Nick e idade das "Meninas"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 47
Oral Sem:Sim 0Não 47
Beija:Sim 0Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Nick e idade das "Meninas"

#1 Mensagem por tio chota » 08 Jun 2019, 10:51

Duas coisas que me intrigam muito, de onde as meninas tiram seus nomes de guerra, e a outra é a matemática das idades.
Vi uma menina em Curitiba, que tem Tds postados desde 2013, e agora em 2019 tem 22 aninhos...??
A matemática não bate..??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Nick e idade da "Meninas"

#2 Mensagem por ZeitGeist » 08 Jun 2019, 11:28

Acho que elas tiram os nomes de novela ou de coisas que elas usam, como shampoo, marcas de roupa e joias por exemplo.

Tem uma por aqui que se chama Gardner outra é Ferrari, já teve Lamborghini, Gallardo, Armani e por ai vai!.

Idade é um número cabalístico, em boa parte elas travam em 18 ou 22 anos para aquelas que podem se disfarçar.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Nick e idade da "Meninas"

#3 Mensagem por tio chota » 08 Jun 2019, 13:35

Boas definições, vamos ver o que mais aparece por ai..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#4 Mensagem por Sander_Knight » 08 Jun 2019, 19:12

Os sobrenomes de guerra podem fazer referência a itens de luxo mas os nomes são quase sempre repetidos: suzi, Andreia, antonela, Melissa, paula, Carol, Laura, Gabi, Júlia etc. Falta de imaginação pra buscar um nome que não confunda os clientes.
Quanto a idade, é pra atrair por serem "novinhas" kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#5 Mensagem por LBU » 08 Jun 2019, 20:54

Normalmente tenho curiosidade e pergunto para a perva. Nomes que acham bonito, amiga, etc.
A mais mais que escutei foi uma que disse que era o nome da senhora na qual ela tinha sido empregada na casa e a senhora maltratava muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#6 Mensagem por Depeche » 09 Jun 2019, 02:49

Nome diz respeito ao Sonho de ser alguém Ou algo que jamais serão
Idade diz respeito ao medo de enfrentar a realidade de que um dia não poderão ser o que são .
Poucas são mulheres de verdade para assumir que não vivem em um mundo fantasia .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#7 Mensagem por Rodrigão » 10 Jun 2019, 12:42

Caros,

Sinceramente não tenho a menor ideia de onde inventam os nomes...

Quanto a idade delas...é foda mesmo...

mentem descaradamente... a idade... umas de quase 50 anos...afirmam... ter menos de 30....

hehehehhhe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#8 Mensagem por stroke69 » 10 Jun 2019, 14:17

KKKKKKKKKKKKK... gostei do tópico!

Nomes??? pelo que vejo elas se batizam por algum nome que elas desejavam ter.. ai vai queimando conforme os anos passam e não querem ser reconhecidas pela idade que já tem na putaria... já conheci meninas que a "gerente" da casa ou responsavel batizava... mas acredito que seja mesmo algum nome que elas virem em alguma mídia de massa e querem repetir....
Idade.............. tirando as realmente novinhas que não tem pq mentir, acho que nos anuncios todas mentem.. eu conheci uma que me disse que anuncia em site como se tivesse 25 anos.. mas tem 34... ... mas qualquer putanheiro sabe que elas mentem muito.. "acreditamos" pq faz parte do jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#9 Mensagem por Cara de Concha » 10 Jun 2019, 14:51

Coisa de uma ou duas semanas atrás eu estava com uma moça que disse atender desde seus 18 anos, há 5 anos atrás.
Daí, depois da foda, a gente batendo um papo, ela provavelmente estava meio "desprevenida" e disse ter 20.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#10 Mensagem por MALEVO » 10 Jun 2019, 21:26

Se tem uma coisa que eu não tenho o mínimo interesse é por nome de guerra de puta. Eu nem chamo a puta por nome, porque acho meio ridículo você chamar uma pessoa por um nome que não é o dela. Inclusive não gosto que me chamem de Malevo também. Eu chamo a puta de menina, guria, garota, qualquer coisa, menos pelo nome que elas inventam.

