Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 0Não 33
Beija:Sim 0Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loner_forever
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Abr 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#1 Mensagem por loner_forever » 02 Out 2019, 21:11

Boa noite, foristas de plantão,

Queria divagar sobre este assunto, fruto de uma mais ou menos longa reflexão. Certamente, não tenho 1 milhão de TDs', portanto teoricamente não tenho moral para "cagar regras". A questão é que não vejo foristas experientes falando sobre isso, senão que esporadicamente, aqui e ali, em tópicos não dedicados a este assunto. Por essa razão resolvi resumir neste tópico o que penso sobre a sonegação de TD's (algumas dessas opiniões foram tiradas daqui mesmo do fórum, de franco-atiradores que vez ou outra acertam nas suas avaliações).

Por que a sonegação prejudica o mercado de GPs:

* As GPs que tentam oferecer um atendimento de qualidade são prejudicadas, a partir do momento que não recebem um feedback (TD) público. Ou seja, uma determinada GP pode atender bem, mas não é recompensada por isso (recompensa na forma de feedback). Isso faz com que elas tenham pouca divulgação (GPs com TDs têm uma clientela potencial muito maior) e acabem por até mesmo desistir da profissão, enquanto as GPs ruins nadam em dinheiro, visto que os atendimentos ruins não são punidos com TDs negativos.

* A sonegação estimula a prática de atendimentos ruins, visto que as GPs sabem que raramente as pessoas postam nos fóruns. Ou seja, se não há TD's, não há punição para as GP's que fazem atendimentos ruins.

* A sonegação estimula até mesmo a prática de aliciamento (cafetões), na medida em que, por exemplo, o cara que cai em um anúncio falso de cafetão não denuncia o ocorrido. Sonegar, nesses casos, é ser no mínimo conivente com as agências de GPs.

* Essa prática também estimula o surgimento de TDs falsos. Quando há abundância de TD's, suprimir um ou outro TD não prejudica o fórum, porém, à medida que TD's verdadeiros começam a sumir, começam a surgir TD's falsos ou muito suspeitos, e aí o moderador fica numa sinuca de bico: se ele for rigorosíssimo, não restará um TD sequer e se ele "aliviar" um pouco, os TD's falsos podem subir. Logo, quanto mais sonegação, mais TD's falsos tendem a surgir, o trabalho dos moderadores se torna mais difícil, e os banimentos também tendem a subir.

* O preço também tende a subir. Se houver um TD honesto de uma GP, descrevendo detalhadamente os seus pontos fortes e fracos, o contrante dos serviços da GP pode decidir se vale a pena ou não pagar o preço que ela exige. Por outro lado, se não houver TD's descrevendo isso, o contratante, vulgo punheteiro, contratará o serviço e descobrirá, somente quando chegar ao flat ou motel, se a puta é aquela do anúncio ou não, se faz o que anuncia ou não e se o atendimento vale a pena, tendo em vista o valor anunciado.

Creio que tudo isso é, ou deveria ser, senso comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#2 Mensagem por oGuto » 02 Out 2019, 21:27

Se você reparar na proporção de TDs negativos em relação aos positivos, verá que, se tem algo que prejudica os foristas - e só beneficia as putas - não é a sonegação, mas sim o subjetivismo de cada um. E o subjetivismo predominante é: se eu fiquei com vontade de comer a puta x e fui lá e comi, então estou satisfeito. Para o sujeito dar negativo, tem que ser por alguma merda muito além do tolerável. Ou seja, TDs refletem muito mais a vontade (fissura) de quem postou, do que qualquer outra coisa, e não estou falando de BOPs, mas do forista comum. Isso é histórico aqui no fórum e perceptível a todos que tenham um mínimo de discernimento.
No final, o dano da sonegação teria mais a ver com ocultar desbravamentos, pela necessidade de novas putas postas na roda, que é o que move o fórum. Mas, até isso também não é tão verdadeiro, porque as putas sempre arrumam um jeito de aparecer ou de desaparecer daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#3 Mensagem por Charlies Sheen » 03 Out 2019, 04:59

Sonegação estimula sonegação. Eu sou um exemplo disso. Se eu morasse em uma cidade como São Paulo eu poderia ter mais TDs.

