Visite as Melhores Acompanhantes de SP

MGTOWN: O que pensam sobre

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 108
Oral Sem:Sim 0Não 108
Beija:Sim 0Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

MGTOWN: O que pensam sobre

#1 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Jul 2019, 19:32

Já ouviram falar disso?

"MGTOW (Sigla do inglês para Men Going Their Own Way, em português Homens seguindo seu próprio caminho) é uma comunidade online anti-feminista, que defende que os homens se separem da sociedade e particularmente evitem o casamento heterossexual e a coabitação."

"Os membros da comunidade MGTOW acreditam que os enredos tradicionais e românticos com mulheres são falhos, levando em conta uma análise de custo-benefício e de risco-benefício.[6] Os MGTOW podem ser descritos como os homens que acreditam que as leis favorecem as mulheres e a falta de incentivos para encontros românticos ou namoros fazem com que foquem em cuidar de si mesmos. "
FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/MGTOW

Não conhecia o termo. De qualquer forma, levando em consideração a descrição acima e a forma que eu vivo, descobri que sou um MGTOWN, kkkkkkkkkkkkkkk

Não quero casar, namorar, sustentar, muito menos morar junto com mulheres. Só transar, rsrsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: MGTOWN: O que pensam sobre

#2 Mensagem por Capitán » 26 Jul 2019, 00:19

Já li bastante a respeito, falam sobre muita coisa séria que realmente acontece, sobre aspectos legais, leis e jurisprudência que sempre protegem a mulher e deixam o homem sem defesa, a palavra da mulher vale mais, e com o bando de maluca solta por aí, já viu. Neymar que o diga.

Minha opinião é que vivemos tempos difíceis; e as mulheres tem a faca e o queijo na mão pra fazerem o que quiserem sem dar nada em troca, e não há nada que se possa fazer. A quantidade de conhecidos que eu vi se fodendo em divórcios não é brincadeira. Tem um caso que o cara pego a mulher no flagra e disse pro camarada que é isso aí mesmo, ela tem amante, se quiser pede o divórcio, se não aguenta. O cara não divorciou pela filha e principalmente por saber que vai perder metade do patrimônio ou mais, e ainda pagar pensão e ter acesso restrito a filha, além de sofrer alienação parental.

É muito complicado, elas estão literalmente "armadas". Para sexo casual e rápido, tudo é muito fácil, mas também qualquer coisa enquadra relacionamento e não precisa muito pra mulher foder com você. Casamento hoje em dia é loucura, vide o caso recente da mulher que pediu pro cara fazer um testamento passando tudo pro nome dela, isso um dia antes de casar... o cara desistiu, os dois sofreram retaliação em rede social, a mulher se matou dias depois. É desse nível a coisa, eu não sei o que aconteceu, como, quando, onde, mas a quantidade de mulher completamente louca, é assustador. E o pior é que as 'podres' envenenam as que ainda servem, e aí a qualquer momento a sua santinha vira o capeta e você vira um agressor, abusivo, e é denunciado na polícia.... é processo, indenização, isso está acontecendo de verdade.

As mulheres estão loucas. O feminismo contaminou todas.... se acham superiores e que homem é tudo merda. Tá foda.
E no fim viram tudo trintonas, gordas, cabelo roxo, tatuada, peluda... cheias de gatos e cachorros.. puta que pariu fodeuuuu.... eu não sei o que vai ser da humanidade

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigão » 26 Jul 2019, 11:45

Fodedor Municipal escreveu:
25 Jul 2019, 19:32
Já ouviram falar disso?

"MGTOW (Sigla do inglês para Men Going Their Own Way, em português Homens seguindo seu próprio caminho) é uma comunidade online anti-feminista, que defende que os homens se separem da sociedade e particularmente evitem o casamento heterossexual e a coabitação."

