não tem o que o cara trabalhador faça que vá mudar isso. Até as mais velhas, de quem se espera um comportamento mais coerente e maduro, muitas vezes são obcecadas por um ex ou um casinho que tiveram num Carnaval na Bahia.

Muitas vezes você ouve ou lê em aplicativo de relacionamento, que a mulher está a procura daquele cara trabalhador, gentil, etc., mas, na maioria dos casos, no subconsciente delas, esse tipo de homem não lhes desperta nada. Elas acabam, invariavelmente, se amarrando em caras com quem elas sempre conviveram, bêbados que baixam a porrada, traem com o bairro inteiro, ficam com o dinheiro delas, etc. A mulher, de um modo geral, tem essa tendência de investir em relacionamentos destrutivos. O melhor que se tem a fazer é ignorar esse tipo de mulher. Buceta é o que não falta.
Editado pela última vez por MALEVO em 17 Mar 2019, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#6 Mensagem por MAMUTE » 17 Mar 2019, 14:13

Vdd.
Civis gostam de pegada e pitadas de safadeza, pq, em tese, a rotina do dia a dia delas é monótona e sem sal.
Óbvio, uma gentileza de vez em quando, principalmente depois de tê-la comido e desde que estejas já envolvido num relacionamento com ela, é bem-vinda, para que ela saiba que você dá importância a ela.
Mas nada que exagere, tipo o que outro forista falou aí em cima, como colocar capa na lama para ela passar. Isso é ridículo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#7 Mensagem por MALEVO » 17 Mar 2019, 14:18

Algumas vezes saí com um casal de amigos e o cara desembarcava do carro igual o The Flash para abrir a porta para a mulher o mais rapidamente possível. Coisa estranha aquilo. Da primeira vez pensei que o carro estava pegando fogo e o cara estava fugindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#8 Mensagem por Capitán » 17 Mar 2019, 16:01

MALEVO escreveu:
Pirroque escreveu:
Muitas vezes você ouve ou lê em aplicativo de relacionamento, que a mulher está a procura daquele cara trabalhador, gentil, etc., mas, na maioria dos casos, no subconsciente delas, esse tipo de homem não lhes desperta nada. Elas acabam, invariavelmente, se amarrando em caras com quem elas sempre conviveram, bêbados que baixam a porrada, traem com o bairro inteiro, ficam com o dinheiro delas, etc. A mulher, de um modo geral, tem essa tendência de investir em relacionamentos destrutivos. O melhor que se tem a fazer é ignorar esse tipo de mulher. Buceta é o que não falta.


Essas aí é pra se cagar de tanto rir. Mulher que visivelmente passou no carrosel de pica 20x, agora está em busca do parceiro ideal, estável financeiramente e que queira estabelecer família kkkkkk
O cara todo certinho trabalhador cai na mão de uma ordinária dessas, e ainda casa, filhos, e levando guampa do ricardão ex dela. Uma merda realmente, o cara casa com uma buceta gasta, uma mulher vazia, sem intelecto nenhum, sub-empregada, salário de fome... leva guampa, separa, perde a guarda dos filhos, metade do patrimônio e ainda paga pensão até os filhos completarem 25 anos.. e a fulana lá subindo e descendo na pica dos vagabundos dela kkkkkk muito comum esse tipo de situação. Mulher é muito pior que homem....

e tem maluco que casa. E tem maluco que ainda corteja, abre porta do carro!! kkkk isso aqui ainda é fórum de putaria???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#9 Mensagem por nitobe » 17 Mar 2019, 17:53

Que muitas mulheres gostam de sexo, disso não tenho dúvida. O ponto é que muitas vezes elas usam o sexo para conseguir outras coisas. (Para mim, o sexo é suficiente por si. Não espero algo além do prazer sexual.) No caso das putas, basta pagar. Com as civis, é preciso descobrir suas outras intenções, saber o tempo certo de aproveitar o relacionamento e cair fora quando ela começar com as exigências. Algumas querem ser "valorizadas" muito mais do que podem oferecer. Não tenho dificuldade em ser gentil, se precisar. Essa é a parte mais fácil de todas. Perigo está em se complicar com os problemas que ela pode trazer ao sujeito desprevenido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#10 Mensagem por Tricampeão » 17 Mar 2019, 19:48

