Ausência de objetividade quase que completa nos Test Drives escritos no GPGuia e em demais fóruns online de prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blanka Mackenzie
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2020, 18:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ausência de objetividade quase que completa nos Test Drives escritos no GPGuia e em demais fóruns online de prostituição

#1 Mensagem por Blanka Mackenzie » 02 Jan 2020, 18:54

Gírias bregas, piadas ruins, poesias, sugestões de música, histórias de aventura. São laudas, laudas e mais laudas de coisas inúteis que a gente precisa ler com atenção para lá no final descobrir que era mais uma história sobre um programa medíocre com o clássico papai-e-mamãe e gozada dentro da camisinha, muitas vezes custando o olho da cara.

Na metade da década de noventa quando eu ainda não tinha computador (nem eu e nem a grande parte da sociedade) eu já imaginava a existência disso aqui e pensava grande. Jamais cogitaria a hipótese de no futuro me encontrar com essa ferramenta espetacular e me deparar ao abrir essa verdadeira Caixa da Pandora com homens carentes que parecem que estão mais preocupados tentando ser o novo Nelson Rodrigues do que em passar as informações precisas e necessárias para os foristas sentirem inspiração para ir ver uma acompanhante ou simplesmente se sentirem motivados a ignorá-la.

Esse problema não é uma exclusividade do GPGuia. É de todos os fóruns brasileiros porque as figurinhas são carimbadas. Os caras com as fotos do Clint Eastwood e do Charlie Sheen puxam o trio elétrico da mediocridade, mas ele não estão nem de longe sozinhos.

É um apelo que eu faço à vocês: sejamos mais concisos, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Ausência de objetividade quase que completa nos Test Drives escritos no GPGuia e em demais fóruns online de prostitu

#2 Mensagem por ZeitGeist » 03 Jan 2020, 00:33

Eu não faço apelo a ninguém e digo, faça TDs melhores que os que disse serem ruins. Se quer estórias fantásticas compre o 50 tons de cinza!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blanka Mackenzie
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2020, 18:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ausência de objetividade quase que completa nos Test Drives escritos no GPGuia e em demais fóruns online de prostitu

#3 Mensagem por Blanka Mackenzie » 03 Jan 2020, 07:36

ZeitGeist escreveu:
03 Jan 2020, 00:33
Eu não faço apelo a ninguém e digo, faça TDs melhores que os que disse serem ruins. Se quer estórias fantásticas compre o 50 tons de cinza!

Eu não quero ser grosso e nem mal-educado, mas não consigo acreditar que você leu o que eu escrevi. Se leu, não entendeu nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Ausência de objetividade quase que completa nos Test Drives escritos no GPGuia e em demais fóruns online de prostitu

#4 Mensagem por wheresgrelo » 03 Jan 2020, 10:44

Nobre,

Entendo o que quer dizer, porém, analisando os atuais TDs e os TDs dos idos anos 2006 a 2010,
verifico que o que houve foi uma Robotização das postagens.

Se verificar com maior critério verá que antigamente se postava com o intuito de dar verossimilhança
ao que ocorreu, às características da prestadora, aos detalhes do Td.

Hoje o que se vê é pura propaganda, e nada mais.

Alvissaras

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Ausência de objetividade quase que completa nos Test Drives escritos no GPGuia e em demais fóruns online de prostitu

#5 Mensagem por Fire Action » 03 Jan 2020, 11:55

Se passa por homem
Nick de mulher
Criticas a tudo
Muito simples
Se não gosta
Não leia
Como sei que vai dar merda
E não To a fim de limpar
Fecho
E breve
Vala
Bem objetivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”