E o tio chota só pode estar de brincadeira perguntando sobre a idade que a puta diz ter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#11 Mensagem por oGuto » 10 Jun 2019, 21:29

Rodrigão escreveu:
10 Jun 2019, 12:42
Quanto a idade delas...é foda mesmo...

mentem descaradamente... a idade... umas de quase 50 anos...afirmam... ter menos de 30....



hehehehhhe

Rodrigão.
Está se referindo (ainda que um pouco exagerado) a uma tal de Giulia? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Fev 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#12 Mensagem por krieg_1184 » 11 Jun 2019, 04:03

Não faço nem ideia de onde elas tiram os nomes, mas quando comecei a procurar por gps eu comecei a notar que várias delas adoram o sobrenome "Prado".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#13 Mensagem por Rodrigão » 11 Jun 2019, 09:57

oGuto escreveu:
10 Jun 2019, 21:29
Rodrigão escreveu:
10 Jun 2019, 12:42
Quanto a idade delas...é foda mesmo...

mentem descaradamente... a idade... umas de quase 50 anos...afirmam... ter menos de 30....



hehehehhhe

Rodrigão.
Está se referindo (ainda que um pouco exagerado) a uma tal de Giulia? :roll:

hehehe
já quer polemizar né ?????
então ...
essa e muitas outras... umas que atendem em guarulhos perto do aeroporto... ( atendem lá longe agora não sei se por conta do preço do aluguel na av paulista ou se por conta do clientes do aeroporto )

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#14 Mensagem por Tibério Vacariano » 12 Jun 2019, 18:51

tio chota escreveu:
08 Jun 2019, 10:51
(...) a matemática das idades.
Vi uma menina em Curitiba, que tem Tds postados desde 2013, e agora em 2019 tem 22 aninhos...??
A matemática não bate..??
Pela minha experiência, depois dos 18 anos, cada ano da puta equivale a 3 anos-calendário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#15 Mensagem por Cara de Concha » 13 Jun 2019, 18:50

100 escreveu:
12 Jun 2019, 18:51
tio chota escreveu:
08 Jun 2019, 10:51
(...) a matemática das idades.
Vi uma menina em Curitiba, que tem Tds postados desde 2013, e agora em 2019 tem 22 aninhos...??
A matemática não bate..??
Pela minha experiência, depois dos 18 anos, cada ano da puta equivale a 3 anos-calendário.
Todas elas nasceram em 29/02. Então só fazem aniversário de 4 em 4 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#16 Mensagem por Paladino xxx » 15 Jun 2019, 09:32

Tem garotas que vivem trocando de nome todo mês. Pior são algumas que dizem "novidade na cidade; apenas esta semana; últimos dias; primeira vez anunciada" sendo que é tudo mentira. Garotas que trocam de nome constantemente não inspiram confiança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#17 Mensagem por Rubro Verde » 15 Jun 2019, 10:50

Um ponto que percebo nesse lance da idade
tem muito a ver com a auto estima,
mais precisamente com o visual,
vejo algumas meninas que melhoraram sensivelmente o visual com a idade,
viraram ratas de academia, essas parece que declarar a idade,, até levanta o ego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#18 Mensagem por alicemarchese » 15 Jun 2019, 21:56

Hm, eu não queria me chamar Alice não... Claro que eu tenho os nomes que gosto mais e acho mais bonitos que o meu próprio verdadeiro, mas os reservo para as minhas possíveis futuras filhas e seria estranho usá-los comigo mesma ainda mais em anúncio de puta... rs

Já quanto a idade, entendo reclamarem quando no anúncio diz uma idade e na hora é alguém com aparência bem mais velha, mas eu duvido muito que vocês mesmos não incentivam quando a garota parece mais nova a colocar uma idade menor que a real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#19 Mensagem por rapaz solitário » 17 Jun 2019, 06:33

alicemarchese escreveu:
15 Jun 2019, 21:56
Hm, eu não queria me chamar Alice não... Claro que eu tenho os nomes que gosto mais e acho mais bonitos que o meu próprio verdadeiro, mas os reservo para as minhas possíveis futuras filhas e seria estranho usá-los comigo mesma ainda mais em anúncio de puta... rs

