Cambada, sei que isso aqui vai ser motivo de gozo (que bom !

Este tópico, objetiva ajudar principalmente os "fodistas" de GPs de flat, anúncios similares.
No puteiro ao vivo e em cores, é fácil identificar a boazuda que é o "seu número".
Mas quando se trata de GPs de anúncios e sites, aí o bicho pega.
Como você vai saber se ela é ou não o "seu número".
Por que esta preocupação ?
Oras bolas

Voce escolheu a GP, pelas fotos do site ou pelo anúncio e...
Caso 1: Você é um putão, ela parecia ser "a gostosa", só que na hora (pessoalmente), a mina não é tudo aquilo que aparentava
Alguns de vocês, já devem ter passado por isso.
Ao carcar a rôla na menina, ela reclama pra cacete, fica cheia de não me toques, regula posições, etc.
Enfim, ela tá com medo da sua rôla, que mais parece uma Sucuri.
Resultado: Aquela bosta de atendimento.
Caso 2: Você não é tão grande, e a GP parece uma ninfeta, mas a photoshopada foi forte !
A bunda da mina é gigante pro seu pau, e ainda róla umas celulites, diferente daquela bunda redondinha que você tinha visto no site.
Chega na hora H, você fica tentando uma posição mais agradável, pra ter uma penetração mais profunda.
Num tô dizendo que não há prazer, ele existe, mas o fato é que, não está legal.
Você não consegue fodê-la, como se deve. (é muita areia pro seu caminhãozinho).
Você tenta enfiar o pau com ela de 4, mas o tranco da bundona dela te joga longe.
Depois da foda, vc sai meio frustrado, pensando... Se tivesse ido comer a outra fulaninha (filezinho de borboleta), talvez desse mais certo.
Pensando nessas furadas, imaginei calcular um índice que indique o porte do putão e o da GP.
Em seguida, fazer uma comparação (cruzar os resultados) e ver se há compatibilidade de portes.
Existe por exemplo o IMC (Indice de Massa Corporal), aquele que pega-se a altura, o peso, faz-se umas divisões e o resultado é uma média que indica se a pessoa é balofa ou não.
Pois é, tô atarefado e com a mente cansada.
Quem se habilita em tentar esboçar uns cálculos ou dar umas idéias pra gente se dar melhor na próxima foda ?
Só para finalizar (no sentido real da palavra):
Percebi que não existe nos sites de anúncios de GPs, o diâmetro das coxas e o tamanho das pernas, acho que seria interessante este dado para os putanheiros de GPs de flat, certo ?
Uma dica do Mr Fucker

Pra que já passou dos 21 anos, acho que já era, você vai ter que subir no banquinho pra fodê-la, ou então brincar com ela de "As Aventuras de Guliver na Terra dos Pequeninos".

Detalhe: Ela fará o papel do gigante deitado e você...

Abraços !
Mr Fucker