POLEMICA - DESCONTOS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gasper
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mai 2004, 10:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

POLEMICA - DESCONTOS

#1 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 12:08

BOM GALERA, AXO QUE VOU SER CRUCIFICADO, MAS TA VALENDO!

UMA PERGUNTA A TODOS, O QUE VCS ACHAM SOBRE AS GP´S FICAREM DANDO DESCONTOS EM FORUM PARA OS FORISTAS ???

(QUERO QUE PENSEM NAO APENAS NO FATO DE PAGAR MENOS OK?!)

BOM, EU NA MINHA HUMILDE OPINIAO, AXO O CUMULO! :shock:
REALMENTE AXO QUE PERDE A ESSENCIA DA PUTARIA, E DESVALORIZA O SERVIÇOE A PROPRIA MULHER... (NAO POR ELA ESTAR DANDO DESCONTO, MAS SIM POR CRIAR VINCULOS)
PQ GP NOVA NAO FAZ ISSO CONCORDAM?
GERALMENTE QUEM FAZ ISSO SAO AS GPS MAIS ANTIGAS NO FORUM.
ENTAO ELAS FAZEM ISSO POR CAUSA DA AMIZADE CORRETO ???
AMIZADE COM GP, EXISTE SIM, MAS NAO COM TODO MUNDO, E NAO DESSE JEITO... (EU SOU AMIGO DE ALGUMAS, ATE ROLOU UNS FREE, COMO AMIGOS E NAO COMO CLIENT / FORNECEDOR :twisted: )

EU AXO QUE ISSO GERA UM CERTO CONFLITO ENTRE CLIENTE - GP...

O QUE VCS ACHAM ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Horista » 04 Mar 2005, 12:22

gasper escreveu:ENTAO ELAS FAZEM ISSO POR CAUSA DA AMIZADE CORRETO ???
Errado.
"It's not personal, Sonny. It's strictly business". (Michael Corleone)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3 Mensagem por MAKOTO » 04 Mar 2005, 12:30

Concordo com forista Ninja34.
Esse tal de Desconto na verdade não é desconto.
Apenas valor que estava cobrando antigamente.
Pela lei de procura e oferta.
Quando GP mais nova para conseguir mais cliente cobra menos.
Gp que está com atividade mais tempo depois de cobrar mais,
começar perder cliente para GP mais nova.
Então para tentar reculperar clientes,surge desconto.
Se você não gosta de Desconto,Problema seu.
Nós gostamos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 04 Mar 2005, 12:30

gasper escreveu:ENTAO ELAS FAZEM ISSO POR CAUSA DA AMIZADE CORRETO ???
Erradíssimo!!!!
Elas fazem isso porque o movimento não está como ela gostaria, talvez apenas em alguns horários, e ela tá querendo faturar mais.
Marketing puro!
Melhor pra nós!
E cê tá louco com esse papo de desvalorizar!!!!
Todo mundo preocupado com aumentos e preços não acessíveis e você vem reclamar delas darem descontos!!!
Isso é apenas relação de mercado.
Melhor pra elas que conseguem mais clientes.
Melhor pra nós que conseguimos economizar uma graninha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 15 Abr 2004, 14:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por ThePunisher » 04 Mar 2005, 12:54

Lei da Oferta e Procura

Cada dia que passa eu fico mais abismado com o número de putas nessa cidade. É INCRÍVEL!!

Nada mais justo, você encontra descontos em qualquer área do mercado de bens de consumo e serviços pois a cada dia existe maior concorrência.

O segredo não é dar o desconto e sim fidelizar o cliente, pois não adianta cobrar mais barato e o serviço ser uma merda...

Se essas GPs que oferecem desconto atenderem mal não vai adiantar nada...

NADA A VER OQ VOCÊ FALOU CARA! :lol:

Cada uma que aparece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 04 Mar 2005, 13:10

ThePunisher escreveu:Lei da Oferta e Procura

Cada dia que passa eu fico mais abismado com o número de putas nessa cidade. É INCRÍVEL!!

Nada mais justo, você encontra descontos em qualquer área do mercado de bens de consumo e serviços pois a cada dia existe maior concorrência.

O segredo não é dar o desconto e sim fidelizar o cliente, pois não adianta cobrar mais barato e o serviço ser uma merda...

Se essas GPs que oferecem desconto atenderem mal não vai adiantar nada...

NADA A VER OQ VOCÊ FALOU CARA! :lol:

Cada uma que aparece...
Concordo em genero, numero e grau ...

Há muita GP entrando no mercado mesmo ... bata ver quantos tópicos novos de GP's andaram aparecendo .... muitas GP's que eu conheço disseram que o movimento desabou de Janeiro para cá .. algumas registraram 50% de queda , a maioria 30% .

As clínicas idem .. a maioria delas tiveram queda entre 20 a 30% .... nota-se promoções agressivas na maioria delas ...

Ninguem está preocupado em valorizar porra nenhuma, querem pagar as contas e sobrar dinheiro, coisa que para algumas GP's não estava acontecendo ...