Mas é difícil relatar o ato sexual com bastante sinceridade, ainda mais para um monte de estranho. Não é igual a relatar os problemas que encontramos ao nos hospedarmos em um hotel, por exemplo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Out 2019, 18:13

Há diversas razões para um sujeito sonegar TDs, vou relatar algumas:

1 - OS OTÁRIOS: Saem com as putas e se identificam para elas e seus cafetões/cafetinas. Alguns, identificam até seu nick aqui no fórum. Com isso, ficam presos a puta e sua trupe e ficam de "mãos amarradas" para postar o TD com sinceridade. Então, ou não postam nada, ou postam apenas com falsos elogios, para agradar a vagabunda em questão e não ser ameaçado por ela e seus comparsas;

2 - OS INGÊNUOS: Neguinho não sabe postar TD e se fode. Posta dia, local e horário que a putaria aconteceu. Alguns, mais imbecis, citam até particularidades que só aconteceram com ele enquanto estava com a meretriz. Com isso, fica fácil da vagabunda identificar quem é o otário. E se o mesmo postou um TD neutro ou negativo (e até positivos, se tiver algum relato que a puta não gostou), a meretriz e seus comparsas vão atrás, mandam mensagens, ameaçam e apavoram o infeliz, que pára de postar TDs e, em alguns casos mais extremos, não logam no fórum nunca mais;

3 - OS SONHADORES: O sujeito teve um TD bom, com uma puta que ele acha gostosa e, para não "popularizar" a meretriz e dificultar o seu suposto acesso a ela, não posta. Esse infeliz acredita que ninguém mais vai descobrir a vagabunda ou, então, se manter a mesma sem ser tão "conhecida" no fórum, garante que a vadia vai estar disponível para ele, a hora que ele quiser;

4 - OS VINGATIVOS: O sujeito teve um TD péssimo e, em vez de compartilhar para ajudar os confrades e foder com a puta, faz o contrário: não posta, fode com os confrades e ajuda a meretriz. Na cabeça desse infeliz, ele pensa: "eu me fodi, joguei dinheiro fora, quero que os outros se fodam também, igual eu". É uma das escórias do GPGuia;

5 - OS GOSTOSÕES: Só postam TDs positivos. Com eles, toda e qualquer puta é gostosa e toda e qualquer puta goza no pau dele. Não chega a ser um sonegador mas, como seus TDs são, na grande maioria, extremamente falsos, prejudicam o fórum tanto quanto a sonegação;

6 - OS APROVEITADORES: Talvez o sonegador mais famoso e comum. Tem anos de cadastro, não colabora com ninguém, não posta TD algum mas tá sempre pedindo alguma "ajuda". Seja abertamente, nos tópicos, ou através de mensagem privada, toda hora pedindo dicas de putas "boas".

Devem existir outros gêneros dessa espécie, mas esses são os mais comuns...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#5 Mensagem por MALEVO » 03 Out 2019, 23:16

Isso que o FM escreveu é tudo o que eu pensei quando li o ingênuo post inaugural do nosso amigo criador do tópico. Eu acrescentaria ainda as lendas que em determinado momento ficaram de saco cheio de postar exatamente por causa dos tipos que o FM descreveu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#6 Mensagem por Mansfield Smith » 06 Out 2019, 20:55

