Pernoite vale a pena ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 44
Oral Sem:Sim 0Não 44
Beija:Sim 0Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Interior
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jan 2018, 22:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pernoite vale a pena ?

#1 Mensagem por Interior » 05 Out 2019, 19:16

Olá amigos desse fórum! Pessoal sempre tive vontade de passar a noite com uma gp e tava pensando em marcar um pernoite com alguma, só que tenho algumas dúvidas do funcionamento de um pernoite, fui pesquisar na net e não achei nada. Tipo, o que pode e o que não pode fazer ? Tem limite de gozada ? Vale a pena ? Sou novo no mundo da putaria e se tiver algum nobre amigo que possa compartilhar a sua experiência no assunto fico muito agradecido. (Se esse tópico estiver no local errado é só o adm avisar que retiro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playbh
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 17 Fev 2005, 09:35
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#2 Mensagem por playbh » 06 Out 2019, 22:18

Eu acho a maior furada. Vc vai pagar no mínimo o dobro sendo que na maior parte do tempo vcs vão ficar dormindo.

Fora o risco que tem dela roncar e atrapalhar seu sono.

Sou muito mais combinar o pg normal, gozar umas 2x, mandar embora, e se for o caso já marca com outra pra satisfazer o tesão matinal.

A não ser que vc tenha algum outro motivo pra isso, sei lá: medo de escuro, medo de dormir sozinho, carência (apesar que não acho que dá pra suprir isso dormindo com uma desconhecida)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#3 Mensagem por grandetato » 06 Out 2019, 22:47

Ao invés de um pernoite feche com a moça na qual você estiver interessado um programa de três horas para cima.
É melhor porque você pode fazer durante o dia e acaba aproveitando mais.
Como disse o amigo acima o pernoite você pode acabar dormindo ainda mais depois de uma boa gozada.
Eu mesmo bem antes de me cadastrar aqui no gp fazia programas com mais de três horas e fazia geralmente de tarde ate o começo da noite,e aproveitava bem,transava varias vezes intercalava com massagens e ate limpeza de pele.
Geralmente quando fazia isso eu fechava de três a seis horas de programa.
Só não faço mais por questões financeiras porque se gasta bastante e porque já não ha mais pique para fazer isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#4 Mensagem por grandetato » 06 Out 2019, 22:55

Agora se o amigo ainda estiver interessado em fazer pernoite recomendo que seja com alguma garota com a qual você tenha uma certa química e amizade,pois fazer assim com qualquer uma com a qual você não conheça pode ser jogar dinheiro fora.
Tem muitas gps que fazem pernoite mas é bom escolher bem. Aconselho fazer pernoite com uma gp que você conheça e que sempre tenha te atendido bem,pois pelo menos haverá garantia de um bom pernoite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#5 Mensagem por grandetato » 06 Out 2019, 23:03

Interior escreveu:
05 Out 2019, 19:16
Olá amigos desse fórum! Pessoal sempre tive vontade de passar a noite com uma gp e tava pensando em marcar um pernoite com alguma, só que tenho algumas dúvidas do funcionamento de um pernoite, fui pesquisar na net e não achei nada. Tipo, o que pode e o que não pode fazer ? Tem limite de gozada ? Vale a pena ? Sou novo no mundo da putaria e se tiver algum nobre amigo que possa compartilhar a sua experiência no assunto fico muito agradecido. (Se esse tópico estiver no local errado é só o adm avisar que retiro)
O que pode e o que não pode você deve combinar antes com a moça,tipo questão de anal gozar na boca essas coisas.
Quanto a limite de gozadas se a garota te impuser isso não feche pois se isso já é ridículo em programa comum muito mais em um pernoite que tem no minimo no mino umas seis horas de duração geralmente é bem mais.
Por isso recomendo se for fazer faça com uma garota que você já conheça e tenha uma boa química,pois do contrario o amigo pode se frustar.
Não digo isso para desanimar pois tem puta que se você fechar um pernoite vai ter que trepar a noite inteira mas isso não é garantido por isso é bom conhecer a puta antes para não perder dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#6 Mensagem por ZeitGeist » 06 Out 2019, 23:30

Existem diversos tópicos sobre esse assunto. Mas vou dizer que já fiz inúmeras pernoites, a menina chegou na sexta de noite e foi embora no domingo de tarde e mesmo assim muitas vezes eu tendo que praticamente mandar embora, por que ela queria continuar aqui em casa.