"Os membros da comunidade MGTOW acreditam que os enredos tradicionais e românticos com mulheres são falhos, levando em conta uma análise de custo-benefício e de risco-benefício.[6] Os MGTOW podem ser descritos como os homens que acreditam que as leis favorecem as mulheres e a falta de incentivos para encontros românticos ou namoros fazem com que foquem em cuidar de si mesmos. "
FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/MGTOW

Não conhecia o termo. De qualquer forma, levando em consideração a descrição acima e a forma que eu vivo, descobri que sou um MGTOWN, kkkkkkkkkkkkkkk

Não quero casar, namorar, sustentar, muito menos morar junto com mulheres. Só transar, rsrsrsrs...
opâ.
concordo.
FM mauzão é MGTOW raiz.

hehehhhehe

MAS,...diga ai FM ...você imaginava que o seu estilo de vida fosse replicado mundo afora ??? hehehehheh

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 26 Jul 2019, 11:51

HELLBLAZER2015 escreveu:
26 Jul 2019, 10:42
Embora nós homens "mais maduros" ( e tome aspas aqui no AG kkkk) já sabemos disso tudo sobre o feminismo, sentimentos anti-homem e psicologia alterada das fêmeas (que lutaram tanto por direitos legítimos, mas se perderam mentalmente durante a longa jornada), há um fato importante a se considerar:
O problema é pertencer à uma associação HETERO-MASCULINA que supostamente oriente ou proteja os nossos "direitos" de macho (os poucos ainda que restaram kkk) Por que digo isso? Bem, tomemos por exemplo o GP-GUIA que foi criado com o singelo propósito de proteger,orientar e indicar o melhor custo-beneficio para consumidores de sexo pago. FALHOU MISERAVELMENTE!!!
O que mais vemos aqui no geral é FALSA PROPAGANDA nos td´s de PUTAS VELHAS,RODADAS que mudam de cel, cafetão ou local mas continuam picaretas (sim GAUGHER , estou falando da senhora kkkk, me desculpe o RODRIGÃO que parece que foi o único bem atendido por essa espécime feminina PADRÃO de PUTA de LUXO).
Fora isso (a farra dos td´s forjados por cafetões na primeira página, PRINCIPALMENTE DE SP) temos ainda a interminável BRIGA DE EGOS entre os PODERES DIVINAMENTE CONSITUÍDOS nos ASSUNTOS GERAIS. Caras que apesar da quilometragem acumulada e experiência fazem questão de entrar em debates inúteis com o único propósito de diminuírem os que "acham ser mais cabaços e inexperientes que eles".
Tem de tudo aqui: cara citando filósofo alemão, tese de doutorado , etc...só para passar a impressão de que é SUPERIOR aos demais e NUNCA caiu no conto das PUTAS. Tem nego que vem ainda arrotar vantagem aqui: "tem mulher jovem,bonita e liberal, ganha xxxx em EUROS no exterior, tem amizade com gerente de PUTEIRO DE LUXO (grande merda kkk) blá,blá,blá...
Sentiram o problema. NINGUÉM , MACHO OU NÃO ESTÁ INTERESSADO EM AJUDAR OU PROTEGER A COMUNIDADE DE GOLPES E INFORTÚNIOS DAS PUTAS E SEUS MARIDOS GORDOS CAFETÕES PASSEADORES DE SHOPPING>>> aqui neguinho quer mais é denegrir, criticar e sentir-se supostamente SUPERIOR aos demais "fracassados" que pasmem FAZEM O MESMO QUE ELE , O FODÃO>>>>PAGAM PARA COMER MULHER JOVEM E GOSTOSA!!! Como sempre repito incansavelmente>>>AQUI NÃO É LUGAR DE MACHO ALPHA E COMEDOR FODÃO; aqui é lugar de LOOSER , velho,barrigudo,brocha e PAGADOR DE PUTA...ponto final. Não adianta repetir para si mesmo enfrente ao espelho que você é BONITÃO, PAUZUDO e está em forma kkkkkkkkkkkkk não engane a si próprio>>>USOU PUTA POR UM TEMPO FOI PORQUE PRECISOU PAGAR PARA COMER UMA GOSTOSA> conheço amigos de minhas conexões pessoais que NUNCA, REPITO NUNCA PRECISARAM PAGAR PRA COMER PUTA, sejam eles casados ou solteiros: sempre tem BUCETA boa , de qualidade disponível no 0800 para eles. E mais uma constatação>>>MUITAS DAS PUTAS DE LUXO QUE NOS COBRAM O OLHO DA CARA POR 1 HORINHA DE SEXO MECÂNICO nas baladas CIVIS essas mesmas PIRANHAS dão de graça para os BOYS, essa casta privilegiada que NÃO PRECISA PAGAR PARA COMER MULHER GOSTOSA!!!
Então.
Eu concordo com o que postou...
o FODA.
o FODASTICO
é que essas coisas todas :
a ignorância humana
o EGO
etc.

