Mulheres nos puteiros

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 42
Oral Sem:Sim 0Não 42
Beija:Sim 0Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Mulheres nos puteiros

#1 Mensagem por thor_2013 » 13 Jun 2019, 23:32

Hoje de tarde aconteceu algo inusitado (pra mim);

Fui num puteiro, comi uma puta(até aí, normal), tava acertando o pagamento na recepção quando aparece uma garota, nova, bonita, pensei que se tratava de alguma GP da casa que tinha chegado atrasada, mas estava errado. Ela dirigiu-se a recepção e perguntou se fulana de tal estava na casa, que tinha marcado com ela, a atendente disse que iria chamá-la, pra ela sentar e aguardar, o que ela prontamente fez...em todos esses anos de putaria confesso que nunca tinha presenciado tal cena, sei lá, sempre associei puteiros com locais frequentados exclusivamente por homens, nunca me ocorreu que uma mulher, bonita principalmente fosse requisitar o sexo pago (tudo bem, ela gosta do mesmo que nós)... fiquei pensando: estamos vivendo atualmente uma sociedade mais liberal do que há uns 10 anos atrás...será difícil pra uma mulher daquela conseguir satisfação sexual com outra mulher?? Talvez ela tenha vergonha de sua sexualidade, não deseja que ninguém saiba,sei lá...fui embora meditando sobre a questão...

Alguém aqui já flagrou algo parecido???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#2 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Jun 2019, 00:30

É normal.

Fica na cara quando é civil ou puta.

Às vezes são lésbicas que se vestem de homem, daí vemos a cena das putas balançando o rabo para as lésbicas, como se elas fossem homens.

Ou só uma fêmea comum fazendo zorra no boate, com o namorado ou com uma turma. Algumas são curiosas de puteiro, ou pretendem uma noite apimentada.

Já vi civil fazendo streap tease no palco para namorado ou ficante, sei lá, e ao mesmo tempo ficando nua para toda mundo (só vestindo a calcinha). Outras vezes elas ficam a noite toda dançando. Uma vez uma turma de mulheres civis entrou quatro horas da manhã no cabaré para "flagrar" os namorados que se encontravam lá, mas foi tudo levado na brincadeira. Elas já deviam saber. Deviam estar saindo de uma balada.

Geralmente as civis que entram nas boates são as mais bonitas, seriam as putas primorosas se fossem putas. Me lembro que há pouco tempo eu vi uma civil numa boate dançando, ficou dançando a noite toda com uma turma, era a mais bonita de lá, gata mesmo, com exceção de uma puta que se igualava a ela na beleza. Exatamente a puta que eu comi naquela noite. Eu venho comendo puta interessante.

Pode ser que algumas dessas curiosas sejam putas ou semiputas, mas nunca cheguei para saber. Até mesmo porque, diferentemente de putas, elas permanecessem meio que na delas, inacessíveis... Parecem estar só se divertindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#3 Mensagem por Alexandremk » 14 Jun 2019, 08:05

:lol: Não. Provavelmente não verei algo inusitado desse naipe. Pelo jeito o prostíbulo como espaço exclusivo do homem tá com seus dias contados.
Vou me adaptando aos tempos e vou evoluindo. E quanto menos se espera mudou e nem percebeu. A única coisa que eu noto é a ideia do gape entre gerações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#4 Mensagem por Rodrigão » 14 Jun 2019, 14:49

aqui em SP capital PUTEIRO RAIZ não existe mais desde a epoca do prefeito KASSAPA e isso já faz bastante tempo.


sobre mulheres civil em puteiro, isso sempre teve... eu me lembro de ver várias mulheres civil que iam com seus pares no puteiro e ficavam la
bebendo, batendo papo e convesa com as putas e tal...

não acho isso normal.

mas as pessoas são livres e fazem o que querem...

vai que uma dessas... de repente quer fazer um EXTRA e ganhar uma grana.... hehehehehhe

sempre tem alguém que pague...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#5 Mensagem por EstacaDura » 14 Jun 2019, 17:26

thor_2013 escreveu:
13 Jun 2019, 23:32
Hoje de tarde aconteceu algo inusitado (pra mim);