Hoje acho uma porcaria, a menina chega, já pede para preparar jantar para ela, toma seu vinho, ela nem bebe água é apenas vinho do porto. É aquela máxima do carro, o prazer quando compra e quando vende, com a puta é o mesmo, você tem o prazer quando ela chega e quando ela vai embora.

Se você quer mesmo passar a noite com uma puta, escolha uma que você já tenha enfiado o pinto pelo menos umas 10x e se puder trace ela num motel/hotel. Levar ela na sua casa apenas se você morar sozinho e tiver certeza que não vai dar merda.

Pelas razões mais toscas a moça esquece que já transou 800 vezes contigo e pelo simples motivo de você não ter a grana para pagar e ter que ir no caixa eletrônico ela diz que vai gritar e procurar te tirar do serio.

Teve vezes que eu aqui em casa, despreocupado e fazendo minhas tarefas do nada aparece a moça, como ela estava ali passei a vara e tive que pagar logicamente.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#7 Mensagem por nitobe » 06 Out 2019, 23:47

Pode parecer estranho, mas existem putas que não suportam a companhia de clientes por muito tempo (conseguem representar bem por até 1h ou 1h30) e atendem no máximo dois ou três por dia. Depois disso, ela própria reconhece que fica estressada e que a qualidade cai muito. No entanto, algumas, mesmo não gostando de longos períodos, aceitam a oferta de um valor bem maior por um pernoite. Resultado pode não ser dos melhores. Mas se o sujeito é carente e fica feliz ao dormir de conchinha com puta, eu entendo. Alguns depois até apresentam para a família como namorada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#8 Mensagem por Mentalista » 07 Out 2019, 00:40

Já tive esse pensamento de fazer um pernoite, mas pensei bem e mudei de ideia. Pretendo fazer uma "tarde" com uma GP, um programa de mais ou menos 5 horas em uma suite boa para compensar o tempo e ter o que fazer durante o tempo.

É bem interessante você fazer alguns TDs antes com essa GP, para ver se ela realmente é a escolha certa, pois será frustante passar 5h com uma pessoa que você ta saindo pela primeira vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#9 Mensagem por Capitán » 07 Out 2019, 14:01

eu acho que nem 1 hora vale a pena, imagina pernoite
depois de gozar eu quero que a puta DESAPAREÇA, se possível vire uma pizza e guaraná
se eu quero gozar mais de uma vez, tenho que ir atrás de outra puta, com a mesma não dá.
Só o tempinho de me recuperar, já é o suficiente pra começar a odiar a puta, perder o tesão e querer vazar o quanto antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#10 Mensagem por O Tradutor » 07 Out 2019, 14:34

Tem nem assunto pra puxar em todo esse tempo. 2h já e mais que suficiente. 3h no máximo. Mas já ouvi de colegas que fizeram e curtiram. Particularmente nunca fiz e nem faria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#11 Mensagem por D K » 07 Out 2019, 14:57

Vai de cada um, já fiz pernoite e já viajei com puta, depende do que vc gosta de fazer e da companhia ser agradável........acho que de umas 30 pernoites que fiz diria que umas duas rolaram um arrependimento......todas as outras valeram muito a pena......o ideal é como falaram, combinar os detalhes e o que pode ou não pode.....conhecer a puta previamente ajuda.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#12 Mensagem por MALEVO » 07 Out 2019, 16:02

Eu me divirto com esse pessoal que fala que quer que a puta vá embora. Aliás, nem me divirto mais.

Eu até já fiz, mas jamais paguei mais do que eu pagaria por uma hora. Dentro dessas condições, você não tem muito a perder.

Se tiver que pagar proporcionalmente ao tempo que você ficar com a puta, acho que não vale a pena, pelas razões que os nobres colegas colocaram.

Isso de levar uma puta que você já conhece, apenas minimiza os riscos. Uma vez levei uma bem conhecida, mas que havia saído antes com um cara e chegou no motel bêbada.

Puta surtada e cara de pau também já peguei em pernoite. Uma deixei sozinha no motel e com a outra, virei para o outro lado e dormi.