Fodedor Municipal escreveu:
03 Out 2019, 18:13
2 - OS INGÊNUOS: Neguinho não sabe postar TD e se fode. Posta dia, local e horário que a putaria aconteceu. Alguns, mais imbecis, citam até particularidades que só aconteceram com ele enquanto estava com a meretriz. Com isso, fica fácil da vagabunda identificar quem é o otário. E se o mesmo postou um TD neutro ou negativo (e até positivos, se tiver algum relato que a puta não gostou), a meretriz e seus comparsas vão atrás, mandam mensagens, ameaçam e apavoram o infeliz, que pára de postar TDs e, em alguns casos mais extremos, não logam no fórum nunca mais;
Isso aconteceu com um colega meu, ele fazia questão de postar a data e o horário do TD, aí quando uma rameira o ameaçou por causa de um TD negativo ele parou de usar o fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#7 Mensagem por Mentalista » 06 Out 2019, 21:41

Mansfield Smith escreveu:
06 Out 2019, 20:55
Fodedor Municipal escreveu:
03 Out 2019, 18:13
2 - OS INGÊNUOS: Neguinho não sabe postar TD e se fode. Posta dia, local e horário que a putaria aconteceu. Alguns, mais imbecis, citam até particularidades que só aconteceram com ele enquanto estava com a meretriz. Com isso, fica fácil da vagabunda identificar quem é o otário. E se o mesmo postou um TD neutro ou negativo (e até positivos, se tiver algum relato que a puta não gostou), a meretriz e seus comparsas vão atrás, mandam mensagens, ameaçam e apavoram o infeliz, que pára de postar TDs e, em alguns casos mais extremos, não logam no fórum nunca mais;
Isso aconteceu com um colega meu, ele fazia questão de postar a data e o horário do TD, aí quando uma rameira o ameaçou por causa de um TD negativo ele parou de usar o fórum.
Se o cara for solteiro é só não deixar quem ta fazendo ameaça crescer pro seu lado, começa a ignorar as mensagens ou ligações que uma hora para. Se for casado ai tem que pensar na probabilidade da esposa ficar sabendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#8 Mensagem por Rodrigão » 08 Out 2019, 14:43

MALEVO escreveu:
03 Out 2019, 23:16
Isso que o FM escreveu é tudo o que eu pensei quando li o ingênuo post inaugural do nosso amigo criador do tópico. Eu acrescentaria ainda as lendas que em determinado momento ficaram de saco cheio de postar exatamente por causa dos tipos que o FM descreveu.
é por ai...o FM mauzão as vezes acerta...hehehhehe

ao nobre forista criador do tópico eu diria que longo do tempo e das putas que vai se comendo e vai se criando um certo contato... a postagem acaba se tornando secundaria e sem tanta importância...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#9 Mensagem por thor_2013 » 11 Out 2019, 00:02

Engraçado...na minha visão a sonegação prejudica os foristas aqui e não as GPs...é um mercado que sempre será atuante em seus altos e baixos, independente de se postar aqui ou não...a ausência de informações relevantes prejudica muito mais a nós foristas...junte isso as informações mencionadas do FM,aí fodeu....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Out 2019, 17:19

thor_2013 escreveu:
11 Out 2019, 00:02
na minha visão a sonegação prejudica os foristas aqui e não as GPs...
Exatamente...
Mesmo que uma ou outra puta de qualidade seja sonegada, uma hora aparece no fórum, se manter o bom atendimento somado a aparência...

Agora... o que tem de puta ruim beneficiada pela sonegação não está escrito. Todo dia aparece anúncios novos de putas, mas os tópicos aqui no GP são sempre das mesmas ou das que já purpurinaram. São pouquíssimos os foristas que abrem tópicos com "carne nova", principalmente quando o TD de desbravamento é negativo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#11 Mensagem por Putanheiropol » 13 Out 2019, 19:58

Posso até deixar TD positivo passar, vez ou outra...

Já TD negativo não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#12 Mensagem por GSniket » 17 Fev 2020, 16:38

Bem, infelizmente o que tem de sonegador não é brincadeira, são verdadeiros chupins que ficam semanas babando na foto da garota e é so aparecer um td dela que vão correndo.

Claro que temos o ferrado que conta as moedas para dar um foda por mês nesse caso o cara vai querer ir mais na garantia, o que complica é o animal não postar depois.