Já quanto a idade, entendo reclamarem quando no anúncio diz uma idade e na hora é alguém com aparência bem mais velha, mas eu duvido muito que vocês mesmos não incentivam quando a garota parece mais nova a colocar uma idade menor que a real.
Incentivo? Ninguém aqui sugere à puta ou mesmo coage ela pra colocar uma idade menor que a idade que a mesma tenha, seja a menina com seus 25/26 anos, mas com aparência de 18 anos e que, se colocar tal idade, não irá gerar desconfiança quanto a velhaca de 40 anos ou um pouco mais que resolve colocar no anúncio que tem 28/30 anos pra mascarar que já tá velha e induzir incautos pra não perder clientela. Isso é de total escolha e responsabilidade da puta. Ela até pode ter em mente que tenha uma parcela de putanheiros que se importe muito com a idade da puta, mas isso não tira a responsabilidade da mesma e o que se espera é que a prestadora de serviços mantenha a ética desde o anúncio dos seus serviços e do produto até a execução do mesmo, ética esta que é difícil de se esperar na putaria como um todo, diga-se de passagem.

Agora, pior que mentir a idade no anúncio é mentir quanto às fotos, algo ainda mais decisivo na escolha do putanheiro. Tanto faz a idade da puta, podendo até ter seus 19/20 aninhos e estar cheirando a rosas, mas se ela mente no anúncio mostrando fotos de quando ela era magra e, na hora do vamos ver, ela está vários quilos acima do peso, parecendo mais um Jotalhão da vida do que a menina das fotos do anúncio, é muito mais danoso do que a puta dizer que tem 27 anos, mas tem 37 anos, porém, com o corpo próximo ao que as fotos do anúncio mostram. Tem uma menina ai que diz no anúncio ter 19 anos, mas que até já comemorou aniversário de 20 anos e postou fotos da comemoração nas redes sociais, mas que aparenta ter um pouco mais de idade e, na minha sincera opinião, não vai fazer diferença nenhuma na escolha, ao menos pelo visual, pois a menina mantém um físico legal e atraente.

Enfim, vejo mais que os putanheiros no geral não se importariam tanto com a questão da idade, já que tem muita puta com mais de 30 anos conservada e dando pau em menina mais nova. Tendo o corpo em dia e condizente com o anúncio, tanto faz se tem 25, 30, 35 anos ou mais. Agora, mentir sobre as fotos é bem pior e mais decisivo para a escolha do putanheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#20 Mensagem por alicemarchese » 18 Jun 2019, 22:12

Calma, rs, eu só comentei algo que acontece com certeza.
E disse "incentivar" no sentido de falarem coisas como "poderia até colocar uma idade menor" ou, sabendo que ela é mais velha que anunciado, "deixa como está que está tudo bem"... Enfim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#21 Mensagem por rapaz solitário » 19 Jun 2019, 00:14

alicemarchese escreveu:
18 Jun 2019, 22:12
Calma, rs, eu só comentei algo que acontece com certeza.
E disse "incentivar" no sentido de falarem coisas como "poderia até colocar uma idade menor" ou, sabendo que ela é mais velha que anunciado, "deixa como está que está tudo bem"... Enfim.
Eu estava calmo. rsrs

Se tem putanheiro que, de fato, incentiva puta a colocar idade menor no anúncio, está fazendo um desserviço e tem fortes tendências a ser BOP. Desnecessário. Único que se espera sugerir tal coisa nos anúncios é o(a) cafetão/cafetina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#22 Mensagem por Charlies Sheen » 25 Jun 2019, 04:48

rapaz solitário escreveu:
19 Jun 2019, 00:14
alicemarchese escreveu:
18 Jun 2019, 22:12
Calma, rs, eu só comentei algo que acontece com certeza.
E disse "incentivar" no sentido de falarem coisas como "poderia até colocar uma idade menor" ou, sabendo que ela é mais velha que anunciado, "deixa como está que está tudo bem"... Enfim.
Eu estava calmo. rsrs