Enfim, faria se pagasse o mesmo cachê do tempo normal. E teria que ser com uma puta conhecida, pois eu tenho evitado ficar muito tempo perto de puta, porque não tenho mais paciência com a conversa delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#13 Mensagem por nitobe » 07 Out 2019, 19:36

A maioria era gente boa, morava bem longe e preferia ficar em São Paulo para dormir e trabalhar no dia seguinte. Eu era o último cliente do dia e pagava o valor de um TD normal. De manhã, geralmente ela topava uma rapidinha antes de tomar café e ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#14 Mensagem por Charlies Sheen » 08 Out 2019, 21:55

Contratar mulher para um momento de prazer já é algo que é forçado, ou pelo menos deveria ser, apesar de que na cabeça de determinados putanheiros, ele vê como totalmente normal fazer do sexo um comércio, parece que o indivíduo perdeu referências, se é que algum dia teve.

Agora pernoitar, ir para o restaurante, viajar com prostitutas, isso é alugar companhia, é demais.

Pagar para fazer sexo é uma coisa (complicada). Já pagar para ter companhia é outro nível de autoilusão. Esse papo de ficar com a puta para gozar um monte de vezes é só PPP (papo padrão de putanheiro).

Eu não consigo engolir que a prostituição alcance certos valores humanos. Eu nunca fiz, apesar de que no futuro não se sabe o que espera a gente, mas pouco interesse eu tive nesse negócio de pernoite, ou outra frescura similar.

No entanto, quando uma pessoa afirma que faz o pernoite por um valor financeiro normal, aí é outra coisa. Eu também já fui convidado por puta para depois da boate ir para casa dela e continuar fodendo, por exemplo. Aí fica uma situação de semi-civil ou semi-puta. Não aceitei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#15 Mensagem por oGuto » 08 Out 2019, 22:38

O Sheen sempre foi uma ponto fora da curva por aqui. Inexplicavelmente, prefere-se aqueles que nada dizem, muito menos acrescentam. Ok, talvez seja uma política do fórum ter um senso comum próprio a respeito da putaria. Óbvio que é uma vontade de impossível controle, a não ser pela defenestração dos poucos que realmente tem o que falar. Mas, não fossem esses, a putaria se reduziria a uma simples brincadeira de crianças, cheias de vontades contrariadas e algumas poucas realizadas, nada além disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Fev 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#16 Mensagem por krieg_1184 » 09 Out 2019, 17:23

D K escreveu:
07 Out 2019, 14:57
Vai de cada um, já fiz pernoite e já viajei com puta, depende do que vc gosta de fazer e da companhia ser agradável........acho que de umas 30 pernoites que fiz diria que umas duas rolaram um arrependimento......todas as outras valeram muito a pena......o ideal é como falaram, combinar os detalhes e o que pode ou não pode.....conhecer a puta previamente ajuda.......
Valeu a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#17 Mensagem por D K » 09 Out 2019, 17:40

krieg_1184 escreveu:
09 Out 2019, 17:23
D K escreveu:
07 Out 2019, 14:57
Vai de cada um, já fiz pernoite e já viajei com puta, depende do que vc gosta de fazer e da companhia ser agradável........acho que de umas 30 pernoites que fiz diria que umas duas rolaram um arrependimento......todas as outras valeram muito a pena......o ideal é como falaram, combinar os detalhes e o que pode ou não pode.....conhecer a puta previamente ajuda.......
Valeu a pena?
pra mim sempre valeu, as vezes que viajei com puta foi sempre no rolê semi-civil ( sem custos de sexo) só gastos com rango e hospedagem.....e como falei só fiz esses rolês com pessoas que eu já conhecia a tempos......nos pernoites tbm já fiz muitos em troca de carona, ou negociando aquele precinho no final da noite........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Out 2019, 18:43

D K escreveu:
09 Out 2019, 17:40
krieg_1184 escreveu:
09 Out 2019, 17:23
D K escreveu:
07 Out 2019, 14:57
Vai de cada um, já fiz pernoite e já viajei com puta, depende do que vc gosta de fazer e da companhia ser agradável........acho que de umas 30 pernoites que fiz diria que umas duas rolaram um arrependimento......todas as outras valeram muito a pena......o ideal é como falaram, combinar os detalhes e o que pode ou não pode.....conhecer a puta previamente ajuda.......
Valeu a pena?
pra mim sempre valeu, as vezes que viajei com puta foi sempre no rolê semi-civil ( sem custos de sexo) só gastos com rango e hospedagem.....e como falei só fiz esses rolês com pessoas que eu já conhecia a tempos......nos pernoites tbm já fiz muitos em troca de carona, ou negociando aquele precinho no final da noite........
Tem aquele ditado: "tudo vale à pena, se a alma não é pequena". No caso do putanheiro, "tudo vale à pena, se o bolso não é pequeno"...