E vou mais longe, se a massa de foristas resolver dar uma boicotada geral, voce vai ver a chuva de descontos que vai aparecer ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gasper
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mai 2004, 10:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 13:44

EU SO AXO QUE VCS TAO CONFUNDIDO UMA COISA.
COMO O MANO AI EM CIMA MESMO DISSE, SE A GALERA BOICOTAR OS DESCONTOS VAO SER GERAL... CONCORDO PLENAMENTE E EU PARTICIPARIA!
O QUE EU QUIS DIZER, É QUE PUTA SE OFERECENDO PRA GALERA NO FORUM ? FALA SERIO!!! HJ SAO ELAS QUE VEM ATRAS DE NOS E NAO AO CONTRARIO ?
EU AXO QUE SE PERDE A GRAÇA DA PUTARIA!
PUTA TEM PREÇO E PRONTO... SE O CARA KER XORAR E GANHAR... AI BLZ... PONTO PRA ELE.
SEI LA... COMO DISSERAM, EU AXO Q SAIR COM GP TEM MAIS COISA NO MEIO DO Q SO GOZAR E SAIR FORA...
EU NAO TO FALANDO DE SEXO E SIM DE PUTARIA (SIM, PRA MIM TEM DIFERENÇA)
OPA.. PROMOÇÃO DE CASA NOTURNA, BOITE, CLINICA... OTIMOOOOOO!
AGORA... PROMOÇAO DE PUTA ???
ISSO CHEGA A SER NOVIDADE... *RS

E OUTRA, EU NAO TO KERENDO JOGAR $$ FORA E MUITO MENOS NAO VOU ACEITAR... PRA MIM ELAS TINHAM QUE DAR É GRAÇA :D

MAS EU AXO QUE VEM A SER O CUMULO, VC PEGAR UMA MINA, E JA TER O VALOR ESTIPULADO POR UMA ´´PROMOÇÃO´´... E NAO VIRA NEM XORO NEM VELA.
SEI LA... AXO Q ESTRAGA O GOSTINHO DE PUTARIA, O GOSTO DE IR PRA CIMA E XORAR, XIMBAR A MINA, FALAR Q ELA É LINDA E Q VC TA SO COM 100 NO BOLSO.

PORRA... PARECE QUE AKI SO TEM PUTANHEIRO BARRIGA VERDE... FALA SERIO!
KEM AKI NUNCA PEDIU UM DESCONTO E SE VANGLORIOU DEPOIS ???
QUANTOS E QUANTOSSSS POST TEMOS DIZENDO: -EU CONVERSEI E O PREÇO CAIU...

ESSE É O PROBLEMA... NEGO PERDEU A NOÇAO, E TA PAGANDO 250 PAUS PRA COMER PUTA DE 50.

EU NAO SAIO COM PUTA... SAIO COM GP!
(E SIM, PRA MIM TEM DIFERENÇA)

MASSSSSS... CADA QUAL CADA QUAL!
ESSE NEGOCIO DE MANTER CONTATO COM UMA GP POR 1 MES PRA PODER GANHAR TD FREE.. TO FORA, PREFIRO DIVERSIFICAR

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kengo
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 22 Jul 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#8 Mensagem por Kengo » 04 Mar 2005, 13:51

Para mim, alguém que forma opinião sobre um assunto desses, está precisando é de algo de real importância para pensar... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por co » 04 Mar 2005, 13:56

gasper escreveu:
AXO Q ESTRAGA O GOSTINHO DE PUTARIA, O GOSTO DE IR PRA CIMA E XORAR, XIMBAR A MINA, FALAR Q ELA É LINDA E Q VC TA SO COM 100 NO BOLSO.
Cara, não entendi. Tem tesão em negociar? Afinal, quando vamos ter com uma, é pra meter ou pechinchar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por co » 04 Mar 2005, 14:04

Agora...
pby_Mars_Explorer escreveu: E vou mais longe, se a massa de foristas resolver dar uma boicotada geral, voce vai ver a chuva de descontos que vai aparecer ....
Essa idéia é ótima! Imagine um boicote de uma semana?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#11 Mensagem por MAKOTO » 04 Mar 2005, 14:10