Se tem putanheiro que, de fato, incentiva puta a colocar idade menor no anúncio, está fazendo um desserviço e tem fortes tendências a ser BOP. Desnecessário. Único que se espera sugerir tal coisa nos anúncios é o(a) cafetão/cafetina.
A GP digita uma abobrinha dessas e pede calma.
A quem interessa incentivar a colocar uma idade menor se não for o cafetão ou a própria puta? Ou, quem sabe, um comportamento incomum de um putanheiro que não tem os pinos no lugar?
É lógico que os dados o mais próximo possível do objetivo é o que interessa, e não marketing desleal.
De qualquer forma não acredito que é comum uma mulher relativamente mais velha (+25 anos) parecer com o frescor de menina nova (18-21 anos). Especialmente com putas promíscuas que já levaram tabaco de todos os portes, de todas as cores, e por todos os lados. Pode acontecer de uma puta parecer mais nova (e já se verificou comigo), mas são casos bem excepcionais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#23 Mensagem por alicemarchese » 26 Jun 2019, 00:26

Dicas de segurança, dicas para fotos, dicas do que colocar ou tirar do anúncio, até sugestões de como empregar o dinheiro que se ganha com os programas, quer dizer, na verdade essa seria apenas uma das inúmeras coisas que seriam principalmente do interesse da própria gp a serem ditas por clientes, sem que sejam necessariamente má intenção, loucura ou "bopice". Fora isso, o número no anúncio não parece fazer tanta diferença assim sendo comum pressupor que ele seja falso, e também mais vale a idade aparente do que a verdadeira no fim das contas.

Oras, basta um pouco de amistosidade para voluntariamente tentar ajudar alguém de alguma forma, mesmo que com um pequeno conselho ou comentário. E, francamente, é só aqui mesmo que eu vejo grosserias e uma certa rivalidade, portanto eu posso ter generalizado e existam exceções, mas não vou retirar e continuo acreditando no que eu disse... Afinal nada impede alguém que dentro do quarto parece um anjinho de vir aqui e se fazer de ogro (aliás, muito mais difícil alguém se mostrar bonzinho aqui para ser criticado, né?).

E daí o resultado dessa discussão - independente de quantos venham meio revoltados com o que eu disse aqui (apesar que realmente eu não pensei que estivesse dizendo algo demais, meu comentário foi até alegre e de bom humor do meu ponto de vista) - vai tender a ficar nessa "minha palavra contra a de vocês", eu não vou ter muito para onde correr, hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#24 Mensagem por Charlies Sheen » 26 Jun 2019, 01:28

Eu vejo que realmente passar dicas de marketing para GPs é algo que pode vir a acontecer, e é natural desde que não invente coisas que não são. No entanto, passar dicas de idade falsa, ou como citado acima, fotografias irreais, é o marketing desleal ao qual me referi. Justificar isso como amistoso é que camufla, na real, uma grosseria, mesmo vindo de forma amistosa. Muitos comportamentos grosseiros e estúpidos se escondem no amistoso. Isso é trivial no cotidiano.

Da minha parte entendi que o comentário foi feito de forma leve. Isto está muito longe de mim, é um assunto muito banal para eu me revoltar. Também procurei responder de forma leve. É o típico comentário de GP que parece está brincando de casinha (sem desmerecer).

É comum na putaria alguém vender um pacote que não é, todo putanheiro já se esfolou por causa disso. O jogo limpo, mesmo nesses detalhes irrelevantes, como a idade, são importantes. Realmente a idade não é tão importante, o importante é se a GP atende as expectativas de quem a procura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#25 Mensagem por alicemarchese » 30 Jun 2019, 12:21

Acho que você me entendeu errado, nem antes e nem agora eu escrevi que sugerem "marketing desleal"...

Repetindo, eu disse que entendo perfeitamente reclamarem quando a mentira é descarada, mas supondo que a menina coloque a idade real no anúncio mas pareça mais jovem aos olhos do cliente (independente da frequência que isso possa acontecer), ele mesmo comenta que ela poderia se passar por mais nova.

O que eu quis dizer é que por mais que reclamem das mentiras, na verdade o que mais importa é a imagem da garota "ao vivo", e não o que consta no documento dela, se ela mente ou deixa de mentir...

Aliás, acredito que só se exige saber todos os dados verdadeiros dela quando há um interesse além do sexo.

Já quanto as "dicas de fotos" eu estava falando sobre dicas de lugares, poses, roupas, penteados, etc, não sobre tornar as fotos fora da realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#26 Mensagem por Charlies Sheen » 17 Jul 2019, 04:32

alicemarchese escreveu:
30 Jun 2019, 12:21
Acho que você me entendeu errado, nem antes e nem agora eu escrevi que sugerem "marketing desleal"...