Já pernoitei, já passei a tarde, já viajei, entre outras tantas coisas com putas... Não gastando mais do que pode ou um dinheiro que não tem, vai da vontade do sujeito. Já fiz pernoite de todos os preços, inclusive com preços bem baixos, valores na casa dos $300 que, em muitos locais, é preço de 1h, 1h30 no máximo, com a maioria das meretrizes fisicamente decentes...

Para quem tem interesse em fazer pernoite, alguns cuidados básicos: é bom sempre fazer no motel/hotel (por questão de segurança), com uma puta que vc já tenha saído algumas vezes em programas "normais", triplo sim (não faz sentido passar 6 ou mais horas com uma puta e ter restrições no sexo) e descansar antes da pernoite pois, do contrário, depois da primeira gozada, vc já estará querendo dormir (algo que a puta, com certeza, vai adorar)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#19 Mensagem por nitobe » 10 Out 2019, 00:11

Nunca tive problema em fazer pernoite com puta (já conhecida) em minha residência. No caso de civis, existe o perigo de elas se apegarem e se sentirem em casa, podendo visitar a qualquer momento. Quando se suspeita disso, melhor transar em motéis ou hotéis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#20 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Out 2019, 07:42

nitobe escreveu:
10 Out 2019, 00:11
Nunca tive problema em fazer pernoite com puta (já conhecida) em minha residência. No caso de civis, existe o perigo de elas se apegarem e se sentirem em casa, podendo visitar a qualquer momento. Quando se suspeita disso, melhor transar em motéis ou hotéis.
Faço das palavras do forista nitobe, as minhas palavras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#21 Mensagem por Rodrigão » 10 Out 2019, 10:18

Caros,
lendo até aqui ...essas 2 páginas de postagem...
o que li em algumas postagens...é engraçado.

tem um pessoal que vive de outra forma, que opta por comer civil e como se diz... né...
apenas ' esvazia o saco ' quando necessário com as putas.

e esse pessoal tem a MANIA de dizer que quem gosta das putas, quem passeia com elas , quem até
pernoita com elas é alguem ... com " PROBLEMAS emocionais/sociais/comportamental " o que for.

PORRA !

tal comportamento para mim é mais ou menos o seguinte :
" seria o vegano que vai na churrascaria reclamar das pessoas que la estão e comem carne...e esse vegano quando esta FODIDO e com fome ele come escondido um bifé de filé mignon ..." :badgrin: :badgrin: :badgrin:


ah...sobre o tópico.
é claro que SIM vale a pena se tudo for combinado antes e se conhecer a puta e se não pagar mais que o cachê normal dela.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#22 Mensagem por thor_2013 » 10 Out 2019, 23:52

MALEVO escreveu:
07 Out 2019, 16:02
Eu me divirto com esse pessoal que fala que quer que a puta vá embora. Aliás, nem me divirto mais.

Eu até já fiz, mas jamais paguei mais do que eu pagaria por uma hora. Dentro dessas condições, você não tem muito a perder.

Se tiver que pagar proporcionalmente ao tempo que você ficar com a puta, acho que não vale a pena, pelas razões que os nobres colegas colocaram.

Isso de levar uma puta que você já conhece, apenas minimiza os riscos. Uma vez levei uma bem conhecida, mas que havia saído antes com um cara e chegou no motel bêbada.

Puta surtada e cara de pau também já peguei em pernoite. Uma deixei sozinha no motel e com a outra, virei para o outro lado e dormi.

Enfim, faria se pagasse o mesmo cachê do tempo normal. E teria que ser com uma puta conhecida, pois eu tenho evitado ficar muito tempo perto de puta, porque não tenho mais paciência com a conversa delas.
As poucas pernoites que fiz com putas foram exatamente nessas condições: pagando o valor de um cachê normal, nunca toparia pagar 3,4x mais, não é vantajoso,mesmo sendo uma fodedora triplo sim...e todas( teve uma ou duas excessões) eu já conhecia, sabia que seria tiro certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#23 Mensagem por DenaoPutao » 12 Out 2019, 14:02

Valer a pena até vale, desde que seja com puta que tenha uma "química" boa com o putanheiro, triplo sim e sem frescura. Escolher puta de site e logo de cara passar um pernoite eu não recomendo, custo alto para correr o risco de uma foda mal feita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#24 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Out 2019, 17:11