Fui num puteiro, comi uma puta(até aí, normal), tava acertando o pagamento na recepção quando aparece uma garota, nova, bonita, pensei que se tratava de alguma GP da casa que tinha chegado atrasada, mas estava errado. Ela dirigiu-se a recepção e perguntou se fulana de tal estava na casa, que tinha marcado com ela, a atendente disse que iria chamá-la, pra ela sentar e aguardar, o que ela prontamente fez...em todos esses anos de putaria confesso que nunca tinha presenciado tal cena, sei lá, sempre associei puteiros com locais frequentados exclusivamente por homens, nunca me ocorreu que uma mulher, bonita principalmente fosse requisitar o sexo pago (tudo bem, ela gosta do mesmo que nós)... fiquei pensando: estamos vivendo atualmente uma sociedade mais liberal do que há uns 10 anos atrás...será difícil pra uma mulher daquela conseguir satisfação sexual com outra mulher?? Talvez ela tenha vergonha de sua sexualidade, não deseja que ninguém saiba,sei lá...fui embora meditando sobre a questão...

Alguém aqui já flagrou algo parecido???
Grande Mestre Thor,

Bão demais?

Situação normalíssima. Inclusive ja presenciei essa situação em umas 3 oportunidades em determinada clínica (muito discreta e em horários de pouca frequência masculina) cujas meretrizes confirmaram fiel rol de clientela feminina.

São os novos tempos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#6 Mensagem por Mirko » 14 Jun 2019, 19:04

Sim.

E no meu caso a moça foi com uns colegas de trabalho, e a questão é que tiveram que arranjar uma lingerie para a moça (não sei pq ela não ficou de roupão), era bem arrumada ela, e ainda foi par aum bacanal com seus coleguinhas.

Lembro que saimos ao mesmo tempo e fique galudo com a situação.

P.s - Isso faz bastante tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#7 Mensagem por usuario 12345 » 15 Jun 2019, 05:19

Pelos relatos, vai ter marmanjo chorando logo logo.
Imagina algumas putas preguiçosas como devem adorar atender uma mulher, serao chupadas, nao precisam levar ferro, podem ficar trocando ideias e dicas de maquiagem, etc....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#8 Mensagem por Paladino xxx » 15 Jun 2019, 09:25

A sociedade é mais liberal, mas, entre os jovens nessa geração, são os que menos fazem sexo (fonte abaixo). No entanto, eu apostaria nesse caso específico que poderia ter algo a ver com o fato dela não ter assumido publicamente que se relaciona com outras mulheres, optando por não se expor na busca de uma parceira civil.

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/20 ... studo.html
https://veja.abril.com.br/ciencia/joven ... nteriores/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#9 Mensagem por Rubro Verde » 15 Jun 2019, 10:44

Mulher sozinha raro, mas não recente, já nos tempos áureos da Antares acontecia,
e normalmente elas retornam ao serem bem recebidas, acho que mais fieis que os homens,
que tendem a rodar mais casas

Agora casal é muito comum encontrar, e é sempre a mulher quem escolhe a garota,
pelo menos nas vezes que presenciei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#10 Mensagem por D K » 15 Jun 2019, 11:05

Já vi varias vezes, mas geralmente são naquele estilo TOMBOY, já vi mulheres normais no puteiro além de vários casais .......tbm já levei duas colegas de trabalho que tinham curiosidade em conhecer uma casa famosa mas não podiam entrar sozinhas, como eu era amigo do dono levei elas lá e ainda fiz a stripper da casa levar uma delas pro palco e dançar no colo da garota.......kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#11 Mensagem por Luiz06 » 15 Jun 2019, 17:22

Numa das boates que frequento , já ví sim lésbica estilo caminhoneira assediando as garotas da casa ...... :D kkkk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#12 Mensagem por oGuto » 15 Jun 2019, 18:21

Mulheres, nunca vi. Mas já vi anão e, numa casa em Moema, um rapaz que tinha um misto de deficiência física e mental. Segundo o gerente, o garoto morava nas proximidades, tinha crédito na casa e quase todo dia passava para comer uma puta. O pai dele pagava depois. Isso que é ser pai....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#13 Mensagem por MALEVO » 15 Jun 2019, 20:40