gasper escreveu: O QUE EU QUIS DIZER, É QUE PUTA SE OFERECENDO PRA GALERA NO FORUM ? FALA SERIO!!! HJ SAO ELAS QUE VEM ATRAS DE NOS E NAO AO CONTRARIO ?
EU AXO QUE SE PERDE A GRAÇA DA PUTARIA!
Elas não estão atrás da gente.
1. Você tem que ligar para elas.
2. Sempre fico trás da GP,caso alguém gosta de fio terra,não sou EU.
3. Se pechinchar fosse maior graça para você,Tem vários lugar para você ficar excitado.
gasper escreveu: PUTA TEM PREÇO E PRONTO... SE O CARA KER XORAR E GANHAR... AI BLZ... PONTO PRA ELE.
SEI LA... COMO DISSERAM, EU AXO Q SAIR COM GP TEM MAIS COISA NO MEIO DO Q SO GOZAR E SAIR FORA...
EU NAO TO FALANDO DE SEXO E SIM DE PUTARIA (SIM, PRA MIM TEM DIFERENÇA)
Qual é a diferença entre SEXO e PUTARIA?
gasper escreveu: MAS EU AXO QUE VEM A SER O CUMULO, VC PEGAR UMA MINA, E JA TER O VALOR ESTIPULADO POR UMA ´´PROMOÇÃO´´... E NAO VIRA NEM XORO NEM VELA.
SEI LA... AXO Q ESTRAGA O GOSTINHO DE PUTARIA, O GOSTO DE IR PRA CIMA E XORAR, XIMBAR A MINA, FALAR Q ELA É LINDA E Q VC TA SO COM 100 NO BOLSO.
PORRA... PARECE QUE AKI SO TEM PUTANHEIRO BARRIGA VERDE... FALA SERIO!
KEM AKI NUNCA PEDIU UM DESCONTO E SE VANGLORIOU DEPOIS ???
QUANTOS E QUANTOSSSS POST TEMOS DIZENDO: -EU CONVERSEI E O PREÇO CAIU...
Amigo,nada impede você chora em cima de promoção!
Se consiguisse, Meus Parabéns.
Senão paciência.
gasper escreveu: EU NAO SAIO COM PUTA... SAIO COM GP!
(E SIM, PRA MIM TEM DIFERENÇA)
No seu ponto de vista: Qual a diferença entre GP e PUTA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdmaster
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Jun 2004, 11:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por tdmaster » 04 Mar 2005, 14:10

com escreveu:Agora...
pby_Mars_Explorer escreveu: E vou mais longe, se a massa de foristas resolver dar uma boicotada geral, voce vai ver a chuva de descontos que vai aparecer ....
Essa idéia é ótima! Imagine um boicote de uma semana?
Além disso alguém vai nos puteiros ficar conferindo o boicote, tipo piquete em porta de fábrica? Mas que tópico mais louco... Cara, garota de programa, puta, scort, massagista, ou o nome que quiser, é na prática (apesar de ser ilegal sua exploração ou estimulação, vide código penal) um negócio: quer quer, não quer, tem quem quer... Se ela fizer desconto, ótimo pra quem paga. Se ela não fizer, vai ter de achar quem pague... OFERTA E PROCURA.... E vamos parar com bobagens...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gasper
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mai 2004, 10:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 14:13

com escreveu:
gasper escreveu:
AXO Q ESTRAGA O GOSTINHO DE PUTARIA, O GOSTO DE IR PRA CIMA E XORAR, XIMBAR A MINA, FALAR Q ELA É LINDA E Q VC TA SO COM 100 NO BOLSO.
Cara, não entendi. Tem tesão em negociar? Afinal, quando vamos ter com uma, é pra meter ou pechinchar?
KKK - BOA CITAÇÃO!
MAS..DEXA PRA LA.. VCS NAO VAO ENTENDER MESMO!
TA TODO MUNDO APENAS PENSANDO NO $$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gasper
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mai 2004, 10:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 14:21

MAKOTO escreveu:
gasper escreveu: O QUE EU QUIS DIZER, É QUE PUTA SE OFERECENDO PRA GALERA NO FORUM ? FALA SERIO!!! HJ SAO ELAS QUE VEM ATRAS DE NOS E NAO AO CONTRARIO ?
EU AXO QUE SE PERDE A GRAÇA DA PUTARIA!
Elas não estão atrás da gente.
1. Você tem que ligar para elas.
2. Sempre fico trás da GP,caso alguém gosta de fio terra,não sou EU.
3. Se pechinchar fosse maior graça para você,Tem vários lugar para você ficar excitado.
gasper escreveu: PUTA TEM PREÇO E PRONTO... SE O CARA KER XORAR E GANHAR... AI BLZ... PONTO PRA ELE.
SEI LA... COMO DISSERAM, EU AXO Q SAIR COM GP TEM MAIS COISA NO MEIO DO Q SO GOZAR E SAIR FORA...
EU NAO TO FALANDO DE SEXO E SIM DE PUTARIA (SIM, PRA MIM TEM DIFERENÇA)
Qual é a diferença entre SEXO e PUTARIA?
gasper escreveu: MAS EU AXO QUE VEM A SER O CUMULO, VC PEGAR UMA MINA, E JA TER O VALOR ESTIPULADO POR UMA ´´PROMOÇÃO´´... E NAO VIRA NEM XORO NEM VELA.
SEI LA... AXO Q ESTRAGA O GOSTINHO DE PUTARIA, O GOSTO DE IR PRA CIMA E XORAR, XIMBAR A MINA, FALAR Q ELA É LINDA E Q VC TA SO COM 100 NO BOLSO.
PORRA... PARECE QUE AKI SO TEM PUTANHEIRO BARRIGA VERDE... FALA SERIO!
KEM AKI NUNCA PEDIU UM DESCONTO E SE VANGLORIOU DEPOIS ???
QUANTOS E QUANTOSSSS POST TEMOS DIZENDO: -EU CONVERSEI E O PREÇO CAIU...
Amigo,nada impede você chora em cima de promoção!
Se consiguisse, Meus Parabéns.
Senão paciência.
gasper escreveu: EU NAO SAIO COM PUTA... SAIO COM GP!
(E SIM, PRA MIM TEM DIFERENÇA)
No seu ponto de vista: Qual a diferença entre GP e PUTA?
1 - NAO É VERDADE PQ JA TEM PUTA DISPARANDO E-MAIL E ATACANDO NO FORUM, OU SEJA, ELAS ESTAO VINDO ATRAS!
2 - AI É DA SUA CONTA.. HEHEH
3 - EU SEI DISSO, MAS O CASO NAO É ESSE.

