O moderador ta ficando louco!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dipalha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2005, 18:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O moderador ta ficando louco!!!

#1 Mensagem por dipalha » 17 Mar 2005, 13:08

Ei cara vc ta louco meu, atrapalhando o divertimento da galera do forum que isso cara, vem me dizer que as idéia da gente fazer o lance juntar uma turma pra dividira as dispesas com as garotas de programa é favorecimento da protituição, que isso cara tu pirou de vez...afinal o que é favorecimento da protituição? se fosse alguma coisa relacionada com protituição infantil a sim...mas não é o caso é o caso de protiutuição com mulheres que fazem programas , mulheres que ganham a vida assim ou pq querem ou pq gostam e aí já passa a ser um problema delas, o fato é que elas existem e pronto! Agora vc me vem com essa vc só pode estar brincando né! e outra, protituição é o nome que vc ta dando ao tipo existente de relacionamento de cliente versos gp de programa se quer chamar assim tudo bem...só nao venha bancar um de dono da verdade pq até mesmo que nao combina com a proposta do forum, pq se for assim o forum inteiro deveria ser mudado pq ele é todo voltado pro assunto garotas de programa...
Falou!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: O moderador ta ficando louco!!!

#2 Mensagem por Zooboo » 23 Mar 2005, 16:16

dipalha escreveu:Ei cara vc ta louco meu, atrapalhando o divertimento da galera do forum que isso cara, vem me dizer que as idéia da gente fazer o lance juntar uma turma pra dividira as dispesas com as garotas de programa é favorecimento da protituição, que isso cara tu pirou de vez...afinal o que é favorecimento da protituição? se fosse alguma coisa relacionada com protituição infantil a sim...mas não é o caso é o caso de protiutuição com mulheres que fazem programas , mulheres que ganham a vida assim ou pq querem ou pq gostam e aí já passa a ser um problema delas, o fato é que elas existem e pronto! Agora vc me vem com essa vc só pode estar brincando né! e outra, protituição é o nome que vc ta dando ao tipo existente de relacionamento de cliente versos gp de programa se quer chamar assim tudo bem...só nao venha bancar um de dono da verdade pq até mesmo que nao combina com a proposta do forum, pq se for assim o forum inteiro deveria ser mudado pq ele é todo voltado pro assunto garotas de programa...
Falou!!!!!
Francamente, o moderador não está louco não. Fazer festinhas e dividir despesas é uma coisa, mas promover putas e pagar as despesas em grupo, pode ser considerado estímulo à prostituição, ou mesmo CAFETINAGEM. E cafetinar é crime, tipificado pelo codigo penal.

Portanto, amigo, tasi entendimentos entre foristas devem ser feitas via MP, ou por emial, para os interessados. Não se deve colocar no aberto, para não comprometer o forum.

T+
ZOOBOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”