Vou narrar um caso que parece ficção mas aconteceu. A mulher foi buscar o marido ou namorado numa boate (puteiro) onde eu estava. Ela conseguiu entrar, teve o maior barraco, mas eles acabaram se acertando e ela ficou por lá. Era uma coroa boa até. Presumo que seja ex-puta e o marido, um ex-cliente que purpurinou ela. No final da festa, a mulher tinha bebido um pouco, eles estavam dançando e, tipo, não tinha mais ninguém na pista, todo mundo cansado da noitada. Nisso a mulher se empolgou e começou a tirar a roupa (daí minha suspeita de que foi ou é puta). Ficou só de lingerie e sapato de salto. E aconteceu o inevitável, quando se está dançando de salto alto bêbada. A mulher se esborrachou no chão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#14 Mensagem por D K » 16 Jun 2019, 14:23

MALEVO escreveu:
15 Jun 2019, 20:40
Vou narrar um caso que parece ficção mas aconteceu. A mulher foi buscar o marido ou namorado numa boate (puteiro) onde eu estava. Ela conseguiu entrar, teve o maior barraco, mas eles acabaram se acertando e ela ficou por lá. Era uma coroa boa até. Presumo que seja ex-puta e o marido, um ex-cliente que purpurinou ela. No final da festa, a mulher tinha bebido um pouco, eles estavam dançando e, tipo, não tinha mais ninguém na pista, todo mundo cansado da noitada. Nisso a mulher se empolgou e começou a tirar a roupa (daí minha suspeita de que foi ou é puta). Ficou só de lingerie e sapato de salto. E aconteceu o inevitável, quando se está dançando de salto alto bêbada. A mulher se esborrachou no chão.
fiquei esperando um final mais picante para o conto........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#15 Mensagem por Fire Action » 16 Jun 2019, 21:36

Vi casal,e os dois pra la dos 70
a tia escolheu a tilanga a ser traçada
enquanto ela observava
relaçao de consumo,o puteiro vende o que muitos procuram

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#16 Mensagem por Cara de Concha » 19 Jun 2019, 10:55

Já levei amiga pro Casarão. Ela quis conhecer, eu levei.
Também já vi o/a Thammy Gretchen naquela famosa casa de Pinheiros (se não era, tem um gêmeo perdido por aí). Inclusive, a esposa dela trabalhava lá também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukester
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#17 Mensagem por jukester » 20 Jun 2019, 11:13

Na época que a gente (turma da faculdade) ia na zona (há muito tempo atrás -- 2007/2008). Eu já vi igualzinho o DK falou; sapatão estilo tomboy (como cliente) mexendo com as garotas. Agora uma mulher; atraente, feminina, arrumadinha, perfumada, etc.. eu nunca vi isso na minha vida (também ficaria igualmente chocado).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#18 Mensagem por D K » 20 Jun 2019, 21:23

jukester escreveu:
20 Jun 2019, 11:13
Na época que a gente (turma da faculdade) ia na zona (há muito tempo atrás -- 2007/2008). Eu já vi igualzinho o DK falou; sapatão estilo tomboy (como cliente) mexendo com as garotas. Agora uma mulher; atraente, feminina, arrumadinha, perfumada, etc.. eu nunca vi isso na minha vida (também ficaria igualmente chocado).

eu já vi mulher gata, feminina, cheirosa e arrumada atrás de mulher na zona, mas era uma amiga minha e estava atrás de uma mina pra transar com a gente no 0800...... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukester
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#19 Mensagem por jukester » 20 Jun 2019, 21:55

D K escreveu:
20 Jun 2019, 21:23
jukester escreveu:
20 Jun 2019, 11:13
Na época que a gente (turma da faculdade) ia na zona (há muito tempo atrás -- 2007/2008). Eu já vi igualzinho o DK falou; sapatão estilo tomboy (como cliente) mexendo com as garotas. Agora uma mulher; atraente, feminina, arrumadinha, perfumada, etc.. eu nunca vi isso na minha vida (também ficaria igualmente chocado).