A DIF. ENTRE SEXO E PUTARIA, ESTA NA MESMA DIF. DE FAZER SEXO COM A SUA MULHER E COM UMA PUTA... SACOU ?
OU VC FAZ AS MESMAS COISAS EM AMBOS OS CASOS ?? SE SIM, PQ PROCURAR UMA GP ?
(NADA PESSOAL, É APENAS UM COMENTARIO)


NO MEU PONTO DE VISTA, PUTA É MULHER DE PUTEIRO, AKELA Q VC SHIMBA A NOITE TODA, SAO AQUELAS QUE ESTAO NUM LUGAR PRA TE DIVERTIR, NAO SOMENTE NO SEXO.
POR ISSO Q EXISTE PUTERO, BOITE, CLINICA... ETC
GP JA SAO GAROTAS QUE PRA MIM TEM QUE SER BONITAS, GOSTOSAS E QUE VC PAGA PRA PODER SAIR COM ELAS.
OU VC PAGARIA 150 REAIS PRA PASSAR 1 HORA COM UMA MINA DE QQR BURACO DA AUGUSTA ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 04 Mar 2005, 14:24

com escreveu:
gasper escreveu:
AXO Q ESTRAGA O GOSTINHO DE PUTARIA, O GOSTO DE IR PRA CIMA E XORAR, XIMBAR A MINA, FALAR Q ELA É LINDA E Q VC TA SO COM 100 NO BOLSO.
Cara, não entendi. Tem tesão em negociar? Afinal, quando vamos ter com uma, é pra meter ou pechinchar?
Você é turco??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gasper
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mai 2004, 10:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#16 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 14:29

Carnage escreveu:
com escreveu:
gasper escreveu:
AXO Q ESTRAGA O GOSTINHO DE PUTARIA, O GOSTO DE IR PRA CIMA E XORAR, XIMBAR A MINA, FALAR Q ELA É LINDA E Q VC TA SO COM 100 NO BOLSO.
Cara, não entendi. Tem tesão em negociar? Afinal, quando vamos ter com uma, é pra meter ou pechinchar?
Você é turco??
EU SO TURCO MAS É TODO MUNDO AKI Q TA KERENDO PROMOÇÃO NÉ ?
KKKK :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#17 Mensagem por Carnage » 04 Mar 2005, 14:40

gasper escreveu:NO MEU PONTO DE VISTA, PUTA É MULHER DE PUTEIRO, AKELA Q VC SHIMBA A NOITE TODA, SAO AQUELAS QUE ESTAO NUM LUGAR PRA TE DIVERTIR, NAO SOMENTE NO SEXO.POR ISSO Q EXISTE PUTERO, BOITE, CLINICA... ETC
GP JA SAO GAROTAS QUE PRA MIM TEM QUE SER BONITAS, GOSTOSAS E QUE VC PAGA PRA PODER SAIR COM ELAS.
OU VC PAGARIA 150 REAIS PRA PASSAR 1 HORA COM UMA MINA DE QQR BURACO DA AUGUSTA ?
Nâo quero esticar o assunto pois já tem vários tópicos pelo fórum discutindo a diferença entre puta e GP. Mas não consigo ficar quieto! Me desculpe mas na minha opinião sua visão é completamente equivocada!
Puta é a mulher que recebe dinheiro pra fazer sexo. Nada mais
GP faz o que?

E de que forma a puta no puteiro vai te divertir sem fazer sexo? Vai te contar piadas?
Se você vai numa boate e pra ver strip ou pra trepar, esse é o intento!
Quem faz strip não necessariamente é uma puta!
A GP você paga pra fazer sexo, ponto final. Então ela é PUTA!!! Ou quando você fala "PAGA PRA PODER SAIR COM ELAS" quer dizer que paga pra levar ela no restaurante ou no cinema??? Isso é BOPismo!

A diferença entre valores cobrados não diferencia PUTA de GP (até porque não existe diferença mesmo). Essa diferenciação é apenas uma questão de semântica que tem a ver com egos atingidos e autoestima prejudicada....

Quanto as PUTAS nos procurarem, também acho normal! Não vou dizer que eu gosto ou deixo de gostar. Mas quantas vezes você não recebeu ligações de empresas de cartão de crédito? E folhetos na rua de promoções de loja? São coisas normais do marketing e que às vezes te enchem o saco! Mas são normais.

