Morar em capital ou interior, sexualmente falando?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Morar em capital ou interior, sexualmente falando?

#1 Mensagem por tio chota » 21 Dez 2019, 06:22

Camarada,

Acho que essa resposta nem no "Posto Ipiranga" vão te passar.

Como vc mesmo fala, existem uma série de variaveis que irão contribuir para sua vida "Fora da Lei" :mrgreen:

Perto de SP(Campinas) já é uma vantagem, pois poderá comer bem num preço mais justo.

No mais é pesquisar sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Morar em capital ou interior, sexualmente falando?

#2 Mensagem por O Tradutor » 21 Dez 2019, 07:17

Essa sua rota parece interessante. Talvez um cara como o dk que já rodou o Brasil inteiro possa responder. Se eu pudesse es
Colher um lugar para morar iria para liviv ou Odessa. Ambos na Ucrânia. A cidade parece que sobtem modelos. Algo impressionante. Ps - consegue arrumar emprego assim em se lugar q deseja ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Morar em capital ou interior, sexualmente falando?

#3 Mensagem por O Tradutor » 21 Dez 2019, 17:42

hank voithg escreveu:
21 Dez 2019, 16:07
tio chota escreveu:
21 Dez 2019, 06:22
Camarada,

Acho que essa resposta nem no "Posto Ipiranga" vão te passar.

Como vc mesmo fala, existem uma série de variaveis que irão contribuir para sua vida "Fora da Lei" :mrgreen:

Perto de SP(Campinas) já é uma vantagem, pois poderá comer bem num preço mais justo.

No mais é pesquisar sempre.

Campinas tá a 3 hrs/3hrs e meia da cidade almejada (Poços de Caldas).
RMBH tá a mais de 6hrs.
Ou seja, é mais fácil ir trepar em Campinas que na capital mineira.

Pelo que vejo nos anúncios de Campinas, tem coisa boa lá. Lá tem até feminista com axila e ppka cabeluda. Não que eu curta, mas é um perfil que nunca vi (gosto de coisas que fogem do comum).
Olha a atipicidade: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/marcela-gucci/

Mas a questão X tbm é outra. No fundo, eu acho que gostaria de ir pra roça pra tentar achar uma civil bonita. Pode ser um tiro no pé, haja vista que relacionamento sempre acaba da pior maneira (divórcio, treta, chifre, raiva, etc).
Sei lá...

Tô perdido. As vezes quero mudar, ir para um local que ngm me conheça. Outras vezes, desanimado com a vida, quero ficar onde estou e "aceitar" a vida do jeito que ela é.


Aproveitando que vc ratificou que no interior de SP tem coisa boa por menos, sabe pq essa discrepância? Falam que é a concorrência de SP que faz os preços ficarem atrativos.

coisa ridícula
menina toda peluda
isso suada deve feder p caralho

se se depilasse toda eu comia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Morar em capital ou interior, sexualmente falando?

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Dez 2019, 15:40

É relativo...

Grandes metrópoles, como SP e RJ, tem mais variedade de mulheres, locais e preços... Por outro lado, devido as distâncias e transportes, o acesso a determinadas putas pode ter um custo x benefício relativamente alto...

Aqui em Londrina, uma cidade média (500 mil habitantes), vc tem uma boa variedade de mulheres, principalmente iniciantes que vem das cidades menores ao redor, o que acaba criando uma boa variedade de putas. O acesso ao local das putas ou aos motéis, em qualquer região da cidade, é rápido e fácil, de carro próprio vc não vai levar mais do que 30 minutos do centro para qualquer região da cidade. Por outro lado, quando comparada as grandes metrópoles, a variedade de preço é menor, os preços da putaria parecem ser mais "tabelados", pelo menos nos sites e boates...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Morar em capital ou interior, sexualmente falando?

#5 Mensagem por Guigo® » 27 Dez 2019, 20:46

Vou compartilhar minha experiência em Alphaville (Grande SP), Campinas e São Paulo (Vila Olímpia).

Vivendo em Alphaville, se quisesse putaria boa, tinha que ir a São Paulo (com todos os benefícios e problemas que isto trás). Osasco, Barueri e Carapicuíba até tinham boates, mas de um nível que eu não encaro.

Em Campinas o jogo era ótimo! Eu gostava muito de marcar no motel com meninas free que anunciavam em sites.

Em Sao Paulo, no padrão que eu busco, há as meninas dos sites que atendem em flats (modelo que não me sinto a vontade), há as clínicas de massagem bacanas (que tenho ido bastante) e há as boates top, onde você gasta demais e tem que lidar com o trânsito infernal.

Não sei dizer como é em cidades pequenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Morar em capital ou interior, sexualmente falando?

#6 Mensagem por tio chota » 01 Jan 2020, 17:30

Na verdade, quem abriu esse tópico foi para vala(Banido).

Eu tambem já viajei e viajo muito , antes a trabalho, agora para festas e putarias ....

RJ,MG,DF,GO,PE, Argentina, Paraguai, Peru, Inglaterra, Espanha, Portugal e Escocia....

São Paulo ganha de mihão em todos os quesitos....Preço, qualidade, variedade, ETC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Morar em capital ou interior, sexualmente falando?

#7 Mensagem por Guigo® » 02 Jan 2020, 12:24

Flokki escreveu:
31 Dez 2019, 02:25
hank voithg escreveu:
21 Dez 2019, 16:07
Pelo que vejo nos anúncios de Campinas, tem coisa boa lá. Lá tem até feminista com axila e ppka cabeluda. Não que eu curta, mas é um perfil que nunca vi (gosto de coisas que fogem do comum).
Olha a atipicidade: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/marcela-gucci/
Putz, tem que ter muita tara em pêlos para encarar a filha do Chewbacca, a pequena wookiee realmente nunca viu uma navalha no sovaco, na boceta e no cu!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Em tempo: respeito o gosto de cada putanheiro! E se a wookiee anuncia é pq. tem quem pague!
Este assunto é algo que me intriga. Pessoalmente me sinto atraído por meninas jovens, magras, de rosto fino e bonito, pele e olhos claros, bem educadas e bem vestidas. Patricinhas vaidosas e bem criadas são o meu número! Não consigo encarar gordas, ou pardas, ou feias, ou ignorantes, ou esquisitas. Por mais gostosa que uma funkeira possa parecer, para mim, não rola. Não que eu não respeite estas pessoas, respeito todos, mas tesão não há e não consigo compreender os colegas que encaram qualquer camarão com o mesmo ímpeto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Morar em capital ou interior, sexualmente falando?

#8 Mensagem por tio chota » 02 Jan 2020, 19:40

Galera...

O tópico é : Morar em capital ou interior, Sexualmente falando

Será que é dificil manter o foco nisso :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Morar em capital ou interior, sexualmente falando?

#9 Mensagem por peembaixo » 03 Jan 2020, 01:43

Acho que a diferença entre uma cidade pequena e uma grande é que na grande, você está comendo alguém e ninguém tem nada a ver com isso. Já no interior, em cidades pequenas, todos sabem quem já comeu, quem está comendo e se você está comendo sozinho ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Morar em capital ou interior, sexualmente falando?

#10 Mensagem por Rodrigão » 04 Jan 2020, 09:56

Eu acho que numa cidade pequena...você terá que gastar mais tempo e mais gasolina para comer PUTAS
gasto esse que pode ser equilibrado no preço pego pela PUTA e no tempo que se fica com ela...


Aqui em SP você pode usar o transporte coletivo para se locomover....MAS...vai gastar mais no preço pago a PUTA.

sinceramente...acho que ambos os casos se gasta mais que o mínimo necessário.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de local p/ atender/morar
    2 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Mulher madura do Interior
    por crisnevesbahia » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por crisnevesbahia
  • Ester - Capital Sexy
    4 Respostas
    695 Exibições
    Última mensagem por johnmagico
  • Procuro massagista tantrica SP capital
    por forista_sorocaba » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Mirante
  • Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?
    3 Respostas
    801 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”