Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

#1 Mensagem por ZeitGeist » 23 Nov 2019, 12:58

Estou percebendo faz um tempo que de cada 10 mulheres que vão parir, 9 usam de cesarias e de 10 que tem filhos 7 não conseguem amamentar ou param de ter leite antes dos 3 primeiros meses. Além de cada vez mais mulheres chegam aos 35 anos sem filhos, com o aumento dos idosos pelo mundo é capaz de os seres Humanos desaparecerem nos próximos 500 anos. Praticamente quase não se vê em hospitais pelo mundo mulheres conseguindo fazer parto natural.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

#2 Mensagem por Oliveira_BH » 23 Nov 2019, 21:55

Nossa, vou falar uma coisa pesadíssima aqui, mas fodas. (Visão de mundo peculiar a minha)

Eu particularmente, não quero ter filhos muito por que não concordo em perpetuar essa "espécie". Tomara mesmo que a raça humana seja extinta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

#3 Mensagem por O Tradutor » 24 Nov 2019, 09:01

Interessante. Como será aqui daqui a mil anos por exemplo ? Será que esse lance de inteligência artificial e robôs Será uma realidade ? Se vc parar p pensar e comparar 1950 com os dias atuais era outro mundo. E estamos falando só de 70 anos. Imagina 100,200, 1000 anos. Negócio é aproveitar enquanto estamos aqui. Daqui a pouco todo mundo aqui nem vai existir mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

#4 Mensagem por ZeitGeist » 24 Nov 2019, 12:07

Em alguns paises da Europa, só usam de cesárea nos partos se a mulher estiver morrendo ou não tiver jeito de passar a criança pela buceta. Se usássemos a ideia de Sparta que a mulher tem que parir da forma como a natureza planejou e prover o leite para a criança nos dias de hoje, com certeza mais da metade dos partos pelo mundo não aconteriam. E se a moça não puder ter leite ela que se fodesse.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

#5 Mensagem por ZeitGeist » 24 Nov 2019, 12:25

É possível que se os Humanos durarem os próximos 1000 anos, as mulheres perderem as tetas e talvez sofram alterações na buceta, já que para parir não esta funcionando.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

#6 Mensagem por nitobe » 24 Nov 2019, 12:37

Minha preocupação é oposta a essa. A população mundial não para de crescer (e envelhecer) e os recursos naturais são limitados. "A população mundial deve crescer em 2 bilhões de pessoas nos próximos 30 anos, passando dos atuais 7,7 bilhões de indivíduos para 9,7 bilhões em 2050, de acordo com um novo relatório das Nações Unidas." Pelas projeções atuais, em 2100 chegaremos a 11,2 bilhões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

#7 Mensagem por O Tradutor » 24 Nov 2019, 21:20

nitobe escreveu:
24 Nov 2019, 12:37
Minha preocupação é oposta a essa. A população mundial não para de crescer (e envelhecer) e os recursos naturais são limitados. "A população mundial deve crescer em 2 bilhões de pessoas nos próximos 30 anos, passando dos atuais 7,7 bilhões de indivíduos para 9,7 bilhões em 2050, de acordo com um novo relatório das Nações Unidas." Pelas projeções atuais, em 2100 chegaremos a 11,2 bilhões.
Isso em paises da africa e asia. Na europa ta ocorrendo isso ai que o zeit falou . populações na europa estão envelhecendo e não está sendo reposta. Dizem que algumas línguas vão desaparecer. Tipo o islandês e finlandês. Todos ali falam inglês. Mas acho q não somem não. Acho q as loirinhas caucasianas tipo suecas podem vir ser itens raros no futuro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

#8 Mensagem por nitobe » 27 Nov 2019, 02:01

A distribuição é bem desigual. Mas o fato é que a população do planeta não para de crescer. Uma hora terá que estacionar ou diminuir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alonso Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Ago 2018, 17:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