Agora se isso acaba com o gosto de putanhar... Pra mim o gosto de putanhar é ver uma mulher bonita e gostosa e poder comê-la só chegando junto e perguntando quanto é, sem ter que jogar lábia, pagar bebida, dar presentinhos, levar no cinema e passar um papo de um mês.
A PUTA só te dá porque você tá pagando e não porque você foi charmoso com ela ou jogou uma papo legal!!! Se ela vier se oferecer, for bonita, o atendimento e o preço forem legais, que ótimo! Não ligo se não fui eu que fui atrás! :D

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gasper
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mai 2004, 10:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 14:54

Carnage escreveu:
gasper escreveu:NO MEU PONTO DE VISTA, PUTA É MULHER DE PUTEIRO, AKELA Q VC SHIMBA A NOITE TODA, SAO AQUELAS QUE ESTAO NUM LUGAR PRA TE DIVERTIR, NAO SOMENTE NO SEXO.POR ISSO Q EXISTE PUTERO, BOITE, CLINICA... ETC
GP JA SAO GAROTAS QUE PRA MIM TEM QUE SER BONITAS, GOSTOSAS E QUE VC PAGA PRA PODER SAIR COM ELAS.
OU VC PAGARIA 150 REAIS PRA PASSAR 1 HORA COM UMA MINA DE QQR BURACO DA AUGUSTA ?
Nâo quero esticar o assunto pois já tem vários tópicos pelo fórum discutindo a diferença entre puta e GP. Mas não consigo ficar quieto! Me desculpe mas na minha opinião sua visão é completamente equivocada!
Puta é a mulher que recebe dinheiro pra fazer sexo. Nada mais
GP faz o que?

E de que forma a puta no puteiro vai te divertir sem fazer sexo? Vai te contar piadas?
Se você vai numa boate e pra ver strip ou pra trepar, esse é o intento!
Quem faz strip não necessariamente é uma puta!
A GP você paga pra fazer sexo, ponto final. Então ela é PUTA!!! Ou quando você fala "PAGA PRA PODER SAIR COM ELAS" quer dizer que paga pra levar ela no restaurante ou no cinema??? Isso é BOPismo!

A diferença entre valores cobrados não diferencia PUTA de GP (até porque não existe diferença mesmo). Essa diferenciação é apenas uma questão de semântica que tem a ver com egos atingidos e autoestima prejudicada....

Quanto as PUTAS nos procurarem, também acho normal! Não vou dizer que eu gosto ou deixo de gostar. Mas quantas vezes você não recebeu ligações de empresas de cartão de crédito? E folhetos na rua de promoções de loja? São coisas normais do marketing e que às vezes te enchem o saco! Mas são normais.

Agora se isso acaba com o gosto de putanhar... Pra mim o gosto de putanhar é ver uma mulher bonita e gostosa e poder comê-la só chegando junto e perguntando quanto é, sem ter que jogar lábia, pagar bebida, dar presentinhos, levar no cinema e passar um papo de um mês.
A PUTA só te dá porque você tá pagando e não porque você foi charmoso com ela ou jogou uma papo legal!!! Se ela vier se oferecer, for bonita, o atendimento e o preço forem legais, que ótimo! Não ligo se não fui eu que fui atrás! :D

Abraço!
TUDO BEM.. XA PRA LA!
MAS ESSE PAPO DE SEMANTICA, AUTO ESTIMA, MARKETIN ???... PARA NÉ!!! SE PUTA/GP QQR COISA FICAR LIGANDO NO MEU CELULAR...AFF
E REF. AS MULHERES DIVERTIREM A GENTE EM OUTROS LOCAIS, VC MESMO CITOU (NINGUEM VAI CONTAR PIADA NAO)... MAS EXISTE STRIPER, ATENDIMENTO, MASSAGEM... ETC.ETC.ETC.
E EU NAO FALEI Q ESSAS ERAM PUTAS, E SIM MULHERES!!

SEI LA..TEM GENTE QUE AXA Q GP/PUTA/QQR COISA DO GENERO, É SO BOTAR O $$ NA MESA E FODA-SE
E DEPOIS RECLAMAM QUE O PROGRAMA FOI MECANICO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

NÃO ENTENDI

#19 Mensagem por Hound Dog » 04 Mar 2005, 15:00

Acho que não consegui acompanhar o raciocinio do colega ou ele não esta sabendo se explicar.O tesão de comer uma puta esta simplesmente em comer ela, se tiver que pagar, ok, se tiver desconto,ok, se não tiver que pagar...MELHOR AINDA!!!
Acho que qualquer Forista em seu juizo perfeito ficaria mais feliz se houvesse uma promoção de 100%. de desconto.!!!
Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#20 Mensagem por Carnage » 04 Mar 2005, 15:07

gasper escreveu:E REF. AS MULHERES DIVERTIREM A GENTE EM OUTROS LOCAIS, VC MESMO CITOU (NINGUEM VAI CONTAR PIADA NAO)... MAS EXISTE STRIPER, ATENDIMENTO, MASSAGEM... ETC.ETC.ETC.
E EU NAO FALEI Q ESSAS ERAM PUTAS, E SIM MULHERES!!
Você falou sim:
gasper escreveu:PUTA É MULHER DE PUTEIRO, AKELA Q VC SHIMBA A NOITE TODA, SAO AQUELAS QUE ESTAO NUM LUGAR PRA TE DIVERTIR, NAO SOMENTE NO SEXO.
Aí eu perguntei de que outra forma essa PUTA te diverte sem ser com sexo.