esta ai na internet...
aqui no GPguia...temos as divergencias com relação ao tema do forum que é acompanhantes, putas...o que for...
mais internet afora...em todo canto...tem o perfil de pessoa mencionado por você...na postagem....

é babacas para todo lado
é descontrução de argumentos para todo lado
e tudo raso...sem o mínimo de argumentação plausível

esta tudo um SACO !

Rodrigão.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitán » 26 Jul 2019, 12:35

HELLBLAZER2015 escreveu:
26 Jul 2019, 10:42
Embora nós homens "mais maduros" ( e tome aspas aqui no AG kkkk) já sabemos disso tudo sobre o feminismo, sentimentos anti-homem e psicologia alterada das fêmeas (que lutaram tanto por direitos legítimos, mas se perderam mentalmente durante a longa jornada), há um fato importante a se considerar:
O problema é pertencer à uma associação HETERO-MASCULINA que supostamente oriente ou proteja os nossos "direitos" de macho (os poucos ainda que restaram kkk) Por que digo isso? Bem, tomemos por exemplo o GP-GUIA que foi criado com o singelo propósito de proteger,orientar e indicar o melhor custo-beneficio para consumidores de sexo pago. FALHOU MISERAVELMENTE!!!
O que mais vemos aqui no geral é FALSA PROPAGANDA nos td´s de PUTAS VELHAS,RODADAS que mudam de cel, cafetão ou local mas continuam picaretas (sim GAUGHER , estou falando da senhora kkkk, me desculpe o RODRIGÃO que parece que foi o único bem atendido por essa espécime feminina PADRÃO de PUTA de LUXO).
Fora isso (a farra dos td´s forjados por cafetões na primeira página, PRINCIPALMENTE DE SP) temos ainda a interminável BRIGA DE EGOS entre os PODERES DIVINAMENTE CONSITUÍDOS nos ASSUNTOS GERAIS. Caras que apesar da quilometragem acumulada e experiência fazem questão de entrar em debates inúteis com o único propósito de diminuírem os que "acham ser mais cabaços e inexperientes que eles".
Tem de tudo aqui: cara citando filósofo alemão, tese de doutorado , etc...só para passar a impressão de que é SUPERIOR aos demais e NUNCA caiu no conto das PUTAS. Tem nego que vem ainda arrotar vantagem aqui: "tem mulher jovem,bonita e liberal, ganha xxxx em EUROS no exterior, tem amizade com gerente de PUTEIRO DE LUXO (grande merda kkk) blá,blá,blá...
Sentiram o problema. NINGUÉM , MACHO OU NÃO ESTÁ INTERESSADO EM AJUDAR OU PROTEGER A COMUNIDADE DE GOLPES E INFORTÚNIOS DAS PUTAS E SEUS MARIDOS GORDOS CAFETÕES PASSEADORES DE SHOPPING>>> aqui neguinho quer mais é denegrir, criticar e sentir-se supostamente SUPERIOR aos demais "fracassados" que pasmem FAZEM O MESMO QUE ELE , O FODÃO>>>>PAGAM PARA COMER MULHER JOVEM E GOSTOSA!!! Como sempre repito incansavelmente>>>AQUI NÃO É LUGAR DE MACHO ALPHA E COMEDOR FODÃO; aqui é lugar de LOOSER , velho,barrigudo,brocha e PAGADOR DE PUTA...ponto final. Não adianta repetir para si mesmo enfrente ao espelho que você é BONITÃO, PAUZUDO e está em forma kkkkkkkkkkkkk não engane a si próprio>>>USOU PUTA POR UM TEMPO FOI PORQUE PRECISOU PAGAR PARA COMER UMA GOSTOSA> conheço amigos de minhas conexões pessoais que NUNCA, REPITO NUNCA PRECISARAM PAGAR PRA COMER PUTA, sejam eles casados ou solteiros: sempre tem BUCETA boa , de qualidade disponível no 0800 para eles. E mais uma constatação>>>MUITAS DAS PUTAS DE LUXO QUE NOS COBRAM O OLHO DA CARA POR 1 HORINHA DE SEXO MECÂNICO nas baladas CIVIS essas mesmas PIRANHAS dão de graça para os BOYS, essa casta privilegiada que NÃO PRECISA PAGAR PARA COMER MULHER GOSTOSA!!!
Essa parte de que o "pagador de puta" é fracassado, barrigudo, velho e broxa tá completamente errado. O "pagador de puta" padrão é casado e paga pra não se incomodar. Raros são solteiros.
E estes que vc diz terem mulher "0800 a hora que quiser" ou é o 1% dos homens, que é jovem, rico, bonito e fama de bom de cama (ênfase no rico), ou então o cara é um mangina, vive correndo atrás de mulher, em aplicativos, mandando mensagem pra 30 mulher diferente, chamando pra sair, pagando tudo, conversando até de madrugada, fora a academia, dedicação com o corpo, dieta... aí a vagabunda resolve dar pra ele e o cara acha que é o fodão. Ou pior ainda, os reis da balada, que pagam camarote, drinks, champagne pra toda putada, tudo pra chamar atenção, no fim pega uma mina que já rodou na pica de outros ali dentro e o cara se acha deus... tudo babaca, os maiores otários que conheço. Alguém vai ter inveja de um cara desses? Francamente.. se dê o valor.