#9 Mensagem por Alonso Carlos » 27 Nov 2019, 09:19

Acho que isso é o de menos, tem tanta gente "perpetuada" com descendentes abandonados pelas ruas e orfanatos ou largados com as msol, que sinceramente se as pessoas começassem a adotar aqueles já foram paridos - como eu costumo dizer, são os abortados depois de nascidos - acredito que haveria um equilíbrio na população.
Todo mundo quer ter o seu "de raça" e não adotar um vira-lata, seja pet ou humano!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

#10 Mensagem por Tibério Vacariano » 27 Nov 2019, 12:56

Oliveira_BH escreveu:
23 Nov 2019, 21:55
Nossa, vou falar uma coisa pesadíssima aqui, mas fodas. (Visão de mundo peculiar a minha)

Eu particularmente, não quero ter filhos muito por que não concordo em perpetuar essa "espécie". Tomara mesmo que a raça humana seja extinta.
Isso se chama visão antinatalista e não tem nada de peculiar. Se você gosta do assunto e lê inglês (não sei de nenhuma tradução), recomendo "Better Never to Have Been: The Harm of Coming into Existence" (David Benatar).

Também simpatizo com a ideia. Inclusive, sempre que vêm um daqueles vegetarianos ou ciclistas chatos(*) me falar da minha "pegada ecológica" eu respondo que a única coisa que eles vão conseguir seguindo seus ideais será retardar a inevitável extinção da espécie humana. :D

(*) Absolutamente nada contra vegetarianos ou ciclistas que o fazem por questão de saúde ou econômica. Detesto generalizações! Estou falando só dos chatos dogmáticos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

#11 Mensagem por O Tradutor » 27 Nov 2019, 14:44

100 escreveu:
27 Nov 2019, 12:56
Oliveira_BH escreveu:
23 Nov 2019, 21:55
Nossa, vou falar uma coisa pesadíssima aqui, mas fodas. (Visão de mundo peculiar a minha)

Eu particularmente, não quero ter filhos muito por que não concordo em perpetuar essa "espécie". Tomara mesmo que a raça humana seja extinta.
Isso se chama visão antinatalista e não tem nada de peculiar. Se você gosta do assunto e lê inglês (não sei de nenhuma tradução), recomendo "Better Never to Have Been: The Harm of Coming into Existence" (David Benatar).

Também simpatizo com a ideia. Inclusive, sempre que vêm um daqueles vegetarianos ou ciclistas chatos(*) me falar da minha "pegada ecológica" eu respondo que a única coisa que eles vão conseguir seguindo seus ideais será retardar a inevitável extinção da espécie humana. :D

(*) Absolutamente nada contra vegetarianos ou ciclistas que o fazem por questão de saúde ou econômica. Detesto generalizações! Estou falando só dos chatos dogmáticos.
Kkkkkkk caralho esse pessoal e chato p cacete mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

#12 Mensagem por Oliveira_BH » 03 Dez 2019, 21:14

100 escreveu:
27 Nov 2019, 12:56
Oliveira_BH escreveu:
23 Nov 2019, 21:55
Nossa, vou falar uma coisa pesadíssima aqui, mas fodas. (Visão de mundo peculiar a minha)

Eu particularmente, não quero ter filhos muito por que não concordo em perpetuar essa "espécie". Tomara mesmo que a raça humana seja extinta.
Isso se chama visão antinatalista e não tem nada de peculiar. Se você gosta do assunto e lê inglês (não sei de nenhuma tradução), recomendo "Better Never to Have Been: The Harm of Coming into Existence" (David Benatar).

