Apenas adapte-se a sua situação financeira

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Apenas adapte-se a sua situação financeira

#1 Mensagem por Mirko » 02 Jan 2020, 13:26

Ao contrário de alguns eu não tenho a solução para a bosta que está este mercado.

Ia postar isso no RJ mas como a participação lá é muito pequena vou dividir essa perola da depressão e ao mesmo tampo da comédia com os confrades.

O cenário do RJ se transformou em um deserto com a maioria das opções sendo de putas de $500/h e não sei se por essa razão, temos tendo temporadas de putas de fora, muitas dessas gaúchas oriundas do Paraná.

2 anúncios de putas gaúchas com o texto praticamente iguais pipocaram no mu whatsapp:

"Cada experiência é diferente e eu crio uma ligação genuína com cada pessoa que conheço. Eu adoro o meu trabalho, porém o que farei ou não depende de compatibilidade, conforto e higiene pessoal; Nada mata mais o humor do que a falta de higiene."

Aqui o empoderamento em ação, tem razão em alguns pontos, mas que deveriam ser a norma de qualquer ser humano:

"Não tolero em hipótese alguma:
Falta de respeito;
ignorância;
Abordagens grotescas e vulgares.
Eu escolhi esse trabalho porque gosto do que faço, do dinheiro que ganho e das pessoas maravilhosas que tive o prazer de conhecer através dele. Não tolerarei grosserias, ou qualquer proposta que ultrapasse os meus limites ou riscos à saúde.

EXIJO RESPEITO!"


Aqui a piada que deu origem ao nome do tópico:

"Investimento
O valor é IRREDUTÍVEL! portanto, não questione e nem tente barganhar. Apenas adapte-se a sua situação financeira

Tempo Valor
1 hora R$ 500
1 e meia hora R$ 750
2 horas R$ 1000"


Um valor razoável para o trabalhador médio brasileiro, aquela história de putaria é para quem tem dinheiro nunca foi tão verdade.

Para agregar valor a puta tem todos os seu tópicos em ingles, me senti em uma reunião na multinacional que trabalhei:

Incall & Outcall/Dinner and Dessert (3 horas)/A Wonderful Night (10 horas)/FLY ME TO YOU ( Viagens)

e pasmem:
Spoil me / Gifts (mimos)
Uma lista de presente se algum FDP além de pagar os valores ainda quiser dar um presentinho

O perfil dela no site era algo entre uma abordagem empoderada "adora incomodar os hipócritas e pisar nos paradigmas da sociedade." e algo vindo da Disney "Minha pele sedosa, cabelos de fogo e olhos amendoados são seus para explorar." e a justificativa pelo cachê excessivo "Os valores são pensados não só pela beleza, corpo e atrativos visuais, mas sim pelo conjunto de uma boa companhia, do diálogo, da sedução, da espontaneidade e o principal, sou altamente seletiva sobre quem eu conheço, somente alguns rapazes serão aceitos para que eu possa tornar cada encontro especial e único."

E não dá o cu, não insistam...

A outra puta tinha bastante deste mesmo texto, incluido o titulo do topico mas devia estar com as pregas estouradas neste fim de ano, pois disse que não estava fazendo anal, mas que este pode sim ocorrer, dependendo do seu tamanho e grossura, porém a duble de puta analisaria pessoalmente. Logicamente com taxa extra de 100 ao seu já alto cachê e que ainda aumenta com o tempo de programa.

Ela so tolera 10 minutos de atraso.

E para fechar no dia 31 ela trabalhou com um adicional de R$ 100 a hora.

Como um camarada meu falou daqui a pouco vai ter que rolar uma consulta jurídica para ter uma relação com uma perva.

Não trouxe nada que ninguém tenha visto, mas não sei se seria a palavra correta, mas me assusta como isso tem sido muito mais a norma do que a exceção.

Um feliz 2020 para todos, rumo a extinção da putaria como ela foi conhecida por alguns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#2 Mensagem por O Tradutor » 02 Jan 2020, 13:44

Eu acho que tudo isso é, em grande parte, culpa dos próprios clientes que aceitam essas condições. Sem mais. Nem perco mais tempo olhando mulher de site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#3 Mensagem por Sander_Knight » 02 Jan 2020, 18:56

Sao as putas nutella. Adoram fazer doce e botar banca de empoderadas para os clientes e potenciais clientes.
Mas quando estao com seu mor- ze droguinha, a coisa muda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#4 Mensagem por tio chota » 02 Jan 2020, 19:51

Eu fico muito triste, pois se os putanheiros fossem mais seletivos e participativos, poderiamos comer melhor e pagar menos.