eu já vi mulher gata, feminina, cheirosa e arrumada atrás de mulher na zona, mas era uma amiga minha e estava atrás de uma mina pra transar com a gente no 0800...... :lol: :lol: :lol:
Eu conheço uma semi-GP casada que não transa nem com o próprio marido de graça kkkkkk
pra rolar um sexo, o maridão tem que comprar um celular novo, o último relógio da "moda", creme, perfume, jogo de sabonete, calça jeans e sapato
e ai.. sua amiga conseguiu transar na faixa com a GP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#20 Mensagem por Tricampeão » 20 Jun 2019, 22:55

Eu já levei uma garota que eu estava paquerando numa boate de programa. Ela queria conhecer. Chegando lá, até deu ideia pruns caras que acharam que ela era puta, pra ver quanto ofereciam. Depois, é claro, saiu fora. Fodemos bem gostoso aquela noite.

Numa festa local de putanheiros eu levei outra garota. Ela não queria conhecer, apenas tinha ciúmes. Teve pelo menos uma GP que quis pegar ela; com certeza transaria de graça, só não sei se aceitaria eu ir junto. De qualquer forma, minha garota não se interessou e o papo não rendeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#21 Mensagem por D K » 20 Jun 2019, 23:50

jukester escreveu:
20 Jun 2019, 21:55
D K escreveu:
20 Jun 2019, 21:23
jukester escreveu:
20 Jun 2019, 11:13
Na época que a gente (turma da faculdade) ia na zona (há muito tempo atrás -- 2007/2008). Eu já vi igualzinho o DK falou; sapatão estilo tomboy (como cliente) mexendo com as garotas. Agora uma mulher; atraente, feminina, arrumadinha, perfumada, etc.. eu nunca vi isso na minha vida (também ficaria igualmente chocado).

eu já vi mulher gata, feminina, cheirosa e arrumada atrás de mulher na zona, mas era uma amiga minha e estava atrás de uma mina pra transar com a gente no 0800...... :lol: :lol: :lol:
Eu conheço uma semi-GP casada que não transa nem com o próprio marido de graça kkkkkk
pra rolar um sexo, o maridão tem que comprar um celular novo, o último relógio da "moda", creme, perfume, jogo de sabonete, calça jeans e sapato
e ai.. sua amiga conseguiu transar na faixa com a GP?

pegou a GP na faixa, mas a GP não me deu no 0800, mesmo eu já tendo feito PG com ela, mas rolou um boquete duplo que é sempre bom e chupei as duas e transei com a amiga......acho que a GP não me deu pq comi a outra mina no pelo, pq nem fez menção de cobrar só falou que não ia me dar......e tivemos que esperar a boate fechar pra sair com ela.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#22 Mensagem por alicemarchese » 24 Jun 2019, 18:11

D K escreveu:
16 Jun 2019, 14:23
MALEVO escreveu:
15 Jun 2019, 20:40
Vou narrar um caso que parece ficção mas aconteceu. A mulher foi buscar o marido ou namorado numa boate (puteiro) onde eu estava. Ela conseguiu entrar, teve o maior barraco, mas eles acabaram se acertando e ela ficou por lá. Era uma coroa boa até. Presumo que seja ex-puta e o marido, um ex-cliente que purpurinou ela. No final da festa, a mulher tinha bebido um pouco, eles estavam dançando e, tipo, não tinha mais ninguém na pista, todo mundo cansado da noitada. Nisso a mulher se empolgou e começou a tirar a roupa (daí minha suspeita de que foi ou é puta). Ficou só de lingerie e sapato de salto. E aconteceu o inevitável, quando se está dançando de salto alto bêbada. A mulher se esborrachou no chão.
fiquei esperando um final mais picante para o conto........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
poxa, eu também esperava um final mais empolgante kkkkkkkk :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#23 Mensagem por alicemarchese » 24 Jun 2019, 19:35

Hm, eu nunca fui em prostíbulo de nenhum tipo, ainda tenho vontade... Mas quando for, acho que irei como "civil" para conhecer primeiro...