Também simpatizo com a ideia. Inclusive, sempre que vêm um daqueles vegetarianos ou ciclistas chatos(*) me falar da minha "pegada ecológica" eu respondo que a única coisa que eles vão conseguir seguindo seus ideais será retardar a inevitável extinção da espécie humana. :D

(*) Absolutamente nada contra vegetarianos ou ciclistas que o fazem por questão de saúde ou econômica. Detesto generalizações! Estou falando só dos chatos dogmáticos.
GPGuia também é cultura! Eu dei uma olhada rápida mas não consegui o livro em .pdf, mas depois vou procurar com mais tempo.

Mas sobre a peculiaridade dessa visão de mundo, convenhamos que não é algo que dê para falar abertamente para todo mundo. Se o fizer com certeza será olhado “torto”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

#13 Mensagem por Mirko » 03 Dez 2019, 22:59

ZeitGeist escreveu:
23 Nov 2019, 12:58
Estou percebendo faz um tempo que de cada 10 mulheres que vão parir, 9 usam de cesarias



Nesse aqui eu colocaria na conta do sistema de saúde, muito mais prático fazer uma cesária do que aguardar todo o processo do trabalho natural. o que você acha que a turma de branco prefere fazer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

#14 Mensagem por D K » 04 Dez 2019, 11:07

Mirko escreveu:
03 Dez 2019, 22:59
ZeitGeist escreveu:
23 Nov 2019, 12:58
Estou percebendo faz um tempo que de cada 10 mulheres que vão parir, 9 usam de cesarias



Nesse aqui eu colocaria na conta do sistema de saúde, muito mais prático fazer uma cesária do que aguardar todo o processo do trabalho natural. o que você acha que a turma de branco prefere fazer?

O Brasil é campeão no numero de cesáreas pq o medico do SUS recebe mais pra fazer cesárea do que parto normal, não tem nada a ver com aguardar o tempo do parto normal.......a cesárea aumenta o tempo de recuperação da mulher, além de ser mais perigoso por ser um procedimento cirúrgico, mas foda-se o importante é quanto o Doutor vai embolsar.....
A fim de limitar o excesso de cesáreas, o Congresso Mundial de Ginecologia recomenda por exemplo aplicar uma tarifa única para todos os partos, obrigar hospitais a publicar suas estatísticas, informar melhor as mulheres e melhorar a formação para partos normais.
fonte : folha de SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

#15 Mensagem por Mirko » 07 Dez 2019, 01:50

D K escreveu:
04 Dez 2019, 11:07
Mirko escreveu:
03 Dez 2019, 22:59


Nesse aqui eu colocaria na conta do sistema de saúde, muito mais prático fazer uma cesária do que aguardar todo o processo do trabalho natural. o que você acha que a turma de branco prefere fazer?

O Brasil é campeão no numero de cesáreas pq o medico do SUS recebe mais pra fazer cesárea do que parto normal, não tem nada a ver com aguardar o tempo do parto normal.......a cesárea aumenta o tempo de recuperação da mulher, além de ser mais perigoso por ser um procedimento cirúrgico, mas foda-se o importante é quanto o Doutor vai embolsar.....
Podemos crewr então que na rede privada a lógica é a mesma.

E em relação ao perigo do procedimento cirurgico, esse é bem simples, se não quem pode faria sempre o menos arriscado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Mulheres perdendo capacidade de continuar a espécie

#16 Mensagem por Tibério Vacariano » 07 Dez 2019, 08:44

Mirko escreveu:
07 Dez 2019, 01:50
D K escreveu:
04 Dez 2019, 11:07
O Brasil é campeão no numero de cesáreas pq o medico do SUS recebe mais pra fazer cesárea do que parto normal, não tem nada a ver com aguardar o tempo do parto normal.
Podemos crewr então que na rede privada a lógica é a mesma.
Na rede privada o problema é bem pior.[1] Não sei quanto custa um parto normal e uma cesárea, mas no fim das contas é tudo mesmo uma questão de dinheiro. Na cesárea o procedimento é mais rápido (pro médico) e o bebê nasce com hora marcada.


[1] https://www12.senado.leg.br/noticias/es ... cesarianas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”