Esse pessoal MGTOW fala sobre coisa muito mais séria do que isso. Fala sobre dados reais sobre taxa de divórcio (acima de 50%), quem inicia o divórcio (80%+ das vezes é a mulher que pede divórcio) e quem é que sai mal do divórcio (alguma dúvida?) por mais que a mulher seja mentalmente inapta, mesmo que o filho queira ficar com o pai, a justiça se posiciona ao lado da mãe e ñ tem o que fazer, é game over. Invariavelmente o resultado final da relação homem x mulher é esse, corre-se este alto risco.

Fora outras coisas, sobre o que o feminismo fez com a mulher, fez com a relação homem x mulher, o quão prejudicados estamos nessa, o quão desvalorizados e exigidos somos. Isso explica muita coisa, e explica muito da natureza feminina que pode ser negativo para a sociedade, e que o feminismo retirou completamente o freio moral delas e hoje fazem o que querem porque no fim a opinião pública e os tribunais estarão ao lados dessas verdadeiras putas. Uma mulher apontando o dedo pra vc e já era meu amigo, vai ter que provar o contrário mil vezes e mesmo assim vão te olhar torto.

Agora a parte de que esse fórum é um reduto de endeusador de mulher eu ñ poderia concordar mais, inclusive endeusador de puta. E isso é a essência do mangina... a gente ñ se dá conta que quem se fode mesmo é o homem, quem trabalha mais e mais pesado, que corre mais atrás da grana, quem enfrenta mais perigos, quem tem toda a responsabilidade é homem, que deve proteger e dar a vida pela mulher e a família é o homem. Tudo isso simplesmente não vale mais nada, não importa nada, e em contrapartida elas querem mais......... pois que fiquem querendo.