PROSTITUTA =PUTA=GP

Você põe mesmo o dinheiro na mesa e elas te atendem! Atendimento mecânico é uma falha da prestadora de serviços (PROSTITUTA =PUTA=GP). Eu sempre sou educado, simpático e agradável com as PUTAS, trato elas bem e espero o mesmo delas. MAS ELAS NÃO DÃO PRA MIM PORQUE EU FUI CHARMOSO OU TRATEI ELAS BEM, ELAS DÃO PORQUE EU ESTOU PAGANDO.

Ja saí com garotas de boates rampeiras que não se incomodavam em ser chamadas de PUTAS e fui muito bem atendido, foram carinhosas, atenciosas, foderam muito e me trataram super bem.
E já saí com mulheres que não admitiam a alcunha de PUTAS, diziam que eram "Garotas de Programa" e que isso era "algo mais", e elas foram antipáticas, mecânicas, sem empolgação e ainda apressaram pra eu gozar logo.
Então onde fica essa diferença que você fala? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gasper
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mai 2004, 10:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: NÃO ENTENDI

#21 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 15:13

Hound Dog escreveu:Acho que não consegui acompanhar o raciocinio do colega ou ele não esta sabendo se explicar.O tesão de comer uma puta esta simplesmente em comer ela, se tiver que pagar, ok, se tiver desconto,ok, se não tiver que pagar...MELHOR AINDA!!!
Acho que qualquer Forista em seu juizo perfeito ficaria mais feliz se houvesse uma promoção de 100%. de desconto.!!!
Valeu!! 8)
BLZ HOUND...EU TB ATE AGORA NAO CONSEGUI MESMO COLOCAR NO SITE A MINHA IDEIA QUE É +/- ESSA: (VOU TENTAR)

PUTA TEM QUE FICAR FAZENDO PROMOÇÃO EM FORUM.
EU NAO GOSTO DISSO, E VCS ?

... NAO SOU CONTRA A PROMOÇÃO, SOU CONTRA A AUTOPROMOÇÃO, SOU CONTRA A USAR O SITE (SE FOSSE O DELAS BLZ) PRA ESSE TIPO DE COISA, PQ SIMPLESMENTE EU AXO Q PERDE A GRAÇA! PUTA NAO DEVE FAZER ISSO (NAO A PROMOÇÃO, MAS SIM SE EXPOR EM SITE FAZENDO ESSE TIPO DE COISA).
QUE AS COISAS TAO DIFICEIS, CONCORDO, QUE É MARKTING, CONCORDO... MAS EU NAO GOSTO, AXO Q CONTRADIZ O INSTINTO DE NOS MESMOS IRMOS ATRAS DELAS.... E MESMO PQ TEM MUITO NEGO KERENDO E SE BENFICIANDO COM O NOME DO GPGUIA. (TO ERRADO MODERAÇÃO ?)
PRONTO..XEGA!
RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gasper
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mai 2004, 10:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 15:19

Carnage escreveu:
gasper escreveu:E REF. AS MULHERES DIVERTIREM A GENTE EM OUTROS LOCAIS, VC MESMO CITOU (NINGUEM VAI CONTAR PIADA NAO)... MAS EXISTE STRIPER, ATENDIMENTO, MASSAGEM... ETC.ETC.ETC.
E EU NAO FALEI Q ESSAS ERAM PUTAS, E SIM MULHERES!!
Você falou sim:
gasper escreveu:PUTA É MULHER DE PUTEIRO, AKELA Q VC SHIMBA A NOITE TODA, SAO AQUELAS QUE ESTAO NUM LUGAR PRA TE DIVERTIR, NAO SOMENTE NO SEXO.
Aí eu perguntei de que outra forma essa PUTA te diverte sem ser com sexo.

PROSTITUTA =PUTA=GP

Você põe mesmo o dinheiro na mesa e elas te atendem! Atendimento mecânico é uma falha da prestadora de serviços (PROSTITUTA =PUTA=GP). Eu sempre sou educado, simpático e agradável com as PUTAS, trato elas bem e espero o mesmo delas. MAS ELAS NÃO DÃO PRA MIM PORQUE EU FUI CHARMOSO OU TRATEI ELAS BEM, ELAS DÃO PORQUE EU ESTOU PAGANDO.

Ja saí com garotas de boates rampeiras que não se incomodavam em ser chamadas de PUTAS e fui muito bem atendido, foram carinhosas, atenciosas, foderam muito e me trataram super bem.
E já saí com mulheres que não admitiam a alcunha de PUTAS, diziam que eram "Garotas de Programa" e que isso era "algo mais", e elas foram antipáticas, mecânicas, sem empolgação e ainda apressaram pra eu gozar logo.
Então onde fica essa diferença que você fala? :wink:
desculpa cara... mas eu vejo sim diferença entre vc estar num café foto *rs e de estar num casarao...
e nao so pelo local, mas pelas mulheres em si!
eu as trato diferente sim... PRA MIM PUTA É PUTA, GP É GP.
e tenho amigas nos dois ´´ramos´´... tb sempre fui educado (axo q é o minimo)... e nao posso reclamar de programa mecanico nao, nunca aconteceu comigo... (nao sou o super man, mas sei la, axo q para parar de ser mecanico tem que ter inspiração dos dois lados).

