"Celibato involuntário, termo originado da expressão Incels (neologismo e portmanteau do idioma inglês a partir de involuntary celibates,[1] "celibatas involuntários") é uma referência a membros de uma subcultura online [1][2] que se definem como incapazes de encontrar um parceiro romântico ou sexual, apesar de desejarem ter, um estado que descrevem como inceldom.[3] Auto-identificados Incels são em grande parte brancos e quase exclusivamente homens heterossexuais."
Muitas comunidades incel são caracterizadas por ressentimento, autopiedade,[37] misoginia, misantropia, narcisismo e racismo.[1][8][11][19][37][31][30] As discussões geralmente giram em torno da crença de que os homens têm direito ao sexo; outros tópicos comuns incluem ociosidade, solidão, infelicidade,[38] suicídio, substitutos sexuais, prostitutas e a aquisição de robô sexuais.[39] assim como vários atributos que eles acreditam aumentar a desejabilidade de um parceiro como renda ou personalidade. A oposição ao feminismo e aos direitos das mulheres é comum, e algumas publicações culpam a libertação das mulheres por sua incapacidade de encontrar um parceiro. Crenças anti-semitas também são encontradas regularmente em fóruns incel, com alguns comentários indo tão longe a ponto de culpar o surgimento do feminismo a um plano idealizado por judeus para enfraquecer o Ocidente."
FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Celibato_involuntário
Lendo sobre o assunto, esses "INCELs" seriam homens que não conseguem transar, mas querem. Dizem que esses homens não querem transar com prostitutas, ou seja, não aceitam pagar. Querem ser desejados, mas não conseguem e, devido a isso, permanecem virgens de forma involuntária. Algumas vertentes menos populares sobre o termo, afirmam que mesmo comedores de putas seriam INCELs, pois, na verdade, não querem pagar por sexo, querem ser desejados e transar por amor, mas, por "n" motivos, não conseguem...
Seríamos todos INCELs aqui?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk