Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mulher feia é mulher?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 46
Oral Sem:Sim 0Não 46
Beija:Sim 0Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Mulher feia é mulher?

#1 Mensagem por Guigo® » 09 Jan 2020, 11:55

Entendo que pode ser complicado eu comentar sobre a beleza do corpo do outro uma vez que sou gordo. Contudo, apesar da minha própria pança, nunca namorei, peguei ou contratei mulher gorda. Meu radar para mulheres é demasiadamente estreito e me sinto atraído por um padrão bem específico tipo coelhinha/patricinha caucasiana, magra, de pele clara, bem cuidada, na moda e rica. Mulheres gordas e/ou ignorantes e/ou com pele feia e/ou com cabelo estranho e/ou mais morenas e/ou com traços nortistas/negros definitivamente não me atraem.

Talvez eu seja demasiadamente fresco... e isto fique ainda mais estranho dado o meu formato esférico. Contudo para além de minhas preferências vejo que há no mundo uma quantidade enorme de mulheres que fogem ao meu tipo, mas que fazem felizes e plenamente satisfeitos muitos caboclos por aí.

Assim, pergunto: beleza é fundamental? Quanto importa? Como os colegas encaram as meninas menos bem desenhadas? Dá para fechar os olhos e mandar bala?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mulher feia é mulher?

#2 Mensagem por narcisista0123 » 09 Jan 2020, 13:16

A beleza é relativa, o que para uns é belo, para outros é feio. SE não fosse assim, não teriam os apreciadores das BBW, as mais cheinhas, as todas tatuadas.
Pagando escolho as que mais me atraem, normalmente morenas, mulatas, Loiras não me agradam tanto, embora já peguei algumas.

Enfim vida segue.

Link:
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3 Mensagem por JapanBlackJack » 09 Jan 2020, 14:31

Já dizia a famosa frase: "beleza está nos olhos de quem vê".
E acho q é a mais pura verdade, beleza é relativo.
Qtas vezes alguém comenta q tal garota é bonita e só vc acha, ou do contrário, todos acham bonita e vc não acha ?
Fora q as pessoas gostam/acham bonito uma certa característica na moça e nem todo mundo se sente atraído por isso.

Isso estou falando esteticamente pq se for levar pro lado da simpatia, às vezes a garota nem é tão bonita porém ela é simpática, agradável e educada e isso a torna bonita.

Já saí com garotas (putas e civis) meio feinhas (porém gostosas) mas q se fosse levar em consideração a beleza do rosto, eu não sairia.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por Alexandremk » 09 Jan 2020, 19:40

Responderia de outra forma com outra pergunta: A mulher em questão é atraente?
Cansei de apreciar mulheres com rosto da qual esteticamente não é dos mais belos, mas quando observa a silhueta dela sobretudo a bunda, o primeiro pensamento que vem: Essa dá um bom caldo. :twisted:
Mulher bonita( de rosto ) é minoria mais que absoluta. Portanto o que vale mesmo é a silhueta corporal e claro todo o gestual que ela faz. Nem toda mulher bela é sensual e vice-versa.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Jan 2020, 20:12

Levando em consideração que tem homem que paga para comer mulher velha e gorda, como que se vai definir beleza ou atratividade de uma mulher?

Entre tantas coisas relativas na relação homem x mulher, a "beleza" talvez seja a mais relativa delas...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Alexandremk » 09 Jan 2020, 21:18

:lol: O autor do tópico não tem apreço por mulheres gordas sendo que o mesmo reconhece o próprio sobrepeso. Acredito que a maioria não tem nenhum apreço por uma mulher gorda e menos ainda com a senilidade combinada com a obesidade.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Guigo® » 09 Jan 2020, 23:48

Alexandremk escreveu:
09 Jan 2020, 21:18
:lol: O autor do tópico não tem apreço por mulheres gordas sendo que o mesmo reconhece o próprio sobrepeso. Acredito que a maioria não tem nenhum apreço por uma mulher gorda e menos ainda com a senilidade combinada com a obesidade.
Toda relação tem uma cota conjunta de pança. Como eu já gastei quase toda cota, sobre no máximo 55kg para a mulher.

:lol:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Alexandremk » 10 Jan 2020, 06:22

Guigo® escreveu:
09 Jan 2020, 23:48
Alexandremk escreveu:
09 Jan 2020, 21:18
Toda relação tem uma cota conjunta de pança. Como eu já gastei quase toda cota, sobre no máximo 55kg para a mulher.