DenaoPutao escreveu:
12 Out 2019, 14:02
Valer a pena até vale, desde que seja com puta que tenha uma "química" boa com o putanheiro, triplo sim e sem frescura. Escolher puta de site e logo de cara passar um pernoite eu não recomendo, custo alto para correr o risco de uma foda mal feita
E é bem pouco provável que uma puta (pelo menos as de sites), tope uma pernoite pelo valor do cachê normal sem conhecer o sujeito antes. Tem os clientes que fazem pernoite mas dão uma ou duas fodinhas apenas, querem mais conversar e dormir. E como normalmente pagam o comes e bebes da puta, acaba que a meretriz sai até no lucro. Tem também os clientes da madrugada, que já vem bêbados da balada, contratam uma puta para pernoite, dão uma (quando conseguem) e dormem. E sono de bêbado costuma ser profundo. Alguns são roubados pelas putas sem nem ver ou, então, a meretriz que já recebeu seu cachê vaza, largando o cliente mamado dormindo sozinho...

Agora, o sujeito que fica acordado a noite inteira, dá três ou mais fodas, dificilmente a puta vai cobrar um cachê normal pela pernoite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#25 Mensagem por Putanheiropol » 13 Out 2019, 20:08

No começo tbm achava q qnto mais tempo melhor...

Hj meia horinha, 15 minutos ja to satisfeito...

Sem falar q não tenho muito papo com puta... Muitas restriçoes sobre oq pode falar ou nao...

Entao, pernoite pra mim só pra nego carente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#26 Mensagem por DigoSam » 19 Out 2019, 09:01

Para mim o pernoite só vale em 2 casos:

1 - a puta é sua "amiga", já saíram umas 10x, assim vale a pena pegar o pernoite, pois a conversa
acaba sendo legal e a garota se solta mais no quarto.

2 - final de noite, vai numa boate no final da noite/madrugada, tipo umas 3h da madruga, dá uma olhada
nas putas gostosas que provavelmente não trabalharam e estão reclamando da vida.. oferece o valor normal
do programa (uns 250 - 350) para ela ficar com você até as 12h (horário que termina o pernoite). Mas vai com
energia, assim dá para foder umas 3x, tomar café e depois ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#27 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 23 Out 2019, 19:27

Eu tb nao curto pernoite com puta. Eu nunca fui de comer a puta mais de 2x , entao sem chances deu dormir com alguma em motel. E a tranquilidade de deixar a carteira, chaves de carro e celular na mesa? Eu nao ficaria tranquilo. Na pernoite certamente vc nao vai pagar por uma noite de sexo e sim pela Cia. A puta certamente vai cobrar como se fosse sexo a noite toda. A maioria vai enrolar o maximo q puder com banho, pos fodas, conversas, comidas, bebidas, etc.

Puta de noite toda pra mim é bacana so pra levar em casa de swing, aí sim compensa pra krlh, ainda mais se a puta for boa na coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#28 Mensagem por Monstro » 04 Nov 2019, 22:58

Como já colocado por alguns

Pernoite apenas se não cobrar o valor do programa cheio a hora, até aceito pagar um pouco mais, mas bem combinado, pois com certeza eu vou dar umas duas bombadas, dormir e depois mais duas bombadas para ir embora.

Não tenho problema de carência por falta de companhia, nem sinto falta de dormir de conchinha, então se for pernoite é consenso dos dois, e não devo pagar por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interior 3
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Dez 2019, 23:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#29 Mensagem por Interior 3 » 06 Dez 2019, 23:41

Algumas informações sobre o pernoite: A gp que pretendo fazer o pernoite já fiz alguns programas com ela antes, então tenho uma certa intimidade com ela, e o valor gira em torno de 700 reais para um pernoite que começa as 20h e vai até as 8h do dia seguinte, normalmente a hora dela custa 300 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interior 3
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Dez 2019, 23:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pernoite vale a pena ?

#30 Mensagem por Interior 3 » 06 Dez 2019, 23:46

Tive que fazer outras conta, por isso o nick está diferente. O meu antigo diz que meu IP está na lista negra e não posso fazer nenhuma ação no forum. Se tiver algum ADM que possa me ajudar eu agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • meu patrocinio, vale a pena?
    por cachorrolouco » » em Pedido de Informações
    50 Respostas
    9511 Exibições
    Última mensagem por damonpod
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • Clinica Spa Lushness: vale a pena?
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    2312 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Sara Miller, alguém já foi? vale a pena?
    por kuro28 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    308 Exibições
    Última mensagem por kuro28

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”