Sobre o mercado, bem as GPS em si que tem bom atendimento não vejo que saiam tão prejudicadas, cedo os tarde elas fazem a carteira de clientes delas, claro que com um Topico aqui no forum esse processo é mais rapido.

Problema é daquelas que atendem mal.. foristas mais velh.. digo experientes, até tem algumas manhas para reduzir esse risco agora os novatos caem igual a patos (não levem a mal pessoal).

Eu não sou o rei do desbravamento mas quando me dá coragem e arrisco procuro compartilhar a experiencia aqui! mas também evito de dar aquela viajada no TDs , igual a alguns em que o cara diz gozar 6 vezes e a guenga falta só pagar pra ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#13 Mensagem por Alexandremk » 17 Fev 2020, 20:37

Que tal acrescentar indolência na parada. Desde que houve uma mudanças por aqui. Não vejo grandes estímulos para relatar TDs até porque a rotatividade das próprias está muito mais acelerado. Elas entram e sai numa velocidade que não dá para comparar na era pré-internet.
Os tópicos já advertem quanto a a veracidade dos tópicos. Isso não existia. Tinha muitos foristas com uma compulsão, dava a impressão de entrar e sair dos prives à torta direita. Alguns também caiam fora daqui. Os motivos não sei e tão pouco me interessam. Mas cheguei a conhecer de vista dois deles.
Já faz uma cara que eu não posto TDs. E nem sei quando postarei um TD. Nem tô sonegando simplesmente ando à beira da inatividade mesmo.
Já foi a época que tinha uma certa prioridade a ida ao puteiro. Hoje já não tenho nem saco e tempo para garimpar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#14 Mensagem por Alexandremk » 17 Fev 2020, 20:43

Posso até deixar TD positivo passar, vez ou outra...

Já TD negativo não...
Sobretudo se você passa raiva no TD. Aí sim cê faz questão de relatar todo B.O. Até hoje lembro o azedume que eu passei.Como foi duro superar isso. Mas não tivesse relatado isso com certeza demoraria mais tempo para superar.
Por essas e outras eu considero os TDs negativos mais relevantes que o positivo. A GP que leva positivo( desde que seja legítimo) não passa de praxe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#15 Mensagem por Diffident » 18 Fev 2020, 14:54

Alexandremk escreveu:
17 Fev 2020, 20:43
Posso até deixar TD positivo passar, vez ou outra...

Já TD negativo não...
Sobretudo se você passa raiva no TD. Aí sim cê faz questão de relatar todo B.O. Até hoje lembro o azedume que eu passei.Como foi duro superar isso. Mas não tivesse relatado isso com certeza demoraria mais tempo para superar.
Por essas e outras eu considero os TDs negativos mais relevantes que o positivo. A GP que leva positivo( desde que seja legítimo) não passa de praxe.
Claro que um TD positivo com enfase no atendimento trás muitos benefícios a todos, uma vez que assim pode-se julgar se pode entrar a na sua lista ou não.

Agora um TD negativo trás o dobro de benefícios a todos, uma vez que o positivo seria nada mais que obrigação das prestadoras de serviço em questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#16 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Fev 2020, 17:16

Diffident escreveu:
18 Fev 2020, 14:54
Agora um TD negativo trás o dobro de benefícios a todos, uma vez que o positivo seria nada mais que obrigação das prestadoras de serviço em questão.
Exatamente...

Só que os foristas frouxos aqui do GPGuia postam TDs positivos como "odes" românticas, glorificando a vagabunda. E o nível de informação que é o que interessa, é quase nulo...

E são esses mesmos frouxos que não postam TDs negativos, pq "se borram" de serem descobertos pelas prestadoras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#17 Mensagem por tio chota » 19 Fev 2020, 18:14

E os TDS além de altamente "Bopisticos", tem aquelas frases famosas:

-Otimo custo benefício
- Vale muito mais
- Deixei uma caixinha gorda
- Recomendo

E outros termos que só fodem os outros foristas... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#18 Mensagem por DenaoPutao » 19 Fev 2020, 20:18

Alguns TD´s positivos eu deixo passar, por preguiça de escrever tudo. Mas negativo eu faço o possível pra postar.