Não adianta fazer as coisas pela metade. Se você levar a garota a um restaurante caro, onde ela vai estar de salto alto, vestido apertado, decotão e cabelo todo armado, e a cadeira é pesada e tem um tapete grosso, cabe puxar a cadeira pra ela sentar. Assim, você vai estar enviando as importantes mensagens "eu te dou comida" e "eu te ajudo quando você precisar". Levar uma baranga no boteco e puxar a cadeira de lata pra ela sentar e comer torresmo enquanto assiste o jogo do Corinthians não faz sentido. A mensagem "eu faço um gesto simbólico indicando que sou educado" é ineficaz. E se dividir a conta então, nem "eu te dou comida" você estará sinalizando, perda de tempo total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#11 Mensagem por venga » 17 Mar 2019, 21:53

Esses lances do tipo puxar a cadeira, dar flores ou abrir a porta do carro são besteira. Coisas que estão no imaginário popular, faladas à exaustão, que um monte de cara faz no automático, e por isso acabam surtindo pouco ou nenhum efeito.
Seja com uma paquera ou com uma parceira de longo prazo, uma dose de gentileza em certos momentos faz bem e aumenta as suas chances de ter uma boa trepada. Quero frisar bem o "em certos momentos", pois gentileza em excesso pode soar artificial e ser sufocante. Ou pior, fazer com que você se torne um banana aos olhos dela. Mulher que vale a pena gosta de ser bem tratada, mas também quer ser bem comida, com força e pegada. Então, assim como existe a hora de abraçar e dar um beijo na testa, também tem o momento de dar um tapa na bunda e chamá-la de "gostosa".
Priorizo os gestos espontâneos, aqueles que sinto vontade de fazer. Tipo elogiar uma característica que curto, ou levá-la de surpresa num passeio que sei que ela gosta muito (e que eu também queira ir). A espontaneidade torna esses gestos muito naturais e cheios de significado, rendendo os melhores frutos. Fujo da história de fazer algo "só pra agradar", pois isso sempre é fria. E, como disseram aí, quando isso tudo não é suficiente e/ou começam as exigências absurdas, é hora de meter o pé e partir pra outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#12 Mensagem por Ximbador69 » 18 Mar 2019, 09:47

Bom,pelo que entendi a maioria das civis que gostam de cavalheirismo, na prática acabam dando mais rápido para o "cara da pegada"...é faz sentido...

Me lembro de uma outra colega de trabalho que chegamos a sair após rolar um certo clima de sedução no emprego,mas justamente por eu ter me comportado demais, não rolou...perdi uma puta oportunidade porque não tinha certeza se ela estaria disposta a trair o namorado que por sinal era um cafajeste de primeira.Provavelmente se tivesse chegado com mais pegada e menos cavalheirismo ,teria rolado.

Quanto as putas, eu sempre arrumo um tempo para trocar uma ideia sobre a vida pessoal.Praticamente quase todas que namoram ou estão casadas, optaram por escolher um desses marginalzinhos que vcs já comentaram aqui.

Já houve até puta durona que após conseguir amolecê-la para desabafar,me confessou com a voz embargada que já sofreu muito na mão do cara que morava com ela.