Aceitar algumas situações impostas pelas "Capivaras", tambem são coisas de outro mundo. :shock:

Enfim, o "Pulo do Gato", é ler muito , pesquisar, acreditar só em foristas com "Histórico bom", e "Ter sorte..muita sorte" :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#5 Mensagem por Mirko » 02 Jan 2020, 23:19

tio chota escreveu:
02 Jan 2020, 19:51
Enfim, o "Pulo do Gato", é ler muito , pesquisar, acreditar só em foristas com "Histórico bom", e "Ter sorte..muita sorte" :)
Tio, e como fazer em praças que o GPguia foi preterido por um forum gerido por um cafetão e que a puta tem direito a resposta?

Difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#6 Mensagem por thor_2013 » 03 Jan 2020, 01:08

E eu pensando que a putaria em BH está ruim...já vi que no Rio não irei conferir tão cedo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#7 Mensagem por peembaixo » 03 Jan 2020, 01:13

É por isso que eu gosto de puta de rua, área trash ou qualquer lugar barato. Não dou conversa pra puta cara. Mas fora de São Paulo, isso se torna um problemão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#8 Mensagem por nitobe » 03 Jan 2020, 03:59

Nunca pensei em uma puta como sendo a mulher dos meus sonhos em termos de beleza física. As putas serviram-me muito mais para esvaziar o saco, em uma transa bem intensa e completa, por um preço acessível, nos períodos em que não conseguia namorar uma civil do meu gosto. Comer putas de rua e de prédios do centro me tornou um tanto "casca grossa" e sem interesse em pagar caro para um rostinho bonito. Na medida do possível, escolhia a mais bonita, mas sem deixar pesar no bolso.

Nas grandes cidades, existe um contingente de homens (casados ou solteiros) bem estabelecidos que se dispõem a pagar para comer mulheres que desejam muito e que não estão a seu alcance, por diferentes motivos. Alguns pesquisam preços e condições; outros se iludem com as fotos produzidas e pagam o que elas pedem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#9 Mensagem por tio chota » 03 Jan 2020, 06:51

Esse papo de "Capivara" , que não reduz o preço, e igual a acreditar em Papai Noel e Coelho da Páscoa.

Deixa chegar as contas do final do mês, boletos , aluguel e outras "Comprinhas", o preço baixa sim.

O grande problema é que temos os "BOPs", que se vangloriam de comer a mina, pagar o preço absurdo pedido, ainda leva um vinho e um chocolate para a "Princesa".

Depois posta assim:

- Otimo custo beneficio - Poderia até cobrar mais caro ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#10 Mensagem por narcisista0123 » 03 Jan 2020, 10:04

Não ultrapasso o meu limite. E não deixo faltar nada em casa. Tenho uma verba para putaria e não extrapolo. Se for acima de 300 nem vou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#11 Mensagem por Fire Action » 03 Jan 2020, 12:24

Culpa no fundo é do próprio putanheiro
Uns tem grana é pagam sem acreditar que dinheiro não aceita desaforo
Outros juntam os cacos e pagam
Geralmente atendimento de mediano pra baixo
E os putos ainda postam enfeitando
Ate nas clinicas tem isso
Acordos com casas
E benefícios as próprias e suas piranhas
O tal sindicato de canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Jan 2020, 21:03

Uma frase clichê e antiga na putaria:
"Existem putas para todos os bolsos"

Fato. Mesmo em uma cidade como o Rio de Janeiro, por sua fama turística que naturalmente eleva os preços da putaria, é possível encontrar vagabundas financeiramente mais acessíveis. Muitas vezes não é prático nem fácil, mas é possível.

No mais, só reforço o que já foi dito: a culpa não é de quem cobra, mas sim, de quem paga. Se sujeito aceita pagar $500 ou $700 a hora com uma puta, pq a meretriz vai cobrar menos? Putas são vagabundas, mas não necessariamente, burras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#13 Mensagem por Rodrigão » 04 Jan 2020, 09:35

Enfim, agora, pelas postagens vistas em 2020...ando vendo que o preço alto das putas e a má qualidade do atendimento delas anda afetando outros foristas também...

hehhehe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#14 Mensagem por tio chota » 04 Jan 2020, 11:58

Olha só o que acontece:

Aqui em BH temos a Rua Guaicurus, com vários hoteis estilo "Sobe desce".... Preços na faixa de R$ 30,00 a 70,00 a rapidinha.

Nos ultimos dias já vi camaradas, irem nessas meninas para programas um pouco mais longos a preços de R$ 250,00 a 300,00

lógico que deve ser um atendimento diferenciado, só que num local não apropriado em higiene.

Claro que isso colabora para alavancar os preços já absurdos das putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#15 Mensagem por Mentalista » 04 Jan 2020, 12:39

Para minha região R$500 é a capa de revista. R$1,000 então nem se fala, esse valor ai é uma capa de revista por no minimo três horas ou um pernoite. Aqui a média é entre R$150 a R$250 no máximo, e a região é turística, mas não é inflacionado o preço como em outros cantos.