Agora, por whatsapp, até que é comum mulheres, muitas vezes são bem bonitas inclusive, entrarem em contato para que eu saia com o casal ou para troca de casais, embora sejam uma minoria... Já as que são sozinhas e querem relação lésbica, pelo menos comigo, aconteceu só uma vez ou outra vez nesse meu tempo de gp, e do estilo "tomboy" mesmo...

Talvez a putaria esteja mais liberal, não sei, mas meninas ficarem com meninas já acontece há mais de dez anos... Nessa época eu tinha 14 anos, estava no ensino médio, e já tinha até um tempinho que já via ou ficava sabendo das meninas se beijarem e se tocarem, eu mesma tive várias oportunidades, indiretas e outras bem diretas, apenas nunca quis... Tinha aquela dupla russa de sucesso, t.A.T.u, no começo dos anos 2000, elas já se beijavam em público, usavam roupas super sensuais e as meninas ouviram elas por muito tempo, quer dizer, eu criança já me lembro de ver meninas nessa "onda" (o vídeo da música All The Things She Said, que grudava na cabeça e onde elas se beijam na chuva com roupa de colegial, passou muito na MTV e também foi colocado no YouTube em 2009, há quase dez anos, as meninas comentavam entre si o quanto ficavam excitadas com as cenas, amigas minhas)...

https://youtu.be/8mGBaXPlri8

Eu não sou bi, entendo dizer "tudo bem, ela gosta do mesmo que nós", mas não sei dizer até que ponto é a mesma coisa. Nós, enquanto meninas, ficamos muito próximas umas das outras, tomamos banho juntas, dormimos juntas até em cama de solteiro, agarradas, e sempre tivemos um carinho "tátil" umas com as outras, e, embora eu não tenha tido a tendência a bissexualidade, consigo entender perfeitamente como pode ser fácil chegar a isso, sem que tenha qualquer coisa a ver com as paixões que tínhamos pelos meninos, então verdadeiramente não sei até que ponto uma garota procurar sexo com outra garota, pode ser exatamente igual a procurar com um homem, ou um homem procurar sexo com uma garota... Sei lá he

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#24 Mensagem por rapaz solitário » 25 Jun 2019, 01:23

alicemarchese escreveu:
24 Jun 2019, 19:35
Hm, eu nunca fui em prostíbulo de nenhum tipo, ainda tenho vontade... Mas quando for, acho que irei como "civil" para conhecer primeiro...

Agora, por whatsapp, até que é comum mulheres, muitas vezes são bem bonitas inclusive, entrarem em contato para que eu saia com o casal ou para troca de casais, embora sejam uma minoria... Já as que são sozinhas e querem relação lésbica, pelo menos comigo, aconteceu só uma vez ou outra vez nesse meu tempo de gp, e do estilo "tomboy" mesmo...

Talvez a putaria esteja mais liberal, não sei, mas meninas ficarem com meninas já acontece há mais de dez anos... Nessa época eu tinha 14 anos, estava no ensino médio, e já tinha até um tempinho que já via ou ficava sabendo das meninas se beijarem e se tocarem, eu mesma tive várias oportunidades, indiretas e outras bem diretas, apenas nunca quis... Tinha aquela dupla russa de sucesso, t.A.T.u, no começo dos anos 2000, elas já se beijavam em público, usavam roupas super sensuais e as meninas ouviram elas por muito tempo, quer dizer, eu criança já me lembro de ver meninas nessa "onda" (o vídeo da música All The Things She Said, que grudava na cabeça e onde elas se beijam na chuva com roupa de colegial, passou muito na MTV e também foi colocado no YouTube em 2009, há quase dez anos, as meninas comentavam entre si o quanto ficavam excitadas com as cenas, amigas minhas)...