Ainda mais porque ultimamente estou bem seletivo, saindo mais de uma vez com a mesma puta, e acho uma encheção de saco ficar postando vários positivos apenas com uma vagabunda, acho uma bopagem duzinferno... posto um ou dois positivos da mesma safada e depois paro de postar sobre a mesma, apenas se ela sumir do mapa e eu encontrá-la meses depois, aí posto novamente.

O que prejudica é forjar TD e sonegar TD feito com puta que ainda não tem tópico, aí é sacanagem

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Belo180176
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 12 Fev 2019, 18:35
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#19 Mensagem por Belo180176 » 19 Fev 2020, 20:36

Bom acho que bom ou ótimo custo beneficio na minha opinião quer dizer que a gp é gata atende bem o cliente e o deixa satisfeito ,vamos supor cobrar 100 reais e é dez vezes melhor que outras que cobre 500 reais e ainda deixa a desejar no atendimento é óbvio que é melhor pagar 100 e sair satisfeito que pagar 500 e sair como trouxa .

Aqui em Joinville já paguei 80 reais e dava de 10 a zero em GPS de 400 e recomendei.

Pra mim muitos ñ postam porque vcs mesmo discrimina ou rotula o cara , claro que tem os que não posta por preguiça e até ciúmes da gp mais pra mim postar ajudar a todos.

Os foristas para poder comparar , as boas GPS ser reconhecidas , as ruins melhorar e ñ explorar pois tem melhores cobrando menos.

E os tds cada um tem seu estilo uns bobão como eu kkkk e outros machoes como vcs kkk vida que segue , estamos todos no mesmo barco kkk
Valeu abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#20 Mensagem por Atirador39 » 19 Fev 2020, 22:08

O confrade FM mitou no tipo de sonegadores.

A sonegação é ruim para os foristas, principalmente. Mas também beneficia as putas ruins de serviço, pois se tivéssemos informações poderíamos livrar de muitas ciladas. Por isso que um TD negativo é muito mais relevante.

E para boa prestadora, é Claro, pois ao ser conhecida aqui, terá o número de atendimentos aumentado consideravelmente. Como foi dito, em algum momento, aparecerá uma alma boa pra compartilhar com a galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liebgott
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Mar 2018, 14:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#21 Mensagem por liebgott » 29 Fev 2020, 09:58

Comparo a putaria com uma guerra na qual os praças novinhos e recém-chegados ao campo de batalha (eu) ficam eufóricos devido a sua ingenuidade ou idiotice mesmo e cometem erros que podem lhes custar caro. Alguns conseguem sobreviver, aprender e se tornar bons soldados. Mas também há aqueles que sucumbem no meio do caminho.
Ler esses tópicos me ajuda a melhorar e ficar mais atento à importância de escrever um TD. De agora em diante serei bem mais objetivo e seco com os TDs positivos, porém terei uma atenção redobrada com os negativos. Quando posto um TD negativo vejo que outros foristas também passaram pelo mesmo problema e me enviam uma MP (seria bom que postassem, mas...). E no caso de negativação num desbravamento (ocorreu comigo uma vez e foi postado) é ainda mais importante pois, retomando a comparação com a guerra, pode evitar que outros soldados sejam abatidos. Outra situação complicada é desses TDs suspeitos que aparecem logo após uma negativação. Parece um exército de robôs ou uma mistura de cafetão, namorado ou sei lá o que da puta. Aconteceu comigo a situação descrita pelo FM na categoria INGÊNUO/OTÁRIO. Eu sempre coloco data etc.,não farei mais isto. No último TD que postei, um desbravamento negativo, a GP me enviou uma mensagem extremamente ofensiva. Serviu como aprendizagem para mim. Como é uma relação que envolve dinheiro, no momento de uma justa negativação a GP mostra sua verdadeira essência que certamente não é aquela bunda gostosa e tentadora rebolando no Twitter e nem tampouco aquele rostinho angelical maquiado e com Photoshop...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#22 Mensagem por Hisoka85 » 05 Out 2023, 00:03