Existe uma frase que resume tudo: a mulher moderna deixou de acompanhar e dar suporte ao seu parceiro na corrida do sucesso, ela simplesmente fica na linha de chegada esperando e escolhe os primeiros colocados. Simples assim. Uma boa prova disso é que as pessoas se casam hoje com mais de 30 anos, normalmente o marido bem sucedido e a mulher em uma posição secudária, com salário menor. Mulheres sempre casam com homem mais rico, nunca igual ou mais pobre. Se o marido ganhar menos, logo logo é chifre e separação, mulher nenhuma fica em casamento com sujeito que ela considera "um merda".

E pra tua mulher te trocar também é dois toques. Experimenta perder o emprego, passar por um perrengue, logo logo estás tomando chifre, e se algum sinalizar relacionamento sério ela inventa acusações pra cima de ti e cai fora por cima, te deixando chifrado e fudido sem grana. As mulheres estão contaminadas.

É bem triste mas é a realidade. É um monte de coisa que a gente já sabe mais ou menos que é assim mesmo, que tem que "escolher bem", mas na real, 99,9% das mulheres já era. A geração atual e futura está totalmente fodida.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jul 2019, 17:43

Rodrigão escreveu:
26 Jul 2019, 11:45

MAS,...diga ai FM ...você imaginava que o seu estilo de vida fosse replicado mundo afora ??? hehehehheh
Bem... Não foi eu que criei esse estilo de vida, apenas optei por ele... E nem sabia que existia uma nomenclatura para esse modo de viver...

Bom saber... Parece que os homens, lenta mas gradativamente, estão acordando para a vida e se afastando desse utópico sonho de encontrar a "princesa da Disney", namorar, casar, ter filhos e nunca ser traído, kkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jul 2019, 23:02

Vídeo interessante sobre o assunto:

https://youtu.be/xlDEml9n6co

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jul 2019, 23:19

Outro vídeo, mais didático, sobre as definições da neo masculinidade, ou "novos homens":

https://youtu.be/bBpBx4gQ0vQ

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#9 Mensagem por rapaz solitário » 27 Jul 2019, 03:54

Como diz o ditado: Mãe é mãe, paca é paca, MULHER É TUDO VACA!

De fato, essa nossa atual sociedade está toda virada do avesso e voltada para ferrar com o homem e dar resguarda às mulheres. Nessa busca por direitos, se esquecem dos deveres e acaba que está havendo apenas uma troca de posição. Se a busca é por igualdade, por que diabos um lado tem que se ferrar nessa história? Muitas mulheres querem apenas regalias.

Agora, o mais irônico e contraditório disso é uma parcela dessas feministas apoiarem a um certo grupo de "barbudos" que são conhecidos por serem justamente o oposto daquilo que elas esperam do homem, sendo altamente machistas, além de homofóbicos. Dizem que o "homem branco, hétero e cristão" que é malvado. Mas, ainda que seja fato que existe muito homem escroto dentro da nossa sociedade, no geral, nem se compara com o que ocorre no mundo desses barbudos, ainda mais com a atual geração masculina passando por uma bela castração não só moral como também viril, gerando um bando de afeminados e capachos de mulheres. Tá aí a Europa como exemplo maior, e os tais barbudos dominando o continente e começando a ditar as regras, mesmo ainda sendo minoria.

Realmente, o futuro da humanidade não será dos mais felizes.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por ZeitGeist » 27 Jul 2019, 10:30

Prefiro ter grana sobrando para fazer o que eu quiser e traçar a moça que eu bem intender. Arranjar esposa e filhos é uma furada.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#11 Mensagem por rapaz solitário » 27 Jul 2019, 21:55