:lol:
Pança... lembra lipoaspiração

Link:
🔗

SuperH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por SuperH » 10 Jan 2020, 10:05

Primeira vez que posto ...
Sei que muitos irão "zoar". mas sabe, tenho um tesão "monstro" pela Joice Hasselmann...
Abraços a todos!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10 Mensagem por Rodrigão » 10 Jan 2020, 10:07

Guigo® escreveu:
09 Jan 2020, 11:55
Entendo que pode ser complicado eu comentar sobre a beleza do corpo do outro uma vez que sou gordo. Contudo, apesar da minha própria pança, nunca namorei, peguei ou contratei mulher gorda. Meu radar para mulheres é demasiadamente estreito e me sinto atraído por um padrão bem específico tipo coelhinha/patricinha caucasiana, magra, de pele clara, bem cuidada, na moda e rica. Mulheres gordas e/ou ignorantes e/ou com pele feia e/ou com cabelo estranho e/ou mais morenas e/ou com traços nortistas/negros definitivamente não me atraem.

Talvez eu seja demasiadamente fresco... e isto fique ainda mais estranho dado o meu formato esférico. Contudo para além de minhas preferências vejo que há no mundo uma quantidade enorme de mulheres que fogem ao meu tipo, mas que fazem felizes e plenamente satisfeitos muitos caboclos por aí.

Assim, pergunto: beleza é fundamental? Quanto importa? Como os colegas encaram as meninas menos bem desenhadas? Dá para fechar os olhos e mandar bala?
Faço 2 perguntas ao autor do tópico:

1- qual a sua idade ?

2- quantas bucetas nesse perfil especifico que você diz gostar você já comeu ?

Rodrigão.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#11 Mensagem por O Tradutor » 10 Jan 2020, 10:44

SuperH escreveu:
10 Jan 2020, 10:05
Sei que muitos irão "zoar". mas sabe, tenho um tesão "monstro" pela Joice Hasselmann...
Abraços a todos!
Eu peguei uma coroa ontem no estilo dela. Gostei muito não. Mas tinha os seios bem fartos, tipo seios de coroa mesmo e a bunda grande, porém batida. Tava querendo fugir um pouco do padrão que saio , que são novinhas e magrinhas. Mas foi decepcionante pois a sócia da Joice hasselmann não veio cheirosa , tipo vc comer aquela atendente da clínica no final do expediente ali mesmo no consultório.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Guigo® » 10 Jan 2020, 12:12

Rodrigão escreveu:
10 Jan 2020, 10:07
Guigo® escreveu:
09 Jan 2020, 11:55

Faço 2 perguntas ao autor do tópico:

1- qual a sua idade ?

2- quantas bucetas nesse perfil especifico que você diz gostar você já comeu ?

Rodrigão.
1 - Tenho 39 anos

2 - Todas as mulheres que me relacionei foram neste perfil. Entre namoradas, esposa e colegas, cerca de 20.

Se colocar as GPs na conta, aí o número explode. Lembrando contudo que em números de transas, foram muito menos vezes com GPs, embora a variedade tenha sido muito maior.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#13 Mensagem por O Tradutor » 10 Jan 2020, 14:02

P vc coroa e a partir de quantos anos? P mim coroa e de 38,39 ate 45 ....até 49....depois dos 50 e veia....E depois dos 60 idosa. P mim milf e coroa e a mesma coisa. Milf ( mom i would fuck)... Essa Joice mais novo devia ser top. Tem mulher feia que fode bem....as vezes quando quero ficar com tesão em uma feia vou no xvideos e olhos os videos de uma cara chamado binho ou ted , eu acho, o cara come umas feiosas com gosto ...que da até vontade de pegar uma daquelas....depois colo o link aqui ...O maluco come as feias com gosto....vale a pena ver os videos dele

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Alexandremk » 10 Jan 2020, 14:08

SuperH escreveu:
Abraços a todos!

Ela foi musa de muitos por aqui. Ela é bonita não dá para negar isso. Infelizmente ela caminha para a obesidade mórbida.
Se ela for para a faca vira maracujá seco em dois palito. :shock:
Essa terá uma velhice triste.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Guigo® » 10 Jan 2020, 14:23

SuperH escreveu:
Abraços a todos!
A Joice Hasselmann é sim uma mulher bonita, apesar de fofa.

Eu não sinto tesão por ela, mas a admiro muito e sim, a considero uma mulher bonito e incrível.

Link:
🔗

Responder