Eu particularmente só pago até R$250 por uma hora e meia, acima desse valor prefiro não arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#16 Mensagem por Sander_Knight » 04 Jan 2020, 13:01

Ja me adaptei faz tempo. Problema são as quengas que aumentam para manter seus padroes de vida. Muita puta que nao vale 50 conto o programa cobra 300 porque "ela merece".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#17 Mensagem por Mirko » 05 Jan 2020, 14:08

Fodedor Municipal escreveu:
03 Jan 2020, 21:03

Fato. Mesmo em uma cidade como o Rio de Janeiro, por sua fama turística que naturalmente eleva os preços da putaria, é possível encontrar vagabundas financeiramente mais acessíveis. Muitas vezes não é prático nem fácil, mas é possível.
Temos de concordar de que quando para achar algo que deveria ser uma diversão e isso não é mais prático e fácil já começa a complicar, correto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RafaMathias
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mar 2019, 17:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#18 Mensagem por RafaMathias » 05 Jan 2020, 21:44

O pior é que do jeito que a coisa vai em alguns anos teremos que levar a puta pra jantar, colocar terno e gravata, pagar vinho e dar flores, além dos R$500,00 do programa que é claro que só vai acontecer se ela quiser... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#19 Mensagem por Alexandremk » 05 Jan 2020, 22:50

rumo a extinção da putaria como ela foi conhecida por alguns.
No frigir dos ovos viramos fósseis. :lol:
Já desencanei das mulheres. Sobretudo o meretrício. O dia que a impotência bater de vez espero singelamente ter batido as botas. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#20 Mensagem por Alexandremk » 05 Jan 2020, 23:12

Rodrigão escreveu:
04 Jan 2020, 09:35
ando vendo que o preço alto das putas e a má qualidade do atendimento delas anda afetando outros foristas também...
Será mesmo?
No mais eu vou dar risada o dia em que desinflação bater o meretrício. Até lá os foristas vão pagar. Ou faz como eu, vivo praticamente inativo nos tds. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#21 Mensagem por DenaoPutao » 06 Jan 2020, 00:38

Fodedor Municipal escreveu:
03 Jan 2020, 21:03
Uma frase clichê e antiga na putaria:
"Existem putas para todos os bolsos"

Fato. Mesmo em uma cidade como o Rio de Janeiro, por sua fama turística que naturalmente eleva os preços da putaria, é possível encontrar vagabundas financeiramente mais acessíveis. Muitas vezes não é prático nem fácil, mas é possível.

No mais, só reforço o que já foi dito: a culpa não é de quem cobra, mas sim, de quem paga. Se sujeito aceita pagar $500 ou $700 a hora com uma puta, pq a meretriz vai cobrar menos? Putas são vagabundas, mas não necessariamente, burras...
Concordo com o FM e digo mais: são burras sim, ao invés de fazer apenas um programa de 500 bozos por ex, poderia fidelizar os clientes cobrando menos por uma foda completa, assim ganharia mais e teria indicações dos carentões que saem diversas vezes com a vagabunda ...

Puta que cobra 500 pila normalmente tem trampo esporádico, irregular, por mais que tentem pagar de famosinha não é qq um que se dispõe dessa grana frequentemente com a mesma rapariga . Volta e meia algum endinheirado privatiza a puta de tal maneira que acaba a tirando da vida momentaneamente, enquanto tiver dinheiro pra torrar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Jan 2020, 20:25

Mirko escreveu:
05 Jan 2020, 14:08
Fodedor Municipal escreveu:
03 Jan 2020, 21:03

Fato. Mesmo em uma cidade como o Rio de Janeiro, por sua fama turística que naturalmente eleva os preços da putaria, é possível encontrar vagabundas financeiramente mais acessíveis. Muitas vezes não é prático nem fácil, mas é possível.
Temos de concordar de que quando para achar algo que deveria ser uma diversão e isso não é mais prático e fácil já começa a complicar, correto?
Não tiro sua razão... Mas não é das putas que cobram caro que vc tem que reclamar... eu, se fosse puta e tivesse trouxas para bancar a minha hora por $500 ou mais, pq iria cobrar um preço menor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Apenas adapte-se a sua situação financeira

#23 Mensagem por Mirko » 12 Jan 2020, 22:06

Fodedor Municipal escreveu:
09 Jan 2020, 20:25

Não tiro sua razão... Mas não é das putas que cobram caro que vc tem que reclamar... eu, se fosse puta e tivesse trouxas para bancar a minha hora por $500 ou mais, pq iria cobrar um preço menor?
Cara, olha ai meu contador, não fiz dez TDs na minha vida, a coisa está ruim e o mercado aqui inflacionou para caramba, coisa que aparenta valher a pena esta por esses preços.

E referente a reclamação, achei esse texto afrontoso, somente isso.

Se tivesse ainda gostosas por 400 reais 2 horas com certeza não viria aqui reproduzir o texto da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”