A única exceção que encontrei até hoje foi uma puta que me disse que gostava justamente do cavalheirismo do marido.Disse que ele não sabia do ramo de atividade dela(ela dava seus "perdidos"para trabalhar nisso e tem álibi para comprovar que faz algo mais digno),em compensação o marido todo dia prepara o jantar,é carinhoso e um bom pai para os dois filhos que nem são dele.Só por mera curiosidade...ele é japa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#13 Mensagem por Capitán » 18 Mar 2019, 09:54

Ximbador69 escreveu:A única exceção que encontrei até hoje foi uma puta que me disse que gostava justamente do cavalheirismo do marido.Disse que ele não sabia do ramo de atividade dela(ela dava seus "perdidos"para trabalhar nisso e tem álibi para comprovar que faz algo mais digno),em compensação o marido todo dia prepara o jantar,é carinhoso e um bom pai para os dois filhos que nem são dele.Só por mera curiosidade...ele é japa.
O otário que elas querem... mas largar a vida nem pensar. E pode crer que além desse japa otário e dos clientes, ela ainda tem o Ricardão, ex, marginal que ela curte dar. Aiai mundo cruel......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#14 Mensagem por Charlies Sheen » 18 Mar 2019, 14:46

Ximbador69 escreveu:A única exceção que encontrei até hoje foi uma puta que me disse que gostava justamente do cavalheirismo do marido.Disse que ele não sabia do ramo de atividade dela(ela dava seus "perdidos"para trabalhar nisso e tem álibi para comprovar que faz algo mais digno),em compensação o marido todo dia prepara o jantar,é carinhoso e um bom pai para os dois filhos que nem são dele.Só por mera curiosidade...ele é japa.
Bonito isso, diz que gosta de cavalheirismo, mas escolhe ser puta, uma profissão em que a mulher é tratada de qualquer jeito por um monte de desqualificados. Assim ela confirma a idéia negativa expressa, de forma geral, nesse tópico, que as mulheres preferem um zé ruela qualquer, que as tratam com mais vulgaridade. E na prática mulher é bem contraditória mesmo. Se bem que puta não se pode dizer que é muita referência, pois tem a cabeça virada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#15 Mensagem por MALEVO » 18 Mar 2019, 17:46

Ximbador69 escreveu:A única exceção que encontrei até hoje foi uma puta que me disse que gostava justamente do cavalheirismo do marido.Disse que ele não sabia do ramo de atividade dela(ela dava seus "perdidos"para trabalhar nisso e tem álibi para comprovar que faz algo mais digno),em compensação o marido todo dia prepara o jantar,é carinhoso e um bom pai para os dois filhos que nem são dele.Só por mera curiosidade...ele é japa.
Das duas uma: ou ela pensa que essa vida ao lado do Japa é essa maravilha toda, mas no subconsciente dela, é uma bosta e por isso continua sendo puta, ou ela simplesmente está mentindo pra você. Uma prova do que eu falo é o fato dela fazer programa. Ou você acha que o Japa não pode bancar? Provavelmente o que pega é o sexo, que com o Japa é ruim. Ou seja, voltamos a estaca zero. O Japa gentil e provedor não é suficiente e ele supri essa necessidade com algum cliente com quem ela gosta de foder ou com um malandro pra quem ela dá de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#16 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Mar 2019, 18:13

Engraçado...

Em todos os posts do tópico, a galera fala a mesma coisa. E não são mensagens positivas sobre as civis... E o pior que são sujeitos que vivem aqui no AG, pagando pau para civil...

Se decidam: o que vcs querem? Civil ou puta? Cada uma tem suas vantagens e desvantagens.

Eu, como gosto de otimizar trabalho e tornar tudo mais rápido e fácil, buscando sempre pela produtividade e eficiência, não tenho dúvidas: putas sempre. Só transo com civil se estiver muito fácil. Qualquer trabalho extra, só para gozar, eu dispenso...

Lei do mínimo esforço, kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#17 Mensagem por MALEVO » 18 Mar 2019, 18:39

Engraçado é você vir sempre com este texto pronto pra justificar o fato de que só come puta, como se tivesse que prestar contas com alguém aqui. Acho que você se incomoda muito com a ideia de que uns caras que você nem conhece pensem que você é um come ninguém. Isso se chama insegurança e você pode ir à um terapeuta.