3 - OS SONHADORES: O sujeito teve um TD bom, com uma puta que ele acha gostosa e, para não "popularizar" a meretriz e dificultar o seu suposto acesso a ela, não posta. Esse infeliz acredita que ninguém mais vai descobrir a vagabunda ou, então, se manter a mesma sem ser tão "conhecida" no fórum, garante que a vadia vai estar disponível para ele, a hora que ele quiser;
Certa vez li num tópico do GPGuia do Paraná um relato onde o cara admitiu que segurava TD positivo das melhores GPs para poder aproveitar por um tempo enquanto a puta ainda não era famosinha, para só depois divulgar o TD para a geral. Fazendo isso o cara dificulta o acesso a puta por algum tempo e se favorece desse cenário de menos concorrência para tirar vantagem (exclusividade nunca e quem acredita nisso é putanheiro muito inocente).

Realmente é foda ter que esperar 2, 3 ou mais dias por um retorno e sem garantia alguma de que irá conseguir marcar com uma GP numa determinada semana por que a agenda dela está lotada e os horários que ela tem não batem com os teus.

Entretanto, também tem outra coisa que não comentaram ali em cima, que é a questão do aumento no preço do serviço. Além dos TDs positivos deixarem a puta mais visada pela comunidade isso pode acabar inflacionando o preço dela também, já que, o que dita o valor do serviço é a demanda pelo produto (já vi isso acontecer várias vezes onde após vários TDs positivos a puta foi dos R$ 250 para R$ 500 reais a hora em menos de 6 meses... aí é foda).

Portanto, quem usa deste tipo de prática tenta (de forma sonhadora ou não) segurar a subida no preço do atendimento cobrado pela puta nem que seja por algum tempo (já que para aumentar a pedida a puta precisa ter uma carteira de clientes fixos e isso leva certo tempo para acontecer), assim como, tentar evitar que ela se mude para outros centros que pagam melhores cachês (perdendo assim o acesso ao serviços dela).

TD Negativo ninguém sonega (acho que alguns sonegam sim para não se complicar com as putas e acabam deixando quieto com medo de mexer num vespeiro e a esposa acabar descobrindo as puladas de cerca).

Muitos aqui admitiram que sonegam TD positivos uma vez ou outra por falta de tempo ou por esquecimento... ahã, sei!!

Acredito que o cara achando uma puta boa hoje em dia ele tende a abraça-la com unhas e dentes, já que está cada vez mais difícil achar boas putas.

Analisando de forma fria, praticamente 100% do pessoal aqui é sonegador e a única diferença é que alguns sonegam mais e outros menos.

Na minha visão o nível de sonegação neste ano de 2023 está maior do que no ano de 2022 e eu meio que já me conformei com isso (tenho comigo que sou o exército de um homem). Por isso estudo muito o mercado sexual para poder fazer boas escolhas de GPs, já que contar com os TDs do pessoal aqui está cada vez mais difícil e acho que em 2024 só vai piorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#23 Mensagem por onlyhaters » 05 Out 2023, 00:58

Para o sujeito dar negativo, tem que ser por alguma merda muito além do tolerável.
Parafraseando pato fu "das fodas que gostei nem um troféu pra casa eu levei; das que dinheiro perdi, essas sim, eu nunca esqueci."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#24 Mensagem por Pro » 05 Out 2023, 06:32

Puta começa a cobrar mais caro não só por causa da demanda, mas também porque sempre tem divulgador que orienta para cobrar mais e nosso ele tira uma casca a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#25 Mensagem por FrankCastle69 » 05 Out 2023, 09:06