https://youtu.be/8mGBaXPlri8

Eu não sou bi, entendo dizer "tudo bem, ela gosta do mesmo que nós", mas não sei dizer até que ponto é a mesma coisa. Nós, enquanto meninas, ficamos muito próximas umas das outras, tomamos banho juntas, dormimos juntas até em cama de solteiro, agarradas, e sempre tivemos um carinho "tátil" umas com as outras, e, embora eu não tenha tido a tendência a bissexualidade, consigo entender perfeitamente como pode ser fácil chegar a isso, sem que tenha qualquer coisa a ver com as paixões que tínhamos pelos meninos, então verdadeiramente não sei até que ponto uma garota procurar sexo com outra garota, pode ser exatamente igual a procurar com um homem, ou um homem procurar sexo com uma garota... Sei lá he
Por essa parte, se nota o quanto boa parte desse "modernismo" atual é algo bem artificial, nada de natural. Pouco vejo essas coisas, mas já vi vários relatos de esse tipo de experiência começar cada vez mais cedo, principalmente entre as meninas. Duvido que esse tipo de coisa seja alguma predisposição genética de ambas em muitos dos casos e que isso ocorra é por má orientação e influência direcionada, mesmo. Deplorável! Nada me convence do contrário que esse "progressismo" e "modernidade" irá é gerar um colapso na nossa sociedade em vez de algo positivo.

Quanto a ver mulher em puteiro, além das próprias putas, tias da limpeza e atendentes, o que eu mais vejo é tia indo vender roupa, cosmético ou calçados pras putas do recinto em questão. O que já me contaram foi de uma loira que queria gravar um vídeo com ela transando para o marido, e algum putanheiro felizardo foi incumbido de participar dessa fantasia e comeu a loira em questão. Se foi na faixa, não sei. Também já vi história de mulheres desavisadas indo às "clínicas de massagem" pensando se tratar de uma clínica de verdade e, quando viram que se tratava de outro tipo de massagem que era feita no local, vazaram de lá.

Agora, fugindo um pouco do tema do tópico, mas o que eu queria era ter traçado uma menina loira, nova e bonitinha que trabalhava na limpeza de um puteiro. Eu não tive a ideia, mas algum outro putanheiro teve de convencer a menina a dar a buceta pra ele, pedindo pra gerente do local ajeitar a situação e ele conseguiu. Porém, nunca mais ela voltou ao local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#25 Mensagem por florestal » 25 Jun 2019, 13:32

cancelado!
Editado pela última vez por florestal em 25 Jun 2019, 13:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#26 Mensagem por florestal » 25 Jun 2019, 13:32

rapaz solitário escreveu:
25 Jun 2019, 01:23
Por essa parte, se nota o quanto boa parte desse "modernismo" atual é algo bem artificial, nada de natural. Pouco vejo essas coisas, mas já vi vários relatos de esse tipo de experiência começar cada vez mais cedo, principalmente entre as meninas. Duvido que esse tipo de coisa seja alguma predisposição genética de ambas em muitos dos casos e que isso ocorra é por má orientação e influência direcionada, mesmo. Deplorável! Nada me convence do contrário que esse "progressismo" e "modernidade" irá é gerar um colapso na nossa sociedade em vez de algo positivo.
Assim como os meios de comunicação, Internet, estão sempre em evolução, a cada dia que passa descobrem algo novo, agora é inteligência artificial, robótica, etc.; o mesmo está acontecendo com os costumes. De alguns anos para cá os pesquisadores começaram a descobrir novidades nos costumes.

Uma delas é que é errado criar as pessoas apenas em dois gêneros definidos, homem e mulher, que o ser humano possui diversas outras variáveis, o bi, o trans, o homo, a lésbica, enfim uma infinidade de gêneros que não se encaixam nos dois mais usualmente conhecidos, mas isso não significa que vá desaparecer o homem heterossexual e a mulher heterossexual; quem é hetero vai continuar a ser.

Para entender isso, a pessoa tem de ler o trabalho desses pesquisadores, sem ler e entender, é evidente que a pessoa não vai aceitar, afinal a pessoa não foi criada com esses valores; daí o motivo desse pessoal inovador estar atuando mais na área escolar, trata-se de criar novas gerações com essa nova visão da sexualidade. Só que isso enfrenta a resistência das igrejas e religiões, que sempre ensinaram errado e não se conformam com os avanços e novas descobertas feitas pelo pessoal acadêmico, a ampla maioria deles no exterior.