E quem falou que civil é ruim? A pergunta é se você deve ou não ser gentil em demasia. Basta você não ser muito meloso e resolve o problema. As opiniões são unânimes. Agora, imagine se, na primeira dificuldade que aparecer, o cara resolve só comer puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#18 Mensagem por cafajeste1984 » 18 Mar 2019, 21:55

Ximbador69 escreveu:
A única exceção que encontrei até hoje foi uma puta que me disse que gostava justamente do cavalheirismo do marido.Disse que ele não sabia do ramo de atividade dela(ela dava seus "perdidos"para trabalhar nisso e tem álibi para comprovar que faz algo mais digno),em compensação o marido todo dia prepara o jantar,é carinhoso e um bom pai para os dois filhos que nem são dele.Só por mera curiosidade...ele é japa.
Traduzindo, o marido da puta é um tremendo OTÁRIO. É obvio que a menina não gosta dele, se gostasse não meteria chifre no infeliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#19 Mensagem por Alexandremk » 19 Mar 2019, 08:52

Essa garota não é retardada. Considero ela um tanto psicótica. Uma coisa é certa: Ninguém é obrigado a adivinhar o que ela aspira da gentileza dos marmanjos que querem algo dela. É bom o sujeito pesquisar bem antes de qualquer abordagem( cuidado, não confunda abordagem com assédio).
A tendência mesmo é o sujeito ficar na dele. E acabar resvalando na indiferença mesmo. Continuo virando o corpo quando vejo uma bunda da hora no meio da rua. Mas a tendência mesmo é deixar de fazer isso. E se observar as mulheres quase que secando... rs Faço isso devidamente protegido com os velhos óculos escuros.
Cavalheirismo... esquece. No máximo se a figura feminina for conhecida minha. Desconhecida é a pura indiferença mesmo. Não passa de mero transeunte no meio da rua. Como dizia os velhos de antigamente: Não converse com estranhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#20 Mensagem por nitobe » 19 Mar 2019, 12:59

Fodedor Municipal escreveu:
Se decidam: o que vcs querem? Civil ou puta? Cada uma tem suas vantagens e desvantagens.

Eu, como gosto de otimizar trabalho e tornar tudo mais rápido e fácil, buscando sempre pela produtividade e eficiência, não tenho dúvidas: putas sempre. Só transo com civil se estiver muito fácil. Qualquer trabalho extra, só para gozar, eu dispenso...

Lei do mínimo esforço, kkkkkkk
Civil ou puta? Falso dilema. Desde quando uma exclui a outra? Para mim, "civis e putas" é melhor que "putas sempre".

O ponto é se o esforço para conquistar uma civil de seu agrado vai muito além de seu limite. Se for assim, não existirá opção: putas sempre, como reconhece FM. Muitas vezes, uma coisa alimenta outra. Sem um mínimo de capacidade e vontade, a possibilidade de pegar uma civil gostosa e interessante é quase nula. Isso leva a transar só com putas, que pela facilidade reforça esse comportamento de não buscar civis e tentar se convencer de que não está perdendo com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#21 Mensagem por MALEVO » 19 Mar 2019, 15:36

nitobe escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Se decidam: o que vcs querem? Civil ou puta? Cada uma tem suas vantagens e desvantagens.

Eu, como gosto de otimizar trabalho e tornar tudo mais rápido e fácil, buscando sempre pela produtividade e eficiência, não tenho dúvidas: putas sempre. Só transo com civil se estiver muito fácil. Qualquer trabalho extra, só para gozar, eu dispenso...

Lei do mínimo esforço, kkkkkkk
Civil ou puta? Falso dilema. Desde quando uma exclui a outra? Para mim, "civis e putas" é melhor que "putas sempre".