Alexandremk escreveu:
17 Fev 2020, 20:37
Que tal acrescentar indolência na parada. Desde que houve uma mudanças por aqui. Não vejo grandes estímulos para relatar TDs até porque a rotatividade das próprias está muito mais acelerado. Elas entram e sai numa velocidade que não dá para comparar na era pré-internet.
Os tópicos já advertem quanto a a veracidade dos tópicos. Isso não existia. Tinha muitos foristas com uma compulsão, dava a impressão de entrar e sair dos prives à torta direita. Alguns também caiam fora daqui. Os motivos não sei e tão pouco me interessam. Mas cheguei a conhecer de vista dois deles.
Já faz uma cara que eu não posto TDs. E nem sei quando postarei um TD. Nem tô sonegando simplesmente ando à beira da inatividade mesmo.
Já foi a época que tinha uma certa prioridade a ida ao puteiro. Hoje já não tenho nem saco e tempo para garimpar.
Ultimamente ando nessa vibe tbm, soma-se tudo isso a má vontade das putas, onde quer que eu vá me tratam com uma frieza que dá vontade de parar com a putaria e virar celibato.
Outro fator é a falta de grana pra virar um frequentador assíduo como a maioria aqui diz que é, vejo TD' s de colegas que parecem "bater cartão" em determinados lugares, comecei a reparar e pensei: "onde esse cara arruma tanta bala na agulha pra comer tanta puta, assim?" Comecei a achar estranho e parei de botar uma fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemaprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Set 2023, 23:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#26 Mensagem por jovemaprendiz » 17 Out 2023, 20:31

Po, vou falar, pro pessoal que é aqui do Litoral de SP ta complicado de achar boas GPs, entrei nesse mundo a pouco tempo, mas já tenho contribuído com meus TDs.

Não sei se o movimento do fórum na seção do litoral ta meio fraca ou se a galera ta sonegando geral mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#27 Mensagem por Beto1999 » 17 Out 2023, 20:43

Sonegação é foda, muitos nem tem login aqui no site ... Entram apenas pra ver informações.. isso é o que complica e os que acessam sonegam informações... Fazer o que né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Set 2023, 12:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#28 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 17 Out 2023, 20:47

Sou novo no fórum, apesar de já sair com GPs há anos...

Aqui em Londrina, no Paraná, uma cidade perto dos 600 mil habitantes, a coisa tá feia também. Muita mulher feia, cobrando 300 a hora. Já seria relativamento caro pir uma mulher bonita. Imagine por uma feia...

O teto dos cachês, aqui na cidade, levando em consideração só o preço anunciado nos sites, é de 500 a hora. E é só uma ou outra que cobra isso, pq a cidade não tem mercado para sustentar esse valor. Na casa dos 300 e 400 reais tem um monte anunciando, mas é difícil selecionar uma nessa faixa de preço, que realmente seja uma gostosura. As que cobram menos de 300, dão até medo: todas velhas e/ou fora de forma...

Acho que tudo isso ajuda ao pessoal postar poucos TDs. Tá faltando coragem de "investir" dinheiro nessas GPs decepcionantes, tanto fisicamente, como no próprio atendimento em si...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#29 Mensagem por onlyhaters » 17 Out 2023, 21:57

Não sei se o movimento do fórum na seção do litoral ta meio fraca ou se a galera ta sonegando geral mesmo.
os tds postados na baixada tem muita visualização. Geral sonega mesmo. Por outro lado, a maioria dos frequentadores das casas não são foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#30 Mensagem por stinson » 18 Out 2023, 20:35

Sonegar é crime, e fode a economia putanhistica.
Eu já ouvi alguns colegas foristas nos puteiros da vida falarem que sonegam pra garota não ficar "popular" entre outros clientes. Os bops querem exclusividade com puta.
Quem quer exclusividade com puta: privatiza e banca.

No mais, postem tudo sobre as putas, td positivo, negativo e pisadas de bolas (principalmente), repeteco, primeira vez... o objetivo do forum é a contribuição com a informação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por acsmax

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”