Repetindo, eu disse que entendo perfeitamente reclamarem quando a mentira é descarada, mas supondo que a menina coloque a idade real no anúncio mas pareça mais jovem aos olhos do cliente (independente da frequência que isso possa acontecer), ele mesmo comenta que ela poderia se passar por mais nova.
O negócio, rapariga, é que não interessa as fofocas entre gp e cliente. Isto é o âmbito privado deles dois.. Só vai interessar se isto adquirir uma dimensão concreta que possa ser prejudicial em algum nível.
E fofoca é abobrinha, voltando ao meu ponto inicial, o que mostrou que eu entendi muito bem desde o início.
Mas você está correta, aqui (Assuntos Gerais) é o lugar para se comentar abobrinha, e ultimamente parece que está tendo muito abobrinha por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#27 Mensagem por Rodrigão » 17 Jul 2019, 12:05

...

e a belíssima dona e proprietária do tópico estressou mais um com suas opiniões contundentes sobre coisas que desconhece...


hehehehhe


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#28 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Jul 2019, 20:38

Coisas óbvias:

Putas anunciam com idades sempre menores que as de fato possuem porque, 99,9% dos homens querem comer novinhas, simples assim. Quem gosta de velha, basta casar...

Putas inventam nomes para evitar os idiotas que ficam caçando elas nas redes sociais, tentando um "contato mais íntimo" ou mesmo, tentando alguma "descoberta" que possibilite chantageá-las em busca de sexo gratuito. As que trocam de nome toda hora, 99% das vezes, são putas ruins de serviço que ficam queimadas no mercado da putaria e, devido a isso, precisam de algo "novo" para enganar mais alguns trouxas...

PS: Nomes que, não sei porque, putas gostam (pelo menos foram os nomes que mais vezes encontrei, de forma repetida, em putas diferentes): Bia, Carol, Gabi, Vanessa, Letícia, Mariana, Júlia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#29 Mensagem por Mentalista » 24 Jul 2019, 22:07

Fodedor Municipal escreveu:
22 Jul 2019, 20:38
Coisas óbvias:

Putas anunciam com idades sempre menores que as de fato possuem porque, 99,9% dos homens querem comer novinhas, simples assim. Quem gosta de velha, basta casar...

Putas inventam nomes para evitar os idiotas que ficam caçando elas nas redes sociais, tentando um "contato mais íntimo" ou mesmo, tentando alguma "descoberta" que possibilite chantageá-las em busca de sexo gratuito. As que trocam de nome toda hora, 99% das vezes, são putas ruins de serviço que ficam queimadas no mercado da putaria e, devido a isso, precisam de algo "novo" para enganar mais alguns trouxas...

PS: Nomes que, não sei porque, putas gostam (pelo menos foram os nomes que mais vezes encontrei, de forma repetida, em putas diferentes): Bia, Carol, Gabi, Vanessa, Letícia, Mariana, Júlia...
Muito bem pontuado. Concordo principalmente no fato da troca de nome frequente ser ligado a má reputação.

Além do mais, acredito que algumas pervas, dependendo do clima entre o cliente e elas praticamente conversam sobre o nome verdadeiro e o que fazem fora do mundo da putaria, falo isso por experiência própria com algumas pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#30 Mensagem por rapaz solitário » 24 Jul 2019, 23:33

Thanos escreveu:
24 Jul 2019, 22:07
Além do mais, acredito que algumas pervas, dependendo do clima entre o cliente e elas praticamente conversam sobre o nome verdadeiro e o que fazem fora do mundo da putaria, falo isso por experiência própria com algumas pervas.
De fato, tem algumas que baixam a guarda e relatam, ao menos, parte de coisas próprias do seu cotidiano, além do nome verdadeiro, como já me ocorreu com algumas. No final das contas, saber nome verdadeiro da puta ou detalhes de sua vida pessoal não vai fazer diferença nenhuma para o putanheiro que apenas está interessado em gozar. Como eu não sou nenhum criminoso, stalker ou algo do tipo, tanto faz se a puta me falar suas coisas pessoais ou não porque vou ter mais o que fazer da vida. Só que sempre tem putanheiro que confunde as coisas e se faz necessária essa precaução por parte das putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”