O ponto é se o esforço para conquistar uma civil de seu agrado vai muito além de seu limite. Se for assim, não existirá opção: putas sempre, como reconhece FM. Muitas vezes, uma coisa alimenta outra. Sem um mínimo de capacidade e vontade, a possibilidade de pegar uma civil gostosa e interessante é quase nula. Isso leva a transar só com putas, que pela facilidade reforça esse comportamento de não buscar civis e tentar se convencer de que não está perdendo com isso.
Boa síntese! De acordo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#22 Mensagem por Alexandremk » 19 Mar 2019, 16:05

Tricampeão escreveu: Levar uma baranga no boteco e puxar a cadeira de lata pra ela sentar e comer torresmo enquanto assiste o jogo do Corinthians não faz sentido.
kkkkkkkkk sacanagem com as barangas. Se bem que isso serve para a civil bonita e nesse caso ela vai se sentir um mero bibelô.
Nesse ponto se for para o boteco, prefiro mil vezes estar só. A não ser é claro que ela seja uma ótima companhia para o goró. E nesse ponto você acaba refreando na birita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#23 Mensagem por Tricampeão » 19 Mar 2019, 16:19

É fácil entender o simbolismo da porta do carro. Antigamente, só rico tinha carro. Hoje, abrir a porta pra garota não significa que você seja um bom provedor.

Todas as fêmeas são interesseiras, em todas as espécies. Sempre há um custo associado à geração das crias. Quanto mais avançada a espécie, maior esse custo, devido ao maior tempo de amadurecimento do filhote, por isso a fêmea humana é a mais interesseira de todas. Como consequência, o macho humano é aquele avaliado mais rigorosamente quanto à sua capacidade de fornecer comida. Tanto as putas quanto as civis são interesseiras, mas obviamente as civis são mais, porque querem relacionamentos mais longos. Isso não é um defeito, e sim uma qualidade, pois beneficia a espécie.

As mulheres até poderiam escolher os machos racionalmente, mas em geral não o fazem. É melhor pra elas usar o instinto, porque esse está afiado por milhões de anos de evolução e raramente se engana. É por isso que nem nós nem elas mesmas entendem as escolhas que fazem; mas é mais provável que estejam certas do que erradas.

Assim, o cavalheirismo se justifica como uma exibição de capacidade de ajudar na manutenção dos filhotes, mas simbólica, de forma a apelar para o inconsciente da mulher. Acender um charuto com uma nota de 100 bitcoins nunca foi considerado cavalheirismo, porque é muito explícito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#24 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Mar 2019, 17:29

nitobe escreveu:Civil ou puta? Falso dilema. Desde quando uma exclui a outra? Para mim, "civis e putas" é melhor que "putas sempre".

O ponto é se o esforço para conquistar uma civil de seu agrado vai muito além de seu limite. Se for assim, não existirá opção: putas sempre, como reconhece FM. Muitas vezes, uma coisa alimenta outra. Sem um mínimo de capacidade e vontade, a possibilidade de pegar uma civil gostosa e interessante é quase nula. Isso leva a transar só com putas, que pela facilidade reforça esse comportamento de não buscar civis e tentar se convencer de que não está perdendo com isso.
E o que é perder? Ou tentar se convencer disso?

Se vc está fazendo algo que não gosta ou não quer, talvez... Se vcs não gostam ou não querem comer putas, ou só o fazem por força maior, quem tá tentando se convencer de algo seriam vcs mesmo, não é?

Pra quem só gosta de sexo, não curte mimimi, nem romance, nem se apaixona, qual a diferença, na prática, entre putas e civis? Só se vc não tiver dinheiro mesmo... Mas, nos dias de hj, sem dinheiro, até civil tá fechando as pernas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#25 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Mar 2019, 17:32

Tricampeão escreveu:Todas as fêmeas são interesseiras, em todas as espécies. Sempre há um custo associado à geração das crias. Quanto mais avançada a espécie, maior esse custo, devido ao maior tempo de amadurecimento do filhote, por isso a fêmea humana é a mais interesseira de todas.
Se fosse eu dizendo isso, já viriam os "machos-alpha" do GP dizer que eu só como putas, kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#26 Mensagem por Charlies Sheen » 19 Mar 2019, 18:56

Essa explicação funcionalista de que as fêmeas se interessam e se acasalam com os melhores machos, os que tem os melhores genes e os mais dispostos e aptos a defender a prole é correta. Essa afirmação conversa com pesquisa sólida sobre o tema. Agora inferir que as mulheres, baseadas nos instintos "afinados" por milhões de anos, tem uma probabilidade de acertarem mais, ao escolher os seus parceiros, corresponde a um raciocínio pessoal, de certa forma idealizado do meu ponto de vista.