sei la, eu vejo diferença sim, mesmo sabendo que o intuito delas sao os mesmos $$$ e o serviço prestado tb.
mas como vc mesmo disse... a semantica da auto estima que esta em alta, fazem elas se diferenciar!

agora... na boa.
tu bate com o pau na cara de puta de puteiro xulo ou de gp que cobra 200 pau a hora ?
nas duas... otimo!
mas em qual é mais facil ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#23 Mensagem por MAKOTO » 04 Mar 2005, 15:20

Cada um pensa de jeito que quer.
Mesmo não concordo com forista gasper.
Está querendo pagar para GP só sair com ele sem comé-la.
Tudo Bem,Dinheiro é dela.
Mas pechinchar para GP sai com ela sem Comé-la.
Me faça rir.
Você está curtindo em pechincahr ou trepar?
Maioria daqui paga para trepar,se garota topa TD free,tudo bem.
Se não paciência.
Mas fica pechinchando com GP não faço.
Não é meu estilo.
Pago conforme o que posso pagar.
Se Gp está cobrando o que acho caro.
Procura outro.
As vezes para trepar algumas GP é somente para quem pode.
Se não tem condição de Pagar,procura mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#24 Mensagem por Budy » 04 Mar 2005, 15:23

KARALHO !!!

A discussão não faz sentido nenhum, até pq PUTA É PUTA E VICE-VERSA...

Gente, acho que esse assunto já rendeu demais, pra que ficar debatendo as inúmeras formas pelas quais as "prostitutas" são chamadas. Já existe um tópico perdido por aí, com pelo menos 50 denominações diferentes. Vejam bem: DENOMINAÇÕES, pq na realidade é tudo a mesma coisa.

Voltando ao foco do desconto, temos que tomar cuidado com aquelas promoções cujo "ENGODO" está embutido e vc não percebe. Sabe quando vc vai au supermercado e vê um produto com preço menor, já vai logo comprar, mas não presta atençao que a quantidade na embalagem diminuiu.

A maioria das promoções efetuadas pelas "PUTAS" hoje, é manter o preço e reduzir o horário, ou então manter o preço e pra fazer anal tem que pagar extra !!! PRESTEM ATENÇÃO e não caiam nessa.

Vamos boicotar os aumentos de preço abusivos, está cheio de CARNE FRESCA no mercado, com preços mais acessíveis e tão gostosas quanto as famosas de plantão.

Faça como as empresas estão fazendo: demitem um funcionário que ganha R$ 5.000 e contratam 5 estágiários pra pagar R$ 1.000. Troque uma PUTA de R$ 300 por 2 de R$ 150.

[ ]'s Budy :-paz-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: NÃO ENTENDI

#25 Mensagem por Carnage » 04 Mar 2005, 15:23

gasper escreveu:PUTA TEM QUE FICAR FAZENDO PROMOÇÃO EM FORUM.
EU NAO GOSTO DISSO, E VCS ?
Eu gosto!

gasper escreveu:... NAO SOU CONTRA A PROMOÇÃO, SOU CONTRA A AUTOPROMOÇÃO
Uma coisa implica na outra.

gasper escreveu:AXO Q CONTRADIZ O INSTINTO DE NOS MESMOS IRMOS ATRAS DELAS
Instinto eu tenho de ir atrás de mulher, e isso é realmente uma aventura e é lega quando você consegue conquistar o prêmio! Agora puta é a solução fácil da coisa! Se você está procurando a solução fácil, quanto mais fácil melhor!

gasper escreveu:.... E MESMO PQ TEM MUITO NEGO KERENDO E SE BENFICIANDO COM O NOME DO GPGUIA. (TO ERRADO MODERAÇÃO ?)
Bem isso não posso negar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gasper
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mai 2004, 10:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#26 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 15:26

MAKOTO escreveu:Cada um pensa de jeito que quer.
Mesmo não concordo com forista gasper.
Está querendo pagar para GP só sair com ele sem comé-la.
Tudo Bem,Dinheiro é dela.
Mas pechinchar para GP sai com ela sem Comé-la.
Me faça rir.
Você está curtindo em pechincahr ou trepar?
Maioria daqui paga para trepar,se garota topa TD free,tudo bem.
Se não paciência.
Mas fica pechinchando com GP não faço.
Não é meu estilo.
Pago conforme o que posso pagar.
Se Gp está cobrando o que acho caro.
Procura outro.
As vezes para trepar algumas GP é somente para quem pode.
Se não tem condição de Pagar,procura mais barato.
DA ONDE VC TIROU ISSO ?*RS

EU SO QUIS DIZER, QUE CONVERSAR, XORAR, FAZ PARTE DE UM ´´PACOTE´´, E NAO SO DEITAR E POR PRA DENTRO!

COMO DIZ O MEU CHEFE (Q TB É DO GP GUIA):

SE A PUTA NAO FALAR QUE EU TENHO O PAU GRANDE, E QUE SO EU FAÇO ELA GOZAR, A FODA SERA MAL DADA!

DEU PRA ENTENDER ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gasper
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mai 2004, 10:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 15:28

Budy escreveu:KARALHO !!!

A discussão não faz sentido nenhum, até pq PUTA É PUTA E VICE-VERSA...