Assim, esse seu catastrofismo não tem razão de ser, pois trata-se de fazer com que as pessoas vivam melhor e que os incubados possam desabrochar; aqui mesmo na putaria, você verifique a quantidade de homens que querem fazer inversão de papéis. Então, isso prova o acerto dessas novas teorias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#27 Mensagem por Paladino xxx » 25 Jun 2019, 15:28

rapaz solitário escreveu:
25 Jun 2019, 01:23

Por essa parte, se nota o quanto boa parte desse "modernismo" atual é algo bem artificial, nada de natural. Pouco vejo essas coisas, mas já vi vários relatos de esse tipo de experiência começar cada vez mais cedo, principalmente entre as meninas. Duvido que esse tipo de coisa seja alguma predisposição genética de ambas em muitos dos casos e que isso ocorra é por má orientação e influência direcionada, mesmo. Deplorável! Nada me convence do contrário que esse "progressismo" e "modernidade" irá é gerar um colapso na nossa sociedade em vez de algo positivo.
Único colapso que pode gerar é nos costumes já estabelecidos. Você aborda de uma forma apocalíptica como se isso fosse gerar o caos. Nada me faz entender o porquê de se preocupar tanto com essa questão, algo de foro íntimo deve dizer respeito somente a si próprio. Cabe a você fornecer orientação e a influência que julga ser adequada aos seus descendentes, e só. Os demais estão sujeitos ao poder familiar de outros e suas próprias consciências e vontades. Não há colapso, tente ser menos exagerado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#28 Mensagem por rapaz solitário » 25 Jun 2019, 22:37

Paladino xxx escreveu:
25 Jun 2019, 15:28
rapaz solitário escreveu:
25 Jun 2019, 01:23

Por essa parte, se nota o quanto boa parte desse "modernismo" atual é algo bem artificial, nada de natural. Pouco vejo essas coisas, mas já vi vários relatos de esse tipo de experiência começar cada vez mais cedo, principalmente entre as meninas. Duvido que esse tipo de coisa seja alguma predisposição genética de ambas em muitos dos casos e que isso ocorra é por má orientação e influência direcionada, mesmo. Deplorável! Nada me convence do contrário que esse "progressismo" e "modernidade" irá é gerar um colapso na nossa sociedade em vez de algo positivo.
Único colapso que pode gerar é nos costumes já estabelecidos. Você aborda de uma forma apocalíptica como se isso fosse gerar o caos. Nada me faz entender o porquê de se preocupar tanto com essa questão, algo de foro íntimo deve dizer respeito somente a si próprio. Cabe a você fornecer orientação e a influência que julga ser adequada aos seus descendentes, e só. Os demais estão sujeitos ao poder familiar de outros e suas próprias consciências e vontades. Não há colapso, tente ser menos exagerado.
Até concordaria se coisas como o caso do menino Rhuan não acontecessem. Se tem uma massa desse lado de influenciadores, como as escolas querendo impor ideologia de gênero, independente de você orientar seus filhos de um jeito ou de outro, isso que você fala de se tratar de algo de foro íntimo passa a não ter tanta valia, assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#29 Mensagem por rapaz solitário » 26 Jun 2019, 01:18

florestal escreveu:
25 Jun 2019, 13:32
rapaz solitário escreveu:
25 Jun 2019, 01:23
Por essa parte, se nota o quanto boa parte desse "modernismo" atual é algo bem artificial, nada de natural. Pouco vejo essas coisas, mas já vi vários relatos de esse tipo de experiência começar cada vez mais cedo, principalmente entre as meninas. Duvido que esse tipo de coisa seja alguma predisposição genética de ambas em muitos dos casos e que isso ocorra é por má orientação e influência direcionada, mesmo. Deplorável! Nada me convence do contrário que esse "progressismo" e "modernidade" irá é gerar um colapso na nossa sociedade em vez de algo positivo.
Assim como os meios de comunicação, Internet, estão sempre em evolução, a cada dia que passa descobrem algo novo, agora é inteligência artificial, robótica, etc.; o mesmo está acontecendo com os costumes. De alguns anos para cá os pesquisadores começaram a descobrir novidades nos costumes.