Esses instintos estão adaptados para uma época mais selvagem. Por isso muitas vezes as mulheres escolhem homens mais selvagens, brutos, e que por consequência isso as conduz a se submeter a situações constrangedoras e sofrimentos. Especialmente as mulheres mais imaturas, e menos instruídas. A empiria demonstra que as mulheres fazem escolhas erradas de parceiros inúmeras vezes, e depois se queixam. Se queixam e acabam repetindo.

Daria para citar inúmeros exemplos, mas não cabem agora, senão vai tornar extenso o texto.

Em decorrência dessa ancestralidade, o cavalheirismo (especialmente quando excessivo) não tem interesse para diversas mulheres. O que ela atenta é demonstração de esperteza por parte do homem. Não que não tenha completa importância, até tem, mas acaba sendo supérfluo.

Quando eu me refiro a esperteza, quero me referir aos realmente espertos, não idiotas que pensam que são espertos em fórum de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#27 Mensagem por bullitt » 19 Mar 2019, 20:35

O que importa mesmo na vida é o que as mulheres fazem e não o que elas falam.
Elas mesmas não seguem aquilo que falam para os outros. Se algum sujeito levar muito a sério a opinião de mulher sobre relacionamentos, está fudido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#28 Mensagem por Putanheiropol » 19 Mar 2019, 21:08

Cara, pelas minhas experiências pessoais digo com toda certeza que o ideal é ser OGRÃO, se foda cavalherismo...

Sou no máximo gentil na medida certa, e isso com todo mundo: homem ou mulher...

Agora, cavalheirismo, e com mulher semi-desconhecida/desconhecida é coisa de cara inexperiente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#29 Mensagem por nitobe » 20 Mar 2019, 00:41

Fodedor Municipal escreveu: Pra quem só gosta de sexo, não curte mimimi, nem romance, nem se apaixona, qual a diferença, na prática, entre putas e civis?
Queixa-se do atendimento de muitas putas de sua cidade e depois diz que não há diferença (na prática) entre putas e civis. Só posso concluir que, na maioria das vezes, você não teve boas experiências sexuais com as civis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#30 Mensagem por nitobe » 20 Mar 2019, 00:56

Tricampeão escreveu:
Todas as fêmeas são interesseiras, em todas as espécies. Sempre há um custo associado à geração das crias. Quanto mais avançada a espécie, maior esse custo, devido ao maior tempo de amadurecimento do filhote, por isso a fêmea humana é a mais interesseira de todas. Como consequência, o macho humano é aquele avaliado mais rigorosamente quanto à sua capacidade de fornecer comida. Tanto as putas quanto as civis são interesseiras, mas obviamente as civis são mais, porque querem relacionamentos mais longos. Isso não é um defeito, e sim uma qualidade, pois beneficia a espécie.

As mulheres até poderiam escolher os machos racionalmente, mas em geral não o fazem. É melhor pra elas usar o instinto, porque esse está afiado por milhões de anos de evolução e raramente se engana. É por isso que nem nós nem elas mesmas entendem as escolhas que fazem; mas é mais provável que estejam certas do que erradas.
Convém notar as diferenças. O que vale para uma mulher civil na faixa dos 20 ou 30 anos não vale para uma mulher na faixa de 40 ou 50 anos. Estas geralmente já se casaram, já tiveram filhos e muitas têm autonomia financeira. Elas se interessam por boa companhia, por homens dispostos (inclusive para o sexo) e bem resolvidos, que não irão criar problema para a vida delas. Não falta no Tinder esse tipo de mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”