Gente, acho que esse assunto já rendeu demais, pra que ficar debatendo as inúmeras formas pelas quais as "prostitutas" são chamadas. Já existe um tópico perdido por aí, com pelo menos 50 denominações diferentes. Vejam bem: DENOMINAÇÕES, pq na realidade é tudo a mesma coisa.

Voltando ao foco do desconto, temos que tomar cuidado com aquelas promoções cujo "ENGODO" está embutido e vc não percebe. Sabe quando vc vai au supermercado e vê um produto com preço menor, já vai logo comprar, mas não presta atençao que a quantidade na embalagem diminuiu.

A maioria das promoções efetuadas pelas "PUTAS" hoje, é manter o preço e reduzir o horário, ou então manter o preço e pra fazer anal tem que pagar extra !!! PRESTEM ATENÇÃO e não caiam nessa.

Vamos boicotar os aumentos de preço abusivos, está cheio de CARNE FRESCA no mercado, com preços mais acessíveis e tão gostosas quanto as famosas de plantão.

Faça como as empresas estão fazendo: demitem um funcionário que ganha R$ 5.000 e contratam 5 estágiários pra pagar R$ 1.000. Troque uma PUTA de R$ 300 por 2 de R$ 150.

[ ]'s Budy :-paz-:

SO TENHO Q APLAUDIR!
CLAP CLAP CLAP CLAP!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#28 Mensagem por Carnage » 04 Mar 2005, 15:29

[quote="gasper]café foto *rs e de estar num casarao...

Diferença de nível de beleza não diferencia a atividade exercida
gasper escreveu:eu as trato diferente sim... PRA MIM PUTA É PUTA, GP É GP.
Isso é um grande erro.
gasper escreveu:mas como vc mesmo disse... a semantica da auto estima que esta em alta, fazem elas se diferenciar!
Aí você me entendeu errado! Quando a mulher que faz sexo em troca de dinheiro não admite ser chamada de PUTA é que ela tem baixa auto-estima. Pois ela faz trabalho de PUTA e se envergonha disso, e então inventa que é "GP" como muleta psicológica pra se achar melhor que um PUTA. Quando a garota admite que faz trabalho de PUTA aí ela e bem mais resolvida e acho que isso reflete positivamente no atendimento dela!
gasper escreveu:tu bate com o pau na cara de puta de puteiro xulo ou de gp que cobra 200 pau a hora ?
nas duas... otimo!
mas em qual é mais facil ?
Com as duas é fácil. É só você perguntar antes do programa se ela deixa fazer isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gasper
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mai 2004, 10:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: NÃO ENTENDI

#29 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 15:31

Carnage escreveu:
gasper escreveu:PUTA TEM QUE FICAR FAZENDO PROMOÇÃO EM FORUM.
EU NAO GOSTO DISSO, E VCS ?
Eu gosto!

GOSTO É Q NEM BUNDA... HEHEH
gasper escreveu:... NAO SOU CONTRA A PROMOÇÃO, SOU CONTRA A AUTOPROMOÇÃO
Uma coisa implica na outra.


EU NAO AXO, PQ QUANTAS GPS JA PEDIRAM PRA FORISTAS POSTAR SOBRE ELAS... DIZENDO MARAVILHAS, EM TROCA DE TDS ???
ISSO SIM SERIA PROMOÇAO.
AGORA, UMA GP ENTRAR E DECLARAR UMA COISA SOBRE ELA.. ISSO SIM SERIA AUTOPROMOÇÃO.
gasper escreveu:AXO Q CONTRADIZ O INSTINTO DE NOS MESMOS IRMOS ATRAS DELAS
Instinto eu tenho de ir atrás de mulher, e isso é realmente uma aventura e é lega quando você consegue conquistar o prêmio! Agora puta é a solução fácil da coisa! Se você está procurando a solução fácil, quanto mais fácil melhor!

MESMO DE PUTA EU GOSTO DE IR ATRAS DELA (NAO PAKERAR ENTENDA), MAS EU PODER ESCOLHER, PAGAR, NEGOCIAR... O Q SEJA...E NAO ELA FICAR ME MANDANDO EMAIL MOSTRANDO O Q TEM DE BOM E Q COBRA BARATO.
gasper escreveu:.... E MESMO PQ TEM MUITO NEGO KERENDO E SE BENFICIANDO COM O NOME DO GPGUIA. (TO ERRADO MODERAÇÃO ?)
Bem isso não posso negar.
É AI QUE A COISA COMPLICA!
OU VC ACHA QUE EXISTE UM CAMPO FIXO POR QUE ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#30 Mensagem por Carnage » 04 Mar 2005, 15:31

Budy escreveu:Voltando ao foco do desconto, temos que tomar cuidado com aquelas promoções cujo "ENGODO" está embutido e vc não percebe. Sabe quando vc vai au supermercado e vê um produto com preço menor, já vai logo comprar, mas não presta atençao que a quantidade na embalagem diminuiu.

A maioria das promoções efetuadas pelas "PUTAS" hoje, é manter o preço e reduzir o horário, ou então manter o preço e pra fazer anal tem que pagar extra !!! PRESTEM ATENÇÃO e não caiam nessa.
Muito bem dito!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”