Uma delas é que é errado criar as pessoas apenas em dois gêneros definidos, homem e mulher, que o ser humano possui diversas outras variáveis, o bi, o trans, o homo, a lésbica, enfim uma infinidade de gêneros que não se encaixam nos dois mais usualmente conhecidos, mas isso não significa que vá desaparecer o homem heterossexual e a mulher heterossexual; quem é hetero vai continuar a ser.

Para entender isso, a pessoa tem de ler o trabalho desses pesquisadores, sem ler e entender, é evidente que a pessoa não vai aceitar, afinal a pessoa não foi criada com esses valores; daí o motivo desse pessoal inovador estar atuando mais na área escolar, trata-se de criar novas gerações com essa nova visão da sexualidade. Só que isso enfrenta a resistência das igrejas e religiões, que sempre ensinaram errado e não se conformam com os avanços e novas descobertas feitas pelo pessoal acadêmico, a ampla maioria deles no exterior.

Assim, esse seu catastrofismo não tem razão de ser, pois trata-se de fazer com que as pessoas vivam melhor e que os incubados possam desabrochar; aqui mesmo na putaria, você verifique a quantidade de homens que querem fazer inversão de papéis. Então, isso prova o acerto dessas novas teorias.
Evolução... Pra mim, tá mais é pra involução, mesmo. Me desculpe, mas nem sempre algo que seja rotulado como evolução, progresso, moderno ou algo semelhante, de fato, é um progresso. Quanto a falar de estudos acadêmicos pra ratificar tais ideias, a verdade é que sempre existiu esse tipo de "variação". Porém, atualmente, querem mudar o entendimento e orientação das coisas para agradar uma parcela da sociedade e me parece mais algo artificial do que natural essa intervenção toda. Que digam que é mera teoria da conspiração e o caramba a quatro, mas diante do que eu tenho visto, não boto fé nessa "evolução" toda, ainda mais quando mexem com ensino escolar e mantendo o foco em crianças. Vamos ver aonde isso irá chegar. E pelo o que eu estou vendo, não iremos chegar a um lugar assim tão... evoluído, digamos assim. Gostaria de estar enganado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Fev 2019, 23:35
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#30 Mensagem por JapanBlackJack » 20 Jul 2019, 13:40

Não sou dizer q tem sempre mas não me assusto qdo vejo mulhereres em puteiro.
Já vi diversas vezes lésbicas com estilo homem (cabelo curtinho e se vestem e agem como homem) em puteiro, inclusive íam com certa frequência pois eu os vi algumaS vezES na casa.
Já vi tb mulheres (por explo, advogadas) q acabam acompanhando os clientes para comemorar por ter fechado um negócio bom ou ganhado uma boa causa.
E vi tb um casal q estava no puteiro e a namorada queria fazer algo diferente e a namorada do cara q queria escolher com quem subiriam pro quarto. Dava pra ver q o cara estava super nervoso/tenso por não saber lidar com aquela situação.

Tenho muitas amigas q me perguntam se mulher entra em puteiro e se eu as levaria.
Resposta: mulher entra ? Sim
Eu levaria ? Não ...pois eu frequento muito a ********* e todos (gerentes, garçons, garotas, seguranças) me conhecem lá e as minhas amigas não se segurariam em guardar segredo de q sou cliente assíduo em puteiro (...e isso sim causar má impressão).

Mulheres civis tem um idéia muito diferente do q realmente é um puteiro, ainda mais qdo a casa é boa e alto-nível.

Resumindo: puteiro nunca foi ambiente exclusivo de homem.
Basta pagar como cliente que entra quem quiser...agora se a pessoa vai querer ficar lá é outra história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Puteiros
    0 Respostas
    814 Exibições
    Última mensagem por DragonkickDF
  • RJ - Fim dos puteiros? Decadência da cidade? Ninguem fode mais?
    por Mirko » » em Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    515 Exibições
    Última mensagem por Mirko
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”