Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 0Não 43
Beija:Sim 0Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#1 Mensagem por zequinha011 » 07 Out 2019, 02:17

Esses anos todos na putaria sempre observei
isso puta quando é deliciosa ela não aguenta muita pica essas tipo Panicat etc, o mais engraçado dessa história toda que muitas vezes a mesma depois que engorda ou depois ter um filho elas voltam,ai
vc pega de novo aí ela pede socar até as bolas porém foii última vez, vc não escolhe de novo porque já não tá gostosa alguém aí já viveu essa experiência no mundo putaria privê, clínica as Free sempre observei isso ,o que adianta ser uma mulher deliciosa e sexo ser uma merda !

Pode observar essas minas 400 500 diz puta que lindas ,gp de luxo é as menos aguenta uma transa frenética só enrrola não são todas mais a maioria aguardo comentários de vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#2 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Out 2019, 04:10

Zequinha fui pelo título, tive um pouco de preguiça de ler a tua caligrafia.
É um assunto que venta no GPGUIA vez ou outra.
Eu vejo que essa relação puta deliciosa e sexo ruim não é uma relação inversamente proporcional sempre, ou seja, quanto mais deliciosa pior o sexo, e vice-versa.
Na minha experiência empírica, eu venho "pegando" várias putas deliciosas e várias novinhas até, se algumas se portam de forma burocrática, várias outras são bem espontâneas e receptivas no sexo.
Algumas vezes é necessário amaciar a ferinha. Exemplo foi uma putinha de 21 anos que se enquadra bem nesse padrão deliciosa aí, faz sucesso a vagabundinha, eu tive várias vezes sexo com ela, mas foi na última que foi a melhor, que ela foi mais liberal, pode-se dizer. E foi exatamente na última que travamos uma conversa melhor, com mais química, na boate anteriormente.
Essa porcaria de química é necessário, às vezes. Tem GPs que já são desembaraçadas naturalmente, outras precisam mais dessa química, envolvimento.... Não deveria ser assim, desde que você está pagando, mas é.
Eu tive sexo com GPs, também, que foi um sexo burocrático, e que não se pode dizer que sejam GPs deliciosas. A vagabunda além de ser mais para o padrão mediana, foi ruim de cama.
Eu fico pensando, será que é os homens que fazem essa reclamação, como se fosse uma relação necessária - GPs deliciosas e sexo ruim - será que é eles que são muito feios e/ou desagradáveis?
Vadia também é mulher e tem gostos. Não é só máquina de satisfazer prazeres de uns estrupícios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#3 Mensagem por MALEVO » 07 Out 2019, 16:25

Não vejo sentido em reclamar deste tipo de coisa. Pagar por uma puta, não é a mesma coisa do que pagar ao encanador ou o eletricista. A não ser que você seja um puta galã que todas as mulheres foderiam de graça sem pensar duas vezes, em algum momento você será mal atendido. E a frequencia do mal atendimento tende a aumentar com essas putas caras siliconadas que vocês adoram. O melhor conselho é se manter com as putas que você conhece e sabe que vão lhe atender bem. No entanto, o legal da putaria é o inesperado. Portanto, entenda e assimile que você está na chuva para se molhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#4 Mensagem por zequinha011 » 07 Out 2019, 17:03

Não de higiene e aparência graças a Deus me garanto ,não sou também um galã mais ogro graça a Deus não sou não ,o problema que sou um pouco dotado e não é toda GP que aguenta meter comigo, maioria até que sim o problema não sei desgraça de azar que tenho as mais gostosa as top das top que faz sucesso o na clínica ou privê o Free eu tenho esse azar pegar GP útero muito baixo geralmente é as mais gostosa, igual eu disse já teve situação da gp engorda não ser tão gostosa mais e mina parece começou a meter melhor do que quando era top, aí ja na é mesma coisa mais perdeu a graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#5 Mensagem por D K » 07 Out 2019, 18:13

As vezes eu gostaria de responder os tópicos do Zequinha, mas não consigo acompanhar os textos........


.....da parte que eu entendi ele se dá mal com as super gostosas por ser pintudão........o certo é conversar previamente com a puta pra ver se vai rolar, mesmo sendo o tipo de putaria mais caro sempre preferi frequentar boates/prives e similares pois quase 100% das vezes durante o papo já sinto se a foda vai ser boa ou ruim.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#6 Mensagem por grandetato » 07 Out 2019, 19:02

Isso da garota ser gostosa e o sexo ser ruim é relativo vai de mulher para mulher.
Um exemplo que dou que foge um pouco do assunto são garotas que a transa pega fogo quando se transa com mais de uma ao mesmo tempo e quando pega ela sozinha a transa fica burocrática isso se aplicando ao inverso também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#7 Mensagem por MALEVO » 07 Out 2019, 20:55

Eu não levaria esse negócio de tamanho de pau tão em conta. A puta já encarou paus muito maiores e você fica se achando o pica, que vai machucar :lol: . Mesma coisa o cara que faz a puta gozar, se acha especial por causa disso, sendo que quase sempre a puta já gozou no mesmo dia, até mais de uma vez.

Isso da puta menos bonita ou que está mais decadente foder melhor é outra coisa muito normal. Se a puta chegou num estágio de embarangamento e ainda precisa se prostituir, é natural que ela tenha consciência de que precisa se esforçar mais para competir com as mais bonitas e mais jovens. Eu até entro em debate com o FM sobre a qualidade das mulheres mais velhas, mas isso quando se trata de civil, pois, com certeza, putas mais jovens são as mais procuradas. Não que eu concorde com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#8 Mensagem por zequinha011 » 07 Out 2019, 23:47

Exatamente isso que malevo comentou ,no meu caso tenho 31 e nessa brincadeira são 10 anos de putaria acredito que já vi de tudo nesse mundo ,tive sorte pegar puta bem top que é fodedora ninfomaníaca mas é muito raro a civil já mente , puta mente em dobro ,e o que ela faz com um ela faz com outros , é padrão delas mas pode observar que a maioria das mais gostosa elas poupa buceta fica aquele sexo miserável mecânico passei por uma situação dessa esses dias ,o que adianta mulher ser uma escultura Panicat e sexo ser uma bosta .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#9 Mensagem por nitobe » 08 Out 2019, 00:07

Há putas que conseguem manter um padrão de atendimento sem muitas oscilações. Outras dependem muito do dia e do tipo de cliente. Fazem o básico com os gordinhos de pau pequeno que gozam rápido e aproveitam para tirar uma casquinha de quem lhe agrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#10 Mensagem por O Tradutor » 08 Out 2019, 12:06

Uma coisa que "estraga " mulher na mina video são essas redes sociais. Qd a mina bomba em alguma rede social fica com o ego super inflado e tende a ser a achar muita merda. Aí na hora da foda tende a ser cheia de não me toques, caso esteja transando por grana . Essa nova geração de meninas de 18, 20 anos são meio sem noção das coisas.... estou com 34 e a 12 anos nessa putaria e posso afirmar COM CERTEZA que a qualidade do atendimento tende a piorar muito com o tempo de atendimento. Puta novatas pegam vícios das calejadas rápido. Sai com uma que foi perfeito era iniciante. 2 meses depois fui repetir e a garora parecia outra pessoa. Comportamento completamente diferente, profissional, sem interação, cronômetro ligado, sem beijo, oral encapado e tudo mais. Uma grande decepção e frustação. Apenas mais uma que se estragou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#11 Mensagem por Rodrigão » 08 Out 2019, 13:48

O Tradutor escreveu:
08 Out 2019, 12:06
Uma coisa que "estraga " mulher na mina video são essas redes sociais. Qd a mina bomba em alguma rede social fica com o ego super inflado e tende a ser a achar muita merda. Aí na hora da foda tende a ser cheia de não me toques, caso esteja transando por grana . Essa nova geração de meninas de 18, 20 anos são meio sem noção das coisas.... estou com 34 e a 12 anos nessa putaria e posso afirmar COM CERTEZA que a qualidade do atendimento tende a piorar muito com o tempo de atendimento. Puta novatas pegam vícios das calejadas rápido. Sai com uma que foi perfeito era iniciante. 2 meses depois fui repetir e a garora parecia outra pessoa. Comportamento completamente diferente, profissional, sem interação, cronômetro ligado, sem beijo, oral encapado e tudo mais. Uma grande decepção e frustação. Apenas mais uma que se estragou.
é...nobre O Tradutor.
é por ai mesmo... a rede social e a internet possibilitou muitas coisas boas...e outras nem tanto.
quanto a esse problema relatado não vejo solução.
as putas ' celebridades ' em geral saem da putaria, arrumam filhos e depois de um tempo volta a labuta
por vários motivos...ou o cara não enjoou da puta ou ela sentiu saudades da variedade de rolas...
o que for...
e essas por terem mais ' experiência ' no ramo ..elas adoram cozinha o galo na hora da transa...hehehehe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Out 2019, 19:42

MALEVO escreveu:
07 Out 2019, 20:55
Isso da puta menos bonita ou que está mais decadente foder melhor é outra coisa muito normal. Se a puta chegou num estágio de embarangamento e ainda precisa se prostituir, é natural que ela tenha consciência de que precisa se esforçar mais para competir com as mais bonitas e mais jovens. Eu até entro em debate com o FM sobre a qualidade das mulheres mais velhas, mas isso quando se trata de civil, pois, com certeza, putas mais jovens são as mais procuradas. Não que eu concorde com isso.
Quanto pior fisicamente é ou está uma puta, melhor é o seu atendimento. Ela precisa compensar o físico ruim com alguma coisa, para poder cobrar. Já a novinha super gostosa, que vive sendo bajulada o dia inteiro, seja por clientes, seja por fãs otários das redes sociais, sempre vão atender com certa indiferença e menosprezo, pq, na cabeça vazia delas, se acham superiores aqueles a qual atendem, devido ao "oba-oba" dos próprios menosprezados...

Existem exceções a essa regra? Com certeza. Mas como se tratam de exceções, são a minoria...

Agora gostei dessa heim Malevo: se for civil, não tem problema ficar velha? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#13 Mensagem por zequinha011 » 10 Out 2019, 00:20

Fodedor Municipal escreveu:
09 Out 2019, 19:42
MALEVO escreveu:
07 Out 2019, 20:55
Isso da puta menos bonita ou que está mais decadente foder melhor é outra coisa muito normal. Se a puta chegou num estágio de embarangamento e ainda precisa se prostituir, é natural que ela tenha consciência de que precisa se esforçar mais para competir com as mais bonitas e mais jovens. Eu até entro em debate com o FM sobre a qualidade das mulheres mais velhas, mas isso quando se trata de civil, pois, com certeza, putas mais jovens são as mais procuradas. Não que eu concorde com isso.
Quanto pior fisicamente é ou está uma puta, melhor é o seu atendimento. Ela precisa compensar o físico ruim com alguma coisa, para poder cobrar. Já a novinha super gostosa, que vive sendo bajulada o dia inteiro, seja por clientes, seja por fãs otários das redes sociais, sempre vão atender com certa indiferença e menosprezo, pq, na cabeça vazia delas, se acham superiores aqueles a qual atendem, devido ao "oba-oba" dos próprios menosprezados...

Existem exceções a essa regra? Com certeza. Mas como se tratam de exceções, são a minoria...

Agora gostei dessa heim Malevo: se for civil, não tem problema ficar velha? :roll:
As putas tem modo operante entre elas que no caso quanto mais ela ganha$$ ou mais ela é gostosa menos ela si esforça , lembrando tem aquela que tem puteiro só para ela , exemplo aquela top de clínica que fica em um privê , só da ela dobrando no quarto e cliente e mais clientes querendo marca com ela ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caso alguém for daqui de sp vai no Tatuapé ,rua Fernando Tavares ,154 pergunta da Laura aí vcs irão intender o porque eu fiz esse tópico ,
mina que tá lá e uma coroa de 50 com corpo mais perfeito que vcs possam imaginar digna capa de revista , coloca qualquer novinha no bolso , porém top uma nave e o sexo uma merda fresca pra caralho .

Zequinha sem propaganda de puta por aqui
DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#14 Mensagem por nitobe » 10 Out 2019, 00:35

Há mulheres com quem envelhecemos juntos, especialmente os homens que são ou foram casados por muito tempo. Dizer que essa companheira 10 anos mais nova que nós (e que se cuida muito mais) é uma mulher velha e acabada, que não desperta nosso desejo nem merece nossa atenção, chega a ser estranho. Depois vamos projetando isso em outras mulheres e também percebendo que a paquera com as novinhas passa a ser bem diferente (geralmente movida pelo interesse próprio) do que em nossa juventude. Nossos desejos vão mudando e se adaptando ao tempo de vida. Assim, nossa tendência será comer coroas civis que nos agradam (geralmente mais jovens e belas que nós) e são compatíveis com nossa condição ou trepar com as novinhas que aceitam trocar sexo por dinheiro. Esse "ou" não é exclusivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigodeputa10
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Mar 2017, 16:41
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#15 Mensagem por Amigodeputa10 » 10 Out 2019, 02:14

Sou meio desagradável e isso atrapalha, mas levo na boa. Pensa em um cara com cara de baiano que mede 1,58 e 130 kg? Soy dio, rsrsrs. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Mulherada vê já assusta, fora que falo alto, vou para os Tds suado e com bafo de pinga e quero sempre beijo grego. Mulherada acaba não atendendo tão bem mesmo, acho que se fosse galã o atendimento seria melhor. Mas nem ligo, levando linguada no zóio de porco e gozando suando em cima delas é o que vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#16 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Out 2019, 18:29

nitobe escreveu:
10 Out 2019, 00:35
Há mulheres com quem envelhecemos juntos, especialmente os homens que são ou foram casados por muito tempo. Dizer que essa companheira 10 anos mais nova que nós (e que se cuida muito mais) é uma mulher velha e acabada, que não desperta nosso desejo nem merece nossa atenção, chega a ser estranho. Depois vamos projetando isso em outras mulheres e também percebendo que a paquera com as novinhas passa a ser bem diferente (geralmente movida pelo interesse próprio) do que em nossa juventude. Nossos desejos vão mudando e se adaptando ao tempo de vida. Assim, nossa tendência será comer coroas civis que nos agradam (geralmente mais jovens e belas que nós) e são compatíveis com nossa condição ou trepar com as novinhas que aceitam trocar sexo por dinheiro. Esse "ou" não é exclusivo.
Temos pontos de vista diferentes sobre mulheres. Não estou dizendo que seu ponto de vista é errado, só é diferente do meu. Vc coloca mulheres em pedestal, procura a princesa da Disney, vê como algo bom namorar, casar e ter uma convivência longa com uma mulher. É um tipo romântico. Nem faz muito sentido sair com putas mas, digamos, que vc o faz nos momentos de solidão e "vacas magras"...

Eu penso diferente: não quero casar, não quero namorar, não quero viver junto, quero variar o máximo possível de bucetas que eu puder, não passa pela minha cabeça ter filhos e não ligo nem um pouco em pagar mulheres. Até prefiro, pois deixa mais claro que nessa relação não há afeto. Fiz certa vez a relação entre mulheres e vaso sanitário pq, para mim, as funções são parecidas: não convivo e nem gosto de conviver com o vaso sanitário. Mas preciso usá-lo, vez ou outra, para descarregar minhas necessidades fisiológicas. As mulheres idem: não convivo e nem gosto de conviver com elas. Mas, vez ou outra, preciso delas para ejacular. Uma necessidade biológica.

Para vc, mulheres são princesas. Para mim, depósitos de porra. Apenas pontos de vista distintos sobre o mesmo assunto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anubis40
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jul 2015, 15:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#17 Mensagem por Anubis40 » 10 Out 2019, 19:39

Eu tenho 45 e desde dos meus 20, sempre preferi as mais velhas (isso até hoje...). Tudo bem que muitas são mais do que calejadas, mas há as exceções...Não me lembro de ter pego aquela que para o trânsito por onde passa, e goste da profissão, a maioria realmente são cheias de frescuras , de não me toque. Eu prefiro as comuns, que goste da coisa. De que adianta gastar uma puta grana, para ter na cama uma mina mecânica...é como digo: existem mulheres que são boas apenas para ver, e outras, para comer...eu fico com a turma da segunda opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#18 Mensagem por zequinha011 » 10 Out 2019, 21:26

Anubis40 escreveu:
10 Out 2019, 19:39
Eu tenho 45 e desde dos meus 20, sempre preferi as mais velhas (isso até hoje...). Tudo bem que muitas são mais do que calejadas, mas há as exceções...Não me lembro de ter pego aquela que para o trânsito por onde passa, e goste da profissão, a maioria realmente são cheias de frescuras , de não me toque. Eu prefiro as comuns, que goste da coisa. De que adianta gastar uma puta grana, para ter na cama uma mina mecânica...é como digo: existem mulheres que são boas apenas para ver, e outras, para comer...eu fico com a turma da segunda opção.

Exatamente essa situação que passei no puteiro esses dias no Tatuapé ,a mina é tão gostosa tem corpo de capa revista ,mas transando é muito fraca ou não aguenta rola , só que poupa a buceta o tempo todo para dar na boate ,a noite ,uma das duas coisas é , antes eu ter comido uma mina menos gostosa mais que mete muito, agora imagina uma situação dessa em programa de 400$ fica a dica para quem esta começando no mundo da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#19 Mensagem por zequinha011 » 10 Out 2019, 21:53

Fodedor Municipal escreveu:
10 Out 2019, 18:29
nitobe escreveu:
10 Out 2019, 00:35
Há mulheres com quem envelhecemos juntos, especialmente os homens que são ou foram casados por muito tempo. Dizer que essa companheira 10 anos mais nova que nós (e que se cuida muito mais) é uma mulher velha e acabada, que não desperta nosso desejo nem merece nossa atenção, chega a ser estranho. Depois vamos projetando isso em outras mulheres e também percebendo que a paquera com as novinhas passa a ser bem diferente (geralmente movida pelo interesse próprio) do que em nossa juventude. Nossos desejos vão mudando e se adaptando ao tempo de vida. Assim, nossa tendência será comer coroas civis que nos agradam (geralmente mais jovens e belas que nós) e são compatíveis com nossa condição ou trepar com as novinhas que aceitam trocar sexo por dinheiro. Esse "ou" não é exclusivo.
Temos pontos de vista diferentes sobre mulheres. Não estou dizendo que seu ponto de vista é errado, só é diferente do meu. Vc coloca mulheres em pedestal, procura a princesa da Disney, vê como algo bom namorar, casar e ter uma convivência longa com uma mulher. É um tipo romântico. Nem faz muito sentido sair com putas mas, digamos, que vc o faz nos momentos de solidão e "vacas magras"...

Eu penso diferente: não quero casar, não quero namorar, não quero viver junto, quero variar o máximo possível de bucetas que eu puder, não passa pela minha cabeça ter filhos e não ligo nem um pouco em pagar mulheres. Até prefiro, pois deixa mais claro que nessa relação não há afeto. Fiz certa vez a relação entre mulheres e vaso sanitário pq, para mim, as funções são parecidas: não convivo e nem gosto de conviver com o vaso sanitário. Mas preciso usá-lo, vez ou outra, para descarregar minhas necessidades fisiológicas. As mulheres idem: não convivo e nem gosto de conviver com elas. Mas, vez ou outra, preciso delas para ejacular. Uma necessidade biológica.

Para vc, mulheres são princesas. Para mim, depósitos de porra. Apenas pontos de vista distintos sobre o mesmo assunto...

O FM ta certo ,e ver muitas delas como deposito de porra , até porque tanto a civil gostosa que é a maioria mercenária enrustida ,a GP já é assumidas que são interesseiras ,vê o homem como um caixa eletrônico ou cartão de crédito , é pica no cu buceta delas mesmo goza na boca e bay Bay um chau e ponto final.

Agora si for uma mina que vai ser sua companheira e ajudar vc, exemplo os dois fazer a pirâmide conquistar juntos ai é bonito é a mulher para casar .

Agora vagabunda é vagabunda é bem diferente , só comer e sair fora aí do otário si apaixona por uma puta ou civil piranha que só quer sugar o que ele tem, aí da na mesma coisa de puta é puta e os filhos delas serão os filhos da puta da puta que pariu.

Obs: fiz essa redundância de propósito kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#20 Mensagem por nitobe » 10 Out 2019, 23:19

Fodedor Municipal escreveu:
10 Out 2019, 18:29

Temos pontos de vista diferentes sobre mulheres. Não estou dizendo que seu ponto de vista é errado, só é diferente do meu. Vc coloca mulheres em pedestal, procura a princesa da Disney, vê como algo bom namorar, casar e ter uma convivência longa com uma mulher. É um tipo romântico. Nem faz muito sentido sair com putas mas, digamos, que vc o faz nos momentos de solidão e "vacas magras"...
São diferentes fases da vida, não sei se você me entendeu. Houve época de namorar civil jovem, casar, ter filhos. Hoje pego mulheres do Tinder e outros aplicativos, sem compromisso sério com nenhuma delas. Vou comendo conforme aparecem as boas oportunidades, dispondo quase sempre mais de uma em cada período. Depois de algum tempo, paro de comer alguma civil para pegar outra e assim vou descobrindo novidades. Não há nada de endeusar ou colocar no pedestal. Para esclarecer, não tenho nada contra as putas, apenas não tenho necessidade delas quando disponho de algumas civis interessantes para transar à vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#21 Mensagem por MALEVO » 11 Out 2019, 00:28

Esse negócio de civil à vontade pra comer é meio fantasia. Teve um brother que achava que estava na Disney, que ia comer a mulher o resto da vida sem assumir compromisso nenhum. Num belo dia, ela chamou para a conversa, ele não topou o relacionamento e ela nunca mais deu pra ele. Algo diferente disso é se o cara for um super galã bom de cama, o que motiva a mulher ficar dando de forma casual. Pelo amor de Deus, se alguém aqui fosse assim, certamente não comeria puta. Outra situação é a mulher ser super carente e feia. Nesse caso, quem teria interesse em ficar comendo muito tempo? O pessoal assiste muito novela.

Esse negócio de "civis gostosas mercenárias" é outra coisa fora da realidade. Ela simplesmente não gosta de você. Se ela estiver realmente apaixonada, não vai querer explorar você. Nesse caso, você tem que fazer uma escolha, se vai querer um relacionamento com base em transparência ou vai se sujeitar a ser o provedor do casal só para andar com uma mulher boa que não gosta de você e até te trai. Aí dou razão ao FM, é melhor comer puta.

Respondendo ao FM, não é o caso da "civil poder envelhecer". Todo mundo envelhece, inclusive puta :lol: O que distingue é se a mulher é gostosa ou não. Isso não depende da idade. Eu gosto de mulher mais velha, mas baranga não quero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#22 Mensagem por nitobe » 11 Out 2019, 02:29

Quando falei que geralmente disponho de alguma civil para comer à vontade (isto é, durante várias horas) não quis dizer que uma determinada civil daria para mim o resto da vida. Já dispensei mulher e também já fui dispensado por mulher (geralmente por não dar a devida atenção), o que me parece inteiramente normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#23 Mensagem por zequinha011 » 11 Out 2019, 12:49

MALEVO escreveu:
11 Out 2019, 00:28
Esse negócio de civil à vontade pra comer é meio fantasia. Teve um brother que achava que estava na Disney, que ia comer a mulher o resto da vida sem assumir compromisso nenhum. Num belo dia, ela chamou para a conversa, ele não topou o relacionamento e ela nunca mais deu pra ele. Algo diferente disso é se o cara for um super galã bom de cama, o que motiva a mulher ficar dando de forma casual. Pelo amor de Deus, se alguém aqui fosse assim, certamente não comeria puta. Outra situação é a mulher ser super carente e feia. Nesse caso, quem teria interesse em ficar comendo muito tempo? O pessoal assiste muito novela.

Esse negócio de "civis gostosas mercenárias" é outra coisa fora da realidade. Ela simplesmente não gosta de você. Se ela estiver realmente apaixonada, não vai querer explorar você. Nesse caso, você tem que fazer uma escolha, se vai querer um relacionamento com base em transparência ou vai se sujeitar a ser o provedor do casal só para andar com uma mulher boa que não gosta de você e até te trai. Aí dou razão ao FM, é melhor comer puta.

Respondendo ao FM, não é o caso da "civil poder envelhecer". Todo mundo envelhece, inclusive puta :lol: O que distingue é se a mulher é gostosa ou não. Isso não depende da idade. Eu gosto de mulher mais velha, mas baranga não quero.


Comer puta no meu caso é comer fácil uma mina que super gostosa não mina comum ,mina comum é fácil pegar to falando de comer uma capa de revista isso tem a ver é com grana ,esse negócio de super galã não existe,si fosse fácil assim voltei a malhar da qui dois anos vou tá corpo perfeito tenho aparência rasuavel comeria todas então, super galã a ta, não tenha um carrão ,ou status social bom emprego $ é mais fácil ela ficar com um ogro com grana carro bom etc do que um galã duro,si fosse fácil assim não existia puta de luxo .
O que não podemos ser é depende de puta é bem diferente mas uma mina tipo capa de revista é quase impossível pegar na vida civil pra comer tem ter muita paciência além$ antes pagar puta e já era ,eu já vi cara que tem carro top e boa aparência batendo cartão em clínicas si o cara vai lá algum motivo tem , sendo ele poderia pegar civil top também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#24 Mensagem por DenaoPutao » 12 Out 2019, 13:09

zequinha011 escreveu:
11 Out 2019, 12:49
MALEVO escreveu:
11 Out 2019, 00:28
Esse negócio de civil à vontade pra comer é meio fantasia. Teve um brother que achava que estava na Disney, que ia comer a mulher o resto da vida sem assumir compromisso nenhum. Num belo dia, ela chamou para a conversa, ele não topou o relacionamento e ela nunca mais deu pra ele. Algo diferente disso é se o cara for um super galã bom de cama, o que motiva a mulher ficar dando de forma casual. Pelo amor de Deus, se alguém aqui fosse assim, certamente não comeria puta. Outra situação é a mulher ser super carente e feia. Nesse caso, quem teria interesse em ficar comendo muito tempo? O pessoal assiste muito novela.

Esse negócio de "civis gostosas mercenárias" é outra coisa fora da realidade. Ela simplesmente não gosta de você. Se ela estiver realmente apaixonada, não vai querer explorar você. Nesse caso, você tem que fazer uma escolha, se vai querer um relacionamento com base em transparência ou vai se sujeitar a ser o provedor do casal só para andar com uma mulher boa que não gosta de você e até te trai. Aí dou razão ao FM, é melhor comer puta.

Respondendo ao FM, não é o caso da "civil poder envelhecer". Todo mundo envelhece, inclusive puta :lol: O que distingue é se a mulher é gostosa ou não. Isso não depende da idade. Eu gosto de mulher mais velha, mas baranga não quero.


Comer puta no meu caso é comer fácil uma mina que super gostosa não mina comum ,mina comum é fácil pegar to falando de comer uma capa de revista isso tem a ver é com grana ,esse negócio de super galã não existe,si fosse fácil assim voltei a malhar da qui dois anos vou tá corpo perfeito tenho aparência rasuavel comeria todas então, super galã a ta, não tenha um carrão ,ou status social bom emprego $ é mais fácil ela ficar com um ogro com grana carro bom etc do que um galã duro,si fosse fácil assim não existia puta de luxo .
O que não podemos ser é depende de puta é bem diferente mas uma mina tipo capa de revista é quase impossível pegar na vida civil pra comer tem ter muita paciência além$ antes pagar puta e já era ,eu já vi cara que tem carro top e boa aparência batendo cartão em clínicas si o cara vai lá algum motivo tem , sendo ele poderia pegar civil top também.
"Ser dependente de puta" a seu ver seria trepar várias vezes com a mesma vagabunda? Ou sair com várias sem se "apegar amorosamente" com nenhuma delas? Porque tem sujeito por aí de tão carente se apaixona pela mina e chega até a ficar no vermelho para agradar a bisca . Se foi esse o contexto de seu argumento, felizmente passei longe disso :lol:

Puta tem que ser variada, comer uma mina só é burrice porque querendo ou não acaba revelando algum detalhe da vida social, por ex esquecer de dizer o nome de guerra do sujeito e falar o nome verdadeiro para a piranha, ou dizer o lugar correto de onde mora quando elas se "interessam" no coitado e perguntam repetidas vezes a mesma coisa.. Enfim, não se repete a mesma puta várias vezes em curto período de tempo para não criar afinidades com a chocadeira haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#25 Mensagem por Fire Action » 12 Out 2019, 19:39

O autor do topico não consegue formular um titulo de topico
acompanhar o que escreve então...
tem de estar com muito boa vontade

a mulher bonita e gostosa acha que o simples fato dela ali estar ja é o suficiente
salvo rarissimas exceçoes
é o mesmo que meter numa boneca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#26 Mensagem por ZeitGeist » 13 Out 2019, 10:37

Acho que o título do tópico deveria ser: Puta gostosa não é sinônimo de muito sexo?

De qualquer jeito, desconheço esse problema narrado pelo Zequinha, as moças que tracei até agora eram muito gostosas e gostavam de levar estocadas no útero e ter a buceta bem preenchida. Quando a moça faz "corpo mole no sexo" é sinal que não foi com a tua cara ou quer apenas a grana o mais rápido possível para fazer outra coisa, por exemplo ir num boteco ou pagode com feijoada com as amigas.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#27 Mensagem por zequinha011 » 13 Out 2019, 12:22

ZeitGeist escreveu:
13 Out 2019, 10:37
Acho que o título do tópico deveria ser: Puta gostosa não é sinônimo de muito sexo?

De qualquer jeito, desconheço esse problema narrado pelo Zequinha, as moças que tracei até agora eram muito gostosas e gostavam de levar estocadas no útero e ter a buceta bem preenchida. Quando a moça faz "corpo mole no sexo" é sinal que não foi com a tua cara ou quer apenas a grana o mais rápido possível para fazer outra coisa, por exemplo ir num boteco ou pagode com feijoada com as amigas.

Eu também tive essa sorte ,comer gostosa socando até às bolas ,e sou pouco dotado só para lembrar, porém sempre observei isso que as mais requisitadas ,a maioria tem essa frescura podem observar,as Free é maioria ,nem fudendo vou da 500$ puta fresca aí no ClubeModel tem várias , a única que vale apena mete muito é deliciosa Leide pimenta .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#28 Mensagem por grandetato » 13 Out 2019, 14:43

Então pela logica putas feias e acabadas fazem um sexo melhor que as mais gostosas porem é relativo.
Tem muita baranga inflacionando o preço e com ma vontade de transar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#29 Mensagem por DenaoPutao » 13 Out 2019, 15:09

nitobe escreveu:
11 Out 2019, 02:29
Quando falei que geralmente disponho de alguma civil para comer à vontade (isto é, durante várias horas) não quis dizer que uma determinada civil daria para mim o resto da vida. Já dispensei mulher e também já fui dispensado por mulher (geralmente por não dar a devida atenção), o que me parece inteiramente normal.
Então pq paga por prostitutas, pequeno infeliz?

Fique com a tua civil por várias horas e poupe o trabalho de se confessar por aqui, nitobe ruim de cama :lol: :lol: :lol: para a mulher ter te dispensado assim tu deve ter dado uma broxada fudida hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

melatonin
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Nov 2019, 10:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Quanto mais deliciosa A puta é mais o sexo é uma merda e ela fica poupando a buceta ?

#30 Mensagem por melatonin » 11 Nov 2019, 01:03

É bem isso mesmo, ainda ficam se achando. Igual a puta gostosa que eu ia pegar e queria transar de luz apagada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ANNY (morena deliciosa)
    1 Respostas
    1804 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Lua (Mulata deliciosa) (49)98805-9679
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    0 Respostas
    638 Exibições
    Última mensagem por gsnovinho
  • Quanto é o valor justo de um programa?
    por RuivoBR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    31 Respostas
    2355 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog
  • Por que os atendimentos na região metropolitana de POA em geral são uma merda?
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”