ZeitGeist escreveu:
27 Jul 2019, 10:30
Prefiro ter grana sobrando para fazer o que eu quiser e traçar a moça que eu bem intender. Arranjar esposa e filhos é uma furada.
Nos dias atuais, acaba sendo algo muito viável a se fazer. Mas, analisando friamente, acaba sendo meio triste e prejudicial pra o futuro da sociedade. De fato, essa busca excessiva por igualdade por parte das mulheres chegou a um nível além do pretendido (ou, no fundo, essas feminazis sempre tiveram essa intenção de inverter a "posição no trono"). E, infelizmente (e bota infelizmente nisso), tem hora que eu penso que o avanço do Islamismo no Ocidente pode vir a ser a salvação do mesmo. Afinal, justamente esse modo primitivo do povo islâmico e de boa parte dos africanos e demais asiáticos como Paquistão e Índia (muitos desses países também islâmicos) tem, digamos, "mantido a ordem social", e é muito irônico escrever isso pois vemos que muita coisa nesses países vão e muito no caminho inverso ao do que o nosso bom senso diz respeito a um real e verdadeiro progresso de uma sociedade (não esse dito progresso clamado pela esquerda que, de progresso, tem porra nenhuma). Acaba que, mesmo com muitas coisas colocadas em dúvidas por parte dos kebabs e seu modo de vida, vejo que isso cria um ambiente muito fértil pra que a existência deles seja algo extremamente duradouro, garantindo a sobrevivência de seus semelhantes com altas taxas de natalidade, justamente o contrário do Ocidente que vem se deteriorando, tendo cada vez menos filhos, envelhecendo e diminuindo de tamanho, além dessas palhaçadas esquerdistas.

Nossa sociedade se perdeu em algum momento de nossa história pra chegar a esse ponto de inversão total de valores e pôr tudo a perder. Tivemos avanços em algumas partes, mas nessa questão social e familiar, algo mudou pra pior. Se algo nesse aspecto fosse mantido como há algumas décadas atrás, não estaríamos a chegar nesse ponto de colapso.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jul 2019, 11:09

ZeitGeist escreveu:
27 Jul 2019, 10:30
Tem uma frase dessa ideologia MGTOW que diz que o casamento é como espremer uma laranja: "a quantidade de suco que vc obtém, não compensa o esforço do ato de espremer"...

Casamento hj em dia, com toda a ideologia feminista disseminada entre as mulheres, se tornou algo antagônico ao que a gente entende como custo x benefício...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jul 2019, 11:14

rapaz solitário escreveu:
27 Jul 2019, 21:55
Nossa sociedade se perdeu em algum momento de nossa história pra chegar a esse ponto de inversão total de valores e pôr tudo a perder. Tivemos avanços em algumas partes, mas nessa questão social e familiar, algo mudou pra pior. Se algo nesse aspecto fosse mantido como há algumas décadas atrás, não estaríamos a chegar nesse ponto de colapso.
"Feminismo é um conjunto de movimentos políticos, sociais, ideologias e filosofias que têm como objetivo comum: direitos equânimes (iguais) e uma vivência humana por meio do empoderamento feminino e da libertação de padrões patriarcais, baseados em normas de gênero. Envolve diversos movimentos, teorias e filosofias que advogam pela igualdade entre homens e mulheres, além de promover os direitos das mulheres e seus interesses. De acordo com Maggie Humm e Rebecca Walker, a história do feminismo pode ser dividida em três "ondas". A primeira teria ocorrido no século XIX e início do século XX, a segunda nas décadas de 1960 e 1970 e a terceira na década de 1990 até a atualidade. A teoria feminista surgiu destes movimentos femininos"

Respondendo onde nossa sociedade começou a se perder...

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Capitán » 28 Jul 2019, 12:37

Eu me inteirei disso tudo vendo o documenatário "RedPill". É um documentário produzido por uma ex-feminista que se deu conta da cagada que estava fazendo.
Deixo o link aqui https://www.youtube.com/watch?v=t_teDlj0zEs
assistam os primeiros 5min e vão se interessar e assistir tudo
Vão ver como o buraco é muito mais embaixo e verão como estamos fodidos.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jul 2019, 13:36

Tipo de homem mais comum nas redes sociais:

https://www.youtube.com/watch?v=V0PEy_qGA-k

Estamos fodidos ou não estamos?

É o tipo de sujeito que acha que é "Alpha" pq tem namorada ou é casado... Faz tudo o que elas querem, para poder manter o relacionamento e ainda acham que estão se dando bem...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”